Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Izael

+8
Ramon
eduarducido
Hiriu
Killer
Maycon Mr.x
Adrm
Reizen Endler
EmersonPawoski
12 participantes
Ir para baixo
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3978
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Nov 10, 2013 12:48 pm
otimo sonho tento case todo dia sonhar com uma metralhadora para matar meus vizinhos que não tem ouvido e ficam ouvindo aquelas musicas de loucos um dia eu sonho huararar
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5415
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Nov 10, 2013 1:57 pm
Caramba brother, vc tem bastantes sonhos com temáticas militares hein! alguém anda jogando muito fps kkkk lingua  O sonho dos terroristas, no cruzeiro, foi muito f0d4 mano!
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Nov 10, 2013 2:24 pm
Killer, valeu brother, e quanto a seus vizinhos
EDUARDUCIDO uma hora voçê pega eles em seus sonhoss, kkkkkkkkkkkkkkk
feliz felizfelizfeliz feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Nov 10, 2013 3:04 pm
Interessante relato Izael. Se Ramon era nosso batedor onírico, Reizen o pegador, Junin o artista tu é o militar kkkk Como sabia estar sendo observado? Eu não jogo muito jogos de guerra então também não sei o que é 7/9... Sinto por minha ignorância. Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Nov 10, 2013 3:21 pm
Emersonpawoski: valeu brother emerson, olha no momento em que eu senti uma presença eu estava separado da equipe, tinha muitas caixas no local eu não vi a pessoa que mim observava apenas tinha uma certeza que ele estava por perto pronto pra mim pegar de supresa,
quanto ao 7/9 isso representa o numero de homens que fazia parte da equipe eu não tenho certeza do numero exato mas ocilava entre 7 ou 9 homens... mais uma vez valeu emerson até+++++++
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qua Nov 13, 2013 4:07 pm
SONHO: NÃO LÚCIDO

DATA: 13/11/2013


Estava eu em casa asistindo quando recebo uma ligação é a “L“ dizendo que seu pai está com febre e mim perguntou se eu não poderia ficar no trabalho no lugar dele,
Eu disse que sim, agora eu estou na feira publica em uma barraca onde se vende carne, eu vou andando pela feira e vejo uma barraca onde vende frutas tem muitas bananas eu falo pro cara que na volta eu pego uma duzia, enquanto caminho pela feira vem atras de mim e mim seguindo um cachorro robô ele emite muitos sons e até tocava musica onde eu ia ele logo vinha, agora já estou em uma parte que vende roupas, é nesse momento que eu começo a voar, voei por quase toda a feira, aterrisei em uma casa de uma menina que mim vio decendo, ela espantada fala: “voçê vôa?.
Eu querendo mostrar pra ele, decido levantar vôo, percebo que tem um cara mim filmando, nem ligo, quando olho para o céu tem muitos postes de energia e muitissimos fios, comeco a andar olhando para ver se tinha um lugar sem fios para poder voar, o cenario muda estou na rua que fica a minha casa, tem uma mulher discultindo com minha irmã, a mulher entra na minha casa e sai com um celular na mão, agora tem uma vizinha com um tablet rosa vindo em minha direção, mas chega um bebado e ela da o tablet pra o bebado mas logo toma dele e o entrega para um garotinho quando ele começa a mexer no tablet ele creçe e fica como uma tv de 50 polegadas quando vou indo pra dentro de casa, acordo...
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Nov 14, 2013 6:27 pm
SONHO: NÃO LÚCIDO

DATA: ??/06/2013

                          PARA O CÉU???


Eu estava em um terreno baldio perto de onde moro, procurando algo de longe eu podia ver, muitas casas e varias pessoas na rua perambulando quando aparece o Anjo ( pessoal esse anjo é um frequentador assiduo dos meu sonhos as vezes eu o chamo e na maioria ele apareçe derrepente, como fez agora ) a sua aparencia é muito bonita (sem zuação feliz).
Ele tem mais ou menos 1,99 de altura ou dois metro ele é alto assim mesmo, suas duas asas são muito grandes com penas plumadas brancas como a neve, o seu cabelo é um loiro encolacorado, tem barba e seu corpo tem um fisico bem forte...

ja acostumado com suas apariçôes eu falo pra ele,
“ ei vamos no céu, mim leve para lá!“.
Ele diz, não gostando muito,
“ pro céu?, não posso te levar lá!!!“.
Eu ensisto vamos eu presiso ir lá mim leva vai???“.
Ele não responde nada apenas pega em minha mão esquerda e levantamos vôo,
Voamos por um bom tempo, olho para o rosto do Anjo, ele não diz nada apenas fica focado no seu trageto.
Até que eu reparo que já estamos em uma altura bastante alta, começo a observar umas ilhas flutuantes, tem casas nessa ilhas eu vejo pessoas trabalhando lá, isso desvia minha atenção, quando de repente o Anjo ja não esta comigo e eu estou na ilha flutuante conversando com os habitantes nativos, exploro o local tem varios muros separando as casas eu vejo um beco e vou andando em sua direção, quando enteo no beco o Anjo parece correndo pareçe qur estava mim procurando, eu falo pra ele,
“ eu quero que voçê, mim der o poder de voar!!!“ acresento,
“ mas não quero esse poder apenas nesse sonho eu quero ele tambem na realidade quando eu acordar ( pessoal eu não estava lucido, ou apenas foi um breve momento de lucides).
Ele olha pra mim e não sabe como mim responder, em volta de mim apareçe um objeto cirular com varias helices, acoplado em mim, com isso eu começo a voar, em varias direçôes e velocidade, novamente eu falo para o Anjo.
“ olha eu quero isso na realidade tambem vio!?“
Ele olha pra mim com uma cara tipo querendo dizer isso,
“ não é possivel “ ...
Continuo avoando até acordar ( é claro que eu não tentei voar quando acordei pois sabia que foi apenas um sonho...


Nota: Da proxima vez que ele aparecer eu vou fazer umas perguntas interessantes a ele e ve sua resposta...
Não chegamos no céu, :( ;(  ;(... valeu pessoal
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Nov 14, 2013 6:46 pm
1,99 hehe foi bem precisa sua descrição... melhor 2 metros de altura... até aí normal e esse seu sonho com um suposto guia onírico é interessante em partes, certa vez também tive curiosidade em conhecer  o meu e foi uma grande surpresa...

Mas voltando, inteligente sua ideia no sonho, sério mesmo hehe você foi bem astuto em querer as sandálias de icarus também na realidade iori

certo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Nov 14, 2013 7:10 pm
Pensa ai por um momento:
Eu acordo e aquele objeto que  eu usava no sonho estivesse do lado da minha cama?? kkkkkk
Provavelmente eu estava tendo um falso despertar lkkkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Nov 14, 2013 11:35 pm
Que massa Izael, você chegou sim ao céu. Chegou numa colônia espiritual, que bacana. Fiquei muito contente com esse relato. Imaginei as ilhas no céu, as pessoas, suas casinhas e trabalhos. Que lindo.
Se encontrá-lo novamente pergunta para ele como vai o Zé. Acredite ele vai entender a pergunta e qualquer coisa diz que fui eu quem perguntou.

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Nov 15, 2013 12:37 am
Kkkk, valeu Brother Emerson e pode deixar eu pergunto a ele sim, a então eu cheguei na primeira parte do céu, legal... até+++ Emerson  feliz felizfelizfelizfeliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Nov 15, 2013 1:25 am
Izael Lisboa:
1,99? Me lembrei daquelas lojas que vendia de tudo por 1,99.kkkkkkk

Porque não arredondou logo a altura do anjo pra 2 m?gargalhada 

Acho que esse anjo pode ser seu guia onírico. Tipo, um amigo dos sonhos que pode te proteger, te ajudar e te fazer companhia em alguns sonhos.certo 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Nov 15, 2013 11:18 am
É Eu devia ter colocado isso mesmo ramon arredondado logo para os dois metro, eu tenho 1,87 de altura, então quando o anjo ficava perto de mim eu tinha que levantar a cabeça para lhe ver o seu rosto... valeu ramon até+++ Brother
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Nov 15, 2013 12:34 pm
Izael Lisboa escreveu:É Eu devia ter colocado isso mesmo ramon arredondado logo para os dois metro, eu tenho 1,87 de altura, então quando o anjo ficava perto de mim eu tinha que levantar a cabeça para lhe ver o seu rosto... valeu ramon até+++ Brother
E eu tenho um 1,80 de altura. Perto de vocês 2, eu sou baixinho.kkkkkkkkkk

avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qua Nov 27, 2013 6:19 pm
SONHO: NÃO LUCIDO

DATA: 27/11/2013

URSO A SOLTA!!!



Estava em casa quando ouço meus parentes dizendo que ha um urso no quintal, quando vou olhar la está um urso enorme seu pelo é preto, ele está correndo atras do meu sobrinho até que consegue pega-lo, ele começa a morder o meu sobrinho nisso meu outros parentes vão pra cima do urso tentar libertar o menino das garras do urso, eu corro para a cozinha para pegar a arma é uma “12“ de dois canos, eu pego e já saio pela porta da cozinha dou de cara com o urso ele fica em pé, eu atiro varias vezes mas não acerto nenhum tiro a munição acaba eu lembro que tem uma caixa de balas em cima da mesa passo correndo pelo enorme urso acho as balas, mas não tem muito só ha quatros balas eu carrego a arma, agora o urso já está bem perto dou o primeiro tiro passa raspando o pelo dele, com apenas mais uma bala eu tento atirar novamente mas agora o gatilho da arma trava ( isso aconteçe frequentimente ), eu forço mas está dificil o urso corre em minha direção com a arma apontada pra ele eu continuo forçando até que finalmente a arma dispara o tiro é certeiro no meio da testa, o urso cai como uma pedra, agora surje meus parentes e minha mãe dizedo que eu matei o meu irmão eu fico confuso ela aponta com o dedo onde estava o urso quando eu olho o urso começa a “esvaziar“ e se transforma no meu irmão eu fico preocupado eu chamo alguem para mim ajudar e vem a minha mãe eu o pego pelos pés e começo a levalo para a frente da casa onde tem um arro velho parado, parecia um saveiro bem antigo nós colocamos ele na carroceria e eu entro na parte do motorista para dirigir o volante é bem fino como sempre a apenas o acelerador e o freio não a marchas, eu piso no acelerador mas o carro é muito lento penso que não vai sair do lugar olho para minha mãe e falo “cade a velocidade desse carro?“ quando falo isso o carro começa a correr bem rapido eu até presiso usar o freio pois tinha um lago logo a frente com uma curva brm fechada, quando estou virando a curva o sonho muda de maneira instatanea...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Nov 28, 2013 1:05 am
Izael Lisboa:
Esse sonho foi uma onda. Primeiro você atira no urso e não consegue acertar nenhum tiro. E na hora que você acerta um tiro na testa da fera, ele se transforma no seu irmão. Chocante!perplexo 

E um tiro de 12, onde pegar, faz um estrago danado. Graças a Deus que foi só um sonho, hein.viva
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Nov 28, 2013 9:10 pm
Nossa eu nunca havia lido um retrocesso não lúcido antes. Retrocesso é quando um personagem onírico retorna ao estado que o fez criá-lo. Interessante teu irmão ser o urso, é legal ver o que isso significa. Parabéns eu nunca senti o atirar duma 12... Crying or Very sad 
Aí tem a simbologia de alguns animais.
http://vozdoselementos.com.br/xamanismo/animais-de-poder

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Diarios os Sonhos Não lucidos de IzaeL

Seg Dez 23, 2013 1:34 am
oi pessoal, aqui ficara novamente registrado os meus relatos não lucidos!!!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Dez 23, 2013 9:43 am
Bem vindo Izael novamente, que aconteceu meu caro? Será um prazer ler teus novos sonhos.  dança 
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Dez 23, 2013 1:05 pm
por que apagou sua conta Izael? seja bem vindo de volta ^^ XD
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5415
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Dez 23, 2013 1:18 pm
Bem vindo de volta brother!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Dez 23, 2013 11:34 pm
Welcome to the jungle, man! certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Ter Dez 24, 2013 6:47 pm
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Are-these-are-for-me   Feliz Natal pessoal  natal Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Christmas-Lab-puppy

Que vocês sejam muito felizes no dia iluminado de hoje, que a graça e o bem lhe invadam o peito e que sintam cada vez mais amor em tudo. Desejo muito sucesso e um feliz natal para você. Abraços.

Mais imagens aqui: http://www.lovethesepics.com/2012/12/santa-paws-dogs-at-christmas-48-pics/
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3729
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue55 / 99955 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qua Ago 27, 2014 9:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
CASAL CUBANO:

Fragmento 01: Eu estava na casa de um casal de medicos cubanos, la eu tinha levado o meu celular pra cara consertar o som do aparelho mas ele não entendia o português ai eu falei “deixa eu por em em espanhol“ observo o interior da casa está muito danificada com buracos na paredes e o telhado meio velho...

OS BINOCULOS:

Fragmengo 02: Estou conversando com um amigo estavamos pdocurando comprat um binoculo, quando encontramos o nosso professor de matematica ele está usando um binocuo de apenas uma parte, eu mim aproximo e falo “ e ai professor vc tem ai aquele binoculo que é capaz de enxergar a distancia uma folha perto da caixa“ (estranho kkk)
Ele fala “nem tanto“ o cenario muda agora estou a sos na casa dele ainda falamos sobre binoculo estou a segurar um na mão, quando ponho ele nos olhos tenho um pouco de dificuldade pra usar, mas consigo ver coisas que estão bem longe como se tivessem a poucos sentimetros de mim, continuamos a conversar sobre outros temas (que prefiro não falar) e fim...

É isso pessoal pra eu recomeço esses 2 fragmentos estão de bom tamanho caso lembre de mais algum detalhe ou parte de sonho eu posto aqui
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3729
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue55 / 99955 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Ago 28, 2014 10:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SONHO NÃO LUCIDO
DATA: 28/08/2014

REFEM

Eu estava em um local devastado que parece onde ocorre uma guerra, nesse sonho eu estou como prisioneiro de guerra, estou ajoelhdo contra parede juntamente com um prisioneiro do meu lado, mas eu vejo o meu corpo tipo sonho em 3°pessoa, a dois homens armados parece que vão nos executar e é o que ele fazem, um está armado com uma “12“ o outro com metralhadora, eu ajoelhado espero os tiros (tenso) ai sinto um,incomodo nas costas um formigamento, sinto que levei varios tiros, (esse sonho se repetiu 2 vezes na 2 vez eu lembro de um pequeno dialago que tive com os atiradores)
Eu falei assim “ por favor não atirem com a “12“!!!“....
Mas o atiradir que estava com a metralhadora falou “ mas com um tiro de “12“ voçê nem sente dor, voçê morre logo“
Eu de certa forma achei logico (kkkkkk) então torno a mim virar pra parede esperando os tiros.....
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos