Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Jan 14, 2018 5:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Ramon escreveu:Oi, Königin, passei aqui pra desejar um feliz natal pra você e sua família. viva

Obrigada pelos votos natalinos, Ramon. Espero que ano de 2018 tenha começado repleto de coisas boas para você e família, e que você e todos nós tenhamos muitos sonhos lúcidos todas as noites. Um grande abraço.
brindar
Oi, Königin! Valeu pelas palavras, minha amiga. Deus te abençoe!

2018 já chegou mas eu ainda não consegui voltar à ter sonhos lúcidos. Ainda! Kkk Fiquei muito tempo sem praticar. Mas eu to com uma intuição que não vai demorar para eu voltar a ter SL. Semana passada consegui perceber um sonho e quase fiquei lucido nele. Foi por pouco. kKkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty 01.02.2018 - Aeroporto

Qui Fev 01, 2018 11:52 am
Tive uma breve lucidez num sonho que tendia a virar um pesadelo. Uma pena que foi curto.

Sonhei que estava visitando um casal amigo dos meus pais. Minha viagem de volta estava marcada para amanhã. Lembro-me estava no quarto das filhas do casal, arrumando minha mochila e meu passaporte tinha uma capa azul. Estranhei, porque meus passaportes têm capa verde e o outro vermelho. Tirei de dentro dele o bilhete de viagem e descobri que meu a data da minha viagem não era amanhã e sim, hoje e o pior, meu avião ia decolar em uma hora e trinta minutos. Eu entrei em pânico. Soquei minhas roupas dentro da mochila e fui pedir para a a dona da casa me chamar um táxi. Num instante o táxi estava parado frente ao portão e eu fui pegar minha mochila, e me surpreendi que ela não estava arrumada. Toda minha roupa estava pendurada no cabide
Decido só pegar algumas pecas de roupa e sai correndo para pegar o táxi.
O táxi já tinha partido. Que vontade de chorar. Olhei para relógio e faltava apenas 30 minutos. Perguntei a dona da casa, se ela poderia me levar até o aeroporto e ela conversou com o marido dela e ele aceitou. Entramos num carro e ele se transformou em um pequeno avião. Durante o voo, eu estava quieta e perguntas começaram a pipocar na minha mente:
"De onde veio esse avião?"
"Como o marido dela tirou um brevê se ele é daltônico e cego de um olho?"
"A amiga da minha mãe não morreu no ano passado?"
De repente, estava sozinha na entrada do aeroporto. Abro um bolso da mochila onde devia estar o passaporte e ele não está lá. Aquilo era tudo tão bizarro.
-Isso só pode ser um sonho! Falei e fiquei lúcida.
Consciente que estava sonhando, decido embarcar no avião sem o ticket e o passaporte.
"Eles não vão me barrar. Estou sonhando" - pensei
Vou para portão de embarque...
Acordei.

Obs: Já sonhei com esse aeroporto várias vezes. Ele parece sempre perto de uma rodovia próxima a cidade de Americana. Toda vez que eu chego nele, parece que está anoitecendo. No rol de entrada, tem um teto ponteagudo, sustentado por umas tubulacoes que se cruzam de forma esquisita. Parece que aquilo vai desabar. Há um sofá redondo de cor marrom bem no centro e no guichê sempre tem uma mocinha de cabelos pretos com um sorriso esquisito. Ela está sempre tomando um refrigerante em lata. O local de acesso para embarque é vigiando por dois guardas, que ficam na frente de um enorme portao de ferro.


Última edição por Königin em Qui Fev 01, 2018 12:01 pm, editado 1 vez(es)
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3190
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Fev 01, 2018 11:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse acabou de sair do forno hein!? hahaha E que pânico se atrasar para o voo e perder o passaporte!

Fiquei tanto tempo sem entrar aqui que achei que teria dezenas de páginas de sonhos seus, mas pelo visto você entrou em um hiato também.. rs lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Fev 01, 2018 12:15 pm
daydreamer escreveu:Esse acabou de sair do forno hein!? hahaha E que pânico se atrasar para o voo e perder o passaporte!

Fiquei tanto tempo sem entrar aqui que achei que teria dezenas de páginas de sonhos seus, mas pelo visto você entrou em um hiato também.. rs  lol  

Oi, Daydreamer. Eu estive um tempo afastada do fórum. Finalmente comprei minha casa e agora ela está sendo reformada. Tá uma correria por aqui e estou tentando me organizar para finalmente digitar os sonhos que eu tive durante minha ausência. Sao quase dois diários cheios de sonhos lucidos.
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 2018-010
Nem sei por onde comecar... lingua
Tadaki
Tadaki
Mensagens : 8
Pontos : 2258
Honra : 4
Data de inscrição : 26/01/2018
Localização : Abismo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Fev 01, 2018 3:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
" Abro um bolso da mochila onde devia estar o passaporte e ele não está lá. Aquilo era tudo tão bizarro.
-Isso só pode ser um sonho! Falei e fiquei lúcida. "

Eu provavelmente pensaria que fui roubado.
MrDream
MrDream
Mensagens : 5
Pontos : 2241
Honra : 1
Data de inscrição : 06/02/2018
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Fev 07, 2018 12:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Fev 07, 2018 2:01 pm
Tadaki escreveu:" Abro um bolso da mochila onde devia estar o passaporte e ele não está lá. Aquilo era tudo tão bizarro.
-Isso só pode ser um sonho! Falei e fiquei lúcida. "

Eu provavelmente pensaria que fui roubado.

Mrdream escreveu:Pois é muito feliz  

Se eu tivesse chegado essa conclusao o sonho teria virado pesadelo. Hehehe!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty O Livro de Contos

Qua Fev 07, 2018 2:07 pm
Sonho 1
Acordei de madrugada e quando voltei a dormir, ouvi alguém em chamando, abri os olhos e estava em pé na sala iluminada com o luar. Sabia que estava sonhando, mas fiz um RC para não perder o hábito. Um amigo meu estava na sala e falou que estava chovendo e por isso ele não iria no cinema e se eu quisesse poderia usar ficar com a entrada dele.
Ele me entregou um livro de capa de couro marrom e eu tentei ler o título, mas estava todo embaralhado. Perguntei que livro era aquele e ele disse que era um livro de contos.
Entreguei o livro a ele e pedi para que ele lesse em voz alta.
O primeiro conto era sobre uma menina sequestrada por um homem barbudo e ela estava presa dentro de uma gaiola, até que apareceu uma aranha de cabelos compridos e ofereceu ajuda a ela.
Enquanto ele lia, a história começou realmente acontecer, como se fosse um filme. Eu estava nela, as só como observadora.
Vi a menina presa na gaiola e tentei tirá-la de lá. A aranha bizarra apareceu escorregando pela teia de repente e eu me afastei. Ela começou a falar que ia ajudar a menina, pois estava apaixonado por ela. A aranha era horrorosa. Era preta, tinha um rosto humano, mas dentes em formas presas de aranha e tinha um cabelo preto, comprido e arrepiado, parecia um rockeiro.
A aranha chamou as três corujas, que na verdade eram três gigantes idênticos, mas um usava uma roupa de imperador, o segundo um terno cinza e o terceiro uma toga preta.
Os três falavam ao mesmo tempo e ao ouvir a história da moça, condenaram o barbudo para exilio. Eu não vi o barbudo em nenhum momento.
De repente, eu estava na sala de novo e meu amigo havia fechado o livro. Perguntei sobre o final da história e ele disse que a menina casou a aranha e vivia feliz.
Eu duvidei desse final. Falei que não confiava na aranha e achava que a mocinha ainda estava em perigo.
- Você tem razão – falou meu amigo – O final da história é outro. A aranha devorou a moça.
Meu marido apareceu na sala falando que a nossa cama nova havia chegado e que já estava montada no quarto da minha nova casa. De repente, estávamos no quarto e lá havia uma cama de bambu.
Era uma cama simples com vários bambus amarrados com palha. Olhando a cama de perto, eu reparei que nas pontas dos bambus estavam nascendo brotos.
Mostrei para meu amigo e ele admirado falou. Nossa! A sua cama é a mesma da lenda da cama de bambu.
Que lenda.
Está aqui no livro. Ele me mostrou uma página do livro onde tinha uma cama de bambu desenhada. Ele falou que era uma lenda chinesa, sobre uma cama de bambu que dá brotos e eles crescem até o céu. Falou que eu tinha que por vasos de terra nos pés da cama para que os brotos se desenvolvessem mais rapido. Ele pegou um prato com terra e colocou debaixo de um pé dacama. Os brotos aproximos dele comecaram a crescer. O despertador toca e eu acordo.

Sonho 2
Prepara o café da manha e volto para cama.
Sonho que estou na entrada do cinema. Não me lembro que filme eu ia ver. Entrei na sala e ela estava cheia de adolescentes e eles faziam uma algazarra
Notei que a iluminação da sala naquele tom laranja e desconfiei que estava sonhando. Olho para mãos e estão faltando dedos.
Ganho lucidez e me levanto para sair dali.Havia um apresentador e ele fica bravo comigo por eu não estar no meu lugar
Eu não dou atenção a ele e saio atravessando a parede. Vou parar na sala e meu amigo e sua irmã estão sentados a mesa.
Ele fala que tem um conto muito interessante no livro e é sobre um mendigo que perdeu os dedos. Na verdade é uma espécie de charada
Temos que descobrir quantos dedos o mendigo perdeu
A irmã dele começa a ler
Era uma vez um mendigo que sofreu um acidente e perdeu dois dedos. No hospital o médico reimplantou 4 dedos, foi por segurança, pois poderia haver rejeição.
Um dedo apodrece e cai levando com ele três dedos
O medico reimplanta não me lembro quantos e então vem a pergunta
Quantos dedos o mendigo perdeu?
Eu não entendi nada e pedi para ler de novo. O amigo não deixa e toma o livro dela. Eu tomo o livro dele e tento ler o texto.
O que aparecia na página era algo assim:
Era uma vez um mendigo _______________________________2, ______________________4, ___________________7, ______________13 dedos.
O sonho se desfaz e eu acordo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Fev 09, 2018 11:35 am
Após ser acordada por uma mão no meu meu ombro, eu me levanto e não vejo ninguém no quarto. Olhos para minha mão esquerdam e vejo muitos dedos. Estou sonhando.
Saio do quarto atravessando a parede e estou nele novamente. Caio de costas e atravesso o chão. Estou numa rua onde há muitos prédios. É dia, olho para o céu, vejo sol e sua luz não me incomoda. Continuo olhando e estrelas aparecem. Vejo a Lua e dou um impulso e saio voando em direção dela. A Lua se despedaça e parte dela me atinge e sou transportada para um outro local. Estou num túnel e encontro um senhor sorridente. Pergunto seu nome e ele diz ser Ramides. Eu pergunto a ele sobre algo que não me lembro e ele me pede para acompanhá-lo e me leva através do túnel até uma sala onde estava uma mulher de cabelos ruivos. Ramides me apresenta a ela e os dois conversam numa língua estranha sobre algo, logo ele sai e ela me leva até uma outra sala onde tinha um computador ligado. Ela aponta para a tela do computador e fala algo na língua dela. Eu digo que não a entendo e peco para ela falar na minha língua. Com um sotaque, ela fala para eu utilizar aquele computador para buscar as respostas que eu quero. Havia um mouse que não funcionava e eu tinha que apertar um botão que tinha no meio da tela, toda vez que eu quisesse mudar o conteúdo dela.
Tentei ler algo, mas logo minha atenção mudou para uma parede de vidro que apareceu do lado esquerdo. Fui lá perto e vi através do vidro e vi uma objeto prateado com uns tubos que saíam da parte de cima dele e se estendiam atravessando o teto. Perto desse objeto havia um rapaz de cabelos lisos com uma franja que cobria toda a testa. Ele parecia trabalhar naquele objeto. Ele me viu, mas não me cumprimentou. Tive a sensação que a sala começou a se movimentar.
A mulher me chamou e eu perguntei a ela o que era aquele objeto. Ela me respondeu na sua língua. Insisti na pergunta e não tive resposta.
Vi o rapaz fazer um sinal me chamando e eu fui até ele. Ele disse que ia me mostrar algo. Fomos para um corredor e vi um clarão.
Acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Será que "ele" vai ajudar?

Qua Jun 20, 2018 8:27 am
Fui acordada e ao adormecer, ouvi uma voz masculina, abri os olhos e vi três esferas vermelhas. Ignorei a voz e as esferas e me levantei. Não sei porque eu só conseguia flutuar e assim fui até a cozinha. Lá tentei por os pés no chão, mas não consegui. Fui para sala e enquanto flutuava de um lado para o outro eu pensava em fazer algo interessante no sonho. O sonho estava instável e parecia que ia se desfazer. Lembrei-me de procurar o mastodonte e comecei a abrir gavetas da minha estante para procurar alguma pista. Ouvi vozes vindas do meu quarto e fui ver quem era. Não vi ninguém e para não perder mais tempo, decidi sair do quarto atravessando a parede, mas acabei me enroscando numa cortina branca que tinha na janela. Enquanto eu me desenroscava, vi de relance em um canto dois "vultos" conversando. Um deles falava algo sobre me ajudar a procurar o que eu queria sem a permissão dos superiores e o outro insistia para ele não fazer aquilo. Eu pedi ajuda a eles para me desroscar da cortina. Um veio em minha direção e quando ele estava bem próximo, o sonho ficou turvo e eu acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Chá de Gato

Seg Jul 02, 2018 5:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
(Data original do sonho: 29.07.2018)
Acordei e fui ao banheiro e voltei para cama. Fechei os olhos e tive uma imediata sensação que estava a flutuar. Abri os olhos e estava um pouco escuro, mas aos poucos, o ambiente foi se iluminando e percebi que atravessava o teto do quarto e fui parar em um outro quarto desconhecido. Esfreguei as mãos e falei estabilidade. Minha lucidez aumentou e vi que estava deitada numa cama de cabeceira de madeira e com lençol azul claro. Levantei-me e olhei ao redor do quarto. Não havia nada além da cama.
Sai do quarto e passando pelo corredor, ouvi vozes que vinham de um cômodo logo a frente. Chamei por elas e uma delas perguntou quem era e parecia muito assustada ou surpresa com a minha presença. Entrei na sala onde tinha um sofá com vários gatos. Havia também uma pequena mesinha e dois gatinhos idênticos, de pelos manchados. Eles miaram para mim. Fiz um carinho num deles e ele se transformou numa xicara de chá (?). Os donos da casa apareceram e era um jovem casal. O marido parecia muito surpreso com a minha presença. Ele perguntou meu nome e como eu tinha chegado ali. Eu falei que estava sonhando e ele meio que acreditou, mas as trocas de olhares entre os dois.
Perguntei porque o gatinho tinha virado uma xicara com chá e a mulher disse que era uma bebida para mente e que eu devia tomar. Eu peguei a xícara, mas não experimentei. A bebida era bem escura e tinha um aroma de café.
Conversamos um pouco e eu perguntei se eles sabiam o que era o Mastodonte que eu procurava. Eles disseram não, mas que uma certa pessoa na casa poderia me responder. Eles me levaram para a cozinha e lá estava o homem barbudo preparando chás de gatos. Ele tocava nos gatinhos e num pisar de olhos as se transformavam em xícaras. Ele me ofereceu outra xícara e me disse para beber o chá, pois a bebida ia me ajudar a esclarecer as minhas dúvidas. Eu peguei a xícara e tomei o chá e sem esperar, o barbudo me empurrou, eu cambaleei e senti algo se enrolando na minha cintura, que me puxou com força e eu caí numa escuridão. Foi uma queda acelerada e parecia real. Pensei por um momento que ia acordar, mas fui novamente puxada pela cintura e minha queda mudou de direção. Um novo sonho surgiu e eu e continuava sendo arrastada, sobrevoando um rio. Numa das margens tinha uma linha de trem e lá vi meu trem vermelho. vi que ali era minha oportunidade de chegar até o trem e lutei para me soltar. Não continuei sendo arrastada e o trem se foi.
Eu estava ali sem saber o que fazer e para onde ia, decidi deixar essa força me arrastar até onde ela queria.
Fiquei olhando o rio e a água era cristalina como o mar do sonho da viagem para "Singapuros", mas tinha tons que mesclavam entre azul claro ao escuro.
Num determinado momento, parei de ser puxada e eu consegui voar de volta ao local onde vi o trem, procurei a linha do trem e só encontrei árvores de folhas esquisitas. Continuei voando e decidi mergulhar no rio e antes de atingir a água, tudo escureceu e eu acordei.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jul 19, 2018 9:15 am
Chá de gato.

Bom realmente, o café serve para mente. rsrsrs
Lindo sonho e bastante poético. As vezes o inconsciente fala de maneira muito estranha conosco.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty 22.11.2018 - O Teste

Qui Nov 22, 2018 7:57 pm
Como sempre, acordei  de madrugada, preparei o café do marido e voltei para cama. Adormeci e fui acordada antes dele sair. Voltei a dormir e comecei a ouvir barulho que vinha do corredor. Parecia que alguém chutava a porta. Eu quis me levantar, mas estava paralisada. Ouvi passo vindo do corredor e uma coisa horrenda entra no quarto. Ignoro a coisa e me concentro para me levantar da cama. Consigo virar meu corpo de lado, mas logo sou agarrada pela criatura. Senti suas garras no meu ombro esquerdo e na cintura do lado direito.  Tentei me soltar usando minhas mãos e senti que a pele da coisa era espinhosa.  Ela apertou as garras dela com mais forca e eu acordei.  Na verdade tive um falso despertar, porque ao sentar na cama e percebi que o quarto tinha aquela iluminação alaranjada, típica dos meus sonhos e eu não estava sozinha no quarto. A coisa continuava lá e de novo me agarrou pelos ombros.  Levei um susto tão grande, que gritei e desta vez acordei de verdade.
Levantei, tomei um copo d’água e voltei para cama. Adormeci de imediato e acordei com a coisa subindo na minha cama.
- Que desgraça! Você aqui de novo! – falei e me revirei na cama para tentar fugir dela, mas fui agarrada de novo.  Ela me abracou por trás com forca com as garras fincadas nas minhas costelas. Doía muito.
Dominei meu pânico e falei com um tom imperativo : - Me solte já!
Senti a pressão das garras diminuindo, mas a criatura continuava me segurando. Voltei a falar:
- O que você que comigo?
- Eu preciso te falar algo muito importante e você tem que me ouvir.
- Ok. Solte-te, diga o que você quer e depois vá embora.A coisa me soltou e começou a falar. No começo eu entendia o que ela falava, mas a coisa começou a falar numa língua estranha e eu fiquei ali com uma cara de pastel, sem entender nada.  
- Eu não estou entendendo. Por favor, fale na minha língua.
A coisa ficou brava  e eu decidi que não ia mais ficar ali no quarto com ela. Tentei atravessar a parede e não consegui. A coisa me puxou, conseguime soltar e corri para janela. Havia uma cortina vermelha esquisita e ao abri-la tinha outra cortina do mesmo tecido. Não importava quantas cortinas eu tentava abrir, sempre aparecia mais e ela ia ficando pesada e dura, até que se transformou numa parede vermelha. Deixei a cortina de lado, fui abrir a porta e ela estava trancada. Olhei no espelho, vi meu reflexo e pedi uma solução e ele saiu do espelho e correu atravessando a parede. Meu reflexo me abandou. medo
Respirei fundo e fui de novo em direção da parede, só que desta vez eu fui de costas, pois eu li uma vez, quando um sonhador está com dificuldade de atravessar uma parede, ir de costas ajuda a “quebrar” o bloqueio. Deu certo. Fui parar em um outro local. Fui parar num corredor com inúmeras portas de elevadores. O corredor tinha um aspecto de antigo. As paredes eram decoradas com madeira feia e as portas dos elevadores pareciam enferrujadas e ao lado direito uma delas havia um botão de acesso vermelho antigo.
Ouvi a voz da coisa e sai correndo pelo corredor e descobri que ele era em L. Quando cheguei no fim do corredor, havia uma porta e eu apertei o botão. A porta abriu e havia um homem alto, cabelos escuros, usava uma roupa branca e tinha um rosto sério. Eu me assustei com a presença dele e dei a meia-volta. Quando ele me chamou pelo meu nome eu parei e voltei.
Ele me convidou para entrar na cabine e quando eu entrei, notei que havia um espelho e não havia reflexo nele. A porta se fechou e a cabine se transformou num salão. Havia muitas pessoas lá e elas estavam entretidas com uns papéis que estavam expostos  numa espécie de bancada.
Perguntei para o homem, que lugar era aquele e ele não me respondeu. Disse apenas para eu dar uma volta e que logo ele falaria comigo.
Perambulei pelo salão, para ver se havia algum rosto conhecido, mas só vi estranhos. Um grande grupo que estava no centro do salão falava sobre a dificuldade de ler textos que estavam expostos no salão.
Fui ver os papeis.  Encontrei alguns mapas de anatomia muito estranhos.  Havia um mapa de um coração com um sistema circulatório muito esquisito. Um outro mapa mostrava órgãos em locais anatômicos totalmente diferentes e até mesmo absurdos, como um útero localizado no tórax.
Tinha um livro aberto e eu li algo sobre fisiologia do coração, que citava células adiposas, provenientes de alimentos como queijo e sei lá quê, circulavam pelas artérias superiores do coração eram armazenadas na região abdominal num órgão chamado pajenol.
Perguntei para uma pessoa se ela não achava que aqueles mapas não correspondiam corretamente a anatomia humana e ela me respondeu que os mapas não eram de humanos.
Sai dali e fui ver o resto da exposição. Aproximei-me de um grupo que tentava ler umas frases e o pessoal parecia muito confuso. Eu dei uma olhada no papel e li algo (não me lembro o que li).
O tal homem voltou e falou:
- Você conseguiu ler o texto. Isso significa que está preparada para fazer o teste.
- Que teste? – Perguntei.
- É um teste que vai de dar o acesso infinito ao mundo dos sonhos.
- Hein?
Ele me levou numa sala e onde tinha várias pessoas e eu tomei o meu lugar. Dei uma olhada no local e era muito esquisito. Não havia paredes e nem teto. Era um breu sem fim. Somente onde estávamos sentados que havia aquela iluminação alaranjada. Não tinha um ponto ou foco de luz. A luz existia como se fosse um nevoeiro. Muito surreal.
O homem me entregou um punhado de folhas de seda que estavam dobradas em quatro. Ele disse que o teste era ler e escrever num papel o que havia lido.
- OK! Chuchu beleza! – Pensei.
O que parecia ser algo simples, foi um sofrimento. Para começar, eu não conseguia desdobrar as folhas de seda.  Eu abria as dobras e novas dobras apareciam. As folhas pareciam não ter nada escrito.
Chamei o cara e falei que havia algo errado com as minhas folhas e ele disse que eu tinha que prestar atenção no que eu estava fazendo, senão eu não ia conseguir.
Voltei a desfazer as dobras e e fazia isso olhando atentamente. Percebi que palavras e números iam surgindo e desapareciam nas folhas, conforme eu virava cada dobra. Então, comecei a prestar atenção eu fui anotando. Outra dificuldade surgiu. O que eu escrevia, não era o que eu tinha lido. Isso me irritou muito, porque eu lia a palavra ou número e repetia mentalmente para não esquecer, e escrevia outra totalmente diferente. Por mais que eu tentasse corrigir, não consegui escrever o que era correto. Eu não me recordo mais das palavras, mas dos números eu ainda me lembro de alguns.  Lembro-me que li 43 e anotei 23. Depois li 14 e anotei  04.
Minha irritação aumentou quando outras pessoas que estavam fazendo o teste, começaram a conversar, fazendo minha concentração ir para espaço. Tinha um carinha chato que puxava um papo comigo a cada minuto.  Eu me irritei tanto que me levantei e fui trocar de lugar.
O tal homem (eu não me lembrei de perguntar o nome dele) perguntou se eu havia terminado e eu falei que não, mas mesmo assim eu ia entregar o meu teste. Disse que não havia como fazer o teste naquele momento, pois meu subconsciente estava me trolando.
Ele pegou minhas anotações, deu uma olhada e falou que eu tinha escrito tudo errado. Expliquei para ele sobre a confusão de ler uma palavra e escrever outra totalmente diferente.  Ele me tranquilizou dizendo que aquilo era normal e que se eu quisesse eu poderia continuar o teste.
Não cheguei a
responder, porque eu acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty O Portal

Qui Mar 14, 2019 5:47 pm
Ontem à noite eu resolvi meditar um pouco. Fazia muito tempo que eu não meditava. Fiz uns 45 minutos de meditação e fui. Tive um sonho muito curioso. Eu estava lúcida. Encontrava-me num local pouco iluminado, mas aberto. Vi um pequeno foco de luz e fui na direção dele. De repente, tudo o local se iluminou e eu estava em frente a um portal de energia. Era a coisa mais linda que eu já vi. Ele era formado por dois círculos de luz. O primeiro era composto de uma luz radiante amarela e o segundo, que se localizava dentro do primeiro, era de luz lila (roxo).  
Dentro do portal, também tinha  tinha uma luz ou estrela prateada que aparentava estar distante.
Eu fui em direção ao portal e ele era enorme.  Percebi que aquela luz  prateada também estava se deslocando para minha direção.  A partir de um certo ponto, a luz prateada se transformou num elefante. Ele tinha uma tonalidade clara e estava todo enfeitado.  As orelhas pareciam ser douradas. Era um elefante muito bonito.
Ele parou próximo da entrada do  portal e ficou me olhando.  Eu fiquei parada, sem saber o que fazer.  Criei coragem e fui na direção dele. Ele voltou a andar em minha direção bem lentamente.  
Do nada, apareceram umas pessoas  me chamando e dizendo para eu não entrar no portal ainda. Eu  não dei bolas e continuei andando. Senti uma mão no meu ombro e eu me virei. O sonho se desfez e eu acordei.

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Mar 16, 2019 12:33 pm
Que sonho bacana esse do elefante. Uma pena os persinagens dos sonhos impedirem o encontro.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Mar 19, 2019 11:34 am
Que sonho bacana. Nunca vi nada do tipo. Já pensou em aplicar o DEILD para prolongar o sonho ?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jul 12, 2022 11:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Abri os olhos e estava e estava no meu quarto, mas ele estava vazio. Não havia porta e nem janelas,  apenas uma abertura retangular do tamanho de um papel sulfite, próximo ao teto. Levitei e olhei através dela e lá  fora era dia e estava nublado. Alguém tocou no meu tornozelo, era um menininho. Perguntei o seu nome e ele não me respondeu. Voltei pro chão e me afastei dele. Eu fiquei num canto e ele do outro. Perguntei como ele entrou no quarto e sem responder nada ele tirou um papel dobrado do bolso e estendeu a mão. Fui pegar o papel e o ele começou a me arranhar. Dei um chute nele (sim, sou delicada) e corri para onde deveria ter uma porta e lá  estava uma. Corri em direção da escada e um homem me agarrou e me trouxe de volta para quarto. O menino havia sumido e o homem estava muito bravo. Gritei para ele me soltar e ele me obedeceu. Falei para ele ir embora e ele desapareceu. Sai desci as escadas e fui parar no quintal. Encontrei meu vizinho e ele me encarava de um jeito desconfiado. Saí para rua e  fui em direção ao rio. Passei por um pequeno túnel e saí  na margem. Dentro do rio estava um gigante sentado e ele me encarou  surpreso com a minha presença.  Achei melhor nao falar nada e decidi retornar ao tunel.  Outro gigante apareceu caminhando no rio. Falou irritado com o outro, que apontava para mim. Os dois vieram em minha direção e eu acordei.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3427
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jul 12, 2022 1:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Garoto sinistro esse. Como era pra você esse dia nublado? O que achou? Eu acho lindo dias nublados, num sonho deve ser mais ainda.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jul 14, 2022 1:27 pm
Andrelp escreveu:Garoto sinistro esse. Como era pra você esse dia nublado? O que achou? Eu acho lindo dias nublados, num sonho deve ser mais ainda.

A janela era bem pequena e a visão que eu tinha era somente do céu. Eu não vi horizonte nem ruas, apenas nuvens escuras no céu.

Andrelp gosta desta mensagem

Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jul 14, 2022 3:01 pm
Sonho do dia 04 de maio.
Foi um sonho lúcido bem curto e bem vívido. Como eu não anotei logo depois de acordar, eu esqueci uma boa parte dele.

Eu tinha dormido pouco a noite e bateu aquele sono a tarde. Deitei na rede, logo adormeci e comecei a sonhar. Eu já sabia que estava sonhando, mas fiz o RC das mãos só para não perder o costume.
Eu estava num campo aberto. O dia estava lindo. O céu estava bem azul e sem nenhuma nuvem. A grama do local era perfeita, com aquele verde maravilhoso. Fiz um passeio pelo local e fui até onde havia um amontoado de arbustos. Chegando perto comecei a ouvir um barulho que não identifiquei no primeiro momento. Curiosa, eu me enfiei entre os arbustos e o que eu vi me deixou meio chocada. Havia uma multidão, vestida de modo semelhante, e andava em círculo, como se estivesse em transe. Todos batiam os pés no mesmo ritmo e gemiam de forma agoniante. Sobre essas pessoas tinha um raio que girava no mesmo sentido deles.
...




Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Jul 20, 2022 3:12 am
Sonho 19.07.2022

Estava na casa do meu tio e ele falava sobre sua nova biblioteca. Eu pedi para conhecer e ele me levou para um corredor que terminava numa porta dupla. Ele abriu e eu entrei. Junto comigo entrou outras pessoas e o meu tio desapareceu. Desconfiei que era um sonho e fiz um RC que confirmou.

Comecei a observar a biblioteca e as paredes eram brancas. Tinha estantes mas não tinha livros nela. Havia uma enorme mesa ao centro com muitas cadeiras e vários monitores. Num canto tinha um balcão onde pessoas pediam os livros que elas queriam e uma mulher os entregavam.

Fui até ao balcão, mas não cheguei ser atendida. Uma fila se formou atras de mim e as pessoas começaram a me empurrar para uma outra sala. Não me recordo muito bem o que tinha ali, talvez porque estava noite e o local não tinha teto. Dava para ver a lua que estava um pouco amarelada. Continuaram a me empurrar para uma outra sala e lá parecia ser um hospital. Tinha camas hospitalares com pessoas deitadas nelas e muitos aparelhos conectadas a elas. Tinha médicos e enfermeiros no local. Todos de branco e com mascaras no rosto. Eles também usavam óculos de proteção. O povo continuou a me empurrando até uma cama próxima uma janela. Olhei para fora e ainda era noite. Pedi para as pessoas pararem de me empurrar e saírem da minha frente, elas me obedeceram. Sai do quarto hospitalar e estava na rua. Segui até uma esquina e vi que outra multidão vinha até a mim. Quis voltar para casa do meu tio, mas não a encontrei. Comecei a chamar por ele e eu ouvia apenas a sua voz.
Entrei numa casa numa esquina, imaginado que era a casa do meu tio. Eu o vi na cozinha. Acordei.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3427
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jul 21, 2022 3:00 pm
Me lembrou do filme A Cura

Königin gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Jul 30, 2022 11:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Sonho 19.07.2022

Estava na casa do meu tio e ele falava sobre sua nova biblioteca. Eu pedi para conhecer e ele me levou para um corredor que terminava numa porta dupla. Ele abriu e eu entrei. Junto comigo entrou outras pessoas e o meu tio desapareceu. Desconfiei que era um sonho e fiz um RC que confirmou.

Comecei a observar a biblioteca e as paredes eram brancas. Tinha estantes mas não tinha livros nela. Havia uma enorme mesa ao centro com muitas cadeiras e vários monitores. Num canto tinha um balcão onde pessoas pediam os livros que elas queriam e uma mulher os entregavam.

Fui até ao balcão, mas não cheguei ser atendida. Uma fila se formou atras de mim e as pessoas começaram a me empurrar para uma outra sala. Não me recordo muito bem o que tinha ali, talvez porque estava noite e o local não tinha teto. Dava para ver a lua que estava um pouco amarelada. Continuaram a me empurrar para uma outra sala e lá parecia ser um hospital. Tinha camas hospitalares com pessoas deitadas nelas e muitos aparelhos conectadas a elas. Tinha médicos e enfermeiros no local. Todos de branco e com mascaras no rosto. Eles também usavam óculos de proteção. O povo continuou a me empurrando até uma cama próxima uma janela. Olhei para fora e ainda era noite. Pedi para as pessoas pararem de me empurrar e saírem da minha frente, elas me obedeceram. Sai do quarto hospitalar e estava na rua. Segui até uma esquina e vi que outra multidão vinha até a mim. Quis voltar para casa do meu tio, mas não a encontrei. Comecei a chamar por ele e eu ouvia apenas a sua voz.
Entrei numa casa numa esquina, imaginado que era a casa do meu tio. Eu o vi na cozinha. Acordei.


Que sonho tenso, me deu até agonia. Se eu já não aguento gente me empurrando no mundo real, imagina no sonho. Iria me aproveitar por estar num SL pra descontar em todo mundo kkkkkk

Königin gosta desta mensagem

Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Ago 04, 2022 4:22 am
Andrelp escreveu:Me lembrou do filme A Cura

Eu não conheço esse filme. É bom?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Ago 04, 2022 4:28 am
Jigoku shoujo escreveu:
Que sonho tenso, me deu até agonia.  Se eu já não aguento gente me empurrando no mundo real, imagina no sonho. Iria me aproveitar por estar num SL pra descontar em todo mundo kkkkkk

Vontade não me faltou. Hahahaha!
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 38 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos