Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4031
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Ter Jun 18, 2013 8:38 pm
Olá pessoal, yakongu, pois é esse o meu nome na Dragnos Productions. Yakongu é um nome de demônio(afinal eu gosto desses tipos de personagens). Bem vou relatar aqui meus sonhos comuns, lúcidos, e pesadelos(apesar de torcer pra não ter nenhum heheheh). é só.

off:Gostaria de saber se eu poderia postar umas das minhas fanfics ou histórias.no off topic.(pergunto, pois não sei se alguém vai ler)


Última edição por Yakongu, O Demônio Lúcido em Seg Jul 29, 2013 4:30 pm, editado 1 vez(es)
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4550
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Ter Jun 18, 2013 9:52 pm
Bom, o off topic foi feito por mim com a opção de se destrair um pouco..
Não vejo nada de mais posta-la..

Mais por favor, não crie nada desorganizado feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Ter Jun 18, 2013 11:18 pm
Falando nisso minato, talvez poderia criar uma área especial, tanto para Desenhos e fanctis De sonhos lúcidos.

 Tipo, quando o cara for postar algo, ele poderia escrever [Fancts] o cara louco. (Ex). E quando for desenho colocar;  [Desenho] O maluco. (Ex)
---------------------------

 Más óbviamente deve ser somente de sonhos lúcidos, e claro se o coruja concordar. :naosei:
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4031
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Qua Jul 03, 2013 8:16 pm
Finalmente posso começar com o diário.

1# Pés sem peso... - Não lúcido
Data: 03/07/2013
Hora: Aprox. 4:30

Bem pessoal esta noite eu tive 2 sonhos.
O primeiro é "os pés sem gravidade".

Eu dormi sem sonhos pelo menos até umas 4 horas,(horário que sempre acordo com frio. )
E então eu tentei dormir de novo. e quando dormi, nem tinha percebido, e eu comecei a sonhar, e eu estava na casa da minha avó, de trás do sofá, entre o sofá e a janela, tem um certo espaço, eu estava lá. Então eu me apoiei na janela e no sofá(eu acho que já estava apoiado quando o sonho começou) e comecei a balançar meus pés(igual a um pirralho se noção :naosei:).e meu tio começou brigar comigo, na verdade ele só olhou fali uma coisa e se virou, em seguida eu continuei levantando e abaixando os pés e de repente sem eu perceber, meus pés estavam flutuando! eu não sei como mas estavam, foi aí que eu comecei a achar isso estranho, e então eu comecei a ver muito pouco, e não conseguia abrir os olhos totalmente. Então eu via tudo meio escuro(até hoje não sei por que isso acontece nos meus sonhos. Muitas vezes eu tenho que andar de olhos fechados.) Então foi ficando mais escuro, e... ACORDEI!

O segundo ainda não me lembrei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Qui Jul 04, 2013 1:44 am
Yahongu:
No disse que os sonhos iriam voltar? Eles sempre voltam.

Esse lance da visão ficar embaçada, escurecida. Isso é comum nos sonhos comuns e nos lúcidos também. No sonho lúcido, a técnica pra iluminar uma cena no sonho é:

- Visualizar a mesma cena do sonho, só que mais iluminada.

Mas tem que fazer essa técnica no sonho, acreditando que vai dar certo. Tem que fazer isso com fé.
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4031
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Sáb Jul 06, 2013 3:04 pm
Ah sobre o "sonho pés sem peso", esqueci de dizer que meu braço também grudou na parede.
Bem pessoal dos sonhos que tive nessa noite só lembrei desse:
2# O Escorpião
Data: 05/07/2013
Hora: Aprox. 3:10
Bem, o sonho começa em minha casa(ou em algum lugar que eu achava que era minha casa, pois tinha cômodos que eu nem tenho aqui em casa).Bem, eu não sei de onde eu fui ter a brilhante ideia de ter um escorpião de estimação.(pois tenho aracnofobia). Então, eu comprei um, e depois de um tempo, ele escapou! e tive que procurar ele pela casa com um grupo de amigos. e sempre que achávamos algo parecido com ele, ficávamos aliviados pensando que era ele. durante uma conversa com um velho(que veio, sei lá, de onde.) eu vi outra coisa parecida com ele, mas não era ele. e o sonho acaba assim O_O



avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4031
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Qua Jul 24, 2013 7:26 am
3# sonho - Os demônios com cara de amigo e o assalto(._.)

Data:24/07/13
Hora: 1:30 a 3:36

Bem eu entrei no sonho e vi que estava numa cidade que
nunca vi antes(mas que de acordo com o sonho era minha cidade)
então eu estava voltando da escola, quase escurecendo, então vi algo estranho(não me lembro o que).
e inacreditavelmente, lembrei de fazer reality check...
Eu tinha 8 dedos numa mão e 3 na outra(se bem que nem deu pra ver eles direito lingua)

e fiquei lúcido na hora!
( se é que posso chamar isso de lucidez, afinal eu não saía por aí fazendo o que bem intende, pois era um sonho) na verdade eu quase saí do sonho, então fiz um esforço para clarear o sonho de novo. então fui tentando dar pulos pra voar, eu pulava um pouco alto, mas o voo, sem sucesso...
Então quando de repente fui para outro cenário, e estava em casa. falei com minha mãe, e ela disse que tinham feito um LIMPA lá em casa!(coisa que tenho mais raiva é sonhar com meus pais...)
então ela estava triste e talz, e falou que eu não estava lá pra judar na hora.e eu não sei se foi por aí... Mais mais ou menos nessa parte perdi a lucidez(QUE DROGA! POR QUE PERDI A LUCIDEZ???) então eu decidi recuperar as coisas.

E fui para o outro lado da rua, e vi eles lá com nossas coisas. Daí de repente eu estava em algum tipo de castelo, e tinha que matar os demônios lá.
(awwww yeah, vocês sabem que eu gosto de demônios não é?)
só que os demônios eram iguais a um amigo meu, em outras palavras, a aparencia de humano deles era do meu melhor amigo.
Quando vi isso, ri muito!(não no sonho. quando acordei.)
então comecei a matar eles, usando cobra twists e chutes.(._.)
e tinha um que estava no banheiro do castelo(kkkkk).
então quebrei a cabeça dele, entrei no banheiro, e fui parar de volta na rua dos assaltantes.
E eles estavam lá...
Eu não decidi entrar por que eram muitos(6 na verdade ._.) e então ela decidiu mudar pra casa da minha avó(SAIAM DOS MEUS SONHOS SEUS MALDITOS!)
então começaram a montar casas lá... Uma com móveis mais caros que a oura e muito rápido! Epa... Acordei =)

Conclusão:
até que foi legal ter um sonho, depois de tanto tempo de branco. Mas o começo foi até legal,
mas começou a virar um sonho daqueles mt FDP.
E aparte dos demônios no castelo foi legal, mas eu não tinha nenhuma arma ou espada. E eu tmb não era um demônio(na verdade tanto faz). Sem contar que eles eram meu amigo(kkkkk).

O que acharam?
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4658
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Qua Jul 24, 2013 12:39 pm
\o Demonios com cara de amigos kkk dahoravida
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4031
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Seg Jul 29, 2013 4:29 pm
4 #- Sonho(Lúcido)

Eu estava em algum lugar, não me lembro onde, e de repente eu ouvi alguma coisa
sobre fim do mundo, ou algo assim, e tinha um cara de preto(tipo matrix) que andava com uma porrada de gente atrás dele, ambos jurando lealdade ou algo assim, só lembro que chegou uma mulher falando que o mundo não ia acabar ou algo assim...
e ele disse umas coisas lá, e ele falou para as pessoas provarem lealdade a ele, cortando o braço(lol).E um cara lá cortou, e ele disse: está vendo, como tenho lealdade ou algo do tipo.Então o cenário mudou, mas o personagens não.
Mas lembrando, que antes de mudar de cenário eu estava em algum tipo de deserto com um céu vermelho. Depois o cenário mudou para uma floresta com grama, e céu azul. E lá eles entraram em um tipo de nave. Mas    
quando eu olhei para o lado, e virei a cabeça novamente para a nave, ELA VIROU UM HELICÓPTERO!
Então eu pensei: Mas em? Isso é muito estranho...
será que estou sonhando? Resolvi fazer reality check. E olhei para uma mão e tinha 20 dedos. e a outra nem lembro quanto... Daí soube que estava sonhando e imediatamente, fiquei lúcido. e então resolvi pular pra voar, e tentei alcançar o helicóptero. Mas sem sucesso... eu sempre voo, muito lento e baixo nos meus sonhos lúcidos.(há algo que posso fazer?) E também tentei soltar algum tipo de poder especial ou algo do tipo, mas também não consegui...(por que?).
E o cenário mudou de novo, e eu estava voando numa sala de bazookas. e peguei uma, então mudei de cenário, para uma rua, de uma cidade que parecia a frança, só que eu estava no chão, e chegou um grupo de meninos que eu conhecia no sonho(mas eu nunca vi eles na vida real). Eles me levaram de carro, pra uma quadra pra jogar xadrez. e não me lembro do que aconteceu depois.
Acordei =]

Emfim, 3 Vez, que fico lúcido em um sonho. não acredito que realmente cheguei a essa meta, só que diferentemente dos outros sonhos, eu fiquei lúcido até o final. ^^ espero ter uma grande aventura no próximo sonho =D
avatar
Convidad
Convidado

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Seg Jul 29, 2013 5:16 pm
que inveja eu só tenho sl em 3 meses ou mais ;-;
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4031
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Seg Jul 29, 2013 10:00 pm
O_O 3 meses? LoL mas esse sonho sim, foi mt bom.
Mas eu quero ter mais sonhos lúcidos para depois estar preparado para o sonho planejado. ^^
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Ter Jul 30, 2013 10:44 pm
Parabéns pelo sonho lúcido.certo 
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4031
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Sex Ago 02, 2013 11:12 pm
Obrigado ramon.
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4031
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Qui Jun 05, 2014 10:53 pm
Estes sonhos aconteceram há alguns meses atrás.

5# Aventura de KAIAK(Comun)

-Quando o sonho começou acho que a cena já estava montada. Eu estava em um kaiak em um rio de uma floresta bem grande e verde. Por coincidência meus pais, que adoram invadir meus sonhos estavam lá também. Cada um em um kaiak diferente. E como eu Nunca toquei num kaiak na minha vida... Ficava virando de um lado para o outro. E eu não sei por que diabos... Eu estava carregando comigo uma "bolsa". E estava tocando o tempo todo na água. E eu não acreditava como mas no meu bolso, estava meu celular.  5  (como diabos eu vou sair de kaiak com meu celular no bolso? Acho diícil eu esquecer ele lá.) E eu não sei por que diabos... mas agente foi andando no rio até chegar a uma "raiz" no leito do rio.Então todos nós subimos lá. E a cena mudou, e eu estava em casa a noite. E abri a bolsa e encontrei meu notebook dentro dela. Todo encharcado e com manchas na tela. eu ficava observando ele na esperança de que elas desaparecessem. Mas aí o sonho acabou.(minha mãe me acordou pra ir para a escola)  11 

6# Maldita viajem para Santana Do Araguaia(Comun)

-Não me lembro muito desse sonho. Mas já tive várias versões do mesmo. Eu sempre aparecia em trechos de viajem que eu enfrento sempre para ir a cidade onde meu pai mora: Santana do Araguaia.  4  E eles sempre eram inacreditáveis.
Eu aparecia em algum lugar estranho como dunas muito altas de areia vermelha. Ou no rio, em uma balça estranha na verdade plataformas giratórias que giravam por cima de um rio cheio de lama. até uma plataforma maior do outro lado. Em um lugar que mais parecia o pantanal. E em todos os sonhos eu nunca chegava na cidade...

Bem +2 sonhos para meu diário. Mas até agora nenhum lúcido. Até pessoal ^^
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Qui Jun 05, 2014 11:49 pm
Yakongu escreveu:
Tem cada coisa que acontece no sonho. Você nunca andou de kaiak na vida real. E sonha andando em um kaiak e seus pais de kaiak na cena também. Kkkkk E você nem desconfiou que podia estar sonhando. gargalhada 

O segundo sonho é outro sonho que aparece rio na cena. Ou você costuma ver muito rio na vida real ou o rio no sonho deve ter algum significado. Agora o que é, eu não sei.  lingua 

Mas, é bom ter cuidado com rio, por via das dúvidas. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Sex Jun 06, 2014 12:08 pm
Nunca ouvi falar desse Kaiak. xD Bem, mas porque ficou com raiva por seus pais estarem juntos no sonho? O_O

Meus pais aparecem bastante nos meus sonhos também. iori

Esse segundo sonho pareceu uma descrição de uma fase de um jogo de Vídeo Game. xD
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4031
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Sex Jun 06, 2014 8:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Poisé ramom. Ainda vou descobrir isso. @Master não gosto muito dos meus pais me perturbando nos meus sonhos hehehe.

6# Casando-se com cachorros O_o

Não me lembro muito bem como o sonho começou. Mas me lembro de uma cena em que eu estava na casa da minha avó. Por algum motivo que eu não sei qual, eu estava em um quarto cinza com meu primo. Eu estava deitado em uma das camas, acho que tinha acabado de acordar. E agente precisava de uma graninha. E então fomos arrumar. E saímos na chuva, pois estava chovendo. E saí em uma cidade que era a minha (Mas que como sempre nunca se parece com ela) A partir daí eu, e ele chegamos em algum lugar que eu não me lembro onde... Mas sei que assim que saímos de lá estava ensolarado na cidade. Eu achei isso estranho, e quase fiquei lúcido. Continuei andando na rua sozinho. Como eu gosto de fazer amizade com todo cachorro que vejo pela frente, fui passando a mão na cabeça dos cachorros que via na frente. E fiz alguns amigos, e eles eram legais. E continuando  na calçada vi uns cachorros urinando uns nos outros. E putz o jato do mijo era longo! e forte! Tanto que um voou para trás impulsionado pelo jato de outro cachorro. Então uma cadela branca urinou em mim(o jato veio bem na cara) E eu fiquei com tanta raiva e urinei nela também. E ela começou a correr atrás de mim. E eu comecei a correr também. Corri muito. E ela quase me encontrou. E eu entrei numa casa, onde estava minha vó. E eu perguntei por que ela não me deixava em paz. E ela disse que urinar em um cachorro significa casar-se com ele.  5 Fiquei sem palavras. E quando saí de lá de dentro ela continuou a me perseguir. Até que eu entrei dentro de uma árvore oca. E acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Sex Jun 06, 2014 11:22 pm
Yakongu escreveu:
Kkkkkkkk A parte do jato de mijo empurrando cachorro foi engraçada.  Deve ter sido uma cena surreal. gargalhada E ainda foi perseguido quase o sonho todo por uma cachorra tarada. Kkkkk

Esse sonho foi viajado.  gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Sáb Jun 07, 2014 9:06 am
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK iori

Que loucura. iori O pior de tudo foi a sua reação: "Mijaram em mim! Ahhh não, vou mijar neles também". iori Rachei muito aqui. Kkkkkkkkk
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4031
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Ter Ago 04, 2015 12:10 am
#7 A grande viagem.(Lúcido)

-Este sonho, foi a minha melhor experiência até então. Foi difícil consegui-lo. Mas adorei o resultado.-

Comecei dentro de uma cidade. Era bem ensolarada. A luz forte do sol irradiava em todos os lugares. Por um momento a cidade em que eu estava me lembrou Los Santos(Uma cidade fictícia da franquia Grand Theft Auto) neste momento, já fiquei lúcido. Neste momento já me lembrei de todas as possibilidades dos sonhos lúcidos.A primeira coisa que fiz, foi tentar me transformar. Tentei tomar a forma de um coelho. Mas acabei não sendo bem sucedido, pois meus dedos começaram a se distorcer. Decidi abortar a tentativa.Mas então como sabia que tinha pouco tempo para aproveitar o sonho decidi pensar em algo diferente. E então rapidamente pulei e comecei a voar. Olhando o horizonte percebi que uma espécie de névoa azul estava se formando mais adiante. Entrei nesta névoa. E parei em uma praça, que lembrava as calçadas de Paris.Agora, já de noite, haviam pessoas debaixo de postes de luz acesos. Me dei um poder de velocidade, e rapidamente roubei todas as cartas.Sem que nenhum deles percebessem. E em seguida subi uma escada que havia no final da praça. Esta escada me levou para o centro da cidade. Onde haviam prédios grandes, e estava de dia. Fascinado pela minha experiência, decidi tentar novamente a metamorfose. Dessa vez com sucesso! Consegui acompanhar minhas mãos se tornando patas, e ganhando uma pelagem branca de coelho. E assim que a transformação estava quase completa. Eu ouvi uma voz me chamando. Eu já sabia que era minha mãe que queria me acordar para ir á escola. Então decidi correr, e tentar outra forma. E me transformei em um tigre. Mas após isto, eu acordei. E minha mãe me mandou levantar... -__- e ir para a escola.

Notas: Os animais em que me transformei tinham formas antropomórficas. Eu achei bem interessante que eu estava ciente de que quem estava a me chamar tratava-se de uma intervenção fora do universo em que eu estava. Mesmo estando em um estado lúcido isso é intrigante.

-Obrigado por ler. piscar Até o próximo
U\'sharg Hauch
U\'sharg Hauch
Mensagens : 27
Pontos : 3286
Honra : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 24
Localização : Campo Grande
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Ter Ago 04, 2015 2:03 pm
Eu me transformava em um coelho gigante e saia pela cidade destruindo tudo igual o Godzilla. iori

Bem vindo de volta Yakongu. Não importa quanto tempo fique de fora aqui, sempre será bem vindo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Qui Ago 06, 2015 5:22 am
Yakongu escreveu :
Bem vindo ao fórum, Yakongu. certo 

Acordar pra ir pra escola é tão ruim, que até de tigre, você se esconder no sonho pra não ter que acordar pra ir à escola. Kkkk Essa foi boa. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5783
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Right_bar_bleue

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Sex Ago 07, 2015 10:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deve ser muito legal se transformar em animais em sonhos. Vou tentar fazer isso da próxima vez que eu ficar lúcida num sonho.
Conteúdo patrocinado

Diários de Todos os Sonhos de Yakongu Empty Re: Diários de Todos os Sonhos de Yakongu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos