Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 17, 2015 5:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Geralmente, são os fãs que perseguem os ídolos, pra tirar fotos com eles. Mas, você conseguiu nesse sonho algo totalmente inusitado. Kkkk E os caras do Kiss eram insistentes mesmo, queriam tirar foto com você, nem que fosse na marra. gargalhada

E o Hélio? Só passeando de bike pra cima e pra baixo. Tipo: Tô nem aí! Kkkk Bem que ele podia ter te dado uma carona na bike, pra você fugir dos loucos do Kiss. gargalhada


Ramon, no sonho eu era a estrela...hahahahahaha! Esse "Kiss de bigode" parecia mais um grupo de Mariachi. guitar
O Hélio vacilou comigo

Ramon escreveu:Mas que cara mais fdp. Porque você não voltou lá e quebrou ele na porrada, Königin?

Tem sonhos que irrita ou nos assusta tanto, que a gente perde até a vontade de continuar no sonho. É por isso que é bom o onironauta saber despertar de um sonho ruim. certo

Pensar em acordar e logo em seguida, abrir uma porta funcionou para mim. Eu acordei. piscar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 18, 2015 1:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
A técnica da porta o pessoal usa mais pra mudar de cenário ou encontrar objetos oníricos animados ou inanimados no sonho. Mas, a sua técnica da porta, como mecanismo pra despertar do sonho, também é bem interessante, Königin. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 19, 2015 5:37 pm
Hiriu:
Talvez eu deva investir numa pessoa real para ser o meu gatilho. estou pensando usar meu irmao como gatilho, porque ele sempre aparece no meu sonho como crianca, mas ele já é adulto. Posso usar essa "diferenca" para me ajudar a lembrar que estou sonhando. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty 19.11.2015 - O Pote de Açúcar.

Qui Nov 19, 2015 5:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Caminho pela rua acompanhada de outras pessoas. Parecíamos um grupo de turistas. Paramos em frente a uma casa e decidimos visitá-la. Ao atravessar o portão, uma mulher me puxou para lado e meu deu um prato com uma fatia de pão, um potinho de geleia, manteiga, um bule de café, uma xícara e um potinho de açúcar. Perguntei o porquê daquilo e ela disse: "Coloque tudo sobre a mesa da cozinha e vocês estarão seguros".
Eu não conseguia carregar tudo sozinha, então pedi para um senhor que estava de terno e gravata, que segurasse o potinho de açúcar. Ele aceitou numa boa.
A porta de entrada não queria abrir, então os homens do grupo foram todos juntos empurrá-la.
A porta abriu e nós entramos.
Fui direto à cozinha e coloquei todas as coisas sobre a mesa e perguntei pro cara, onde estava o potinho de açúcar. Ele disse que esqueceu o pote lá fora. Eu não voltei para pegar.
Começamos a andar pela casa. Aquilo era um chiqueiro. Tinha sujeira e montes de roupas sujas espalhados por todos os cantos da casa. Para cada canto da casa tinha um monte de roupa. Entramos no quarto e havia uma cama de casal com um cobertor aberto.

De repente algo começou a surgir debaixo do cobertor. Tinha a forma de de um corpo humano. A figura ao ficar de pé, o cobertor caiu revelando o que estava debaixo do cobertor. Ela parecia um espantalho. A cabeça estava coberta com um saco de estopa. Tinha cabelos tão longos que se arrastavam no chão. Mãos feias e com unhas enormes. Essa criatura agarrou o homem de terno e todo mundo saiu correndo. Eu também corri. Ninguém conseguia achar a saída. Em cada sala que entravamos, onde estavam aqueles amontoados de roupas, saia a mesma criatura assustadora. Fomos todos parar num quartinho que tinha uma janelinha que dava acesso a rua. Fui a primeira subir. Sai e então estendi a mão para próxima pessoa. Era uma criança. Achei estranho, porque não tinha crianças no nosso grupo.
O que aconteceu depois, não me lembro muito bem. Era como se o tempo voltasse atrás. Vi tudo acontecer ao contrário até chegar ao momento que eu coloquei as coisas sobre a mesa e perguntei pro cara onde estava o potinho de açúcar.

Eu fiquei lúcida. Para confirmar fiz um RC e depois esfreguei bem as mãos. Percebi tudo com mais nitidez do que antes. Lembrei-me da criatura no quarto e pedi para pessoas não entrarem lá. Em seguida, comecei a chutar as roupas acumuladas no chão. A minha teoria era que a criatura surgia porque as roupas estavam amontoadas. Se separassem tudo, não teria como a criatura surgir.
Quando eu fui chutar o monte de roupas que estava na sala, eu não vi que a criatura já estava surgindo e então chutei a cabeça dela com forca. Arranquei a cabeça do corpo. Para piorar, meu pé se enroscou naquele cabelo embaraçado e eu sai correndo arrastando a cabeça da criatura atrás de mim. O corpo veio atrás. Fui na cozinha, abri uma gaveta, tirei uma tesoura e cortei o cabelo que estava enroscado na minha perna e então, chutei a cabeça em direção ao corpo e sai correndo em direção a uma porta. Abri e entrei.
Eu estava num antigo apartamento onde eu morei, antes de me mudar para Alemanha. (Ufa! a criatura não veio comigo). O apartamento estava vazio. Entrei nos quartos e não havia nada. Fui a cozinha e a única coisa que havia lá era um pote de açúcar que estava em cima da pia. Fiquei com vontade de comer morango com açúcar e desejei um prato com morangos atrás de mim. Eu me virei e lá estava os morangos. Joguei o açúcar em cima e comecei a come-los. Fiquei olhando para o potinho de açúcar e comecei a pensar:
"Será que toda essa confusão com a criatura, aconteceu porque eu não coloquei o potinho de açúcar na mesa? E se eu voltar naquela casa e por o pote na mesa, será que a criatura vai atacar?"
Decidi voltar. Mas antes fui procurar um pedaço de pau para lascar na criatura, caso ela estivesse atrás da porta me esperando. Encontrei um no banheiro. Fui até a porta e abri. Voltei para a casa e o tempo novamente retrocede. Volto para o momento que eu colocava os produtos sobre mesa e perguntava para o cara onde estava o potinho de açúcar. Ele falou que esqueceu lá fora. Fui buscar e achei o potinho no chão. Peguei e voltei para cozinha e coloquei pote em cima da mesa. A casa estava um silêncio. Todo mundo sumiu. Fui atrás do pessoal e não encontrei ninguém. Os montes de roupas haviam sumido. A casa estava diferente. Fui até o quarto onde a criatura havia aparecido e a cama estava toda arrumada e nada de criatura.
Ok, está tudo perfeito agora. Falei e voltei para saída.
Ao chega na cozinha encontro meu marido virado para mesa. Eu pergunto o que ele está fazendo e ele vira para minha direção e diz que estava a minha espera.Ele vem em minha direção e me dá um beijo. Vi que ele estava segurando um pão com geleia. Perguntei onde ele pegou aquele pão. Ele falou que o pão estava em cima da mesa. De repente o silencio acabou. Um barulho veio do quarto. Eu me viro e vou até a sala. A sujeira e o monte de roupa estavam de volta. Corro em direção do meu marido, pego dele o que sobrou do pão e jogo na mesa. Olho para um monte de roupa e vejo a cabeça da criatura surgindo. Peguei meu marido pela mão e corremos em direção a porta e entramos. Fomos parar no meu apartamento atual.
Meu marido me pergunta o que está acontecendo. Eu não respondo direito. Vou até a cozinha e começo a procurar nas prateleiras por uma fatia de pão e geleia para colocar de volta no prato da criatura. Meu marido me abraça e começa me cobrir de beijos. A partir daí eu me esqueci do pão, da geleia, da criatura...
Acho que não preciso escrever o que aconteceu, ne?
Depois, acordei.
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3726
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue55 / 99955 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 20, 2015 12:02 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:

NOSSA, Lendo esse seu sonho mim lembrei do flme olhos famintos (que medo, ashushau) ...
pera dexa eu ver e entendi, quer dizer que o bixo só não aparecia se a comida dele estivesse no lugar certo n caso sobre a mesa? kkkkkkkk criatura esperta essa... mas foi um ótimo sl, nossa durou um bocado daria pra ter feito um desafio legal.. que venha mais S‘s feliz piscar
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3238
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 21, 2015 4:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, acabei de ler o seu diário e achei realmente incrível! A duração, os detalhes, a facilidade que você tem para ficar lúcida, a facilidade pra 'escorregar' direto no sonho como em uma WILD, e as coisas que acontecem... Parece coisa de ficção!
Estou boquiaberto perplexo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4043
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 22, 2015 3:16 pm
Königin, que sonho interessante, td por causa de um pote de açúcar.
Ainda bem que vc teve a ideia de comer morangos com açúcar.
Mas, a criatura é bem esperta defendia a comida. shuahsauhs
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 22, 2015 8:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
A parte que o cabelo do espantalho enrosca na sua perna e você sai arrastando a cabeça do espantalho pela casa, foi hilária. Kkkk

É o final do sonho foi mais hilário ainda. Kkkk Na hora do love, quem é que vai querer lembrar do pão, da geleia, do espantalho, do sonho lúcido? gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 25, 2015 3:21 pm
SIRIUS escreveu:
Spoiler:

NOSSA, Lendo esse seu sonho mim lembrei do flme olhos famintos (que medo, ashushau) ...
pera dexa eu ver e entendi, quer dizer que o bixo só não aparecia se a comida dele estivesse no lugar certo n caso sobre a mesa? kkkkkkkk criatura esperta essa... mas foi um ótimo sl, nossa durou um bocado daria pra ter feito  um desafio legal.. que venha mais S‘s feliz piscar
Às vezes, eu prefiro deixar o sonho seguir seu curso, sem muita interferência. Quando eu faço isso, o sonho dura mais. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 25, 2015 3:50 pm
daydreamer escreveu:Olá, acabei de ler o seu diário e achei realmente incrível! A duração, os detalhes, a facilidade que você tem para ficar lúcida, a facilidade pra 'escorregar' direto no sonho como em uma WILD, e as coisas que acontecem... Parece coisa de ficção!
Estou boquiaberto perplexo
Olá, daydreamer. viva
Bem-vindo ao meu diário.Fico feliz que você gostou da leitura.leitura Eu felizmente tenho uma boa memória, por isso consigo me lembrar de muitos detalhes. Estou ansiosa para ler seus relatos também. dança
Obrigada pelo comentário. brindar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 25, 2015 3:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
caroleete escreveu: Königin, que sonho interessante, td por causa de um pote de açúcar.
Ainda bem que vc teve a ideia de comer morangos com açúcar.
Mas, a criatura é bem esperta defendia a comida. shuahsauhs

Os morangos com açúcar estavam deliciosos. dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 25, 2015 3:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
A parte que o cabelo do espantalho enrosca na sua perna e você sai arrastando a cabeça do espantalho pela casa, foi hilária. Kkkk

É o final do sonho foi mais hilário ainda. Kkkk Na hora do love, quem é que vai querer lembrar do pão, da geleia, do espantalho, do sonho lúcido? gargalhada

Aquele cabelo estava tão embaraçado que não passava nem rastelo. Não foi a toa que minha perna erroscou nele gargalhada
O final foi a melhor parte do sonho...hahahaha!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty 25.11.2015 - O cinto de couro

Qua Nov 25, 2015 4:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu sonho hoje foi muito curto. Eu estava dormindo de bruços, quando comecei a sentir algo pressionando minhas pernas na cama. Senti a pressão subindo pelas minhas costas. Parecia que algo subiu em cima de mim. Comecei a fazer forca para me levantar. Consegui me levantar, mas não conseguia ver nada. Passei a língua no seu da boca e o quarto se iluminou. Havia uma pessoa do meu lado. Perguntei o que ela estava fazendo ali e ela respondeu que queria me bater. "Então, me bate, se você tiver coragem", falei séria. A pessoa começou a puxar o cinto da calca e então parou e falou:"Eu não vou te bater não. Foi uma ideia boba. Desculpe-me". Mandei ela sair fora do quarto e ela foi. De repente, lembrei-me daquele cinto. Era um cinto preto de couro que meu pai tinha. " O que essa pessoa estava fazendo com o cinto que pertencia ao meu pai? Decidi ir atrás dela para perguntas, mas não consegui andar. Cai de volta na cama e acordei. Voltei a dormir e novamente sinto um algo subindo nas minhas costas. Tentei me levantar mas desta vez não consegui e acabei acordando novamente.
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3202
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 25, 2015 4:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa que medo eu sentiria em algo subir em cima de mim assim... susto E que venha mais sonhos! feliz
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3339
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 25, 2015 11:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acabei de ler o seu sonho do Pote de açúcar e esse do Cinto de couro.Caramba! O do pote me lembrou do filme Labirinto do Fauno, na parte que tem aquele bicho com olhos nas mãos, principalmente quando seu marido comeu o pão com geleia. Também me lembrou um pouco do A viagem de Chihiro. Lá os pais da Chihiro são transformados em porcos, porque eles comem a comida que era dos espíritos.

O Cinto de couro me deu a impressão de se assemelhar a uma paralisia do sono. Eu teria que trocar as calças ao acordar hehe
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 26, 2015 8:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Xena escreveu:Nossa que medo eu sentiria em algo subir em cima de mim assim... susto E que venha mais sonhos! feliz
Xena, isso já aconteceu tanto comigo que eu quase nem ligo mais.  pesadelo

B21 Munhoz escreveu:Acabei de ler o seu sonho do Pote de açúcar e esse do Cinto de couro.Caramba! O do pote me lembrou do filme Labirinto do Fauno, na parte que tem aquele bicho com olhos nas mãos, principalmente quando seu marido comeu o pão com geleia. Também me lembrou um pouco do A viagem de Chihiro. Lá os pais da Chihiro são transformados em porcos, porque eles comem a comida que era dos espíritos.

O Cinto de couro me deu a impressão de se assemelhar a uma paralisia do sono. Eu teria que trocar as calças ao acordar hehe
Estou pensando em vender meus sonhos como roteiros de filmes. hahahaha! "Labirinto do Fauno" é um bom filme. Assisti o filme faz um tempo. "A viagem de Chihiro", eu não conheço, fiquei curiosa e irei assistir.
Sobre o sonho "O cinto de couro", eu realmente tive uma paralisia do sono. Como eu já disse para Xena, eu quase não ligo mais para alucinações. Elas sao pavorosas, mas elas me ajudam a identificar o começo de um sonho e entrar nele totalmente lúcida.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3359
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 26, 2015 11:16 am
Königin escreveu:..."Então, me bate, se você tiver coragem", falei séria. A pessoa começou a puxar o cinto da calca e então parou e falou:"Eu não vou te bater não. Foi uma ideia boba. Desculpe-me"...
Imaginei ela saindo de fininho com a cabeça baixa. kkkk
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3487
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 26, 2015 9:43 pm
Königin escreveu:Para piorar, meu pé se enroscou naquele cabelo embaraçado e eu sai correndo arrastando a cabeça da criatura atrás de mim. O corpo veio atrás.
Que sinistro Königin! Essa casa me lembrou Silent Hill! susto
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 27, 2015 11:45 am
Lynx escreveu:
Königin escreveu:Para piorar, meu pé se enroscou naquele cabelo embaraçado e eu sai correndo arrastando a cabeça da criatura atrás de mim. O corpo veio atrás.
Que sinistro Königin! Essa casa me lembrou Silent Hill! susto
Verdade, Lynx. Ultimamente eu só estou tendo sonhos bizarros. Eu estou até com vergonha em escrever-los aqui. :(
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 27, 2015 12:29 pm
Raiz de Prata escreveu:
Königin escreveu:..."Então, me bate, se você tiver coragem", falei séria. A pessoa começou a puxar o cinto da calca e então parou e falou:"Eu não vou te bater não. Foi uma ideia boba. Desculpe-me"...
Imaginei ela saindo de fininho com a cabeça baixa. kkkk
Foi assim mesmo....hahahaha!
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4043
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 27, 2015 12:32 pm
Königin, tbm costumo enfrentar meus personagens de sonhos, ai eles fazem cara de choro e saem com o rabinho entre as pernas. shuahsuahsua
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 29, 2015 2:27 pm
caroleete escreveu: Königin, tbm costumo enfrentar meus personagens de sonhos, ai eles fazem cara de choro e saem com o rabinho entre as pernas. shuahsuahsua
Eu li no seu relato. Você fez o motoqueiro chorar hahahaha! Achei demais! muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty 29.11.2015 - Desafio Rank E

Dom Nov 29, 2015 2:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Abaixo segue o relatos dos desafios do Rank E que eu completei.
1. Movimentos Básicos
2. Diálogo onírico
7. Bom apetite

Eu entrei num local que parecia ser uma clínica médica. Havia um balcão na recepção e duas moças vestidas com um jaleco branco.
Entreguei um papel a uma delas e me levou numa sala que parecia um estúdio fotográfico. Ela me deu um maiô para vestir e pediu para eu aguardar que logo o fotografo ia aparecer. Ela saiu e me deixou sozinha. "Isso aqui não é uma clinica médica. É uma agencia de modelos. Por quê estou aqui?" pensei.
O fotógrafo não pareceu e eu chamei por alguém. Ninguém respondeu. Decidi ir atrás de alguma alma viva e ao sair da sala apareceu um grupo de pessoas, falando para eu voltar pois o fotografo esta chegando. Voltei e perguntei a uma pessoa porque eu ia ser fotografada. Ela respondeu porque meu maior sonho era ser modelo.
Eu nunca quis ser modelo na minha vida.  Foi a partir daí que desconfiei que estava sonhando. Olhei para minhas mãos e vi muitos dedos e alguns estavam bem longos.  Fiquei lúcida e me lembrei dos desafios do Rank S e resolvi por em prática.
Pedi para uma moça me trazer um ovo cru.  Ela já tinha um ovo na mão e me deu.  Manipulei o ovo e  era um ovo de verdade. Senti a textura da casca e ao agitá-lo senti o conteúdo de movendo. Ele estava cru.  
Tive a ideia de cozinhar o ovo, mas não duro. Eu queria a clara dura e a gema mole. Coloquei o ovo na mão direita, cobri com a minha mão esquerda e aproximei minhas mãos nos meus lábios e dei um sopro. Senti o ovo esquentar nas mãos. Ficou tão quente que tive que coloca-lo na mesa. Peguei o ovo novamente, quebrei a casca e dei uma mordida. Ele estava exatamente como eu desejei. A clara estava dura e a gema mole. Faltava sal e imaginei que ele já estava salgado. Mordi de novo e senti o sabor do sal. Estava perfeito.  Desejei mudar o sabor. Transformar o resto que sobrou em ovo de chocolate. Cobri novamente o ovo com as mãos e assoprei. Ele virou um ovo de chocolate. Estava muito bom. Comi tudo.
Hora de puxar papo com alguém, pensei.  Todo mundo tinha sumido novamente.  Estava estranho aquilo. Senti uma raiva daquela gente. Sair para procurar e encontrei dois homens armados. Perguntei o nome deles, mas eles não responderam. Então, perguntei por que eles  estavam armados e eles me disseram que era terroristas e que ia me matar. Perguntei o porquê e eles não me responderam.
- Se vocês me matarem, o meu sonho acaba. - falei.
Eles me olharam surpresos e um deles me perguntou:
- É você a sonhadora?
- Sim.  - Respondi.
- Se você é a sonhadora, porque os outros deixaram você sozinha aqui?
- Porque eles são uns idiotas. - respondi brava.
- Estamos aqui para seguir seu comando. Dê a ordem. - disse um deles.
- Ótimo. Procure os outros e fale que eles devem sempre me obedecer e toda vez que eu sonhar, eles devem que avisar que eu estou sonhando.
E eles saíram atrás das outras pessoas.
Resolvi sair do local atravessando a parede e o cenário mudou. Eu estava no bosque onde eu costumo correr. "Ótima oportunidade para correr e pular um pouco", pensei. Comecei a correr e fui acelerando e então comecei a pular. Pulava tão alto que conseguia ver o topo das arvores.  O mais bacana era quando eu voltava para o chão. Eu descia lentamente e às vezes parava no ar flutuando.  
Voltei a caminhar e a observar o local. Queria achar um lago para nadar. Não encontrei. Só encontrava trilhas.  "E se eu nadasse nas trilhas?", pensei.  Olhei para o chão de terra, esfreguei bem forte as minhas mãos, respirei fundo e falei bem alto: "É água!" corri e me joguei no chão e saí nadando. Eu nadei no chão...hahahahaha! Era como se eu estivesse na água.  Nadava de costas, dando longas braçadas. Foi muito legal.  Eu pensei em mergulhar e ir para fundo, mas meu marido me acordou.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty 30.11.2015 - Desafio Rank E (Continuação)

Seg Nov 30, 2015 10:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Completei mais dois desafios:

5. Invasor
6. Detetive lúcido

Acordei às 5:00, fui preparar o café do marido e voltei a dormir. Estava quase dormindo de bruços e com a mao esquerda proxima ao meu pescoco, quando senti meu corpo paralisar. Comecei a ouvir uma voz estranha num canto do quarto. "Preciso levantar", pensei e comecei a fazer movimentos mentais. Só consegui meus ombros. Um vulto veio se aproximando. Ele era todo preto e parecia não ter rosto. Ele aproximou a cabeça dele perto do meu pescoço e abriu a boca. Todos os dentes dele eram pontiagudos (caninos) e o miserável mordeu a minha mão que estava próxima ao meu pescoço. Eu senti a mordida e doeu. Com a outra mão eu comecei a empurrar a cabeça dele em direção ao colchão. Ele soltou a minha mão e desapareceu entre os cobertores. Levantei bem rápido e olhei para minha mão para ver se tinha marcas de mordidas. Não conseguia ver nada. Falei bem alto "Klarheit" (Claridade em alemão) e o quarto iluminou-se. Olhei para mão e não vi marcas de dentes. Também não vi a minha mão... haha... Ele a comeu? Claro que não, eu estava sonhando.
Para não perder tempo, sai do meu apartamento atravessando a parede e comecei a voar até o centro da cidade. Escolhi uma casa bem bonitinha para invadir. Desci e entrei.
Escolhi a pior casa do mundo.  
Entrei pela sala. As paredes eram brancas, o chão de parquete marrom claro, tinha uma janela enorme e mas não vi nada lá fora. Apenas uma névoa. Não havia móveis na sala. Havia um monte de caixas de papelão amontoados num canto.  Comecei a abri-los para ver o que tinha dentro. Muitos estavam vazios. Uma das caixas estava cheia de decorações de natal e havia uma outra caixa, ela era bem pesada e estava lacrada. Nela estava estrito "zerbrechlich" (frágil). Tentei abri-la, mas não consegui.
Fui para cozinha. Lá o caos reinava. Estava uma bagunça sem fim. As portas dos amarios estavam quebradas, a pia cheia de pratos sujos, eletrodomésticos jogados no chão. Vi um liquidificador, cujo o copo ainda estava cheio de um liquido rosado e uma batedeira que ainda estava funcionando. As pás estavam girando. Eu me abaixei, peguei a batedeira e desliguei. Pensei em olhar o que tinha no liquidificador, mas fiquei com nojo. Vi num canto um aparelho de germinar sementes. Era igual ao meu na vida real. Ele estava quebrado e havia um monte de sementes de feijão-mungo  espalhados no chão. Achei aquilo um desperdício. Juntei as sementes num prato e coloquei sobre a pia.
Vi um micro-ondas. Ele era todo branco e os botões de comando era pretos. Abri e tinha um pedaço de peito de frango cru sobre o prato giratório.  Estava nojento e então fechei rapidamente. Olhei para janela e não tinha nada lá fora. Somente a névoa. Sobre uma mesa havia uma garrafa de água mineral. Ela era parecida com uma marca que meu marido costuma beber. Peguei a garrafa na mão e ela mudou o formato. Ela ficou pequena e bem larga. Eu vi que ela tinha um rótulo. Comecei a virar a garrafa para ver o nome da marca, mas o engraçado é que o rótulo se deslocava. Por mais que eu girasse a garrafa, o rótulo sempre ficava escondido. Eu não consegui ver o rótulo. Decidi abrir a garrafa e tomar um gole. Era água mesmo.
Fui em direção ao banheiro. Fiquei com receio, dele estar tão nojento como a cozinha, mas para minha surpresa, ele estava bem limpo. Dei uma olhada geral e vi azulejos brancos, uma banheira pequena, uma janela com vidros foscos e uma pia. Sobre a pia tinha um armário sem espelho. Abri e achei vários bonequinhos feitos de porcelana. Eram feios. Dentro da pia tinha um sabonete rosa. Eu peguei e ele estava mole. Eu cheirei o sabonete mas ele não tinha odor.  Achei estranho. Então, desejei que ele tivesse cheiro de rosas e o sabonete começou a exalar o odor maravilho de rosas. Depois, desejei que o sabonete tivesse cheiro de morango e ele exalou o cheiro da fruta. Decidi comer o sabonete e ele tinha a textura e o sabor de um morango.
Enquanto eu terminava de comer o sabonete, eu ouvi vozes. Eram vozes de um homem e uma mulher. As vozes vinham do quarto. Gritei "olá", mas ninguém respondeu. Fui em direção ao quarto e ele estava cheio de caixas. As vozes vinham de trás delas. Comecei a empurras as caixas procurando por eles e encontrei dois gatos deitados no chão. Eles levantaram a cabeça e ficaram me olhando. Um gato era preto e tinha olhos amarelos e o outro era branco de olhos azuis. Eles voltam a dormir. Olho para janela e vejo a neblina.
Decido ir para o quintal para ver melhor essa neblina. Ao passar pela sala novamente, vejo uma onça preta enorme sobre uma mulher. Eu me assusto e dou um grito. A onça se levanta e eu vejo melhor o corpo da mulher. Era medonho. Ela tinha pernas e bracos curtos, um pescoço longo, uma pele enrugada e um rabo enorme. Parecia um crocodilo. Ela me viu, rosnou e saiu se arrastando em direção a um canto da parede e então rapidamente cavou um buracão e sumiu dele dele.
Fiquei parada na sala olhando para onça. Ela estava sentada me observando. Falei: " Você não vai me machucar. Vem cá, eu vou te fazer um carinho.". Ela se aproximou e eu passei minhas mãos sobre a cabeça dela.  Logo em seguida ela saiu em direção ao quarto e sumiu.
Fui para quintal.  Não havia neblina. O sol brilhava e o céu estava azul.  Havia um gramado muito bonito e um pequeno quiosque. Ele tinha um telhado de palha, e era sustentado por quatros pedaços de madeira.  Nele havia uma mesa de madeira e dois bancos. Parte da mesa estava coberta com uma toalha de plástico imitando um e tecido xadrez. Havia pratos e copos sobre ela.  Próximo a mesa havia uma churrasqueira. Tinha carne no espeto e estava toda queimada.  
Cansei de explorar a casa e resolvi ir para rua. Vi um restaurante cheio de pessoas e fui em direção delas. Conforme eu fui me aproximando, as pessoas iam se movimentando cada vez mais lentas, como se o tempo estivesse parando, até elas ficarem completamente imóveis. Eu também fui ficando mais lenta e também parei. Eu não conseguia me mexer. Fiquei por alguns instantes parada e então vi o sonho se desfazendo. Foi ficando tudo escuro  e acordei.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4850
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 30, 2015 1:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde Bonigin, estou reativando o RPG desafios lúcidos. Seus relatos foram adicionados aos desafios. Se ocorrer algo indesejado quanto aos desafios, caso eu poste algo errado, por favor, avise. Obrigado por executar os desafios, a muito tempo estavam parados. Seus relatos ajudam as pessoas que querem fazer algo no sonho e não conseguem, como forma de exemplo explicativo de como proceder para executar determinadas coisas nos sonhos, um dos objetivos dos desafios. Logo estarei postando o 5 e o 6, se desejar que eu narre eu faça observações sobre seus sonhos lá nos desafios, então funcionará como um RPG, e você poderá ser desafiada também. Abraços.

Foram adicionados 5 PONTOS aos desafios RANK E. O sistema de pontos será ajustado.
Parabéns.
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos