Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Tepz
Tepz
Mensagens : 9
Pontos : 3767
Honra : 2
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 25
Localização : Minas Gerais
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz

Dom Abr 06, 2014 5:21 pm
Olá. Faço parte do forum já tem um tempo, mas só agora resolvi criar meu diário de sonhos LÚCIDOS.
Vou começar a partir de minhas últimas experiências que eu tive, desde o mês passado pra esse.

___________________________

Sonhos lúcido 1
Data: 03/03/14
Método: Tholey e WBTB

Acordei 6 horas depois que dormi, e voltei a dormir.
Só lembro da parte já lúcida.
Eu estava deitado no sofá da sala de casa, e minha tia estava em outro, olhando pra mim e rindo. Eu sabia que estava sonhando, porque eu estava lembrando que eu tinha deitado agora pouco.
Fiz 3 testes de realidade: Olhar para as mãos, puxar os dedos, e tapar o nariz.
Os dois primeiros não deram certo, mas o de tapar o nariz, deu certo.
Mas quando eu respirei com o nariz tapado, eu senti um líquido subindo a minha cabeça, que saiu até pelo meu olho.
Fiquei com muito pânico, achei que não estava sonhando, e que alguma coisa aconteceu com meu nariz e eu estava morrendo, kk, e acabei acordando.
Tepz
Tepz
Mensagens : 9
Pontos : 3767
Honra : 2
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 25
Localização : Minas Gerais
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz

Dom Abr 06, 2014 5:31 pm
Sonho lúcido 2
Data: 17/03/14 (presente de aniversário, rs)
Método: SSILD

Acordei no horário programado, e ali mesmo na cama fiz as visualizações, da técnica SSILD.
Voltei a dormir.
O sonho começou não-lúcido.
Eu estava dentro de casa, era madrugada ainda. Estava tudo muito escuro.
Meus dois cachorros estavam dentro de casa, e saíram para o quintal por conta própria, e me dando tchau com a pata. Eu fiquei  susto 
Fiquei lúcido, sabia que estava sonhando, mas só precisava confirmar.
Lembro que minha mãe estava limpando a casa (na madrugada  olha a cara ), e ela estava com o celular na mão.
Como nos sonhos as letras ficam diferentes, peguei o celular dela pra confirmar. Nem precisei confirmar, porque o celular dela já estava diferente, ela estava com um celular tijolão, daqueles dos anos 90, mas que tinha as funções dos celulares de hoje em dia!  lol 
Quando decidi deixar pra lá o teste de realidade, olho na estante da sala e vejo um vídeo cassete, e as horas estavam com os números todos embaralhados. Tive a certeza que estava sonhando! muito feliz

Fiquei tão animado, que dei um grito, dizendo ""Mãaaae, estou sonhandooooo!". Meu pai estava na cozinha e olhou pra mim com um olhar sério. Depois, minha mãe, com uma voz DEMONÍACA, falou ""Não me chama de mãe seu moleque nojento"". Eu fiquei tão assustado, com medo dela me atacar, kk, que fui pra fora da casa e dei um salto pra voar e sair dali. Mas meu medo era tão grande, e a euforia do vôo, tomaram conta de mim, e acabei acordando.
Tepz
Tepz
Mensagens : 9
Pontos : 3767
Honra : 2
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 25
Localização : Minas Gerais
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz

Dom Abr 06, 2014 5:40 pm
Sonho lúcido 3
Data: 01/04/14
Método: Nenhum, acordei por acidente de madrugada e voltei a dormir, sem intenção de ter sonho lúcido, mas aconteceu de qualquer jeito.

Eu estava numa ladeira, que nunca vi antes.
No final dela, em baixo, tinha umas crianças brincando de gude.
De começo já estranhei, o que eu estava fazendo ali, mas mesmo assim não tinha ficado lúcido ainda.

Vi que umas crianças que estavam do meu lado, estavam jogando 'vasilhas de plastico', pra tentarem acertar alguma coisa que não me lembro.
Eu resolvi entrar na brincadeira com eles, e joguei uma. Mas uma coisa estranha aconteceu nessa hora.
Eu joguei, mas ela continuou indo reto, sem cair. Resumindo, nessa hora, não existia mais gravidade. Tudo flutuava.
Nem teste de realidade fiz, porque já tinha certeza.
Então como estava em gravidade 0, percebi que estava bem mais fácil voar. Bastou eu dar um impulso com o pé, que eu saí voando pro céu numa velocidade impressionante.
Mas perdi o controle, fui tão rápido, que quando cheguei na "atmosfera da terra", eu senti uma força muito quente rodando meu corpo, e acabei acordando.

Acho que a gravidade 0 atrapalhou meu vôo, porque se eu fui pra cima, eu ia ir pra cima eternamente. hehe
Tepz
Tepz
Mensagens : 9
Pontos : 3767
Honra : 2
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 25
Localização : Minas Gerais
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz

Dom Abr 06, 2014 5:53 pm
Sonho quase lúcido (4) e (5)
Data: 04/04/14
Método: WBTB

Não foi bem um sonho lúcido, mas foi quase.
É que de um mês pra cá, eu tinha parado com as práticas, por causa de um problema com meu pai, e isso deixou meu sono todo desregulado, então acabei parando.
Mas voltei às práticas desde o dia 1 desse mês.

__

Acordei depois de 6 horas e voltei a dormir.
Comecei a sonhar.

Eu estava num palco, com milhares de pessoas me aplaudindo. Eu estava dançando e cantando músicas de Michael Jackson, e todos gritando meu nome.
Lembro que eu estava cantando a música You Are Not Alone, e como nessa música o Michael deixava uma fã subir no palco e ficar uns minutos com ele, aconteceu a mesma coisa comigo.
No meio da música uma fã subiu no palco, e veio direto me abraçar, e eu abraçando ela e cantando. Foi muito bom kkkk.
Na hora, eu pensei "isso só pode ser um sonho... eu num palco enorme apresentando pra mais de mil pessoas músicas de Michael... só pode ser sonho. Acho que vou fazer um teste de realidade".
Só que não tinha como eu fazer o teste de realidade porque eu estava cantando no meio do palco pra muita gente, então eu meio que perdi a lucidez e pensei "isso não é sonho não, eu que tô viajando".  enojado 
Pronto, não lembro de mais nada além disso. Mas depois passou pra um outro sonho que também foi quase-lúcido, também envolvendo o Rei do Pop!  viva 

______

Agora eu estava num cômodo espaçoso, ensaiando para uma apresentação que eu faria no Rio de Janeiro.  perplexo medo 
Eu estava dançando Billie Jean, e quando eu fiz o moonwalk, eu pensei "apresentação no rio? Só posso estar sonhando!", mas de novo perdi a lucidez e pensei "Isso não é sonho, melhor eu parar com essa besteira e ensaiar logo Smooth Criminal".
kkkkk. Eu ri quando acordei e me lembrei disso, tipo, como eu pude ser tão besta de achar que era real eu estar cantando num palco pra milhares de pessoas?
kkkk!  lol 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz

Dom Abr 06, 2014 8:17 pm
Curti muito seus sonhos lúcidos! o/

Deve ter sido bem loco cantar em um palco>
"Isso não é sonho, melhor eu parar com essa besteira e ensaiar logo Smooth Criminal".
Eu ri kkkkkkk
Tepz
Tepz
Mensagens : 9
Pontos : 3767
Honra : 2
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 25
Localização : Minas Gerais
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz

Qua Abr 16, 2014 8:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho lúcido 6
Data: 16/04/14
Método: Nenhum

Eu estava num palco, cantando, pra milhares de pessoas (de novo), músicas do Michael Jackson (de novo), rs.
Dessa vez, fiquei lúcido de verdade!  dança 

Como pra mim, cantar num palco pra muita gente é um pouco melhor do que voar, ou fazer o que quiser, eu aproveitei que estava lúcido, e cantei uma música que é uma composição minha.  lol 
Quando terminei de apresentar, era muito grito de gente me aplaudindo, e eu tive a ideia de sair voando por cima daquelas pessoas e cumprimentar todas. Eu fiz isso, saí levitando bem de vagar por cima delas, e todas entraram em delírio!  medo 

Eu ainda estava lúcido, e não tinha acordado, então aproveitei pra cantar uma música do Michael Jackson que eu gosto muito, Man in the Mirror. Foi um dos meus melhores sonhos lúcidos, porque na hora do refrão, quem entra no palco pra cantar comigo? O próprio REI DO POP.
Sério, fiquei tão emocionado que nem cantei, deixei ele cantar, e fiquei dançando com ele, sem palavras!  susto susto susto 

Quando chega no final da música, todas as pessoas gritaram apavoradas por ele e por mim. Quando Michael disse "I love you", eu acordei, muito eufórico, e só pensando nele.

kkk, ok, ja devem ter notado que sou muito fã de Michael Jackson.
Essa foi minha primeira experiência lúcida que tenho com ele. As outras foram inconscientes. Estou feliz até agora, foi muito real... Será que alguém vai acreditar se eu disser que cantei junto com o Michael? kkkk  gargalhada lol 

Espero ficar lúcido de novo, pra quem sabe cantar com ele de novo.  sim maligno 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz

Qui Abr 17, 2014 8:20 am
Que sonho dahora! Deve ter sido muito legal, seu sonho saiu perfeito, nenhuma daquelas coisas sem sentidos que os sonho fazem.

Parabéns Tepz!  certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz

Qui Abr 17, 2014 9:57 am
Poxa, você representou bem oque o sonho lúcido é capaz de fazer! Muito bom, parabéns por esse Sonho Lúcido fantástico, fiquei até com inveja. XD
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Tepz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos