Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

+20
elrubrum
Lucida
VertigoArchitect
Jigoku shoujo
Forsit
Druida
Fábio
Jv
Ray-Silva
Luh Silva
JOSH
fernando25
Ramon
Maycon Mr.x
Reizen Endler
Hiriu
Killer
Crono
EmersonPawoski
Léo
24 participantes
Ir para baixo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui maio 15, 2014 1:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Metal Garurumon escreveu:
Ramon escreveu:Nossa, ser perseguido por um avestruz maluco deve ter sido uma onda.  gargalhada 

cara e na hora eu sentia medo do bicho, era assustador, quando ele me pegou pela perna ja parecia um galinha , dae matemo ASUIDHIUASDHUIASD
O avestruz é um bicho muito grande e corre pra caralh*. Eu também ficaria com muito  medo dele. Kkkkk

E vocês ainda tiveram coragem de degolar o bicho no canivete. gargalhada 



IASUDHIAUSHDIUASHDUIASDIH ERA MATAR OU MORRER KKKKKKKKKKKK
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui maio 15, 2014 1:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
15/05/2014

Técnica Deild

Fui dormir com a forte intenção de usar o Deild quando acorda-se, e aconteceu =D! Acordei, não faço idéia que horas, em Estado Vibracional ( EV), então parti para fora do corpo e fiquei andando pelo meu quarto escuro sem a visualização do cenário. Como eu sou SUPER PACIENTE nesse momento, eu ja comecei a pular no quarto e agitar, quebrar tudo, até que a imagem apareceu e eu vazei para a rua, estava muito escura, poucas luzes (odeio isto) e eu desejava clarear e nada. Entrei numa casa e consegui ligar a luz, então tinha uma vizinha , coroa, gostosa e voces ja sabem, senti uma orgamos mais que real, da hora kkkkkkkk

Apos isto fui para o quarto da casa desejando encontrar o meu laboratório insconciente, encontrei meus cientistas que me mostraram um livro e eu pedi informaçoes a eles sobre meu subsconsciente, eles me responderam muitas coisas que eu não lembroo, mas entre elas estava= Comer Salada, pensar por mim, e agir sem influências exteriores. Gostei mesmo!!

Após isto, o cenário escureceu e eu ja sabia q ia acordar, me manti imóvel e usei o Deild novamente e sai no quarto sem imagem denovo, fiquei agitado e voltei pro corpo e usei a técnica de cai num abismo sem fundo e cheguei na área da minha casa e fui pra fora na escuridão do sonho... e eu queria um SOL forte e NADA....kkkkkk

Encontrei os mesmos cientistas de novo e voltei no laboratório e havia platéia para me assistir auisdhiuashdiuashdiuasd... falei algumas bobagens sem sentido e então tive o meu falso despertar!!

Acordei e olhei no relógio era 13:30... eu entrei em desespero e pensei, dormi até a tarde , nooooossssaaa, e então uma mensagem chegou no meu celular REAL e me acordou, eram 7 :30 =D
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui maio 15, 2014 2:02 pm
Nossa! Você conseguiu um orgasmo real quando viu sua vizinha onírica.  perplexo Então ela deve ser uma coroa bem boasuda mesmo, hein. Kkkkk

A técnica DEILD é boa, né. Estou precisando voltar a praticar essa técnica.  certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui maio 15, 2014 2:06 pm
Kkkkkkkkk. Nossa, que Sonho Lúcido fod*! Já até chegou na sua vizinha né. iori

Interessante a parte em que você entra no laboratório, preciso fazer isso também. *-* Kkkkkkkk. Seu sub gosta da escuridão. O_O

Agora só imagina se era uma hora da tarde mesmo. 56
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui maio 15, 2014 6:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Nossa! Você conseguiu um orgasmo real quando viu sua vizinha onírica.  perplexo Então ela deve ser uma coroa bem boasuda mesmo, hein. Kkkkk

A técnica DEILD é boa, né. Estou precisando voltar a praticar essa técnica.  certo


Eu não só a vi como eu fiz algo com ela... voces sabem o que kkkkkkkk ele é muito gostosa kkkkk

Deild pra mim eh a melhor técnica, acho que eu ja falei isso umas 300 vezes kkkkkkkkkkk prática ae, só é comum ter vários falsos despertares kkkk
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui maio 15, 2014 6:07 pm
The Master escreveu:  Kkkkkkkkk. Nossa, que Sonho Lúcido fod*! Já até chegou na sua vizinha né. iori

 Interessante a parte em que você entra no laboratório, preciso fazer isso também. *-* Kkkkkkkk. Seu sub gosta da escuridão. O_O

 Agora só imagina se era uma hora da tarde mesmo. 56

Nossa eu levei um cagaço quando vi a hora, pensei = como eu dormi tanto e perdi a noção do tempo kkkkkkk enão consegui notar que era sonho, mesmo com meu celular bugado kkkk

faz um laboratório no seu, eh uma das coisas que eu mais gosto d fazer nos SL's =D
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sex maio 16, 2014 12:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
16/05/2014

Não Lúcido

No inicio do meu sonho foi algo bem loco, eu contava para alguém 2 sonhos que eu havia sonhados, e depois de contar a ela, eu comecei a sonhar eles, 1 de cada vez!

No primeiro eu estava junto com um primo e um parente meu que me ofereceram umas Pílulas vermelhas, parecida com a do filme Matrix.. me dão várias e eu tomo tudo e fico doidão, chapadaço kkkkkkkkkkkkkk.. então sentamos numa mesa e começamos a tomar café, e enquanto um não olhava o outro acrescentava açucar no café do outro pra estragar kkk

No segundo sonho eu e meu primo estávamos fugindo de uns índios na saída de um clube de natação... e eu me escondi num lugar em que ninguém poderia me achar, eles passavam toda hora na frente e não me encontravam, o engraçado é que eu dizia pra mim mesmo se eles me achassem eu iria acordar pra sair dali e NÃO FIQUEI LÚCIDO.. nanan que raiva KKKKK

Após isto eu voltei a casa do meu parente e encontrei o meu ex sogro de carro, e comecei a xingar ele e a encher de lixo e ele saiu do carro e eu espanquei ele a soco IUASDHIAUSDHAUSDASDUH E ainda roubei o carro dele e vazei daliiii e me encontrei num lugar onde meu primo tava mentindo pra namorada dele dizendo que ele não tinha ido numa festa escondido sem ela... mas na verdade ele tinha ido comigo na festa e eu dava só risada kkkk após não saber como isto terminou eu acordei =D
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sex maio 16, 2014 12:42 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ri pra caramba na parte em que você espancou o seu ex-sogro! iori

Você tava fugindo de um clube de natação?? De repente era o meu.  26 

Que zoado você não perceber que estava sonhando com essa. iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sex maio 16, 2014 12:59 pm
Metal Garurumon escreveu:
Ramon escreveu:Nossa! Você conseguiu um orgasmo real quando viu sua vizinha onírica.  perplexo Então ela deve ser uma coroa bem boasuda mesmo, hein. Kkkkk

A técnica DEILD é boa, né. Estou precisando voltar a praticar essa técnica.  certo


Eu não só a vi como eu fiz algo com ela... voces sabem o que kkkkkkkk ele é muito gostosa kkkkk

Deild pra mim eh a melhor técnica, acho que eu ja falei isso umas 300 vezes kkkkkkkkkkk prática ae, só é comum ter vários falsos despertares kkkk
Kkkkkkkkk Esse "algo a mais" que você fez com  a sua vizinha onírica, já imagino com foi.  gargalhada 

--------------
Valeu pela dica do Deild. Vou começar a praticar de novo.  certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sex maio 16, 2014 1:55 pm
15/05/2014

Achei esse um dos melhores sonhos que você postou Sr. Executou ações muitos boas dentro do sonho, e completou um desafio do forum ainda por cima.
Ótimo sonho mesmo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb maio 17, 2014 1:14 am
Hiriu escreveu:15/05/2014

Achei esse um dos melhores sonhos que você postou Sr. Executou ações muitos boas dentro do sonho, e completou um desafio do forum ainda por cima.
Ótimo sonho mesmo

Obg Hiriu, obrigado pelos elogios piscar

mas não to sabendo de nenhum desafio, qual era?? kkkkkk abraçoss
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb maio 17, 2014 5:00 am
Uma vez foi lancado um desafio de ler um livro e trazer o que estava escrito...  piscar 
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb maio 17, 2014 11:04 am
nao sabia dessa hehehe entao completei uma O/ kkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb maio 17, 2014 11:31 am
13/05- pobre avestruz Léo, só queria ser teu amigo. Seria bem interessante se teu amigo contasse esse evento, quem sabe tenha sido real...

15/05- é bem isso mesmo que os cientistas falaram, é bem certo mesmo... Gostei da ideia dessa equipe. Sobre a vizinha nada direi...

16/05- essas pilulas parecem as do meu sonho de hoje, serviam para dar energia... Quem sabe sejam as mesmas...

Que cena épica, ser perseguido por índios num clube de natação... nunca imaginei algo assim... haha
Senti pena de teu ex-sogro, coitado nem fez nada... E pobre namorada desse rapaz, me lembrou esse vídeo...

Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb maio 17, 2014 1:25 pm
EmersonPawoski escreveu:13/05- pobre avestruz Léo, só queria ser teu amigo. Seria bem interessante se teu amigo contasse esse evento, quem sabe tenha sido real...

15/05- é bem isso mesmo que os cientistas falaram, é bem certo mesmo... Gostei da ideia dessa equipe. Sobre a vizinha nada direi...

16/05- essas pilulas parecem as do meu sonho de hoje, serviam para dar energia... Quem sabe sejam as mesmas...

Que cena épica, ser perseguido por índios num clube de natação... nunca imaginei algo assim... haha
Senti pena de teu ex-sogro, coitado nem fez nada... E pobre namorada desse rapaz, me lembrou esse vídeo...


as pílulas me deixaram bem elétrico mesmo, pode ser que sejam as mesmas (y)

olha eu nao senti nenhuma pena dele, se ve-lo de novo se interferindo nos meus sonhos vo espanca d novo SUADUYASGDUYASGDUYASGDASD

gostei do vídeo, curto demais as pegadinhas hahahah vlwww Emerson
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb maio 17, 2014 2:03 pm
Metal Garurumon escreveu:16/05/2014

Não Lúcido

No inicio do meu sonho foi algo bem loco, eu contava para alguém 2 sonhos que eu havia sonhados, e depois de contar a ela, eu comecei a sonhar eles, 1 de cada vez!

No primeiro eu estava junto com um primo e um parente meu que me ofereceram umas Pílulas vermelhas, parecida com a do filme Matrix.. me dão várias e eu tomo tudo e fico doidão, chapadaço kkkkkkkkkkkkkk.. então sentamos numa mesa e começamos a tomar café, e enquanto um não olhava o outro acrescentava açucar no café do outro pra estragar kkk

No segundo sonho eu e meu primo estávamos fugindo de uns índios na saída de um clube de natação... e eu me escondi num lugar em que ninguém poderia me achar, eles passavam toda hora na frente e não me encontravam, o engraçado é que eu dizia pra mim mesmo se eles me achassem eu iria acordar pra sair dali e NÃO FIQUEI LÚCIDO.. nanan que raiva KKKKK

Após isto eu voltei a casa do meu parente e encontrei o meu ex sogro de carro, e comecei a xingar ele e a encher de lixo e ele saiu do carro e eu espanquei ele a soco IUASDHIAUSDHAUSDASDUH E ainda roubei o carro dele e vazei daliiii e me encontrei num lugar onde meu primo tava mentindo pra namorada dele dizendo que ele não tinha ido numa festa escondido sem ela... mas na verdade ele tinha ido comigo na festa e eu dava só risada kkkk após não saber como isto terminou eu acordei =D
Essas pílulas vermelhas não eram balinhas de morango ou cereja não? Kkkkkk

Poxa, que onda no segundo sonho. Você sabia que estava sonhando, mas não ficou lúcido. Já passei por isso também. lingua 

Você pegou pesado com seu sogro, hein. Kkkk Será que ele era tão ruim assim pra merecer isso?  gargalhada 
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua maio 28, 2014 9:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
28/05/2014

Como de costume utilizei o Deild de manhã cedo, sai do corpo ja com o meu plano de ação em mente, cai da cama e embaixo dela imaginei uma lampada mágica e puxei ela, caminhei um pouco pelo quarto sem visão do cenário até que ele surgiu então eu pulei a janela e fui para a estrada com a lampada na mão.

Era noite, e desejei que clareace o dia, então esfreguei a lampada mágica e o gênio saiu em forma de uma luz azul e realizou meu pedido.

Segundo desejo pedi a ele que me mostrasse uma imagem de luz no céu, então ele assim fez e depois da imagem surgiu um olho gigantesco no céu, e eu perguntei o pq do olho, ele me respondeu que tinha realizado o meu pedido e que o resto nao importava! kkk

Terceiro pedi para conversar dirétamente com o meu subconsciente, e ele trouxe a mim umas 12 pessoas, cada uma delas dizia ser uma parte do meu cérebro, até algumas falaram o nome mas eu não consigo lembrar como eram...uma chegou até mim e era mulher muito gata, até perdi a lucidez e parti para o bem bom (voce sabem) mas nao rolou direito, não foi muito bom fazer prazer com uma parte do meu cérebro adfygasdufgasduyfgausydgfasuyf após isto acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui maio 29, 2014 11:18 am
KKKKKKKKKK. Meu deus, a eu fiquei com medo desse olho.  9  Pareceu com um jogo que eu joguei que acontece algo assim, só que não me lembro o nome. 56

Também acho. xD Uma vez alguém lá do Xat disse que fez sexo com o sub consciente dele. Eu acho que seria meio bizarro e estranho isso. xD

Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui maio 29, 2014 12:31 pm
The Master escreveu:  KKKKKKKKKK. Meu deus, a eu fiquei com medo desse olho.  9  Pareceu com um jogo que eu joguei que acontece algo assim, só que não me lembro o nome. 56

 Também acho. xD Uma vez alguém lá do Xat disse que fez sexo com o sub consciente dele. Eu acho que seria meio bizarro e estranho isso. xD


se todo sexo la eh considerado sexo com o subconsciente eu ja tive alguns muitos bons asdiufhasidufhasuidfhadfadf

pra quem faz com a mão nao custa fazer com o cerebro
ASDUYGFUYSDGFUYASDGFASDF VLWMASTER
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui maio 29, 2014 12:57 pm
Metal Garurumon escreveu:
Segundo desejo pedi a ele que me mostrasse uma imagem de luz no céu, então ele assim fez e depois da imagem surgiu  um olho gigantesco no céu, e eu perguntei o pq do olho, ele me respondeu que tinha realizado o meu pedido e que o resto nao importava! kkk
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 47479389
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui maio 29, 2014 10:31 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa rasputin kkkkkkkkkkkkkkkk
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Seg Jun 02, 2014 11:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
02/05/2014

Como tinha saído ontem festia kk eu dormi até mais tarde, e resolvi ficar até 8:30 na cama e acordei 8 :20 olhei no celular e como num dia normal ia esperar até chegar 8:30.

Eis que começa um sonho que me chamou muita atenção...

Eu estava no porão de minha casa trabahando com meu pai e mais dois empregados dele (no sonho era um velinho e uma velinha) estavamos arrumando o local do serviço, limpando, organizando, conversavamos coisas do dia a dia até que minha irma me chamou na porta... E disse para mim que tinha ido num vidente e tinha levado minha mãe e uma amiga dela...

Eu perguntei a ela o que o vidente falou.. (esse vidente nao previa as coisas, mas sim dizia como fazer kkkkk) Ela disse que ele fez umas coisas la que quando ela dormice todo o mal nela saíria, e ela diste que num sonho dela os espíritos tiraram o mal dela simplesmente com as mãos e fazia os gestos em mim... e eu ria kkkkk

Após isto eu estava no quarto e ela me mostrava no nootbook várias nomes de músicas que ajudariam a fazer bem e botou uma rodar...era muito triste kkk e ela começou a chorar e eu botei uma coberta na minha cara pra nao ver e nem escutar kkkk nisso quanto eu tiro a coberta a parte mais interessante aconteceu, até ae eu não estáva lúcido...

Quando tirei uma mulher estava sentada na minha cama, de frente para mim e do lado da minha irmã... no primeiro momento fiquei muito surpreso, o sonho não estáva com imagens bem nítidas, estava bastante borrado, somente aquela mulher era nítida, era como no plano físico, muito realista, no primeiro momento parecia minha mãe mas não era, senti um impacto muito forte, misturado com medo, susto, uma presença forte, aquela mulher sorria pra mim, nao me significava querer algo d ruim, mesmo assim fiquei desconfiado, saquei que era um sonho por ela ser tão realista e o resto tão apagado então acordei....

outro detalhe importante.. eram 8:30 depois desse sonho, que na minha perçepção durou 30, 40 minutos ... =D
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Jun 03, 2014 7:56 am
Nuss, sonho de quarenta minutos na verdade só tinha se passado dez. O_O Já aconteceu ano passado de eu ter um Sonho Lúcido gigante, daí quando acordei vi que só tinha se passado meia hora. 56

Interessante essa mulher se a única coisa mais nítida no sonho. O mais estranho foi esse monte de sensações que você teve quando olhou o rosto dela. O_o Será que você consegue reencontra-la em outro Sonho Lúcido? :333
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Jun 03, 2014 11:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu: Nuss, sonho de quarenta minutos na verdade só tinha se passado dez. O_O Já aconteceu ano passado de eu ter um Sonho Lúcido gigante, daí quando acordei vi que só tinha se passado meia hora. 56

   Interessante essa mulher se a única coisa mais nítida no sonho. O mais estranho foi esse monte de sensações que você teve quando olhou o rosto dela. O_o  Será que você consegue reencontra-la em outro Sonho Lúcido? :333


Chego até me arrepiar quando eu lembro... acredito que ela ira me encontrar de novo hehehehehe vlw master
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Jun 03, 2014 12:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
03/06/2014

Sonho Não Lúcido mas muito Extenso!!

Foi um sonho díficil de lembrar todas as partes dele, ele foi muito grande, mas irei relatar o que lembro xD

Eu estava numa cidade e encontrei um garotinho que era filho de um deputado desta cidade( a cidade era misturada como as de hoje em dia e com cidades medievais, cavaleiros, guerreiros, etc...).
Quando o deputado apareceu eu ja não era mais a mesma pessoal, eu estava assistindo tudo em terceira pessoal, e o meu EU matou a criança kkkkkk na frente do deputado que ordenou que a cidade inteira me pegasse, após isto eu voltei ser o protagonista da cena e dizia que nao tinha sido eu quem tinha matado, mas não adiantou, sai correndo da cidade e atravessei ela toda e fui para um mato e corria sem parar, vários cavalos atraz de mim, eu dei uma girada longa e voltei para a mesma cidade, onde seria o lugar que todos não iria imaginar que voltei e me escondi numa casa... apos a cidade inteira estar atraz d mim eu viajei para uma cidade vizinha, e eles me juraram me pegar kkkk então quando eles chegaram nessa cidade eu fui para outro cidade e assim ia, foi muito longo, até conheci uma mulher e casei e os cara ainda atraz d mim kkkkkkkkkkkkkkkk e na ultima eu sumi do mapa e n lembro como terminou.. mas as partes d aventuras foram inúmeras se eu contasse ficaria muito comprido, mas gostei =D
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos