Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Dom Abr 06, 2014 8:34 pm
To no 2º ano, e vei.... Só até aqui já deram uns 15 trabalhos de apresentação.

Parece que as provas nunca vão acabar, não da tempo nem de respirar, amanha já vo ter outra T.T

to com trauma por ter ficado de exame no ano passado, por pouco eu n passo.
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Dom Abr 06, 2014 8:49 pm
Primeiro ano ta sendo moleza para mim... exceto a Ed.física... No resto tão só re passando tudo que já aprendi ano passado e tão dizendo que "ta mais aprofundado" mais não ta nada, tudo que eles vão passando ta sendo só para re lembrar mesmo... Já as matérias novas como, sociologia e filosofia tão sendo bem fáceis. O único problema é que minha escola é muito desorganizada, desde o começo do ano, não teve 1 semana que o horário não tenha mudado, então to tendo provas sem aviso, por exemplo, uma prova que era para ser na sexta fica na segunda sem aviso nenhum...
Bom... Mais para o primeiro ano ser assim só essa "revisão" então no segundo e terceiro ano devem vim coisa pesada '-'
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Seg Abr 07, 2014 8:38 pm
EdoanRodrigues:

Sim! Na minha escola temos provas todas quartas (acho melhor do que semana de prova), o conteúdo que fica meio complicado, e esses trabalhos realmente dão um trabalho danado e tiram o tempo pra estudar. Mas na verdade, o que mais me incomoda é a pressão e a vida que vai acabando... No fundamental (na mesma escola) havia um pátio com árvores, você podia sair e respirar, mas ainda te falavam "no Ensino Médio o bicho vai pegar", agora no E.M. , não param de falar do terceiro ano, quando chegarmos lá, não vão parar de falar das provas para os vestibulares, e o ciclo vai continuando... Não importa o quanto você faça, parece que sempre você vai estar abaixo de tudo - e o mais irritante ainda são as pessoas que pensam que estão acima de tudo -; A pressão, hoje mesmo ouvi de que em alguns lugares da Europa as pessoas se formam com 25 anos sabendo falar 4 línguas...

Kei-chan:

Cara, 1º ano eu só fiquei jogando, nem estudei. Tem como passar, talvez até fique de recuperação, mas com pouco esforço, dá pra passar até no segundo ano. O Ensino Médio é, de fato, uma "revisão mais aprofundada", mas esse aprofundamento significa matéria nova (função do segundo grau, pronomes com um monte de classificaçõezinhas, história com mais detalhes... No 2º ano é mais matéria nova ainda) e coisas além do aprofundamento... (Química, Física, Biologia, não tem como negar). O 3º ano é 90% revisão do 1º e 2º ano, a matéria que seu professor explica em 4 aulas, no 3º ano é em meia aula. Mas isso é sobre a matéria, o que mais me incomoda é o que vem adiante, fora da escola, como eu respondi ao Edoan.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Seg Abr 07, 2014 9:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu me sinto aliviado, tirei 9,3 em Geometria, que eu acreditava ter tirado nota baixa (apesar de ter sonhado com Álgebra). Mas a correção foi injusta, tirei essa nota errando o resultado final das 3 questões, teve gente que esqueceu um simples detalhe e perdeu meio ponto, eu esqueci vários...
Mas ainda tive uns resquícios de sonhos, e adivinha? Lá estava a escola de novo.

Resquícios de Sonhos 07/04/2014

Eu estava em uma escola que parecia ser muito boa, até que moderna, mas ao mesmo tempo parecia em que as coisas andavam meio sujas e enferrujadas por lá. Deveria ser o Instituto Federal aqui do estado, tenho pensado muito em como seria se eu tivesse passado lá.
Quando eu entrei lá, vi uma menina morando na escola, que dividia o quarto com algumas outras pessoas, ela estava reclamando por causa de espaço, ela tinha  colocado a cama no corredor e ainda assim tinha uma pessoa sentada na cama dela.
Morando na escola, cara...

Em outro resquício, meu pai estava participando de uma corrida (ele costuma correr na praia e entalha a casa com umas medalhas de participação de umas corridas aí), ele ganhou em segundo lugar, só perdendo para uma mulher. Ele recebeu 70 reais e uma medalha de prata. Ficou ryco.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Seg Abr 07, 2014 10:01 pm
cara fique feliz eu ja sonhei que estava numa escola enorme e eu não conseguia sair dela. belos relatos, tentarei sempre passar por aqui ^^
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Seg Abr 07, 2014 11:56 pm
kkkkkkk
Normalmente meus sonhos com escola são uma mistura da minha antiga escola com minha casa e as vezes a casa da minha avó XD
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Ter Abr 08, 2014 12:28 pm
Forsit escreveu:Eu me sinto aliviado, tirei 9,3 em Geometria, que eu acreditava ter tirado nota baixa (apesar de ter sonhado com Álgebra). Mas a correção foi injusta, tirei essa nota errando o resultado final das 3 questões, teve gente que esqueceu um simples detalhe e perdeu meio ponto, eu esqueci vários...
Mas ainda tive uns resquícios de sonhos, e adivinha? Lá estava a escola de novo.

Resquícios de Sonhos 07/04/2014

Eu estava em uma escola que parecia ser muito boa, até que moderna, mas ao mesmo tempo parecia em que as coisas andavam meio sujas e enferrujadas por lá. Deveria ser o Instituto Federal aqui do estado, tenho pensado muito em como seria se eu tivesse passado lá.
Quando eu entrei lá, vi uma menina morando na escola, que dividia o quarto com algumas outras pessoas, ela estava reclamando por causa de espaço, ela tinha  colocado a cama no corredor e ainda assim tinha uma pessoa sentada na cama dela.
Morando na escola, cara...

Em outro resquício, meu pai estava participando de uma corrida (ele costuma correr na praia e entalha a casa com umas medalhas de participação de umas corridas aí), ele ganhou em segundo lugar, só perdendo para uma mulher. Ele recebeu 70 reais e uma medalha de prata. Ficou ryco.


Kkkkkkkkk. Como assim morando na escola? 56 Você talvez estava naquelas escolas que a pessoa dorme lá, tipo o jogo do Bully. XD
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Qua Abr 09, 2014 8:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Maycon Mr.x:

Não conseguir sair da escola? Isso sim é um pesadelo, haha! Mas o que me apavorou foi ter tantos pesadelos com escola, a maioria relacionados à provas e problemas. Obrigado pelos elogios e eu agradeço muito quando você vier visitar o meu diário, também!

Kei-chan:

Cara, tive um sonho na escola do fundamental hoje. Foi bem nonsense! Vou relatar aqui. Estou enjoado desses sonhos com escolas... O pior é não ter a cabeça no sonho para usar Tholey!

TheMaster:

Sabe, essa parte de morar na escola me deu um medo no sonho. Eu me lembrei de "pessoas" (aliens) sinistras que são boas em tudo... Tem escolas em que as pessoas moram lá, normalmente a partir do ensino médio.

----------------------------------------------------------------------


Esses dias minha professora de inglês fez um bingo na sala, só que no lugar de números, fez com o vocabulário que cairia na prova. Para os 2 primeiros lugares, o prêmio era um Kit Kat, para os próximos tinham bombons serenata e balas 7belo. Eu acabei tendo um resquício de sonho com algo relacionado a isso.

Um bombom serenata [09/04/2014]

Eu estava subindo o prédio do ensino fundamental da minha escola, muitas e muitas escadas. Acho que eu subia para buscar alguma coisa, acho que minha mochila. Outras pessoas desciam as escadas, poucas subiam. Chegando em um andar (ainda com escadas), vi uma porta e 4 bombons serenata no chão. Eu olhei para trás e vi um amigo meu, que também subia as escadas. Eu disse para ele:
- Olha!
- Nossa, será que pode pegar?
- Acho que sim, se é um animal sigiloso mesmo...
Eu realmente não entendi o porquê de ter relacionado esses bombons de animais sigilosos. Talvez, enquanto sonhava, pensava que minha professora de inglês tivesse chamado os bombons assim. Eu peguei um bombom e segurei na minha mão, continuei subindo as escadas. Estava ficando cansado, eram muitas escadas. Vi aquele amigo meu em um andar, sentado em um  banco e comendo o bombom. Eu pensei "Vou comer depois, enquanto estiver pegando o ônibus para voltar para casa" (Eu nunca comeria algo em um ônibus, fora que pego ônibus com muita pouca frequência), e lá fui eu, subindo mais escadas com meu bombom na mão. Quando eu estava ficando exausto, acordei.

Abri os olhos, tirei o cobertor e me levantei, percebendo que eu ainda estava de mão fechada (como se estivesse guardando o bombom). Engraçado.
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Qui Abr 10, 2014 2:15 am
Kkkkk. Faz tempo que como bombom. ;-;

O engraçado é de você ter acordado com a mão fechada. Deve ter sido bem real hein?

Agora imagina você sonhar que tá fazendo outra coisa e acordar logo desse jeito.  26 
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Qui Abr 10, 2014 9:49 am
Muito bom, nem para ter acordado com o bombom na mão kkkkk.

Percebi que seus sonhos ocorrem muito em sua escola, tente fazer mais reality checks na escola, pode acabar fazendo no sonho. feliz
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Sex Abr 11, 2014 11:15 am
The Master:

Não sei, chamar um bombom de "animal sigiloso" quebrou todo o sentido, haha
Essa outra coisa, se for o que eu entendi, deve ser péssimo, sabe. rs

Edoan Rodrigues:

Engraçado que eu nem gosto muito de serenata. Sempre que eu ganhava, eu dava pra minha irmã, mas esses dias tem me dado uma vontade de comer um...
Sim, o problema é que eu não me lembro de fazer reality checks durante o dia. Já fiz algumas vezes na escola, mas também parece estranho. Mas vou continuar tentando.
Eu sou muito desatento pra aplicar Tholey, tenho péssima memória também.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Dom Abr 13, 2014 10:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tive um sonho até que longo, acho que consegui usar DEILD, mas a sequência das coisas que sonhei pareceu bem confusa até para mim, porque nem eu sei quando eu acordei sem abrir os olhos e voltei a sonhar. Na verdade, isso aconteceu bem rápido, mas gostei muito do sonho porque foi longe e talvez realístico, porque eu conseguia sentir alguns cheiros (todos iguais e desagradáveis, na verdade). De qualquer forma, lá vai:

Os defuntos dos arredores [13/04/2014]
Eu estava voltando de algum lugar com meu pai e minha irmã, chegando ao prédio, subimos no elevador. Lá encontramos um grupo de pessoas que se pareciam com freiras cantando um coral, como se fosse de igreja só que mais pro tipo da idade média, mais fúnebre e não entendível, mas deu para entender que alguma parte eles cantaram algo como “senhor” “deus” ou algo assim. Eram muitas pessoas, mas todos cabiam no elevador. No lado deles tinha uma caixa, cheirava a defunto. Eu achava que poderia ser algum animal que morreu, não sei. Meu pai perguntou “quem morreu?” daí me responderam alguma coisa sem sentido que seria muito importante para o contexto do sonho, mas eu confesso que eu não lembro.  Mas seria algo tipo “estamos na verdade cantando para a cerveja da nossa festa” (caixa), minha irmã ficou indignada, ela perguntou “Como assim, vocês estão usando o nome de deus em vão?”, o andar deles chegou e eles saíram, com a caixa.
Daí meu pai sumiu e o contexto se alterou completamente
Minha irmã havia descido o elevador, eu estava desconfiado, não sei por que, estava a seguindo. Chegando lá em baixo, vi minha irmã entrando em um carro imenso com um grupo de pessoas da minha sala e inclusive, um menino da minha escola que dirigia. Eu discuti com minha irmã no carro, mas ela me ignorou – disse que estava indo para a balada (Minha irmã não é disso lol). O carro saiu e eu fui correndo atrás, acontece que a “balada” era em uma casa abandonada que fica perto de onde eu moro, com alguns vitrais e coisas assim. No sonho, ela parecia maior e um pouco mais distante do que realmente é: tinha dois andares e era mais ou menos umas 3 casas depois. O carro parou em frente dessa casa, minha irmã desceu e começou a discutir comigo. Teve uma hora que eu até ignorei ela e fiquei um pouquinho lúcido (Obs.: As falas da minha irmã não foram exatamente assim, eu não me lembro de como eram...):
_ “Forsit”, para de me seguir, eu quero sair!
_  Como assim, você não gosta dessas festas!
_  Mas hoje eu quero me divertir, volta pra casa!
_ Não interessa, eu estou sonhando, eu vou voar (tentando pular alto o suficiente para pular o portão da casa e falhando).
_ Como assim?!
Acho que foi aí que minha visão foi escurecendo, porque isso sempre acontece quando fico lúcido. Deve ter sido aí que usei DEILD, não sei exatamente. O contexto havia se alterado de novo
Dessa vez, eu não me sentia como se eu fosse eu mesmo, as pessoas ao meu redor eram outras, a casa era parecida, só que agora, em uma rua sem chão asfaltado. Eu me sentia como um personagem de um livro, outras coisas estavam subtendidas na minha cabeça. Dessa vez, estávamos entrando naquela casa por curiosidade, para investigar alguma coisa estranha que tinha por ali.
Havia um fio que passava por baixo dos portões da casa que pareciam estar quebrados, esses fios pareciam abrir, de alguma forma, o portão. Foi um grande desafio consertar os fios, mas assim que conseguimos, o portão se abriu. Estava subtendido que ali, viveu uma mulher muito estranha antigamente, mas eu não sei por que exatamente estávamos investigando aquela casa. O grupo me avisou que deveríamos ser rápidos porque algo ruim aconteceu e estava piorando gradativamente conforme o tempo passava. Eu já fui correndo para o quintal atrás da casa, vi lá uma cova da mulher que havia morrido. Com uma pá, comecei a desenterrar rapidamente (não sei por que) e, na verdade, sem desenterrar muito, já fui entrando para a casa de novo. Aquela mulher deveria colecionar criaturas mortas, lá havia caixões, corpos em decomposição e esqueletos, tinha o mesmo cheiro do defunto no elevador, havia uma porta fechada, eu abri e lá havia ainda mais defuntos e umas escadas. Surgiu um comentário tipo “Credo, aqui fede!” eu respondi “Bem, pelo menos aqui não é como a casa do nosso pai” (que no contexto, também colecionava defuntos em estado pior ainda). Dentro da casa não havia sangue, os corpos eram um pouco amarronzados.  Subimos a escada, havia uma janela no topo e ainda alguns quartos ao redor, um desses deveria ser o quarto da mulher, havia uma cama de casal e não tinha nenhum corpo por lá. Estava na hora de sair, coisas estranhas estavam acontecendo, um pressentimento ruim subia até o último fio de cabelo arrepiado. Chamaram-me para ver alguma coisa na janela na frente da escada, e me perguntaram, olhando para a janela (que curiosamente estava fechada, mas deveria ter algum buraco que via o quintal) “A cova da mulher estava assim antes?!” Eu surtei, não havia me dado medo até aquele momento. Era possível ouvir um barulho de chuva,  eu desci as escadas rapidamente, saí da casa porém me deparei com a rua toda alagada com a água da chuva em tom de barro (porque não tinha asfalto), haviam ondas que me desequilibravam, eu tentava sair da entrada da casa alagada...

Acordei.

Obs: em algum momento desse sonho, também me surgiu um falso despertar de eu estar contando esse sonho para a minha irmã. Pareceu bem real, mas não sei em qual parte aconteceu.
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Dom Abr 13, 2014 11:47 am
Sua irmã indo pra balada pra festejar com defuntos! iori
Spoiler:


Mals, mais eu ri demais enquanto lia o seu sonho. 56 Tipo, eu ria das suas atitudes. Como o momento em que você começa a cavar sem motivo, e depois volta pra casa sem terminar de cavar.

iori

avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Dom Abr 13, 2014 8:42 pm
kkkkk Que sonho confuso mano!

Foi mal, mas eu ri da parte da discussão com sua irmã, "Não interessa, eu estou sonhando, eu vou voar" tentando pular e falhando, kkk parecia aquelas cenas de filme de comédia.

Ótimo sonho, Nice work!
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Ter Abr 15, 2014 7:17 am
TheMaster:

Sabe que eu nem pensei que ela estaria indo para a balada com defuntos? haha
Sim, muitas coisas aconteceram sem sentido. Acho que eu tinha que tirar o corpo, mas quando parei, pensei que não precisava de tirar tudo porque de alguma forma ela conseguiria sair. Ou então isso tudo aconteceu por impulso.

EdoanRodrigues:

Foi bem confuso mesmo, eu nem reli. O jeito que eu estou escrevendo está péssimo, tenho que melhorar isso urgentemente, só percebi isso agora que reli alguns trechos.
Mas nessa parte que eu fiquei quase lúcido foi triste porque ou eu "ignorei minha lucidez" ou eu perdi o sonho. :c

Obrigado pelos comentários!
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Ter Abr 15, 2014 7:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os 4 resquícios de sonho mais miseráveis que eu poderia ter [15/04/2014]

No meu primeiro resquício de sonho, eu fiquei basicamente o tempo todo fugindo, sem medo, como se fosse algo normal, desta criatura:

Spoiler:
às vezes eu me sinto muito poser desse jogo, mas jogos aparecem no meu sonho!

No segundo resquício de sonho, eu estava em uma biblioteca. Na verdade era um sebo. Eu desci as escadas e vi minha professora de matemática 2 falando comigo, como se tivesse muita intimidade. Ela me perguntou se eu tinha feito a tarefa dela (que era fazer uma redação - lembrando: profª de matemática ~?), eu respondi que não e ela ficou brava. Depois ela me disse que na biblioteca/sebo em que eu estava, eu poderia escrever algo como um livro para que pudesse ser publicado pela própria biblioteca/sebo. Até me passou pela mente em escrever um livro sobre sonhos.

Eu também tive nesse tempo, um sonho maior, mas depois que eu voltei a dormir, esqueci grande parte dele. Mas eu me lembro de estar saindo com uma mulher a busca de alguma coisa, até que quando ela foi buscar seu carro, foi puxada por uma planta que tinha um buraco em baixo (não sei explicar), tipo uma moita que só cobria por fota e por dentro era oca, e lá ela foi estuprada. Eu só esperei acabar lol

Vocês devem saber que na madrugada desse dia 15 ocorreu um fenômeno raríssimo de ser visível no Brasil, eu acho, a lua  sangrenta. Ocorreu às 4h30min o seu auge. Depois desses sonhos, eu havia acordado pelas 2h30min com sede, fui beber água e vi a lua branca no quarto do meu pai, sabendo que o fenômeno teria início às 3hrs e fim às 6. O céu estava nublado e começou a chover. Eu fui para o meu quarto e voltei a dormir, daí às 4h30min o meu despertador tocou (meu despertado é um pouco hardcore, precisa de fazer contas de matemática para desligar, mas eu acabo desligando o celular que dá no  mesmo, rs), então eu desliguei o meu celular.
Eu havia me levantado da cama, durante a madrugada, vi uma prima e um primo meu no quarto da minha irmã, eu comecei a falar com eles da lua sangrenta. Minha irmã e meu primo também saíram do quarto. Daí eu fiquei discutindo o fenômeno com minha prima até que vi, da janela do quarto da minha irmã, uma luz alaranjada no céu. Lá estava a "lua sangrenta", escondida atrás dos prédios. Subi em cima da escrivaninha da minha irmã para que eu pudesse ver melhor, minha prima que era alta não fez muito esforço. Aliás, eu não via exatamente a lua, eu via uns raios alaranjados meio desfocados no céu... Eu até comentei que aquilo não parecia a lua com a minha prima.
Acontece que a partir do momento que eu desliguei o meu celular, eu estava sonhando o meu miserável quarto resquício de sonho! E só acordei às 6!!! QUE RAIVA

O que me deixa com mais raiva ainda é que como se não bastasse eu não ter visto a Lua Sangrenta, eu não tive um sonho lúcido mesmo tendo as manifestações mais comuns dos meus sonhos (jogos, escola, primos, nonsense).
Eu perdi um fenômeno raríssimo e não lucrei nem um sonho lúcido!
Para me aliviar, meu pai disse que o céu havia ficado nublado, então nem adiantaria eu acordar. Mesmo assim, não acreditei muito, eu poderia sair do prédio às 4 horas que fossem da madrugada para ver essa maldita e inútil lua vermelha, esteja ela escondida por nuvens, prédios, monstros de 7 cabeças ou qualquer coisa, mas eu não fui páreo nem para a minha própria mente que me enganou em um sonho. Não sei por que eu tenho tanta vontade de ver essas coisas...
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Ter Abr 15, 2014 10:30 am
Kkkkkkkkkkkk. Não entendi na parte em que você estava na biblioteca. Você sonhou dentro do sonho foi? iori

Ahhhhhhhhhh. Eu também não consegui ver a lua sangrenta, mas a diferença é que eu acordei na hora certa pra ver só que o céu tava tudo nublado e não conseguia ver nada. ;-;

Depois disso voltei a dormir e tive um sonho bem bizarro em relação a lua.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Ter Abr 15, 2014 11:32 am
The Master escreveu:  Kkkkkkkkkkkk. Não entendi na parte em que você estava na biblioteca. Você sonhou dentro do sonho foi? iori

 Ahhhhhhhhhh. Eu também não consegui ver a lua sangrenta, mas a diferença é que eu acordei na hora certa pra ver só que o céu tava tudo nublado e não conseguia ver nada.  ;-;

 Depois disso voltei a dormir e tive um sonho bem bizarro em relação a lua.

Não entendi o que você quis dizer sobre a parte da biblioteca. Foi outro resquício com outro contexto, sei lá. Foram 4: o que eu fugia do gigante, o da professora de matemática, o da mulher puxada pela moita e o da lua.

Achei muito engraçado isso porque eu estou vendo que muitas pessoas sonharam algo relacionado à lua (umas que eu vi nem eram do fórum).
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Ter Abr 15, 2014 11:50 am
Eu tinha me esquecido dessa da "lua sangrenta", tipo falo no internet que ia ser dia 15/04 as 4:30 +ou-, então eu imaginei: vai ser na noite do dia 15/04, ou seja, achei que seria na madrugada do 16/04.

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Facepalm

eu sei...meio difícil de entender...
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Qui Abr 17, 2014 1:37 pm
Edoan Rodrigues:
Eu, na verdade, teria acordado na madrugada dos dois dias, só não fiz isso pelos comentários que ouvi de que seria na madrugada do dia 14~15, mas eu não acordei.
Acho que até fiquei no lucro, na verdade.
Fiquei sabendo que, de fato, quem acordou às 4:30 para ver o auge do eclipse lunar viu só um monte de nuvem onde eu moro.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Ter maio 13, 2014 9:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
De novo, fiquei sem postar durante umas duas semanas porque eu simplesmente não tive sonhos, e os que eu tive, não foram interessantes. Mas eu percebi uma coisa engraçada nos sonhos que tive ultimamente, mas não vou contar a data porque não lembro.

Um dia sonhei que estava em uma casa que minha família tem no interior do estado, eu estava na sala de estar, daí eu vi uma cobra minúscula andando pela casa, eu gritei pro meu pai ver e ele matou.
Em seguida, veio uma aranha enorme que também ficou andando pela casa, eu saía correndo pra lá e pra cá, mas meu pai matou de novo. O outro inseto que apareceu foi um besouro que dava choque, daquele eu corri como um maluco, eu fiquei no alto de um sofá, só que ele conseguiu subir pulando que nem um cachorro. Daí, enquanto eu fugia dele, eu acabei pisando em cima e não aconteceu nada, daí a minha visão escureceu pouco tempo depois e o sonho acabou.

Outro dia tive um sonho com uma dessas aranhas fininhas, de pernas que parecem fios de cabelo
só que ela era enorme. Foi um resquício de sonho, na verdade. Eu estava olhando para a parede e ela corria em minha direção, da parte de cima da parede para onde eu estava.

O sonho que eu tive hoje foi com uma barata. (Esses dias apareceu uma barata aqui em casa, meu pai deu umas 20 chineladas e a criatura não morria. Ela foi pro vaso, jogamos spray - e desodorante - e ela resistiu ainda um minuto mais ou menos)
No sonho, eu tinha visto uma barata na sala e saí correndo procurando pelo spray de matar insetos. Esses sprays foram a pior invenção para matar insetos já feita. Mesmo assim, peguei o spray e saí correndo atrás da barata um aquele cilindro alaranjado na mão, e quando eu jogava na barata, sem dó, parecia que o spray fazia nuvens. E lá fui eu, colocando nuvens pela casa. Demorou alguns minutos até que a barata morresse. Quando ela finalmente morreu, as antenas dela tinham sumido. O porquê eu não sei. E o sonho acabou aí.

Eu percebi que tive ultimamente muitos sonhos com aranhas e insetos, um deles foi até australiano, o besouro-de-choque. Será que na próxima vez eu me lembro de aplicar Tholey? (:
Mas eu tenho pavor de abelhas, aranhas e nojo extremo de baratas (não preciso nem falar do 'besouro-de-choque'). Correr atrás deles, já posso lembrar que pra eu pensar nisso, tenho que estar em um sonho, mesmo.
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Sex maio 16, 2014 12:56 pm
Kkkkkkkkk. De onde veio tanto bicho assim? iori

Uma vez eu vi uma barata pegando fogo, sim pegando fogo na rua e ela demorou um tempo ainda pra morrer.  67
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Dom maio 18, 2014 9:57 am
Não faço a mínima ideia de onde vieram, mas deveria ter alguma conspiração contra mim.

Pegando fogo? Baratas, cara, surgiram de um buraco do inferno que abriu na terra por frações de milésimos e foram as únicas que conseguiram vir.
Se o gato tem sete vidas, as baratas tem, sei lá... Elas só morrem quando querem, se é que não respawnam em algum lugar depois.
avatar
Convidado
Convidado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Dom maio 18, 2014 10:08 am
Forsit escreveu:Não faço a mínima ideia de onde vieram, mas deveria ter alguma conspiração contra mim.

Pegando fogo? Baratas, cara, surgiram de um buraco do inferno que abriu na terra por frações de milésimos e foram as únicas que conseguiram vir.
Se o gato tem sete vidas, as baratas tem, sei lá... Elas só morrem quando querem, se é que não respawnam em algum lugar depois.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 56 Morri de rir, meu deus. iori É bem isso mesmo. iori

Sério, isso foi muito engraçado. 56
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Dom Jun 01, 2014 11:15 am
Hoje eu tive sonhos diferentes e um pouco maiores do que eu me lembro.

Resquícios de sonhos [01/06/2014]
1 - No primeiro resquício, tinha um gato em casa. Não me lembro ao certo se era um gato ou se era a cachorrinha filhote daqui de casa, na verdade. Ela veio ao meu colo por um segundo e logo depois, quis descer. Uma unha dela tinha ficado agarrada na minha perna, mas conseguiu descer depois. Daí começou a sangrar. Minha irmã estava do meu lado e tinha comentado algo do tipo "Sangra em mim só de ver".

2 - No segundo resquício, tinha uma menina ruiva que já estudou lá na escola falando que queria morar em algum lugar fora do Brasil com as pessoas ao meu redor. Eu entendi de alguma forma que era na Europa. Daí eu perguntei a ela 'Parlez-vous français?' (Você fala francês?) Ela respondeu alguma coisa que eu não entendi direito, mas acho que ela disse que estava aprendendo. Daí eu falei 'Ich lerne Deutsch' (Eu aprendo alemão) E ela respondeu 'Na na na na na' fazendo uma cara de que não entendeu.
Observação básica, não considero nem meu francês nem meu alemão em nível A1. Deve ser A0. Ou F0, há.
Conteúdo patrocinado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos