Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qui Jan 31, 2013 3:48 pm
Conheci o tópico faz pouco tempo, eu via os relatos e experiências das pessoas. Então, criei uma conta hoje para compartilhar meus sonhos lúcidos.
Eu não consigo induzir sonhos lúcidos, eu fico lúcido aleatoriamente. Já tentei todos os métodos de indução e não consigo ter um sonho lúcido. Só tenho às vezes, e nunca consigo controlar 100%. Hoje tive um sonho lúcido que eu consegui controlar 100% mas sem nenhum método de indução. Tenho paralisia do sono constantemente mas não consigo induzir sonhos lúcidos de jeito nenhum. Hoje foi o único dia que consegui lucidez total.
Eu estava deitado na cama e minha mãe estava na sala, meu pai havia comprado 3 tablets(ele comprou de verdade e no sonho). Eu levantei e minha mãe disse: - O homem que seu pai comprou os tablets roubou o dinheiro que seu pai pagou! E eu disse: - Como? - O homem veio até aqui com uma caixa escrito: - Não vou dar os tablets! E eu comecei a gritar: - DROGA! SE EU TIVESSE ACORDADO EU TERIA SOCADO ESSE CARA!
Meu pai chegou e minha mãe contou pra ele, como ele não conseguiu resolver, fomos dormir. Então, eu, sem pensar, disse pro meu pai: - Pai, você tá sonhando! Tenta acordar! Eu fiquei lúcido na hora e disse pra minha mãe: - Mãe, você também tá sonhando! Tenta acordar!
E então eu percebi que era EU que estava sonhando. Decidi aproveitar.
Acendi a luz do quarto e meu irmão tava lá, tentei fazer fogo nas mãos, consegui um fogo fraco e tentei dar "Hadouken", mas não consegui. Coloquei um pouco de fogo na mão de novo e joguei no meu irmão só com uma mão, aí ele gritou e começou a soltar raios pequenos com o dedo e disse: - Acha que também não sei poderes? E então eu disse: - Só no meu sonho! E no meu sonho eu posso TE controlar! Então SUMA! E funcionou mesmo! O meu irmão desapareceu misteriosamente! Eu olhei pra janela e ia tentar voar, mas eu esqueci! Então eu voltei pro quarto e apareceu um monstro careca horrível correndo atrás de mim, eu poderia imaginar ele sumindo ou virando algo fofo. Mas foi rápido demais pro meu céretbro pensar. Ele me agarrou, ficou tudo escuro e eu acordei, mas tive uma paralisia. Continuo me odiando por ter esquecido de tentar voar, no meu primeiro sonho lúcido total, nem pude controlar objetos.
Talvez eu demore para postar mais, porque eu não tenho sonhos lúcidos quase nunca, e não consigo induzir de jeito nenhum.
lol  lol  lol  lol


Última edição por Daniel Dantas em Sex Fev 08, 2013 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qui Jan 31, 2013 9:14 pm
A criatura surgiu do nada mesmo. Eu só fui pro quarto e quando eu vi já era tarde demais.
Acredito que tomei um baita susto, mas acho que vai ser difícil eu continuar postando, quase nunca tenho lucidez.


Última edição por Daniel Dantas em Sex Fev 08, 2013 4:47 pm, editado 1 vez(es)
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4530
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sex Fev 01, 2013 12:50 pm
Possessivo você u.u

E seu pai roubou no sonho D:
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sex Fev 01, 2013 2:41 pm
Daniel Dantas,

Comece postando os sonhos não-lúcidos também. Isso vai te ajudar a lembrar cada vez mais dos sonhos detalhadamente e ajudar a aumentar sua freqüência de sonhos lúcidos.
Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sex Fev 08, 2013 4:43 pm
Segundo sonho lúcido
O sonho mais estranho que já tive!
Sonhei que estava na minha casa, dando uma festa com meus amigos do colégio. Então, todos foram embora porque a festa estava muito chato e fiquei sozinho com minha amiga Gabriela. Eu havia ficado um pouco lúcido naquela hora, mas depois perdi a lucidez.
Aí, estava de noite, minha mãe pegou uma faca e tentou enfiar no meu pescoço, eu segurei ela e saí correndo, ela jogou a faca pra cima de mim, mas eu fechei a porta na hora. Fui correndo pelas escadas, desci as escadas e entrei na casa da minha avó, depois sentei no sofá chorando e comecei a contar o que minha mãe havia feito.
Depois que eu havia contado, eu disse:
- Eu tô sonhando! Sim, eu tô sonhando! Tio, o senhor confirma que eu estou sonhando?
Meu tio havia confirmado que eu estava sonhando, e aí eu fiquei lúcido, com lucidez total. Então eu voltei para minha casa e comecei a gritar, UHUUUUUL, EU TÔ SONHANDOOOOO! Aí parei na hora, porque se eu ficasse muito empolgado poderia acordar ou perder a lucidez. Eu empurrei meu irmão com tudo e disse: Some daqui! Esse é MEU SONHOOOOO! E ele disse:
- Tem razão.
E aí eu saí correndo e a primeira coisa que pensei em fazer foi voar.
Eu pulei pela janela, pensando em voar, mas eu não voei. Eu CAÍ! Eu não consegui voar!! Então, eu caí no telhado da minha avó, só que aí, na hora que eu caí e o telhado quebrou, eu "teleportei" e eu havia virado um bebê deitado em um berço.
Depois disso não me lembro de muita coisa, e aí eu acordei.

Perguntas:
Voar no sonho sempre foi a minha meta, eu tentei voar, coloquei vontade nisso e não consegui voar, por que eu não consegui?
Por que sempre que tenho um sonho lúcido, alguma coisa me atrapalha e me faz perder a lucidez?
Por que em todos os meus sonhos lúcidos eu machuco meu irmão ou faço ele desaparecer?


PS: Não faço nenhum tipo de treinamento para induzir sonhos lúcidos, e consegui ter 2 em menos de 2 semanas.
Sinto que estou melhorando bastante nisso.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sex Fev 08, 2013 6:47 pm
Nossa, a parte que sua mãe lhe ataca com uma faca, foi tenso. Deve ter sido bem assustador.

Mas a parte legal é que vc ficou lúcido e quase chegou perto de voar.

Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sex Fev 08, 2013 9:17 pm
Esse é o problema, "quase" cheguei, eu queria ter conseguido voar, eu não entendi porque eu não consegui.
Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sáb Fev 09, 2013 7:25 pm
Tudo bem, 1 sonho lúcido por semana é bom, mas por 2 dias seguidos... :affraid:

Terceiro sonho lúcido
Sonhei que estava na minha casa, mais uma vez. Eu estava deitado na cama, então, me levantei, falei com minha mãe, fui escovar o dente e disse: - Espera, eu tô sonhando! De novo!
Então, fiquei lúcido na hora, eu pensei em tentar voar de novo, mas fiquei com medo de não conseguir mais uma vez, então tentei controlar objetos. Olhei para um objeto na mesa e tentei mover com a mão, não consegui. Então, voltei pro quarto, sentei na cama e tentei mover um objeto que estava no chão, e havia conseguido. Então, eu deitei e fui puxando esse objeto até mim.
Depois, me levantei e olhei pela janela. Estava de noite, como em todos os meus sonhos lúcidos, sonho que estou em casa, e de noite.
Eu pensei novamente em pular, mas não consegui, fiquei com medo de não conseguir mais uma vez, então, eu pensei: Vou tentar pular de um lugar mais alto.
Me imaginei em um prédio, só que de dia, eu tenho bastante medo do escuro.
Então, na hora que eu iria pular para tentar voar, acordei.
Mas não acordei de verdade, acordei no sonho, me fazendo perder a lucidez.
Eu estou muito feliz, não estou praticando nada para ter sonhos lúcidos, e consegui ter em 2 dias seguidos. Espero ter amanhã novamente, não terminar essa "história" nunca!
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4530
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sáb Fev 09, 2013 7:51 pm
Você tem que ter certeza que vai conseguir..

Não adianta só querer, tem que crer.. \o/

Saiba que vai, e de um super pulo.. Não pense, saiba!

Quando voei eu não tive dúvida.. Pois tinha certeza que estava sonhando feliz
Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sáb Fev 09, 2013 8:39 pm
Vou tentar isso com certeza Yondaime!
Basta eu ter mais um sonho lúcido ^^
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4530
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sáb Fev 09, 2013 8:45 pm
Hm.. tá tenso pro meu lado.. Tive meu último dois 24 de jan.

( traduzindo 15 sem um sonho lúcido :s )

Hoje comprei Matrix 3 em 1.. Piratão hehe)
Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qua Fev 13, 2013 7:17 pm
Quarto sonho lúcido
QUARTO? Estamos indo bem. muito feliz

Hoje sonhei que eu estava em uma rua escura, estava com meus familiares: Minha mãe, minha tia, meu primo, e outros menos importantes lingua
Ah, também havia uma mulher gordinha desconhecida.
Minha mãe pediu informação para ela, perguntou onde ficava a rua "..."(não consigo me lembrar)
A mulher disse que sabia onde ficava, e disse que iria nos acompanhar. Eu estava com um péssimo pressentimento.
Chegamos lá, eu vi um homem com uma arma no bolso e fiquei alerta. Então, começaram tiroteios por toda parte, entrei dentro de um banheiro e meu primo também.
Lá, havia um homem armado, eu disse para ele não nos machucar, e ele disse que iria nos proteger.
Olhei pela janela e vi uma rua igual a que eu havia sonhado quando tinha 5 anos. Comecei a chorar por não avistar meus familiares.
Passamos por muitos bandidos, o homem que estava nos ajudando havia sido baleado e nos disse para seguirmos em frente.
Continuamos seguindo em frente, até que chegamos a uma espécie de "portal".
Mas lá, havia um homem armado, eu implorei para que não atirasse na gente, mas ele atirou no meu primo e meu primo morreu.
Eu pedi para que ele não atirasse em mim mas ele não me escutou e disse que eu era o próximo :twisted:
Quando ele iria atirar, eu me toquei de que era um SONHO! :affraid:
Desejei que ele sumisse rapidamente, e ele desapareceu.
Entrei no portal e entrei dentro de uma espécie de máquina de dinheiro, eu havia sonhado com essa máquina quando tinha 7 anos. Sonhei que queria roubar todo o dinheiro dela.
Quando saí dessa máquina, eu estava na minha sala. E meu irmão estava sentado no sofá, tentei voar dentro de casa e consegui, voei até o quarto, minha mãe estava usando o notebook que estou usando agora para escrever este sonho. lol
Mas eu não queria voar dentro de casa, minha meta era voar ao ar livre.
Olhei para a janela e disse para o meu irmão:
- Você acha que eu consigo voar?
Então ele me respondeu:
- Você nunca vai saber se não tentar.
Então, fiquei de pé na janela, e a Debby Ryan de "Jessie" apareceu e gritou:
- Não pula, você vai se machucar!
E eu disse:
- Fica tranquila Jessie, eu vou voar! (momento non-sense) lol
Estava confiante e sem medo, pois estava de dia no meu sonho.
Depois de pensar bastante, :study: decidi não pular.
Então pensei:
- Aqui não é tão alto, pode acontecer de eu não conseguir voar e cair novamente, por aqui não ter muitos metros de altura.
Então, eu me imaginei em um prédio gigante, assim, eu conseguiria.
Fechei os olhos e imaginei. Mas quando eu abri os olhos... :affraid:
Eu acordei, de verdade. Com minha cadela me encarando.
Ainda estava muito sonolento então voltei a dormir.
Sonhei que estava em um palco, com uma plateia razoável, não haviam tantas pessoas.
Então, o palco começou a subir absurdamente, eu estava nas nuvens, mas não estava lúcido.
Aí, eu tropecei e fui caindo, caindo.
Quando cheguei ao chão, eu "morri" e acordei.
Será que nunca vou conseguir voar?
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Prometo a mim mesmo que no próximo sonho lúcido eu irei voar! :lol:
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4530
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qua Fev 13, 2013 7:55 pm
Nuss, tá tendo sonhos lucidos um atrás do outro?
Eu só tive um dia 21/1 e 2 dia 24/1

Nunca mais tive outros :s
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qua Fev 13, 2013 8:46 pm
Vai! Pode botar fé que vai voar.

É só acreditar e nunca duvidar no sonho lúcido. piscar
Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qua Fev 13, 2013 10:21 pm
Yondaime
Pois é, estou tendo sonhos lúcidos direto sem nem mesmo praticar.
Isso é muito bom! muito feliz

Ramon
Espero que eu consiga no próximo sonho lúcido.
Mas, depois que eu conseguir voar, qual será minha nova meta?
Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qua Fev 13, 2013 10:32 pm
Depois que comecei a postar meus sonhos, comecei a ter sonhos lúcidos mais frequentemente.
Sei lá, acho que fiquei determinado pra isso.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qua Fev 13, 2013 10:33 pm
Daniel, você já tentou atravessar uma parede no sonho? Experimente. :lol:

Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qui Fev 14, 2013 2:41 am
Se eu conseguir voar, talvez essa seja minha nova meta.
Não consigo fazer muitas coisas em um sonho lúcido.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qui Fev 14, 2013 9:35 pm
Pois, experimente pra você ver que legal.

Agora, vou te dar uma dica:

Na hora que você for atravessar uma parede ou uma porta. Pense no que você veria na realidade. Tipo: Se você atravessar a parede da sala que dá pra rua por exemplo. Visualize a rua como ela é na realidade. Para sua mente produzir o cenário na hora que você atravessar a parede. Se não, você pode ir parar em outro sonho, ficar confuso e perder a lucidez.
Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sex Fev 15, 2013 11:24 am
Meu aniversário hoje. :cheers:

Sem sonhos lúcidos Crying or Very sad
SamirAraujo
SamirAraujo
Mensagens : 26
Pontos : 4134
Honra : 6
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 25
Localização : Santo andré/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue32 / 99932 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sex Fev 15, 2013 9:48 pm
Feliz aniversario Daniel xD

:cheers: :cheers: :cheers:
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Sex Fev 15, 2013 10:09 pm
Feliz Aniversário Daniel.

:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

Daniel Dantas
Daniel Dantas
Mensagens : 14
Pontos : 4111
Honra : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Guarapuava, Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Qui Mar 28, 2013 5:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É, já se passaram meses que não entro aqui.
Eu tive inúmeros sonhos lúcidos, mas não postei nenhum porque estava viajando, e não me lembro deles.
Voltei de viagem ontem e já tive outro sonho lúcido. Não consigo me lembrar muito bem mas começou assim:
Eu sonhei que estava na minha casa, como sempre. Eu sempre sonho que estou na minha casa. Eu estava no meu quarto.
Tinha um monstro dentro da minha casa. E no meu quarto, tinha uma passagem secreta, esse monstro era "amigável", ele era meu amigo e se escondia dentro daquela passagem, que ficava no chão.
Então, meu irmão revelou o segredo do monstro, e entraram pessoas com câmeras na nossa casa, querendo tirar uma foto desse monstro, eu tentei fechar a porta, empurrei, empurrei, haviam braços lá na porta, e as pessoas estavam querendo entrar, então eu abri e porta e gritei:
- SUMAM DAQUI SEUS DESGRAÇ*****
E lá só haviam mulheres, e mulheres bonitas. Mesmo assim, gritei com elas e uma me disse:
- Queremos tirar fotos!
Aí eu tranquei o quarto com chave, meu dedo até escorregou, meu coração estava disparado, mas consegui trancar sem que ninguém entrasse.
Depois, desci lá onde estava o monstro e não me lembro mais.
Só sei que saí do sonho e entrei em uma espécie de pesadelo, estava tudo escuro, de noite, e havia um espírito me perseguindo, eu corri pro meu quarto, que estava com a luz acesa, e então, comecei a suar novamente, com medo de não conseguir trancar, o meu dedo escorregava da chave, estava muito difícil de trancar, mas eu consegui.
O estranho, é que sempre que sonhamos que estamos na nossa casa ou na casa de alguém, imitamos totalmente a realidade que nós vemos, se você sonha com sua casa, por exemplo, vai aparecer sua casa no sonho, com os objetos da sua casa. A minha casa estava com portas sem tranca e velhas, então, meu pai comprou outras portas, e com tranca. Se a minha casa ainda tivesse com portas sem tranca, eu sonharia com a porta sem tranca, então, o fantasma me pegaria. O nosso sonho imita totalmente a realidade.
Depois disso, voltei pro sonho do "monstro", naquela passagem secreta, o monstro não estava mais lá, havia um "mini" parque de diversões, com os meus colegas do colégio, havia uma montanha russa, e tínhamos que jogar uma "pedrinha" na montanha pra ela andar, ninguém estava conseguindo, saí do brinquedo e tentei, mas não consegui. Então, eu vi a menina do meu colégio que eu gostava, eu tentei dar um beijo nela mas ela saiu correndo.
Daí, entrei em outro sonho, havia convidado uma menina do meu colégio para minha casa. Quando ela estava tomando banho, eu estava observando, mas ela não estava "nua", ela estava de calcinha e blusa, então, ela saiu e gritou:
- Eu confiava em VOCÊ!
Aí eu disse:
- Por favor, não ! Eu só tava...
Então ela colocou a roupa e foi embora da minha casa!
(Sério, não tenho nenhuma intenção de fazer algo desse tipo, foi só um sonho)
Então, voltei novamente no sonho da passagem secreta. Foi aí que fiquei lúcido, então eu fiquei:
- EBAA, EU TÔ SONHANDO LÚCIDO AAAAAAH
Aí parei e pensei:
What? Não tô nem aí se eu tô sonhando lúcido, eu vou é acordar.
Sério, eu não tava mais com vontade de fazer nada nos sonhos lúcidos. E o estranho é que eu consigo mesmo acordar quando tenho sonho lúcido.
É uma técnica muito interessante, que eu mesmo inventei, ou talvez já exista essa técnica mas eu não saiba. Mas não sei se funciona só comigo.
Quando vejo que estou sonhando lúcido, eu penso: Ah, quero acordar! Então, eu imagino meu corpo deitado, dormindo, e aí eu começo a "deitar", eu paro de me sentir em pé no sonho, e começo a me sentir "deitado", então, eu acordo.
Pode ocorrer um falso despertar, mas comigo nunca ocorreu.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Daniel Dantas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos