Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

+20
elrubrum
Lucida
VertigoArchitect
Jigoku shoujo
Forsit
Druida
Fábio
Jv
Ray-Silva
Luh Silva
JOSH
fernando25
Ramon
Maycon Mr.x
Reizen Endler
Hiriu
Killer
Crono
EmersonPawoski
Léo
24 participantes
Ir para baixo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4142
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Dez 27, 2016 12:14 pm
27/12/2016

Me encontrei em uma casa muito familiar, mas nao era a minha atual, estava eu e um senhor, estavamos fazendo um experimento... ele tinha um dispositivo que voltava ao passado ou ia ao futuro e eu tive que entrar em um quadro com o objetivo de voltar 10 anos no passado, e quando voltei.. cheguei aonde estou agora! Andei por minha cidade e tinha uma missão, nao lembro direito qual era, andei até a praça de minha cidade e havia um evento muito grande, cheio de pessoas observando e eu nao conhecia ninguem, andei sobre a multidão e resolvi sentar em uma arquibancada e encontrei dois amigos, então fui la com eles e tomamos umas geladas e demos risadas, ae apartir disso nao lembro ao certo aonde fui, se compri minha missão ou não, lembro de conversar telepaticamente com alguem sobre o filme jumper. Apos isto me encontrei em casa abrindo a geladeira e dos ovos dela estavam nascendo os pintos e meu gato queria come los e eu espantei eles e comecei dar leite pros pintinhos arrecem nascidos, eram bem pequenos e uns nasciam no meio das carnes.
Outra parte importante eu estava numa casa com um amigo de faculdade de musica, passamos alguns dias la, tomamos umas gelada, conversamos sobre bandas e trabalho e eu comecei a cuidar o patio dele como era mal cuidado e nisso a casa dele se tornou um hospital, ae começou uma circulação de pessoas grandes, a casa criou se muitas divisorias e haviam muitas enfermeiras atendendo e eu fiquei transitando, observei cada cômodo. Nisso eu acordei e não lembrava de muita coisa e fiz um mantra de recordação, se chama Raom Gaom, com o objetivo de não esquecer dos meus sonhos. Voltei pro hospital e la eu estava escrevendo todos os sonhos da noite em um caderno, enquanto eu escrevia eu relembrava eles e tinha outros mais, q agora soh lembro flashs, nã consigo organizá-los em uma história.. ae teve um momento que fui pro passado presente e futuro, algo que me chamou bastante atenção. Depois de escrever encontrei uma amiga, chamada Debora (do grupo de viagem astral, na qual tive a experiencia de encontra-la em outras, e relatamos a mesma situação) la dentro do hospital, nao sei ao certo o que ela fazia, mas contei os relatos a ela e indiquei o filme jumper pra ela assistir. Ela parecia estar como eu, desdobrada e observando muitas coisas.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Dez 27, 2016 2:34 pm
mas quanto sl estou ansioso para ler a todos muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Dez 27, 2016 4:33 pm
Léo:
Olá, Léo. Muito legal o seu sonho. Deve ter sido estranho ver pintinhos que nascendo no meio da carne. lingua Será que você poderia explicar mais sobre esse mantra Raom Gaom que você usou? É uma criação sua?
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3762
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Dez 27, 2016 4:40 pm
Léo:

Muito engraçada a parte dos pintinhos gargalhada  Você perguntou para a Débora se ela teve o mesmo sonho que você de novo?
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4142
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Dez 27, 2016 5:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Léo:
Olá, Léo. Muito legal o seu sonho. Deve ter sido estranho ver pintinhos que nascendo no meio da carne. lingua   Será que você poderia explicar mais sobre esse mantra Raom Gaom que você usou? É uma criação sua?

A parte dos pintinhos foi bem delicada, eram muito pequenos e eu com maior cuidado dando leite pra nao machucar kkkkkkkkkkkk

Não Königin, esse mantra existe a milênios, pode dar uma ouvida nele aqui pra que se quiser entonar... https://www.youtube.com/watch?v=GBF0o9M3Els
ele ajuda a lembrar das experiências que você teve e não lembra, ajuda muito eu digo por experiencia propria!

Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4142
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Dez 27, 2016 5:51 pm
Érika escreveu:
Léo:

Muito engraçada a parte dos pintinhos gargalhada  Você perguntou para a Débora se ela teve o mesmo sonho que você de novo?

To pensando nos pintinhos até agora kkkkk... Eu perguntei a ela, mas ela não lembra de nada, só disse que esta passando um momento delicado que faria sentido ela estar em um Hopsital! Mas pode ser que ela venha a lembrar mais tarde.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Dez 28, 2016 12:28 pm
Léo escreveu:
Königin escreveu:
Léo:
Olá, Léo. Muito legal o seu sonho. Deve ter sido estranho ver pintinhos que nascendo no meio da carne. lingua   Será que você poderia explicar mais sobre esse mantra Raom Gaom que você usou? É uma criação sua?

A parte dos pintinhos foi bem delicada, eram muito pequenos e eu com maior cuidado dando leite pra nao machucar kkkkkkkkkkkk

Não Königin, esse mantra existe a milênios, pode dar uma ouvida nele aqui pra que se quiser entonar... https://www.youtube.com/watch?v=GBF0o9M3Els
ele ajuda a lembrar das experiências que você teve e não lembra, ajuda muito eu digo por experiencia propria!

Obrigada pelo link, Léo. Vou ouvir e praticar. Valeu! muito feliz
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4142
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui Dez 29, 2016 11:54 am
29/12/2016

Estava em um hotel, parecia ser uma viagem da faculdade. No quarto ao lado tinha um grande amigo meu e sua irmã. Em um momento estávamos conversando eu e meu amigo até que sua irmã entrou nua no quarto, meu amigo ficou envergonhado tirou ela e estava bravo. Eu peguei e fui tomar um banho, e muitas pessoas começaram a surgir, me olharem tomar banho, até que uma toalha enrrolada apareceu em mim o que me aliviou muito na hora. Então sai do chuveiro e fui ver o que o pessoal queria, pareciam que estavam querendo algo de mim, então sai do local e a irmã do meu amigo me seguiu e me agarrou. Quando me agarrou eu fiquei lúcido, notei que algo queria usar de mim naquele momento, e consegui olhar dentro dos olhos daquele personagem e ver o que realmente era, ela me agarrou com tanta força que eu fui acordando na cama sentindo ela abraçada em mim. Não demorou muito me concentrei e voltei para o sonho, dessa vez vi ela e outros personagens que me queriam kkkkk mas fiquei de boa e ignorei eles, fui para frente de minha casa com o objetivo de ir para as Cataratas de SC. Consegui por um certo momento mudar o cenário, mas não totalmente, as águas ficaram como nuvens e eu não conseguia mergulhar nela, fiz mais algumas tentativas sem sucesso e acordei.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4142
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Seg Jan 27, 2020 9:51 pm
Aqui esta o meu diarinho... quanta experiencia tem aqui, e quantas eu não anotei. Que nostalgia
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos