Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Daniel C
Daniel C
Mensagens : 12
Pontos : 4428
Honra : 3
Data de inscrição : 06/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Empty Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C

Sáb Abr 21, 2012 5:38 pm
Olá, venho praticando SL a um mes ou 3 semanas +-. Meu metodo é o seguinte: Faço reality check das mãos durante o dia e durante a madrugada acordo fico acordado um tempo (poucos minutos) e tento lembrar de algo que eu sonhei, mas nao anoto num diario, apenas recordo mentalmente, e volto a dormir.

 Esse foi o sonho:

 Eu estava no mercado aqui perto de casa, nem lembro oq tava comprando, e tinha duas garotas conversando sobre sonho lucido.Ai eu ja fiquei enteressado na menina e comecei a cv com ela sobre SL e tals. Ai papo vai papo vem acabei papando ela. Depois disso eu tentei fazer um reality check mas mentalmente mesmo, só me questionando se eu estava sonhando ou nao, e percebi que estava sonhando apenas pela sensação do ambiente (e por ter feito sexo explicido no meio do mercado LOL). Ai eu tive tipo um falso despertar. Pq no sonho achei que tava começando a abrir o olho no mundo real mesmo,e eu tentava a qaulquer custo permanecer no sonho.Nesse momento eu comecei a ver imagens de uns cartoons (muito estranho) e quando fui tentar me mecher eu mechi o meu corpo do false awakining( se voce consegue me entender), e acabei achando que eu tinha acordado mesmo, e depois disso eu nao lembro pq acabei perdendo a lucidez.


 E um dia depois disso, eu ainda lembrava como era a sensaçao de estar num sonho, e comecei a fazer reality checks pensando naquela sensaçao. E no outro sonho que tive eu consegui fazer um reality check  eu acho, mas eu nao lembro ao certo oq aconteceu.

Isso foi um grande avanço pra mim, e espero que essa semana  consiga ter mais desses semi-sonhos lucidos, pra ir treinando a minha estabilidade no sonho. E tambem vou começar a fazer reality check toda vez que acordar pq eu ja fui engando por um FW duas vezes.
é isso  ai bom sonhos  a todos
Shadow Rap
Shadow Rap
Mensagens : 20
Pontos : 4437
Honra : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C

Sáb Abr 21, 2012 8:42 pm
Parabéns Daniel! Esses falsos despertar acontecem comigo também. Principalmente quando estou muito cansada. enojado
Daniel C
Daniel C
Mensagens : 12
Pontos : 4428
Honra : 3
Data de inscrição : 06/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Empty Diario de sonhos Daniel

Sex Abr 27, 2012 9:15 am
Opa.

Hoje mesmo tive meu terceiro sonhos lucido, e apesar de ter durado pouco tempo (provavelmente 1-2 minutos) foi o sonho que consegui manter maior estabilidade.Percebo agora que todos sonhos lucidos que tive foram um pouco antes de acordar e tb quando eu durmo mais que o de costume. Na sexta feira nao tenho aula de manha entao da pra durmir tranquilo, mas mesmo assim as 8 horas ja to descansado.

Vou começar a contar o sonho direto da parte em que fiquei lucido, pq o sonho nem foi tao fora do comum.
No momento em que fiquei lucido finalmente manti a calma, eu nem fiz reality check, descobri que tava sonhando do nada.Eu estava numa casa que nunca tinha estado antes, e havia uma comemoraçao acontecendo eu acho. Quando vi que tava sonhando eu pensei em olhar pras minhas mãos para ver se tinha mais dedos realmente. Eu nao posso dizer ao certo se tinha mais dedos ou nao, mas minha mão estava toda deformada kkkkk, isso vai servir de incentivo pra fazer os reality checks das mãos durante o dia.
Nisso eu ja pensei na coisa mais foda que poderia fazer : explodir tudo com kamehameha da porra. Ai blz comecei: KAAAMEEEE HAAMEEE HA! E oq aconteceu ? Nada kkkkk. muito fail. Ai eu tentei de novo, ai saiu um flash amarelo da minha mão muito pequeno que num fez o menor efeito no local. Ai depois disso tentei fazer umas safadezas com umas garotas lá, mas até no sonho eu tomei fora kkkk. Ai depois disso eu acordei.


To muito animado agora, sendo q o intervalo entre o ultimo SL e esse foi de apenas uma semana. Espero aumentar essa frequencia e tb melhorar o controle dos sonhos , pq o meu ta uma droga.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4804
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C

Sex Abr 27, 2012 1:55 pm
Daniel C escreveu:Opa.

Hoje mesmo tive meu terceiro sonhos lucido,
(...)
Nisso eu ja pensei na coisa mais foda que poderia fazer : explodir tudo com kamehameha da porra. Ai blz comecei: KAAAMEEEE HAAMEEE HA! E oq aconteceu ? Nada kkkkk. muito fail. Ai eu tentei de novo, ai saiu um flash amarelo da minha mão muito pequeno que num fez o menor efeito no local. Ai depois disso tentei fazer umas safadezas com umas garotas lá, mas até no sonho eu tomei fora kkkk. Ai depois disso eu acordei.


To muito animado agora, sendo q o intervalo entre o ultimo SL e esse foi de apenas uma semana. Espero aumentar essa frequencia e tb melhorar o controle dos sonhos , pq o meu ta uma droga
.

Tais de parabéns Daniel! Mto rapidão viu! Siga firme o q tiver fazendo e não deixe de relatar qual método tens aplicado. Esse compartilhamento é bem importante para todos nós. :study:

Sobre kame hame ha e virar super sayajim recomendo olhar uns vídeos d vez em quando no youtube! Pode ser q ajude no estímulo. Eu tenho um sonho q me orgulho, afinal descobri q sou um Super Saygim lol :
http://www.sonhoslucidos.com/2011/09/pesadelos-na-madrugada-vire-um.html
Daniel C
Daniel C
Mensagens : 12
Pontos : 4428
Honra : 3
Data de inscrição : 06/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C

Sex Abr 27, 2012 5:26 pm
kkkk, na verdade isso nem é prioridade nos meus sonhos. Gosto de fazer o que der na telha. Por enquanto só de olhar pro ambiente ja é muito foda.
avatar
Convidad
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C

Seg Abr 30, 2012 1:24 am
Cara no meu primeiro SL eu tabem só observava ficando pasmo com a extrema realidade, agora eu nem observo estou meio parado nos métodos e diário atrasadão, vou voltar com todo gás e aumentar meus SL.
Bons sonhos!
Daniel C
Daniel C
Mensagens : 12
Pontos : 4428
Honra : 3
Data de inscrição : 06/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Empty Voltando novamente aos sonhos lucidos

Ter Out 30, 2012 2:30 pm
Ae galera comecei a praticar sonhos lucidos no começo desse ano, consegui ter uns 2, mas nas outras vezes quando descobria que era um sonho eu acordava. Dpois de muito tempo parado voltei a tentar, após ter um incrivel sonho nao lucido. Voltei a fazer reality checks e a anotar os sonhos. E sempre importante tb, descobri q meus sonhos mais vividos vem depois das 6 horas ou mais adiante. Bom quando acordei de manha hoje bem cedo, achei que seria uma noite perdida, mas quando voltei a dormir, vualá. Vem um sonho lucido com direito a voo.

Foi bem interessante, eu estava num sonho nao lucido antes, ai ficou tudo escuro, a partir dai soube que oq viesse seria um sonho. Derrepente apareceu um cenario em minha frente, com um grande edificio, nao grande de altura, mas bem extenso. Ai eu pguei impulso e comecei a voar em turno dele, bem rapido até. As pessoas começaram a me olhar, como esse cara ta fazendo isso?, foda que eu nao lembro com bastante detalhes da parte lucida, pq depois disso eu perdi a lucidez mas tive um outro sonho bem vivido, que ofuscou a memoria do sonho lucido.

Muito foda, agora só quero ter mais sonhos lucidos, com essa gama de possibilidades de diferentes universos, onde se pode realizar qualquer desejo, estar em qualquer realidade desejavel (algum jogo que marcou sua vida, um anime ou ser um super heroi). Continuarei persistente na pratica de SL. Espero voltar com mais experiencias
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Daniel C

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos