Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

+16
ParadoxoDino
Luna Aislin
Anne Bonny
M.R Luan
Reizen Endler
Henderson
Marco Prado
FerramentaDarkus
Jigoku shoujo
VertigoArchitect
ZoeyHerseker
Maycon Mr.x
Licantropo
Léo
Ramon
Lucida
20 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Jul 05, 2014 12:53 pm
Lucida <3

Kkkkkkkkkk. É realmente um inferno ter que dormir com barulho e de dia ainda por cima. iori Mas fico feliz por você não ter desistido.
 4 

Você tentou procurar suas memórias no PC? Eu acho que encontrei duas vezes esse arquivo no meu PC dentro de um sonho. iori Havia algumas imagens lá, mas não posso dizer se eram verdadeiras. (Oque provavelmente não era). xD

Buracos negros é algo legal de se fazer. 4 Por que não fez um buraco negro na sala pra puxar o Funk que tava tocando? iori Huheuheue, ia destruir a casa toda. xD Curti seu relato, Lucida. certo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4642
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Jul 10, 2014 11:56 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
CCCCCCCCOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEGGGGGGGGGGUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII \o/
Após acordar de manhã(7:00) e não conseguir lembrar do meu sonho que eu tive de noite, eu tentei WBTB, e funcionou!!!!
Faltando 2 dias para acabar o desafio, eu CONSEGUI!
Dia: 10/07/14
Tive dois sonhos não-lúcidos, o primeiro eu estava em um shopping com 3 amigos meus da escola, estávamos "zoando" as pessoas no shopping. Logo, eu estava na minha casa, e recebi a triste notícia de que minha mãe havia morrido, e meu pai estava levando o corpo dela, comecei a chorar e a gritar: - NÃO! ISSO NÃO PODE SER VERDADE! ISSO SÓ PODE SER UM SONHO! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Então eu percebi que estava sonhando, e logo estava na rua, olhei para os lados e estava tudo muito lindo, o céu azul, logo me lembrei do desafio Telecinesia. Avistei um cão ao meu lado e falei WINGARDIUM LEVIOSA! Então comecei a mover as mãos e o cão começou a levitar. Também fiz isso em uma lixeira ao lado, gritei: WINGARDIUM LEVIOSA! E a lixeira começou a levitar. Eu queria ter feito mais coisa, mas acordei. Pelo menos estou feliz de ter cumprido o desafio muito feliz
PS: Eu te amo WBTB!
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4318
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Jul 10, 2014 12:20 pm
kkkkkkkkkkk Harry Potter ,parabéns Lúcida seu nivel de determinação ultrapassou os oito mil
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4196
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Jul 10, 2014 12:35 pm
AEEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns Lúcida!

Agora ta na hora de partir para outro desafio e aproveitar o pique o/

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Jul 10, 2014 12:36 pm
Lucida escreveu:
Spoiler:

PAAAARRRRAAAAAAABBBBBBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNSSSSSSSSSSS LUCIDAA!! \O/

Nuss, levitou e ainda levitou com estilo. iori Sabia que cê ia conseguir. certo Parabéns por ter completado o desafio. viva Essa notícia deve ter sido a melhor coisa que aconteceu. iori Mas, né, ainda bem que foi um sonho. xD
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4137
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Jul 10, 2014 1:06 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWW, LUCIDAAAAAAAAAAAAAA!
Parabéns! Eu sabia que você ia conseguir! muito feliz
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3705
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Jul 10, 2014 8:35 pm
aeHOOOOO muito bom mesmo.

Estava observando alguns métodos que usa ou usava e vou copiar alguns  legal Como de escrever na mão pra lembrar de fazer os reality checks. nuss não sei como conseguiu ficar todo esse tempo sem SL, to a 30 horas sem um e to triste  Crying or Very sad kkkk
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 4003
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ter Ago 05, 2014 8:06 pm
Muito legal seus relatos Lucida.

Temos algo em comum que a maioria de nossos SLs estamos em nossas casas.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4642
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Ago 09, 2014 10:50 am
地獄少女 escreveu:kkkkkkkkkkk Harry Potter ,parabéns Lúcida seu nivel de determinação ultrapassou os oito mil

Sim, pena que depois dessa minha determinação os 8000 foram caindo aos poucos :(
Mas já está subindo de novo!

Metal Garurumon escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns Lúcida!

Agora ta na hora de partir para outro desafio e aproveitar o pique o/


Eu não consegui completar o outro desafio, acho que nem vou mais entrar nos Desafios Lúcidos, estou pensando, vi que foi atualizado e agora tem Ranks, bem legal.


The Master escreveu:PAAAARRRRAAAAAAABBBBBBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNSSSSSSSSSSS LUCIDAA!! \O/  

 Nuss, levitou e ainda levitou com estilo. iori Sabia que cê ia conseguir. certo Parabéns por ter completado o desafio. viva Essa notícia deve ter sido a melhor coisa que aconteceu. iori Mas, né, ainda bem que foi um sonho. xD

Tipo, eu não preciso me questionar se estou lúcida ou não, eu fico lúcida normalmente, minha mãe morreu, mas e se fosse verdade? Aí eu ia lá na rua, fazer WINGARDIUM LEVIOSA e todo mundo me olhando achando que eu sou retardada '-'
Eu simplesmente percebo a energia do sonho, sei lá, meus sonhos são um pouco escuros, a energia é diferente, assim eu percebo que estou sonhando, e na maioria das vezes eu não preciso nem me questionar se estou sonhando ou não.

FerramentaDarkus escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWW, LUCIDAAAAAAAAAAAAAA!
Parabéns! Eu sabia que você ia conseguir! muito feliz

Todo mundo sabia, menos eu  iori 

Prado M. escreveu:aeHOOOOO muito bom mesmo.

Estava observando alguns métodos que usa ou usava e vou copiar alguns  legal Como de escrever na mão pra lembrar de fazer os reality checks. nuss não sei como conseguiu ficar todo esse tempo sem SL, to a  30 horas sem um e to triste  Crying or Very sad kkkk

aaeeHOOOOOOOOOOOOOO, já vi isso em algum lugar  65 
Eu fiquei quase 1 mês sem ter SL, tive um hoje só. Recomendo MILD, WBTB e Tholey.

Henderson escreveu:Muito legal seus relatos Lucida.

Temos algo em comum que a maioria de nossos SLs estamos em nossas casas.

Henderson, quase o nome do meu pai feliz
Sim, já é lei eu ter sonhos na minha casa, tenho quase sempre. Se não for na minha casa, é na minha escola.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4642
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Ago 09, 2014 10:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acordei, acabei de ter um sonho não-lúcido e finalmente consegui lembrar dele, pensei: - Nossa, finalmente tenho um sonho não-lúcido para postar no meu diário de sonhos não-lúcidos. Então decidi dormir novamente e ver se eu conseguia ter um sonho lúcido. Depois de quase 1 mês...
Yeah, eu acho que voltei!
Dia: 09/08/14
Eu estava na minha escola, consegui o que queria, voltei ao sonho anterior, ficou muito mais fácil, mas ainda não estava lúcida. Havia uma mulher lá, sem problemas, se não fosse por uma coisa.
A mulher era provavelmente a professora de todas aquelas crianças que estavam ali, havia uma mesa enorme com um bolo e vários doces, estávamos em cima da mesa e cada vez que balançava um pouco a mesa, então eu decidi ficar parada, mas a moça começou a balançar a mesa, caindo todos os doces e salgados no chão, ela ficou maluca e começou a comer tudo, então eu também comi, coloquei vários doces e salgados em um pote, e de repente o cenário todo se transformou em um deserto, então ela disse: - MEU DEUS, NÃO! E falou: ESCOLA! E o cenário se transformou novamente na escola.
Comecei a pensar que a mulher tinha algum tipo de poder, e ela podia ir para o lugar que quisesse. Nesse momento, eu já estava lúcida. Olhei ao redor e saí voando, quando eu percebi, eu estava na Rússia. O mesmo deserto que eu havia visto antes. Encontrei uma vila e vi um Youtuber Russo que eu gosto(não existe de verdade, meu cérebro deve ter se confundido), então fui falar com ele, fui voando até lá, mas ele saiu correndo. Abri uma porta que ele havia entrado, mas já era tarde demais, ele correu muito e conseguiu fugir.
Eu não sabia muito o que fazer, então me lembrei de algo que eu sempre quis fazer: ir para outro planeta.
Então desejei: - Quero que apareçam alienígenas aqui e me levem pra outro planeta! Pensei rapidamente em Marte.
Vi a nave chegando, um alienígena desceu e me cumprimentou, então fomos. Não me lembro se consegui ir até o outro planeta, apenas me lembro de desejar ir para o inferno, para ver como era.
Cheguei lá e vi várias mulheres, então um homem chegou e disse: - Não encoste nas mulheres, se não você perde vida. Percebi que tinha uma barrinha de HP na minha visão, encostei sem querer em uma mulher e perdi um pouco de HP. Estava tudo pegando fogo, havia uma nuvem bem baixa, na minha cara que me impedia de pular e de sair de lá, vi como era e decidi ir para o céu. Desejei: - Quero ir para o céu! Um anjinho chegou e me agarrou, então fui subindo, até que ele foi carbonizado por um dos homens do inferno, então caí lá novamente.
Corri muito e consegui sair de lá, caí em uma ponte perto de um riacho, eu fiquei em terceira pessoa e parecia que eu estava no GTA V. Abri um mapa e era só eu clicar que automaticamente me teleportava para o país que eu quisesse. Eu acho que fui para a Holanda, voltei para a primeira pessoa e minha mãe estava lá. Não sabia mais o que fazer, então quis trocar de vida, falei para minha mãe: - Mãe, me faz trocar de vida com você ou com qualquer pessoa aqui perto. Funcionou, eu tinha trocado de vida com uma mulher que estava a alguns metros de mim, em uma festinha. Troquei de vida como estivesse trocando de personagem no GTA V, a tela subiu, desceu novamente e depois apareci no corpo dela. O namorado dela estava lá, que no caso agora era meu. Ele me puxou, me arrastou pro banheiro e de repente eu estava jogando The Sims 2, modificando minha personagem. Não me lembro do resto O_O
Acordei.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4642
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Ago 14, 2014 2:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não sei se isso foi um sonho lúcido, mas resolvi postar.
Dia: 14/08/14
Eu estava dormindo e conseguia me ver dormindo, eu via meu corpo deitado em terceira pessoa, logo percebi que estava sonhando, mas vi meu corpo acordando e levantando, ainda em terceira pessoa. O sonho transportou para primeira pessoa novamente e eu já estava levantada, perdi a lucidez e acordei.
Desculpem por esse texto minúsculo, por mim eu nem teria postado ele, já que não teve muita importância. Mas ninguém leu meu sonho lúcido anterior e eu queria subir meu tópico novamente.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5821
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Ago 14, 2014 2:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não se preocupe Lucida há muitos onironautas que leem os sonhos dos diários, mas muitas vezes não deixam comentários, imagino que da mesma forma que você mencionou no diário do Master é que as vezes ficamos sem criatividade para o que escrever, de qualquer forma isso não significa que o sonho não seja interessante ou informativo, mas tudo depende do ponto de vista de cada um/leitor. Eu particularmente quando não deixo um comentário é por que não encontrei nenhum ponto do relato para citar e quando isso acontece deixo meu voto positivo [Honra].

A intenção já foi a melhor Lucida, sempre registre os seus sonhos independente de ser em seu diário ou aqui no fórum, abraços! certo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4642
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Ago 14, 2014 4:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:Não se preocupe Lucida há muitos onironautas que leem os sonhos dos diários, mas muitas vezes não deixam comentários, imagino que da mesma forma que você mencionou no diário do Master é que as vezes ficamos sem criatividade para o que escrever, de qualquer forma isso não significa que o sonho não seja interessante ou informativo, mas tudo depende do ponto de vista de cada um/leitor. Eu particularmente quando não deixo um comentário é por que não encontrei nenhum ponto do relato para citar e quando isso acontece deixo meu voto positivo [Honra].

A intenção já foi a melhor Lucida, sempre registre os seus sonhos independente de ser em seu diário ou aqui no fórum, abraços! certo

Eu sei que as pessoas leem meu sonho, eu mesma sei que o Darkus leu porque eu pedi pra ele ler  iori mas ele não comentou.
Sei, é idiotice isso mas... Nem sei porque eu faço isso, acho que é porque eu gosto de responder os comentários. Aposto que uma boa parte das pessoas leem e não escrevem porque não sabem o que escrever, tipo eu. Eu leio alguns relatos mas não sei o que escrever, por isso não escrevo. E o estranho é que eu sempre respondo todo mundo nos meus relatos e quando eu vou tentar escrever algo em algum relato de alguém, não sei o que escrever. Tenso '-'
M.R Luan
M.R Luan
Mensagens : 14
Pontos : 3596
Honra : 3
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 23
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Ago 14, 2014 7:40 pm
o Reizen tá certo lúcida eu gostei muito de sua experiencia já tive uma assim também vou te passar -> eu abri meus olhos e eu estava deitado na cama e na minha frente estava eu mesmo como se eu estivesse olhando num espelho eu me assustei acho que acordei numa paralisia do sono não tentei me levantar mas achei que era uma alucinação e fechei os olhos e voltei a dormir (por medo) kkkkkk e tive alucinações dessas quase a noite inteira eu escutei alguém me chamar pelo nome
e Também vi minha avó no banheiro enquanto estava deitado na cama olhando diretamente para a cara dela na porta do banheiro.
Esta vendo esse é um exemplo de minhas experiencias foi curto mais parecê interessante não é?
eu achei de mais sua experiencia vou sempre comentar aqui.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Ago 14, 2014 9:14 pm
Verdade! Parece que tô comentando pela primeira vez no seu diário suspeito, ou não. No meu caso é diferente, eu só não comento porque digo muita besteira, acho eu. Mas sempre leio o seu e o de todo mundo quando posso. Às vezes passo horas lendo diários, do começo quando foi criado até o último post. Agora se você me perguntar se eu não tenho o que fazer, eu digo que não 45 .
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Ago 16, 2014 9:50 am
Lucida escreveu:
Ninguém leu meu sonho lúcido anterior e eu queria subir meu tópico novamente.
 
  Ah, me desculpe por isso Lucida, eu realmente não tinha visto o seu sonho anterior. Quando você ver que eu não comentei em algum diário, é porque eu realmente não vi. Também acontece de eu sentir muita preguiça quando o sonho é grande, mas ainda assim, eu não deixo de ler, eu adio para outro momento poder ler.

 Eu faço muito isso com o diário do Reizen, Ramon e Emerson que são os quais postam sonhos diariamente com bastante conteúdo, daí requer mais tempo e paciência para organizar, pensar, formular um comentário e escrevê-lo. certo A maioria dos diários eu escrevo fazendo piada, rindo e essas coisas. Mas só faço isso dependendo da forma que a pessoa aborda o sonho, se a pessoa for muito séria, vou tentar comentar do jeito dela. Se não, vai ser de outro. No caso do Reizen e do Emerson (exemplo), eu já sou amigo próximo deles à décadas, daí eu comento do meu jeito mesmo, que é rindo e etc.

  Ahhh, estou vendo aqui o tanto que escrevi. iori Me desculpe, eu tenho essa mania de escrever mais do que o necessário. gargalhada

Lucida escreveu:
14/08/14:
 

 Fico pensando como deve ser estranho sonhar em terceira pessoa.  65 Digo, eu sonho muito assim, mas quando eu estou lúcido, geralmente fica em primeira automaticamente. KKKKK

   Mas tipo, imagina mover o seu corpo em um cenário por outra perspectiva? Isso ser bizarro e legal.  xD
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4642
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua Out 08, 2014 9:45 pm
Fazem quase 2 meses que eu não entro aqui, pra falar a verdade, eu nem iria entrar, mas eu tive 3 sonhos lúcidos em menos de 2 semanas, tive um ontem. Eu parei de vir aqui, me afastei dos sonhos lúcidos, ou pelo menos tentei. Eu tento me afastar dos sonhos lúcidos, mas eles não se afastam de mim  neutro É por isso que eu sempre volto. Eu sei que ter sonhos lúcidos é legal etc. mas sei lá, eu desanimo. Enfim, eu tive 3 sonhos lúcidos nessas 2 semanas e um foi ontem, como eu disse. Eu até queria fazer algo, mas eu não consigo de jeito nenhum. O primeiro que eu percebi que estava lúcida, eu apenas pulei e comecei a voar descontroladamente, o segundo também. No terceiro, as coisas mudaram um pouco. Percebi que estava sonhando e tentei fazer algo, mas não consegui, eu conseguia sentir meu corpo deitado na cama, e se eu abrisse os olhos iria acordar, naquela hora parecia que eu não estava mais sonhando, e sim imaginando com os olhos fechados, então acordei.
Quero voltar a ter SLs e tentar fazer algo, mas estou com esse problema. Dicas?  feliz


Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4642
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ter Nov 11, 2014 7:54 pm
luando.itapegica.5 escreveu:o Reizen tá certo lúcida eu gostei muito de sua experiencia já tive uma assim também vou te passar -> eu abri meus olhos e eu estava deitado na cama e na minha frente estava eu mesmo como se eu estivesse olhando num espelho eu me assustei acho que acordei numa paralisia do sono não tentei me levantar mas achei que era uma alucinação e fechei os olhos e voltei a dormir (por medo) kkkkkk e tive alucinações dessas quase a noite inteira eu escutei alguém me chamar pelo nome
e Também vi minha avó no banheiro enquanto estava deitado na cama olhando diretamente para a cara dela na porta do banheiro.
Esta vendo esse é um exemplo de minhas experiencias foi curto mais parecê interessante não é?
eu achei de mais sua experiencia vou sempre comentar aqui.

Nossa, essa sua experiência foi bem mais bizarra que a minha, se eu me visse na minha frente e ainda escutasse vozes me chamando eu iria ficar apavorada, não ia nem querer mais ter SL.

Dellary escreveu:Verdade! Parece que tô comentando pela primeira vez no seu diário suspeito, ou não. No meu caso é diferente, eu só não comento porque digo muita besteira, acho eu. Mas sempre leio o seu e o de todo mundo quando posso. Às vezes passo horas lendo diários, do começo quando foi criado até o último post. Agora se você me perguntar se eu não tenho o que fazer, eu digo que não 45 .

Acho que já superei isso, agora vou postar somente por postar mesmo, pra depois voltar aqui e ler novamente minhas experiências.

The Master escreveu:Fico pensando como deve ser estranho sonhar em terceira pessoa.  65 Digo, eu sonho muito assim, mas quando eu estou lúcido, geralmente fica em primeira automaticamente. KKKKK

   Mas tipo, imagina mover o seu corpo em um cenário por outra perspectiva? Isso ser bizarro e legal.  xD

Eu quase sempre sonho em terceira pessoa, é muito ruim, porque nem parece que eu estou ali, parece que eu estou somente me observando, é por esse motivo que na maioria das vezes eu fico lúcida, pois eu sonho em terceira pessoa. Daí eu fico lúcida e o sonho automaticamente passa pra primeira pessoa. Eu sonho em primeira pessoa também, só que poucas vezes. Às vezes eu sonho em primeira pessoa e automaticamente muda pra terceira, tem vezes que eu fico lúcida e mesmo assim, meu controle é mínimo e eu fico em terceira pessoa mesmo. Tenso.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4642
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ter Nov 11, 2014 7:54 pm
Não foi exatamente um sonho lúcido, porque eu acordei logo em seguida, mas já é um começo, já que eu estava apenas cochilando.
Eu criei tipo uma rotina de o que vou fazer e que métodos usar pra ter sonhos lúcidos, baseado no meu dia a dia.
Tholey
Questionamentos (estou sonhando?)
Reality Checks
MILD
DEILD(Vou tentar, mas é dificil pra cacete! meio difícil)
Fiz questionamentos e reality checks no dia. Fui dormir hoje de tarde, comecei a pensar: Na próxima vez que estiver sonhando quero me lembrar de reconhecer que estou sonhando. Funcionou.
Eu estava em terceira pessoa, caminhando sobre minha rua com uma outra pessoa que não deu pra ver, a rua estava muito escura mas eu percebi que aquilo era um sonho e falei "Estou sonhando!", então comecei a escutar duas vozes diferentes conversando, não era eu e nem a pessoa do meu lado, elas eram externas, provavelmente minha avó e minha tia conversando, então elas me acordaram :(
Infelizmente, não consegui fazer nada. Mas já é um começo!
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4318
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ter Nov 11, 2014 8:39 pm
Eu também já vi eu mesmo em alguns sonhos, e concordo com você o DEILD é muito dificil, tem que ter muita força de vontade e tudo mais, quanto ao RC se ele fosse uma pessoa eu jogava gasolina e tacava fogo! por que nunca funciona, agora eu gosto do WBTB, eu cantaria uma musica do Roveio Carlos pra ele " você é meu amigo de fé meu irmão camarada..." espero que consiga muitos sonhos lúcidos *-*.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4642
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex Nov 14, 2014 11:59 am
Jigoku Shoujo escreveu:Eu também já vi eu mesmo em alguns sonhos, e concordo com você o DEILD  é muito dificil, tem que ter muita força de vontade e tudo mais, quanto ao RC se ele fosse uma pessoa eu jogava gasolina e tacava fogo! por que nunca funciona, agora eu gosto do WBTB, eu cantaria uma musica do Roveio Carlos pra ele " você é meu amigo de fé meu irmão camarada..." espero que consiga muitos sonhos lúcidos *-*.

Eu também acho que o RC não funciona pra mim, já que quando eu estou sonhando e fico lúcida, eu tenho certeza que estou sonhando, não preciso fazer RC. Eu apenas digo: estou sonhando! sem questionar. Só posso fazer WBTB fins de semana porque dia de semana eu tenho aula, acordo 6h da manhã, então não posso acordar e voltar pra cama. Eu quase consegui DEILD hoje, mas eu fiquei com medo pelos eventos que ocorreram como eu ficar com falta de ar, sonho lúcido que eu tive hoje abaixo ↓
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4642
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex Nov 14, 2014 11:59 am
Eu estava na minha casa, deitada no quarto dos meus pais. Quando ouço meus pais me chamarem, eles tavam na sala, com as luzes apagadas. Fui até lá e olhei pra janela, a Lua estava GIGANTE! Talvez maior que Júpiter. E ao lado dela haviam outras 2 ou 3 Luas menores. Entrei em desespero e pensei que o mundo estava acabando, e meus pais não me davam explicações, achavam aquilo normal. Minha mãe disse que era o fenômeno  chamado 'Superlua', mas esse fenômeno não deixa a Lua daquele tamanho, aquilo estava 1000x maior! Vi a noite passar correndo, que nem naqueles dsesenhos que a noite vai sumindo e o dia vai aparecendo. Então eu pensei: estou sonhando, óbvio! Pensei em fazer algo que eu tinha planejado, mas não conseguia me lembrar o que era, fiquei desesperada. Então, resolvi voar. Fui até o meu quarto, mas parecia que alguma coisa  estava puxando meu corpo para trás, mas eu não desisti. Cheguei na janela e pulei, com aquela Lua gigante ainda lá. Parecia que eu tinha jogada com força pra cima, tipo uma bola de canhão. Comecei a sentir falta de ar, como se alguém estivesse apertando meu pescoço, decidi acordar imediatamente. Movi meu corpo real com força, de forma que eu nunca tinha feito na minha vida, nunca quis tanto acordar.
Acordei com um pouco de falta de ar e coração disparado, talvez pelo impacto, provavelmente fiquei com falta de ar apenas no sonho, talvez pelo modo de como saí "voando".
PS: Nunca se esqueçam de seus planos em um SL :'(
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 4004
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex Nov 14, 2014 7:03 pm
Parece com meus sonhos antigos, às vezes uma lua gigante, às vezes um céu vermelho com um portal extra-dimensional enorme, coisas desse tipo. Não sei dizer mas, presumo que você ficou assustada com a visão da lua estar absurdamente grande e quis sair de lá o mais rápido possível, mas é claro que quando você sente medo no sonho, ele se manifesta no ambiente.
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3511
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex Nov 14, 2014 7:38 pm
aiii qur nervosooooo!!! o que será que aconteceu???
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Nov 15, 2014 1:57 am
Deve ter sido uma visão espetacular essa lua gigante. E a sensação ruim que você sentiu na hora de voar, as vezes acontece comigo também. Eu não me sinto sufocando mais, mas de vez em quando fico paralisado na cena. E sentindo o torpor da paralisia do sono dentro do sonho. É uma sensação tão ruim, que me dá vontade de acordar logo.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos