Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Hiriu

+21
caroleete
Léo
Luna Aislin
Licantropo
Ramon
ParadoxoDino
Lucid Hunter
Jigoku shoujo
0vidioMeira
Forsit
EmersonPawoski
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Crono
Junin
Maycon Mr.x
Ohr
Killer
Reizen Endler
Henderson
25 participantes
Ir para baixo
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3986
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Jan 10, 2014 3:29 pm
encontrei uma vagem dessas no compre da china
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4300
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Jan 10, 2014 5:18 pm
muito interessante essa vagem, mais uma coisa pra fazer num sl usar algum alucinógeno, precisa me ensinar e desenhar assim XD. se bem que a unica destorção de cores que eu tenho num sl e ver tudo borrado, vc ja fez isso num sl hiriu? como foi?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Jan 11, 2014 3:08 pm
Hiriu escreveu:
Rasputin escreveu:kkkk que viagem, parece divertido usar alucinógenos oniricos!

Esse foi o segundo dentro dos sonhos, o primeiro comprei com uma loja dentro do sonho. Eu nao me lembro o nome... Mais tinha gosto de mentos. E o efeito era te manter mais tempo no sonho.
E funcionou?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Jan 12, 2014 5:15 am
Hiriu:
Pela descrição do efeito que esse fruto lhe causou, parece o efeito do LSD. Só que o efeito do LSD demora muito mais pra passar.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Jan 12, 2014 3:37 pm
Ramon escreveu:
Pela descrição do efeito que esse fruto lhe causou, parece o efeito do LSD. Só que o efeito do LSD demora muito mais pra passar.

Eu ninca provei LSD, mais pelo que me falaram parece bastante similar. Um dia quem sabe, ficaria mais facil para identificar os efeitos similares como nessa situacao.

Maycon Mr.x escreveu:muito interessante essa vagem, mais uma coisa pra fazer num sl usar algum alucinógeno, precisa me ensinar e desenhar assim XD. se bem que a unica destorção de cores que eu tenho num sl e ver tudo borrado, vc ja fez isso num sl hiriu? como foi?

Essa ai nao kkkkkkkkk, costumo desenhar so pixelart. Algumas viagens sao impossiveis de desenhar  nao3 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Jan 12, 2014 4:24 pm
Hiriu:
LSD é um alucinógeno poderoso. Tenho um amigo de Porto Seguro que já usou e ele me disse que a parada é louca.kkkkkk

Imagina tomar um LSD e depois fazer um WILD. Acho que deve ser uma experiência transcendental. certo 
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Jan 12, 2014 5:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 09-01-2014 ] - Santo Daime dentro do sonho

Essa semana tive um monte de sonhos relacionado a alterações na consciência, eu não sei porque veem hadsuiashdu serio. Eu na verdade passei um tempo estudando criação de cogumelos e seus efeitos, mais o que sonhei foi diferente, então... sem mais delongas.

Bem... La estava eu em um banco, numa roda formada por pessoas de alguma religião. Parecia que conhecia algumas pessoas lá, inclusive o mestre... Conversei um tempo com ele. Haviam pessoas de todos os sexos sentados formando um circulo, a maioria vestindo branco.

Era um local em meio ao mato, provavelmente em alguma fazenda. Tinha um circulo desenhado e o mestre ficava no meio. Todos vestiam branco, mais as roupas não eram iguais. Alguns dançavam outros falavam enquanto alguns só olhavam para o "nada". O centro do circulo era de areia, e todos se sentavam nas bordas dele. Parece que muita gente havia passado ali a ponto de matar a grama. Foi na areia que meu rosto bateu, como quando um carro vai desviar de algo em alta velocidade numa curva fechada, jogando seu rosto no vidro. Comecei a ver tudo de baixo para cima.
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Circulo

O mestre então passou um copo contendo o Santo Daime, e fez um ritual com a planta, nessa hora eu já estava me sentindo como se tivessem pisando em mim, como se tivesse afundando numa piscina. Então olhei pra cima e vi minha irmã, que também tinha tomado o Santo Daime ficando meio "Louca", parecia que tinha outra alma dentro do corpo dela. Fui ate ela rastejando "TAVA FORTE" e falei para que mantivesse acalma. Ela tremia muito e falava coisas sem nexo, então eu comecei a falar algumas palavras que só falo em sonho, umas espécies de mantras para conjurar algo, e ela ficou mais calma.
Após algum tempo, senti meu corpo muito pesado, e fui afundando num escuro, ate sair desse sonho.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Jan 12, 2014 5:40 pm
Ramon escreveu:
Hiriu:
LSD é um alucinógeno poderoso. Tenho um amigo de Porto Seguro que já usou e ele me disse que a parada é louca.kkkkkk

Imagina tomar um LSD e depois fazer um WILD. Acho que deve ser uma experiência transcendental. certo 

Caramba, deve dobrar a psicodelia. Mais e melhor provar para ver os efeitos antes hausidhasiuhdasiu. Tem vontade?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Jan 12, 2014 5:50 pm
Hiriu:
Já tive vontade de experimentar. Hoje não sei. Mas ainda tenho curiosidade.kkkkk
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Jan 12, 2014 11:30 pm
Ramon escreveu:
Hiriu:
Já tive vontade de experimentar. Hoje não sei. Mas ainda tenho curiosidade.kkkkk

Sei exatamente como e, voce deve ser parecido comigo, nao ta nem ai se experimenta algo ou nao. Usar tanto faz, para experiencia. Curiosidade.
Mais tenho vontade de analisar os efeitos.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qui Jan 16, 2014 12:05 am
Os efeitos do LSD é muito poderoso. Não aconselho a tomar LSD e ir pra balada. Pois todo mundo vai perceber que você está doidão. E também em meio de semana, se por acaso você trabalha ou estuda. Pois o LSD causa alucinações. Melhor é experimentar numa véspera de feriado, em casa. Aí, você experimenta na véspera, curti os efeitos e depois no outro dia descansa sem usar nada no feriado. Pra dar tempo de você voltar 100% ao normal e não dar nenhum vacilo de ficar alucinado no dia de voltar ao trabalho. gargalhada
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qui Jan 16, 2014 1:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonhos [ 16-02-2014 ]

Hoje tive vários sonhos, alguns não me lembro por ter acordado as 3 da manha e não anota-los. Costumo anotar apenas 1 ou 2 dos sonhos que tenho por noite, e passar algum que acho que tenha algum significando especial pra mim. Na verdade eles nunca saem da minha cabeça, acho que e questão de costume lembrar. Porem, farei diferente e anotarei todos que me lembro dessa noite, e em seguida uma breve analise sobre os eventos ocorridos nos mesmos e a ligação deles com a vida "real".

Atropelamento

Conversava com um amigo que perdi contato a tempo, não me lembro direito sobre o que, mais ele me perguntou algo sobre uma bicicleta, a qual eu estava pedalando. Era uma bicicleta pequena, com pedaleiras na frente e atrás, parecida com aquelas de acrobacia. Após conversar, sai pedalando pelas ruas da cidade, e numa espécie de beco, encontrei umas pessoas saindo do colégio. Entremeio as pessoas, haviam duas meninas conversando de aparentemente 16 anos, uma delas me perguntou: E você? não estuda não em? Então eu respondi: -Terminei uma faculdade e agora vou começar psicologia.
-Quanto tempo? Uma delas me perguntou novamente. 3 anos de informática e 5 de psicologia. Respondi.
Provavelmente perguntaram isso por eu estar andando de bicicleta a toa enquanto elas estudavam. Normal, sempre me perguntam isso porque pareço moleque. Contudo não liguei, peguei minha bicicleta e voltei a pedalar pela cidade.
Tinha um ônibus daqueles escolares amarelos, então eu fui tentar ultrapassar, porque eles andam num limite pela cidade. Ao tentar, o motorista ficou com raiva e me fechou, foi quando pulei da bicicleta e o ônibus passou por cima dela.  Crying or Very sad Pedaleiras para um lado, guidom retorcido para o outro, e so dava para aproveitar mesmo as pedaleiras. Mais como todo mundo ficou me olhando eu nem catei nada, qualquer coisa o motorista que pagava, ja que tinha tanta gente vendo e eu poderia provar que ele tentou me atropelar.

Segui o ônibus ate ele parar próximo a uma esquina, ele curvou a direita e estacionou. Entrei nele e havia algumas pessoas conversando com um cara. Estava zoando um cara negro ali, falando que se levassem uma encoxada poderiam se aposentar. Cortei a conversa perguntando onde estava o motorista. Rapaz... Ele e meio stressado em, esta na casa ai em frente.. Esperei ele sair da casa, um velho meio barbado, alto. Comecei a conversar com ele sobre o ocorrido mais acabei partindo para outro sonho.

Esse sonho demonstra bem minha preocupação a respeito do que as pessoas pensam sobre meus conhecimento e a satisfação em dar uma resposta a respeito que deixem sem o que falar a respeito de mim. Além de e claro, ser um reflexo da minha vontade de voltar a faculdade. Quando alguém te pergunta sobre seu trabalho ou sobre seus estudos, por mais que você não esteja podendo fazer algum dos dois, sempre vem aquela preocupação futura de fazer algo a mais. Conseguir um trabalho melhor, se formar ou fazer pós graduação para ser alguém na vida e não dar satisfação mais a ninguém.

As duas meninas foi uma "transposição" de uma imagem mental que ficou gravada na minha. Duas garotas correndo na chuva, e pararam em um bar para escaparem de se molhar, e ficaram ali conversando. Enquanto do outro lado da rua eu olhava e tentava imaginar do que elas falavam. Aquele momento em que para fica olhando tentando examinar algo que esta acontecendo.

Moderando o Xat pessoalmente

Ate que esse sonho foi... Ridículo. Não pude ficar no xat porque estava ausente trabalhando em uma cidade a 90 KM de onde moro. Quando cheguei em casa estava com uma dor de cabeça terrível. Como disse a um amigo, minha cabeça parecia um liquidificador fazendo suco de parafuso com areia. Tomei remédio e fui dormir assim que cheguei.


La estava eu no Xat, e não havia ninguém conhecido online. Um tal de Diip sei lá o que estava
flodando, então cliquei em EXPULSAR, e depois em BANIR. Porem, ele voltou segundos depois no pvt, offline, dizendo que estava usando HACK. Disse então para ele que deveria ter mais respeito pois haviam pessoas interessadas em discutir assuntos relacionados a sonhos, e que aquilo era uma perca de tempo da parte dele.

Além de ele nem ligar, começou a me zoar, então achei a casa dele, que era do outro lado da rua  não triste e fui conversar com a mãe dele. Antes disso já tínhamos ate brigado pessoalmente. Dei umas porradas nele e contei isso a mãe dele. Falei o que ele estava fazendo e a mãe dele começou a discutir com o moleque. Ele ficou chorando, então eu disse que se ele mudasse de ideia e quisesse aprender para que voltasse no XAT, caso contrario não perdesse seu tempo fazendo idiotices.

O mais incrível era o lugar que eu estava. Uma mesa de computador, com um pc desktop em cima, sem nenhuma tomada por perto, num gramado a beira de um muro numa esquina. A céu aberto. Apesar de ficar com medo de que chovesse, jamais cogitava a possibilidade daquilo ser no mínimo estranho.

Segue abaixo um desenho que tentei fazer para descrever o cenário do sonho.

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Qmjo

Colocarei a foto do lugar real que minha memoria foi usada para formar o sonho.

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Tkxl

Algumas diferenças grandes. Acontece que em alguns sonhos parece que o lugar em que estamos faz parte de um universo paralelo, onde as coisas sao alocadas no mesmo espaço que seriam alocadas na realidade. E difícil explicar, mais e como refazer o lugar colocando coisas diferentes no mesmo lugar que estavam as originais. Nao peguei um angulo bom porque estava paracendo um idiota tirando foto do nada kkkkkkk
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4247
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qui Jan 16, 2014 11:49 pm
Ai cara,tu tem que pegar mais leve com essa parada de moderar o XAT! Quem leu este teu sonho e for esperto nunca mais irá floodar ou comentar besteiras no xat! eaehuaheuahe.

E essa do pc do lado de fora WTF? Pior que isso me lembrou de um sonho em que eu estava sentado em uma carteira escolar desenhando alguma coisa, do lado de fora da escola,bem enfrente ao portão. E me ocorreu o mesmo pensamento da possibilidade de chover,só que no meu acabou que choveu mesmo!
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Jan 17, 2014 3:37 am
Junin escreveu:Ai cara,tu tem que pegar mais leve com essa parada de moderar o XAT! Quem leu este teu sonho e for esperto nunca mais irá floodar ou comentar besteiras no xat! eaehuaheuahe.

E essa do pc do lado de fora WTF? Pior que isso me lembrou de um sonho em que eu estava sentado  em uma carteira escolar desenhando alguma coisa, do lado de fora da escola,bem enfrente ao portão. E me ocorreu o mesmo pensamento da possibilidade de chover,só que no meu acabou que choveu mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente. Mais sabe que tenho agido de forma mais sutil para moderar.

Parece que numa situacao estranha, focamos o pensamento no objeto, e nao na situacao em si. Por isso pensamos na possibilidade de chovar, no meu caso por causa do computador. Mais nem pensei no porque de ele estar la fora.  jedi 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4301
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Jan 18, 2014 9:25 pm
"O mais incrível era o lugar que eu estava. Uma mesa de computador, com um pc desktop em cima, sem nenhuma tomada por perto, num gramado a beira de um muro numa esquina. A céu aberto. Apesar de ficar com medo de que chovesse, jamais cogitava a possibilidade daquilo ser no mínimo estranho." ... Cara na boa essa do computador ao ar livre foi tão sinistro quanto a vez que vi o gato andando na parede e em vez de ficar lucido perguntei se ele era o homem-aranha  iori iori iori 
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jan 21, 2014 1:57 pm
JOSHDS escreveu:"O mais incrível era o lugar que eu estava. Uma mesa de computador, com um pc desktop em cima, sem nenhuma tomada por perto, num gramado a beira de um muro numa esquina. A céu aberto. Apesar de ficar com medo de que chovesse, jamais cogitava a possibilidade daquilo ser no mínimo estranho."  ... Cara na boa essa do computador ao ar livre foi tão sinistro quanto a vez que vi o gato andando na parede e em vez de ficar lucido perguntei se ele era o homem-aranha  iori iori iori 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri alto. Mais isso me faz pensar se eu pensaria isso tambem na realidade, se visse algo do genero.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qui Jan 23, 2014 7:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ ??-01-2014 ] - Santo Daime dentro do sonho

Costumo pensar muito, especialmente neste dia sentei no sofá e fiquei vagando pelo mundo dos meus amigos que usam drogas, especialmente uma bem destrutiva... A COCAÍNA. Questionava qual a necessidade, o porque disso. Tive um amigo que teve a vida destruída pela cocaína e pelo crack, então eu fiquei meio mau, especialmente porque nesses casos e difícil dar a mão para puxa-los novamente.

Antigamente eu pensava que isso era coisa da cidade grande, que as drogas rodavam num mundo composto por marginais, traficantes e etc. No inicio da faculdade eu me deparei com muita coisa errada na minha concepção. Sabem aquela frase  sexo drogas e rock'n roll? Na faculdade era sexo, drogas e SERTANEJO UNIVERSITÁRIO. E pude ver que varias pessoas, de todos os lugares, classes, meios usavam drogas.

Meu mundo se desfragmentou um tempo atrás quando percebi que não existe ninguém para confiar, e isso foi outra marretada na minha cabeça. Queria poder fazer algo, mais quem sou eu no meio do mundo, contudo já fiz alguma coisa por alguém, o que não foi o suficiente para me fazer sorrir diante a realidade. Então estou pré definindo as possibilidades criticas de cada coisa que compõe o mundo em que vivo para evitar eventuais surpresas futuras, e evitar ter uma expectativa de alguém ou de alguma coisa, e fazer tudo pela única pessoa que posso esperar algo (eu mesmo).


Era um lugar em meio a cidade, mas não a que moro. Parecia um bosque próximo a alguma balada e estava a noite. Algumas luzes iluminavam o local. Estava tudo calmo.
Um amigo disse que tinha algo, e então eu perguntei. Se eu usar isso como vou me senti? Ele respondeu: Você vai ficar elétrico, hiperativo. Colocou um pó branco numa superfície espalhando em uma ou duas carreirinhas, e sugou o pó com o nariz. Estava cheirando cocaína.

Colocou um pouco na minha mão, então fui cheirando ate chegar ao final. Um pouco do pó ficou meio que cristalizado no meu nariz. Senti meio que um ardor ou dormência no nariz, e de repente estava preocupado, olhando para todo lado, com vontade de sair pulando por ai.
Fiquei um tempo a conversar, não gostei dos efeitos e nem que gostasse. So usei porque foi um sonho e se fosse lúcido provavelmente evitaria. Fiquei com receio após usar, aquela sensação de ter feito algo que você nunca vai poder apagar da sua vida, o próximo pensamento que me veio foi nunca mais fazer uso daquilo.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Fev 08, 2014 5:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 08-02-2014 ] - Hambúrguer dos sonhos

[color=#33cccc]Estava eu numa lanchonete dos Estados Unidos, e o sistema la era que voce pagava e comia o quanto quisesse. Num certo momento eu via coomo o hambúrguer era feito, como num vídeo demonstrativo. Ele era assado em cima de uma chapa, junto ao pao e ao queijo. Depois que o pao era assado, era derramado um liquido que provavelmente era mistura de molhos, numa camada bem fininha em cima da chapa. O pão era entao posto em cima dessa mistura, formando uma camada meio molhada como se tivesse sido colocado já algum molho. Depois disso era colocado a hamburguer e o queijo no pão. Era delicioso, pelo sabor da para dizer mais ou menos do que era feito. Creme de leite, molho picante, catchup, molho madeira. E o queijo era um queijo amarelado, que nao sei o nome. O pão era aquele normal de hamburguer mesmo.  lingua 


Última edição por Hiriu em Ter Mar 04, 2014 12:29 pm, editado 1 vez(es)
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4301
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Fev 09, 2014 3:49 pm
Legal vc fazer essa anlise melhor dos seus sonhos recorrentes , não faço a minima ideia do vc estaja passando mesmo que soube-se sou um cara mais novo sei que vc ja deve ter passado por muito mais coisas que eu mas de uma coisa eu tenho certeza ... vc teve um sonho que estva acordado durante a noite isso foi bom de certo modo , pois quando ficamos acordado por muito tempo pensando sem conseguir pensar e pensando tomamos decisões precepitadas .... mas quem sou eu pra dizer isso ainda sou um moleke

boa sorte certo 
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Mar 04, 2014 12:22 pm
JOSHDS escreveu:Legal vc fazer essa anlise melhor dos seus sonhos recorrentes , não faço a minima ideia do vc estaja passando mesmo que soube-se sou um cara mais novo sei que vc ja deve ter passado por muito mais coisas que eu mas de uma coisa eu tenho certeza ... vc teve um sonho que estva acordado durante a noite isso foi bom de certo modo , pois quando ficamos acordado por muito tempo pensando sem conseguir pensar  e pensando tomamos decisões precepitadas .... mas quem sou eu pra dizer isso ainda sou um moleke

boa sorte certo 

As vezes nao conseguimos dormir porque estamso cheios de coisa na cabeca. Gosto de opnioes, mais tem muita gente que nao aceita, prefiro que falem pra mim do que pensem de mim XD.

abraco
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Mar 16, 2014 10:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 29-10-2013 ] - Encontro com aliens numa dimensão paralela

Estava eu passando por uma rua da minha cidade que parecia a mesma cidade só que em outra dimensao (nao sei explicar).  Ao passar um por uma via observei um avião a jato com duas turbinas no canto de cada asa, e nao era um modelo que conheço, como os cacas de filmes, parecia mais avançado(diferente). Achei estranho e pensei (Isso aqui e um sonho), fiquei lúcido mais não dei importância, ate que via uma coisa que me arrepiou os cabelos. Era um OVNI no céu, e tinham vários aviões de guerra. Quando observei novamente já haviam vários OVNIS e os aviões do exercito estavam sobrevoando o região.

Tinha um OVNI que era bem interessante. E me lembro dele nitidamente, como tentei descrever no desenho abaixo.

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 2ajuge0

E claro que era muito mais bonito. Era um objeto metalizado em forma de gota dagua, e em cima dele tinha o que presumo ser propulsores, que soltavam um luz que variava do tom azul para o rosa choque.

Ai  fiquei com medo e sai voando, tentando achar um lugar para me esconder do que parecia ser uma invasão alienígena. Acabei achando um estoque de sacos de algum produto que aparentemente era milho, num armazem. Me escondi atrás dos sacos e me cobri com alguns. Após algum tempo vi que isso não ia adiantar, então sai voando meio desesperado.

Apesar de tudo o que estava acontecendo parecer tão surreal, a nitidez dos objetos pareciam muito reais, a ponto de eu pensar que nao era um sonho. Por isso não executei nenhuma ação como costumo fazer me meus sonhos lúcidos... Apenas voar.

Após voar por algum tempo uma coisa que parecia ser uma humanoide do sexo feminino me abordou no céu. Olhou para mim e disse:

-Oi... Você esta sob acesso em uma dimensão paralela a sua no futuro, onde a terra esta sendo invadida por OVNIS.

Então eu disse: -Posso ter tido acesso por estar em EV(estado vibracional). Ela ficou meio sem saber do que eu estava falando. Feito isso eu fui tentar explicar do que se tratava, e estávamos falando telepaticamente.

Não deu tempo de manter mais contato e buscar mais informações, meu corpo foi desaparecendo junto com o cenário. Não deu tempo de usar algum método para manter-se no sonho. Acordei sob efeito do EV muito forte, parecia que eu estava levando um choque como quando agarramos num fio descascado. Mais era agradável.

OBS: Pela primeira vez na minha vida onírica fiquei com medo de fazer algo no sonho pelo fato de pensar que era real. Algo como por exemplo, conversar como fazer o que quizer com um objeto onirico, ou modificar o cenario.

OBS2: Dormi usando a MEILD, sem ir ate o final. Provavelmente adormeci em EV.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4301
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Mar 17, 2014 3:10 pm
NOssa cara que incrivel fiquei vidrado isso me pareceu um pouco semelhante com uma experiencia que tive de voltar no tempo pra 7ª serie depois que fiz 2 RC e deu Fail eu comecei a achar que talvez teria achado alguma maneira de voltar no tempo tentando induzir um sonho lucido

 iori iori 
me caguei todo quando percebi que não sabia como volta que teria que passar tudo de novo era tudo tão real eu até pensei em usar meus conhecimentos pra me dar bem sei la pegar uma cocotas mas era muito assutador aquilo sei como deve ter se sentido .
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Mar 18, 2014 11:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JOSHDS escreveu:NOssa cara que incrivel fiquei vidrado isso me pareceu um pouco semelhante com uma experiencia que tive de voltar no tempo pra 7ª serie depois que fiz 2 RC e deu Fail eu comecei a achar que talvez teria achado alguma maneira de voltar no tempo tentando induzir um sonho lucido

 iori iori 
me caguei todo quando percebi que não sabia como volta que teria que passar tudo de novo era tudo tão real eu até pensei em usar meus conhecimentos pra me dar bem sei la pegar uma cocotas mas era muito assutador aquilo sei como deve ter se sentido .

até pensei em usar meus conhecimentos pra me dar bem sei la pegar uma cocotas.  gargalhada 
Que loucura. Parece que vamos nos perder la dentro.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Mar 18, 2014 11:51 am
Deve ter sido tenso conversar com alienígenas , ou ver um OVNI, muito bom esse sonho.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qui Mar 20, 2014 11:02 am
Edoan Rodrigues escreveu:Deve ter sido tenso conversar com alienígenas , ou ver um OVNI, muito bom esse sonho.

Foi tenso pensar que os aliens ia fazer algo como destruir a terra...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos