Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Disturbed
Disturbed
Mensagens : 5
Pontos : 3514
Honra : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue

Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Empty Diário de Todos o Sonhos do Disturbed

Qui Set 18, 2014 9:21 pm
Olá pessoal do fórum, tudo certo? Fico feliz ter encontrado um lugar onde posso tirar minhas dúvidas de sonhos lúcidos sem ser tratado como louco lol enfim, aqui está um relato do meu primeiro sonho lúcido e um sonho que tive ontem:

Em algum momento do meu sonho, ainda não lúcido, me encontro na escola, mas alguns armários dentro do banheiro onde entrei eram muito, muito pequenos, e o pior, as pessoas entravam nesses armários, foi nesse momento que me dei conta que estava sonhando, eu nunca tinha ouvido falar de sonhos lúcidos então fiquei extremamente eufórico e a primeira coisa que fiz foi tentar ficar verde... sabe deus porque... mas eu consegui! a minha imagem no espelho era muito desfocada mas eu estava verde! dai decidi sair voando mas me empolguei muito e acabei acordando... bem foi muito, muito rápido, no meu sonho a impressão era na verdade que todos estavam se movendo bem mais rápido que eu.

E eu poucas vezes consegui provar de novo essa sensação, então ontem após ler algumas dicas tentei, falhei porem tive um sonho com uma riqueza de detalhes e sensações que não tinha a muito tempo...

Bem tinha uma mulher limpando minha casa, e no quintal ela pareceu se insinuar para mim, mas era mais velha e bem mais alta do que eu, estranhei muito mas decidi ir pra escola, chegando lá eu via as aulas por fora, apenas passava pelas salas olhando, como se fosse um diretor ou algo do tipo, tinha até meu professor de física explicando como montar um máquina de tatuagem haha, essa aula eu assisti, e obviamente não condizia com a realidade mas parecia muito real, uma riqueza de detalhes surpreendente, foi quando meu pai e minha mãe me chamaram, falaram alguma coisa que não lembro e um homem veio me chamar, ele perguntou se eu era árabe, respondi que sim dai ele me levou pra uma mesquita onde em determinado momento ele me proibiu de continuar porque eu era indiano, dai eu me olhei no espelho, meu cabelo tava todo espetado, tipo dragon ball, e eu tinha uns colares que suponho ser hindus.. sim eu olhei no espelho, estava diferente e não me toquei, me odeio por isso, mas foi quando comecei a acordar bem de leve, como digo o sonho em si foi extremamente sensorial, tudo que eu tocava eu podia sentir a textura perfeita, o que me faz pensar que talvez não esteja tão longe de conseguir, estou usando a técnica WILD há uns dois dias, se alguem tiver alguma dica ou sugestão ficarei grato muito feliz Obrigado pela atenção pessoal, abraço!!


Última edição por Disturbed em Ter Set 30, 2014 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Shurio
Shurio
Mensagens : 6
Pontos : 3544
Honra : 4
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 27
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue

Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Empty Re: Diário de Todos o Sonhos do Disturbed

Sex Set 19, 2014 5:09 am
Opa Disturbed, seja bem-vindo no fórum, sou iniciante também, por enquanto tive apenas 2 sonhos lúcidos em 2 semanas +-, eu to fazendo apenas testes de realidades que é ficar perguntando se estou acordado e olhar para as minhas mãos no dia a dia.
Boa sorte ai então cara!! Abraço
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue

Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Empty Re: Diário de Todos o Sonhos do Disturbed

Sex Set 19, 2014 11:53 am
Bem vindo ao fórum Disturbed! Ficar eufórico no primeiro sonho lúcido é normal, mas infelizmente emoções em excesso podem fazer vc acordar não maligno . Mas tranquilo, que com o tempo vc vai aprendendo a se controlar melhor nos sonhos. Uma dica que te dou para melhorar a qualidade e a duração dos sonhos é, assim que ficar lúcido, antes de sair explorando o sonho tentar parar um pouco e tentar tocar objetos, sentir a textura deles, observar suas cores... durante alguns segundos (vc tmb pode fazer isso se vc perceber que o sonho esta para acabar, e assim talvez conseguir um tempinho a mais de sonho).
Disturbed
Disturbed
Mensagens : 5
Pontos : 3514
Honra : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue

Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Empty Re: Diário de Todos o Sonhos do Disturbed

Sex Set 19, 2014 1:19 pm
Olá pessoal, agradeço as dicas! hoje de manhã acredito que cheguei bem perto, mas o telefone me acordou haha, vou continuar fazendo os testes de realidade e logo logo terei alguns sonhos para postar aqui! lol abraço!
Disturbed
Disturbed
Mensagens : 5
Pontos : 3514
Honra : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue

Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Empty Re: Diário de Todos o Sonhos do Disturbed

Ter Set 30, 2014 2:53 pm
Olá pessoal, tive mais algumas experiências e achei bem legal haha, foi o primeiro SL que eu realmente fiz acontecer e conduzi... enfim vamos ao relato! muito feliz

Sábado: Sonho não lúcido.
Eu estava na Av. paulista, mas ela era coberta e tinha luz artificial, dai estava eu e uma amiga e a gente ia fazer uma surpresa pro namorado dela, mas era muito dificil atravessar as ruas, tinha muita gente nas calçadas e os onibus flutuavam, dai depois vinha um onibus menor limpando a rua atras do onibus que levava as pessoas ou fazendo manutenção, dai a gente pegou o onibus, ele fazia looping, entrava em uns tuneis ,-, os cartoes de aniversario quando abriam saiam do cartão e aconteciam muitas coisas fora do normal mas não percebi.
Dai eu acordei onde eu tava dormindo e pensei que tinha acordado mas tinha uma menina no sofa me olhando, eu perguntei o que ela queria e ela disse que tinha plantado uma pessegueira(acho que assim que se fala XD) muito linda e que tinha lindas flores e que era pra mim teletransportar ela pra lá e levar uma bola de basquete(?), dai eu imaginei o lugar mas quando abri os olhos acordei... em outro sonho, tava eu meu pai e meu sobrinho indo pra india num trailer e meu sobrinho tava puto porque nao queria ir, e eu tava falando bem da india, sei lá porque... a gente estava numas estradas de terras americanas, com routes e canyons, eu vi um pessoal nadando num penhasco que tinha um rio, desci e falei que ia ficar lá dai eu encontrei minha namorada lá, mas ela tava muito fria cmg ,-, eu arrumei uma prancha de surf e subimos como se fosse um barco, na agua tinha umas pedras pontiagudas e bichos, eu tava morrendo de medo de cair XD, mas a sensação da agua, minha namorada segurando em mim, tava muito real, a gente chegou numa festa no mar tinha musica, um palco inflavel no mar, a gente ficou um tempo e decidiu voltar, a gente voltou, desviei das pedras com manobras radicais lol e deixei minha namorada cair nas pedras, ficou um machucado horrivel na perna, dai ela começou a falar um monte pra mim e chorar, peguei ela no colo e levei pro fundo de um predio e quando passamos na lateral tinha um casal brigando, mas eles eram em preto e branco como se fossem antigos e nao faziam som, e pareciam a rose e o jack do titanic, dai eu curei ela no fundo e fiquei numa piscina que tinha lá, minha namorada ficou brava e foi embora com o Leonardo di caprio ou um cara que parecia ele ¬¬ ele ficou de gracinha na piscina, fingindo que morria, eu voltei pra ver o casal preto e banco, eles tavam coloridos mas muito mais velhos, o senhor me chamou pra casa dele e chutou um balde bem forte, depois mandou eu chutar e eu chutei, depois mandou a mulher dele mas ela nao tinha coragem e ele começou a falar um monte pra ela porque eles tinham varios filhos e ela nao controlava eles, era uma casa antiga, depois sai do prédio encontrei uma garota que queria que eu a levasse em algum lugar, dai acordei

Segunda: Sonho lúcido
Eu estava dirigindo um carro que me parecia andar de lado, e la na frente eu avistava uma galera num jipe, com roupas antigas e ouvindo musicas antigas, e ficava puto por que eles paravam o transito toda hora e no fundo queria saber onde aquela estrada na selva ia levar, sai do carro e encontrei uma van, entrei e minha namorada estava lá, ficamos andando na van, vi várias brigas durante o trajeto que parecia ser um labirinto na cidade, até desci no bar para comprar um salgadinho lol foi entao que decidi sair com minha namorada numa rua perto de casa e foi quando me liguei, minha namorada estava muito palida e com os cabelos mais escuros e maiores, sei lá ela estava sombria e nem falava comigo, dai lembrei do sonho de domingo, eu passava nessa mesma rua com minha namorada, olhei para minha mão e estava faltando o dedo mindinho e o médio, foi aquele "toin" que você percebe que é um sonho, olhei para minha namorada e ela estava desaparecendo e disse para mim me divertir, desci a rua correndo em direção a praça, esfreguei as mãos, olhei as árvores e o sonho ganhou uma nitidez boa, acho engraçado como alguns relatam dificuldades para voar, pra mim foi dificil ficar no chao já que eu voava com qualquer brisa que batia, estabilizei meus voos, desci, vi o por do sol, foi quando percebi que estava sozinho, não havia nem sinal de pessoas por lá, foi quando tentei materializar atores e atrizes famosas, sem sucesso, quanto mais eu tentava mais apareciam pessoas feias, velhas, estranhas e uma hora me vi cercado de gente estranha gritando coisas comigo, nao entendi nada mas comecei a dar bica nas veia hahahaha dai chegou um tiozao e falou uma piada extremamente sem graça sobre a mulher dele ter um penis ,-, dai fui zoar o tiozinho abaixando a calça dele na frente de todos enquanto chutava as veias, mas esse tiozinho estava cagado e um cheiro horrivel subiu, nessa hora perdi a visão, só ouvia o pessoal me xingando, dai notei que ia acordar...

bem, é isso aí pessoal, dicas são sempre bem vindas! abraço!
Disturbed
Disturbed
Mensagens : 5
Pontos : 3514
Honra : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue

Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Empty Re: Diário de Todos o Sonhos do Disturbed

Sáb Jun 27, 2015 2:32 am
Olá pessoal, faz tempo que não posto nada aqui haha mas estou precisando de ajuda, sem muita pretensão mas quem sabe...
Bem é o seguinte, depois que postei os sonhos lúcidos que tive aqui, fiquei tão entusiasmado que parei de tê-los, ficou muito mais dificil, eu praticamente esqueço os reality checks quando durmo e fica dificil até lembrar o que sonhei, sendo que nunca tive dificuldades para isso.
então vamos a minha ultima experiencia, que foi um sonho no geral longo porem que lembro pouco, mas no final eu andava num shopping aqui da minha região, quando vi um cara arrumando confusão, taquei o tenis nele e o cara veio pra cima de mim, desci as escadas rolantes fugindo dele e quando fiquei acoado percebi que era um sonho, dai fiquei bem maior que o cara, e comecei a voar, criando asas inclusive haha(já relatei que tenho alguma facilidade em voar, não faço ideia do porque) nisso eu tive uma visao minha voando com as asas, bem legal a cena, e dai travei, meu corpo não mexia mais no ar, e fui acordando aos poucos e meu corpo tambem nao mexia na cama, sempre li relatos sobre paralisia do sono mas nunca nunca havia tido, nisso abri levemente os olhos e vi dois vultos, um em cima do meu armário, e um em cima de mim, empurrando meu peito, fiquei desesperado, ainda mais que essa hora estou sozinho em casa, porem logo lembrei de me acalmar e aos poucos fui ouvindo uma voz de uma velha falando algo que já nem lembro, enfim, não sei exatamente o que ocorreu, e minha dúvida vai em duas coisas, tenho muita dificuldade para dormir, uma leve insonia mas que me deixa mais de 24h acordado as vezes, isso influencia em algo no meu sonho? porque aparentemente eu deixo de ter sonhos lucidos quando estou dormindo irregularmente, e qual metodo voces me recomendariam?
Bem obrigado por lerem até aqui haha, espero respostas! Abraço galera!
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue

Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Empty Re: Diário de Todos o Sonhos do Disturbed

Sáb Jun 27, 2015 12:36 pm
Disturbed escreveu:Olá pessoal, faz tempo que não posto nada aqui haha mas estou precisando de ajuda, sem muita pretensão mas quem sabe...
Bem é o seguinte, depois que postei os sonhos lúcidos que tive aqui, fiquei tão entusiasmado que parei de tê-los, ficou muito mais dificil, eu praticamente esqueço os reality checks quando durmo e fica dificil até lembrar o que sonhei, sendo que nunca tive dificuldades para isso.
então vamos a minha ultima experiencia, que foi um sonho no geral longo porem que lembro pouco, mas no final eu andava num shopping aqui da minha região, quando vi um cara arrumando confusão, taquei o tenis nele e o cara veio pra cima de mim, desci as escadas rolantes fugindo dele e quando fiquei acoado percebi que era um sonho, dai fiquei bem maior que o cara, e comecei a voar, criando asas inclusive haha(já relatei que tenho alguma facilidade em voar, não faço ideia do porque) nisso eu tive uma visao minha voando com as asas, bem legal a cena, e dai travei, meu corpo não mexia mais no ar, e fui acordando aos poucos e meu corpo tambem nao mexia na cama, sempre li relatos sobre paralisia do sono mas nunca nunca havia tido, nisso abri levemente os olhos e vi dois vultos, um em cima do meu armário, e um em cima de mim, empurrando meu peito, fiquei desesperado, ainda mais que essa hora estou sozinho em casa, porem logo lembrei de me acalmar e aos poucos fui ouvindo uma voz de uma velha falando algo que já nem lembro, enfim, não sei exatamente o que ocorreu, e minha dúvida vai em duas coisas, tenho muita dificuldade para dormir, uma leve insonia mas que me deixa mais de 24h acordado as vezes, isso influencia em algo no meu sonho? porque aparentemente eu deixo de ter sonhos lucidos quando estou dormindo irregularmente, e qual metodo voces me recomendariam?
Bem obrigado por lerem até aqui haha, espero respostas! Abraço galera!

Ola Disturbed, olha, há vários fatores que influência no sono e nos sonhos, se você não tiver em paz isso atrapalha, você escreveu que aparentemente deixa de ter sonhos lúcidos quando dorme irregularmente, então isto é algo que ja influência por si só, pois tem aquela dúvida que surge quando sabe que esta dormindo irregularmente, então isto afeta.
Eu te aconselho a anotar todos os sonhos, independente de serem lúcidos ou não, de durarem muito ou apenas segundos.. anotar tudo que possa lembrar. Isto mandara mensagens para seu subconsciente que você quér lembrar dos sonhos e também lembrar de ficar lúcido, a memória é fundamental.
Como você disse que tem insônia, te aconselho a praticar meditação, começa com uns 10 minutos por dia e vai aumentando aos poucos, ajuda em muito e em TUDO em geral.
Aconselho a sempre manter os estudos sobre o assunto pois você vai descobrindo novas maneiras e entendendo os procedimentos que ocorre consigo mesmo.
As vezes o mais dificil é manter o costume, o hábito de anotar todos os sonhos, de meditar todos os dias, isto é algo se você pensar parece que estará dedicando um esforço tremendo, mas não é bem isto, eh contrário. Então não leve como uma obrigação.

Bons sonhos piscar
Disturbed
Disturbed
Mensagens : 5
Pontos : 3514
Honra : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue

Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Empty Re: Diário de Todos o Sonhos do Disturbed

Seg Jun 29, 2015 1:47 am
Olá metal garurumon (Belo nick inclusive) haha, obrigado pelas dicas! tenho certeza que serão muito importantes, nos meus trabalhos geralmente produzo mais a noite, porem estou regulando isso para dormir bem, e vou com certeza tentar a meditação ao inves de me entupir de remedios, tenho confiança que trará melhores resultados para mim, bem quero relatar um sonho não lúcido que tive, mas um dos bem nitidos, como não tenho ha tempos!
Na verdade o sonho no geral teve muita coisa bizarra, um chines derrubando uma ponte, eu cuidando de todas as pessoas que ficaram paraplégicas com o acidente da ponte(inclusive alguem fazendo piadas bizarras sobre membros amputados) , um shopping cheio de escadas rolantes e esteiras que não levavam a lugar nenhum, um grupo de amigos que eu estava e não conhecia ninguem, uma garota que eu tentava pegar no shopping haha mas o que me impressionou foi que as falas estavam claras, tive pouquissimos sonhos onde eu lembre o que me falaram, e esse eu lembro os paraplégicos zoando o amputado (sick) e o que mais me marcou, a garota que eu estava "a fim" vem em uma das escadas rolantes quem nao levam a lugar nenhum na minha direção, aparentemente timida mas querendo me beijar e diz claramente, talvez a vez que mais claro ouvi num sonho: "Vamos parar de 758"(?) e ao olhar pro bar atras da gente basicamente tudo tinha 758 estampado. Não sou o tipo do cara que acredita em superstições ou signos, ou numerologias mas isso realmente me deixou intrigado, pode ser apenas o reflexo de uma mente doentia, mas no fundo no fundo eu queria que significasse algo.
Bem obrigado mais uma vez por pararem para ler as groselhas que escrevo, até mais!
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Right_bar_bleue

Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Empty Re: Diário de Todos o Sonhos do Disturbed

Seg Jun 29, 2015 12:30 pm
Disturbed escreveu:Olá metal garurumon (Belo nick inclusive) haha, obrigado pelas dicas! tenho certeza que serão muito importantes, nos meus trabalhos geralmente produzo mais a noite, porem estou regulando isso para dormir bem, e vou com certeza tentar a meditação ao inves de me entupir de remedios, tenho confiança que trará melhores resultados para mim, bem quero relatar um sonho não lúcido que tive, mas um dos bem nitidos, como não tenho ha tempos!
Na verdade o sonho no geral teve muita coisa bizarra, um chines derrubando uma ponte, eu cuidando de todas as pessoas que ficaram paraplégicas com o acidente da ponte(inclusive alguem fazendo piadas bizarras sobre membros amputados) , um shopping cheio de escadas rolantes e esteiras que não levavam a lugar nenhum, um grupo de amigos que eu estava e não conhecia ninguem, uma garota que eu tentava pegar no shopping haha mas o que me impressionou foi que as falas estavam claras, tive pouquissimos sonhos onde eu lembre o que me falaram, e esse eu lembro os paraplégicos zoando o amputado (sick) e o que mais me marcou, a garota que eu estava "a fim" vem em uma das escadas rolantes quem nao levam a lugar nenhum na minha direção, aparentemente timida mas querendo me beijar e diz claramente, talvez a vez que mais claro ouvi num sonho: "Vamos parar de 758"(?) e ao olhar pro bar atras da gente basicamente tudo tinha 758 estampado. Não sou o tipo do cara que acredita em superstições ou signos, ou numerologias mas isso realmente me deixou intrigado, pode ser apenas o reflexo de uma mente doentia, mas no fundo no fundo eu queria que significasse algo.
Bem obrigado mais uma vez por pararem para ler as groselhas que escrevo, até mais!

HAHAHA, vlww!! Tenho certeza que trará melhores resultados Disturbed.. um pouco por dia ja notarás a diferença em uma semana! boa sorte e nos relate =)
Conteúdo patrocinado

Diário de Todos o Sonhos do Disturbed Empty Re: Diário de Todos o Sonhos do Disturbed

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos