Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 25%
6 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mensagens : 3
Pontos : 67
Honra : 2
Data de inscrição : 01/05/2017
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos sonhos de Daniel Vitor

em Seg Maio 01, 2017 6:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá a todos! Bem, sou novo essa comunidade e gostaria de ter a sincera opinião de todos e compreensão também, vamos ao que interessa então rsrs! Bem, não sei ao certo como aconteceu esse sonho, na verdade nem mesmo poderia dizer que era um sonho lucido, talvez "sonho-meio-lucido".

De repete eu estava em um campo, um campo como de futebol, mas de uma beleza imensurável, haviam arvores orientais por todo lado, a grama era verde e sedosa, não como á grama do Brasil que te pinica o dia inteiro, havia também um pequeno riacho que corria por entre aquela paisagem. Eu estava lá, eu sabia que estava lá, mas não conseguia me mexer, apenas observava o acontecimento, então eu senti algo segurar minha mão e quando me virei me deparei com uma jovem linda, de cabelos escuros e crespos, olhos castanhos e cor morena, ela sorria pra mim sem dizer palavra alguma apenas me puxando e correndo entre a paisagem que parecia ganhar vida conforme a garota ria e corria alegremente, os pássaros começavam a voar e soltar lindos cantos, borboletas saiam da grama camufladas e planavam entre o vento, mas de repete algo me causou uma aflição enorme, pois conforme corria ela acabou por me levar a uma floresta, então aquilo me assustou, pois eu estava em um bosque belo e lindo e de repete me vi em uma floresta escura e tenebrosa, eu comecei a me sentir estranho, um frio a minha barriga começou a me irritar então a garota me olhou e disse "não se preocupe é apenas um sonho" caramba! aquele momento foi como se eu estivesse tendo uma overdose kkkk ai por motivo algum a primeira coisa que me veio a mente foram minhas mãos, e quando olhei para elas me deparei com meus dedos se amarrado uns nos outros como se estivessem formando uma trança, ai de repente uma felicidade tomou cota de mim, mas eu ainda desejava voltar ao bosque e quando me dei conta eu estava lá novamente, porem sozinho e quando tentei me mover para procurar a garota por algum motivo eu acordei.
avatar
Mensagens : 1273
Pontos : 3192
Honra : 657
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos sonhos de Daniel Vitor

em Ter Maio 02, 2017 11:41 am
Oi, Daniel! Seja bem-vindo ao fórum.

Li seu relato e gostei muito. Na minha opinião você teve um sonho um sonho lúcido. No começo, ele me pareceu ser um sonho comum, mas super realista. Você meio que percebeu que estava sonhando e a morena bonita  te ajudou a ganhar a lucidez. Foi uma pena você acordar logo em seguida, mas mesmo assim, foi uma experiência muito bacana. Parabéns!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum