Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
bruno2santos
bruno2santos
Mensagens : 21
Pontos : 3052
Honra : 6
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Diário de sonhos de Bruno2santos

Qua Fev 08, 2017 6:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito feliz de conseguir me recordar do meu primeiro sonho estudando, havia uns 2 anos que não me recordava de nenhum!
Lá vai...

Fui dormir às 01:00, despertei 06:30 e dormir novamente e acordei 07:30 definitivamente.

Estava em uma praia, em um lugar que parecia uma ilha, a faixa de areia era grande, estava com um grupo de pessoas que não me recordo quais eram. Havia uma jovem menina de + ou - 25 anos, ela tinha um irmão, de + ou - 8 anos (irmã de quem? Tinha impressão que era irmã de alguém).
Havia uma pedra, como a pedra de pesca da Barra de Guaratiba, só que maior, tinha muitas crianças brincando nessa pedra. O mar estava batendo, mas era pequenas ondas que tingiam a superfície da água de branco.
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRl_g_ZGxY8aU_Kp4fn0bz2PyKvKXhGFvCNe6Xm0KFDbeV2e5p-Zw

Depois percebi que as crianças estavam explodindo lixo que vinham boiando, com bombas. De tempos em tempos surgia o estouro das bombas.
Todos do grupo da praia, estavam em uma casa, como casa de praia, mas a casa era pequena, a sala era minúscula e retangular, como uma barraquinho humilde.
O irmão da menina, pediu insistentemente para ir explodir lixo com as outra crianças, e logo ela deixou e saiu correndo para a praia.
(Ela disse que iria a padaria/mercearia, compra pão?)
Eu sai da casa, tinha um quintal de areia escura e dava para uma rua que parecia uma trilha descampada, no quinta havia uma planta igual a um ouriço, com espinhos.
com espinhos.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTlMmudlnKSpkeXnEsOexE37sP23175qt2OhmoGAXxAbXEUtOAhFg

Veio um cachorro correndo (labrador bege), as orelhas dele era fixada na parte de baixo da cabeça, ainda na lateral, mas, próximo da mandíbula como trissomia do cromossomo 21 (síndrome de Down), ele era gordo. Ele se jogou nos espinhos, por cima, e sorriu, como se estivesse feliz. Com isso saiu um amigo chamado Demetrius(HFA - Hospital), mas não sei de onde ele saiu e parecia que o cachorro era dele, estavam juntos. Conversei com ele, apertei a mão e falei algo relacionado ao que o cachorro fez.
Após isso, saiu um grupo de + ou - 4 mulheres,  o lugar parecia uma vila, elas estavam conversando e saindo juntas para fora da vila e eu sai atrás delas. Elas estavam vestidas igual "nem".
Logo em seguida, fui para a entrada da casa, era de ripas de madeira e arame farpado e  a rua era como uma trilha larga que passaria apenas um carro. A frente da casa, tinha um morro na frente, todo de mata, o que não era a casa e trilha, era mata.
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTFziyMMW7tUYnLsSxPjRdl9ikOMVuo07Ct5AZWT2gp6zyANOCeaw

Fiquei na frente da casa me alongando, abri as pernas e abaixava o tórax e as mãos em um pé e depois no outro, nesse tempo, sai a menina para ir a mercearia/padaria, eu peço para ela comprar algo, acho que cigarros, mas não me recordo bem o que pedi.
Acordei logo em seguida.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Qua Fev 08, 2017 6:17 pm
Parabéns, lembrar um sonhos depois de 2 anos deve ser empolgante! E olha que você conseguiu lembrar bastante detalhes certo

Agora é partir pros sonhos lúcidos e praticar bastante!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Qui Fev 09, 2017 2:22 am
Que legal que iniciou o diário Bruno, isso será de grande ajuda para estimular a sua mente onírica, continue compartilhando sempre que puder. certo
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3943
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Qui Fev 09, 2017 10:23 am
Ae cara, curti o seu sonho viu? Você escreve bem e lembra de bons detalhes.
Além disso, fico imaginando como deve ser alguns sonhos de um pessoa que tem conhecimento de medicina? Na época que eu lia alguns livros de medicina, algumas dúvidas que apareciam no meu sonho eram relacionadas a área.

Espero os próximos relatos xD
bruno2santos
bruno2santos
Mensagens : 21
Pontos : 3052
Honra : 6
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Qui Fev 09, 2017 11:31 am
Adrm escreveu:Parabéns, lembrar um sonhos  depois de 2 anos deve ser empolgante! E olha que você conseguiu lembrar bastante detalhes certo

Agora é partir pros sonhos lúcidos e praticar bastante!

Nem fala cara, quando eu acordei, as coisas foram aflorando na cabeça, eu peguei o celular e começei a escrever palavras chave para não me esquecer. Tipo: "cachorro orelha baixa, crianças na pedra, menina irmã de alguém? Casa na mata".
Fiquei impressionado com os detalhes também, obrigado pela força meu amigo.
bruno2santos
bruno2santos
Mensagens : 21
Pontos : 3052
Honra : 6
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Qui Fev 09, 2017 11:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:Que legal que iniciou o diário Bruno, isso será de grande ajuda para estimular a sua mente onírica, continue compartilhando sempre que puder. certo

Valeu Reizen!
Eu fiz um diário na nuvem para não correr o risco de perder. Coloquei 3 abas: Simulados(vermelho), Não Lúcidos(amarelo) e Lúcidos (verde).
Achei melhor fazer na nuvem que fica salvo online.
Já pensou perder um diário com 200 relatos? perplexo
Acha uma boa o que fiz? Não sei a relação que talvez tenha o papel e a caneta, esse lance de manuscrito e tal...
De qualquer forma, eu conprei um diário de couro lindo! Parece uma livro de magia medieval. Vou tentar postar a foto, mas não estou sabendo postar foto igual vocês para aparecer no corpo do texto.
bruno2santos
bruno2santos
Mensagens : 21
Pontos : 3052
Honra : 6
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Qui Fev 09, 2017 11:50 am
Pyros escreveu:Ae cara, curti o seu sonho viu? Você escreve bem e lembra de bons detalhes.
Além disso, fico imaginando como deve ser alguns sonhos de um pessoa que tem conhecimento de medicina? Na época que eu lia alguns livros de medicina, algumas dúvidas que apareciam no meu sonho eram relacionadas a área.

Espero os próximos relatos xD

Fala Pyros, meu amigo.
Muito obrigado cara, boa parcela é da ajuda de vocês, curti muito a vontade de ajudar da galera aqui, tô bem a vontade, embora seja a quinta pessoa depois do novato. gargalhada
Pois então cara, eu gosto de escrever, mas posto aqui no fórum pelo celular, que não ajuda muito, vou tentar passar a acessar pelo PC sempre que puder, para assim, poder participar mais.
Qualquer dúvida na Medicina eu posso ajudá-lo, pintar dúvisa estamos aí...
Estava pensando esses dias sobre isso. Muita gente morre em minhas mãos, vejo gente morrendo todos os dias, uns não tem o que fazer, outros tem mas não evoluem bem, outros apenas uma Morfina para fazer a "passagem" com o mínimo de conforto.
Se eu começar a associar essas coisas aos sonhos, vai ficar algo doido.
Mas creio que isso não irá acontecer, pois é uma coisa mais natural do mundo, para nós que trabalhamos com isso.
Eu trabalho em sala de trauma de Hospitsl Público, ou seja, perfuração de arma de fogo, politrauma automobilístico, suicidas, queimados, e por aí vai.
Enfim, bom que gostou do meu primeiro relato, camarada.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Sex Fev 10, 2017 12:46 am
Caramba! Que legal, esse é o espirito! Eu também uso um caderninho pequeno, mas é bem simples e de espiral, pelo menos é do Starwars e tem o Darth Vader na capa gargalhada contudo eu uso apenas para anotar palavras chaves e você tem toda a razão em escrever em formato doc, aliás faça um backup também, excelente ideia. certo
bruno2santos
bruno2santos
Mensagens : 21
Pontos : 3052
Honra : 6
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Sex Fev 10, 2017 12:45 pm
Reizen Endler escreveu:Caramba! Que legal, esse é o espirito! Eu também uso um caderninho pequeno, mas é bem simples e de espiral, pelo menos é do Starwars e tem o Darth Vader na capa gargalhada contudo eu uso apenas para anotar palavras chaves e você tem toda a razão em escrever em formato doc, aliás faça um backup também, excelente ideia. certo

Se liga no meu diário dos sonhos.  susto
Meu Diário dos Sonhos:
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Sex Fev 10, 2017 1:10 pm
Show de bola, parece até um livro de medieval! Eu ajustei o seu post para deixar a imagem visível para os outros onironautas. muito feliz
bruno2santos
bruno2santos
Mensagens : 21
Pontos : 3052
Honra : 6
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Sex Fev 10, 2017 1:20 pm
Reizen Endler escreveu:Show de bola, parece até um livro de medieval! Eu ajustei o seu post para deixar a imagem visível para os outros onironautas. muito feliz

Pô cara, já tentei de tudo pra fazer a foto aparecer bonitinha, mas não consigo. neutro

Me dá uma ajuda aí?
Tinypics a foto não vai...
Fiz conta em outro servidor e a foto não aparece, quando aparece é só o link.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4646
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Sex Fev 10, 2017 2:01 pm
Caraca, muito legal esse seu diário ai!

E em relação às imagens, você pode usar a ferramenta "inserir uma imagem"

Diário de sonhos de Bruno2santos Result14

Diário de sonhos de Bruno2santos 167uqtk

E então você escolhe uma imagem do Google, clica com o botão direito, e depois clica em "Copiar endereço da imagem" ou "Copiar URL da imagem

Lembrando que não é em "endereço do link"


Diário de sonhos de Bruno2santos Dineheiroseculo22_FF     Diário de sonhos de Bruno2santos Dineheiroseculo22_chrome

E dá um Ctrl+v em "URL" aqui na mensagem, podendo escolher as suas dimensões.

Espero ter ajudado certo
bruno2santos
bruno2santos
Mensagens : 21
Pontos : 3052
Honra : 6
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Sex Fev 10, 2017 2:44 pm
Procedimento:

Fala meu amigo, obrigado pela ajuda.
Eu já havia feito isso, vou dar uma recapitulada nos procedimentos e fazer uns testes.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos de Bruno2santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos de Bruno2santos Right_bar_bleue

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Sex Fev 10, 2017 6:52 pm
Foi o link que estava incorreto, mas o procedimento que o Bruno fez estava correto. O TinyPic deve estar com problemas no servidor, pois eu estava com o mesmo problema, mas tente usar outro servidor online. piscar
Conteúdo patrocinado

Diário de sonhos de Bruno2santos Empty Re: Diário de sonhos de Bruno2santos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos