Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Não Durma Nem Acorde

+10
Maycon Mr.x
Highlander
The14ca14ca
Ramon
Junin
Animus
Hiriu
eduarducido
Killer
DeepSky
14 participantes
Ir para baixo
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Não Durma Nem Acorde

Dom Nov 10, 2013 2:00 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
A minha técnica particular a NDNA (Não Durma Nem Acorde) é bem simples e funciona muito bem comigo. Em primeiro lugar desculpe o nome meio esquisito, mas não cosegui pensar em algo que definisse tão bem como esse nome. Também não sei se essa técnica já existe por aí. Mas vamos ao que interessa.

Como essa técnica surgiu?

Tudo começou quando eu estava deitado no sofá assistindo tv. Era a noite e estava passando um dos meus programas favoritos. Como eu estava um pouco cansado comecei a lutar ferozmente contra o sono até entrar subtamente em um sonho lúcido. Depois refleti sobre o que havia ocorrido e bolei a técnica que me rendeu mais sonhos lúcidos e desde então é a técnica que sempre uso com muita eficácia.

A Técnica NDNA

A técnica consiste em vigiar aquele estado de sonolencia antes de realmente pegar no sono. Diferente do WILD você não precisa fazer nenhum tipo de relaxamento. Por incrível que pareça o relaxamento em muitos casos acaba deixando a pessoa tensa. Então esqueça o relaxamento nessa técnica. Apenas se deite e espere o sono chegar.

Quando perceber que o sono está chegando comece a se concentrar no estado de meio termo, onde você está meio acordado meio dormindo. Todo mundo sente isso antes de dormir lembra? Aquele estado de moleza, meio bêbado, a cabeça fica pesada, os pensamentos ficam embaralhados. É esse aí mesmo!

Como saber se cheguei nesse estado?

É fácil identificar, quando você chega nesse estado (meio acordado meio dormindo) você começa a pensar em qualquer coisa aleatoriamente e sem querer. Exemplo: As vezes você pensa que está passeando com seu cachorro, daqui a pouco você já é o cachorro e começa a voar, daí você não quer comer o jiló que sua mãe fez porque você está na praia jogando bola com a seleção brasileira rsrsrsrs. Enfim, os pensamentos ficam malucos assim mesmo. É sinal que você chegou lá.

Qual o próximo passo?

Bom depois de chegar no estado meio acordado meio dormindo você só precisa se esforçar para se manter nesse estado ao máximo.

Dica: Quando os pensamentos comessarem a embaralhar force a mente para sair deles imediatamente, mas sempre buscando a sonolencia. Fáça isso repetidas vezes pois vai habituar sua mente para o que vem a seguir.

O que vem a seguir?

Você realmente está curioso para saber não é? Vamos lá então, depois dos passos anteriores o sono vai te vencer. Isso mesmo, o sono vai te vencer e você vai dormir. Mas é agora que vem o bom ou o mau talvez.

Por que bom?

Você pode entrar direto em um sonho lúcido se sua mente te despertar dentro do sonho.

Por que mau?

Sua mente pode te despertar no estado de paralisia do sono, mas nada de pânico hein. A paralisia também é uma porta de entrada para sonhos lúcidos. Leia esse artigo lá do blog   http://www.sonhoslucidos.com/2012/06/como-fazer-paralisa-do-sono-virar-sonho.html.

Considerações finais

Então é isso pessoal, nessa técnica sua mente se habitua a permanecer no estado de sonolência o que vai causar um dos dois resultados acima. Caso não consiga logo não se preocupe, é só uma questão de pegar o jeito da coisa. No mais muito obrigado pela sua atenção e compartilhe conosco se você conseguir resultados com minha técnica pessoal.

DeepSky para o fórum Sonhos lúcidos, bons sonhos a todos!
avatar
Convidado
Convidado

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Dom Nov 10, 2013 10:41 am
Deepsky: oi, eu li sua tecnica e achei muito interresante, eu sei como é quando a gente chega no estado de meio acordado e meio dormindo, por exemplo quando estou apicando o MILD, sempre vem pensamentos aleatorios, e quando percebo eu ja estou prestando mais atenção neles do que no MILD ai eu abandono esses pensamentos e retono pra tecnica... vou testar sua tecnica Deepski e vou trazer os resultados aqui, até++++ feliz feliz feliz feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Dom Nov 10, 2013 10:58 am
Cara muito bom seu post, parabéns!
Com que frequência a técnica tem dado resultados pra vc?
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3977
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Dom Nov 10, 2013 12:01 pm
adorei sua tecnica is verdade tem ficar relaxado is tenso e quando percebe q vou ter a minha projecao bem coracao acelera e perco tudo pekla afobacao vou trazer resultados
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4852
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Dom Nov 10, 2013 2:31 pm
Perfeito, voce explicou muito bem. Eu uso a meditacao apra chegar nesse estado de sonolencia, a partir dai e so manter-se consciente. Achance de sucesso se voce for ate o final e sempre 100%, voce cai direto no SL, sem dormir.

Esse pra mim e metodo mais perfeito que o WILD. O problema e que voce pode ter que ficar acordado por algumas horas ate entrar no SL.
A sensacao ao entrar no SL por esta via e otima.

Outra coisa que eu quero dizer, que e muito interessante, quando entrei por essa via para o SL, a consciencia e igual a realidade. Voce sempre entra 100% consciente.
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 4006
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Dom Nov 10, 2013 4:49 pm
eu vou tentar
avatar
Convidado
Convidado

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Dom Nov 10, 2013 6:45 pm
Vou usar essa Tecnica hoje junto com a Tecnica WBTB... vamos ver no que dá feliz feliz feliz feliz feliz
avatar
Convidado
Convidado

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Dom Nov 10, 2013 9:20 pm
O único problema é que o meu sono dá de dez à zero em mim. :v

Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4238
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Dom Nov 10, 2013 10:28 pm
The Master escreveu: O único problema é que o meu sono dá de dez à zero em mim. :v

somos 2 iori iori 
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Dom Nov 10, 2013 11:39 pm
Izael Lisboa escreveu:Deepsky: oi, eu li sua tecnica e achei muito interresante, eu sei como é quando a gente chega no estado de meio acordado e meio dormindo, por exemplo quando estou apicando o MILD, sempre vem pensamentos aleatorios, e quando percebo eu ja estou prestando mais atenção neles do que no MILD ai eu abandono esses pensamentos e retono pra tecnica... vou testar sua tecnica Deepski e vou trazer os resultados aqui, até++++  feliz felizfelizfeliz
Olá Izael! Que bom que achou a ténica interessante. Aguardo ansiosamente pelos seus resultados. Qualquer dúvida é só perguntar...
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 11, 2013 12:02 am
killer escreveu:Cara muito bom seu post, parabéns!
Com que frequência a técnica tem dado resultados pra vc?
Essa técnica produz quase 100% de resultado comigo. Porém nem sempre entro diretamente num sonho lúcido. Muitas vezes, tenho que passar pela paralisia do sono. Na verdade essa técnica tem alto índice de paralisia do sono, se isso não for um problema basta pegar carona na paralisia direto para o sonho lucido.
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 11, 2013 12:05 am
eduarducido escreveu:adorei sua tecnica is verdade tem ficar relaxado is tenso e quando percebe q vou ter a minha projecao bem coracao acelera e perco tudo pekla afobacao vou trazer resultados
O coração acelera por conta da sensações estranhas esperimentadas quando se está em relaxamento profundo. Tente manter a calma e vai conseguir bons resultados.
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 11, 2013 12:12 am
Hiriu escreveu:Perfeito, voce explicou muito bem. Eu uso a meditacao apra chegar nesse estado de sonolencia, a partir dai e so manter-se consciente. Achance de sucesso se voce for ate o final e sempre 100%, voce cai direto no SL, sem dormir.

Esse pra mim e metodo mais perfeito que o WILD. O problema e que voce pode ter que ficar acordado por algumas horas ate entrar no SL.
A sensacao ao entrar no SL por esta via e otima.

Outra coisa que eu quero dizer, que e muito interessante, quando entrei por essa via para o SL, a consciencia e igual a realidade. Voce sempre entra 100% consciente.
O brigado pelo retorno Hiriu! Bem lembrado, quando se entra por essa via é muito vívido, só quem já experimentou sabe.
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 11, 2013 12:14 am
Animus escreveu:eu vou tentar
Só assim se chega a perfeição. Sucesso nas tentativas!
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 11, 2013 12:16 am
Izael Lisboa escreveu:Vou usar essa Tecnica hoje junto com a Tecnica WBTB... vamos ver no que dá  feliz feliz feliz felizfeliz
Boa combinação. Sucesso pra você!
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 11, 2013 12:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu: O único problema é que o meu sono dá de dez à zero em mim. :v

Esperimente fazer de olhos abertos. É um macete para burlar o cansaço. Funciona muito bem comigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 11, 2013 12:29 am


DeepSky escreveu:Esperimente fazer de olhos abertos. É um macete para burlar o cansaço. Funciona muito bem comigo.
Humm... Vou tentar. Vou tentar nas férias, porque aí eu vou poder virar noites acordado e tendo muito sono. piscar 
________________________________________
Você pode quotear todas as mensagens em uma só, assim você não precisa de todo esse trabalho.

58

Apesar de que quotear todas as mensagens é até mais trabalhoso. 56 Más só foi uma idéia.

64
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 11, 2013 4:00 am
DeepSky:
Eu já conhecia uma técnica semelhante a essa. Embora, eu não sei quem foi que realmente inventou e patentiou ela primeiro.kkkkkkk

Mais de qualquer forma. Parabéns pela técnica.certo 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 11, 2013 10:45 am
DeepSky escreveu:
killer escreveu:Cara muito bom seu post, parabéns!
Com que frequência a técnica tem dado resultados pra vc?
Essa técnica produz quase 100% de resultado comigo. Porém nem sempre entro diretamente num sonho lúcido. Muitas vezes, tenho que passar pela paralisia do sono. Na verdade essa técnica tem alto índice de paralisia do sono, se isso não for um problema basta pegar carona na paralisia direto para o sonho lucido.
Cara, eu acho isso muito bom. Sempre quis ter uma paralisia do sono, e nunca consegui... acho que vou começar a praticar essa técnica, não com o objetivo de ter sl, e sim de ter paralisia lingua 
The14ca14ca
The14ca14ca
Mensagens : 3
Pontos : 3888
Honra : 0
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Sáb Nov 16, 2013 11:35 am
Cara você explica muito bem. Hoje a noite irei tentar. Obrigado
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 18, 2013 12:05 am
Como andam as coisas, alguém já teve algum resultado?
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4411
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 18, 2013 10:17 am
Uau. Curioso ler uma técnica que descreve exatamente o que me tem acontecido nestas semanas. Eu tenho chamado de "WILD não-intencional", porque eu realmente não procuro fazer o WILD, mas o mesmo acontece dessa maneira. Simplesmente estou deitado à espera do sono chegar e tenho tido a sorte de estar consciente quando o sono chega. O que tenho sentido é o seguinte:
A escuridão torna-se incrivelmente mais escura, sinto meu corpo pesado e a começar a vibrar, sinto o movimento rápido dos olhos (REM) durante alguns segundos, oiço um pequeno zumbido, começo a ver imagens a formarem-se, o meu "corpo espiritual" começa a mexer-se aos poucos, o cenário começa a formar-se e eu começo a entrar dentro do sonho.

Já me aconteceu umas 5 vezes, mas só resulta quando durmo muito (aos fins de semana) por volta das 8h00.
The14ca14ca
The14ca14ca
Mensagens : 3
Pontos : 3888
Honra : 0
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 18, 2013 5:23 pm
DeepSky escreveu:Como andam as coisas, alguém já teve algum resultado?
Entao cara, sempre que eu tento eu acabo dormindo muito facil, mal da tempo de prestar a atenção no meio termo. Vou direto pro sono. mas vou continuar tentando. caso consiga resultados postarei aqui. Obrigado
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Seg Nov 18, 2013 11:44 pm
The14ca14ca escreveu:
DeepSky escreveu:Como andam as coisas, alguém já teve algum resultado?
Entao cara, sempre que eu tento eu acabo dormindo muito facil, mal da tempo de prestar a atenção no meio termo. Vou direto pro sono. mas vou continuar tentando. caso consiga resultados postarei aqui. Obrigado
Tenta essa técnica depois me fala https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t698-tecnica-do-zumbido-progressivo
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4291
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não Durma Nem Acorde Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Não Durma Nem Acorde Right_bar_bleue

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Qua Dez 18, 2013 1:37 am
adorei essa tambem. Vish to cheio de tecnicas para tentar vou fazer uma lista kkkkk.
Conteúdo patrocinado

Não Durma Nem Acorde Empty Re: Não Durma Nem Acorde

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos