Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Tangela's
Tangela's
Mensagens : 14
Pontos : 4036
Honra : 0
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26
Localização : Ibatiba
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Diário dos Sonhos de Tangela's

Sex Abr 26, 2013 9:44 pm
Algum dia de março.

Meu primeiro sonho não-lúcido que consegui me lembrar. No começo estava em um galpão todo escuro não conseguia ver o teto, nem as paredes nada so uma escuridão total, e não conseguia ver o fim, então começei a correr e correr e nunca percebia que chegava a algum lugar ( para falar verdade parecia que minhas pernas estavam se movendo mais não saia do lugar ) então começei a ver uma luz bem no fundo, so que uma luz fraca, começei a correr mais e mais para tentar alcança-la mais nunca percebendo diferença, depois de muito e muito tempo acordei com minha mãe me chamando.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Sex Abr 26, 2013 9:49 pm
Que sonho estranho byakuran, kkkkkkkkkkk lol logo logo lembrar dos seus sonhos :cheers:
Tangela's
Tangela's
Mensagens : 14
Pontos : 4036
Honra : 0
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26
Localização : Ibatiba
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Sex Abr 26, 2013 9:53 pm
Também em algum dia de março na mesma semana.

Esse sonho foi parecido com o primeiro, pórem dessa vez estava subindo uma escada tipo essas em torres. Quando começei a subir tinha um cara esperando no canto ele me parou e perguntou o que eu estava fazendo, não dei bola e continuei subindo e essa cena se repetiu por várias e várias vezes até que decidi parar e conversar ele perguntou o que eu estava fazendo respondi estou subindo uma escada, ele disse você tem certeza que é isso, e falei tenho ué isso não é uma escada, e ele falou novamente tem certeza e ao falar isso minha visão começou a se revirar e do nada apareço numa sala branca e ele perguntando o que você está fazendo e nesse momento acordei.
Tangela's
Tangela's
Mensagens : 14
Pontos : 4036
Honra : 0
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26
Localização : Ibatiba
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Sex Abr 26, 2013 9:54 pm
The master eu me lembro de 3 agora irei escrever meu último que foi na quarta feira passada.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Sex Abr 26, 2013 9:59 pm
Cara, sonho bem estranho msm kkkk. Sonhar que corre sem sair do lugar em um galpão escuro! Continua anotando seus sonhos mano, tenho certeza que logo logo estara postando sonhos lucidos aqui no forum!
Tangela's
Tangela's
Mensagens : 14
Pontos : 4036
Honra : 0
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26
Localização : Ibatiba
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Sex Abr 26, 2013 10:04 pm
Dia 17 de abril de 2013, meu terceiro sonho não-lúcido que me lembro.

Nesse dia tinha conversado com a minha ex (não irei citar nomes) sobre relacionamento e tals, e no sonho a primeira coisa que me lembro e de esta passeando com ela, passamos por lugares lindos e continuamos andando ate que paramos sentamos em baixo de um árvore monstruosamente gigante, e ficamos abraçados, logo após passa um homem já de idade com um terno preto, e fica encarando a gente, deixamos de lado e ficamos ali encostados um no outro e ele continua se passando por ali por algumas vezes, e do nada aparece meu irmão perguntando o que eu estava fazendo naquele lugar e com ela, respondi que só estava dando um passeio, ai ele viro isso não pode acontecer vocês terminaram, por um instante não quis acreditar mais foi inevitável, do nada ela desaparece e eu me encontro em um local totalmente diferente do que tava, era uma reunião de família que particularmente nunca tinha visto na minha vida. Converso com meu primo e tals ele pedi pra eu passar para ele a maionese quando tento pega-la ela começa a se mexer e não consigo pega-la logo apos tropeço em uma pedra que estava no chão e caio em cima da faca que estava cortando a carne, não sentindo nada e vendo só o sangue jorrar, penso que não sou normal e o sangue continuou saindo sem parar, e nesse instante minha mãe novamente me acorda para arrumar para ir pra escola.
Tangela's
Tangela's
Mensagens : 14
Pontos : 4036
Honra : 0
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26
Localização : Ibatiba
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Sex Abr 26, 2013 10:05 pm
Killer já tive 2 sonho lúcido que pretento postar agora mais ele foi muito curto e particularmente eu fiz uma grande burrada.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Sáb Abr 27, 2013 12:38 pm
Tangela's escreveu:Killer já tive 2 sonho lúcido que pretento postar agora mais ele foi muito curto e particularmente eu fiz uma grande burrada.
Ah cara, li teus sonhos lucidos (eu não tinha visto que vc tinha postado). Parabens por ter ficado lucido mano!
Tangela's
Tangela's
Mensagens : 14
Pontos : 4036
Honra : 0
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26
Localização : Ibatiba
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Sáb Abr 27, 2013 1:34 pm
Vlw!!! mais foram poucos e muito rapidos kkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Seg Set 16, 2013 9:27 pm
olá Tangela's, eu li os seus sonhos, e eles não são curiosos ou estranhos por acaso. olha eu tenho bom conhecimento em psicanálise junguiada e sei interpretálos.

o seu primeiro e segundo sonhos mostram uma semelhança incrível apesar de se passar em ambientes diferentes, mas nos dois você deixou a entender que estava vagando em círculos e não chegava a lugar nenhum, tanto na escada quanto no escuro. uma luz ou um personagem conselheiro que representa o seu ego na tentativa de fazé-lo achar a consciência verdadeira das causas ou conflitos que esteja enfrentando.

resumindo: inconscientemente você busca algo, e a psicologia aponta para a individualização e inteiridade, e está andando em círculos e não sabe oque procurar exatamente ou aonde.

no sonho com a sua ex: ela parece representar o conteúdo anímico do seu inconsciente, ela representa algum tipo de personalidade, gosto ou qualquer coisa que alguém o forçou a deirxar, sejá lá oque for, sociedade, grupo que faz parte, não sei. isto porque o seu irmão aparece falando que vocês haviam terminado e não podiam continuar juntos, ele representa o seu "super ego" tendando força-lo a acreditar que não pode mais voltar a ter os mesmos gostos ou seja lá oque for que tinha antes. o velho de terno escuro, e você fez questão de salientar que usava terno

imagino que porque era uma roupa estranha para a ocasiam.

preto não é a cor do demônio, e sim do desconhecido e do inconsciênte humano.

o arquétipo do velho é muito comum em sonhos e histórias, ele é um conselheiro ou um observador da cena, ele representa o inconsciênte quando motor e dirigente, eu interno, que apenas observava ou seja estava dirigindo o roteiro do sonho.

a enorme árvore que você disse que vocês ficaram no sonho sujere a busca pela integridade e individualização, ou seja sua personalidade natual, que alguém está tentando tirar de você.

talvez seus medos, de alguma coisa que alguém disse que deveria abandonar, e que você reprimui, sei lá.

o cenário mudou e você estava tentando pegar a maionese e feriu-se com uma faca que cortava mas parece que você não sentia dor embora o sangue continuasse jorrando.

PRESTE BASTANTE ATENÇÃO: a maionese parece ser um alimento e algo que você desejava pegar para alimentar o seu primo. seu primo parece ser o seu ego agora em evidência desejando o "alimento" que foi reprimido. você não consegue e uma pedra faz você tropeçar e a faca o corta e o sangue jorra sem dor, voce se questiona que parece estranho por isso.

sua mente interior sofre por ter abandonado oque não devia e mostrou isso quando tentou alimentar o seu primo e não conseguiu, porque ainda está tentando avisá-lo de que não achou sua inteiridade e realização. você se cortou e não sentiu dor mas o sangue jorrava,

sangue é vida, ela está acabando, sua mente usa fortemente a idéia da "vida escoando" para mostrar que a repressão desses conteúdos que pode ser uma banda de rock que alguém mandou você para de ouvir ou qualquer coisa que só você pode saber, simplesmente estão tirando sua "força vital psíquica" ou seja a natureza da sua inteiridade e personalidade.

OBSERVAÇÃO: nunca tente trazer a toda conteúdos reprimidos de forma rebelde, ou por pura revolta, isso gera mais desequilíbrio. pense em uma forma de atingir o equilíbrio da sua personalidade com as pessoas em que vive e com sigo mesmo.

até mais. muito feliz 


avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tangela's Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tangela's Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Seg Set 16, 2013 10:12 pm
Caramba o Amon mandou bem aqui.
Seja bem vindo brother!
Caramba quando vi seu nome a primeira coisa que pensei foi aquele Pokémon chamado Tangela... iori

Tangela:

Gostei dos seus relatos principalmente dos dois últimos, intrigante o momento que és questionado várias vezes do porque de continuar tomando a mesma decisão ao subir as escadas. E a melhor parte do terceiro sonho estar com sua namorada e receber um aviso de que aquilo já havia acabado, achei interessante. Continue postando certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Tangela's Empty Re: Diário dos Sonhos de Tangela's

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos