Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 27, 2015 5:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Esses sonhos foram bem intensos. A parte que o seu reflexo pula em cima de você e te dá um susto, deve ter sido bem assustador. medo  Se eu levasse um susto desse no sonho, também acordava na hora.  gargalhada

A parte que voce vira uma gata, fiquei imaginando como deve ser a sensação de estar na pele de um felino no sonho. Acho que deve ser uma sensação de poder e sentidos aguçados incrível.

Agora, ver no céu as vacas voadoras, deve ter sido uma viagem. Kkkk

Parabéns pelos sonhos lúcidos, Königin. Seus relatos, além de interessantes, são muito divertidos. certo
Você voltou, Ramon!! viva Fico feliz com o seu retorno. Senti falta dos seus comentários.dança
O meu reflexo me assustou com o grito que ela deu. Parecia uma maluca. lol
As vacas voadoras foi uma bizarrice. Eu rio sozinha quando me lembro da cena. gargalhada
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6454
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 27, 2015 8:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpa menina, prometo assim que tiver mais tempo, ler teus sonhos e comentá-los.
Abraços fraternos.certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Out 28, 2015 6:47 am
EmersonPawoski escreveu:Desculpa menina, prometo assim que tiver mais tempo, ler teus sonhos e comentá-los.
Abraços fraternos.certo

Olá Emerson. Agradeço sua visita. Eu compreendo que é difícil acompanhar todos os diários ao mesmo tempo. Eu também estou numa situação parecida com a sua. Estou lendo os outros diários aos poucos, por falta de tempo. Terminei o diário do Deloam ontem e comecei a ler o Hiriu. Estou gostando muito da leitura. Pretendo ler todos. Em breve lerei o seu também.viva
Quando tiver um tempinho, apareça. Ficarei feliz com a sua presença. dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty 28.10.2015 - Espelho, espelho meu

Qua Out 28, 2015 7:08 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Após acordar de um sonho maluco com gorila e dinossauro, tento dormir novamente. Demoro um pouco, mas logo o sono vem. Senti meu corpo vibrando e começo ouvir um barulho alto como se fosse um trem buzinando vindo em minha direção. Que coisa horrível! Acordo, mas eu não mexo e logo volto a dormir e começo novamente a sentir a vibração. "Preciso levantar" - penso comigo mesma. Tento girar para lado, mas não muito certo. A impressão que eu tive, é que somente parte do meu corpo se levantou. Foi muito esquisito essa sensação. Começo a fazer movimentos com os bracos, como se eu estivesse nadando de peito e deu certo. Levantei-me. Eu estava num quarto, que pertencia a uma casa onde eu morei, quando morava no Brasil. Minha irmã, dividíamos o mesmo quarto. A cama dela estava lá, mas estava vazia. Eu não estava enxergando perfeitamente o ambiente, então eu girei meu corpo, com os bracos abertos, por alguns instantes e minha visão melhorou. Olhei para minhas mãos e meus dedos pareciam quebrados. Cada um apontava para uma direção. Fiz uma pequena checagem no quarto, sentei na cama e abri uma gaveta. Nela tinha um álbum do Dire Straits. Era meu LP favorito. Tive a ideia de colocar o álbum num aparelho e ouvir as músicas. Queria saber se ia ouvir as músicas originais ou algo da minha fantasia. Andei pela casa, procurando o antigo aparelho de som que tínhamos. Não encontrei. Voltei para quarto e coloquei o álbum na gaveta novamente. Voltei a observar o quarto. Vi um espelho e fui conferir o meu reflexo. Parecia quase normal. O queixo parecia um pouco mais largo e os olhos maiores.
(A partir daqui, começa o momento Vaidade)
Começo olhar para meu corpo e resolvo tirar roupa para me observar melhor e ver se tinha alguma diferença. Olho para um lado, viro, olho outro. Achei que esta mais magra. Virei de costas e olhei em direção ao bumbum e confirmei toda feliz: "Sim, estou mais magra!". Então meu reflexo, vira para mim com um olhar maldoso e fala: "não, querida. EU estou mais magra. Morra de inveja, Baleia!"
Ouvir aquilo me deu uma raiva. Ela começou a rir e aquilo me irritou mais. Furiosa, falei: "Sua vaca, você me paga" e pulei para dentro do espelho. Eu queria dar uns tapas nela. Meu reflexo correu em direção a uma parede onde tinha interruptor e apagou a luz. O quarto ficou escuro. A única luz que ainda existia estava do lado de fora do espelho.  Tentei tocar em algo, mas achei nada. A minha impressão era que tudo que estava lá no quarto sumiu com a luz apagada. Eu estava sozinha ali. Voltei para o outro lado do espelho. Ao olhar para espelho novamente, ele era apenas um quadro negro. Não refletia nada.  "É hora de sair daqui", pensei comigo, ainda brava. Abri a janela e sai voando. Do lado de fora eu vi que estava exatamente onde eu moro hoje. O local estava muito realista. Olhei em todas direções e a árvore que tem no jardim do prédio estava lá, a fachada, tudo estava idêntico ao mundo real. Os prédios vizinhos também. Não sei porque , eu comecei a achar que eu não estava sonhando e então eu comecei a cair. Eu realmente senti medo. Na minha cabeça, eu estava no mundo real, acordada e tinha feito a besteira de pular pelo balcão. Eu caí e ao atingir o chão e acordei. Que sensacao ruim. Eu morri no sonho.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3489
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Out 28, 2015 2:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Morra de inveja, Baleia!" kkkkkkkkkkk
Ei Königin, praticamente em todos os seus SLs vc se desentende com seu reflexo. Será que vc não vai acabar criando um poderoso inimigo onírico? Vc poderia fazer disso um plano de ação, encontrar seu reflexo e tentar fazer as pazes com ela. Toda vez que vejo esses conflitos me lembro da experiência que LaBerge teve com um gigante repulsivo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Out 28, 2015 8:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
E eu senti falta de estar aqui no fórum com vocês. certo

Königin escreveu:
Você está ficando expert em espelhos oníricos hein. gargalhada

A última vez que eu sonhei lúcido com espelhos, tudo que vi foi um borrão da minha própria imagem, e mesmo assim, fiquei muito assustado com a criatura medonha que vi no espelho onírico, parecia um alienígena com aqueles olhos negros enormes. Kkkk Com certeza, aquilo que eu vi lá não era eu. gargalhada

Agora a parti que você caiu do prédio no sonho, é uma sensação muito ruim mesmo. Já sonhei que caia de lugares altos e a sensação é horrível mesmo. medo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 30, 2015 9:04 am
Lynx escreveu:"Morra de inveja, Baleia!" kkkkkkkkkkk
Ei Königin, praticamente em todos os seus SLs vc se desentende com seu reflexo. Será que vc não vai acabar criando um poderoso inimigo onírico? Vc poderia fazer disso um plano de ação, encontrar seu reflexo e tentar fazer as pazes com ela. Toda vez que vejo esses conflitos me lembro da experiência que LaBerge teve com um gigante repulsivo.
Você tem razão, Lynx. Não pretendo ter um inimigo onírico. Depois que eu acordei, eu fiquei pensando nisso e vi que eu desperdicei um sonho e meu tempo brigando com o reflexo. Em vez de ficar brigando, eu poderia ter começado meu novo experimento ou explorando novas sensações. Foi um sonho lúcido perdido. neutro
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 30, 2015 9:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
E eu senti falta de estar aqui no fórum com vocês. certo

Königin escreveu:
Você está ficando expert em espelhos oníricos hein.  gargalhada

A última vez que eu sonhei lúcido com espelhos, tudo que vi foi um borrão da minha própria imagem, e mesmo assim, fiquei muito assustado com a criatura medonha que vi no espelho onírico, parecia um alienígena com aqueles olhos negros enormes. Kkkk Com certeza, aquilo que eu vi lá não era eu. gargalhada

Agora a parti que você caiu do prédio no sonho, é uma sensação muito ruim mesmo. Já sonhei que caia de lugares altos e a sensação é horrível mesmo. medo
Sobre a minha queda. Eu fiquei pensando e acho que perdi a lucidez no sonho quando eu comecei a voar. Por isso eu pensei que tinha pulado de verdade e comecei a cair. Não foi uma sensação agradável, mas considero uma lição. Nem tudo sai como planejamos. neutro
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty 30.10.2015 - Experimento 10 Portas.

Sex Out 30, 2015 9:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Despertador tocou e eu me levantei para preparar o café. Voltei para cama mas não consegui dormir de imediato. Fechei os olhos e comecei a observar aqueles pontinhos brilhantes que ficam piscando. A quantidade dos pontinhos foi aumentando e de repente, veio uma luz forte como se fosse um flash de câmera. Eu me assustei, mas não abri os olhos. Continuei na mesma posição e olhando os pontinhos. Comecei a ouvir uma respiração do meu lado. "Como eu odeio isso. Vou ignora-la e logo acaba", pensei. Tentei mas não consegui. A Criatura debruçou sobre mim. Senti o corpo dela encostando no meu e ela colocou uma mão no meu ombro. Se aproximou e falou alguma coisa no meu ouvido. Não me recordo o que ela disse. Ela se afastou e suponho que ele foi para debaixo da cama, porque parecia que som vinha lá de baixo. O som da respiração foi ficando mais próximo e veio novamente aquele flash. "Preciso sair daqui! Vou me levantar agora", falei e realmente eu me levantei de uma vez. Estava ao lado da minha cama. Percebi que já estava num sonho. Fiz um RC para confirmar. Olhei debaixo da cama para ver o que era aquilo que fazia o som. Não havia nada. Ouvi a voz do meu marido. Parecia que ele estava falando ao telefone. Fui até a sala onde ele estava. Parei na porta. Vi ele sentado, na frente do pc dele e ele realmente estava falando no telefone. Eu não o enxergava nitidamente. Para melhor minha visão eu comecei a rodar com os bracos abertos. Dei umas três voltas e parei. Então toquei numa estante de livros e percebi que comecei a enxergar melhor. Falei "oi". Ele não me ouviu. Eu me aproximei dele e ele não percebeu minha presença. Falei o nome dele e nada. Olhei para monitor para ver o que ele estava vendo. Era a página jornal que ele sempre lê todos os dias. Não consegui ler as manchetes. Eu me afastei para olhar a sala e era como a nossa sala no mundo real. Meu marido se levantou e foi para cozinha e eu fui atrás ele foi buscar mais café. Senti o cheiro do café. Ele voltou para computador e eu fiquei na cozinha. Lembrei-me do meu novo meu experimento. Fui no quarto e abri uma gaveta e peguei um giz. Escolhi a parede onde eu ia desenhar a porta n° 01. Comecei a riscar um retângulo na parede e escrevi o número 1. Empurrei a minha porta rabiscada e ela abriu. O local estava escuro, mas entrei. Eu não consegui fazer nada. Lembrei-me do da técnica do Dreamer de estalar os dedos. Estalei uma vez e funcionou um pouco. O ambiente ficou um pouco claro. Estalei os dedos novamente e o sonho se desfez. Eu acordei.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3481
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 30, 2015 1:31 pm
Acho que nao deu certo o estalo dos dedos Crying or Very sad Crying or Very sad
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 30, 2015 8:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
28/10 - Espelho, espelho meu
iori Caiu no sarcasmo do sub hein? Quem diria, no inicio é normal ele é bem astuto em atingir o psicológico, sabe bem cutucar a ferida; recomendo não dar tanta atenção ao sub ou corpos de sonhos oníricos, pois muitas vezes eles estão lá apenas para atrasar/bloquear seu verdadeiro objetivo onírico!

30/10 - Experimento 10 Portas.
Experiência interessante, ainda se levando pelas alucinações? não se preocupe isso nunca muda hehe
Sentiu cheiro de café, sentido de olfato aguçado eu gosto disso, alias os sentidos são importantes para incorporar o sonho, pois do que adianta sonhar se não da pra sentir nada não é mesmo?
Você estava pensando em abrir dez portas? Eu acho que deve haver um limite para se abrir portas já que as mesmas geralmente são transições de cenários usados como pontos de fuga, se você abrir mais de 5 eu acho que já é motivo de comemoração, alias se for analisar dessa forma é até possível abrir mais de dez portas desde que seja em entradas consecutivas com DEILD agora em um único fragmento sem salto acho que é bem difícil, pois como disse antes você estaria viajando entre cenários e isso oscila um pouco o cenário de sonho.

Parabens, gostei dos dois relatórios Kon! certo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4045
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 30, 2015 11:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, fiquei impressionada com o seu sonho, o começo dele, foi muito parecido com o que eu tive hj =O
Vou postar no meu diário de sonho não lúcido.
E confesso que ri do seu reflexo te sacaneando. hsauhsuahsuahsua
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3489
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 31, 2015 2:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vc está aprimorando bem o controle do sonho Königin! Pelo visto o preço de fazer isso é a diminuição do tempo no sonho, mas com prática vc vai adquirindo mais habilidade! viva
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 31, 2015 8:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
A respiração que você ouviu no início do sonho, provavelmente, deve ter sido um estímulo externo (Fora do sonho) vindo do seu marido dormindo do seu lado e respirando perto de você. É tanto que você queria descobrir quem estava respirando debaixo da cama, mas não viu ninguém. Daí, quando você chegou na sala, lá estava o seu marido bem na frente do computador. Kkkk Era ele que estava dormindo do seu lado na vida real e o som da respiração dele estava influenciando o seu sonho. gargalhada

Gostei da técnica de desenhar portas no sonho. Achei genial. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6454
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 01, 2015 11:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Experimento 10 portas

É engraçado quando os personagens não reagem conosco, não? Dá até uma tristeza.
Geralmente quando está escuro em meus sonhos, bato palmas. Não sabia desse dos dedos. Legal conhecer novas técnicas. Abraços.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4171
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 9:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso que o Ramon fala é verdade konigin, eu por exemplo estou usando o barulho do ventilador para entrar em sonhos lúcidos, ele passa de ser do ventilador para ser do vento e uso isso como um tipo de atalhos para meus sonhos, me ajuda bastante a ficar lúcido, pois sempre que sinto o vento do ventilador girando para o meu lado eu escuto o vento e me trás a lucidez de maneira mais ágil
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 7:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen:
Eu preciso ignorar os personagens dos meus sonhos. Eles só me atrapalham. Hoje novamente fui atrapalhada pelo meu subconsciente. neutro

Sobre o experimento 10 portas, minha ideia era a seguinte. Desenhar 10 portas com giz e numerá-las. Após acessar a décima porta, eu desenharia uma das portas escolhendo um número aleatoriamente e verificar se eu consigo voltar ao mesmo cenário correspondente ao numero da porta. Não pensei em desenhar todas portas num sonho só. Desenharia conforme oportunidades surgissem. Esse experimento seria para treinar minha memória e concentração. piscar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 7:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
caroleete escreveu: Königin, fiquei impressionada com o seu sonho, o começo dele, foi muito parecido com o que eu tive hj =O
Vou postar no meu diário de sonho não lúcido.
E confesso que ri do seu reflexo te sacaneando. hsauhsuahsuahsua

Por causa do meu reflexo eu o meu almoco foi só salada... lol lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 7:41 pm
Lynx escreveu:Vc está aprimorando bem o controle do sonho Königin! Pelo visto o preço de fazer isso é a diminuição do tempo no sonho, mas com prática vc vai adquirindo mais habilidade! viva
Controlar o sonho está sendo muito divertido, mas é exatamente como você escreveu. Não consigo me manter no sonho por muito tempo. Eu fico empolgada vendo as transformacoes e me esqueço de fazer os aprofundamentos. Preciso coordenar as duas coisas.
muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 7:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
InexperientDreamer escreveu:Acho que nao deu certo o estalo dos dedos Crying or Very sad Crying or Very sad
Funcionou na primeira vez. Eu devia ter feito outras técnicas de aprofundamento em conjunto. Nao me preocupei com isso e o sonho se desfez.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4045
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 7:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, geralmente seu reflexo em sl é bonito?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 7:48 pm
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
A respiração que você ouviu no início do sonho, provavelmente, deve ter sido um estímulo externo (Fora do sonho) vindo do seu marido dormindo do seu lado e respirando perto de você. É tanto que você queria descobrir quem estava respirando debaixo da cama, mas não viu ninguém. Daí, quando você chegou na sala, lá estava o seu marido bem na frente do computador. Kkkk Era ele que estava dormindo do seu lado na vida real e o som da respiração dele estava influenciando o seu sonho. gargalhada

Gostei da técnica de desenhar portas no sonho. Achei genial. certo
Eu acho que era a minha própria respiracao que eu estava ouvindo. Eu peguei um resfriado, fiquei com nariz congestionado e respirando pela boca. Era eu mesma quem estava respirando gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 7:53 pm
EmersonPawoski escreveu:Experimento 10 portas

É engraçado quando os personagens não reagem conosco, não? Dá até uma tristeza.
Geralmente quando está escuro em meus sonhos, bato palmas. Não sabia desse dos dedos. Legal conhecer novas técnicas. Abraços.
Eu me senti como se fosse um fantasma... hehehe.
eu não conhecia esse método de bater palmas. Vou experimentar-lo na próxima oportunidade. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 8:04 pm
Deloam escreveu:Isso que o Ramon fala é verdade konigin, eu por exemplo estou usando o barulho do ventilador para entrar em sonhos lúcidos, ele passa de ser do ventilador para ser do vento e uso isso como um tipo de atalhos para meus sonhos, me ajuda bastante a ficar lúcido, pois sempre que sinto o vento do ventilador girando para o meu lado eu escuto o vento e me trás a lucidez de maneira mais ágil
Método interessante. Vou experimentar fazer isso com música. Porque os sons externos que eu mais ouco é o meu marido roncando ou o vizinho doido do apartamento de cima, que usa um sapato que parece ser feito de pau. Quando ele anda pelo apartamento faz "toc toc toc".. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 8:11 pm
caroleete escreveu: Königin, geralmente seu reflexo em sl é bonito?
Meu reflexo se parece muito comigo. Somente quando começo a observar mais atentamente, percebo algumas diferenças no formato do rosto e do corpo e as vezes no modo de olhar e sorrir.
Já tive sonhos em que meu reflexo era apenas um vulto e em outros sonhos, eu não tinha reflexo. Felizmente eu nunca vi um montro no espelho. gargalhada
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos