Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4847
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 12, 2015 2:52 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:Por que será quando estamos passando por fases difíceis, os sonhos tendem a recuperam nossas referências máximas de estresse? Seria para buscar uma solução rápida, baseada nas nossas experiências anteriores?

Segundo a psicanálise, os sonhos são formas de alivio de tensões, e isto pode acontecer sob forma de metáforas ou "camuflado" através de representações as quais os significados tornam-se consciente a medida que encontramos os significados.

Fugir por exemplo, dentro do sonho, pode significar a expressão da sensação de tentativa de fugir de alguma situação de pressão na vida real.

Em alguns atos, principalmente sexuais e de violência nos sonhos, quando a face do ojeto é borrada ou quando acorda sem lembra, ou quando uma pessoa esta no corpo de outro, isso acontece porque nosso EGO tira ou camufla algo que temos vontade de fazer mas não admitimos porque entra em conflito com nossa moral e ética. Por exemplo: Se tem alguma vontade de atingir uma pessoa que gosta por causa de algo que não gostou e não conseguiu dizer a ela na realidade, então no sonho, sonha-se matando uma pessoa fisicamente diferente, mas que para o sonhador é a mesma pessoa da realidade a qual tinha brigado, porque se ver a imagem física verdadeira poderia ser tomada pela sensação de culpa, mas neste caso há só o alivio de descarregar a raiva.

Então, quando pensarmos em um sonho, por mais surreal ou ilógico que seja, podemos encontrar o significado a partir de, entre outras coisas, a comparação com toda a nossa história de vida, mas principalmente memórias que marcam nossa vida e são reprimidas, encontrando no sonho uma forma de aliviar... Ou ainda de momentos que estamos passando, paixões, sensações psíquicas, sensações físicas como uma tv ligada onde entramos no filme que esta a passar, raiva, etc. Mas nem sempre aparecem como realmente são.

Os sonhos podem ser uma via de aliviar e interpretá-los pode ajudar a enxergar coisas que sequer vemos na realidade. Há abordagens que veem os sonhos de forma diferente, o que passei em cima em grande parte é a visão psicanalítica. Freud era Austríaco, pode encontrar muitos materiais em alemão e se tiver curiosidade, começar a combater seus medos e problemas por dentro dos sonhos, sonhando é claro, e na realidade também. Se houver problemas pode buscar ajuda de um psicólogo. Não tenho muito dinheiro para isso, senão ia sempre rsrs.
Abraço, deixei isso no seu diário por conta de dizer mais a respeito de uma duvida sua. Psicanalistas também ajudam a interpretar sonhos, mas ninguém pode dizer os significados senão o próprio sonhador que vivenciou.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3484
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 12, 2015 12:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caracas Hiriu, vc é algum tipo de oráculo? Gostei das suas explanações!

Königin escreveu:Eu o abracei forte e falei no ouvido dele: "Hélio, toda vez que eu sonhar, quero que você apareça e me diga que eu estou sonhando, você entendeu?"
Isso é persuadir gentilmente viu Dreamer?! kkkk
Königin (toda vez que vou citar seu nick copio e colo pra não ficar teclando "Shift ¨ o" aqui kkkkk) então a pronúncia é "Koenigin"?!
Estou ansioso pra saber se o Helio aparece num próximo sonho pra te avisar! ressalto dança  
Se não der certo, mude para o método de Capitão Nascimento do Dreamer e mete a mão na cara dele kkkkkkkkkkkkkk
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4847
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 12, 2015 1:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lynx escreveu:Caracas Hiriu, vc é algum tipo de oráculo? Gostei das suas explanações!

Tento me basear na psicologia voltada para os sonhos. Você e português?
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3484
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 13, 2015 12:43 am
Hiriu, não sou ora pois! kkkk pq perguntou isso? lingua
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4847
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 13, 2015 3:02 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lynx escreveu:Hiriu, não sou ora pois! kkkk pq perguntou isso? lingua

Tah escrito Brazil ali, mas tinha lido algumas palavras que pareciam usadas por Portugueses kkk
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3484
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 13, 2015 3:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sou descendente de portugueses e índios, vai ver algum resquício genético de português influi minha escrita hue lingua
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty 13.11.2015 - KISS e Hélio.

Sex Nov 13, 2015 3:31 pm
Reizen :
Eu nao pretendo ter alguém fixo me acompanhando nos sonhos. Sei lá, vai que eu me apaixono...hahahaha!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 13, 2015 4:24 pm
Hiriu:
Agora entendi. Foi mais ou menos o que aconteceu antes de eu fazer o pedido ao Hélio. Ele já estava executando um comando que eu nem tinha feito ainda. Ele me lembrava que eu estava sonhando. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 13, 2015 4:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lynx escreveu:Caracas Hiriu, vc é algum tipo de oráculo? Gostei das suas explanações!

Königin escreveu:Eu o abracei forte e falei no ouvido dele: "Hélio, toda vez que eu sonhar, quero que você apareça e me diga que eu estou sonhando, você entendeu?"
Isso é persuadir gentilmente viu Dreamer?! kkkk
Königin (toda vez que vou citar seu nick copio e colo pra não ficar teclando "Shift ¨ o" aqui kkkkk) então a pronúncia é "Koenigin"?!
Estou ansioso pra saber se o Helio aparece num próximo sonho pra te avisar! ressalto dança  
Se não der certo, mude para o método de Capitão Nascimento do Dreamer e mete a mão na cara dele kkkkkkkkkkkkkk

Lynx, você acertou. A pronuncia de Königin é "Koenigin", mas tem que pronunciar o "o" e "e" juntos. muito feliz
O Hélio apareceu novamente no meu sonho, mas ele nao foi muito direto. Da próxima vez, terei que usar o método do Dreamer. gargalhada gargalhada
O sonho com Hélio está logo abaixo. lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty 13.11.2015 - KISS e o retorno do Hélio

Sex Nov 13, 2015 4:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Era dia, estava nublado. Eu estava muito feliz, porque eu ia a um show do KISS.
Quando cheguei no local da apresentação, fiquei um pouco decepcionada. O palco pequeno foi construído no meio de uma praça pública e só tinha meia dúzia de gatos-pingados aglomerados para assistir a apresentação. "Ok, o importante é que eu verei o KISS de perto". - pensei comigo.
Começa a apresentação. A banda estava esquisita. Eles não usavam a típica maquiagem e o Paul Stanley estava com um bigode horroroso. Ele parecia o presidente Maduro da Venezuela. O pior de tudo é que eles não cantavam nada. Não havia instrumentos no palco. Eles só ficavam lá em pé, acenado e jogando beijos para o mísero público que gritava como se fossem adolescentes num show One Direction.
Aquilo estava horrível e eu decidi ir embora. "Dinheiro jogado fora" - resmunguei.
Quando eu estava deixando a praça, alguns seguranças apareceram. Um deles disse que eu não podia deixar o show, porque eu fui escolhida para ser fotografada com o grupo.
Eu falei que não queria participar da foto porque aqueles caras lá no palco não eram os integrantes do KISS. Eles disseram que eu ia ser fotografada, nem que fosse por bem ou por mal.
Aquilo me irritou. Empurrei um dos seguranças e sai correndo e virei uma esquina. Olhei para trás e não havia ninguém correndo atrás de mim. Parei correr e comecei a caminhar,mas sempre olhando para trás.Tinha receio que os segurancas iam aparecer. Vi um rapaz sentado num bicicleta pedalando em minha direção. Eu fiquei desconfiada e quando ele se aproximou, ele deu um sorriso, me cumprimentou com a cabeça e continuou pedalando e até sumir na esquina. O rapaz me pareceu familiar, mas nao consegui lembrar quem era.
Continuo andando e começo a observar as casas daquele quarteirão. Elas eram lindas. Comecei a olhar nas janelas para ver se tinha alguma placa de "vende-se". Uma dessas casas estava com o portão aberto e eu tive a tola ideia de entrar para ver como era o quintal. Para minha surpresa eu dou de cara com os quatros integrantes da Banda KISS-FAKE. Um deles gritou: "Olha ela ali, vamos pegá-la para fazer a foto". Sai correndo com quatro malucos atrás de mim. Antes de chegar na esquina, encontro o cara da bicicleta de novo. Ele passa por mim e fala: "Cuidado com suas sandálias, você vai escorregar". Eu olho para meus pés e eu estava usando sandálias de tiras. Eu realmente tive esse par de sandália , mas tive que joguar fora, porque elas tinham um solado raso, duro e liso e eles me faziam escorregar na rua.
Foi a partir daí que eu fiquei lúcida. Para confirmar se eu estava sonhando, eu olho para minhas mãos e vejo que estão faltando dedos. Olho para o rapaz da bicicleta e o reconheço. Era o Hélio. Ele continua pedalando e vai embora.
Eu continuei correndo, virei a esquina, levei um escorregão e cai. Eu me levanto rapidamente e vejo que a rua onde eu fui parar é uma decida. Mas que descida! Parecia uma rampa de salto em esqui.
Eu olho para trás e vejo os 4 malucos se aproximando e então, tive a ideia maluca de deslizar pela rua abaixo. Corri para pegar um embalo e comecei a deslizar. Foi muito doido. Era como se eu estivesse numa prancha ou em um Skate, mas eu deslizava com as sandálias. Minha descida foi acelerando e eu sentia meus músculos das pernas se esforçando para me manter meus pés um pouco afastados um da outro e para me manter em equlibrio. Senti o vento no rosto. Senti medo também. Medo de levar um tombo ou me chocar com os carros e motos que vinham da direção oposta. Eles buzinavam muito e eu tinha que prestar muita atenção para me desviar deles.
Deu medo, mas foi muito legal.
Ao aproximar de um cruzamento, eu comecei a pressionar os calcanhares no chão e fui reduzindo a velocidade. Vejo o Hélio passando de bicicleta. Grito o nome dele e peço para ele me esperar. Ele nao me ouve e vai embora pedalando. Eu tento fazer uma curva e ir atrás dele, mas me esbarro numa mulher que levava dois cachorros para passear. Caio e os cachorros vêm para cima de mim e eu acordo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 13, 2015 5:07 pm
Hiriu:
Muito obrigada pela resposta, Hiriu. Você me ajudou bastante a entender melhor sobre nossos sonhos.
Vou procurar "A Interpretação dos Sonhos - Freud"  para ler. Acho que já vi uma colecao de livros do Freud na biblioteca da minha cidade. Nao será dificil de achar. leitura
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4847
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 14, 2015 2:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Hiriu:
Muito obrigada pela resposta, Hiriu. Você me ajudou bastante a entender melhor sobre nossos sonhos.
Vou procurar "A Interpretação dos Sonhos - Freud"  para ler. Acho que já vi uma colecao de livros do Freud na biblioteca da minha cidade. Nao será dificil de achar. leitura

35 Isso é bom... se quiser discutir depois será um prazer. Gosto de uma interpretação a que chamo de "mais crua", se métodos e técnicas ou sem uma abordagem. Mas a psicanálise me ajudou a compreender os sonhos.

Aqui é difícil encontrar uma biblioteca, quanto mais uma que tenha livros de psicologia.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty 15.11.2015 - O paciente

Dom Nov 15, 2015 12:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estava num hospital atendendo um paciente que foi operado do joelho, quando de repente, ele me agarra, dá uma chave no meu pescoço e me mantém imobilizada na cama ao lado dele. Ele fala umas asneiras no meu ouvido e acaricia o meu rosto. Então o safado começa a se masturbar. Fico nervosa e dou uma cotovelada nele e ele me solta.  Levanto e vou em direção a porta.  Ele se levanta e vem caminhando normalmente. Eu percebo que aquilo tudo é um sonho, mas eu estava tão irritada com o que havia acontecido, que desejei apenas acordar. Abro a porta e acordo.
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3199
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 15, 2015 1:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Era dia, estava nublado. Eu estava muito feliz, porque eu ia a um show do KISS.
Quando cheguei no local da apresentação, fiquei um pouco decepcionada. O palco pequeno foi construído no meio de uma praça pública e só tinha meia dúzia de gatos-pingados aglomerados para assistir a apresentação. "Ok, o importante é que eu verei o KISS de perto". - pensei comigo.
Começa a apresentação. A banda estava esquisita. Eles não usavam a típica maquiagem e o Paul Stanley estava com um bigode horroroso. Ele parecia o presidente Maduro da Venezuela. O pior de tudo é que eles não cantavam nada. Não havia instrumentos no palco. Eles só ficavam lá em pé, acenado e jogando beijos para o mísero público que gritava como se fossem adolescentes num show One Direction.
Aquilo estava horrível e eu decidi ir embora. "Dinheiro jogado fora" - resmunguei.
Quando eu estava deixando a praça, alguns seguranças apareceram. Um deles disse que eu não podia deixar o show, porque eu fui escolhida para ser fotografada com o grupo.
Eu falei que não queria participar da foto porque aqueles caras lá no palco não eram os integrantes do KISS. Eles disseram que eu ia ser fotografada, nem que fosse por bem ou por mal.
Aquilo me irritou. Empurrei um dos seguranças e sai correndo e virei uma esquina. Olhei para trás e não havia ninguém correndo atrás de mim. Parei correr e comecei a caminhar,mas sempre olhando para trás.Tinha receio que os segurancas iam aparecer. Vi um rapaz sentado num bicicleta pedalando em minha direção. Eu fiquei desconfiada e quando ele se aproximou, ele deu um sorriso, me cumprimentou com a cabeça e continuou pedalando e até sumir na esquina. O rapaz me pareceu familiar, mas nao consegui lembrar quem era.
Continuo andando e começo a observar as casas daquele quarteirão. Elas eram lindas. Comecei a olhar nas janelas para ver se tinha alguma placa de "vende-se". Uma dessas casas estava com o portão aberto e eu tive a tola ideia de entrar para ver como era o quintal. Para minha surpresa eu dou de cara com os quatros integrantes da Banda KISS-FAKE. Um deles gritou: "Olha ela ali, vamos pegá-la para fazer a foto". Sai correndo com quatro malucos atrás de mim. Antes de chegar na esquina, encontro o cara da bicicleta de novo. Ele passa por mim e fala: "Cuidado com suas sandálias, você vai escorregar". Eu olho para meus pés e eu estava usando sandálias de tiras. Eu realmente tive esse par de sandália , mas tive que joguar fora, porque elas tinham um solado raso, duro e liso e eles me faziam escorregar na rua.
Foi a partir daí que eu fiquei lúcida. Para confirmar se eu estava sonhando, eu olho para minhas mãos e vejo que estão faltando dedos. Olho para o rapaz da bicicleta e o reconheço. Era o Hélio. Ele continua pedalando e vai embora.
Eu continuei correndo, virei a esquina, levei um escorregão e cai. Eu me levanto rapidamente e vejo que a rua onde eu fui parar é uma decida. Mas que descida! Parecia uma rampa de salto em esqui.
Eu olho para trás e vejo os 4 malucos se aproximando e então, tive a ideia maluca de deslizar pela rua abaixo. Corri para pegar um embalo e comecei a deslizar. Foi muito doido. Era como se eu estivesse numa prancha ou em um Skate, mas eu deslizava com as sandálias. Minha descida foi acelerando e eu sentia meus músculos das pernas se esforçando para me manter meus pés um pouco afastados um da outro e para me manter em equlibrio. Senti o vento no rosto. Senti medo também. Medo de levar um tombo ou me chocar com os carros e motos que vinham da direção oposta. Eles buzinavam muito e eu tinha que prestar muita atenção para me desviar deles.
Deu medo, mas foi muito legal.
Ao aproximar de um cruzamento, eu comecei a pressionar os calcanhares no chão e fui reduzindo a velocidade. Vejo o Hélio passando de bicicleta. Grito o nome dele e peço para ele me esperar. Ele nao me ouve e vai embora pedalando. Eu tento fazer uma curva e ir atrás dele, mas me esbarro numa mulher que levava dois cachorros para passear. Caio e os cachorros vêm para cima de mim e eu acordo.

Nossa que sonho mais engraçado! Otimo relato feliz Mas se fosse eu, ao ficar lucida, virava sayajin e lançava um poder nesses caras chatos kkkkkk Ou ainda vc podia voar por cima deles piscar
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3484
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 16, 2015 4:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Hélio apareceu! 38
Mas ele não te avisou de que vc estava sonhando! 44
Achei incrível ele ter aparecido, caso ele apareça novamente vc poderia insistir para que ele apareça sempre e te avise de que está sonhando.
E esse KISS xing ling aí hein?! E ainda querem posar pra foto kkkkk

Uma sugestão, caso apareça um outro paciente desses, conjure o Dreamer pra enfiar a mão na cara dele! lingua
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Seu_maconheiro
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4847
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 16, 2015 12:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:Olho para o rapaz da bicicleta e o reconheço. Era o Hélio. Ele continua pedalando e vai embora.

Pode usar o gatilho lúcido. "-Sempre que encontrar o Hélio saberei que estou sonhando". Isso acontecerá automático quando aceitar essa condição.
Se há algo frequente no sonho, sempre pode usar isso... Enquanto menos coisas tiver para usar como gatilho, melhor porque a atenção fica mais focada, e o efeito aumenta conforme tem mais sonhos.


Königin escreveu:Estava num hospital atendendo um paciente que foi operado do joelho, quando de repente, ele me agarra, dá uma chave no meu pescoço e me mantém imobilizada na cama ao lado dele. Ele fala umas asneiras no meu ouvido e acaricia o meu rosto. Então o safado começa a se masturbar. Fico nervosa e dou uma cotovelada nele e ele me solta. Levanto e vou em direção a porta. Ele se levanta e vem caminhando normalmente. Eu percebo que aquilo tudo é um sonho, mas eu estava tão irritada com o que havia acontecido, que desejei apenas acordar. Abro a porta e acordo.

Quando perceberes que se trata de um sonho, pode anular os sentimentos e emoções ao entender que tudo aquilo é formado com base em suas história de vida e reações orgânicas. Quando acordar pode refletir a respeito do significado. Pesadelos e sonhos ruins podem trazer mais informações que os demais sonhos, pois grande parte retratam nossos medos.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4040
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 16, 2015 5:06 pm
Königin, que sonho forte esse.
Eu também costumo fugir qnd tenho sonhos assim. =/
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5812
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 16, 2015 7:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
13.11.2015 - KISS e o retorno do Hélio
Que sonho interessante hein, muito brisa também huahuahua
O registro ficou muito bem descrito fiquei a imaginar o enredo em si e Kon você conseguiu encontrar o Helio esporadicamente, diga-me tem certeza de que era o mesmo sujeito? Acha que conseguiria fazer uma descrição do mesmo? Fiquei curioso, pois o Helio voltou mais rápido do que eu imaginei. lol
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8087
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 17, 2015 2:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Geralmente, são os fãs que perseguem os ídolos, pra tirar fotos com eles. Mas, você conseguiu nesse sonho algo totalmente inusitado. Kkkk E os caras do Kiss eram insistentes mesmo, queriam tirar foto com você, nem que fosse na marra. gargalhada

E o Hélio? Só passeando de bike pra cima e pra baixo. Tipo: Tô nem aí! Kkkk Bem que ele podia ter te dado uma carona na bike, pra você fugir dos loucos do Kiss. gargalhada
Königin escreveu:
Mas que cara mais fdp. Porque você não voltou lá e quebrou ele na porrada, Königin?

Tem sonhos que irrita ou nos assusta tanto, que a gente perde até a vontade de continuar no sonho. É por isso que é bom o onironauta saber despertar de um sonho ruim. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 17, 2015 4:07 pm
Xena escreveu:
Nossa que sonho mais engraçado! Otimo relato feliz Mas se fosse eu, ao ficar lucida, virava sayajin e lançava um poder nesses caras chatos kkkkkk Ou ainda vc podia voar por cima deles piscar

Não me lembrei que eu podia voar... hahaha! Mas a corrida foi divertida também. Ela me deu a chance de descer escorregando num declive. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 17, 2015 4:14 pm
Lynx:

Lynx, o Hélio apareceu, mas ele não colaborou com meu plano. Eu só o reconheci depois que fiquei lúcida. Eu esperava uma participação maior dele.
Conjurar o Dreamer...hahahaha...Essa foi boa! Dreamer é o nosso "One Punch Man". gargalhada
lol
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 2dlq7ua
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 17, 2015 4:41 pm
Hiriu:

Ter um "gatilho lúcido real" funciona melhor do que um gatilho criado pela própria mente? porque eu tive mais sucesso com a minha moeda do Leonardo daVinci do que com Hélio. Talvez porque a moeda existe de verdade e o Hélio é só uma figura onírica.
...
O sonho com o paciente me deu nojo. Nao consegui pensar em nada. Apenas acordar.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 17, 2015 4:51 pm
caroleete escreveu:Königin, que sonho forte esse.
Eu também costumo fugir qnd tenho sonhos assim. =/
Eu ainda vou aprender a lidar com sonhos ruins e em vez de fugir, irei transformá-lo em um sonho bom. feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4847
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 17, 2015 5:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Hiriu:

Ter um "gatilho lúcido real" funciona melhor do que um gatilho criado pela própria mente? porque eu tive mais sucesso com a minha moeda do Leonardo daVinci do que com Hélio. Talvez porque a moeda existe de verdade e o Hélio é só uma figura onírica.
...
O sonho com o paciente me deu nojo. Nao consegui pensar em nada. Apenas acordar.

Isto é muito pessoal para que eu possa responder. Depende de alguns fatores. De certa forma as construções mentais exigem que mantemos, isto é, ficar pensando sempre naquilo, enquanto TOTEM está presente e tem como efeito já a possibilidade de emergir no sonho com todo o conteúdo associado (MOEDA > TESTAR REALIDADE) - (ATENÇÃO > HELIO > SONHO). Se por algum motivo te preocupares com outras coisas na realidade e não dar atenção a um objeto (abstrato), ele perde significado. Já os objetos físicos exercem influência sobre quem os possui... Como sua casa e os móveis que estão ali presentes, fazendo-se cenário de sonhos.

Eu tinha um relógio imaginário. Não o via na realidade e claro, mas o imaginava. Caso o visse saberia que estava sonhando, porque NÃO ERA REAL. Tive alguns sonhos lúcidos a partir disso, mas não consegui ficar mantendo-o porquê isto exigir que ficasse pensando nele enquanto havia outras coisas para se preocupar. O que uso agora é voar, porque isto é recorrente em sonho, então coloquei a premissa como gatilho: "-Se eu voar, então estou sonhando".

Pode optar sempre pelo que lhe proporciona melhor resultado se deseja obter uma frequência maior de sonhos lúcidos. Quando uma pessoa da alguma dica, pode desconhecer sua história de vida, e nela há conteúdos presentes que só o sonhador pode escolher. Dizer a uma pessoa o que fazer sem sequer analisar o sonho e a realidade e como apontar a uma direção sendo cego. Cabe ao sonhador então analisar e ver se e conveniente ou não aderir a um método ou técnica para seu respectivo fim.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 17, 2015 5:29 pm
Reizen Endler escreveu:13.11.2015 - KISS e o retorno do Hélio
Que sonho interessante hein, muito brisa também huahuahua
O registro ficou muito bem descrito fiquei a imaginar o enredo em si e Kon você conseguiu encontrar o Helio esporadicamente, diga-me tem certeza de que era o mesmo sujeito? Acha que conseguiria fazer uma descrição do mesmo? Fiquei curioso, pois o Helio voltou mais rápido do que eu imaginei.  lol
Era a mesma pessoa. Hélio é bem mais jovem do que eu. Ele aparenta ter 25 anos, é alto, magro, cabelos claros, lisos e usa uma franja desarrumada. Os olhos são castanhos. Ele tem uma postura um pouco desleixada. Ombros um pouco caídos. No primeiro sonho, ele usava um pullover de moletom azul-marinho, uma calca jeans e sapatos de inverno. No segundo sonho eu me lembro somente do pullover de moletom azul-marinho.
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos