Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Izael

+8
Ramon
eduarducido
Hiriu
Killer
Maycon Mr.x
Adrm
Reizen Endler
EmersonPawoski
12 participantes
Ir para baixo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Out 31, 2013 12:37 pm
Spoiler:
Valeu maiconmrx, felizfelizfelizfelizfeliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Nov 01, 2013 3:53 pm
Que show Izaell. Normal uma vez invadi a CIA em sonhos... Brincadeira, muito bem esquematizado o plano. Contudo, fiquei curioso com os sinais do sonho mesmo. Leões, falcão, avião monomotor. Parece ser um tipo de aviso a dizer, tu tens o problema e pode usar o raciocínio para vencê-los, ou algo assim... Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Nov 03, 2013 6:45 pm
A muito tempo atras + ou - 8 a 1 ano, eu tive um sonho com a “equipe dos sonhos“ eles eram tipo do futuro eu fazia parte dessa equipe, vou contar um pedaço do sonho pra voçês.


                            CHEGA A EQUIPE DO FUTURO!!!
Eu estava em frente a minha a casa quando olho pra o ceu e vejo uma nave se aproximando, saem de dentro da nave 5 integrantes eles eram uma equipe bem unida o lider do grupo falou que eu fazia parte dessa equipe apesar de não lembrar, ele falou que eu devia ir com eles pra o futuro combater, eu fico meio confuso mas decido ir so que aconteçe algo, eles falam alguma coisa e depois partem com a nave e apenas 1 integrante fica comigo, eu penso que eles foram em bora, coç o meu “amigo“ ficou um tipo de nave menorzinha que servia pra nos levar até a nave onde estavam os outros integrantes, eu converso com ele e quando subimos na nave que nos levaria até os nossos parceiros, mas o nosso transporte falha não consegue subir, mas ai olho para o ceu e vejo a nave retornando, eles nos pegam e nos viagamos para o futuro, agora já estamos em um predio que é o QJ do grupo, eu pergunto qual vai ser nossa missão e enquanto ele fala eu vou pra a janela observar a paisagem, nos estamos em um andar alto tem um predio menor na nossa frente e um maior do lado direito a paisagem era realmente futuristica, acordo...


Lendo esse sonho mim deu uma vontade de procurar por esse grupo novamente e saber o que mudou desde a nossa ultima reunião e s eles sentiram a minha falta, e tambem fazer algumas perguntas,grupo que eu faço parte...
Isso vai pra minha lista PROCURAR A MINHA EQUIPE DO FUTURO!!!
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Nov 04, 2013 9:07 am
SONHO: NÃO LUCIDO

DATA: 04/11/2013


                                                    SALVAMENTO, MUITO PEIXE E MUITA AGUA...


Estou em uma cachoeira tomando banho com um grupo de pessoas,
Quando chega um casal dizendo que seus cinco filhos sumiram na agua.
Eu e todas as pessoas passamos a procurar as crianças, eu vou subindo em direção
A cachoeira quando minhas pernas batem em algo quando eu pego com minhas mãos,
Era uma das crianças estava viva eu a levo para os seus pais, eu encontro mais uma que está,
Em um local mais fundo, as outras pessoas acham o resto das crianças.

Agora eu estou tomando banho em uma lagoa, mas estava meia seca mas tinha muito peixe,
Eu pegava peixe mesmo sem isca no anzol feliz, quando eu vou atravessar o rio em direção ao outro lado um peixe muito lindo entra no bolso da minha camisa, era pequeno mas com cores muito vivas de um verde e azul cintilante, estou na beirada da lagoa dentro da agua,
Quando uma replica de caminhão em miniatura vem em minha direção e vai cair na lagoa,
Quando eu tento pegalo tem um peso estopendo é muito pesado, mas consigo para-lo.

Agora estou asistindo desenho animado com umas crianças um homem e minha irmã “AJ“, quando um ator que passava na tv fez um Reality Check! ~__~, ele olha pras maos e diz ‘eu estou sonhando ou não?‘
Minha irmã disse que ia começar a fazer testes de realidade tambem, ela tambem faz um RC,
De olhar pras mãos e diz ‘estou sonhando, estou sonhando, estou sonhando!!!
Nos paramos de asistir eu desligo a tv as crianças vão embora e eu, acordo...



Nota: Caraaaaa, da pra acreditar??? Um ator fez o RC até minha irmã fez o RC de olhar pras mãos e o principal que era eu não fiz ,~__~, ...  MAS QUE BURRRRO POR QUE EU NÃO FIZ TAMBEM O REALITY CHECKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Nov 04, 2013 12:34 pm
kkkkkkkkk, cara como sempre sub troll, lol legal a parte do peixe.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Nov 04, 2013 2:31 pm
Spoiler:

Valeu Maicon mr.x felizfelizpiscarfeliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Nov 04, 2013 4:03 pm
É aquela velha história da consciência, há um limite de lucidez e há sonhos e sonhos com a possibilidade de ficar lúcido mesmo acontecendo algo do tipo... mas, caramba pior que foi duas vezes consecutivas assistindo o programa e ao vivo e a cores hahaha iori
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Seg Nov 04, 2013 4:57 pm
Esse ralmente foi pra sacanear, duas vezes é d++++... Na proxima eu não deixo passar... felizpiscarfelizfeliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Ter Nov 05, 2013 4:05 pm
Acontece Izaell, não foi burro. kkkk Foi engraçado, talvez desatento, mas só. Gostei da atitude de encontrar as crianças e do peixe colorido também. Isso me dá uma ideia de encontrar meu peixe interior... Agora é tudo interior, animal, dragão, super heroi... peixe....

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Ter Nov 05, 2013 4:44 pm
Emersonpawoski:
Spoiler:

Verdade emerson soi a desatenção que mim levou a não fazer o RC, CARA agora isso ta na moda de encontar tudo do seu interior... kkkkkkkk  feliz felizfelizfeliz
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qua Nov 06, 2013 11:24 am
SONHO: NÃO LUCIDO

DATA: --/05/2013

                              A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, VAMOS PARA O FUTURO!!!


Estou enfrentando o exercito nazista de hitller, estamos em um doca tem muitos barcos e caixas, meu batalhão esta perdendo, estamos encurralado.
Eu falo pra um soldado que esta do meu lado “ vem!  aqui não podemos vencer, mas sei onde podemos ganhar.
Nisso eu saio correndo pelo um corredor do lado direito enquanto os nazista masacram meu batalhão, apenas um soldado que eu avia chamado veio comigo,
Não sei como, mas meu plano era viagar no tempo para o futuro presisamente em  1983,
Não sei como fiz pra viagar no tempo,
Estou na minha cidade,  parece que minha familia tinha algo a ver com a situação, eu falo pra minha mãe que vim do passado e que dez ano no futuro ela teria um filho em 1993, eu dou mais algumas informaçoes que não lembro,
Meu ponto de partida é um local conheçido uma construçãi inacabada lá é o ponto onde se encontra a maquina do tempo, volto pro passado, acordo...

OBS: outro dia eu sonhei com a continuação desse sonho mais tarde eu posto aqui...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qua Nov 06, 2013 11:56 am
Que massa cara, viu, tu também tem sonhos que parecem filmes. O legal foi a mecânica das datas e tudo mais, ótimo subconsciente. Gostei queria ver a continuação. Lembra como era a máquina do tempo?

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qua Nov 06, 2013 12:48 pm
EMERSONPAWOSKI:
Spoiler:
valeu emerson feliz. Não brother infelizemente eu não sei qual era o formato da maquina do tempo :( :( apenas sei que ela estava naquele local, pode deixar postarei a continuação desse sonho daqui a poco...
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty DIA-D

Qua Nov 06, 2013 1:32 pm
SONHO: NÃO LUCIDO

DATA: 08/10/2013

                                        O DIA-D!!!


Estou na frança, mais presisamente Normandia na famosa batalha chamada de “ O DIA-D“.
(Está batalha aparece no filme O RESGATE DO SOLDADO RIAN, no game MEDAL OF HONOR e CALL OF DUTY).
Estou em dentro de um barco, que está se aproximando da praia, o exercido nazista está perto da praia e em montanhas proximas em terrendo elevado onde eles tem uma otima visão da gente,
Tudo é bastante real, ouço bombas explodindo aviôes dando voos razantes e tiros incesantes de metralhadoras.
Quando desimbarcamos na praia foi semelhante ao flme muitos que estavam no mesmo barco que eu morreram assim que sairam do barco, e na praia tinha aquelas proteçôes de em forma de “X“ igual a do filme, eu vejo os flachs que as balas fazem ao tocar na agua, muitos soldados morrem metralhados.
Eu assim que piso em areia firme na praia começa a vim bala de metralhadora de varios lados, nao perco tempo mim agacho e vou até uma das proteçôes,
Nesse momento ocorro algo semelhante ao que aconteçe no game, tem um medico e ele mim da algo que é pra melhorar a saude feliz.
Dou alguns tiros mas os nazistas estão demasiado longe,
Vou fazendo zig zag em varias proteçôes sempre indo pra frente.
Chego em uma trincheira onde já estão muitos soldados aliados o fogo inimigo é incessante,
Ocorre outro fato semelhante ao game de novo, eu tenho que correr até um buraco onde está umas “varetas“ explosivas, vou correndo até la pego o explosivo e a entrego a outro soldado que o prepara e o enfinca no barranco, assim que explode a cerca que bloqueava nosso caminho é destruida,
Avançamos imediatamente, agora já estou mais perto dos nazistas miro em alguns e o derrubo de onde eles atiravam, estamos na base de uma fortaleza uns 15 metros adiante tem um tunel por onde podemos invadir a fortaleza,
Estou conversando com outros soldados sobre como ir até o tunel, ja que tem muitos nazistas só esperando alguem passar pra penerar de bala,
Notei que a um buraco na metade do caminho, falo pros soldados pra mim darem cobertura, saio em disparada os nazistas começam a atirar, mas os meus aliados os matam, mim jogo dentro do buraco logo em seguida os aliados vem tambem só que na atravecia um é fatalmente atingido e morre, o outro consegue passar.
É minha vez de acabar de atravessar saio do buraco muito rapido vou em direção ao tunel,
Mim jogo dentro dele, tem varios cadaveres dentro do tunel tem uma porta que da acesso ao interior da fortaleza jogo uma granada e a explodo eu e o soldado entramos tem uns cinco nazistas dentro, mas não é ploblema jogo mais uma granda dentro e quando explode eles são jogados pra fora da fortaleza, vasqulho o local pego varios documentos e armas.
Agora vou em direção a uma janela de onde os nazistas atiravam e contemplo, os aliados tomando a região dos nazistas, muitos e muitos soldados chegando de barco ainda nessa visão eu, acordo...
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5415
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qua Nov 06, 2013 8:58 pm
Sonho muito loco brother! Quando vc citou o Medal of Honor comecei a lembrar dessa fase do jogo! Realmente, cara, seu sonho tava muito parecido mesmo com ele!
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qua Nov 06, 2013 10:09 pm
Killer
Spoiler:
 valeu killer, realmente tava bastante parecido e com o filme tambem... valeu  feliz felizfelizfelizfeliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4853
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Nov 07, 2013 5:43 am
Izaell escreveu:SONHO: NÃO LUCIDO

DATA: 08/10/2013

                                        O DIA-D!!!


Estou na frança, mais presisamente Normandia na famosa batalha chamada de “ O DIA-D“.
(Está batalha aparece no filme O RESGATE DO SOLDADO RIAN, no game MEDAL OF HONOR e CALL OF DUTY).
Estou em dentro de um barco, que está se aproximando da praia, o exercido nazista está perto da praia e em montanhas proximas em terrendo elevado onde eles tem uma otima visão da gente,
Tudo é bastante real, ouço bombas explodindo aviôes dando voos razantes e tiros incesantes de metralhadoras.
Quando desimbarcamos na praia foi semelhante ao flme muitos que estavam no mesmo barco que eu morreram assim que sairam do barco, e na praia tinha aquelas proteçôes de em forma de “X“ igual a do filme, eu vejo os flachs que as balas fazem ao tocar na agua, muitos soldados morrem metralhados.
Eu assim que piso em areia firme na praia começa a vim bala de metralhadora de varios lados, nao perco tempo mim agacho e vou até uma das proteçôes,
Nesse momento ocorro algo semelhante ao que aconteçe no game, tem um medico e ele mim da algo que é pra melhorar a saude feliz.
Dou alguns tiros mas os nazistas estão demasiado longe,
Vou fazendo zig zag em varias proteçôes sempre indo pra frente.
Chego em uma trincheira onde já estão muitos soldados aliados o fogo inimigo é incessante,
Ocorre outro fato semelhante ao game de novo, eu tenho que correr até um buraco onde está umas “varetas“ explosivas, vou correndo até la pego o explosivo e a entrego a outro soldado que o prepara e o enfinca no barranco, assim que explode a cerca que bloqueava nosso caminho é destruida,
Avançamos imediatamente, agora já estou mais perto dos nazistas miro em alguns e o derrubo de onde eles atiravam, estamos na base de uma fortaleza uns 15 metros adiante tem um tunel por onde podemos invadir a fortaleza,
Estou conversando com outros soldados sobre como ir até o tunel, ja que tem muitos nazistas só esperando alguem passar pra penerar de bala,
Notei que a um buraco na metade do caminho, falo pros soldados pra mim darem cobertura, saio em disparada os nazistas começam a atirar, mas os meus aliados os matam, mim jogo dentro do buraco logo em seguida os aliados vem tambem só que na atravecia um é fatalmente atingido e morre, o outro consegue passar.
É minha vez de acabar de atravessar saio do buraco muito rapido vou em direção ao tunel,
Mim jogo dentro dele, tem varios cadaveres dentro do tunel tem uma porta que da acesso ao interior da fortaleza jogo uma granada e a explodo eu e o soldado entramos tem uns cinco nazistas dentro, mas não é ploblema jogo mais uma granda dentro e quando explode eles são jogados pra fora da fortaleza, vasqulho o local pego varios documentos e armas.
Agora vou em direção a uma janela de onde os nazistas atiravam e contemplo, os aliados tomando a região dos nazistas, muitos e muitos soldados chegando de barco ainda nessa visão eu, acordo...

Caramba, nao sei se voce li um sonho ou assisti a um filme. hasudiashudashdhusaihdas

rapaz, acho que se voce nao acordasse provavelmente seria condecorado.
Serio, sonho bem cheio em, gostei mesmo de ler.
mas quantas granadas voce tinha Oo?
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Qui Nov 07, 2013 5:28 pm
Valeu Hiriu, nãi brother eu não sei quantas granadas tinha, eu apenas pegava-as no bolso e as utilizava, eu acho que quantas vezes eu metesse a mão no bolso semprr ia ter granadas lá, afinal é sonho, mais uma vez valeu  brother...   felizfelizfelizfelizfelizfeliz
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3978
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Nov 08, 2013 4:44 pm
palhaço  isso é um sonho , oque eu tenho são delirius certo 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Nov 08, 2013 6:22 pm
Eduarducido:
Spoiler:

Valeu cara,!!! que isso li seu relato e achei muito interessante, continue postando seus sonhos lucidos ou não, até+++++
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Nov 08, 2013 6:42 pm
Pessoal hoje aconteceu algo inedito em toda a minha experiencia onirica, isso pode parecer meio bobo mas pra mim foi muito legal.  pela primeira vez em um sonho eu dirigi um carro que tinha marcha isso mesmo marcha, em todas as outras vezes só tinha o acelerador e  o freio, mas hoje eu senti a emoção de passar as marchas  em um sonho...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( que besta isso né????)
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Nov 08, 2013 7:44 pm
cara eu acho besta pois nos meus sonhos normais e lúcidos, em que dirijo um carro todos eles tem marcha. mas mesmo assim foi legal, eu dificilmente consigo usar telecinese legal ^^
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sex Nov 08, 2013 7:53 pm
Maycon:
Spoiler:
 

valeu maycon, outra coisa que esqueci de mensionar, sempre que estou dirigindo um carro no sonho chega um momento em que ele “apaga“ é e eu fico lá tentando fazelo religar novamente com a chave mas não tem jeito ele dificilmente liga novamente e outra sempre fica falhando o freio hoje mesmo eu foi estacionar o meu carro no sonho e derrubei umas motos de uns cara nossa eu tive que da no pé...  feliz felizfelizfelizfelizfeliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Sáb Nov 09, 2013 11:48 pm
Não foi bobo, parabéns pela experiência Izael. Foi bem melhor que as minhas eu sempre que sonho com carro, os controlo com a mente. Na vida real só dirigi uma vez e quase bati num poste, então não é minha área. Para mim foi outro nível.

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Dom Nov 10, 2013 12:20 pm
SONHO: NÃO LÚCIDO

DATA: 10/11/2013

                                          ONDE ESTÃO OS TERRORISTAS????



Nesse sonho eu fazia parte de uma equipe estilo SWAT
Estamos em um grande cruzeiro, e aparentemente ouve um atake terrorista usando armas quimicas, tem muitas pessoas desmaidas no nonves do cruzeiro, mulheres sendo retiradas do interior da enbarcação,
Nossa equipe foi chamada para procurar os responsaveis, estamos fortemente armados uniforme preto mascara anti-gas e tudo mais,
a que tudo indica os terroristas ainda estão dentro do cruzeiro, eramos um grupo de 7/9.
Entramos por uma grande porta que dava acesso a varios corredores, lá dentro tinha muitas caixas empilhadas e tinha bastante palha no chão, vasqulhamos toda a area, vamos decendo até a parte mais baixa do cruzeiro, eu sinto que tem aguem mim vigiado, eu mim separo do grupo mim agaicho entre as caixas empilhadas, quando escuto um forte barulho que vem do cruzeiro provavelmente os terroristas acabam de explodir o cruzeiro começa tudo a balançar, penso que vai afundar saio rapidamente a procura da saida, mas parece que os corredores se mutiplicaram e tem muitas e muitas portas, saio abrindo todas mas a cada porta que abro entro em mais um corredor que da acesso a maid corredores, nessa correria toda eu sou jogado pra outro sonho.
Neste sonho é novamente uma guerra só que é na SIRIA, sim aguerra contra BACHAR AL-ASSAD...
relato aqui mais tarde...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Izael

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos