Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

+23
Pyros
caroleete
Tabarisco
Ramon
LucasDuarte
Andrelp
JOSH
daydreamer
Brazuko
Pokehost
Raiz de Prata
Girl Dreammer
TapaNaPantera
Jhonny Ryver
B21Munhoz
[-----]
Maycon Mr.x
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
Hiriu
Lynx
Izael
27 participantes
Ir para baixo
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3202
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Dez 07, 2015 1:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Eu já vi algo parecido em algum lugar. Acho que foi num filme, não lembro. Mas, na imagem que eu vi, era uma pessoa sentada numa meia lua, num céu noturno muito bonito e bem surreal. certo

Ae Ramon isso não seria o Símbolo da produtora de filmes DreamWorks ? lol
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Dez 07, 2015 1:36 pm
TapaNaPantera escreveu:
Ramon escreveu:
Eu já vi algo parecido em algum lugar. Acho que foi num filme, não lembro. Mas, na imagem que eu vi, era uma pessoa sentada numa meia lua, num céu noturno muito bonito e bem surreal. certo

Ae Ramon isso não seria o Símbolo da produtora de filmes DreamWorks ? lol
Valeu, TapaNaPantera. Bem lembrado. É esse simbolo mesmo. Eu sabia que ja tinha visto esse símbolo em algum filme. gargalhada
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4033
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Dez 07, 2015 2:51 pm
Ramon e TapaNaPantera a ideia é imaginar uma corda em uma estrela e outra corda em uma estrela q esteja paralela. Pulo no balanço, vou em pé. Imagino um vento por trás pra ajudar no embalo. Ai vou conseguir ir beeeeeeeem alto e posso me lançar em um buraco negro ou outra galaxia. shuahsaus vai ser bem engenhoso.
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3202
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Dez 07, 2015 3:14 pm
caroleete escreveu:Ramon e TapaNaPantera a ideia é imaginar uma corda em uma estrela e outra corda em uma estrela q esteja paralela. Pulo no balanço, vou em pé. Imagino um vento por trás pra ajudar no embalo. Ai vou conseguir ir beeeeeeeem alto e posso me lançar em um buraco negro ou outra galaxia. shuahsaus vai ser bem engenhoso.

Isso é um plano bem legal, um balanço galático perplexo. adicionei isso aos meus desfios de sonho lúcido espero que não se importe de roubar a ideia lingua .
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Dez 07, 2015 4:58 pm
caroleete escreveu:Ramon e TapaNaPantera a ideia é imaginar uma corda em uma estrela e outra corda em uma estrela q esteja paralela. Pulo no balanço, vou em pé. Imagino um vento por trás pra ajudar no embalo. Ai vou conseguir ir beeeeeeeem alto e posso me lançar em um buraco negro ou outra galaxia. shuahsaus vai ser bem engenhoso.
É um plano de ação bem original e bastante desafiador, Carol. Gostei da idéia. certo



caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4033
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Dez 07, 2015 11:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TapaNaPantera, pode roubar a ideia, mas me conte o resultado.
Ramon, tente esse desafio tambem.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Ter Dez 08, 2015 2:14 am
caroleete escreveu:TapaNaPantera, pode roubar a ideia, mas me conte o resultado.
Ramon, tente esse desafio tambem.
Pronto, Carol, sua idéia já está na minha lista de desafios. certo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4033
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qua Dez 09, 2015 6:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gente pela primeira vez consegui sair de uma paralisia do sono e cair em um sl, foi beeeeem curtinho, mas estou me aprimorando nesta técnica.

A janela

Eu vinha de bar sozinha, eram 23:30 e o "j" me ligou, perguntando se eu estava atoa, pq ele precisava desabafar, falei que eu estava chegando em casa. Quando viro a esquina da minha rua vejo ele na porta da minha casa a minha espera. Nos abraçamos e conversamos. Entrei e fui dormir. Foi quando eu percebi que a janela estava sendo arrombada, senti muito medo. Tentei ir pro quarto da minha mãe, mas estava paralisada, relaxei. Entrei em e.v. Via algumas sombras no meu quarto, a paralisia com o estado vibracional pareciam que iriam durar para sempre. Comecei a forçar pro espirito saí o corpo, foi qnd me vi perto do meu guarda roupa, eu estava lúcida. Mesmo com as paredes do quarto eu conseguia ver o céu estrelado, resolvi voar. mas, eu só conseguia voar dentro do quarto. Lembrei dos meus desafios oníricos (criar um balanço nas estrelas e procurar o "g") então resolvi sair voando pela janela, mas, não conseguia passar pela janela. Abri a janela e tentei passar pelas grades, mas não deu, tentei passar pelos vãos das grades, também não deu. Acordei.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3349
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qua Dez 09, 2015 7:47 pm
Parabéns Carolina muito feliz
A alguns anos atrás eu tinha muitas paralisias do sono, eu não sabia o que era e fiquei com um pouco de medo no começo mas depois acostumei e logo depois parou, nunca mais aconteceu e olha que eu já tentei induzir algumas.
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3121
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Dom Dez 13, 2015 9:52 am
O sonho dos sonhos! Ruiva linda <3
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4033
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Dom Dez 13, 2015 12:57 pm
Raiz de Prata, eu não tinha ps, mas depois que aprendi a induzir confesso que amei. hsuahsauh
Como sou nova nesse método para ter sl, muitas vezes chego no sonho sem lucidez, mas sempre são sonhos muito bons.

Girl Dreammer , rafa linda no meu diário qnt amor <3

Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3349
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Dom Dez 13, 2015 2:06 pm
E você vê muita coisa assustadora quando tem ps? Todas as vezes que eu tive não acontecia nada além de eu ficar imóvel.
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3385
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Dom Dez 13, 2015 3:48 pm
Carol!! minha ruvinha parabéns pelo breve sonho lucido induzido 'u' . Ve se posta mais 'u'
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Sex Dez 18, 2015 10:38 am
Parabéns Carolina pela experiência, com o tempo tu melhora. Minha dica pelo momento é se ver fora de casa. As vezes o meio mais fácil de sair é o teletransporte em vez de sair por porta ou janela. Meio que forçar a mente a você estar em outro lugar. Pode-se focar em um objeto enquanto pensa que está em outro lugar e aí quando olhar em volta perceber que está nesse outro lugar. Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Dez 21, 2015 10:16 pm
Carol escreveu:
Parabéns, Carol. De pouquinho em pouquinho você está conseguindo colecionar novos SL. viva

E você fez a coisa certa. Na paralisia do sono, devemos ficar calmos e focar a nossa atenção em coisas positivas e não na PS. Esse procedimento nos ajuda a esquecer a PS e adentrar no sonho de forma mais tranquila, sem aquelas alucinações assustadoras que encontramos numa PS. certo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4033
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui Jan 14, 2016 3:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Raiz de Prata, só em duas ps que eu tive alucinação, geralmente só fico imóvel.
Pokehost, estou voltando a ativa, espero ter um sl em breve pra contar aqui. (Estou na seca onirica neutro )
EmersonPawoski, obriagada pela dica, sempre forço a sair e da errado, vou tentar o teletransporte da próxima vez.
Ramon, é dificil manter o foco e nos acalmar, mas vale a pena.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como eu estava viajando, minha rotina virou uma bagunça e agora estou retomando os sonhos. Esses dias eu tive uma ps.

Vejo um homem negro, de uns 2 metros de altura, usando roupas antigas (do tempo de Jesus). Ele andava em círculos pelo o meu quarto. Senti muito medo, pensei em ir pro quarto da minha mãe, foi onde senti meu corpo imóvel e percebi que se tratava de um ps.
O homem percebeu que eu tentei me movimentar e começou a caminhar em minha direção falando : carooool, caroooool de um jeito bem assustador. Ele me encarava. Eu relaxei, entrei em ev e acabei caindo do maior sono, nem lembro o que sonhei.
Acho que não consegui manter a concentração pra cair em um sl, pq eu tinha ido dormir chapada de vinho. Mas, valeu pela ps espontânea.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Sex Jan 15, 2016 3:06 pm

O vinho te ajudou a despachar a criatura. Ele viu que você estava chapada e pensou: "Ah! Hoje não vai dar em nada. Eu volto outra hora".gargalhada gargalhada piscar
caroleete escreveu:
...Eu relaxei, entrei em ev e acabei caindo do maior sono, nem lembro o que sonhei.
...
Carol, desculpe-me por perguntar, mas o que significa ev?
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4033
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Sáb Jan 16, 2016 12:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, e.v é estado vibracional
é quando você tem a ps e no fim dela, você sente seu corpo vibrando muiiiiiiito msm. Diz a lenda que quando isso acontece o seu espirito está se preparando para sair do corpo e ter viagem astral, projeção. Mas, ai vai da crença de cada um.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Dom Jan 17, 2016 11:27 am
É complicado falar dessas coisas, realmente, depende da crença. Entretanto você foi bem, deu um jeito de se livrar do problema. Muito bem, abraços.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Jan 18, 2016 8:14 pm
caroleete escreveu:Königin, e.v é estado vibracional
é quando você tem a ps e no fim dela, você sente seu corpo vibrando muiiiiiiito msm. Diz a lenda que quando isso acontece o seu espirito está se preparando para sair do corpo e ter viagem astral, projeção. Mas, ai vai da crença de cada um.

Aprendi mais uma nova abreviação. Obrigada, Carol!! muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Ter Jan 19, 2016 12:33 pm
Carol escreveu:
As alucinações na paralisia do sono são bem assustadora. Imagina acorda no quarto e ver uma aparição fantasmagórica te chamando pelo seu nome, é de arrepiar cada fio de cabelo. medo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4033
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui Fev 04, 2016 3:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olaaa sonhadores lindos!

Aqui segue dois relatos de sonho lúcido!

O primeiro 
Eu pagava um onibus em Peruibe sentido Sp, capital. O onibus parava em um ponto e entrava a marina, uma garota que faz faculdade comigo, ficamos felizes com a coincidência dividimos a mesma dupla de banco do ônibus. Ela me contou que o marido dela o Léo estaria nos esperando no terminal Tiete em Sp. Pegamos chuva durante a viagem. Chegamos no terminal Tiete e o Léo estava lá, junto com Douglas um guri que estudou comigo na primeira série. Viemos para Pouso Alegre-mg. Vim com o Douglas e a Marina com o Léo. Chegando no meu bairro em Pouso Alegre, eu estou vestida de noiva, estou muito linda msm e meus vizinhos me observam e admiram tamanha beleza. Entre os meus vizinhos esta a Vera, mãe do Douglas, ela chora emocionada. Percebo que vou me casar com o Douglas. Tudo esta brilhando muito. E percebo que se trata de um sonho. Coloco a língua no céu da boca o sonho fica mais vivo, mas as pessoas a minha volta me admirando começam a me sufocar, por mais lucida que eu esteja não consigo me livrar delas, sinto medo. As pessoas começam a se beijar loucamente e eu acordo.

O segundo
Estou na cozinha de casa com o ex, estamos discutindo muito, ele esta bem irritado e para acalmar os ânimos ele diz que vamos juntar as escovas de dentes. Pego a escova de dentes dele e a minha, levo até ao banheiro, coloco as duas em um msm recipiente e digo, enfim juntamos as escovas. Nisso, a vó dele chega, ouço a voz dela e saio do banheiro para cumprimenta la. Só esta a cabeça dela flutuando e nos dando conselhos ( dos quais eu me esqueci kkkk). Como ela havia falecido no dia anterior, percebi que era um sonho. Aproveitei para me despedir dela e lhe disse: Eu sei que isso é um sonho, já me despedi de você e tenho um sonho para aproveitar então, adeus. Ah, antes que eu me esqueça, o céu é legal? Ela respondeu que sim. Fui correndo para garagem para alçar voo, corri muito mas, qnd dei o embalo pra voar, fiquei no chão, meus pés pesavam uma tonelada eu não conseguia voar. Então, fui para rua de apé. O céu estava beeem azul e o sol brilhava muito, esfreguei as mão e o sonho ganhou mais brilho e estabilidade, não tinha ideia do que fazer e olhei para o céu, um beija flor voo até mim. Lembrei de uma conversa sobre sl em um grupo de whats onde a gente falava para se transformar em um animal. Tentei me transformar em beija flor, meus braços eram asas e batiam muito rápido, mas meus pés continuavam pesando uma tonelada e eu não conseguia voar. Passou um carro preto, alguém me jogou lá dentro. Na casa da vizinha tinha uma piscina inflável, estava a marina ruy barbosa e uma criança. A criança irritava ela demais e eu pensei nem a marina tem paz, perdi a lucidez e segui o roteiro. Fui parar em uma casa cheia de crianças eu deveria cuidar delas, uma delas era a Jasmim princesa da disney. Elas eram muito arteiras e eu fiquei de leva-las ao cinema caso se comportassem. Quando me dou conta, estou em um hotel paradisíaco com as crianças e acordo.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4033
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Ter Fev 09, 2016 8:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Segue mais um relato, agora um pesadelo lúcido.

Meu inferno pessoal

Eu estava na sala de casa e sentia meus dentes sangrando e doendo, guspi e saiu um dente e um pedaço de outro dente, senti um breve alívio. Depois, estou no centro da minha cidade com o meu pai, ele tem pressa para pegar um circular. Um ônibus se aproxima, mas está com pouca gasolina, meu pai se oferece para leva-lo para abastecer para adiantar. Meu pai não segue o itinerário que o ônibus deveria fazer e rapidamente estamos em um posto de gasolina. Só que o frentista do posto é um ex professor meu da faculdade. Meu pai foi falar com ele sobre emprego, ele me disse que eu deveria aceitar qualquer oportunidade, porque a crise está grande e ele mesmo deixou de dar aulas para se tornar frentista. O sonho muda de cena, estou em uma empresa fazendo entrevista, sou admitida, começo a trabalhar imediatamente. Tenho dificuldades para aprender as minhas funções e começo a passar mal, estou muito doente, com febre e peço para o meu gerente permitir que eu vá embora mais cedo. Ele parece compreender que não estou bem e permite que eu vá para casa. Já é segunda feira, estou indo trabalhar coloco uma roupa social e uma bota de salto, vou de apé. Quase caio em um buraco, sinto medo. Estou em um lugar cheio de construções e homens nojentos que me olham de uma forma que me dá medo. Encontro uma amiga dos tempos de escola, ela diz: " Finalmente você está trabalhando, vou fazer sua ficha para você pegar passe." Ela foi bem sarcástica e isso me incomodou. Segui até a empresa. Quando chego lá o gerente havia contratado outra pessoa para a minha vaga. Fico frustrada. O gerente diz que me demitiu porque eu menti que estava doente, mas era ele que estava mentindo para me ferrar. Digo a ele que vou procurar o presidente da empresa e contar o que houve. Ele diz que eu posso fazer isso, mas que essa atitude não será o suficiente para eu recuperar meu emprego. Eu não me importo e digo que vou procurar o presidente sim e contar que ele agiu de má fé, eu posso não recuperar o meu emprego, mas vou mostrar a pessoa que ele é de verdade. Saio a procura do presidente, reencontro a Aline que me dá uma ficha para eu marcar meu rg e cpf, ela diz que eu sou o número 20 e que eu posso pegar o passe. Eu agradeço e entro em um galpão. Lá tem muitos homens nojentos, sinto medo e sento em bloco. Nisso, entra um casal. A moça loira, magra branca, usando biquíni vermelho e de cabelos molhados. O moço, magro, pele branco cabelos pretos, bermuda preta estilo surfista e também molhado. Eles vão bem na minha frente a guria coloca a calcinha de lado, se apoia na parede enquanto o guri a baixa a bermuda e eles começam a fazer sexo. Aqueles homens parecem animais e começam a se masturbar. Sinto medo de ser estuprada ou que ataquem aquela moça. Mas, o casal goza rapidamente e saem dali, eu também saio desesperada. Continuo minha busca pelo presidente. Entro em uma sala, parece um cinema, mas esta passando um vídeo institucional da empresa. O presidente está lá e  gerente também. Conto ao presidente o que houve e acrescento, sei que não terei meu emprego de volta, mas estou arranhando a reputação de alguém que agiu de má fé. Saio de lá, vou embora. Quando chego na rua de casa tem uma piscina inflável. Eu entro nela para espairecer, a água está boa e eu começo a nadar. Perto da piscina tem muito entulho jogado, vejo uma senhora deitada nos entulhos que ao me ver se levanta, vem na minha direção e diz está vendendo caixões, porque eu vou morrer logo.  Percebo que tudo o que aconteceu é um sonho. eu digo a ela: Sei que você faz parte de um sonho e você pode me ajudar, me diz, por favor, quando eu verei o Rodrigo novamente? Ela diz que nesta vida não, só no plano espiritual e ela me ajudaria me matando. Ela começa a me esganar, estou sem forças e digo que eu preciso de respostas sobre o rodrigo. Ela repete, só no plano espiritual. Mesmo sabendo que estou em um sonho não consigo controlar a velha que neste momento está beeem próxima de mim, sinto o seu mau halito e vejo seus dentes que são de uma pedra negra. Começo a sentir muito medo. E peço pra Deus me ajudar. Acordo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Sex Fev 12, 2016 11:07 pm
Carol escreveu:
Oi, Carol

Tudo na santa paz?

Bem interessante os novos relatos. No primeiro relato você falou que na hora que ficou lúcida no sonho, as pessoas começaram a te sufocar e agirem como se fossem loucas. Achei isso bem curioso, porque de vez em quando isso também acontece em alguns dos meus SL. Ou as pessoas ficam paralisadas, com aqueles olhares petrificados de estátuas de cera ou elas surtam de repente e começam a gritar e me perseguir pra todos os lados no sonho. Isso é bem assustador. medo

No segundo relato, você deu um chega pra lá na sua tia. O pobrezinha só veio te visitar no sonho e você botou ela pra escanteio. gargalhada

Carol escreveu:
Nossa, com certeza esse sonho foi um pesadelo. medo

Perder o emprego injustamente, ficar numa sala cheia de pessoas se masturbando e ainda encontrar uma velha louca querendo te matar. E tudo isso em apenas um sonho. susto Ainda bem que Deus atendeu suas orações e você acordou logo desse pesadelo. viva
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4033
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Sáb Fev 13, 2016 3:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, td na Santa Paz sim e vc?
Sobre ter deixado a tia de lado, não é sempre que estou lúcida, tenho que aproveitar.
Sobre o pesadelo foi terrível, passei pelas áreas da minha vida que mais me incomodam e a velha foi a cerejinha do bolo. shauhsuahs
Mas, enfim acordei.

Mas, nestes últimos três relatos, percebi que fico lúcida, completamente lúcida, mas não consigo exercer minhas vontades.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos