Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Sonhosandy
Mensagens : 2
Pontos : 779
Honra : 0
Data de inscrição : 14/03/2022
Sonhos Lúcidos :
Sonhos lúcidos diários  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos lúcidos diários  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos lúcidos diários  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos lúcidos diários  Right_bar_bleue

Sonhos lúcidos diários  Empty Sonhos lúcidos diários

Seg Mar 14, 2022 5:29 am
Olá, venho tendo sonhos lúcidos seguidos de paralisias do sono diariamente.

Paralisias com menos frequências mas os sonhos fazem semanas nunca utilizei nenhuma tecnica para isso ou algo do tipo como melhorar meu sono e tal, acredito que meu sono é apenas desregulado.

Meu último sonho seguido de uma paralisia eu sonhei que estava acordando de uma foi muito bizarro e esquisito não gostaria de passar novamente.

“Eu cheguei a pegar o celular no meu sonho para tentar gravar e ver se era verdade quando acordasse (arrepiei escrevendo isso) e quando acordei fui tentar ver na galeria como se eu realmente tivesse gravado mas apenas fiz no sonho”

Alguém passa por isso?
Alguém sabe como diminuir a paralisia?


PS: acho o máximo os sonhos sempre

Sonhosandy gosta desta mensagem

avatar
Sonhosandy
Mensagens : 2
Pontos : 779
Honra : 0
Data de inscrição : 14/03/2022
Sonhos Lúcidos :
Sonhos lúcidos diários  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos lúcidos diários  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos lúcidos diários  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos lúcidos diários  Right_bar_bleue

Sonhos lúcidos diários  Empty Re: Sonhos lúcidos diários

Seg Mar 14, 2022 5:43 am
O tópico foi criado para relatos de sonhos lúcidos e acabei questionando um outro ocorrido então vou contar um pouco do meu último sonho e o que fez eu “conseguir” ter ele.

Como já venho tendo outros sonhos eu só vou dormir pensando no meu último sonho lúcido e como ou o que eu possa ter feito para ter conseguido ele e a princípio é isso. Vou tentar observar outros detalhes para achar um padrão ou algo do tipo.


Os meus sonhos lúcidos pelo que me lembro eles acabam se tornando no lúcidos no meio, como se eu não conseguisse controlar no começo mas do nada eu passo a conseguir induzir conforme eu quero mais ou menos não consigo explicar, enfim.

-no sonho: estava só em casa e sai para correr o cabelo e quando voltei comecei a convidar as pessoas para ir até lá que eu ia dar uma festa, conforme as pessoas foram chegando eu começava a pensar as pessoas que poderiam estar lá (atores, famosos, personagens) e eles iam chegando e chegando um por vez até que pararam quando o último que pensei chegou a partir da li eu não tive mais controle do sonho ele seguiu um rumo totalmente diferente. Minha casa tinha festa mas também virou um lugar para distribuir comida e estávamos todos os convidados e eu ajudando a fazer isto, no final do sonho lembro bem que falei olha ali tem um senhor sem prato ele me agradeceu e quando ia virar para mim acordei.

Bem por cima foi isso tinham muitos mais detalhes como surgir uma piscina do nada, luzes, aparelhos…

Vou tentar contar todos meus sonhos a partir de hoje aqui.

Acho estranho eu só controlar um pouco do sonho não sei se é assim que funciona, obrigado por ler e responda se possível.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Sonhos lúcidos diários  Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Sonhos lúcidos diários  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos lúcidos diários  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sonhos lúcidos diários  Right_bar_bleue

Sonhos lúcidos diários  Empty Re: Sonhos lúcidos diários

Qua Mar 16, 2022 10:48 pm
Olá, primeiramente, obrigado por compartilhar suas experiências.

Sobre o seu questionamento sobre se é possível parar de ter paralisias, eu sinceramente não sei como "parar" de ter elas, mas sei como sair delas. Você pode utiliza-las para induzir sonhos lúcidos. Eu assim que entrou em paralisia, realizo as técnicas de separação e entro dentro de um sonho.

Sobre controle limitado dos sonhos, isso é bem comum. Dominar os sonhos requer muita prática e persistência. Eu mesmo domino muito pouco os meus sonhos mas tem onironautas que relatam coisas incríveis. Você vai melhorar muito ao longo do tempo se dedicando e sendo persistente e existem algumas técnicas que podem te ajudar.



Sonhosandy escreveu:O tópico foi criado para relatos de sonhos lúcidos e acabei questionando um outro ocorrido então vou contar um pouco do meu último sonho e o que fez eu “conseguir” ter ele.

Como já venho tendo outros sonhos eu só vou dormir pensando no meu último sonho lúcido e como ou o que eu possa ter feito para ter conseguido ele e a princípio é isso. Vou tentar observar outros detalhes para achar um padrão ou algo do tipo.


Os meus sonhos lúcidos pelo que me lembro eles acabam se tornando no lúcidos no meio, como se eu não conseguisse controlar no começo mas do nada eu passo a conseguir induzir conforme eu quero mais ou menos não consigo explicar, enfim.

-no sonho: estava só em casa e sai para correr o cabelo e quando voltei comecei a convidar as pessoas para ir até lá que eu ia dar uma festa, conforme as pessoas foram chegando eu começava a pensar as pessoas que poderiam estar lá (atores, famosos, personagens) e eles iam chegando e chegando um por vez até que pararam quando o último que pensei chegou a partir da li eu não tive mais controle do sonho ele seguiu um rumo totalmente diferente. Minha casa tinha festa mas também virou um lugar para distribuir comida e estávamos todos os convidados e eu ajudando a fazer isto, no final do sonho lembro bem que falei olha ali tem um senhor sem prato ele me agradeceu e quando ia virar para mim acordei.

Bem por cima foi isso tinham muitos mais detalhes como surgir uma piscina do nada, luzes, aparelhos…

Vou tentar contar todos meus sonhos a partir de hoje aqui.

Acho estranho eu só controlar um pouco do sonho não sei se é assim que funciona, obrigado por ler e responda se possível.
Conteúdo patrocinado

Sonhos lúcidos diários  Empty Re: Sonhos lúcidos diários

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos