Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Izael

+8
Ramon
eduarducido
Hiriu
Killer
Maycon Mr.x
Adrm
Reizen Endler
EmersonPawoski
12 participantes
Ir para baixo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Diário dos Sonhos de Izael

Sáb Out 12, 2013 10:16 pm
Aqui postarei aqueles sonhos que for interesante apesar de não ser lucido, espero postar pouco aqui, e mais lá no diario dos sonhos lucidos... kkkkkk  feliz felizfelizpiscar


Última edição por Izael Lisboa em Seg Nov 11, 2013 1:43 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sáb Out 12, 2013 11:25 pm
Olha eu aqui em seu diário! viva2 Esperando suas postagens! certo

Olha, eu acho que você está sonhando sim. viva2
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Out 13, 2013 11:27 am
viva2 Que engraçado esse aí. Contamos com tuas experiências não lúcidas também...
Welcome back...

Abraços
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Ter Out 15, 2013 5:06 pm
SONHO: NÃO LUCIDO        HORAS: 13:40-16:20



Estou em um local desconhecido, mas parece que aquilo é um jogo, tem um carinha perto de mim que é “F“ eu pergunto pra ele s aquele jogo era o GTA 4, ele responde que nao que era tipo o call of duty, so que eu estou dentro do jogo em primeira pessoa, o local e cheio de arvores de cor cinza, tem uma ponte de trem, em baixo dessa ponte tem um jumento o carinha pede pramim atirar no jumentinho pra ver s a arma esta funcionando, eu atiro duas vezes e o jumentinho é morto, eu deco por uma estrada, escondo a arma pra ninguem ver, eu penso em atirar em alguns caras mas fico reseioso de fazer isso, eu chego em uma casa de pessoas que parecem ser muito pobres, tinha uma mulher com uns quantro crianças, nesse momento eu começo a carregar a arma com balas coloridas de doçe(kkkkk), de algum modo eu escuto o pesamento da mulher ela pensa: “se ele quiset lhe dar ele lhe oferece“, ai eu entendi que era por causa das balinha coloridas que eu estava carregando a arma, eu dou algumas balas pra os filhos dela, ela mim agradeçe quriosamente agora eu estou de BIKE, agora sentados em frente a casa da mulher esta duas pessoas que eu conheço na vida real, ele mim perguntam o que eu faço nesse local (nem eu sei onde estou kkkk), eu digo pra eles que estou passeando, sendo que na verdade eu estava com uma arma carregada de balas de doçes querendo encontrar os enimigos, agora noto a presença de uma garota que nao tinha percebido que estava ali, conheço ela na vida real, por algum motivo nao gosto de sua presença nesse local, ela mim diz que eu estou pasando fome (kkkkkk, acho que ela vio eu comendo as balas de doçes da arma), eu ignoro ela sem responder nada, agora o sonho muda um pouco estou parece ser na idade media esta prestes a ocorrer uma guerra entre o reino dos vermelhos vs o reino dos azuis (nao lembro o nome desses reinos por isso eu coloquei as cores do exercido de cada reino), os exercitos já estão preparados pra começar um corre pra cima do outro com lanças enormes (nessa parte eu estou como observador nao tenho corpo dos sonhos), mas sem algum motivo ele param a poucos metro um do outro fico sem saber o por que dessa paralização, depois noto o motivo de a guerra nao ter começado, foi por causa de uma garota chamada “LIN“ ela descobrio de ultima hora o que parece ser algum codigo, que era a unica forma de s evitar a guerra, ela pegou algum tipo de arma medieval e atirou em direção a um cavalo de ferro que segurava as bandeiras dos reinos, as bandeiras cairam no chão, e foi isso que evitou a guerra, agora estou comendo bolo de CUZCUZ, na idade media e pintando um cuadro,  e acordo...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sáb Out 19, 2013 2:17 pm
CÊ TA DE BRINKS QUE FEZ UM DIÁRIO!? 56 56 

Nossaaaaaaaaa, vei. Eu sou MUITO cego! 56 Como eu não vi isso antes? 56 
Cê preocupa não, irei ler seus próximos relatos! 58 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty A Furia do SIMUROCK

Sex Out 25, 2013 8:42 am
Sonho: Não lucido
Data: 25/10/2013
Hora: 4:30-6:40


Estou na minha casa quando de repente apareçe um passaro gigante (SIMUROCK) tenta atakar (eu assistir um filme que se chama a furia do SIMUROCK por isso sonhei com isso), dentro de casa esta eu e mais dois irmãos e um sobrinho o meu irmão mim da uma arma potente uma “12“ de cano serrado quando o a ave de rapina gigante retorna ele voa pelo quintal e vem em minha direção eu aperto o gatilho e dou dois tiros mas eu perçebo que errei mas atingi um cachorro do lado de sua cabeça, o cachorro sangrando ainda consegue mim morder na mão sinto a dor da mordida, o SIMUROCK retorna eu peço mais munição ai vem meu irmão e mim dá mais quatro balas, eu recarrego e aponto pra cabeça do SIMUROCK não consigo atirar parece que o gatilho esta congelado eu checo o carregamento de balas está tudo carregado mas pareçe que arma esta ficando pesada de mais eu retiro o que pareçe ser um tipo de amarração que tem no cabo da arma e quando o SIMUROCK esta prestes a mim atakar mortalmente eu dou varios tiros mas ele se transforma em um gato eu pego esse gato e corto o seu bico mas perçebo que não será o suficiente então seguro o gato e vou decapitalo eu e o irmão seguramos ele quando começamos a cortar seu pescoço eu consegue fugir eu corro atras dele ainda consigo lhe dar uma paulada, mas mesmo assim ele sobrevive e foge...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Out 25, 2013 10:00 pm
Kkkkkkkkkkkkkkk. Dando tiro de espingarda em aves. 56 Fod* esse seu sonho. Ri demais na parte em queo o SmiuRock virou um gato.

56 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Out 25, 2013 10:32 pm
Cara não era apenas uma ave era “ á ave“ pior ainda ave de rapina, da uma pequisada no nome do filme (A FURIA DO SIMUROCK) e ve a foto dessa ‘avinha‘ pra voçe ver deu medo na hora, kkkkk..
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Out 25, 2013 11:11 pm
Izaell escreveu:Cara não era apenas uma ave era “ á ave“ pior ainda ave de rapina, da uma pequisada no nome do filme (A FURIA DO SIMUROCK) e ve a foto dessa ‘avinha‘ pra voçe ver deu medo na hora, kkkkk..
Kkkkkkk. Agora entendi. Era que eu não tinha visto o filme, pensei que fosse uma ave normal. Então, você deveria lançar logo um arpão no bicho! 41 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Out 27, 2013 1:04 pm
Aves de rapina e felinos têm grande ligação xamânica sabia... Os dois são da mesma classe animal.
Gostei do relato, só não compreendi uma coisa. O gato tinha bico?

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Out 27, 2013 1:19 pm
Emerson: logo apos que o SIMUROCK se transformou em um gato, ele o gato ainda estava o o bico sim, foi Bizarro,kkkkk...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Out 27, 2013 1:35 pm
Antes que seja tarde demais. Parabéns Izaell, desejo-te muitas felicidades e que seus sonhos se realizem sempre. Feliz aniversário atrasado.

Bizarro mesmo.. Esse Rock conheci num livro bem antigo, mas bacana. Sabe aqueles livros jogos, então...
http://aventurasfantasticas.wordpress.com/books/livros/9-mares-de-sangue/
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Out 27, 2013 1:45 pm
Tem o filme dele voçê ja asistiu???  (A furia do SIMUROCK)
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Out 27, 2013 1:56 pm
SONHO: NÃO LUCIDO
DATA: 27/10/2013
HORA:  4:00-6:50


Neste sonho eu estou na casa de alguem do lado de fora, na janela tem uma bandeja de salgados coxinha bolo e avoador eu pego essa bandeja e levo comigo, vou pra uma lan house la eu como tudo, tem um garoto do meu lado eu ofereço a ele, ele pega e come o bolo, logo depois eu estou na farmacia comprando um remedio quando eu o tomo ele tem um gosto horrivel eu cuspo o remedio no chão aí eu pergunto pra farmaceutica se este remedio esta vencido, ela diz que não, eu pego um copo dagua e tomo o remedio que tem o gosto muito ruim saio da farmacia e vou em bora encontro algumas pessoas pelo caminho

Agora eu estou em um barzinho que fica na minha rua o dono pede pra mim anotar algo, quando ele começa a falar eu tento escrever mas está dificil, quando chega um homem e por algum motivo eu dou a ele 12$ mas eu penso que ele vai comprar algo, depois eu percebo que o cara é um ladrão e que roubou o meu dinheiro nisso eu saio do bar correndo atras dele pego uma bike e subo uma ladeira, chegando na feira eu vejo um japinha, eu nao consigo encontrar o cara que robou o meu dinheiro e acordo...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Out 27, 2013 2:00 pm
Não ainda não, vi a capa. É bacana? Se for muito violento eu não vejo. É que tenho um problema de ser meio influenciado e não quero emoções sanguinolentas. É violento?

Esse sonho de hoje serviu de lição, viu: seja solidário, mas veja quem ajuda... Ficou até bonitinho como moral da estória harley

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Out 27, 2013 2:07 pm
Emerson, o filme é de terror tem umas cenas que mostra o estrago que o SIMUROCK faz nas suas vitmas, veja o triller e  conferre aí se da pra voçê asistir, eu tambem não gosto de filme que idolatram o deramamento de sangue...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Out 27, 2013 5:56 pm
Bom, falando de sangue em homenagem ao tema, assistam esse dois minutinhos de Silent Hill para quem ainda não conhece vale a pena conferir. loiralindja

avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Out 28, 2013 5:14 pm
Sonho: não lucido
Data: 28/10/2013
Hora: 14:30-15:55

                               A ENTREVISTA COM OS CONVIDADOS ESPECIAIS!!!!


Fala aí pessoal acabei de acordar, tirando um pequeno cochilo tive alguns sonhos normais mas vou falar a penas de um agora.

Sonho: sonhei que o CORUJA e o Reizen estavam sendo entrevistado pela xuxa é, bom eu não tinha corpo dos sonhos então eram como se eu etivesse assitindo um filme, o cenario do programa da xuxa era em uma praia com tobogã e tudo mais, a xuxa chama o coruja ele tem uma cara de oriental com um bigodinho no queixo ele senta ao lado da xuxa e logo apos ela chama o Reizen ele dece pelo tobogã e acena para a plateia senta ao lado do coruja o Reizen é branco corpo normal, cuando o coruja começa a conversar ele fala que o reizen é como se fosse um primo irmão pra ele, o reizen levanta da cadeira se encosta em uma verquinha e se enverga tipo querendo esticar as costas, não lembro qual foi a resposta do reizen mas fez a xuxa e o coruja e toda plateia surrir, a entrevista ia aer justamente sobre sonhos lucidos, ha parece que o coruja ia sair pra fora do pais com  reizen eu acho que era pra nova york, quando a entrevista ia começar eu acordo...
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4656
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Out 28, 2013 7:39 pm
Hueheuheuheuheu WTF?? Coruja e Reizen sendo entrevistados pela Xuxa! LOL
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Out 28, 2013 7:41 pm
Isso mesmo muito loko, ADRM  feliz felizpiscar
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Out 28, 2013 9:03 pm
Izaell escreveu:Sonho: não lucido
Data: 28/10/2013
Hora: 14:30-15:55

                             
Spoiler:

Mano... Por que a Xuxa!? 9  Kkkk, ri de como você descreveu o Coruja. 6 

Falou, brother! 15 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Out 28, 2013 9:13 pm
The master:  Vai saber por que a xuxa, kk. o cenario do programa da xuxa era tipo o do caldeirão do hulk quando ele faz o programa no verão na praia...  o coruja era tratado como o cara dos sonhos lucidos nacional. a aparencia dele era realmente de oriental com o bigodinho de David villa (jogador de futbol)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Ter Out 29, 2013 4:46 pm
shaushuHSUHAUSHushuahsuhUSHUAHSUHsuhuahsuha iori

Putz que brisa master gaiden, sem comentários show de bola iori

Diário dos Sonhos de Izael Funny-gifs-haha-good-one
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael Empty A PROPOSTA OS LEÔES O FALCÃO E O PLANO !!!

Qui Out 31, 2013 9:19 am
SONHO: NÃO LUCIDO

  DATA: 31/10/2013




           A PROPOSTA OS LEÔES O FALCÃO E O PLANO !!!



Neste sonho eu estou na rua, quando vem um cara dizendo que vai mim dar um emprego secreto, mas antes ele disse que eu tinha que subir um morro pulando em cima de varios troncos de madeira fincado na terra sem cair, eu aceito e começo a subir até que não é dificil levo + ou - 1 minuto, quando chego no topo eu econtro o cara la no morro, ele começa a conversar comigo sobre algo, nesse momento passa um avião modelo monomotor branco bem perto da gente voando muito baixo, eu falo pro cara que o avião vai cair, o avião começa a rodopiar e por fim caio mas o impacto não foi muito forte o piloto sobreviveu, eu vou até o local da queda, mas o avião começa a soltar uma fumaça estranha o piloto corre deseperado eu tambem tento fugir indo pra uma construção inacabada, subo em cima da arede tem aproximadamente 5-8 metro de altura parece que estou meio desorientado pelo cheiro da fumaça que saio do avião, mas por algum motivo isso atraio dois grandes leoes, um subio em cima da construção e o outro ficou embaixo, pensei “e agora o quer que eu faço“, tenho um plano inesperado (que mais ou menos assim, talves tenho esquecido de algum detalhe) “quando aquele falcão vier mim atakar e o mato pulo naquela parede velha a derrubo jogo o falcão para os leoe se distrairem e mim manar desse lugar“, vejo o falcão vindo em minha direção pra mim atakar, quando ele chega perto eu o pego e torso o seu pesoço olho pra o lado onde tem uma parede bem fraca, o leão que estava em cima da construção deu um pulo em cima de mim, mas imediatamente antes de ele mim golpear eu pulo na parede que esta a ponto de cair, agora o leão que estava em cima caiu no chão, eu começo a balançar a parede não demora e a parede comessa a tobar pra direita, quando a parede se espatifa no chão eu sinto o impacto forte da queda, com o falcão em maos eu o jogo para os leos comerem, e enquanto eles estão distraidos eu saio correndo apressadamente daquele local, acordo...
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4290
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Out 31, 2013 12:26 pm
cara, que belo plano, f@d4 nunca tive um pensamento assim em um sonho, de fazer um plano tao elaborado kkkkkk legal guitar
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos