Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Qua Nov 13, 2013 10:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu:
Lendo seu método, é difícil não associar aos métodos para ter Viagem Astral. Tem muita semelhança. Também se assemelha muito ao método WILD. Lembra muito.

Mas, de qualquer forma. Seu método é muito interessante também. Parabéns!certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Qua Nov 13, 2013 1:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Hiriu:
Lendo seu método, é difícil não associar aos métodos para ter Viagem Astral. Tem muita semelhança. Também se assemelha muito ao método WILD. Lembra muito.

Mas, de qualquer forma. Seu método é muito interessante também. Parabéns!certo
Realmente, e foi assim que eles nasceu.

Um dia eu tentava viagem astral, e vi que os metodos de PROJECAO ASTRAL podiam levar voce a um estado propricio para essas experiencias.
O resultado no meu caso foi um SL.
Porucrando entao sobre o assunto, eu encontrei o metodo WILD, entao fiz uma fusao dos dois e testei.
A diferenca e que para quem medita fica muito facil de entrar no SL atravez desse metodo, mais que o WILD, devido a alcancar esse estado mental, a partir dai entao e mais facil tambem manter a consciencia para entrar no SL.
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3911
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Qui Nov 14, 2013 12:57 am
Parabéns pelo post. Também já usei a meditação para ter sonhos lúcidos. O único problema da meditação é que exige muita concentração o que em muitos casos gera ansiedade (efeito contrário), talvez pela expectativa. Então acabei deixando um pouco de lado, pois acabava ficando muito tempo acordando tentando e cansava. A galera que já tentou sabe o que estou dizendo. Mas pra quem domina é um prato cheio! Por isso mesmo desenvolvi um método bem simples aonde você deita e apenas espera o estado de sonolência chegar naturalmente. Eu também dou uma fuçada nas técnicas de viagem astral que tem por aí, são muito boas, algumas bizarras até, mas pra ter sonhos lúcidos tá valendo tudo... Sucesso aí cara!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Qui Nov 14, 2013 1:16 am
Hiriu:
Muito interessante essa fusão que você fez. Vou tentar experimentar pra ver se consigo me dar bem com esse método.certo 
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Sex Nov 15, 2013 2:49 am
O melhor e antes saber mesmo meditar, ou pesquisar um pouco sobre o assunto. Pois essa e a diferenca que torna o metodo mais facil, alem de voce saber o ponto em que esta e se esta prestes a entrar no SL, ainda sem dormir.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Sex Nov 15, 2013 11:48 am
Hiriu escreveu:O melhor e antes saber mesmo meditar, ou pesquisar um pouco sobre o assunto. Pois essa e a diferenca que torna o metodo mais facil, alem de voce saber o ponto em que esta e se esta prestes a entrar no SL, ainda sem dormir.
Eu venho pesquisando já faz um tempo sobre sonho lúcido e viagem astral. Esse ano descobri o método WILD quando entrei no fórum. E desde então, eu venho praticando o WILD. Atualmente esporadicamente. Mas, não deixei de lado não. De vez em quando crio coragem e pratico ele antes de dormir. certo  Andei meio relaxado com tudo que diz respeito a sonho lúcido nos dias que estive fora do ar aqui no fórum. Mas, vou tentar seguir seu método pra ver se me dou bem com ele. Eu já tive a oportunidade de ver o poder do método WILD e esse seu MEILD lembra muito. Então, tenho a sensação que vou gostar do MEILD também.certo
GodOfNewWorld
GodOfNewWorld
Mensagens : 6
Pontos : 3608
Honra : 3
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 27
Localização : São Jose Dos Campos-SP
Sonhos Lúcidos :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Qua Jul 02, 2014 1:31 am
Vlww Cara Ajudo Muito

tomara que consiga ter sonhos lucidos com isso
avatar
Convidado
Convidado

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Qua Jul 02, 2014 8:04 am
GodOfNewWorld escreveu:Vlww Cara Ajudo Muito

tomara que consiga ter sonhos lucidos com isso

     Deus do novo mundo. iori Só passando aqui para avisar que sua foto de perfil saiu dos padrões do forum. (200px largura e 250px altura) E isso está bugando as páginas dos tópicos. certo

  Quando for colocar a imagem de alguma página, coloque a URL no lugar aonde está escrito: "Enviar Avatar a partir de uma URL:
Escrever a URL do local contendo o Avatar, para ser copiado para a página".

 
  Você colocou a URL em baixo, aonde está escrito: "Usar um Avatar fora desta página:
Escreva a URL da imagem que deseja utilizar como avatar."

 
    E isso fez com oque o forum não renderizasse para os padrões comuns.  certo

Representação por print:
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Qui Jul 03, 2014 1:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master estou visualizando o fórum e a imagem dele normalmente desde tarde, alias a imagem não tem como sair dos padrões, pois já tem as medidas por padrão que se bem me lembro é (250 Altura) x (200 Largura), talvez o que pode ter ocorrido contigo foi alguma oscilação em sua transmissão de dados da internet o que ocasionou alguns bugs na imagem dele junto as páginas do fórum. certo
avatar
Convidado
Convidado

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Qui Jul 03, 2014 10:32 am
Reizen Endler escreveu:
Master estou visualizando o fórum e a imagem dele normalmente desde tarde, alias a imagem não tem como sair dos padrões, pois já tem as medidas por padrão que se bem me lembro é (250 Altura) x (200 Largura), talvez o que pode ter ocorrido contigo foi alguma oscilação em sua transmissão de dados da internet o que ocasionou alguns bugs na imagem dele junto as páginas do fórum. certo

 Não não, eu conversei com ele no Xat e agente arrumou o problema. xD E não foi só comigo, o Mochileiro também disse que a foto de perfil dele tava do tamanho de um prédio. iori

  E tem sim como a imagem sair fora dos padrões do forum. Quando você pega a URL de uma imagem de outra página, e coloca em: "Usar um Avatar fora desta página :" O forum não vai rederizar a imagem e vai coloca-la em seu tamanho original.

  Faz um teste aí Reizensonnn:

 Tenta colocar a URL dessa imagem na última barrinha aonde está escrito: "Usar um Avatar fora desta página:".
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3239
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Qua Out 12, 2016 10:40 pm
a montagem nao esta ridicula, esta bem boa, melhor do que muita gente faz (incluindo eu) e o tutorial super explicado!!!
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2955
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Right_bar_bleue

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Qui Out 13, 2016 10:38 am
Irei tentar parece dar bons resultados
Conteúdo patrocinado

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão - Página 2 Empty Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos