Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

+20
elrubrum
Lucida
VertigoArchitect
Jigoku shoujo
Forsit
Druida
Fábio
Jv
Ray-Silva
Luh Silva
JOSH
fernando25
Ramon
Maycon Mr.x
Reizen Endler
Hiriu
Killer
Crono
EmersonPawoski
Léo
24 participantes
Ir para baixo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui Jan 02, 2014 9:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim luh =/, eh triste... fazer o que.. meu subconsciente me driblando =(
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb Jan 04, 2014 1:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Antes de eu criar minha conta Aqui no Forúm, eu anotava meus SL's num caderno, e relendo ele agora achei uns sonhos interessantes nos quais irei começar a postar!

Dia : 06/07/2013

Título: Sonhos

Lúcido


Acordei em uma paralisia, estava sendo sufocado pela sensação tenebrosa dela, tentei me mexer o mais rápido possível, até que minha consciência se alertou, então eu pensei: O Que estou fazendo?? é a porta de entrada para um Sonho Lúcido!!

Então saio do meu corpo, fiquei segundos sem a visualização, até que mergulhei em minha cama, caindo num buraco muito grande e a visão veio e eu saio em frente da minha Casa.

Meu plano de ação era chamar um guia, eu estava afim de perguntar sobre Projeção Astral a ele. Fui caminhando na estrada e chamando por um, até que um homem veio ao meu encontro! Minha pergunta a princípio era sobre Projeção astral, mas não sei porque, quando ele apareceu eu fiz esta afirmação : Me leve ao Mundo Dos Sonhos!!

Então ele me pediu para segui- lo.. andemos pela estrada até entrar num terreno cheio de capim, gramas altas, um terreno meio que abandonado, descuidado. Fomos em direção a uma casinha:

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Casa_velha_impressao-r871a5cd37c264a018e2693a8095505b4_wv0_8byvr_512

Quando entrei nela, A imagem paralisou meu coração,senti uma forte emoção, ao ver um papai noel sentado, brinquedos, um coelho da pascoa, e milhares de objetos voadores!
O guia me falou : Estes são os sonhos ESQUECIDOS, em que as pessoas deixaram de SONHAR, deixaram de ACREDITAR, que sonharam tanto e não REALIZARAM!!

Uma forte onda de sentimentos me atingiu que eu não consegui me manter no sonho e acordei...

Sinto como se fosse Agora.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb Jan 04, 2014 3:19 pm
Que bonitinho esse sonho. Gostei muito mesmo dessa casa de sonhos esquecidos. Isso até me pareceu poético. De verdade, pareceu que saiu do fundo de tua alma.  dança 
A parte do papai noel e mesmo de sua busca por um guia onírico, eles são a fonte mais confiável nessas aventuras sonháveis mesmo. Grande relato Léo.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4303
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb Jan 04, 2014 4:03 pm
Na boa, tambem queria ver sonhos esquecidos achei incrivel
Ray-Silva
Ray-Silva
Mensagens : 41
Pontos : 3854
Honra : 22
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar fora do mundo=Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sáb Jan 04, 2014 7:34 pm
Um topico para os dois?Mas eu gostei desse que você usou a paralisia você não tentou nada? confuso 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Dom Jan 05, 2014 12:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho interessante Metal, gostei da iniciativa e em relação ao guia onírico foi sem palavras, essa ultima passagem com seu guia foi magistral! certo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Dom Jan 05, 2014 3:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
05/01/2014

Lúcido


Acordei por volta de 10:30 e fui ao banheiro soltar um barro, voltei, deitei na cama com a intenção de fazer o WILD, porém eu apaguei e acordei imóvel e utilizei o DEILD. Sai do corpo com muita dificuldade, eu estava pesando muito e os objetos na escuridão do quarto eram poucos sensitivos. Voltei para o corpo e energizei e então sai novamento, não demorou muito e encontrei a visão ao sair do meu quarto para a estrada de casa!

Dia ensolarado, visão ótima, comecei a esfregar as mãos para melhor e cheguei a um belo nível de nitidez, cheguei perto de uma árvore e podia detalhar cada folha dela, tão verdes, o céu estava muito lindo! andei um pouco sem lembrar meu plano de ação então voltei ao corpo sem querer!

Usei a mesma técnica e forma de antes e desejei sair em um local diferente da minha cidade, porém para minha surpresa eu sai num lugar muito alto do céu, e eu estava caindo a toda velocidade, tinha um garoto caindo abaixo de mim , ele gritava muito, eu alcancei ele e agarrei, dizia para ele que ele não iria se machucar, pois era um sonho.. fui descendo e não nego que senti arrepios muito forte da altura, foi algo novo e bem divertido.

Quando cheguei ao chão o garoto saiu correndo, e eu lembrei de um plano de ação para encontrar uma pessoa para acertos de contas na casa dela ( eu ia quebrar ela a soco ) kkkkkk...
Comecei a correr, e tinha muros enormes, eu pulava eles commuita facilidade, minha visão foi se desfazendo e fui esfregar as mãos para melhor o cenário e eu tinha luvas nas mãos Oo.. o q fazia o efeito de esfregar as mãos nao surtir de maneira positiva. Cheguei num lugar que era noite, sem atingir meu objetivo de achar a casa da pessoa, então me deu preguiça MESMO kkk e voltei para o corpo pensando em outra tentativa!

Usando o Deild novamente, eu sai na casa de um Amigo, em SP! conversei com ele sobre sonhos e saimos para a estrada caminhar, Lá eu encontrei uma pessoa que mora perto de minha casa ( como eu sou do RS, na hora eu pensei, como esse cara ta em SP) e fui conversar com ele, nesse certo ponto minha lucidez ja não era tanta!!

Voltando para casa do meu amigo, ja não estávamos na casa dele, e sim numa mistura da casa dele com a minha casa, muito estranho! Disse a ele : Será que estamos num sonho compartilhado??

Nisto vários monstros e zumbis, coelhos lutadores começaram a cercar a nossa casa, e nós corria para trancar portas e janelas, o cenário mudou de uma hora pra outra, fiquei escuro e sombrio, cheguei perder certa parte da lucidez e senti MEDO!!

Eles começaram a invadir a casa e sobrou para mim e meu amigo saltar de uma janela para fugir, quando pulamos ao chão fomos cercados totalmente, nós estavamos no meio de milhares de mosntros e zumbis, eu senti um medo cruel de como seria sentir dor, porém não sei daonde minha lucidez voltou, então misturei a armadura do homem de ferro com o poder do super sayajin... Ali foi um estouro e tendel, aqueles monstros avançavam e eu ia atirando fogos neles, cortando eles ao meio, usei uma arma em que aparece no filme homem de ferro 2... em que pedi pro meu amigo se abaixar e eu saquei um laser parecido com uma espada, e era enorme, e girei meu corpo, cortando todos eles ao meio e assim o dia clareou e eu acordei bem empolgado kkkkk
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4303
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Dom Jan 05, 2014 4:02 pm
Essa de sair em um lugar muito alto deve ter sido incrivel um mergulho lucido, coelhos lutadores kkkk não a nada pior que coelhos que sabem ultilizar seu poderes alimalescos
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Dom Jan 05, 2014 4:04 pm
Que maravilha de sonho em. O que seu amigo respondeu quando perguntou a respeito do sonho compartilhado?
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Dom Jan 05, 2014 4:30 pm
JOSHDS escreveu:Essa de sair em um lugar muito alto deve ter sido incrivel um mergulho lucido, coelhos lutadores kkkk não a nada pior que coelhos que sabem ultilizar seu poderes alimalescos


Foi ótimo cara, porém deu muitos arrepios e até um certo receio se eu ia me espatifar no chao e sentir dor kkkkkk,mas foi triii ... recomendo =D


Hiriu escreveu:Que maravilha de sonho em. O que seu amigo respondeu quando perguntou a respeito do sonho compartilhado?


Hiriu ele respondeu assim:

- Olha cara, eu acho, mas ta muito estranho isso aqui

KKKKKK
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Dom Jan 05, 2014 4:49 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E exatamente o que eu acho que ele diria.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Dom Jan 05, 2014 8:42 pm
Curti muito o relato Léo. Desde o começo de surgir num lugar alto e cair junto do menino. Que mágico cair assim. É uma sensação parecia com o voo, né... Coelhos lutadores, isso sim é onírico hahah Zumbis é comum, mas coelhos devem ser assustadores. Bacana também a parte que tu tomou a lucidez novamente e virou o homem de ferro. Fascinante o que podemos fazer com os pesadelos quando estamos cientes... Abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Dom Jan 05, 2014 10:42 pm
Metal que sonhão hein, a entrada do wild doi no mínimo hilaria huehHEUHHeuhe iori e o mergulho aéreo demais, queda livre ja tive uma experiência assim, fantástico som do vento a pressão da queda LOL
Cara coelhos lutadores me trouxe recordações hehe de muitas histórias e desenhos fiquei imaginando aqui..
Como se já não bastasse transforma-se na raça sayadin ainda por cima vestiu uma armadura do homem de ferro shauhsuSHAUSshaus iori boa!
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3986
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Seg Jan 06, 2014 4:17 am
Na hora da parte que você se referiu ao sonho compartilhado,seria legal falar pra ele olhar nas mãos.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ter Jan 07, 2014 2:53 am
Metal Garurumon:
Metal, que sonho lúcido cheio de aventura hein. perplexo  Gostei de ler. piscar 

Parabéns pelo sonho lúcido. certo 
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Jan 08, 2014 1:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
08/01/2014

Não Lucido


Estava eu assistindo televisao, nem faço idéia do que estava passando na TV e derrepente, estava eu numa floresta, com árvores gigantescas, me davam medo, minha família estava comigo e escutávamos barulhos altos, pensei que seriam gigantes ou dinossauros!

Caminhamos até chegar na casa de um primo da minha mãe e então la fomos assistir Televisão novamente, e na TV estava passando Transformers, falava de uma batalha que realmente eles existião e estava acontecendo nos interiores do Brasil, mas que eles tinham derrotado o inimigo..

Nisto eu olho do lado da janela e digo... Ainda não acabou... Optimus prime e um vilão desconhecido estavam ali do lado lutando atraz de uma das arvores gigantescas, saimos para fora e viamos de perto, o medo era como se tudo fosse real, e começou uma verdadeira guerra ali, derrepente tinha várias pessoas, é como se eu fosse transferido para algum lugar de cidade grande, cheia d predios e várias máquinas ali lutavam. era fogo para todo lado e pessoas morrendo...

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Transformers-Dark-of-the-Moon_1280x800

Como eu ja tenho algo em meu Subsconciente que parece que foi gravado, ou sei la o que, em sonhos de ameaça, medo, pesadelos, ou que me oferecem perigo eu me transformo em super sayajin kkkkkkkkkkk

Eu lamento não ter ficado lúcido, pois o estrago séria enorme kkkkk, mas mesmo assim eu lutava contra os inimigos ajudando optimus prime, cada soco que eu dava eu derrubava uma.. o interessante é que eu sentia em minhas mãos quando dava os golpes a sensação de estar batendo num metal duro, sólido, e minha mão até doia.. Foi um sonho bem divertido, pena que nao foi lúcido =D


Última edição por Metal Garurumon em Sex Fev 14, 2014 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3918
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Jan 08, 2014 2:06 pm
heauheuhuehuaheuheahaeu MEEEEU DEEEUS vc é chapado nos sonhos igual na vida real kkkk se transformar em sayajin como "defesa própria " é o veneno do animal léo kkkkkk zoa

continua postando ai, não seja como eu que tenho preguiça de relatar meu sonhos não lúcidos '_'
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4303
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Jan 08, 2014 3:50 pm
Legal esse teu sonho eu nunca entendo uma cena de ação de transformes pra mim todas as cenas se resumem a papel aluminio se amassando kkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Jan 08, 2014 5:03 pm
Bom relato e que pena mesmo que não foi lúcido. Viu esse aí já tem uma defesa natural. Do nada ele vira um goku da vida hahahah. Muito corajoso também de todos saírem para ver a batalha.  gargalhada Abraços.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Jan 08, 2014 5:56 pm
Exatamente isos metal... As vezes, a perfeicao das texturas, materiais e canario faz com que nao percebamos que estamos sonhando, memso que esteja acontecendo algo de extraordinario.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qua Jan 08, 2014 7:18 pm
Metal Garurumon:
Mais um sonho cheio de ação. Fico imaginando o espetáculo de ver os gigantes transformers ao vivo. Uma visão bem surreal. certo 
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4228
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Qui Jan 09, 2014 2:59 pm
Metal disse:
Nossa, nessa hora eu imaginei power rangens, com aqueles troços derrubando mais prédio do que lutando kkkkkkkkkk
Legal isso já de ter um mecanismo de defesa
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sex Fev 14, 2014 12:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
14/02/2014

LÚCIDO


Comecei a fazer academia as 6 horas da manha, acordo 5 e meia, mudei totalmente minha rotina, a um mes atraz sempre acordava 7 e meia para trabalhar..Hoje eu não fui na academia e quando despertou 5 e meia eu voltei a dormir e tive meu sonho lúcido, lembrei muito do Método CAT que consiste em mudar seu horario de despertar e após isso voltar com o horário normal!

Eu estava andando em minha casa, e me peguei lúcido do nada, abri um sorriso e pulei a janela como sempre faço em direção a estrada, fiquei impressionado com a nitidez do sonho, tava muito bom, ajuntei 2 pedras do chão e visualizei cada detalhes dela, melhorando todo cenário por consequência,e o que ja tava bom ficou ainda melhor, achei incrivel.

Comecei a andar na rua, tava enssolarado, não tinha nada em mente para fazer, só me mantinha tranquilo, avistei que em volta de todo o asfalto tinha mato ao redor, a uns 200 metros na frente havia outro e 200 m atraz de mim também, desejei que um dragão gigante aparece naquele mato, eu queria ação e o sonho tava muito realista e dificultava minhas técnicas de fazerem coisas aparecerem, tentei achar uma espada e não consegui, minha sensibilidade sobre o asfalto, ambiente estava muito grande, foi ae que comecei a ouvir o som de um dragão no mato, se aproximando de mim, o som começou a aumentar, e eu não achava nada pra lutar contra ele, nem voar não conseguia, então confesso que me CAGUEI de MEDO kkkkkk pois no momento eu acreditei que iria doer pra "censurado" pela forma que estava o sonho, quando olhei para traz avistei o dragão derrubando as ultimas arvores gigantes que tinha entre mim e ele, meu coração acelerou, pensei que ia apanhar muito e sentir muita dor, virei pra frente e decidi acordar...

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Belo-dragao-219364


Após isto acordei em minha cama e saquei na hora que era um falso despertar, levantei e pulei a janela e era noite, muito escuro, tive medo de acordar realmente pois tinha muita pouca iluminação, testei a técnica de tirar os oculos imaginário do rosto para clarear o cenário mas nao funcionou, andei pelas casas que tinham mais luzes pelo lado de fora, decidi a ouvir músicas, na verdade criar músicas..comecei a cantar qualquer letra e ia formando uma bela melodia e harmonia com efeitos de instrumentos no fundo e fixei bem aquela música para lembrar quando acordasse, pois era muito boa!

Andando encontrei uma moça muito bonita e então eu ja estava sem roupa e partindo para a ação, quando terminamos eu estava tipo num local de festas e sem roupa, começou a encher de garotas em minha volta e eu até me senti um pouco envergonhado, mas a certeza de ser um sonho estava em cada segundo em mim, e eu só sorria, aquelas moças me abraçaram todas ao mesmo tempo e eu me senti um REI kkkkkkkkk a mais bonita levei para um local isolada e parti para a ação novamente.. eu conversa com ela e dizia para ela: Bem que você podia existir na realidade e morar perto de mim!!.. Ela me respondeu que morava na minha cidade vizinha, então perguntei seu nome e ela me falou, e perguntei a ela se ela estava sonhando também, e ela disse que sim!! me bateu até um sentimento por ela!

Depois disto tive mais um sonho não lucido que me atrapalhou na recordação das partes lúcidas quando acordei.. NÃO LEMBREI MAIS DA MÚSICA QUE EU TINHA CRIADO e fiquei em dúvidas se o nome da moça era mesmo o que eu recordava!!
fernando25
fernando25
Mensagens : 48
Pontos : 3943
Honra : 22
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 27
Localização : nos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sex Fev 14, 2014 12:55 pm
viva  q sonho fod@ cara, parabens eu tbm ja conheci e criei sentimentos por pessoas oniricas
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3933
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Sex Fev 14, 2014 1:02 pm
Não importa onde nem quando, se aparacer uma garota no SL não se pode perder a oportunidade
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Léo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos