Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

+23
Pyros
caroleete
Tabarisco
Ramon
LucasDuarte
Andrelp
JOSH
daydreamer
Brazuko
Pokehost
Raiz de Prata
Girl Dreammer
TapaNaPantera
Jhonny Ryver
B21Munhoz
[-----]
Maycon Mr.x
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
Hiriu
Lynx
Izael
27 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Sáb Fev 13, 2016 7:23 pm
Carol escreveu:
Tudo na santa paz, Carol.  muito feliz

Agora sobre o lande que voce falou, realmente nem sempre conseguimos impor a nossa vontade nos SL. Eu acredito que deve ser a maneira como tendemos a agir no sonho, pensando que as coisas no sonho funcionam iguais a da vida real. E é  por isso que as vezes perdemos o controle do SL. Eu mesmo tenho muita dificuldade para me locomover e sair do lugar em alguns SL. Fico lá, todo paralisado e aquilo vai me dando uma aflição terrível até eu acordar sem aproveitar o SL direito.   gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Sex Fev 19, 2016 5:41 pm
Carol:

Seu primeiro sonho me fez levantar um questionamento: Se você não tivesse ficado lúcida, será que você teria se casado com seu amigo Douglas? Parece-me que a sua sensação de sufoco teve como causa, o casamento - que estava para acontecer - e não a atitude das pessoas que te admiravam. feliz
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Dom Fev 28, 2016 3:27 pm
Konigin,  Sinceramente eu não sei, mas acho que se seguisse o roteiro me casaria sem titubear.
Acho que as pessoas e o fato de saber que aconteceria um casamento me sufocaram.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui Mar 03, 2016 11:51 am
Essa manhã eu tive um supercombo de ps. Saía de uma entrava em outra pior. 
Acordei as 9:37 peguei o celular, li uns whats e como está chovendo, resolvi dormir mais, enquanto pegava no sono pensei, td perfeito pra eu ter um sl, demorei a pegar no sono, mas quando consegui.

Tenho um falso despertar, "abro os olhos" meu quarto está normal, a ludmilla (minha ursinha de pelúcia) está do meu la. Ela vai ficando grande e me encara, parece que os olhos dela tem fogo, tento fazer um rc, estou paralisada. Começo a relaxar, tudo fica escuro, estou atenta pra ter um sl. "abro os olhos" meu quarto está perfeito, a ludmilla está do meu lado, mas no seu vestido está pendurada a mão da minha mãe, está pingando sangue, percebo que estou em uma ps, relaxo, tudo fica escuro, fico a espera de um sonho. "abro os olhos" shuashu a ps se repete, estou no meu quarto td perfeito, a ludmilla está do meu lado com os olhos de fogo, a mão da minha mãe pendurada pingando sangue. Percebo que é outra ps relaxo, a alucinação acaba, eu vejo a ludmilla voltar ao normal. olho para ela e digo, estou lúcida, a alucinação hipinagógica sumiu, percebo que passei por um limbo de ps, então tive a ideia mais sem noção para se ter em uma situação dessas hsuahsuahsuahushaushaushau resolvi ficar nua e me masturbar, achei que a mistura de medo daria um orgasmo diferente. suahsuahsuahsuahsuahsuauhs caí em outra ps, agora estou em meu quarto td está perfeito, a ludmilla está do meu lado com olhos de fogo, ouço passos da minha mãe indo até o quarto, estou nua, não consigo me mexer, fiquei nervosa, com vergonha, minha mãe já está abrindo a porta, percebo que é uma ps e relaxo. "Abro os olhos" estou no meu quarto, a ludmilla está do meu lado, com os olhos de fogo, a cabeça dela começa a crescer, estou sem movimentos, ela vira o meu rosto em direção ao teto, tem duas pernas saindo do teto e descendo em minha direção, nos pés tem uma espécia se serra. A ludmilla está no teto, enorme segurando as pernas e fazendo com que elas desçam e a serra me corte. Relaxei, antes de ter a sensação de ser cortada a ps termina, mas fiz força para acordar, não aguentava mais aquele limbo, estava ficando com medo. Acordei, dou de cara com a ludmilla, mas ela era só o meu ursinho. o/

Todas as vezes que eu falo "abro os olhos" eu tinha a impressão de estar acordando um falso despertar.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui Mar 03, 2016 5:31 pm
Carol:

Carol, adorei o nome da sua ursinha Ludimilla.muito feliz
Senti uma angustia  só de ler esse vai-e-vem de PS no limbo. Sua ursinha estava muito sinistra. medo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui Abr 14, 2016 12:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Konigin, sdd de vc.

Então, o limbo foi bem cruel, a ludmilla é um amor, mas nesse combo de ps, deu medo dela.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui maio 19, 2016 6:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Depois de uma eternidade sem ter sl, essa noite fui agraciada por um  viva viva viva viva viva viva
O único desafio (proposto pelo grupo de whats de sl) era encontrar com Deus e perguntar qual o sentido da vida.

Sentido da vida
Estou em um hipermercado, um carro me persegue. Então eu penso, isso é um sonho. E o supermercado ficou como é na realidade e o carro desaparece. Controlei a felicidade. Resolvi cumprir o desafio, perguntar para Deus qual o sentido da vida. Comecei a procurar por Deus nos corredores. Nisso, começaram a aparecer crianças trabalhando no supermercado. Vi uma menina de camiseta vermelha, mas ela disse que não poderia me dar essa informação. Depois vi um menino de 5 anos, pele clara,cabelo loiro, parecia um anjo. Fui falar com ele, mas ele não me respondeu. Quando dou as costas para ele, ele responde: "o sentido da vida é viver, só você pode fazer isso, você é o seu deus." Nesse instante eu fiquei parecendo um querubim, três pares de asas, fiquei iluminada. As crianças faziam "oh". Mas, elas duvidavam que eu teria algum poder. Eu disse para elas que era um sonho. Que eu poderia fazer tudo. Comecei a bater as asas, fui ate o teto do supermercado. O menino disse que eu não deveria sair de la. Eu novamente repeti, isso é um sonho. Eu posso. Fui ate perto dos caixas, onde havia um grande espaço pra eu correr. As paredes da lateral eram de vidros. Eu avisei que correria, voaria, quebraria os vidros e iria explorar o mundo. Todos duvidaram e o menino, novamente disse que eu não deveria sair. Não dei ouvidos. Corri, levantei voo e enquanto eu quebrava os vidros com a minha passagem, fechei os olhos. Tomando cuidado pra nao perder a lucidez. Cai em um terreno,mato algo, muiiiiiiiiiiiiiita cobra. Mas, perdi a lucidez. Quando dou conta estou em outro sonho, estou em peruibe.
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3101
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui maio 19, 2016 7:42 pm
caroleete escreveu:
Spoiler:

Prazer em conhece-la Carol! Quando eu tiver um tempinho quero ler todas as suas experiências oníricas. Tamo junto! brindar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Dom maio 22, 2016 6:14 am
Oi, Carol

você já chegou com um relato daqueles de tirar o fôlego né? Kkkk

Virar um anjo e sair voando no teto de um supermercado só não é melhor do que voar no teto da basílica de São Pedro. Kkkk Mas. virar um anjo e sair voando no sonho, deve ser uma experiência incrível. Parabéns por mais um belíssimo sonho lúcido, Carol. certo

caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg maio 23, 2016 11:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Barzuco, fique a vontade aqui no meu diario, sempre será bem vindo e espero que goste dos meus sonhos. Tamo junto brindar 

Ramon, foi incrível msm, e fazia tempo que eu não tinha sl. O mais interessante é que um amigo meu cumpriu este desafio primeiro que eu, ele disse que no sonho tbm não encontrou Deus, mas que ele se tornou uma criatura celestial. Não sei se o relato dele interferiu na minha psique. Mas, quero tentar encontrar Deus no sonho lúcido pra ver o que acontece.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Ter maio 24, 2016 7:40 am
caroleete escreveu:Ramon, foi incrível msm, e fazia tempo que eu não tinha sl. O mais interessante é que um amigo meu cumpriu este desafio primeiro que eu, ele disse que no sonho tbm não encontrou Deus, mas que ele se tornou uma criatura celestial. Não sei se o relato dele interferiu na minha psique. Mas, quero tentar encontrar Deus no sonho lúcido pra ver o que acontece.
Encontrar Deus no sonho lúcido, deve ser uma experiência inesquecível. Vou ficar torcendo pra você conseguir encontrar Deus no sonho lúcido, Carol. certo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qua Jun 01, 2016 7:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá gente! Como vcs leram, nos meus últimos relatos eu fiquei lúcida por pouco tempo e mais no final do sonho.
Eu usava a WBTB, tinha sucesso, mas sonhos instáveis e tinha que ficar estabilizando toda hora.
Por esses dias terminei de ler "sonhos lúcidos - Dylan Tucillo" e neste livro diz que a wild permite sonhos mais estáveis e longos, então, resolvi tentar.
3 dias tentando e fui agraciada por um sl. <3
Acordei com sede, tomei água (deixo uma garrafinha do lado da minha cama). Deitei de barriga pra cima, braços esticados ao lado do corpo, comecei a prestar atenção nas alucinações, senti o corpo vibrando e um peixe psicodélico me engoliu... Mantive a concentração e caí em um sonho. Estou na rua de casa, percebi que estava sonhando pq a rua era de paralelepípedo, fiz o rc de contar os dedos por 2x vezes, eu estava com 5 dedos. Não sabia se era sonho ou realidade. Tudo estava muito estável. Acordei, usei a técnica novamente, caí no msm sonho, no msm local. Mas, agora eu tinha ctz que era um sonho, apesar da estabilidade.
Fui até a minha casa, estou no meu quarto, minha melhor amiga chega e me diz que o Henrique (um amigo virtual), está em outro grupo de sobre sl no whats o "sonhadores amadores". Acho engraçado, tento sair pela janela, mas grades não se desfazem... Estou encantada com a perfeição da casa e começo a observar os detalhes, os personagens de sonho. Toco no rosto deles para sentir a textura. É incrível a sensação de que seu sonho vai durar pra sempre e fazer td com calma, sentir o sonho. Tento voar, mas, acabo flutuando até o quintal. Tem uma mesa cheia de comidas, parece ser um café da tarde. Está cheia de personagens de sonho, como um bolo, era metade branco e metade chocolate. Tive grandes diálogos com os personagens, mas infelizmente me esqueci quais foram. Lembrei, que um garoto comentou que segurar um pouco de terra estabilizava o sonho. Resolvi testar, apesar do sonho estar muito estável. Onde eu estava era cimentado, então fui atrás de um jardim. Encontrei um, mas tinha muitas formigas. não queria ser picada, achei um pedaço de terra sem formigas e peguei a terra. O sonho mantem-se. Uma garotinha aparece, ela parecia ter uns 8 anos, vestido branco rodado, cabelos negros e pele branca. Era a Clara. Toquei no o rosto dela, era muito macio. Perguntei para ela porque eu sou legal, ela me respondeu que eu devo estudar química e fisica. Enquanto conversava com ela, percebi que anoiteceu, o céu era todo preto. Havia apenas uma estrela no céu, ela era enorme, diferente de td que eu ja tinha visto. Senti medo, achei que estava morta. Clara disse pra eu ficar, que estava tudo bem. Comecei a fazer força para acordar. O sonho perdeu estabilidade. Clara me disse, viu é um sonho. Mas, o medo já era maior que eu... fiz muita força. Caio em um falso despertar, estou olhando o relogio no meu cel, ele ta com um bug. Percebo que ainda é um sonho. Tenho a impressão de estar em um limbo. Faço mais força e acordo.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3199
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui Jun 02, 2016 8:09 am
caroleete escreveu:Senti medo, achei que estava morta. Clara disse pra eu ficar, que estava tudo bem. Comecei a fazer força para acordar. O sonho perdeu estabilidade. Clara me disse, viu é um sonho. Mas, o medo já era maior que eu... fiz muita força. Caio em um falso despertar, estou olhando o relogio no meu cel, ele ta com um bug. Percebo que ainda é um sonho. Tenho a impressão de estar em um limbo. Faço mais força e acordo.

Acho curioso como mesmo sabendo que é um sonho, as vezes o sonhador fica com medo. Pena que isso deve ter atrapalhado sua experiência, fazendo você querer acordar; ressalto
Fiquei fascinado com sua descrição de como o sonho era realista, inclusive você tocando no rosto dos personagens... hahaha! Eles não acharam estranho? maluco
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Sex Jun 03, 2016 11:07 am
Oi carol , não sei se ja passei por aqui , mas em todo caso vamos la , eu ja usei muito wbtb mas na verdade usava porquê sempre acordo sozinho durante a madrugada , acho incrivel como wild pode trazer experiencias diferentes , eu tambem ja passei por isso de entrar nos sonhos fazer os RC e não dar certo ou até mesmo ir viajando nas imagens construir um sonho e ainda sim não perceber que estava sonhando construindo um sonhos , bem eu tive poucas experiencias com paralisia do sono umas 3 pra ser mas preciso mas todas elas para mim foram divertidas , talvez porque eu ja conhecia muito bem o que era e tentava curtir , mas acabava passando rapido , sobre sonho de encontrar com deus
interessante , cada pessoa é um universo unico bem bonito , você poderia fazer a viagem inversa tentar encontrar o diabo e ver o que ele quer , ja tive uma experiencia com ele foi até divertido acho interessante sonhos com perguntas a serem respondidas , até a proxima fique na paz e Bons SLs pra você
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui Jun 09, 2016 12:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Daydreamer, que bom ter por aqui, volte sempre. Então, atrapalha muito msm, sempre acho que morri =/
Os personagens compreendiam que eu estava sonhando, então eles me ajudavam a matar a curiosidade.

Olá Josh, Gostei da sua sugestão de sl, vou tentar fazer o inverso e ver o que acontece, volte sempre. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sl: 

Estou sentada na calçada em frente a minha casa, me recordo q estava dormindo, faço um rc e tenho 6 dedos. Então, pensei vou procurar conhecidos pra perguntar qual o sentido da vida. Fui na avenida que leva até o centro de pouso alegre, sempre esfregando as mãos para manter o sonho estável. Fui saltitando até o centro. A cidade parecia estar magica, o céu com aurora e eu pensava: vou ter que contar pro josé. Decidi procurar o magal. Mas, assim q atravessei a ponte, vi uma ruiva natural, sardenta, linda. Chamei ela para conversar, ela disse q não falava com estranhos e atravessou a avenida. Olho na calçada tem uma ruiva na cadeira de rodas, olhinhos brilhantes, fui perguntar para ela. Qual o sentido da vida, Ela responde: ter amigos e abraça los. Ela era taaaao fofa, que pedi para abraça la e abracei. Perguntei porque ela estava na cadeira de rodas, ela disse que sofreu um acidente de trabalho, estava usando muletas, o médico errou no diagnóstico e ela se acidentou novamente, mas que em seis meses ela voltaria a andar. Nisso, o namorado dela chegou, eles deram um beijo de cinema. Ela era uma pessoa especial. Continuei procurando o magal pelo centro, depois na rodoviária, ate q eu entrei em um prédio e um japonês com traços de mafioso veio falar comigo. Ele me disse que eu entrei no sonho dele. Eu respondi q não, era meu sonho. Ele me provou que o sonho era dele. Pedindo pra eu olhar no fim do corredor e perguntou se tinha saída, eu disse que não tinha saída. Ele pediu pra eu olhar novamente. Tive medo, mas pude perceber a claridade. Pensei em acordar, mas decidi vencer medo. Deixei o japonês falando sozinho. Encontrei a Fanny e o Michel. A Fanny me abraçou, matamos a saudade. O Michel disse que até em sonho eu sou muito louca. Kkkkk a Fanny pega na minha mão e diz, Carol não esquece esse nome: Vinicius Vieira e eu acordo.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui Jun 09, 2016 3:50 pm
Gostei de ler seu sonho.Os sentimentos nos sonhos são muito intensos,deve ter sido bom abraçar a menina certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Jun 13, 2016 6:40 pm
Carol escreveu:
O wild, apesar de ser uma técnica difícil, traz resultados bem interessantes.

Na parte que você procura um pouco de terra pra segurar, é uma técnica que ajuda mesmo. Mas, você pode fazer com outros objetos além de terra. O que vale é tocar com a mão e sentir o objeto onírico, isso vai ajudar a estabilizar o sonho.

Carol escreveu :
Qual o sentido da vida? Ter amigos e abraçá-los.

Gostei da resposta da ruivinha na cadeira de rodas. E a sua atitude de abraçá-la, foi muito legal, Carol. Fiquei imaginando a carinha de felicidade, que a garotinha deve ter feito na hora que você abraçou ela. feliz
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3199
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Ter Jun 14, 2016 8:16 am
Ramon escreveu:
O wild, apesar de ser uma técnica difícil, traz resultados bem interessantes.

Nem me fale, esse final de semana fiz tentativas com o WILD e só consegui perceber que não caio no sono deitado de barriga pra cima... Pode ter sido um pouco de ansiedade, não sei; mas cheguei a ficar mais de 40 min na mesma posição e nada!
Disse a mim mesmo que só vou tentar novamente o wild quando eu estiver cansado. olhos girando
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Ter Jun 14, 2016 11:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Andrelp, foi bem intenso o abraço msm, mas a parte que senti mais os sentimentos a flor da pele, foi quando o japonês me disse que eu havia invadido o sonho dele.

ramon, quando eu li sobre segurar a terra, achei que era brincadeira e resolvi testar, recomendo. Além, de ser muito interessante sentir a textura das coisas nos sonhos.
A ruivinha era uma explosão de fofura <3

Daydreamer, passo por isso com a wild. Então percebi, que pra ter resultados com ela devo fazer assim: Dormir, geralmente eu dou uma leve despertada de madrugada. Então, nessa hora eu acordo, deito de barriga pra cima e uso a técnica. O ideal é estar com sono, mas não muito cansado.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui Jun 16, 2016 2:51 pm
Carol escreveu escreveu:ramon, quando eu li sobre segurar a terra, achei que era brincadeira e resolvi testar, recomendo. Além, de ser muito interessante sentir a textura das coisas nos sonhos.
A ruivinha era uma explosão de fofura <3
Carol, quando você segura um punhado de terra onírica ou qualquer outro objeto no SL, com a intenção de continuar conectada ao sonho, o sonho tende a se estabilizar. Porque no momento que você foca toda a sua atenção naquele objeto onírico que você está segurando, toda a sua atenção se volta pra dentro do sonho, estabilizando e prolongando um pouco mais o sonho. Essa técnica, se não me engano, eu vi no livro "Escola de viagem fora do corpo", de Michael Raduga. Livro que fala sobre sonhos lúcidos e ensina muitas técnicas. Recomendo a leitura.  certo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Qui Jun 16, 2016 10:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, muito obrigada pelas informações, vou passar pra galera do grupo de whats. Vou procurar este livro tbm piscar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Jun 20, 2016 6:27 pm
caroleete escreveu:Ramon, muito obrigada pelas informações, vou passar pra galera do grupo de whats. Vou procurar este livro tbm piscar
Carol, se você quiser baixar esse livro gratuitamente, vai no Google e digita:

"Escola de viagem fora do corpo pdf"

Esse livro é excelente, com muitos relatos de onironautas de vários países e o livro é recheado de técnicas para ter SL, testadas e aprovadas pelo próprio autor do livro. Vale a pena a leitura. certo

caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Dom Set 11, 2016 1:18 pm
Ramom, vou baixar sim, obg pela dica!

---------------------------------------------------------------------------------
O grande voo
Tive um pequeno sl, pra quem anda preocupada, não está fazendo nenhuma técnica, fiquei super feliz com o sl.
Assim q pego no sono, percebo q estou no meu quarto, mas minha visao esta diferente, vejo td como um canal de tv q esta fora do ar. Fico de pé na minha cama, vou ate a ponta. Percebo q é o topo de uma montanha, me jogo de braços abertos e saio voando, sensaçao de liberdade, melhor voo da vida. Me senti uma aguia. Volto para a cama, acho q vou cair em ps, mas caio em um sonho comum
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Sex Set 16, 2016 3:49 pm
Eu estava em um mega aviao com a minha prima natalia. Iamos pra china. Uma das aeromoças estudou comigo no colegial. Lembrei de um amigo meu q pretende ser comissario de voo e fui pedir dicas. Mas, ela continuava grossa e disse q no aviao só poderia falar em ingles. Colocamos os sintos, umas das instruçoes era q o voo demoraria 4 dias. O piloto arrumou o aviao na pista de voo e foi, deu muiiiiito frio na barriga. Mas, nao foi taaao alto. O piloto posou na marginal pinheiros e levantou voo novamente, nao foi tao alto. O aviao bateu em uma montanha. Mas, nao sei pq eu fiquei em cima de um carro na marginal. Achei estranha a situaçao e a batida nem causou explosao. Haviam muitos personagens de sonho me encarando. Entao, eu pensei, é um sonho. Ergui minha mao e comecei a contar os dedos, 6 dedos. Estou sonhando. Eu nao tinha um plano de açao. Mas, havia uma equipe de tv gravando o q houve. Peguei a camera e comecei a gravar o meu sonho, pra eu poder asssistir qlq dia desses em outro sonho. Entrei em um shopping. E gravei td. Vi dois meninos de camisa rosa sentados em uma escada, eles riam de mim. Eu gravei eles e disse, eu sei q isso é um sonho. Acordei, mas voltei a dormir imediatamente.                         
Novamente estou em cima do carro, faço outro rc, 6 dedos. Os personagens de sonho estao espantados. Vou em direçao ao shopping e vou perguntando a todos qual deve ser o nome do meu filho e todos respondem vítor. Uma mulher de vermelho e camelo preto vem me perguntar como eu tenho tanto controle em meu sl, digo q foi depois q eu li o livro sonhos lucidos. Um outro personagem se aproxima, ele diz q vai me apresentar para o meu filho. Subimos uma escada e tem um bb de macacao vermelho, o menino é a cara do pai, mas no sonho o pai é o leo ( um ex crush da patty) kkkkkk lembro do meu desafio lucido, encontrar um espelho e pedir pra ele refletir o q me faria feliz. Saio a procura de um banheiro, mas no caminho perco a lucidez, lembro de por a lingua no ceu da boca, mas ja esta td preto
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3199
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Dom Set 18, 2016 6:33 pm
Que sonho louco..rs
Ta aí uma coisa que eu não faria, pegar a câmera da equipe gargalhada 1, porque eu imaginaria que a câmera estaria pesada. E 2, porque eu acho que eles ficariam putaços.. kkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos