Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Jeremias
Mensagens : 7
Pontos : 3517
Honra : 4
Data de inscrição : 24/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Qui Out 16, 2014 9:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fala galera, sou completamente iniciante nos sonhos lúcidos e ontem finalmente tive o meu primeiro, foi curto mais ainda assim gostei pra caramba.

                    meu primeiro sonho lúcido

Eu estava em um corredor completamente branco, e então pensei no que havia acontecido antes daquilo  (eu estava em um sonho não lúcido),e não fazia sentido, foi quando percebi que estava em um sonho,foi extremamente difícil controlar a euforia, achei q ia acordar por causa dela.
Olhei para o meu lado e vi uma escada que levava a uma cidade, não sei por que, mas me veio a cabeça de que aquela escada era uma opção dada pelo meu sub consciente, onde eu podia seguir o corredor e continuar com o sonho, ou eu podia sair dali e ir curtir minha lucidez.Decidi subir a escada,que me levou a cidade, perto de onde eu estudo.Eu sabia que não podia demorar pra decidir o que fazer, então optei por tentar voar mesmo xD.infelizmente,eu n conseguia voar, apenas dar uns pulos absurdamente grandes,o que já era bem divertido.
Ao virar a esquina, encontro com um amigo, e percebo q estamos debaixo de uma castanheira insanamente grande,com uma quantidade absurda de castanhas, era muito bonito.Não me lembro da conversa que tive com meu amigo, mas sei que acordei logo após.  


Uma coisa interessante desse sonho também, foi que eu reconheci mais um padrão pra aplicar tholey,novamente na parte não lúcida eu me lembro vagamente de estar em uma escola, sem duvidas isso e uma característica bem comum nos meus sonhos.

Eu criei esse diário mais por que eu achei q me ajudaria a lembrar dos sonhos se eu compartilha-se aqui.

Espero que tenham gostado, e queria dizer que provavelmente eu vou demorar um pouco para relatar o próximo, pois esse e meu primeiro e eu venho tentando a um tempinho kkkk.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Qui Out 16, 2014 2:32 pm
Parabéns por ter conseguido o primeiro sonho lúcido brindar . A quanto tempo estava tentando?
Dá próxima vez, caso ainda não esteja conseguindo voar sozinho, vc pode tentar com um jetpack!
avatar
Jeremias
Mensagens : 7
Pontos : 3517
Honra : 4
Data de inscrição : 24/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Sex Out 17, 2014 7:53 am
vlw kkkk  já deve ter uns 2 meses e pouco que eu me interessei no assunto mais de tentar mesmo acho q 1 mês.

Foi isso mesmo que eu pensei a próxima vez q eu conseguir, mas eu vou pensar um pouco mais no que tentar fazer pra voar, tem q ser bastante criativo kkkk.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Sáb Out 18, 2014 3:04 pm
Jeremias escreveu:vlw kkkk  já deve ter uns 2 meses e pouco que eu me interessei no assunto mais de tentar mesmo acho q 1 mês.

Foi isso mesmo que eu pensei a próxima vez q eu conseguir, mas eu vou pensar um pouco mais no que tentar fazer pra voar, tem q ser bastante criativo kkkk.
O problema é pensar nesse tipo de coisa durante o sonho... as vezes até pra lembrar fica difícil kkkk
avatar
Jeremias
Mensagens : 7
Pontos : 3517
Honra : 4
Data de inscrição : 24/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Seg Out 27, 2014 11:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
YEAHHH mais um sonho lúcido, bem curto tambem e diferente do outro, comecei lúcido e a perdi depois =(.
                                                       27/10/2014
                                Psicodelismo Onírico

A primeira coisa de que me lembro foi abrir os olhos, em minha frente estava um travesseiro, assim que eu vi que havia um olho piscando nele percebi que estava sonhando.Eu estava na cama do meu quarto, quando levantei percebi que tudo estava bem psicodélico, o quarto estava repleto de uma cor,se não me engano roxa, parecia fumaça, e parecia que as paredes estavam respirando (fora o travesseiro me olhando).
Eu queria sair do meu quarto, pensei em sair pela janela, mas por algum motivo não consegui, o que  fez eu me perguntar se eu realmente estava sonhando, depois tentei manifestar algum tipo de poder (lol), qualquer coisa que provasse que eu estava sonhando  (percebo agora que fui retardado em não tentar um reality check) sem sucesso, perdi a lucidez, a partir dai as memórias estão meio confusas.


Galera, mais uma vez eu percebi que mesmo estando lúcido, eu não conseguia pensar com total clareza, isso é normal?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Seg Out 27, 2014 2:28 pm
Jeremias escreveu:YEAHHH mais um sonho lúcido, bem curto tambem e diferente do outro, comecei lúcido e a perdi depois =(.
                                                       27/10/2014
                                Psicodelismo Onírico

A primeira coisa de que me lembro foi abrir os olhos, em minha frente estava um travesseiro, assim que eu vi que havia um olho piscando nele percebi que estava sonhando.Eu estava na cama do meu quarto,  quando levantei percebi que tudo estava bem psicodélico, o quarto estava repleto de uma cor,se não me engano roxa, parecia fumaça, e parecia que as paredes estavam respirando (fora o travesseiro me olhando).

Que viagem mano kkkk
Sonho bom, é assim mesmo... quanto mais nonsense melhor! lingua

Jeremias escreveu:

Eu queria sair do meu quarto, pensei em sair pela janela, mas por algum motivo não consegui, o que  fez eu me perguntar se eu realmente estava sonhando, depois tentei manifestar algum tipo de poder (lol), qualquer coisa que provasse que eu estava sonhando  (percebo agora que fui retardado em não tentar um reality check) sem sucesso, perdi a lucidez, a partir dai as memórias estão meio confusas.


De certa forma, manifestar um poder dentro do sonho, pra ver se esta mesmo sonhando é um reality check tmb... Quando vc for fazer o reality check durante o dia, tente fazer mais que um, pois se o primeiro falhar o outro pode funcionar (tmb tente fazer eles da maneira menos automática possível, ou seja, preste atenção nele quando estiver fazendo, evite que o rc vire um gesto mecânico).

Jeremias escreveu:
Galera, mais uma vez eu percebi que mesmo estando lúcido, eu não conseguia pensar com total clareza, isso é normal?

Bem normal mano, principalmente se estiver com baixa lucidez... uma coisa que pode ajudar é "estabilizar o sonho"... da próxima vez que estiver lúcido, antes de começar a explorar o sonho, tente uma dessas coisas: esfregar as suas mãos umas nas outras prestando bastante atenção no tato; tocar em objetos do cenário tmb prestando atenção no tato e na sensação que vc tem ao toca-los; observar objetos do cenário, prestando atenção aos seus detalhes.
avatar
Jeremias
Mensagens : 7
Pontos : 3517
Honra : 4
Data de inscrição : 24/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Ter Out 28, 2014 7:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer escreveu:
Jeremias escreveu:YEAHHH mais um sonho lúcido, bem curto tambem e diferente do outro, comecei lúcido e a perdi depois =(.
                                                       27/10/2014
                                Psicodelismo Onírico

A primeira coisa de que me lembro foi abrir os olhos, em minha frente estava um travesseiro, assim que eu vi que havia um olho piscando nele percebi que estava sonhando.Eu estava na cama do meu quarto,  quando levantei percebi que tudo estava bem psicodélico, o quarto estava repleto de uma cor,se não me engano roxa, parecia fumaça, e parecia que as paredes estavam respirando (fora o travesseiro me olhando).

Que viagem mano kkkk
Sonho bom, é assim mesmo... quanto mais nonsense melhor! lingua



Concordo plenamente kkkkk
Jeremias escreveu:

Eu queria sair do meu quarto, pensei em sair pela janela, mas por algum motivo não consegui, o que  fez eu me perguntar se eu realmente estava sonhando, depois tentei manifestar algum tipo de poder (lol), qualquer coisa que provasse que eu estava sonhando  (percebo agora que fui retardado em não tentar um reality check) sem sucesso, perdi a lucidez, a partir dai as memórias estão meio confusas.


De certa forma, manifestar um poder dentro do sonho, pra ver se esta mesmo sonhando é um reality check tmb... Quando vc for fazer o reality check durante o dia, tente fazer mais que um, pois se o primeiro falhar o outro pode funcionar (tmb tente fazer eles da maneira menos automática possível, ou seja, preste atenção nele quando estiver fazendo, evite que o rc vire um gesto mecânico).




Eu quis dizer um rc mais simples tipo os das mãos kkk.

Eu sei quando eu faço o rc durante o dia eu conto os dedos varias vezes,puxo,tento atravessar o dedo na minha mao e etc, e quando to sozinho ainda finalizo com o teste da respiraçao kkkk.

Jeremias escreveu:
Galera, mais uma vez eu percebi que mesmo estando lúcido, eu não conseguia pensar com total clareza, isso é normal?

Bem normal mano, principalmente se estiver com baixa lucidez... uma coisa que pode ajudar é "estabilizar o sonho"... da próxima vez que estiver lúcido, antes de começar a explorar o sonho, tente uma dessas coisas: esfregar as suas mãos umas nas outras prestando bastante atenção no tato; tocar em objetos do cenário tmb prestando atenção no tato e na sensação que vc tem ao toca-los; observar objetos do cenário, prestando atenção aos seus detalhes.

Vou tentar lembrar disso no próximo sonho lúcido (difícil).





Não sei se pode perguntar isso aqui, mais qual é o seu método preferido? Eu atualmente estou usando o tholey junto com wbtb, mais não sei se talvez eu pudesse dar uma praticada no wild.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Qua Out 29, 2014 12:20 am
Olá Jeremias,  parabéns pelos seus 2 primeiro sonhos lúcidos. Seja muito bem vindo ao forum. certo

O Killer te deu uma excelente dica para estabilisar e prolongar o SL.

No SL quando você perceber que vai acordar, se agarre a qualquer objeto na cena onírica que voce ver na sua frente. Pode ser qualquer coisa animada ou inanimada.  Segure firme, sentindo a textura do objeto o mais real possivel. Isso criará uma conexão sua com o sonho, fazendo você permanecer mais tempo e prolongar um pouco mais a duração do SL. Essa técnica é uma das melhores tecnicas de aprofundamento e estabilização do SL.

Outra dica que vai te ajudar muito. E voce baixar o livro gratuito na Internet "Escola de Viagem Fora do Corpo" de Michael Raduga. Ele está disponível em pdf gratuitamente na Internet.  Apesar do título parecer meio esotérico,  o livro é basicamente sobre sonho lúcido. E tem muitas dicas legais que vai te ajudar a treinar na arte de sonhar lúcido.  certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Qua Out 29, 2014 3:39 pm
Jeremias escreveu:
Não sei se pode perguntar isso aqui, mais qual é o seu método preferido? Eu atualmente estou usando o tholey junto com wbtb, mais não sei se talvez eu pudesse dar uma praticada no wild.
Olha, eu uso mais o Tholey msm e WBTB nos fins de semana... já tentei Wild tmb, mas nunca tive sorte com ele kkkk
Se vc ta afim de tentar o WILD, vai na fé mano! Ele é difícil sim, mas não significa que com um pouco de prática vc não consiga. Aliás, se for praticar, evite tentar antes de dormir (é mais difícil de vc conseguir), ao invés disso tente durante o WBTB ou na soneca da tarde (caso vc tenha tempo pra tirar uma).
O livro que o Ramon recomendou, tem técnicas para "entrada direta" e "entrada indireta" no sonho, que podem te interessar caso vc esteja interessado em WILD.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Qui Out 30, 2014 7:58 am
Deild também.certo

Mais além dessas. Tem uma parte desse livro que está recheada de várias técnicas diferentes que podem ser textadas também. Vale a pena dar uma conferida. piscar
avatar
Jeremias
Mensagens : 7
Pontos : 3517
Honra : 4
Data de inscrição : 24/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Qui Out 30, 2014 10:54 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já comecei a leitura já, muito interessante mesmo esse livro
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3716
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue55 / 99955 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Qua Nov 05, 2014 2:55 am
Parabens jeremias pelos primeiros SL‘s que tenha muitos outros, aida tem muito sonhos lucidos a nos relatar, até!!!
arcano
arcano
Mensagens : 14
Pontos : 3477
Honra : 2
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 59
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Left_bar_bleue46 / 99946 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Qua Nov 05, 2014 9:53 am
cara parece que nu ceu sonhos se fumo maconha eu acho que nem drogado v isso
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jeremias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos