Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

+23
Pyros
caroleete
Tabarisco
Ramon
LucasDuarte
Andrelp
JOSH
daydreamer
Brazuko
Pokehost
Raiz de Prata
Girl Dreammer
TapaNaPantera
Jhonny Ryver
B21Munhoz
[-----]
Maycon Mr.x
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
Hiriu
Lynx
Izael
27 participantes
Ir para baixo
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4806
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 7 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina

Seg Jul 13, 2020 7:14 pm
Nossa bom demais te reecontrar por aqui Emerson! Tuas experiências e da Carolina sermpre foram bem contagiantes. krizalid
magneto
Noturno
Noturno
Mensagens : 22
Pontos : 1446
Honra : 0
Data de inscrição : 07/06/2020
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 7 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Carolina - Página 7 Empty 14/07/20

Ter Jul 14, 2020 9:00 pm
caroleete escreveu:Onironautas, estou postando um sl antigo aqui, pq essa semana eu tive uns problemas, e nem sonho comum estou tendo direito.
Resolvi postar este pq pra mim foi o meu melhor sonho lúcido, meu subconsciente me ajudou muito *-*

Este sl é do dia 28 de maio de 2015.


Voando para as estrelas

Eu estava no quintal da casa de um garoto, que eu gostava qnd adolescente. Estava sentava em um murinho enquanto ele brincava com o seu rottweiler. Eu com medo fiquei toda encolhida, foi onde ele veio conversar comigo. Eu disse: Interessante, essa noite eu sonhei com rottweiler. E ele me respondeu: " Mas, isso é um sonho." eu respondi: Não pode ser! E ele me convenceu: " Sim, isso é um sonho." Nesse momento perdi o medo do cachorro que continuou fazendo seus "truques", eu e o garoto fomos dar uma volta no bairro. Chegamos na rua que eu moro, foi onde ele me perguntou: "Seu sonho, o que vc quer fazer?" E eu respondi: Quero ir para uma estrela. Então, ele me deu a mão e me avisou: " Vamos correr bastante e voar ", saímos correndo e começamos a voar, estávamos bem alto, quado eu olhei para ele e vi uma garotinha puxando ele para o céu. Me desconcentrei do voo e voltamos para o chão. Demos as mãos novamente, corremos muito e enquanto corríamos ele me falou: "Vc vai conseguir." O fim da rua era um penhasco e nisso veio um ventou forte por trás que nos impulsionou, voamos muito alto. Olhei para trás e vi o Brasil pequenininho, como um mapa, via as divisões dos estados tbm. Até que td foi virando luzinha e qnd olho na minha frente vejo a Lua, estava cheia e enorme, enxergava com detalhe cada cratera. Quando olhei para o lado eu vi a estrela, ela era muito grande, muito iluminada, eu sentia o calor da sua luz e por isso não podia pisar nela. Fiquei encantada. Foi qnd comecei a descer flutuando. Cai dentro de uma casa q fica no centro da cidade que eu moro. La dentro tinha muitas moças, elas estavam arrumando a cozinha. Mas, da janela da cozinha eu via a rua da casa de uma pessoa que me magoou muito, quis sair de la. Foi qnd uma garotinha me disse: "Fique aqui, tem comida." E eu respondi: O que eu imaginar? Ela disse: "sim." Voltei para a cozinha, chamei uma das moças e disse: Quero um pudim e um bolo. Ela abriu a geladeira e tirou um pudim de leite condensado com leite ninho, repleto de calda e um bolo branco recheado com doce de leite. Comi td. Foi onde cai em um falso despertar. Levantei da minha cama, abri a porta do meu quarto e encontrei meu pai, conversei com ele. Quando caiu a ficha de que eu ainda estava sonhando, ja que meu pai não esta em casa. Voltei para a minha cama e acordei.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/584823/gd/1270830443/As-estrelas-sao-coloridas-Por-que-Parte-2.jpg

Caraca q sonho mágico, muito gostoso ler esse relato. O garoto do rottwells foi quase um coach dos sonhos rs
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos