Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mensagens : 1
Pontos : 981
Honra : 0
Data de inscrição : 18/01/2015
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário de Todos os Sonhos do Jiraya

em Dom Jan 18, 2015 8:02 pm
Olá, tudo bom?

Gostaria de compartilhar a minha experiência com vocês, para saber se aconteceu algo semelhante com mais alguém.

Faz cerca de dois anos que vivi estas experiências, foram tão marcantes para mim a ponto de eu nunca mais esquece-las

Não tenho religião, pois tenho dificuldades de conceber verdades absolutas, porém de alguma forma, sempre busquei a espiritualidade, lembro-me que há uns dois anos atrás, essa busca era mais intensa, eu meditava constantemente, cuidava da alimentação (vegetariano), estava mais atento as questões internas, procurando pensar/sentir/agir positivamente e foi nessa época em que vivi estas experiências.

A primeira experiência que me chamou muita atenção foi uma fortíssima vibração (era algo até mesmo físico) enquanto meditava, a energia percorria todo meu corpo e ficava cada vez mais intensa, meu coração disparava, minhas pupilas abriam e fechavam sem parar...  A vibração se tornava tão poderosa que eu pensava até mesmo que iria enfartar, então de alguma forma, quando ela ficava tão intensa a ponto de eu não suportá-la, conseguia manda-la embora.

Apesar de ser uma energia intensa, era uma energia muito prazerosa, um êxtase tão grande a ponto de eu me questionar se era algo semelhante ao Nirvana.

Esta experiência repetiu-se mais duas ou três vezes mais, porem com intensidades diferentes.

Lembro-me que em uma delas, em particular, enquanto a energia se intensificava eu pensei "po, que legal, a experiência novamente, vou contar aos meus amigos amanhã" no momento em que pensei em contar para alguém, a energia se esvaio quase que instantaneamente, achei muito curioso.

Pesquisando encontrei dois relatos parecidos, o primeiro de uma pessoa que disse ter entrado em contato com o espírito santo, onde sentiu uma vibração muito forte, o coração disparou e as pálpebras piscavam sem controle, e o outro relato é de uma pessoa dizendo que se sentiu assim antes de incorporar uma entidade ou sei lá o que.

Alguém já viveu algo parecido? Sabe do que se trata?

Nessa mesma época vivi três experiências que penso serem viagens astrais, sendo uma delas muito lúcida que me impressionou bastante.

Estava em um centro comercial (semelhante a praça da Sé em SP) Tinha muita gente nas ruas, o céu estava meio esbranquiçado, lembro-me da sensação de estar perdido, foi quando adentrei em uma espécie de estação subterrânea, possuía enormes corredores bem iluminados (o que me fez pensar que poderia ser um shopping, também) estava cheio de gente perambulando, e eu estava perdido... Então ouço uma risada e uma voz masculina, como que vem de uma outra dimensão dizendo:

"Você está perdido, não é mesmo?"

Eu olho ao redor pra ver quem é que está falando comigo, mas só vejo gente passando pra lá e pra cá.

Então uma entidade se aproxima pra falar comigo, suas vestes eram semelhantes a de um romano, senti q era um militar, ele falou o seguinte:

"Eu sou seu guardião"

Eu achei estranho, pois não acredito em espiritismo, lembro-me de estar assustado, mas a sua energia era muito boa, então perguntei o nome dele, que me respondeu e continuamos a conversar.

Ele me disse que eu fazia parte de uma legião e que a mesma me protegia.

Lembro-me de perguntar qual linha espiritualista eu deveria seguir, então ele me disse que isso era problema meu, não dele.

Então eu insisti e reformulei minha pergunta: "Qual linha espiritualista o senhor recomendaria, achava ser um caminho de luz e tal"

E ele me respondeu: "Umbandã" (sim, ele me disse Umbandã, não Umbanda como popularmente se diz)

Eu fiquei pensando "ué, eu conheço Umbanda, não Umbandã" (pesquisando dias depois descobri que os antigos chamavam a Umbanda de Umbandã)

Depois disso perguntei o seu nome outra vez, eu já havia esquecido (minha memoria é realmente muito fraca) Ele me disse novamente.

Então conversamos um pouco mais, até que ele disse que teria de ir embora, no momento em que nos despedíamos eu percebi que esqueci seu nome novamente, então pensei comigo "Poxa vida, fica chato perguntar o nome do cara três vezes, como eu sou distraído", Eu fiquei muito sem jeito, mas mesmo assim perguntei pela terceira e última vez, foi quando ele deu um sorriso e respondeu:

"Meu nome é Azazel"

Nesse exato momento em que ele falou o nome eu despertei abruptamente, eram umas 04:00 da manhã, eu como sou muito distraído levantei (mesmo com muito sono) anotei o nome em um papel, pois tinha certeza que esqueceria quando voltasse a dormir. Então eu anotei e voltei a dormir... No dia seguinte peguei o papel, digitei Azazel no google e o que eu encontro?

Azazel é um demônio de diversos povos antigos, quando eu li isso eu quase tive um troço, queimei o papel no qual eu havia escrito o nome imediatamente e não quis mais saber de nada.

De qualquer forma achei a experiência muito valida, pois estava muito lúcido.

Bom é isso ai.... Se alguém puder me esclarecer qualquer coisa eu agradeço muito!
avatar
Mensagens : 1186
Pontos : 3968
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário de Todos os Sonhos do Jiraya

em Seg Jan 19, 2015 1:32 pm
Boa tarde Jiraya, tudo bem? Pertenço a linha espírita, mas, não estou aqui para falar de religião, tão pouco entrar em conflito por isso. Acredito que cada um fica no que gosta e assim somos todos felizes.
Bom, no fórum há algumas regras: não falamos muito disso de religião, viagens astrais, sabe... O tema aqui é sonhos lúcidos, o que ocorre na mente...
Enfim, como achei que você estava em uma situação complicada...Essa sensação que você sentiu pode ter sido paralisia do sono, ocorre antes, durante ou depois do sonho lúcido, é normal e ocorre em momentos específicos mesmo.
Cansaços, estresse, tempo de sono, tudo isso influencia.
Prefiro falar sobre os demais assuntos via MP.
Lá em cima da página está assim ao lado de Sair, MP.
Clica lá. Terá uma mensagem minha chamada: Assuntos


Abraços.
avatar
Mensagens : 44
Pontos : 1148
Honra : 22
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 21
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Jiraya

em Seg Jan 19, 2015 4:50 pm
Que loucura cara, talvez oque pessoas acham ser demônios nao seja, pois boce sentiu conforto e nao medo.
avatar
Mensagens : 44
Pontos : 1148
Honra : 22
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 21
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Jiraya

em Seg Jan 19, 2015 5:02 pm
Pesquisei sobre viajem astral e vo fazer isso hoje.
Conteúdo patrocinado

Re: Diário de Todos os Sonhos do Jiraya

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum