Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

+16
ParadoxoDino
Luna Aislin
Anne Bonny
M.R Luan
Reizen Endler
Henderson
Marco Prado
FerramentaDarkus
Jigoku shoujo
VertigoArchitect
ZoeyHerseker
Maycon Mr.x
Licantropo
Léo
Ramon
Lucida
20 participantes
Ir para baixo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Nov 16, 2014 12:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
VertigoArchitect escreveu:Parece com meus sonhos antigos, às vezes uma lua gigante, às vezes um céu vermelho com um portal extra-dimensional enorme, coisas desse tipo. Não sei dizer mas, presumo que você ficou assustada com a visão da lua estar absurdamente grande e quis sair de lá o mais rápido possível, mas é claro que quando você sente medo no sonho, ele se manifesta no ambiente.

A visão da Lua foi linda, somente assustadora quando eu não sabia que era um sonho, mas isso também pode ter influenciado.

Anne Bonny escreveu:aiii qur nervosooooo!!! o que será que aconteceu???

Não entendi direito sua pergunta, se foi por causa da falta de ar, foi apenas impressão, ninguém estava me enforcando quando acordei muito feliz

Ramon escreveu:Deve ter sido uma visão espetacular essa lua gigante. E a sensação ruim que você sentiu na hora de voar, as vezes acontece comigo também. Eu não me sinto sufocando mais, mas de vez em quando fico paralisado na cena. E sentindo o torpor da paralisia do sono dentro do sonho. É uma sensação tão ruim, que me dá vontade de acordar logo.

Foi realmente espetacular, e não é a primeira vez que eu sinto essa sensação, um dia sonhei que estava com o coração disparado e acordei realmente com o coração disparado.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Nov 16, 2014 12:44 pm
Eu estava no pátio da minha escola, haviam muitas crianças lá brincando, parecia algum tipo de olimpíada. Mas não era só isso, acontece que haviam crianças mais novas dos meus amigos, como se tivessem viajado no tempo, havia uma criança mais nova do meu amigo Lucas e ele em versão real, não resisti e me levantei, fui até o meio da quadra, joguei minha mochila no chão e falei: QUE MERDA É ESSA?!?!?!? Como podem existir crianças do passado e do presente aqui? Isso é algum tipo de viagem no tempo? Ninguém me deu ideia, nem os professores. Implorei para a professora me dizer o que estava acontecendo mas ela não me deu bola e saiu andando, falando que aquilo não importava. Então falei: - É claro que isso importa, viagem no tempo é um assunto tão comentado e uns dizem que é impossível! Como fizeram isso? Você não pode deixar isso passar!
Fiquei lúcida naquele momento, falei: - estou sonhando e não vou continuar nessa porcaria de lugar! O estranho é que em quase todo o momento eu sabia que estava sonhando, mas não queria sair daquela "história" do sonho, apenas naquele momento eu quis.
As crianças e as professoras foram correndo pela porta que leva para as salas da escola, enquanto eu fui saindo pelo portão da quadra, que leva para a saída da escola. Mas o portão estava fechado, então fui por aquela porta mesmo. Resolvi seguir as crianças, mas elas iam correndo muito rápido, e ia ficando cada vez mais escuro. Até que as crianças entraram em um portão e ele se fechou, abri o portão e o cenário havia mudado completamente. Parecia um castelo enorme, todo vermelho e com chamas. Haviam quatro "pessoas" lá, mas algo apareceu em cima da cabeça de dois deles, como um "nick". Estava escrito: 666. Eu não era louca de entrar naquele lugar. Fui voltando e tentei acender o interruptor, ACENDEU!!
Pelo menos não estava tão escuro como antes, mas fui tentar acender o interruptor da outra sala e não funcionou, estava um breu enorme e parecia que minha única opção era seguir em frente, naquele castelo assustador. Então, me lembrei de um sonho lúcido que o Snoogle teve, que ele conseguiu entrar em The Walking Dead, então tentei me teleportar. Fechei os olhos e imaginei o cenário de The Walking Dead, quando abri os olhos...
Acordei :(
(pior método de teleporte possível, não utilizem)
Acho que, mesmo eu abrindo os olhos, eu consegui utilizar DEILD pela primeira vez, pois eu estava sonolenta e não havia movido um músculo, foi apenas eu fechar os olhos que eu consegui voltar para o exato local do sonho. 15
Não iria utilizar aquele método de teleporte novamente, então havia uma porta ao meu lado, resolvi entrar nela e imaginar The Walking Dead aparecendo ali, abri a porta e entrei... Eu estava vendo a série passar numa televisão, vi a introdução... aí começou e eu entrei.
The Walking... Goku? Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 34hyrfo
Eu estava no cenário de The Walking Dead, mas eu estava jogando com o Goku e o jogo estava em 2D! Controlando meu personagem com visão de cima. Não haviam zumbis, haviam MONSTROS! E eu estava batalhando com eles, utilizando poderes etc.
De repente, todo o cenário se destruiu, e eu fui caindo, caindo, e caí em... MINECRAFT!!!
Comecei a batalhar com os monstros lá também, não sei como, mas voltei ao mundo real.
Dessa vez, eu estava na minha casa e haviam alguns amigos meus lá. Tentei utilizar telecinese e, sinceramente... não sou muito boa nisso.
Utilizei telecinese com uma caneta e ela até flutuou um pouco, mas depois caiu. Fui tentar utilizar com um caderno e ele nem se moveu. Voltei para a caneta mesmo. Um garoto entrou na minha sala e disse: - Nossa, você é boa! Faz voar pra cá! Utilizei a telecinese e a caneta caiu nele.
Resolvi voar, também não deu muito certo. Pulei da janela e caí, fui tentar voar de novo e não consegui, mais uma vez e... nada!
Voltei para a minha casa, tentei voar ali dentro mesmo, me lembrei de uma dica aqui no fórum de primeiro tentar flutuar dentro de casa, dando pulinhos, e depois voar. Dei pulinhos, pulei, pulei e nada, nem de flutuar. Cheguei até a abrir os braços e bater como se fossem asas, mas nada também. Talvez eu não tenha conseguido voar pois eu não estava determinada para aquilo, no momento que eu pulei da janela já estava com uma sensação de que não iria conseguir, e foi o que aconteceu.
Fui até a porta e vi dois amigos meus lá, conversando. Não liguei muito, vi o portão aberto e um homem lá, fui correndo descendo as escadas e cheguei até aquele portão, abracei aquele homem, não entendi o porquê, então acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8097
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Nov 16, 2014 9:53 pm
Lucida escreveu escreveu:Foi realmente espetacular, e não é a primeira vez que eu sinto essa sensação, um dia sonhei que estava com o coração disparado e acordei realmente com o coração disparado.
Foi um pesadelo foi?

Também já acordei assim. Mas, no meu caso foi por causa de um pesadelo. Kkkkk

Lucida escreveu:
O DEILD é  uma técnica muito boa. E realmente dá  certo logo nas primeiras tentativas.

A parte que você foi voar e não deu certo, seu erro foi pensar que não  ia dar certo. No sonho lúcido você não  pode ter duvida da sua capacidade de voar. Se não você não  consegue  voar. No sonho lúcido, você  tem  que acreditar que vai voar, para  seu vôo dar certo no sonho. certo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Nov 29, 2014 1:43 pm
Ramon escreveu:Foi um pesadelo foi?

Também já acordei assim. Mas, no meu caso foi por causa de um pesadelo. Kkkkk

O pior é que nem foi pesadelo O_o, se não eu teria motivo pra acordar com o coração disparado, não me lembro direito mas tenho certeza que não foi um pesadelo.

Ramon escreveu:O DEILD é  uma técnica muito boa. E realmente dá  certo logo nas primeiras tentativas.

A parte que você foi voar e não deu certo, seu erro foi pensar que não  ia dar certo. No sonho lúcido você não  pode ter duvida da sua capacidade de voar. Se não você não  consegue  voar. No sonho lúcido, você  tem  que acreditar que vai voar, para  seu vôo dar certo no sonho. certo

Sim, mas às vezes nem acreditando mesmo que vou conseguir eu consigo... sub troll.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Nov 29, 2014 1:44 pm
Eu não sabia se postava isso no diário de sonhos não lúcidos ou lúcidos, então resolvi postar aqui mesmo.
Dia: 28/11/14
Eu estava em algum local desconhecido, estava tudo muito escuro e havia alguém lá, percebi que estava sonhando mas eu não queria sair dali, alguma coisa me prendia e eu queria seguir o enredo da história. Fiquei sentada ali, então a pessoa que estava lá começou a vir atrás de mim, entrei em desespero e comecei a tentar acordar, acordei.
Mas eu não sei até agora se havia acordado de verdade ou se eu ainda estava sonhando, eu estava deitada na cama mas eu estava com muito sono e minhas pálpebras pesadas, a cada vez que eu fechava os olhos eu via aquele ser novamente, eu queria me levantar mas não conseguia, eu queria muito fechar os olhos e voltar a dormir, eu não sei se estava acordada ou sonhando, mas se estivesse acordada, com certeza eu estava em paralisia do sono. Fechei os olhos e não aguentei, voltei ao sonho. Aquela pessoa estava correndo atrs de mim novamente, ela conseguiu me agarrar e eu comecei a gritar, acordei.
Mas eu havia acordado somente no sonho, e dessa vez eu tinha certeza que era um sonho, pois acordei suando frio e me levantei, fui até a sala e minha tia e outras várias pessoas estavam lá, assistindo televisão com as luzes apagadas e de noite, pensei que fosse real e tentei ficar lá para não dormir novamente e voltar àquele sonho em que sou perseguida. Não me lembro do resto, mas voltei ao sonho mesmo assim, o homem continuava me perseguindo, até que ele me agarrou novamente e eu acordei... no sonho!
Meus pais estavam deitados na cama do meu rimão, saí correndo para lá e pulei na cama, ambos acordaram.
Minha mãe falou: - O que aconteceu? Eu disse: - Tive um pesadelo horrível! Posso dormir aqui? Ela disse - Não.
Não me lembro do resto, acordei. De verdade!
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Dez 06, 2014 12:59 pm
Finalmente!
Eu estava na minha casa sentada no sofá da sala e estava de noite, percebi que estava sonhando porque o Sol estava nascendo na noite. Além disso, o Sol estava nascendo quadrado, tipo em Minecraft(não jogo).
Então de repente minha visão ficou toda pixelizada e eu estava em Minecraft. Tentei fazer voltar ao normal mas não consegui. Não sei se isso é possível, mas nesse momento eu estava "meio acordada meio dormindo", pois no mesmo momento que eu sabia que aquilo era um sonho e eu estava sonhando, eu também sabia que estava deitada na cama, apenas imaginando aquela situação, e não realmente sonhando. Consegui sair da visão pixelizada e do mundo de Minecraft e voltei à minha casa. Nesse momento saiu aquela sensação de "meio acordada meio dormindo" e eu realmente senti que estava sonhando mesmo. Tentei pular em cima do Sol quadrado e desejei ele caindo, então ele foi caindo e pulei em cima dele. Fiz o mesmo com a Lua, que também era quadrada.
Dei um pulo dentro de casa e comecei a voar pela casa. Desejei que alguém aparecesse, eu quase nunca converso com alguém em meus sonhos lúcidos, então um homem apareceu em minha frente, pegou minhas mãos e começou a dançar comigo. O rosto dele estava escuro, eu não conseguia ver. Fiquei com medo de acabar virando um monstro, mas quando pude ver o rosto dele... era um homem normal. Parecia um ator. Tentei fazer uma entrevista com ele e comecei a perguntar algumas coisas que não me lembro, ele me respondia em inglês e embaixo tinha uma legenda amarela em português, traduzindo o que ele falava, eu também estava falando com ele em inglês mas não me lembro nem o que eu falei nem o que ele respondeu. Acordei.
Eu finalmente tive um sonho lúcido, pois acho que fui dormir com esse pensamento: "Da próxima vez que estiver sonhando, quero me lembrar de reconhecer que estou sonhando". Tive muitos sonhos diferentes e estranhos hoje até conseguir ficar lúcida, mas consegui. Quase sempre que eu vou dormir com esse pensamento eu acabo ficando lúcida.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4319
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Dez 07, 2014 9:41 pm
Olá lúcida, esse negócio de sonhar "meio dormindo e meio acordado" acontece comigo também, parece que quando estamos nesse estado é mais facil de interagir com o sonho e parece até que ele dura mais, quando eu me convenço que estou sonhando sempre tenho dificuldades para controlar o sonho e ele dura muito menos. agora me tira uma dúvida : oque é visão pixelizada ? *-*
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3615
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Dez 07, 2014 10:43 pm
Foi um sonho muito legal pelo visto,achei bacana a parte da legenda feliz
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Dez 11, 2014 2:33 pm
Jigoku Shoujo escreveu:Olá lúcida, esse negócio de sonhar "meio dormindo e meio acordado" acontece comigo também, parece que quando estamos nesse estado é mais facil de interagir com o sonho e parece até que ele dura mais, quando eu me convenço que estou sonhando sempre tenho dificuldades para controlar o sonho e ele dura muito menos. agora me tira uma dúvida : oque é visão pixelizada ? *-*

Sim, eu geralmente fico nesse estado muitas vezes, porém quando está prestes a acabar o sonho e percebo que estou acordando, foi a primeira vez que fiquei nesse estado no começo do sonho.
Visão pixelada é tipo a visão do Minecraft, tudo quadrado, gráfico feio. Eu acabei errando no português, é pixelada, não pixelizada.-burra lingua

Luna Aislin escreveu:Foi um sonho muito legal pelo visto,achei bacana a parte da legenda feliz

Sim, foi bem legal. Pena que durou pouco, ainda quero entrevistar alguém em meus sonhos lúcidos. Eu não consigo lembrar quase nada do que falam, então quero aprimorar isso. Hoje mesmo falaram comigo no meu sonho lúcido e eu mesmo repetindo(no sonho) toda hora aquilo que me falaram, quando acordei não consegui lembrar :(
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Dez 11, 2014 2:33 pm
Dia: 11/12/14
Eu estava tendo um sonho comum que não me lembro direito e estava sentada no quarto da minha casa. Não lembro o motivo, mas falei: - Quando isso vai acabar? Então percebi que estava sonhando e falei: - Provavelmente quando esse sonho acabar. Saí do enredo do sonho e fui até a sala, olhei para a janela e estava de dia, com o céu azul e as nuvens lindas, pensei em pular e voar porém desisti, já que era algo que eu tinha feito muitas vezes. Me lembrei que eu queria pegar uma metralhadora e matar todo mundo(O_O), então desejei que tivesse uma metralhadora em cada mão minha, e saí correndo para a rua pela porta da frente. A metralhadora não tinha aparecido, eu podia voltar e utilizar a técnica das portas, desejando que o item estivesse atrás da porta, mas eu não iria mais voltar naquele momento que eu já havia saído. Fiz as minhas mãos de metralhadora. Fui correndo até a rua e vi minha rua, porém o cenário foi mudando na frente dos meus olhos, e eu estava em tipo uma linha de trem. Saí dali e encontrei uma outra rua, com algumas pessoas. Comecei a atirar neles com o meu dedo, e funcionou. Olhei para o lado e tinha tipo um banco de pedra, tentei usar superforça e pegar aquele banco de pedra, porém não consegui. Então eu vi o ator Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris e a família dele, na série. Rochelle, Julius etc. Fui falar com ele e nesse momento tinha virado GTA San Andreas, eu tinha virado o CJ e estava com duas armas na mão, só que de Nerf. Ele me empurrou e me jogou no chão, então fez chover somente em cima de mim e foi embora. Resolvi voltar pra casa e o mapa era do GTA V, e o apartamento era igual do GTA V. Nesse momento eu tinha me teleportado pra fora do sonho, e eu estava controlando o personagem pelo computador, então tentei fechar os olhos e tentar teleportar para lá novamente, mas sem sucesso. Era como se eu estivesse jogando GTA. Continuou assim até que senti que o sonho havia acabado, acordei.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4319
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Dez 11, 2014 9:12 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri na parte que o sonho virou GTA e você virou CJ eu sempre quis matar todo mundo com uma espada em um sonho, acho que vou experimentar,ainda to rindo de você atirando com dedo, me fez lembrar de South Park.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Dez 14, 2014 3:06 pm
Jigoku Shoujo escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri na parte que o sonho virou GTA e você virou CJ eu sempre quis matar todo mundo com uma espada em um sonho, acho que vou experimentar,ainda to rindo de você atirando com dedo, me fez lembrar de South Park.

Eu estava jogando GTA San Andreas esses dias, por isso aconteceu isso no sonho, geralmente tudo o que eu gosto e começo a ver/jogar, eu acabo sonhando com isso alguns dias depois.
Atirei com o dedo porque se não tem arma, tem que improvisar, né? lingua
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Dez 14, 2014 3:07 pm
Dia: 14/12/14
Eu estava na minha escola, sentada no banco e parecia que ia ter alguma festa,  e por algum motivo eu estava sem roupa nenhuma, estava somente com uma toalha  cobrindo, como se eu tivesse acabado de sair do banho. Comecei a ficar  desesperada porque estavam todos olhando para mim, comecei a gritar: - CADÊ  MINHA ROUPA, CADÊ MINHA ROUPA? Os garotos estavam correndo atrás de mim  querendo tirar minha toalha e eu correndo procurando minha roupa. A menina da  minha sala tinha encontrado minha roupa e me deu. Fui até o banheiro para me  vestir e dei um salto gigante para entrar no banheiro, como se eu estivesse  voando. Fiquei um pouco lúcida nesse momento, mas perdi logo. Olhei para o lado  e tinha um garoto dentro do banheiro feminino, também querendo tirar minha  toalha e ver...(que sonho constrangedor)
Abri a porta e tinham mais garotos lá fora, joguei o menino para fora e  tranquei a porta, então me vesti. Saí do banheiro e depois olhei para ele, logo  vi que o vaso tinha explodido e tinha voado me**** pra todos os lados da  parede, e estava cheio de aranhas na parede suja. Saí correndo para o outro  lado da escola e vi um monte de pessoas que eu conhecia e algumas que estudaram  comigo há muito tempo, vi inclusive um participante do MasterChef(ô vício).
Entrei em uma porta e percebi que estava sem blusa, então aquela menina voltou  e encontrou minha blusa, vesti. Percebi que estava sonhando e falei: - Nossa, é  um sonho! Vou seguir essas pessoas. O meu objetivo era entrevistar alguém, pois  minha memória sobre diálogos no sonho é super fraca e eu queria aprimorar isso.  Fui procurando alguém, então encontrei um garoto da minha sala. Peguei ele pelo  braço e falei: - Qual é seu nome? Ele respondeu: - Leandro. Respondi, sem  motivo: Aff, vai se f****! Eu não queria entrevistar alguém que eu já conhecia,  então comecei a procurar novamente, encontrei uma pessoa sentada e comecei a  falar com ela, então escrevi coisas no papel para tentar lembrar quando  acordasse, mas sem sucesso, não me lembro de nada que escrevi e nem do que a  pessoa falou. Saí de perto dela e comecei a falar palavrões, sem motivo também.  Me afastei e imaginei aquela pessoa explodindo, então falei: KABUM! E a pessoa  foi pelos ares. Uma garota do meu lado viu tudo e começou a gritar, eu comecei  a rir. Quis procurar outra pessoa para entrevistar, então eu queria imaginar  uma pessoa aparecendo, resolvi utilizar a técnica das portas. Fui fechando as  portas que tinham ali e percebi que as portas eram gradeadas, então dava pra  ver um pouco do outro lado, eu não conseguiria fazer alguém aparecer com  aquelas portas, fui procurar outras mas eram todas gradeadas. Fui rodando o  pátio e apareceram várias pessoas, era a minha chance de entrevistar alguém,  mas um homem foi e falou: Você sabia que o seu sonho está prestes a acabar? Eu  respondi: - NÃO, NÃO, NÃOOOOOOO!! E acordei... no sonho.
Tive um falso despertar, e "acordei" gritando, só que sem voz saindo. Pensei:  Foi influência do sonho, gritei no sonho e acabei gritando de verdade. Falei  sobre isso com minha mãe e não me lembro do resto, acordei de verdade.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Dez 21, 2014 1:50 pm
Dia: 21/12/14
Eu estava na casa da minha avó e meu avô e minha tia estavam no quarto, de repente ele pegou uma agulha com um líquido e começou a dar agulhadas na minha tia, que é filha dele. Eu comecei a gritar: Alguém faz algo! Ele tá dando agulhadas nela!!! Ninguém fez nada, meu irmão também estava ali e não fez nada. Ele começou a pegar diversos líquidos e dar agulhadas na minha tia, eu tentei intervir, mas meu avô é muito gordo e forte, então fiquei com medo dele fazer aquilo comigo também e desisti.
Voltei pra casa e fui até o quarto dos meus pais, e meu pai também estava lá, dando agulhadas no meu irmão. Ele disse que eu era a próxima. Fiquei desesperada, então saí correndo. Ele foi atrás de mim e eu entrei no meu quarto e tranquei a porta, ele ficou tentando abrir a porta com força a qualquer custo, mas não conseguiu e disse: - Quando você sair daí, você vai ver!
Olhei para o lado no meu quarto e percebi que estava sonhando, tudo ficou mais nítido. Atravessei a porta fechada e vi meu pai e minha mãe sentados na sala, sem tentar me dar agulhadas. Então olhei para o céu e estava de noite, então tentei fazer ficar de dia. Fechei os olhos e abri, porém ainda não estava completamente de dia, então fechei os olhos novamente, desejando estar de dia. Abri os olhos e acordei.
Já é a segunda vez que isso acontece, eu nunca mais fecho e abro os olhos em um SL. :'(
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Dez 25, 2014 3:30 pm
Eu fiquei pensando se postaria ou não esse sonho lúcido, já que acordei quase na mesma hora, mas resolvi postar.
Dia: 25/12/14
Eu estava na minha casa e tive um sonho não-lúcido, não me lembro como ele era, então minha mãe estava no banheiro se olhando no espelho, fui até lá e entrei no banheiro, então percebi que estava sonhando. Então, acidentalmente eu imaginei minha mãe um monstro, e assim aconteceu. O rosto da minha mãe ficou horrível e ela estava tentando me atacar, fiquei segurando ela com força, tentando me acalmar, já que eu sabia que tudo aquilo era um sonho. Meu irmão estava no quarto dos meus pais, olhei para o lado enquanto segurava a minha mãe e lá estava ele, também era um monstro, igual minha mãe. Ele veio atrás de mim, então tentei me imaginar em outro lugar. Acordei.
Ultimamente meus SL não tem durado muito :'(
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Dez 28, 2014 2:43 pm
Dia: 28/12/14
Eu estava na casa da minha avó, que fica embaixo da minha. Estava no quarto dela e meu irmão também estava lá. Minha avó encontrou uma caixa com algumas coisas e me deu. Tinha um baralho lá só que ele estava com as cartas todas aleatórias, sem ser na ordem comum de quando você compra um baralho.
Minha avó começou a falar umas coisas loucas do nada, como por exemplo, se eu não estivesse com o baralho correto é porque eu odiava Deus, etc. Eu falei: - Qual é o problema? Ela levantou da cadeira e falou, com uma voz de raiva: - SABE O QUE É QUE EU VOU FAZER COM ESSES DOIS PALITOS AQUI?!?!? Ela foi no meu ombro e começou a enfiar aqueles palitos no meu ombro, com muita força e raiva. Comecei a gritar: - LUCAS(meu irmão)! ME AJUDA! SOCORRO!
Ele ficou olhando pra mim com uma cara de assustado, mas não tentou impedir porque ele estava com muito medo também. Ela parou e sentou na cadeira novamente, enquanto eu fiquei lá com o baralho. Ela repetiu aquela mesma frase, dizendo que se eu não arrumasse o baralho era porque eu odiava Deus. Ela me mostrou uma cruz grande de prata, e então eu gritei: - QUAL É O PROBLEMA?!?!?
Ela se levantou novamente e veio atrás de mim, saí correndo e fui até a sala dela, mas tropecei e caí no sofá, ela veio com toda a raiva do mundo e começou a enfiar aquela cruz no meu ombro, parecendo que ia me matar.
Minha tia(filha da minha avó) apareceu lá e viu minha avó me torturando, então eu gritei: - CRIS! ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS!!!
Então ela segurou a minha avó e mandou eu correr, mas eu queria espancar a minha avó então eu comecei a bater nela com toda a força, mas a minha tia largou ela com peso na consciência e ela se levantou novamente. Gritei pelo meu irmão, que estava no quarto: - LUCAS! VEM ME AJUDAR! ESSA LOUCA QUER ME MATAR!!!
Ele veio correndo e segurou ela, comecei a bater nela novamente, então meu irmão soltou ela e eu saí correndo para a minha casa.
Abri o portão da casa dela e saí, porém o portão da minha casa estava fechado e ela estava correndo rapidamente atrás de mim. Abri aquele "portãozinho" com toda a minha força e fechei ele atrás de mim. Saí correndo subindo as escadas e entrei dentro de casa.
Ela gritou: - SABE O QUE EU VOU FAZER COM ESSES DOIS PALITOS?!?! NADA!! Eu não quero te matar! Só quero brincar!
Bati a porta da frente e saí correndo pro quarto do meu pai. Fechei a porta do quarto e tranquei.
Meu irmão já estava lá, deitado na cama usando o celular. Dei um pulo atrás da cama para me esconder.
Minha avó apareceu na janela, que fica ao lado da cozinha com uma cara de psicopata, tentando abrir a janela, dizendo: - Eu vou te pegar! Eu vou te matar!
Percebi que estava sonhando, levantei a cabeça e gritei: - EU TÔ SONHANDO, SUA VAGABUNDA!
TURN DOWN FOR WHAT! (nesse momento poderiam me colocar aquele óculos e começar a tocar essa música).
Então, quando percebi que estava sonhando, saí do quarto e fui até a sala. Então o sonho virou GTA V, com meu irmão narrando o sonho. Não me lembro de nada do que ele disse, apenas me lembro que ele falou que eu estava subindo o maior prédio do jogo, para depois pular na água e poder voltar para a realidade.
Subi o prédio, pulei na água e voltei ao mundo real, no meu quarto. Esqueci o que eu queria fazer então dei um pulo na janela e comecei a voar. Tive um falso despertar.
Meu irmão estava no computador, então pensei: - Vou tentar atravessar a porta, se eu conseguir, é porque ainda estou sonhando.
Tentei atravessar várias vezes, mas não consegui. Então abri a porta e saí, deveria ter feito o reality check de olhar para as mãos :/
Acordei de verdade.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4319
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Seg Dez 29, 2014 10:13 am
Kkkkkkk "Eu to sonhando sua vagabunda" kkkkkkkkkkkkk você devia ter dito no final
"Saco malandragem ?" kkkkkk ia ser muito épico.
Porque sera que seus sonhos lúcidos sempre viram GTA V ?
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3615
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Seg Dez 29, 2014 12:02 pm
aiai que sonho louco,foi assustador no começo e engraçado no final.Belo sonho lucida!
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua Dez 31, 2014 12:35 pm
Jigoku Shoujo escreveu:Kkkkkkk "Eu to sonhando sua vagabunda" kkkkkkkkkkkkk você devia ter dito no final
"Saco malandragem ?" kkkkkk ia ser muito épico.
Porque sera que seus sonhos lúcidos sempre viram GTA V ?

No momento eu imaginei uns óculos escuros na minha cara e a música Turn Down For What, ainda queria dar uns tapas nela mas desisti.
Eu também não entendo porque meus sonhos lúcidos viram GTA V, olha que eu nem jogo mais. Meus sonhos lúcidos sempre viram algum jogo e eu acabo perdendo um pouco a lucidez, já que eu penso que eu tenho que fazer tudo que o jogo manda. Hoje mesmo eu sonhei que tinha virado The Sims 3 e eu tinha que ganhar afinidade com os outros pra prosseguir. Kkkkk.

Luna Aislin escreveu:aiai que sonho louco,foi assustador no começo e engraçado no final.Belo sonho lucida!

A maioria dos meus sonhos são assim: assustadores e engraçados.
Obrigada!!
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua Dez 31, 2014 12:36 pm
Dia: 31/12/14 (ÚLTIMO SONHO LÚCIDO DO ANO!!!)
Eu estava no quarto dos meus pais, então logo percebi que estava sonhando e eu tinha um objetivo: Viajar para outro planeta. Porém o sonho foi ficando bem embaçado e torto, então eu tive um falso despertar.
Acordei no sonho novamente, percebi que estava sonhando e minha visão voltou ao normal.
Tentei fazer isso pelo método tradicional: uma nave alienígena.
Imaginei uma nave alienígena na minha frente e ela apareceu, porém era muito pequena. De lá saiu uma mulher com duas asas enormes, não parecia um ET verde com os olhos enormes.
Perguntei a ela: - Onde nós vamos, hein? Marte? Vênus? Netuno? Urano? Ela respondeu: - Saturno. Então falei: - Melhor irmos para Marte.
Ela disse: - Como vamos sair daqui? Respondi: - Vamos atravessar a parede.
Tentei atravessar a parede porém minha cabeça batia toda hora, então resolvi um método alternativo, disse para ela: - Se afaste!
Me imaginei com uma super força e dei um grito, então dei um soco na parede. Ela se quebrou toda e o teto abriu.
Eu precisava de uma nave alienígena maior, então saí da minha casa e olhei pro céu, estava de dia e ele era muito nítido, eu estava muito lúcida.
Imaginei uma nova nave alienígena no céu, ela apareceu. Fui tentando voar até lá, então fiquei dando vários "saltos" enormes, tentando me agarrar na nave. Dei vários saltos e consegui subir nela. Abri a nave e tinha várias coisas lá, e havia uma pessoa diferente lá também. Falei: - Saia daqui! Anda logo!
Ele saiu da nave, plano fracassado novamente.
Fiquei ali na minha rua, havia muitos homens lá, porém nenhum deles queria me levar para Marte, eu tinha que ter um traço de "afinidade" com eles, como em The Sims. Então eu abri uma tela ao meu lado e tentei usar um cheat de The Sims para aumentar afinidade, "testingcheatsenabled true", mas antes de completar, eu fechei aquela tela e falei que iria conseguir sem cheats.
Comecei a tentar falar com eles para ganhar mais afinidade, porém eles iam indo embora e eu não conseguia afinidade completa. Desisti.
Voltei à minha casa, a mulher com asas estava lá. Olhei pela janela e disse: - Seguinte, eu vou para a outra janela ali e você vai pra lá, então eu subo em você e nós vamos, tá bom? Ela foi.
Fui até a outra janela e subi na mulher com asas, mas também tinha alguém lá, um homem. Ela disse que não sabia se iria aguentar carregar dois.
Não me lembro como o sonho terminou, acordei.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Jan 01, 2015 2:34 pm
Dia: 01/01/15
Eu estava em algum lugar desconhecido, em algum tipo de jogo. Eu matava todas as pessoas que passavam por lá, até que começaram a juntar muitas pessoas e eu acabei morrendo. Então revivi e cheguei até uma casa, percebi que estava sonhando. Tinha duas pessoas lá, e elas começaram a me pedir desculpas, não me lembro o porquê, talvez por terem me matado. Cada cômodo da casa que eu andava, as luzes iam acendendo automáticas. Sentei no sofá e fiquei ali pensando no que eu iria fazer, eu tinha me esquecido. Então vi uma porta aberta e fui até lá, era algum tipo de quintal. Resolvi tentar chamar algum tipo de "mentor" dos meus sonhos. Olhei para o céu e estava de noite, e também haviam várias coisas flutuando no céu, como por exemplo, um elefante gigante.
Fui chamar o mentor e comecei a falar: - Mentor, apareça! Apareça, por favor! Mentor, apareça!
Olhei para o mato, então apareceu o meu mentor: Um cachorro!
Eu comecei a perguntar algumas coisas que não me lembro direito, segurei o rosto do cachorro e falei: - Vamos lá, diga algo! Fale! Estamos em um sonho! O cachorro apenas latia. Então apareceu uma mulher velha e estranha, dizendo que sabia conversar com gatos. Então eu disse: - Mas não é um gato, é um cachorro!
Fui olhar pra ele, e ele estava com o corpo de cachorro e uma cabeça de gato, e ele fazia um barulho estranho, parecia a mistura de miado com latido. Perguntei coisas como: - Qual é o meu objetivo? E a tal mulher começou a falar coisas mais sem sentido ainda, como se estivesse bêbada.
Não me lembro do resto, apenas me lembro que eu estava tentando abrir os olhos sem abri-los na vida real, pois eu conseguia sentir meus olhos de verdade e estava com medo de acordar. Acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Jan 01, 2015 7:50 pm
Lucida escreveu:
ÚLTIMO SONHO LÚCIDO DO ANO!!!:


  "testingcheatsenabled true" Rachei nessa parte. iori É impressão minha ou sempre os sonhos complicam as coisas quando você deseja fazer algo simples? É muito chato.


 Uma coisa eu não entendi: Você conseguiu viajar para outro planeta? xD

Lucida escreveu:
Dia:

  Mentor? Uma espécie de guia onírico? É algo que eu sempre quis fazer. O Emerson tem o dele. xD Me pergunto quem seria o meu guia, caso eu pedisse. Acho que irei tentar fazer isso no meu próximo sonho lúcido. Dizem que te ajudam e mostram como fazer as coisas.


EDIT: A pagina e as letras só bugaram pra mim? O_o
EDIT²: A Rin está te perguntando se você se lembra das coisas "loucas" que a velha disse.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4319
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Jan 01, 2015 9:20 pm
"Mas não é um gato é um cachorro" kkkkkkk rindo alto aqui,seus sonhos lúcidos são sempre épicos.
Quando você acordar tenta aplicar o DEILD pode ser que ajude.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Jan 11, 2015 11:59 am
The Master escreveu:"testingcheatsenabled true" Rachei nessa parte. iori É impressão minha ou sempre os sonhos complicam as coisas quando você deseja fazer algo simples? É muito chato.

Sim, eu nunca consigo manter a lucidez total até o final do sonho :/

The Master escreveu:Mentor? Uma espécie de guia onírico? É algo que eu sempre quis fazer. O Emerson tem o dele. xD Me pergunto quem seria o meu guia, caso eu pedisse. Acho que irei tentar fazer isso no meu próximo sonho lúcido. Dizem que te ajudam e mostram como fazer as coisas.


EDIT: A pagina e as letras só bugaram pra mim? O_o
EDIT²: A Rin está te perguntando se você se lembra das coisas "loucas" que a velha disse.

Eu já desisti dessa ideia do mentor, já que o meu mentor é um cachorro e não vai me ajudar muito. iori
Não bugou nada aqui não. o_o
Diz pra Rin que eu mandei um beijo pra ela, e não, não me lembro do que a velha disse. Ela disse em português porém tudo embolado e eu não me lembro de nada.

Enma Ai escreveu:"Mas não é um gato é um cachorro" kkkkkkk rindo alto aqui,seus sonhos lúcidos são sempre épicos.
Quando você acordar tenta aplicar o DEILD pode ser que ajude.

Não consigo aplicar DEILD, só consegui 1 vez por pura sorte. Porém talvez eu tente.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4643
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom Jan 11, 2015 12:01 pm
Dia: 11/01/15
Eu estava na minha casa e meus pais estavam tomando café na sala. Fui até o quarto e percebi que estava sonhando. Liguei o f***-se e saí correndo pois eu tinha objetivos.
Meus pais estavam conversando na sala, então tentei botar a mão no rosto deles, estalei os dedos.
Eles não ligaram, parecia que eu não estava ali.
Abri a porta e fui correndo até o corredor, desci as escadas e esfreguei as mãos, correndo e desejando que meu sonho ficasse mais nítido, também desejando que nada nem ninguém atrapalhasse meu objetivo, que era dirigir um carro. Pronto, foi só pensar nisso que apareceu um monstro com 3 braços de cada lado tentando me pegar.
Gritei: NADA NEM NINGUÉM!!!! Desviei do monstro e ele sumiu.
Fui correndo até o portão, ele estava trancado, então dei um pulo e comecei a voar, passei por cima do portão. O que eu vi foi simplesmente LINDO!
Pousei e vi VÁÁÁRIOS carros conversíveis LINDOS! Apenas esperando para que eu os escolhesse.
Tinha uma moça no meio dos carros, então ela disse: - Pode escolher o seu carro.
Olhei para um carro lindo ao meu lado, parecia aquele conversível da esposa do Michael(GTA V), porém a cor era muito mais bonita e viva.
Então olhei para um carro do outro lado da rua, ele era mais ruinzinho, porém era aberto em cima, dava pra ter visão melhor.
No final escolhi o conversível mesmo.
Abri a porta, até aquela sensação de abrir a porta de um carro incrível eu senti.
Entrei no carro e dirigi até a rua. A mulher iria dar a largada, tinha uns 2 carros e umas 3 bicicletas na minha frente. Parecia ser uma corrida.
Então a mulher disse: 3...2...1... VAI!
Pisei fundo e comecei a dirigir, a sensação era incrível e estava tocando uma música sensacional no fundo, comecei a gritar: SPEED RACER PORR*!!! UHUUUUUUUUUU!! AÊÊÊÊÊÊÊ CARA****!
A visão estava dificultada por causa do vidro cinza, porém eu ainda conseguia ver perfeitamente e era tudo incrível.
Comecei a gritar: SAIAM DA FRENTE!!!!!
Acelerei o carro com tudo, porém a corrida já não era a mesma. Os carros tomaram rumos diferentes e as bicicletas ficaram pra trás. Decidi aproveitar a adrenalina mesmo assim.
Fui dirigindo com toda a velocidade, passei por várias ruas, entrei na contramão... tudo isso em primeira pessoa!
Eu estava na contramão e veio um ônibus passando, fiz uma manobra incrível e consegui sair da contramão, então dirigi muito até chegar em uma concessionária.
Meu tio estava lá, ele parecia ser o dono daquela concessionária, então ele disse: - Dirigir carro é fácil, já pedalou uma bike no sonho?
Enquanto ele dizia isso eu já estava pedalando a bicicleta na pista de skate que tinha na concessionária, porém estava em terceira pessoa e minha lucidez diminuiu.
Saí da bicicleta e falei: - Tenho mais coisas pra fazer.
Porém fui acordada com meu pai e meu irmão conversando. :/
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos