Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
warpianos
warpianos
Mensagens : 9
Pontos : 4100
Honra : 2
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : Pouso Alegre, MG
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://meusonhoslucidos.blogspot.com.br/

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Seg Fev 18, 2013 5:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tive meu primeiro sonho lúcido hoje. Tudo começou quando eu estava indo de ônibus pro trabalho. Mas acontece que não vou trabalhar de ônibus, por causa que o meu trabalho é perto de casa. E eu não lembrava que havia pegado aquele busão ou pra onde ele ia. Então sentado no banco mesmo eu pensei, 'Espera, eu tô sonhando?' e percebi que sim, eu estava! Na hora olhei para minha mão e ela estava estranha e diferente, embaçada, eu não conseguia contar quantos dedos eu tinha. Segurei a alegria e a euforia do momento, pois eu não queria acordar. Então no ônibus mesmo eu comecei a praticar. O ônibus não estava lotado, mas todos os bancos já estavam cheios e umas duas pessoas de pé. Parecia ser umas 9 da manhã, estava um sol forte. Na hora que percebi que eu realmente estava sonhando, eu perdi o medo. Então a primeira coisa que veio a minha cabeça foi beijar uma garota que estava sentada ao meu lado. Puxei ela e a beijei. Ela não gostou, me empurrou, não disse nada, apenas desceu do ônibus. Eu dei risada e beijei outra garota que estava do lado dela. Eu estava sentado no meio daqueles bancos do fundo, onde há se eu não me engano 5 bancos, na traseira do busão. Eu a beijei, ela era muito bonita, e ela gostou. Começamos a nos beijar intensamente. Eu não sentia o gosto do beijo, mas estava realmente bom. Começamos a fazer 'coisas' ali mesmo, ela tirou sua camiseta e deitamos naqueles bancos. Algumas pessoas olhavam, mas eu não ligava, ora essa, era apenas um sonho. Foi intenso. Então as pessoas do ônibus começaram a xingar. Comecei a praticar coisas que não funcionam em nosso mundo, coisas que eu sempre quis fazer. Então fechei os olhos - mágica é uma das minhas coisas favoritas - e desejei que uma velha que estava me xingando sumisse. Abri os olhos e me surpreendi, havia acontecido! Era uma coisa muito boa pois não havia limites. Então fechei novamente e desejei que outra pessoa que estava me xingando sumisse. Era uma garota, de uns 17 anos, estilo meio emo (das antigas). Quando abri o olho ela não havia sumido, somente sua camiseta, deixando ela de sutiã. Eu dei risada do acontecido. Um homem não gostou, - e fazer aquilo era normal, ah tá - e veio pra cima de mim. Eu com meus 'superpoderes' empurrei ele do ônibus, que por incrível que pareça, a porta do ônibus estava aberta. Com uma mão puxei ele e o-joguei pra fora do ônibus, que estava em movimento. Mas na mesma hora que eu o-joguei, passou um carro, o atropelou e quebrou seus braços e pernas, deixando uma cena nojenta e esquisita. Eu não liguei, apenas senti nojo das tripas estarem pra fora. Então fechei os olhos e voltei no tempo. Joguei ele novamente, mas após o carro passar, ele caiu na calçada, machucou um pouco a testa e saiu gritando e reclamando, fazendo ameaças. Eu só ria. Quando olhei para dentro do ônibus, havia um garoto sentado, comendo uma barra de chocolate. Pensei 'o paladar', eu realmente queria saber se haveria como sentir gostos em um sonho. Puxei da mão dele, tirei um pedaço pra mim e coloquei na boca, e por incrível que pareça, o jovem apenas riu, não xingou por eu ter feito aquilo. Apenas continuou comendo o chocolate. Hmmmm, era bom, tinha sabor! Era crocante, e sim, havia gosto de chocolate mesmo. Um chocolate doce, mas quando engolia, deixava rastros amargos em minha boca. Era esplêndido sentir tudo aquilo. Então fechei os olhos e desejei uma casquinha de sorvete. Apareceu, mas com 2 bolas, e não apenas uma, como havia pensado. Comi, não me lembro se senti gosto dessa vez, mas estava bom. Há lacunas em minha mente, e não consigo lembrar de tudo do sonho, apesar de ter escrito tudo em meu caderno após levantar. Me lembro que desci do ônibus, e tudo, automaticamente se transformou no iCarly. (P. S: eu sou um fanático da série). Parecia a rua principal de Nova Iorque, com prédios iluminados, - ainda era dia - e telões passando banners animados, mas tudo do iCarly. Havia um pôster de divulgação, com fotos do iCarly. Era incrível o que minha cabeça podia fazer. E na minha direção estava vindo a Jennette, todo linda, gostosa e sexy. Eu não acreditava naquilo, era incrível, mas sabia que não era real, era apenas um sonho, não o sei o porquê, eu não senti vontade de abraça-la ou pedir autógrafos pela razão de ser imperfeito. Então apenas continuei andando e notando os detalhes de tudo que havia mudado. Então fui trabalhar, não sei o porque deste fato, apenas fui, não por escolha minha. Após a maravilhosa atração da 'Avenida do iCarly', notei que estava sentado em minha mesa, trabalhando. Não me lembrava mais que estava sonhando. Então meu patrão chegou e conversou comigo sobre planos futuros e coisas do cotidiano. Meu colega de trabalho chegou, - ele trabalha apenas na parte da tarde - olhei para o relógio e notei que era 12:45. Ri e falei 'Olha só, você não chegou atrasado hoje'. (Ele normalmente chega depois da 13:30, sendo que o horário dele é as 13h00). Ele brincou comigo, conversamos e então meu patrão sentou conosco e começamos a conversar. Então ele mandou o meu colega de trabalho ir visitar um cliente. (Trabalho numa micro-empresa com Softwares e Manutenção de Computadores. Mas meu trabalho aqui é apenas criar sites e blogs, webmaster). Então passou um tempo e meu patrão disse que iria almoçar aqui mesmo. Não me lembrava do acontecido, do meu colega de trabalho ter chegado ao meio-dia e pouco. Então olhei para o relógio e eram umas oito e pouquinho da manhã. Eu estranhei, primeiro por ele querer almoçar naquele horário e depois, dele querer almoçar na empresa. Não me lembro, estou me matando para relembrar o que era, mas não me lembro, apenas eu queria de toda maneira voltar pra casa para pegar aquilo que eu havia esquecido. Eu realmente lembro que era algo importante, mas não me lembro o que era. Eu sabia o que era no sonho, eu não estou me lembrando agora, enquanto escrevo. Então meu patrão saiu e aproveitei aquela brecha para ir em casa. Então fechei a empresa e fui. Não me lembro muito, há lacunas em minha memória, 'borrões' digamos assim. Então cheguei na rua da minha casa e avistei minha irmã, sentada na calçada, tomando conta do meu primo - que é um bebê de um ano - e de mais uma criancinha. Eles - os bebês - estavam sentados, quietinhos, brincando com brinquedos - Ah vá, é memo? - Então olhei para minha irmã, ela olhou de volta, e para vocês que não sabem, minha irmã tem 17 anos e ela não mora comigo. Na verdade, ela mora em um bairro super distante, e ultimamente nos vemos pouco. Por isso havia estranhado a cena. Agora que penso nisso, tenho certeza que era minha mente tentando dizer 'Ô bocó, você está sonhando' pois eram muitas coisas estranhas. Então fui aproximando da minha casa e havia um grupo de umas cinquenta pessoas dançando juntas, e se eu não me engano, estava tocando 'Macarena'. Eu realmente estava de boca aberta. 'O que estava acontecendo?' pensei comigo. Mas o que veio chocar, vendo aquela cena maluca, avistei minha vó no meio deles dançando! Ah, era brincadeira, só podia ser brincadeira. - Para quem não sabe, eu tenho 17 anos e moro com minha vó - Então ela saiu da dança e foi abrir o portão para eu entrar em casa, e não sei porque aquilo, já que eu tenho a chave de casa, plugada com a minha vida meu pendrive. Agora que escrevo isso, penso que poderia ter sido isso que eu havia esquecido. Como eu já disse, eu gosto de séries. iCarly é a especial, a que me fez ser apaixonado por seriados, mas a única do gênero que eu gosto. Gosto muito de Supernatural e de American Horror Story. Então eu meio que vivo com meu pendrive, ando pra cima e pra baixo com ele, pois baixo as séries no trabalho e assisto quando chego em casa. Sim, só poderia ter sido aquilo, acho que seria a única coisa que eu voltaria para buscar. Então entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Tranquei a porta e deitei. Eu não me lembro o porquê de eu ter deitado, apenas, me deitei. Não dormi, acho que isso não seria possível. Então levantei e decidi ir trabalhar. Fui até o banheiro trocar de roupa, - eu não havia trocado de roupa após ter chegado em casa, ou seja, eu ainda estava arrumado, só não me lembro porque eu queria me trocar novamente - Eu tinha esquecido de pegar as roupas no meu quarto, então nu, eu saí e fui buscar as roupas. Meu quarto fica longe do banheiro, preciso passar pela sala e pela cozinha para chegar. Então, minha vó aparece na cozinha, eu não sei porquê, mas não senti vergonha. Continue indo até meu quarto. Ela também agiu com normalidade, e a única coisa que ela disse foi 'Você não vai trabalhar não?' e eu disse que só iria trocar de roupa e já ia. Então, tapando o sexo, da mesma forma que eu estava quando sai do banheiro, fui até meu quarto. Borrão, isso foi o que aconteceu novamente. Não me lembro o que havia acontecido, apenas estava eu morando com meu colega de trabalho. - Eu ultimamente tenho pensado em sair da casa da minha vó, então estou pensando em alugar uma casa. O meu colega de trabalho também disse que queria sair da casa da mãe dele, então estamos procurando, na realidade, não no sonho rs, uma casa pra alugarmos entre amigos - Eu estava sentado no sofá, assistindo algo que eu não me lembro, mas era inglês. Era um programa inglês com legendas em inglês. No sonho, eu pensei 'Como poderia minha cabeça mostrar inglês sendo que tenho apenas o curso básico?', e depois 'Seria possível aprender em um sonho??' então me levantei e fui até a área. Meu colega de trabalho estava sentado, observando o final do dia, enquanto o sol se colocava a dormir. Penso agora que devia ser umas 17:30 pelo tempo e o jeito do dia. Espera, eu estou sonhando!, e foi assim que me despertei novamente no sonho. Dessa vez, não senti euforia, nem alegria, apenas fiquei feliz e decidi fazer algo de útil. Voar, seria legal voar? _ pensei comigo, Sim, legal deveria ser. Mas eu corria alto risco de acordar. Ora essa, quem não arrisca não petisca. Então fui até a área novamente e pensei algo que desse impulso. Vou descrever a área: É bem pequena onde ficava o tanque e um tanquinho de lavar roupas. Era alto a parte onde lavava roupa, mas havia telha encima. Onde não havia telha, era a parte de baixo, mas assim mesma, baixa. Não havia como voar naquela situação. Então fechei os olhos e desejei uma ponte. Uma ponte que iria naquele espaço alto até onde não havia mais telhas acima da minha cabeça. Então abri os olhos e lá estava a ponte. De madeira e resistente. Então corri e dei um salto. Ah... eu estava voando! Não consigo descrever como é voar. É incrível. É mágico. É uma sensação super prazerosa. Eu, na vida real, realidade, tenho acrofobia, medo de altura para leigos. Mas no sonho eu não estava com medo. Meu único medo era acordar. Comecei a voar, subindo, subindo, e subindo. E com as mãos para frente, que nem o Superman, comecei a ver a cidade daquela vista. Era muito bom! Acho que foi a melhor experiência que já tive na vida. Fui voando reto, o vento batia em meu rosto e passava pelo meu corpo. Eu estava indo rápido. Lembrei de GTA, pois o barulho do vento no meu ouvido era idêntico quando se voa no GTA com jetpack. Eu estava alucinado com aquela sensação. Então voei, voei, voei. Já era noite. Haviam monumentos indianos. Estava uma linda vista. O clareamento dos monumentos faziam daquilo uma cidade imaginária. Era perfeito. Então comecei a quebrar as pontas dos monumentos com minha superforça. Era divertido. Momento borrão. Digo aqui que agora começarei a praticar algumas técnicas pois quero vivenciar isso novamente. Mas a primeira coisa que quero fazer é perguntar a um onironauta como evitar esses borrões. Não pode ser a euforia, pois eu mantive a calma todo tempo do sonho. Agora estava eu na casa do BBB. Haha, isso sim que é loucura. Eu sei que muitos falam mal, que bbb só tem bosta, que não se aprende nada, mas o gosto é meu e eu acompanho o bbb. Eu era um participante na casa. Mas eu sabia que estava sonhando, dessa vez não havia esquecido. Então fui até à Fernanda e comecei a beija-la. Beijei muito ela, muito mesmo. Era muito legal, pois ela continuava me beijando. Vocês devem estar pensando que eu sou um tarado, mas não é, estou na fase de muitos hormônios, tudo a flor da pele. Então considero normal. Enfim, após beija-la, ninguém disse nada, nem eu. Eu só aproveitava o máximo de tudo. Então por algum motivo que não me lembro, comecei a discutir com a Andressa. Na verdade ela estava discutindo comigo. Estava escurecendo, não sei se havia voltado no tempo, mas deveria ser umas 18h00. Estávamos no pátio da casa. Ela começou a discutir comigo e começou a gritar. Eu fui chegando perto, eu estava nervoso. Ela foi chegando perto de mim e gritava mais ainda. Então no meio da discussão eu a puxei e a beijei. Não sei o porque, acho que seria a única forma de faze-la calar a boca. Ela estava linda no meu sonho. Cabelos lisos, maquiada, arrumada e selvagem. Era dia de eliminação. Mas não era mais o bbb normal, o dia de eliminação funcionava como uma super festa, como o evento do Oscar, com tapete vermelho, pessoas famosas, câmeras e fotógrafos. Não sei porque, apenas de zueira, puxei a saia com a calcinha junto de uma participante do bbb. Ela estava discutindo com outra participante, no meio do evento, no tapete vermelho. E já haviam muitos fotógrafos por causa do 'bafão' do momento. E quando fiz aquilo teve mais flashs, e ela continuava discutindo! Era uma coisa absurda. Após isso eu não entendo mais agora o que houve, mudou completamente o sonho. Agora eu estava assistindo Salve Jorge - novela da rede globo do horário nobre. Não gosto de novelas - e eu achei um absurdo aquela cena, pois mostrava tudo. E não sei também o porque, ela abriu a perna para os fotógrafos, e começou a aparecer 'aquela' coisa nitidamente. E eu pensei que era um absurdo pois a classificação da novela era de 12 anos. Após isso apareceu a eliminada da noite, e era a Marien. E depois, no bbb do meu sonho, rs, os eliminados iam ao confessionário explicar o porquê eles achavam que tinham sidos escolhidos a sair da casa. Ela foi até o confessionário e explicou dizendo que eles a julgaram por uma coisa que ela fez semanas atrás. Depois que acordei, enquanto escrevia em meu caderno, lembrei que na verdade, isso é o que está acontecendo com o chato, nojento, estúpido e arrogante do Marcello. Foi legal o modo como minha cabeça agiu. Então automaticamente era noite de prova e eu, mais uma vez, era participante do programa e sabia que estava sonhando. A Kamilla não estava na casa. Então o Ivan disse à Fernanda pra se comportar, que ela atrapalhava a prova, por causa dela cantar e dançar. Aí todos da casa começaram a falar a mesma coisa. Ela não discutiu, nem argumentou, apenas ficou quieta. Então fui até o campo da casa. Já estava cheio daquele lugar. Pensei em tudo que havia acontecido, e cheguei a conclusão que eu queria visitar Sydney, na Austrália. (É meu 'sonho' ir pra lá) Enfim, mais uma vez, mas desta sem impulso, apenas corri e pulei. Lá estava eu, voando mais uma vez. Estava de dia desta vez. Eu não sabia que caminho tomar, 'Como assim, como eu chegaria em Sydney???' - eu pensava e não encontrava respostas. Então, enquanto voava avistei ao longe um cara, descendo de paraquedas. Ele me viu, mas achou normal o fato de eu estar voando. Então ele foi descendo, com ajuda de alguns homens que puxavam pela corda. Ele estava descendo em um rio. Após virar um prédio, vi que na verdade era um estúdio. Um local de gravações da Rede Record. Olhei ao meu redor e havia mais pessoas de paraquedas. A equipe da Record na verdade estava gravando o acontecido. Comecei a atrapalhar eles, pisando em suas cabeças, não com propósito de machuca-los, apenas para chamar atenção. Então eles começaram a vir atrás de mim, eu corria e quando eles estavam chegando perto eu pulava e voava, fazia isso toda hora, até que fui encurralado com tipo uma parede em minha frente, não parede, uma barra em minha frente. Era azul. Ainda me lembro da desgraçada que acabou com meu sonho. Contanto, também lembro de barulhos de louça, era minha vó na pia, as 7 da manhã, fazendo um escândalo, ou melhor, lavando a louça. E por causa de uma parede azul, eu vi uma coisa preta e acordei.
~ x ~
A primeira coisa que eu disse após acordar foi 'Ah... que chato', eu realmente queria continuar o ocorrido. Queria conhecer Sydney. Mas agora acordado, vejo que fui burro. Muitas vezes voltei a narrativa do sonho padrão por não ter um objetivo, ou técnicas que eu lembrasse. Eu gostaria de ter lembrado que é só abrir uma porta e você pode ter o mundo todo em apenas uma virada de maçaneta. E com alguns passos, você pode moldar o mundo. Aquilo é tudo seu, e você faz dele como quiser. Este sonho eu tive da noite de ontem pra hoje, (18 de Fevereiro de 2013). Foi chato pois eu tinha que ir trabalhar, então não haveria chances de eu continuar aquele sonho. E a pergunta é: como você conseguiu? Bom, confesso que já tentei ter sonhos lúcidos, há alguns meses atrás, quando conheci o SonhosLucidos.com. Eu tentei o método mais difícil, o da indução do sonho (WILD). Porém, não tive resultado. Depois de um tempo tentando desisti. No domingo eu bebi muito, BigApple, mas bebi muito mesmo! Não me lembro como cheguei em casa, só há borrões da minha vó me botando na cama, what a shame! Mas enfim, a noite acordei com sede, dor de cabeça e com ânsia de vômito. Não cheguei a chamar o hugo, porém a dor de cabeça não deixava eu dormir. Então fiquei no twitter, eram umas 4 e pouco quando entrei no twitter. Fiquei um pouco lá, mas não estava com sono. Depois de fuçar no meu celular, decidi dormir. Eram umas 5h50 mais ou menos. Eu, na verdade, queria ficar acordado até na hora de trabalhar. Eu tava muito mal. Mas acabei dormindo. Ou seja, dormi das 5h50 até 7h00. O que são apenas uma hora de sono. Em uma hora eu vivi tudo isso! A partir de hoje vou começar a praticar o método Mild junto com o Tholey, pois acho que terei resultados. Eu não vejo a hora de ter mais um sonho lúcido. Pra mim, é um sonho de ter!


Última edição por warpianos em Ter Fev 19, 2013 2:10 pm, editado 2 vez(es)
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4537
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Seg Fev 18, 2013 5:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É [.center] texto [./center]

Ai ficará assim:

texto

E por favor crie um único tópico com o título

Diário dos Dos Sonhos lúcidos Convidado

(nem precisa criar, edita este mesmo, a Administração agradece)

E seu texto ficou extremamente grande, mais com todos os detalhes, muito bom!
avatar
Convidad
Convidado

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Ter Fev 19, 2013 1:06 am
perplexo

warpianos! Que loucura esse seu sonho, viu. Fiquei impressionado.

Eu ainda não cheguei nesse nível. Quem me dera se eu tivesse um sonho lúcido desse. Só posso te dar meus parabéns pela sua coragem de escrever isso. Parabéns!

certo
warpianos
warpianos
Mensagens : 9
Pontos : 4100
Honra : 2
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : Pouso Alegre, MG
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://meusonhoslucidos.blogspot.com.br/

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Ter Fev 19, 2013 2:13 pm
Reizen Endler escreveu:Brother sem comentários... perplexo que sonho lúcido alucinante foi esse? iori

Tá de parabéns!
E conseguiu essa proeza em uma hora e dez minutos? Sua recordação é um absurdo, excelente registro, praticamente você realizou muitas ações que muitos onironautas demorariam meses para conseguir, e olha que foi seu primeiro sonho lúcido.
Gostei da técnica de fechar os olhos e voltar no tempo, também da facilidade em recuperar a lucidez, quanto aqueles borrões creio que seja algo natural, é realmente muito difícil lembrar de todos os detalhes do sonho, mesmo quando pensamos que lembramos com certeza estamos sendo enganados por nossa mente, muita informação é perdida, transformada ou falsamente emitida, tem momentos que até mesmo somos controlados em nossos sonhos lúcidos.
Sua vó dançando Macarena... que brisa master iori

Tem noção do tempo que ficou nesse sonho, tipo é muito relativo creio que já saiba por sua experiência, mas os borrões podem ser um belo corte do sonho, se passa rápido no ato do sonho, mas no tempo real pode ser equivalente há vários minutos. Já há estudos que o tempo de sonho é o mesmo do tempo real, porém observando seu sonho e mesmo com as partes não lúcidas mais de dez minutos de lucidez você atingiu com certeza!

Irado o seu relato continue postando! certo

Haha, vlw mesmo! Olhe, eu gostei do fórum, mas resolvi criar um blog para falar das minhas experiências... Se quiser saber, visita lá:

meusonhoslucidos . blogspot . com

legal kay kay?
warpianos
warpianos
Mensagens : 9
Pontos : 4100
Honra : 2
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : Pouso Alegre, MG
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://meusonhoslucidos.blogspot.com.br/

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Ter Fev 19, 2013 2:16 pm
ramonbf77 escreveu: perplexo

warpianos! Que loucura esse seu sonho, viu. Fiquei impressionado.

Eu ainda não cheguei nesse nível. Quem me dera se eu tivesse um sonho lúcido desse. Só posso te dar meus parabéns pela sua coragem de escrever isso. Parabéns!

certo

Então né kkkkkkkkk Realmente foi um sonho maluco, mas uma ótima experiência piscar

Enfim, criei um blog para apenas falar deste assunto. Gostei do fórum, mas no blog ficará mais organizado, meio que eu realmente acho que ficará. (mas amei o fórum, tá tirando muita dúvidas minhas). Se quiser visitar:

meusonhoslucidos . blogspot . com

warpianos
warpianos
Mensagens : 9
Pontos : 4100
Honra : 2
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : Pouso Alegre, MG
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://meusonhoslucidos.blogspot.com.br/

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty News

Ter Fev 19, 2013 2:22 pm
Bom pessoal, eu amei o fórum, realmente muito bom! Mas resolvi criar um blog para que fique apenas minhas coisas, acho que ficará mais organizado, tenho mais experiência no blogger. Enfim, não vou sair daqui, tudo que eu postar lá, postarei aqui. É apenas para que eu separe. Caso alguém queira conhecer:

meusonhoslucidos . blogspot . com

Mas como eu disse, eu não vou sair daqui. Mas lá, além do diário dos sonhos, vou também postar dicas e etc... Quem quiser. E parabéns pelos criadores do Fórum! Realmente explêndido =D
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4537
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Ter Fev 19, 2013 2:33 pm
Obrigado por nos compreender e editar o título do tópico.. E em 1 min visito seu blog feliz
Ryuzaki
Ryuzaki
Mensagens : 10
Pontos : 4357
Honra : 2
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 28
Localização : Caxias-Ma
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Ter Fev 19, 2013 10:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkkkk mas que loucura hein amigo...

Só tu e o Reizen pra terem sonhos tão longos e malucos... muito feliz









P.S: Também planejo beijar varias garotas em meus futuros SLs kkk
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4488
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Qua Fev 20, 2013 1:11 am
Nossa cara to impressionado com a riqueza de detalhes do seu sonho ! E Ainda é o seu Primeiro Sonho Lúcido loool. A Parte que vc falou sobre ter legendas na tv etc... E Como poderia ser possivel isso.. cara se ficaria impressionado com oque o cérebro é possivel, e na minha opinião a razão de nós sonharmos tem esse objetivo tbm de aprender coisas, Eu sempre digo que sonhos moldam a nossa vida.

KK Acho que sei a sensação que vc sentiu fazendo sexo no onibus e talz, é muito real a sensação até demais, ja passei por isso várias vezes em sonhos lúcidos kkk, é bastante intenso ixi e se apaixonar ? Também ja me apaixonei VÁAAARIAS vezes em sonhos lúcidos e sonhos normais tbm, essa emoções, sensações são muito forte nos sonhos. E Ta certo querer beijar, fazer sexo no sonho kkkkkk, sensação é real então temos que aproveitar kkk AIAI.

E Não se preocupe em ter ''lacunas'' como vc chama na memória, isso é normal a gente esquecer de alguns detalhes nos sonhos, não importa se vc não ficar eufórico etc, Você sempre vai lembrar dos maiores detalhes no momento que vc acordar ! Por isso tem que ter um caderno no lado da sua cama, depois que passa uns 15 a 20 minutos, vc ja esquece a maioria dos detalhes do sonho, então n pense que vc fez algo de errado no sonho, é normal msm esquecer.

Primeiro sonho lúcido é bem intenso msm, um dos meus primeiros sonhos lúcidos também foi muito intenso, nossa mais o seu foi mega completo hein kk. E vc lembra da maioria das coisas.

Como eu sempre falo Cada Noite Uma Aventura, tipo sabe oque é vc ir dormir ansioso ? Pra entrar naquele mundo mágico ? Até emociona vish é muito locoooooo, e parabéns seu sonho foi fantástico, vou experimentar tentar voltar no tempo no sonho deve ser bacana ! Bons sonhos ! Sua recordação é de espantar msm nossa.
avatar
Convidad
Convidado

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Qua Fev 20, 2013 7:11 am
Valeu pelo convite, Gabriel. Muito obrigado.

Vou acompanhar as novidades sobre sonho lúcido e não-lúcido que você for publicando aqui no fórum e lá no seu blog também.

certo
warpianos
warpianos
Mensagens : 9
Pontos : 4100
Honra : 2
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : Pouso Alegre, MG
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://meusonhoslucidos.blogspot.com.br/

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Qua Fev 20, 2013 9:50 am
Bruno Ottoni escreveu:Nossa cara to impressionado com a riqueza de detalhes do seu sonho ! E Ainda é o seu Primeiro Sonho Lúcido loool. A Parte que vc falou sobre ter legendas na tv etc... E Como poderia ser possivel isso.. cara se ficaria impressionado com oque o cérebro é possivel, e na minha opinião a razão de nós sonharmos tem esse objetivo tbm de aprender coisas, Eu sempre digo que sonhos moldam a nossa vida.

KK Acho que sei a sensação que vc sentiu fazendo sexo no onibus e talz, é muito real a sensação até demais, ja passei por isso várias vezes em sonhos lúcidos kkk, é bastante intenso ixi e se apaixonar ? Também ja me apaixonei VÁAAARIAS vezes em sonhos lúcidos e sonhos normais tbm, essa emoções, sensações são muito forte nos sonhos. E Ta certo querer beijar, fazer sexo no sonho kkkkkk, sensação é real então temos que aproveitar kkk AIAI.

E Não se preocupe em ter ''lacunas'' como vc chama na memória, isso é normal a gente esquecer de alguns detalhes nos sonhos, não importa se vc não ficar eufórico etc, Você sempre vai lembrar dos maiores detalhes no momento que vc acordar ! Por isso tem que ter um caderno no lado da sua cama, depois que passa uns 15 a 20 minutos, vc ja esquece a maioria dos detalhes do sonho, então n pense que vc fez algo de errado no sonho, é normal msm esquecer.

Primeiro sonho lúcido é bem intenso msm, um dos meus primeiros sonhos lúcidos também foi muito intenso, nossa mais o seu foi mega completo hein kk. E vc lembra da maioria das coisas.

Como eu sempre falo Cada Noite Uma Aventura, tipo sabe oque é vc ir dormir ansioso ? Pra entrar naquele mundo mágico ? Até emociona vish é muito locoooooo, e parabéns seu sonho foi fantástico, vou experimentar tentar voltar no tempo no sonho deve ser bacana ! Bons sonhos ! Sua recordação é de espantar msm nossa.

lol Valeu cara! Eu estou muito feliz pela minha primeira vez kkk Sério mesmo, meu primeiro sonho lúcido foi incrível, mas espero que não seja o melhor, quero muito mais sonhos hsuahsuhausau Q sdds de voar... Meu corpo precisa disso xD Bons sonhos pra vc tbm :bounce:
warpianos
warpianos
Mensagens : 9
Pontos : 4100
Honra : 2
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : Pouso Alegre, MG
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://meusonhoslucidos.blogspot.com.br/

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Qua Fev 20, 2013 9:52 am
ramonbf77 escreveu:Valeu pelo convite, Gabriel. Muito obrigado.

Vou acompanhar as novidades sobre sonho lúcido e não-lúcido que você for publicando aqui no fórum e lá no seu blog também.

certo

Te espero lá! Bons sonhos piscar
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4537
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Qua Fev 20, 2013 11:11 am
Warpianos vê MP.. Manda convite de postador para o e-mail danielsalvadoo@gmail.com cuidado pra não por hotmail no lugar do gmail e.e
warpianos
warpianos
Mensagens : 9
Pontos : 4100
Honra : 2
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : Pouso Alegre, MG
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://meusonhoslucidos.blogspot.com.br/

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Meu segundo sonho lúcido

Seg Jun 03, 2013 4:49 pm
Então pessoal, meu segundo sonho lúcido foi bem rápido. No sonho me deu uma vontade imensa de ir ao banheiro. Mas do nada pensei 'mas e se eu fizer na cama? fazer no sonho é foda' e então falei comigo 'eu estou sonhando!'. Não me controlei, fiquei muito feliz e acordei enojado Fiquei meio com raiva pq eu queria sonhar e talz, mas depois fiquei aliviado pois estava realmente com vontade de ir ao banheiro.

Pessoal, não estou atualizando meus sonhos normais, muito menos escrevendo no meu diário dos sonhos pq sonho toda noite. Toda noite mesmo! Nunca é lúcido, mas sempre é vívido e tenho preguiça de escrever no diário dos sonhos, pq quando acordo já tá na hora de eu me arrumar pra vim trabalhar. :bounce:

Vou voltar a praticar alguns métodos a partir de hoje, não sei se vai funcionar, mas...
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Seg Jun 03, 2013 7:19 pm
warpianos escreveu:Então pessoal, meu segundo sonho lúcido foi bem rápido. No sonho me deu uma vontade imensa de ir ao banheiro. Mas do nada pensei 'mas e se eu fizer na cama? fazer no sonho é foda' e então falei comigo 'eu estou sonhando!'. Não me controlei, fiquei muito feliz e acordei enojado Fiquei meio com raiva pq eu queria sonhar e talz, mas depois fiquei aliviado pois estava realmente com vontade de ir ao banheiro.

Pessoal, não estou atualizando meus sonhos normais, muito menos escrevendo no meu diário dos sonhos pq sonho toda noite. Toda noite mesmo! Nunca é lúcido, mas sempre é vívido e tenho preguiça de escrever no diário dos sonhos, pq quando acordo já tá na hora de eu me arrumar pra vim trabalhar. :bounce:

Vou voltar a praticar alguns métodos a partir de hoje, não sei se vai funcionar, mas...

Kkkkkk, Olá warpianos, Não deve me conhecer, porque cheguei um pouco depois que você lingua , Mais seu diário esta nota 10.

E Parabéns pelo segundo sonho lúcido certo Eu ainda não li seu primeiro sonho Lúcido, mais vi muita gente elogiando muito feliz , Parabéns pelo diário certo

Qualquer hora dou uma passada nesse seu blog pra ver como ta piscar
---------------=---------------------------=-=======================================

Kkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser muito ruim isso, ter que ficar acordando de um sonho lúcido para ter que ir ao banheiro enojado , mais não se preuculpa não, logo logo ficaras lúcido certo
pedrohenrique2509
pedrohenrique2509
Mensagens : 17
Pontos : 4071
Honra : 3
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo,Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue22 / 99922 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Seg Jun 03, 2013 8:04 pm
Vou confessar, Não li todo o seu sonho, Mas vou falar como são os meus

Os meus sonhos reuni uma mistura de jogos,sexo,series,novelas e minha familia

Hoje por exemplo eu tinha fugido com minha irma de algum lugar, Depois lembro de estar em um hospital pedindo para o meu pai tomar o remédio, Mas como no hospital não tinha fui ate o estacionamento que ficava embaixo do hospital,e adivinhem quem eu encontro quebrando a minha bicicleta no estacionamento. O felix de amor a vida,Quando ele me viu mandou o segurança correr atras de mim, Sai correndo e acabei acordando
avatar
Convidad
Convidado

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Ter Jun 04, 2013 1:50 am
warpianos escreveu:
ramonbf77 escreveu:Valeu pelo convite, Gabriel. Muito obrigado.

Vou acompanhar as novidades sobre sonho lúcido e não-lúcido que você for publicando aqui no fórum e lá no seu blog também.

certo

Te espero lá! Bons sonhos piscar

Olá Gabriel!
Que legal ver você por aqui de novo. certo

Seja bem vindo e parabéns pelo sonho lúcido! :cheers:
warpianos
warpianos
Mensagens : 9
Pontos : 4100
Honra : 2
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : Pouso Alegre, MG
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://meusonhoslucidos.blogspot.com.br/

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Ter Ago 06, 2013 1:16 pm
pedrohenrique2509 escreveu:Vou confessar, Não li todo o seu sonho, Mas vou falar como são os meus

 Os meus sonhos reuni uma mistura de jogos,sexo,series,novelas e minha familia

Hoje por exemplo eu tinha fugido com minha irma de algum lugar, Depois lembro de estar em um hospital pedindo para o meu pai tomar o remédio, Mas como no hospital não tinha fui ate o estacionamento que ficava embaixo do hospital,e adivinhem quem eu encontro quebrando a minha bicicleta no estacionamento. O felix de amor a vida,Quando ele me viu mandou o segurança correr atras de mim, Sai correndo e acabei acordando

Haha, LOL
warpianos
warpianos
Mensagens : 9
Pontos : 4100
Honra : 2
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : Pouso Alegre, MG
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Right_bar_bleue
http://meusonhoslucidos.blogspot.com.br/

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Ter Ago 06, 2013 2:43 pm
Novos sonhos!

Ah pessoal, ultimamente estou tendo cerca de 4 sonhos por semana, então tipo, nem tava postando aqui por preguiça mesmo. Foram SL's super vívidos, e tudo isso porque... bom, eu não sei. xD

No começo de Junho eu fui passar as férias na casa da minha tia, por ser mais perto do meu trabalho (sou webdesigner) e como eu estava fazendo muitos extras, eu achei melhor.

Então o seguinte, vou citar neste post apenas os mais vívidos. Eu não estava preparado pra ter SL's porque eu não estava praticando nenhum método. E como eu estava na casa da minha tia (ainda estou) eu não tinha ao meu lado lápis e nem nada pra anotar os detalhes. Preguiça domina.

Enfim, bom vamos por partes.

O primeiro que tive na casa da minha tia: eu estava na rua, indo a caminho do trabalho (o caminho que pego da casa da minha vó onde moro). Então, sem mais nem menos, eu sabia que estava sonhando. Não fiz nenhum reality check, apenas eu sabia. Então comecei a "brincar" com meus poderes.Eu estava em uma avenida movimentada, e passavam pessoas ao meu lado como se fosse realidade, como se eu estivesse acordado. Então eu comecei a mirar na pessoas com meu dedo e falava em voz alta "Para o tempo!". E era incrível, a pessoa congelava. Não com gelo, apenas ficava paralisada. Eu fiz com uma, e depois outra, e depois outra.Tentaria a quarta, mas as que eu tinha congelado começaram a se mexer. Então as três vieram pra cima de mim como se fossem zombies. Elas faziam aquela "cara de mau" e vinham andando pra cima de mim. Então eu fechei o olho e pensei em algo relacionado com tiro. Então fiz com a boca "pá!" e abri o olho. Quando eu abri, eles continuavam vindo em minha direção, e minha mão estava na posição de uma arma, como uma criança brincando de tiro. Cômico. Então tudo escureceu e agora eu estava em meu quarto. Não no meu quarto na casa da minha vó onde moro, e sim no meu quarto na casa do meu pai, onde eu morava quando era criança. Eu estava quase acordando e sabia disso. Então eu pensei: "o que eu quero fazer?" e logo após lembrei que queria voar. Já voei outras vezes e sei como é bom. Eu queria sentir aquilo novamente. Então dei um pulo e comecei a voar dentro do quarto. Meu irmão estava sentado na cama e ficou surpreso. então saí voado pelo quarto como o Peter Pan. Eu quase atravessava o teto, mas não conseguia sair daquele cenário. Então tudo se escureceu e acabou mais um lindo e pequeno sonho lúcido.

---x---

Depois deste acima, eu tive outros, mas pequenos demais pra citar aqui. Não que foram pequenos, mas são pouquíssimas coisas que eu lembro.

Outro que eu tive: Estava eu com minha irmã e seu namorado assistindo a uma série no quarto da minha vó. Na série tinha o Jim Parsons (Sheldon de The Big Bang Theory, a série favorita da minha irmã) e ao mesmo tempo, a Miranda Cosgrove (Carly no iCarly, minha série favorita). Eu estranhei, mas tudo bem.

Então minha irmã começou a fazer sinais pra mim sair do quarto e deixar ela com o namorado a sós. Estávamos apenas nós em casa. Eu entendi os "sinais", levantei, saí do quarto e fechei a porta. Peguei o celular no meu bolso e fui colocar em cima da geladeira. Mas, a geladeira que estava na cozinha era outra. A geladeira da minha vó é alta, e não dava pra mim colocar em cima. Então estranhei e falei, nossa to sonhando cara. Tipo, mó normal mesmo, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Aí que eu me toquei que não era o namorado da minha irmã atual, era o Ex dela. Coloquei o celular em cima da geladeira, dei uma risada baixa e falei comigo mesmo "nossa, quando eu ver a by (apelido da minha irmã) vou contar que sonhei com ela e o ex juntos novamente". Daí que eu me toquei e pensei "PQP, EU TO SONHANDO VEY", daí tipo, meio eufórico, pensei " Ok, o que eu vou fazer?".

Fui até a porta do quarto da minha vó e pensei "girar essa maçaneta pode mudar o rumo do sonho todo". Então pensei repetitivamente "Vou abrir esta porta, e minha irmã vai estar beijando o namorado. Vou abrir esta porta, e minha irmã vai estar beijando o namorado. Vou abrir esta porta, e minha irmã vai estar beijando o namorado." e assim que abri, ela não estava beijando o namorado. Graças a Deus, rsrs. Abri e lá estava ela, assistindo a série normalmente. Eu me dava bem com o ex-namorado da minha irmã, eu realmente gostava dele, só pra deixar claro aqui. Então entrei no quarto meio que rindo e tipo, "ok, o que eu faço?".

Joguei a TV no chão e ela apenas sumiu, não caiu e destruiu, não, apenas sumiu. Olhei pra cara da minha irmã pra ver se ela ia falar alguma coisa, e ela apenas ficou quieta. O Pedro (ex-namorado dela) ficou me encarando quieto. Então eu comecei a dançar no meio do quarto, rindo, e tipo, eles não entendiam o que eu estava fazendo. Ridículo. Então mais uma vez eu acabei acordando. E tipo, acordei rindo, foi hilário e ao mesmo tempo ridículo. XD

Outro sonho que eu tive, que vale a pena colocar aqui: eu estava em cima do telhado com meu primo de terceiro grau. Eu não lembrava como tinha subido, e nem quando foi que ficou tão apavorante ficar lá em cima. Eu tenho acrofobia, pra quem ainda não sabe. (Acrofobia: medo de altura).

Então resolvi descer. Como eu desceria de lá? - eu ficava pensando. Não tinha escada, como eu disse, eu mal me lembrava como havia subido lá, apenas estava lá. Então eu acordei num lugar rodeado de espelhos. era um quarto pequeno, bem pequeno, como um armário, mas era como se eu tivesse dentro de um círculo. E os espelhos eram bonitos, e tinha bordas douradas, e tudo muito bonito. Então eu estranhei por estar naquele local, nunca tinha entrado em nada parecido. Então olhei para minhas mãos e pronto, eu estava sonhando. Meus dedos estavam pequenos, e borrados, e amarelos. Fiquei meio eufórico, pra falar a verdade, eu me controlo muito nessa parte de emoções, então acordar por ficar alegre quase nunca acontece comigo. Saí daquele quarto, e agora eu estava na casa desse meu primo de segundo grau. Mas não havia ninguém lá. Solidão em sonhos lúcidos não é muito legal. Saí procurando por alguém, olhei na casa toda, e não havia ninguém. Saí de lá e fui até a casa da minha vó (logo em frente). Não lembro se estava trancada ou algo do gênero, só lembro da rua estar vazia e a casa da minha vó também. Então pensei "o que vou fazer dessa vez?". Voar sempre é o que vem na minha cabeça, pois é o mais legal de fazer num sonho, e dependo do lugar que você voa, você descobre novos mundos e é muito emocionante isso. Então resolvi voar. Fui até na rua, pra não ter nada acima da minha cabeça atrapalhando. Comecei a levitar, e fui cada vez mais alto. E mais alto. E mais alto. E mais alto, até que olhei ao redor, e parecia um jogo carregando o "mundo". Era como o mapa múndi ao meu redor. e até em algumas partes estava borrado escrito "Loading". Pensei na hora "porra, que criatividade heim mente". Dei umas risadas e resolvi descer um pouco. Desci até ver a rua novamente, e comecei a voar com os braços pra frente. Não me lembro muito como foi voar neste sonho, tudo é muito vago, são poucas memórias. Enfim... Até que caí em um oceano. Lá em baixo havia um cara, com uma borracharia debaixo da água, e acima só dava pra ver a placa da loja dele. Comecei a brigar com este cara, não me pergunte o porque. Então a placa mudou de nome, e de repente estava escrito "Ladys Here" com uma seta indicando a casa ao lado. Nota: ainda estávamos debaixo d'água. Então fui até a casa ao lado, onde estava escrito que era como uma zona de prostituição. Sou homem, não me julguem por eu querer fazer sexo no sonho. Fui até essa zona e logo na entrada havia como se fosse a chefona das putas. Ela disse "é homem de verdade, pode entrar" e apontou pra geladeira que estava aberta. Ela apontou pra um toddinho e um activia. Eu sei, não faz o menor sentido. Mas o que ela queria dizer, pelo menos o que eu entendi era do tipo "é homem? então prova... literalmente" e então pequei o toddynho. Sei lá, achei que activia fosse muito feminino. Lógica de sonho: incompreensível. Então entrei e tudo mudou. Agora eu estava na casa da minha tia. Então pensei "uai, a casa da minha tia agora virou zona?!". Minha priminha estava brincando com o pai dela (meu tio) na sala, e havia algumas crianças junto. Então pensei em divertir. Fechei os olhos e pensei pra que não houvesse ninguém na casa. Abri e todo mundo havia desaparecido. Dei um sorriso e fechei os olhos novamente. Desejei a uma atriz qualquer da globo, não lembro o nome dela. Quando abri, haviam duas delas. Ela e mais uma amiga. Apenas com um shortinho bem curtinho branco. Esfreguei as mãos e falei "é hoje que eu tiro o atraso". Yeah, triste decepção. Acordei.

Bom, o sonho acima foi legal, mas não o bastante x)

Outro, esse é o que tive esta noite (da madrugada de 05 pra 06 agosto). Bom, um dos meus padrões, digamos que é muito "forte", ou melhor "muito obsceno" pra dizer aqui. Apenas, eu estava fazendo isto na frente de um espelho. Pensei "se tiver como fazer essa tal coisa, é porque estou sonhando" Tentei e voilá, estava sonhando. O que é engraçado, é que estava na frente de um espelho, e eu estava vendo o meu rosto, só não lembro se estava vendo meu rosto. o.O

Eu estava no banheiro na casa da minha tia. Eu sentia que o sonho estava prestes a acabar, sem mal ter começado. Hoje (6 de agosto) é feriado aqui na minha cidade. Então não precisei ir pro trabalho. Meu celular me acordou as 6h30, tomei um copo d'água e voltei pra cama. foi quando começou este sonho.

Então pensei rapidamente, "o que eu faço?". Pela primeira vez eu tentei, ou melhor, lembrei de tentar o método de rodopiar. E funciona! Fui girando em volta de mim mesmo e tudo foi ficando mais vívido, como se tivesse restabelecendo o sonho. Então pensei "o que eu quero fazer?" e falei "quero visitar meu local de trabalho". Não sei porque isso, apenas queria ver a reação dos meus colegas de trabalho, ao poder controlar tudo ao meu redor. Yeah, idiotice. Mas por falta de criatividade e desafio, acabei fazendo isso. Quando desejei isso, tudo ao meu redor foi ficando como as páginas do google, como se eu tivesse dentro de um monitor e tivesse pesquisado aquilo no google. Fui girando em torno de mim mais uma vez, fechei os olhos e pensei "quero aparecer dentro do meu trabalho". Quando abri o olho, eu estava perto, em uma rua, e tudo escuro. Havia um cara com um táxi, e uma mulher saindo deste táxi. Pensei "posso pegar o táxi... ou ir voando". Comecei a levitar. Ultimamente nos meus sonhos eu não estou (acho que de tanto voar) precisando de impulso, apenas penso e levito. Fui indo alto e alto e alto. Até que cheguei na cobertura de um prédio. Minha ex-namorada (da vida real) estava lá. No sonho, era como se tivéssemos juntos ainda. O pai e a família dela estavam sentados em uma mesa, como um jantar - mas no escuro. O pai dela no sonho me tratava como se fosse apenas amigo dela e até falou brincando pra um cara que estava sentado ao lado da cadeira desse minha ex ou no sonho, namorada. Ele (o pai dela) disse "esse aqui que é o apaixonado". Estranhei, puxei minha ex num canto e falei "quem aquele sentado ao seu lado?" e ela apenas abaixou a cabeça meio triste. Deduzi no sonho então: eu era namorado dela, mas o pai dela achava que era apenas um amigo. O cara sentado na mesa era o namorado que o pai dela estava forçando ela namorar. O pai dela me chamou de apaixonado pois ele sabia que eu estava, mas não por quem. Apenas abracei ela. Então tudo escureceu e acordei.

Tive mais sonhos lúcidos no decorrer dessas "férias" na casa da minha tia. Peguei bastante experiência no método WILD (não citei nenhum sonho que tive com ele pois quero escrever apenas quando lançar meu novo site). Descobri coisas que não podia fazer em sonhos lúcidos como "acender uma luz" e isso já me despertava no sonho, entre outras coisas. Coisas também que não funcionam comigo, como olhar no espelho.

Enfim, estes acimas foram os sonhos mais vívidos, mas não os únicos. Aplicando o método WILD, acabei tendo a chance de poder completar meus desafios, coisa que como já disse acima, falarei no meu novo blog.

O que quero dizer é que sonhos lúcidos são ótimos, e ter oportunidade de ter isso, é uma coisa esplêndida. Agora estou fascinado no método WILD, e por incrível que pareça, até agora nenhuma das minhas paralisias foram assustadoras. Quero falar mais sobre isso, mas não agora.

Então... até breve pessoal. E bons sonhos!
Conteúdo patrocinado

Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes Empty Re: Diários dos Sonhos Lúcidos de Gabriel Romes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos