Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 60%
5 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 7%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 26
Pontos : 952
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Qua Jun 17, 2015 4:15 pm
Olá, pessoal.
Ouvi falar sobre sonhos lúcidos há um certo tempo. Decidi pegar firme e ir tentando, principalmente após um sonho que, apesar de bobo, mexeu comigo. Achei muito interessante manter um diário sobre sonhos, comecei ontem em um caderno, mas já percebo e me lembro mais dos sonhos. Antes, eu raramente me lembrava, aliás, nem me preocupava em lembrar. Agora, nem que seja um por noite.
Os sonhos que contarei agora não são recentes, mas que tal dar um amostra do nível de loucura deles?   legal
Sonho um: Eu estava em uma floresta, perto de mim havia um grande galpão, com as paredes aparentemente novas. Eu estava me despedindo da minha família por que participaria de uma missão com o Clube das Winx. No sonho o Sky, um personagem do desenho, era meu namorado  lol  . Muitas pessoas em volta também se despediam de suas famílias. Enfim, entrei no galpão. Não me recordo do que fiz para chegar lá, mas eu estava em uma praia (Sim, uma praia dentro de um galpão). O sol estava se pondo, o que dava uma cor alaranjada para o céu. A praia era um pedaço pequeno do espaço em que estava, o resto era a mesma paisagem da floresta em que estava antes. Encontrei uma antiga colega de escola, que tem o mesmo nome que eu, em uma espécie de barraca de venda feita de madeira. Conversei algo com ela e a praia começou a virar de cabeça para baixo. Me lembro apenas de encontrar o resto do Clube das Winx fora do galpão, tínhamos completado a missão ( que até hoje não sei exatamente qual era). Dançávamos ao som de um rádio e estávamos felizes pela vitória.

Sonho dois: Eu estava correndo à noite, chovia, e um carro policial corria atrás de mim. Cheguei à uma rotatória, que fica próxima de casa, e caí. Só então o carro da polícia passou direto e percebi que não estavam atrás de mim.

Sonho três: Eu estava numa avenida, era noite. Carros passavam em alta velocidade a todo momento. Subi em um semáforo, e, sem ligar para os carros que passavam, pulei. Gostei do frio na barriga que senti e pulei de novo, de novo e de novo.

Sonho quatro: Estava próxima á minha mãe, um amigo e a mãe dele. Estávamos em frente ao tanque de lavar roupas da varanda. Perto desse tanque há um beco, estava escuro. Minha mãe me disse para não olhar e nem ir no beco, porque monstros estavam lá. Dei uma espiada e olhei, os monstros eram como os dos desenhos. ''Apareci'' no andar de cima da casa, estava perto de uma escada que levava para a laje. A parte de baixo da escada não era preenchida com cimento, e eu costumava brincar lá, como se fosse uma pequena cabana. Mas, no sonho, era só um buraco estranho. Eu caí, me segurando na beirada do chão com as mãos. Meu irmão passou por mim, pedi ajuda, mas ele apenas sorriu maléfico. Na minha cabeça, o fim daquele buraco seria o beco cheio de monstros. Não sei o que aconteceu, mas me vi na cozinha. Meu pai me explicou que os monstros eram apenas amigos dele fantasiados.

Sonho cinco: Eu estava brincando com uma amiga na piscina, já era noite. Fui até o tanque da varanda. Minha amiga estava encostada na parede perto da piscina. Senti alguém do meu lado, muito próximo de mim. Olhei devagar, era minha amiga. Mas eu achei estranho, já que segundos atrás ela estava na parede. Olhei para a parede, ela ainda estava lá. Olhei assustada para o lado novamente, a pessoa que se parecia com minha amiga continuava perto de mim, mas dessa vez sorria má. Ela correu de mim pelo beco e parou quando chegou ao portão. Corri para o primeiro andar e saí de casa, em busca de ajuda. A rua estava sem energia elétrica, estava tudo escuro. Desci a rua indo para a casa de um vizinha. Vi uma casa de tijolos que nem existia na rua. O morador estava do lado de fora. Tenho certeza de que era um ator da Globo. Ele me disse que a vizinha que eu procurava não estava em casa. Olhei para lá. O sonho acabou.

Quanto ao sonho que mexeu comigo, postarei hoje também hehehe. Me empolguei  viva
Por enquanto é só, hoje mesmo postarei o sonho de ontem e o de hoje, hehe. Peço ajuda de vocês caso tenha erros, ou caso o texto não estiver bem estruturado. Obrigado!palhaço
avatar
Mensagens : 1191
Pontos : 4053
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 23
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Qua Jun 17, 2015 5:15 pm
Bem vinda Barbara ao fórum, é um prazer tê-la conosco, esperamos muitos sonhos teus.

um

Oh não, não me diga que a missão era derrotar a fênix e ele apagou tua memória... haha

dois

Esse policial foi enviado pela fênix, só pode...

três

Nesse terceiro, você estava lúcida? Porque precisa ter coragem para pular assim né...

quatro

Esse é um tanto simbólico. Ele lida com muitos aspectos de memória, do teu grupo social. Esse é um daqueles com significado, talvez um reflexo de medo infundado.

cinco

Bem assustador mesmo esse último. Você assistiu algo antes de ir dormir ou leu algo de perseguição? Porque foi o tema principal de muitos desses sonhos.

Abraços.
avatar
Mensagens : 342
Pontos : 1794
Honra : 137
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Qua Jun 17, 2015 6:30 pm
seja bem vinda ao fórum.Você ja demonstrou grande desenvoltura para lembrar de seus sonhos.Eu já assisti clube das Winx eu gostava da solaria e da técna (acho que são esses os nomes)
Continue postando seus relatos.


"Yami ni matoi shi awarena kage, yo nin wi
kizutsu ke samesume te, tsumi ni obore shi
gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
avatar
Mensagens : 26
Pontos : 952
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Qui Jun 18, 2015 12:11 pm
Hoje me aconteceu algo... novo. Tenho dificuldade em acordar de noite, meu sono é bem pesado. Meu pai me acordou de madrugada, aparentemente às quatro da manhã. Já que tinha dormido algumas boas horas de sono, resolvi tentar o WILD. Me deitei e fiquei parada. Lembro-me de ter me movido acidentalmente e até fiz um RC nesse meio-tempo. Depois de um tempo parada movi minhas pernas com uma certa dificuldade. Me concentrei, meu corpo parecia mais rígido. Vibrações iam e vinham no meu ouvido. Elas vinham baixas e aumentavam, entre um curto intervalo de tempo. Continuei, a sonolência ia ficando mais forte, até tentei mover os olhos da esquerda para a direita, mas estava ficando cada vez mais difícil.. Meu corpo começou a formigar e um flash veio na minha cabeça. Eu estava em uma sala escura, pessoas estavam lá espalhadas e olhavam pro nada, eu só conseguia ver por uma espécie de luz, como a das lanternas. Fiquei com um certo medo e resolvi parar. Tentei novamente o método mas eu sentia que minhas pernas começavam a... ''levitar''. Não sabia se era projeção astral ou algo do tipo, mas por dicas de usuários do fórum resolvi parar. Se fosse ou não uma projeção astral, eu não estava preparada. Eu pensei ''Ah, melhor fazer isso depois, quem sabe a técnica de ficar 15 minutos acordada funciona, já que foi esse tempo que eu devo ter ficado aqui''. Acho que minha visão se remeteu ao certo medo de ter Paralisia do Sono. Eu não tenho certeza se em algum desses momentos eu comecei a sonhar e nada disso ocorreu. Mas, da mesma forma, foi uma experiencia legal. No resto não me lembro se tive sonhos. Gostaria de que me explicassem se já passaram por isso, se puderem. Obrigada!


Última edição por Barbara Oliveira em Qui Jun 18, 2015 12:35 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 286
Pontos : 1845
Honra : 102
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Qui Jun 18, 2015 12:33 pm
A Eu ja passei por isso Diversas vezes hehehe, com o tempo você vai observando detalhes a mais, eh uma experiência que no início marca, a mistério, a o medo ( que aos poucos você supera, pois a curiosidade começa a matar kkk). É uma ótima entrada para os sonhos, pois ao desdobrar do corpo você inicia o sonho desde o início mantendo a lucidez, posso te adiantar que nas primeiras vezes que sair do corpo podera se encontrar numa escuridão, sem ver nada, mas o cenário do sonho sera construido, eu uso uma técnica de imaginar uma janela no escuro abri-la e pular.
Sobre a parte da projeção, muitos confundem achando que o fato de sair do corpo nessa situação ocasionará uma projeção, mas não é verdade, a projeção varia atravéz do nível de consciência no meu modo de pensar e não por você fazer o desdobramento, então te aconselho a prosseguir em suas experiências!! =D


Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
avatar
Mensagens : 26
Pontos : 952
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

HEHE

em Qui Jun 18, 2015 12:45 pm
Metal Garurumon escreveu:A Eu ja passei por isso Diversas vezes hehehe, com o tempo você vai observando detalhes a mais, eh uma experiência que no início marca, a mistério, a o medo ( que aos poucos você supera, pois a curiosidade começa a matar kkk). É uma ótima entrada para os sonhos, pois ao desdobrar do corpo você inicia o sonho desde o início mantendo a lucidez, posso te adiantar que nas primeiras vezes que sair do corpo podera se encontrar numa escuridão, sem ver nada, mas o cenário do sonho sera construido, eu uso uma técnica de imaginar uma janela no escuro abri-la e pular.
Sobre a parte da projeção, muitos confundem achando que o fato de sair do corpo nessa situação ocasionará uma projeção, mas não é verdade, a projeção varia atravéz do nível de consciência no meu modo de pensar e não por você fazer o desdobramento, então te aconselho a prosseguir em suas experiências!! =D
Eu pretendo continuar. Me arrependi um pouco por ter parado, mas foi bom. Essa sensação de ''projeção'' me assustou porque eu já estava meio assustada pelos efeitos e.e . Aliás, agradeço as dicas. Eu não vou parar. Até me surpreendo por querer dormir mais cedo '<' .
avatar
Mensagens : 286
Pontos : 1845
Honra : 102
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Qui Jun 18, 2015 12:50 pm
Barbara Oliveira escreveu:
Metal Garurumon escreveu:A Eu ja passei por isso Diversas vezes hehehe, com o tempo você vai observando detalhes a mais, eh uma experiência que no início marca, a mistério, a o medo ( que aos poucos você supera, pois a curiosidade começa a matar kkk). É uma ótima entrada para os sonhos, pois ao desdobrar do corpo você inicia o sonho desde o início mantendo a lucidez, posso te adiantar que nas primeiras vezes que sair do corpo podera se encontrar numa escuridão, sem ver nada, mas o cenário do sonho sera construido, eu uso uma técnica de imaginar uma janela no escuro abri-la e pular.
Sobre a parte da projeção, muitos confundem achando que o fato de sair do corpo nessa situação ocasionará uma projeção, mas não é verdade, a projeção varia atravéz do nível de consciência no meu modo de pensar e não por você fazer o desdobramento, então te aconselho a prosseguir em suas experiências!! =D
Eu pretendo continuar. Me arrependi um pouco por ter parado, mas foi bom. Essa sensação de ''projeção'' me assustou porque eu já estava meio assustada pelos efeitos e.e . Aliás, agradeço as dicas. Eu não vou parar. Até me surpreendo por querer dormir mais cedo '<' .

Eu tive uma experiência numa situação de me encontrar em desdobramento que foi tipo um golpe de energia no peito, muito forte, até hoje não senti nada tão forte que nem aquela vez, e fiquei com muito medo e resolvi acordar...e também me arrependo de não ter seguido, poderia ter sido uma experiência fora do normal heheh
Boa sorte nas tentativas ae e nos mantenha informado sobre ....

E o problema não esta em querer dormir cedo kkkkk problema será quando quisér dormir até mais tarde saudifhsaidufsadf


Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
avatar
Mensagens : 26
Pontos : 952
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Qui Jun 18, 2015 1:10 pm
Metal Garurumon escreveu:
Barbara Oliveira escreveu:
Metal Garurumon escreveu:A Eu ja passei por isso Diversas vezes hehehe, com o tempo você vai observando detalhes a mais, eh uma experiência que no início marca, a mistério, a o medo ( que aos poucos você supera, pois a curiosidade começa a matar kkk). É uma ótima entrada para os sonhos, pois ao desdobrar do corpo você inicia o sonho desde o início mantendo a lucidez, posso te adiantar que nas primeiras vezes que sair do corpo podera se encontrar numa escuridão, sem ver nada, mas o cenário do sonho sera construido, eu uso uma técnica de imaginar uma janela no escuro abri-la e pular.
Sobre a parte da projeção, muitos confundem achando que o fato de sair do corpo nessa situação ocasionará uma projeção, mas não é verdade, a projeção varia atravéz do nível de consciência no meu modo de pensar e não por você fazer o desdobramento, então te aconselho a prosseguir em suas experiências!! =D
Eu pretendo continuar. Me arrependi um pouco por ter parado, mas foi bom. Essa sensação de ''projeção'' me assustou porque eu já estava meio assustada pelos efeitos e.e . Aliás, agradeço as dicas. Eu não vou parar. Até me surpreendo por querer dormir mais cedo '<' .

Eu tive uma experiência numa situação de me encontrar em desdobramento que foi tipo um golpe de energia no peito, muito forte, até hoje não senti nada tão forte que nem aquela vez, e fiquei com muito medo e resolvi acordar...e também me arrependo de não ter seguido, poderia ter sido uma experiência fora do normal heheh
Boa sorte nas tentativas ae e nos mantenha informado sobre ....

E o problema não esta em querer dormir cedo kkkkk problema será quando quisér dormir até mais tarde saudifhsaidufsadf
UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHH Tarde demais, meu amigo. Contando nos dedos os dias para minha férias começarem "<"
avatar
Mensagens : 286
Pontos : 1845
Honra : 102
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Qui Jun 18, 2015 6:32 pm
[quote="Barbara Oliveira"][quote="Metal Garurumon"][quote="Barbara Oliveira"]
Metal Garurumon escreveu:
UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHH Tarde demais, meu amigo. Contando nos dedos os dias  para minha férias começarem "<"


Somos dois então, eu andava meio desanimado com os sonhos, mas estou me motivando novamente ressalto ressalto ressalto kk


Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5724
Honra : 1044
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Seg Jun 22, 2015 10:46 pm
Olá, Bárbara Oliveira. Seja muito bem vinda ao fórum. certo
avatar
Mensagens : 26
Pontos : 952
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Ter Jun 23, 2015 9:51 pm
Adivinha quem enrolou e não postou mais sonhos? dou uma bala :v
No meu sonho, eu estava em um apocalipse zumbi, parada em frente a um cômodo da minha casa, ao meu lado está meu primo. Olhei para dentro do cômodo, procurando por algo, vi um zumbi saindo lentamente de algumas bagunças. Eu e meu primo corremos para fora de casa, indo para a loja do meu pai que fica praticamente junta à casa. Mas, para sair, tivemos que passar pela cozinha, onde meu tio lutava com um zumbi. E eu nem avisei que outro zumbi chegaria por trás (ótima sobrinha, Barbara, ótima!). Uns carinhas ajudaram ele, eles vieram de helicóptero, aliás, nem sei como um helicóptero coube na cozinha. Meu primo e eu cuidamos do meu tio, que tinha se ferido um pouco. De repente, me vi na escola. Um zumbi estava atrás de mim, eu ia fugir dele dando a volta pela quadra, mas uma amiga minha (a qual eu não me lembro) derrubou a grade para me impedir de correr (que amiga, hein!). Tentei escalar a grade da quadra mais perto do zumbi, mas não consegui subir a tempo e ele estava próximo demais. Ele mordeu meu braço, e quando percebi que não doía eu peguei meu braço com o zumbi grudado nele e bati várias vezes com a cabeça nele numa parede, até ela quebrar '-'.
Me vi em uma sala com paredes brancas, e sofás da mesma cor. Estava sentada em um deles, ao meu lado um menino da minha escola e no outro sofá minha amiga. O menino do meu lado tentava produzir uma pílula com uma arma. Eu consegui por que tinha dinheiro, isso pareceu ter sentido na hora. O menino me pedia repetidas vezes para comer a pílula no meu lugar, era uma pílula de teletransporte, enquanto eu discutia irritada com ele, minha amiga pegou a pílula e comeu. medo Reclamei com ela e quase a enforquei (juro que não sou tão agressiva assim '-'). Mas no momento ela se parecia com outra pessoa e ria, como se fosse uma brincadeira. Então provavelmente eu estava fingindo que ia enforcá-la. Ela voltou ao normal e mastigou a pílula e fez careta, no fim a pílula não funcionou. Depois me lembro de estar de frente ao cômodo de casa novamente, ele estava fechado com várias coisa velhas. Professoras tiraram as coisas da porta e caíram vários livros no chão. Várias crianças entraram no cômodo e se organizaram para ler os livros (sonho cultural :v). Olhei para vários cantos para ver se algum zumbi apareceria e não me lembro de mais nada.


C:
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5724
Honra : 1044
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Ter Jun 23, 2015 11:56 pm
Bárbara escreveu:

Barbara Oliveira escreveu:Adivinha quem enrolou e não postou mais sonhos? dou uma bala :v
No meu sonho, eu estava em um apocalipse zumbi, parada em frente a um cômodo da minha casa, ao meu lado está meu primo. Olhei para dentro do cômodo, procurando por algo, vi um zumbi saindo lentamente de algumas bagunças. Eu e meu primo corremos para fora de casa, indo para a loja do meu pai que fica praticamente junta à casa. Mas, para sair, tivemos que passar pela cozinha, onde meu tio lutava com um zumbi. E eu nem avisei que outro zumbi chegaria por trás (ótima sobrinha, Barbara, ótima!). Uns carinhas ajudaram ele, eles vieram de helicóptero, aliás, nem sei como um helicóptero coube na cozinha. Meu primo e eu cuidamos do meu tio, que tinha se ferido um pouco. De repente, me vi na escola. Um zumbi estava atrás de mim, eu ia fugir dele dando a volta pela quadra, mas uma amiga minha  (a qual eu não me lembro)  derrubou a grade para me impedir de correr (que amiga, hein!). Tentei escalar a grade da quadra mais perto do zumbi, mas não consegui subir a tempo e ele estava próximo demais. Ele mordeu meu braço, e quando percebi que não doía eu peguei meu braço com o zumbi grudado nele e bati várias vezes com a cabeça nele numa parede, até ela quebrar '-'.
Me vi em uma sala com paredes brancas, e sofás da mesma cor. Estava sentada em um deles, ao meu lado um menino da minha escola e no outro sofá minha amiga. O menino do meu lado tentava produzir uma pílula com uma arma. Eu consegui por que tinha dinheiro, isso pareceu ter sentido na hora. O menino me pedia repetidas vezes para comer a pílula no meu lugar, era uma pílula de teletransporte, enquanto eu discutia irritada com ele, minha amiga pegou a pílula e comeu. medo Reclamei com ela e quase a enforquei (juro que não sou tão agressiva assim '-'). Mas no momento ela se parecia com outra pessoa e ria, como se fosse uma brincadeira. Então provavelmente eu estava fingindo que ia enforcá-la. Ela voltou ao normal e mastigou a pílula e fez careta, no fim a pílula não funcionou. Depois me lembro de estar de frente ao cômodo de casa novamente, ele estava fechado com várias coisa velhas. Professoras tiraram as coisas da porta e caíram vários livros no chão. Várias crianças entraram no cômodo e se organizaram para ler os livros (sonho cultural :v). Olhei para vários cantos para ver se algum zumbi apareceria e não me lembro de mais nada.
Até que você se saiu muito bem, enfrentando os zumbis. Só faltou você perceber que estava sonhando e ter ficado lúcida no sonho. Mas, continua tentando, que você consegue. certo
avatar
Mensagens : 286
Pontos : 1845
Honra : 102
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Qua Jun 24, 2015 11:17 pm
Também ja sonhei com pílulas, no meu caso eu ingeri e fiquei doidão hahahah..... legal a parte dos zumbi ^^


Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
avatar
Mensagens : 1191
Pontos : 4053
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 23
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Sab Jun 27, 2015 2:07 pm
nem sei como um helicóptero coube na cozinha
haha esses comentários no texto fazem toda diferença... E acho que tenho a resposta de tua inquietação:
cena do filme Pequenos Soldados

Fiquei na expectativa da hora de você virar zumbi, depois de ter sido mordida. Acho que seria interessante narrar a sensação de ser um zumbi.
Muito bem relatado, abraços.
avatar
Mensagens : 26
Pontos : 952
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Ter Jul 07, 2015 6:59 pm
EmersonPawoski escreveu:nem sei como um helicóptero coube na cozinha
haha esses comentários no texto fazem toda diferença... E acho que tenho a resposta de tua inquietação:
cena do filme Pequenos Soldados

Fiquei na expectativa da hora de você virar zumbi, depois de ter sido mordida. Acho que seria interessante narrar a sensação de ser um zumbi.
Muito bem relatado, abraços.
Obrigado, Emerson. Haha! Se parecia com aqueles helicópteros do FBI de filmes. Quanto aos comentários, adoro embutir minha opinião no texto heueheuheuh.
Me transformar em zumbi seria bem interessante mesmo!
Abraços.
avatar
Mensagens : 26
Pontos : 952
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Ter Jul 07, 2015 8:23 pm
Desculpinhas pela enrolação \o/!
Me lembro de estar no auditório da escola, em cima de um palco. Vários alunos estavam junto à mim, não estávamos apresentando nada, apenas conversando e brincando lá em cima. Outros alunos se sentavam nas cadeiras da planteia, conversando despreocupadamente entre si. Uma música tocava em um rádio, e muitos estavam dançando. Eu fiquei no canto do palco conversando com algumas pessoas, apenas observando a dança. Tentaram me fazer dançar, mas eu não quis. Quase todos do palco se reuniram para fazer uma dança juntos, como se tivessem ensaiado os passos antes. Uma menina na platéia parecia incomodada com o som e a coreografia, e disse que não poderiam fazer sem autorização. Bem, ela foi completamente ignorada. Começaram a fazer o passo, o qual não me lembro bem qual é, e só observei. Enquanto dançavam eu atravessei para o outro lado do palco, que não era muito grande. Observei o passo final da coreografia, parece que eu tinha reparado algum erro na dança e iria comentar com um carinha que estava ao meu lado. Uma menina que participou da dança, que estava mais em frente em uma posição final da coreografia, virou-se para mim e riu tipo ''Ah, nem... A dança não foi toda certa, né?''. Fora isso, não me lembro de mais nada.
'<' Abraços!


C:
avatar
Mensagens : 26
Pontos : 952
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Qui Jul 09, 2015 7:12 pm
Nesse sonho, eu era apenas uma expectadora. Dois príncipes estava em uma praia, o céu estava nublado. Não eram príncipes comuns, e sim um Príncipe da Água e um Príncipe do Fogo. Creio que este sonho tenha sido influenciado pelo diário de sonhos do Emerson, que eu estava lendo ontem ressalto. O de Príncipe da Água usava uma roupa azul como a do Sub-Zero, do Mortal Kombat, e o Príncipe de Fogo usava uma roupa  parecida, a diferença era a cor vermelha, a mesma roupa que o personagem Ermac usa. Aí está a foto de ambos, lado a lado.
As roupas pareciam ser exatamente iguais a essas.
    O Príncipe da Água estava assustado, aparentemente seu ''pai'' estava planejando castigá-lo por algo. Inutilmente ele construiu uma pequena proteção em volta de si, com bloquinhos quadrados de madeira que pareciam vir do jogo Minecraft ('-'). O Príncipe do Fogo reclamou com ele, dizendo que seria inútil fazer uma casinha tão frágil. Para demonstrar isso, lançou um pequeno raio ('-') na ''casinha'' que o outo príncipe havia construído. Parte da proteção se desmanchou, revelando o príncipe assustado lá dentro. O Príncipe do Fogo estava inconformado com a atitude medrosa do outro príncipe, como se soubesse que suas preocupações eram tolas. De repente, um enorme dragão desceu do céu (opa, as preocupações não eram tão tolas assim, não é mesmo? e-e'), as nuvens escureceram e o clima que o mar tomou foi como se uma grande tempestade se aproximasse, o mar estava agitado e ventos fortes tomaram o litoral (e esse é o momento em que me sinto uma escritora). O dragão parecia furioso, encarando o Príncipe da Água, o dragão era pai do príncipe. Se não me engano, o Príncipe do Fogo lançou um raio contra os céus, como se desafiasse o dragão e estivesse disposto a proteger o Príncipe da Água. Fora isso, não me lembro de mais nada.
     Bem, foi um sonho legal. Principalmente pela forma que observei as cenas, apesar de não me lembrar de tudo. A minha visão de quanto o dragão desceu foi linda, pelos flashs que me lembro. O céu e o ambiente assumiram uma forma agitada, enquanto o dragão descia. O céu nublado, a praia agitada... Inclusive, minha visão foi como de um filme, ela foi alternada para lugares que me permitiram ver tudo com clareza . Como, por exemplo, quando vi o dragão, era como se olhasse do chão da praia, assim pude ver o céu e seu olhar. Hehehehehe,  ressalto  gostei!


C:
avatar
Mensagens : 1282
Pontos : 3367
Honra : 657
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Sex Jul 10, 2015 6:03 pm
Seu sonho dá um ótimo roteiro de filme. A melhor parte foi a chegada do dragão. Muito legal. feliz
avatar
Mensagens : 26
Pontos : 952
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Sab Jul 11, 2015 10:07 pm
Königin escreveu:Seu sonho dá um ótimo roteiro de filme.  A melhor parte foi a chegada do dragão. Muito legal. feliz
Obrigada! 3


C:
avatar
Mensagens : 26
Pontos : 952
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
5 / 9995 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Sab Jul 11, 2015 10:33 pm
Eu estava em São Paulo. Eu, minha tia e minha prima passeávamos por uma feira. Não parecia ser daquelas de rua, e sim em um lugar fechado.
Não me lembro de muita coisa. Depois estávamos em casa, que na verdade era a minha. Mas eu sabia que era em SP. Perguntei para minha tia onde seria o Anime Festival (que, na verdade, é em Minas Gerais, o de São Paulo é Anime Friends). Eu acho que queria ir por causa dos youtubers, e não por animes, até porque não vejo 63 . Minha tia disse que era perto da feira, mas não dava para voltar 54. Nisso perguntei minha prima, que estava em outro cômodo, e ela falou que era pertinho da feira. Bom, só lembro de ter ficado bem irritada por não ter ido.
13


C:
avatar
Mensagens : 1191
Pontos : 4053
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 23
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

em Seg Jul 13, 2015 8:43 am
Vejo animes e youtubers, principalmente os de jogos. É um ótimo meio de relaxar, né?!
Na próxima tu vai, mas, na vida real, tem intenção de ir?

Abraços.
Conteúdo patrocinado

Re: Diário de Sonhos de Barbara Oliveira

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum