Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Hiriu

+21
caroleete
Léo
Luna Aislin
Licantropo
Ramon
ParadoxoDino
Lucid Hunter
Jigoku shoujo
0vidioMeira
Forsit
EmersonPawoski
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Crono
Junin
Maycon Mr.x
Ohr
Killer
Reizen Endler
Henderson
25 participantes
Ir para baixo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Jul 07, 2014 11:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 04-07-2014 ] - argyreia

[justify]Conversei no xat muito sobre essa planta chamada Argyreia com um cara muito gente fina. Se trata de um alucinógeno. Conversamos também sobre demônios e anjos e isso já explica a maioria do sonho, exceto a parte dos ETS.

Eu estava em algum lugar estranho, parecia uma plataforma de decolagem mais não era, e lá tinha um disco voador. Por curiosidade subi em cima dele e fui logo roubar tecnologia, algo que já faço inconsciente dentro do sonho pois e uma meta onírica. Nisso um dos ets me viram e veio me pegar, então tive que pular e correr, com um objeto na mao tirado do painel de controle da aeronave. Imagino que eles devem ter ficados putos.

Corri para dentro do que parecia ser uma escola. Tinha um amigo que ficou lá fora e a cada vez que eu entrava a intensidade da luz ia diminuindo ate ficar tudo escuro e a porta parecer um ponto de luz branco.

Paro e observo o local, vejo que estou cercado de armários como aqueles de escolas em filmes, quando olho para a porta uma sombra vindo em minha direção. Era uma menina toda preta com os olhos que eram duas bolas vermelhas de luz. Nisso ficou só meu eco, porque eu já estava correndo subindo uma escadaria.

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Argyreia_nervosa

Quando chego em cima da escola, me escondo atrás de um letreiro, e noto que naquele letreiro há um ramo de flores daquelas cujo qual conversamos antes no xat, nisso eu poderia perceber que era um sonho porem isso não ocorreu. Meu amigo gritou que a semente dessa flor mataria o demônio, então não pensei duas vezes, arranquei alguma e comecei a jogar abaixo, bem caindo bem em cima do demônio. Após ter vencido eu simplesmente apaguei, como se fosse game over de um jogo.

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Ta_amarrado
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Jul 07, 2014 11:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 06-07-2014 ] - Passagem para o inferno psicológico

Um ônibus chegou, do lado dele passa minha ex e diz. -Tem algo escrito sobre mim na lateral do ônibus, veja o que e por favor e me diga depois ok? Eu respondo -blz Quando ela vira as costa para ir embora eu penso o que sempre penso na realidade. Porque não finge que eu não existo ou some >_> Inferno.

Começo e tentar achar algo na lateral do ônibus sobre ela e não acho nada, e difícil ler mais entendo alguma frases, porem não lembro de nenhuma para citar aqui.

De repente o celular toca e eu acordo. Atendo e adivinha quem e? Minha ex. Então eu digo -Olha X, estou ocupado agora, te ligo mais tarde, tchau. Desligo. Volto a dormir e caio em outro sonho.

Sonho 2

Entro num local onde tem pessoas mexendo em dois computadores. Tem uma moca muito bonita, peco para ela colocar algum tempo para que eu usasse o computador, então ela libera a maquina para eu usar.

Na hora de ir embora peco a conta e vejo num papel que deu 9 reais. Que absurdo, penso eu. Discuto com a moca sobre estar errado e ela acaba achando a conta que realmente pertencia a mim, e tinha dado 4 e 50 ou algo assim. Ela pede desculpas e eu saio do local após entregar o dinheiro para o homem do balcão.

Fica claro nestes relatos como nossa vida pessoal interfere nos sonhos. O pior e saber que nisto de se perder em sentimentos a lucidez e esquecida enquanto nos embriagamos no mar de sentimentos, sejam eles bons ou ruins.

Começo a achar que eu e minha ex temos ligações... De celular e claro, porque as vezes achamos que conhecemos uma pessoa, e então e necessário vivermos com ela por anos pra saber que isso não e verdade.


Última edição por Hiriu em Ter Jul 08, 2014 12:51 am, editado 5 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Jul 07, 2014 11:51 pm
Sonho [ 04-07-2014 ] - argyreia
Roubar Tecnologia essa foi boa ahueahuehaueh iori
Gostei da narrativa enquanto você percorria a escola a luz do ambiente ia diminuindo até deixar apenas um pontinho de luz, isso é tipico de quando estamos perdendo um sonho lúcido.

Sonho [ 06-07-2014 ] - Passagem para o inferno psicológico

"Quando ela vira as costa para ir embora eu penso o que sempre penso na realidade. Porque não finge que eu não existo ou some >_> Inferno."

ahsuahsuHSUHAUSHushuahs iori
Cara eu pensava a mesma coisa em relação a minha ex, pois era um porre quando ela aparecia iori
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 08, 2014 12:43 am
Reizen Endler escreveu:
Sonho [ 04-07-2014 ] - argyreia
Roubar Tecnologia essa foi boa ahueahuehaueh iori
Gostei da narrativa enquanto você percorria a escola a luz do ambiente ia diminuindo até deixar apenas um pontinho de luz, isso é tipico de quando estamos perdendo um sonho lúcido.

Sonho [ 06-07-2014 ] - Passagem para o inferno psicológico

"Quando ela vira as costa para ir embora eu penso o que sempre penso na realidade. Porque não finge que eu não existo ou some >_> Inferno."

ahsuahsuHSUHAUSHushuahs iori
Cara eu pensava a mesma coisa em relação a minha ex, pois era um porre quando ela aparecia iori

Pensei que somente eu pensava assim kkkkkkkkkk
Esqueci da citar a parte mais importante.


Hiriu escreveu:De repente o celular toca e eu acordo. Atendo e adivinha quem e? Minha ex. Então eu digo -Olha X, estou ocupado agora, te ligo mais tarde, tchau. Desligo. Volto a dormir e caio em outro sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 08, 2014 1:45 am
Hiriu escreveu:
Spoiler:


     O título do sonho é de uma droga chamada Argyreia, mas não vi presença dela no sonho. iori

 KKKKKKKKKKKKKKKK Quando você disse que arrancou o painel de controle da espaçonave, eu rachei de rir. gargalhada Imaginei tipo aquelas crianças que aperta a campainha e sai correndo. iori

  Mas que horror, já não basta o corredor do Silent Hill do sonho do Reizen.  9 

Hiriu escreveu:
Spoiler:

 Kkkkkkkkkkkk. Sua ex te trollou Hiriu. iori Nunca não passei por isso, mas imagino o quão desconfortável deve ser encontrar uma pessoa que você queria que desaparecesse.

Hiriu escreveu:
Spoiler:

 Kkkkkkkk. O trampo não te larga nem nos sonhos! 50 Que coisa chata, cê trabalha 24h por dia. ;-; A noite é o momento pra sair matando Larvas Astrais nos sonhos. xD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6463
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 08, 2014 12:57 pm
Argyreia

A coisa mais normal do mundo, quem que não rouba tecnologia alienígena hoje em dia? Quem?!
Fico feliz que a planta tenha ajudado, se não viraria um pesadelo.

Sonho da ex

Quem sabe ela queira voltar, ou conversar algum assunto inacabado.

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 08, 2014 2:17 pm
Own kkkkkkkkkk

Hiriu escreveu:Porque não finge que eu não existo ou some >_> Inferno.

Deve ter muita raiva dela...  52
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 08, 2014 2:32 pm
The Master escreveu:
Hiriu escreveu:
Spoiler:


O título do sonho é de uma droga chamada Argyreia, mas não vi presença dela no sonho. iori

KKKKKKKKKKKKKKKK Quando você disse que arrancou o painel de controle da espaçonave, eu rachei de rir. gargalhada Imaginei tipo aquelas crianças que aperta a campainha e sai correndo. iori

Mas que horror, já não basta o corredor do Silent Hill do sonho do Reizen. 9

Hiriu escreveu:
Spoiler:

Kkkkkkkkkkkk. Sua ex te trollou Hiriu. iori Nunca não passei por isso, mas imagino o quão desconfortável deve ser encontrar uma pessoa que você queria que desaparecesse.

Hiriu escreveu:
Spoiler:

Kkkkkkkk. O trampo não te larga nem nos sonhos! 50 Que coisa chata, cê trabalha 24h por dia. ;-; A noite é o momento pra sair matando Larvas Astrais nos sonhos. xD

Masterson, eu usei a semente da planta para matar um demônio.

EmersonPawoski escreveu:Argyreia

A coisa mais normal do mundo, quem que não rouba tecnologia alienígena hoje em dia? Quem?!
Fico feliz que a planta tenha ajudado, se não viraria um pesadelo.

Sonho da ex

Quem sabe ela queira voltar, ou conversar algum assunto inacabado.


Negativo, vai ficar assim. Não há como mudar o passado.

Dellary escreveu:Own kkkkkkkkkk

Hiriu escreveu:Porque não finge que eu não existo ou some >_> Inferno.

Deve ter muita raiva dela... 52

Na verdade minha opinião e nula a respeito dela, acontece que quando encontro com ela ( faço de tudo para isso não acontecer ) tenho flashbacks ruins... Péssimos, e da vontade de xingar ela. Eu sempre me contive, nem em pensamentos sou tao ruim quanto algumas pessoas, porem gostaria de umas ferias disso. Ferias de pelo menos 1 ano.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4323
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 08, 2014 2:38 pm
kkkkkkk boa Hiriu
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 15, 2014 2:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos [15-07-2014]
Bem... Eu sempre deixo de anotar alguns dias de sonho, não e porque não me importo com meu diário, acontece que alguns deles eu guardo na memoria, outros apesar de serem importantes pra mim não consigo mantê-los em mente, principalmente quando passa de cinco sonhos por noite, que foi o caso de hoje.

1 Sonho - Encontro dos onironautas
Estávamos na casa do Masterson eu, Paradoxo e mais algumas pessoas do xat que não me lembro agora. Conversávamos sobre ter nos encontrado num lugar que parecia um pátio, nem tínhamos abordado ainda o assunto sonhos.

Perguntei ao Masterson sobre o irmão dele, então ele disse que estava no quarto usando o computador. Falei então que ia lá fazer um medo nele dizendo que ia quebra-lo (só de zoeira). Conversei um pouco com o paradoxo, e vi o irmão do Masterson que tinha aparência de ser meio moreno com o cabelo castanho, apesar de eu nunca ter visto ele foi assim que ele apareceu no sonho, antes de acabar e passar para o próximo.

2 Sonho - Volta as aulas
Cheguei na faculdade, entrei na sala e estavam la o resto da turma junto com alguns professores sentados sob a mesa conversando a respeito da turma. Eles conversavam sobre os alunos remanescentes do 3 período, e sobre as ideias de cada um.

Num momento os professores começaram a falar que eu viajo muito, e que sou um dos alunos diferentes e que gostariam de ter mais alunos assim. Isso porque os demais alunos levavam sexo como tabu e eram todos ligados a religião de alguma forma. Eu fiquei me achando de tal forma que passei para o próximo sonho, ate porque a tendência era só piorar. kkkkkkkk

3 Sonho - Viagem a João Pessoa
Estava eu em João Pessoa na paraíba, entrei no mar e vi um cara se afogando de longe. Sai nadando em meio as ondas (coisa que gostava de fazer quando fui a praia) comecei a ficar longe da praia, indo para o meio do mar, então quando cheguei perto do cara, vi um bonequinho flutuando na agua, era o bonequinho de um homem tipo surfista, parecia o quem da Barbie. Não pensei duas vezes olhando para o homem se afogando e o bonequinho, num gesto de bravura, peguei o bonequinho e voltei nadando deixei o homem se afogando para trás.

Quando cheguei na areia, vi os bombeiros passando com um cara que estava se afogando nos braços. Não sei se era o mesmo, porem o bonequinho estava a salvo.

Na vida real, numa tempestade na praia eu nadava sob as ondas, porque gosto de sentir um frio na barriga quando a agua retorna para o mar te puxando. Nisso eu vi uma mulher com a boca aberta balançando as mãos e pensei: -Olha lá, não sou o único que me divirto com isso. Nisso chegou uns cinco homens e tiraram ela da agua, porque ela estava se afogando.

Então sai da praia e ao pisar na areia o sol já tinha vindo, e de longe avistei uma amiga Minerva... Então fui correndo e a abracei. Perguntei como estava o casamento dela e ela disse que havia descobrido que o cara já tinha namorada antes de se casarem, mais que mesmo assim gostava dele.
Andei mais um pouco conversando e pensando em pedir se ela podia me hospedar por um dia, mais isso e uma outra historia. Foi ai que pensei no meu outro amigo de João Pessoa, pois tinha que visitar os dois.

4 Sonho - Inferno psicológico #2
Faz um tempo que minha mente esta meio conturbada com alguns acontecimentos. Este sonho reflete um pedacinho do que gira dentro dela.

Andava pela rua quando minha ex me chamou, ela estava ao lado de um carro e veio conversar comigo. Não me lembro bem o que era, mais dizem que nosso cérebro tem tendência de apagar coisas ruins, então não forcei quando acordei.

De longe o namorado dela me olhou e ficou me encarando. Xinguei ele, o que não e do meu feitio, e então ele disse que me quebrava porque eu era fraco. Então disse algo para ele como: -Palavras não são escritas com socos. E mandei ele vir.

8 horas da manha meu celular começou a tocar, essa foi a segunda vez que isso acontece. Olhei para o numero e era minha ex. Desliguei na cara e voltei a dormir.

5 Sonho - Inferno psicológico #3
Estava com minha ex e mais algumas pessoas no consultório da minha sogra. Elas discutiam sobre um software que eu havia feito de clinica odontológica e que podia dar algum dinheiro. Minha ex me elogiava o que me deixava com nojo.

Quando olhei pra minha sogra ela parecia um velho magro com barba preta, essa representação tem um fundamento que não vou citar aqui. Ela dizia que ia dar continuação ao software, e eu dizia que sem minha permissão eu ia processa-la. Ela deu uma risada de deboche, eu fiquei olhando com cara seria para ela, e assim o sonho acabou, um encarando o outro.

6 Sonho - Gay não assumido
Estávamos viajando em um carro. Dentro estava um amigo W********, a namorada dele P******* e mais 3 amigos.
De repete paramos no meio da estrada quando encontramos um grupo de amigos que ia no mesmo lugar que íamos. Conversamos um pouco e eu soltei de repente, "-O vaiado do M*****", então todo mundo olhou pra mim porque ele estava la, mais disfarçaram mudando de assunto enquanto eu fiquei quieto. Depois vieram falar comigo para evitar comentar isso.

7 Sonho - Indo para festa
Um amigo me chamou para ir comer lanche próximo a choperia. Eu sai a pé e me dirigi ate lá, mais quando chegava encontrei outros amigos num fusca indo pra festa. Um deles, o D******* pediu se eu queria carona, então entrei no carro, e só quando já estava andando que me avisaram que estavam indo para uma festa na outra civilidade.

Antes de sair da cidade, logo na praça da igreja, encontramos outro grupo de amigos de carro, e paramos para combinar de nos encontrarmos na festa. Enquanto isso eu pensava numa maneira de sair de fininho e ir embora.

8 Sonho - Luta com a gostosa

Tem uma guria na sala que eu era a fim dela. Acabei sonhando com ela, onde lutávamos sem motivo algum, como se fosse uma disputa ou coisa assim. Eu tinha em mãos um arco em miniatura com flechas de palito e pontas de agulha, então pensei: -Eita, melhor ficar de longe atirando flechas, porque isso não vai causar muito dano.

Essa amiga era a Mo******, que depois de um tempo desistiu toda espetada. E começamos a conversar. Disse para ela que ia fazer uma tatuagem dela comendo com um prato de arroz, bem nas costas, ela não achou graça e ficou me olhando seria, enquanto isso eu dava uma risadinha dizendo -Não, não teve graça mesmo. Nisso chega outra amiga dela e começamos a conversar.

Tudo reflexos da minha vida no estado de vigília e claro, poucas representações, mas na maioria mostrando coisas que fico pensando e que estão acontecendo. Sonhos que pessoalmente são fáceis de decifrar.
So não entendo porque quando sonho com minha ex toca o celular, e sempre e ela me ligando.


Estava eu mais tarde no pc, e então lembrei de um outro sonho. Porem não ou escreve-lo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 15, 2014 7:35 pm
Hiriu escreveu:
1 Sonho - Encontro dos onironautas:

 Kkkkkkkkkkk Na minha casa? iori Você se lembra de como era a casa?

  Pior que se tivesse visita em casa de amigos ele ficaria no computador mesmo. gargalhada Acertou o cabelo castanho, mas ele não é moreno, é cor de leite. xD

  Que honra aparecer nos sonhos de outra pessoa. :33

Hiriu escreveu:
2 Sonho - Volta as aulas:

 Se algum professor dissesse isso pra mim, com certeza iria comprar uma camiseta assim: Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTCnWX2rVOvvWvZE0tq82MnDeIuCcg3u-nkTkl5UfuOynvJ-Gkbz9m33_de iori

 Zu3ira Kkkkk

Hiriu escreveu:
3 Sonho - Viagem a João Pessoa:

KKKKKKKKKKKKKKKKK 56 Nunca ri tanto lendo um relato aqui do forum! iori Sério, acho que foi mais engraçado doque o da Lucida. KKKKKKKK

  Como assim você pegou o boneco e deixou o surfista pra trás? gargalhada Eu morri de rir. XD

  Essa história em vermelho aconteceu na vida real?? perplexo Me senti um pouco mal porque eu também achei ela um pouco engraçada.

Hiriu escreveu:
4 Sonho - Inferno psicológico #2:

  Bem na hora do fight Hiriu! enojado Não sei oque anda acontecendo com você e creio que seja um tanto quanto pessoal, mas espero que fique bem. certo

Hiriu escreveu:
5 Sonho - Inferno piscológico #3:

  Caramba, pareceu ter sido tenso esse sonho! medo Por algum motivo pareceu que estavam contra você.  9 

Hiriu escreveu:
6 Sonho - Gay não assumido:

  Kkkkkkkkkkkkkkkk Cê descobriu isso sem querer ou já sabia e por isso chamou ele de viad*? gargalhada

Hiriu escreveu:
7 Sonho - Indo para festa:

 Você não curte festas, Hiriu? Me lembro que uma vez fui convidado por umas pessoas pra ir pra uma festa que ia ter acho que na escola, daí eu inventei uma desculpa de que a minha calça tava lavando e eu não tinha outra pra ir. gargalhada

 Foi engraçado.iori

HIriu escreveu:
8 Sonho - Luta com a gostosa:


   Boa sorte com a garota aí, Hiriu. certo De repente ela já te ligou tantas vezes no mesmo horário que você já tá começando a sonhar com isso. xD
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 15, 2014 10:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:
Hiriu escreveu:
1 Sonho - Encontro dos onironautas:

 Kkkkkkkkkkk Na minha casa? iori Você se lembra de como era a casa?

  Pior que se tivesse visita em casa de amigos ele ficaria no computador mesmo. gargalhada Acertou o cabelo castanho, mas ele não é moreno, é cor de leite. xD

Masterson tossiu:
Que isso Masterson, conversamos bastante por esses dias. Deve ter sido por isso kkkkkkkkkkkkkk

Hiriu escreveu:
2 Sonho - Volta as aulas:

Masterson achou "censurado":
Imagina Masterson, isso e realmente um sonho. Na vida real fiquei de exame  Crying or Very sad 

Hiriu escreveu:
3 Sonho - Viagem a João Pessoa:
Masterson riu preocupado:

Sim, era real Masterson. Mais eu pensei que ela estava se divertindo. x_x

Masterson escreveu:

  Caramba, pareceu ter sido tenso esse sonho! medo Por algum motivo pareceu que estavam contra você.  9 
Esses nem vou comentar. Fora pesadelos psicológicos. O pior tipo de pesadelo na minha opinião.

Masterson disse:
Ja sabia do comentário. Eu nao gosto da pessoa. Tenho amigos gays, mais ele e uma pessoa que eu faria questão de zuar. E daquele tipo que se faz de machão na frente de todo mundo.

Masterson disse:
Também sou assim Masterson.

Masterson observou:
Raramente ela me liga Masterson, pois deixei bem claro que nao atenderia.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Jul 29, 2014 2:22 am
"Cara quando eu abro esse diário é tipo como ler um livro de um escritor famoso autografado e com dedicatória".

"As experiências são fascinantes junto de uma vida e experiência narrada e incorporada de vários sentimentos e ângulos de percepção".


3 Sonho - Viagem a João Pessoa
heauheUHSUHAER Hiriu se é muito sem alma foi salvar o bonequinho mesmo iori

4 Sonho - Inferno psicológico #2 (gostei do título)
"De longe o namorado dela me olhou e ficou me encarando. Xinguei ele, o que não e do meu feitio, e então ele disse que me quebrava porque eu era fraco. Então disse algo para ele como: -Palavras não são escritas com socos. E mandei ele vir".

hahaha meu deus se esse sonho continuasse seria uma pancadaria entre consciência vs subconsciência que só vendo.

5 Sonho - Inferno psicológico #3 (sério, gostei mesmo do título)
Sua ex ta te perseguindo e sua sogra quer roubar seu trabalho aehuaehuaeha cara está na hora de marcar uma sessão com o subconsciente urgente, pode ter certeza que ele ta abusando do poder inconsciente que possui.

Se eu sonhar com ex por causa do seu relato já sabe Hiriu vou fazer dedicatória no diário pelo inferno psicológico que me causará iori
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3876
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Ago 17, 2014 6:52 pm
R.I.P Hiriu,um dia ele voltara e nós guardaremos ele em nossos coraçoes
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Ago 17, 2014 9:38 pm
Lucid Hunter escreveu:R.I.P Hiriu,um dia ele voltara e nós guardaremos ele em nossos coraçoes

Lucid, Hiriu está tendo alguns problemas na vida pessoal dele, ele vai passar um tempo fora do forum. Digo, já passou. xD Não sei quando ele deve voltar. :/ Mas espero que volte logo.

Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3876
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Ago 18, 2014 9:14 am
The Master escreveu:
Lucid Hunter escreveu:R.I.P Hiriu,um dia ele voltara e nós guardaremos ele em nossos coraçoes

 Lucid, Hiriu está tendo alguns problemas na vida pessoal dele, ele vai passar um tempo fora do forum. Digo, já passou. xD Não sei quando ele deve voltar. :/ Mas espero que volte logo.

 

ss tomara que ele volte! vai voltar!
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Set 14, 2014 3:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
"Cara quando eu abro esse diário é tipo como ler um livro de um escritor famoso autografado e com dedicatória".

"As experiências são fascinantes junto de uma vida e experiência narrada e incorporada de vários sentimentos e ângulos de percepção".


3 Sonho - Viagem a João Pessoa
heauheUHSUHAER Hiriu se é muito sem alma foi salvar o bonequinho mesmo iori

Pode ser que o bonequinho tenha algum sentido oculto. Ou seja de voodoo kkkkkkkkkkkk

4 Sonho - Inferno psicológico #2 (gostei do título)
"De longe o namorado dela me olhou e ficou me encarando. Xinguei ele, o que não e do meu feitio, e então ele disse que me quebrava porque eu era fraco. Então disse algo para ele como: -Palavras não são escritas com socos. E mandei ele vir".

hahaha meu deus se esse sonho continuasse seria uma pancadaria entre consciência vs subconsciência que só vendo.
Raridade isso Sr.

5 Sonho - Inferno psicológico #3 (sério, gostei mesmo do título)
Sua ex ta te perseguindo e sua sogra quer roubar seu trabalho aehuaehuaeha cara está na hora de marcar uma sessão com o subconsciente urgente, pode ter certeza que ele ta abusando do poder inconsciente que possui.

Se eu sonhar com ex por causa do seu relato já sabe Hiriu vou fazer dedicatória no diário pelo inferno psicológico que me causará iori
Imagino, traumas e traumas kkkkkkkkkkkkkkkk
Li alguns seus também, fora aqueles detalhes que jogamos no lixo por causar um stresse... tipo melhor nem pensar nisso kkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Nov 02, 2014 1:59 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Hiriu, você também é um brother que marcou presença aqui no fórum e está fazendo muita falta.

A 3 ou 4 meses atrás, eu me desentendi com você por uma discussão boba aqui no fórum. E na época me arrependi muito. Deixei um pedido de desculpa lá no tópico do bate papo. Mas, acho que você nao não chegou a ver porque o tópico foi apagado na mesma época. E pouco tempo depois fiquei um tempo afastado.

Então,  quero aproveitar o espaço aqui para deixar essa mensagem. Se achar que estou forçando a barra aqui. É só apagar essa mensagem e me ignorar.

Mas isso é uma coisa que eu tentei te dizer naquela época. Mas não deu. Então, vai ser agora ou nunca. Kkkk

Hiriu, me desculpe pela discussão inútil que tivemos aqui no passado. Talvez isso não mude nada. Mas, faço questão de que você saiba, que eu me arrependo muito daquela confusão e peço humildemente que me perdoe.

Um abração e bons sono lúcidos. certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Nov 10, 2014 12:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Hiriu, você também é um brother que marcou presença aqui no fórum e está fazendo muita falta.

A 3 ou 4 meses atrás, eu me desentendi com você por uma discussão boba aqui no fórum. E na época me arrependi muito. Deixei um pedido de desculpa lá no tópico do bate papo. Mas, acho que você nao não chegou a ver porque o tópico foi apagado na mesma época. E pouco tempo depois fiquei um tempo afastado.

Então,  quero aproveitar o espaço aqui para deixar essa mensagem. Se achar que estou forçando a barra aqui. É só apagar essa mensagem e me ignorar.

Mas isso é uma coisa que eu tentei te dizer naquela época. Mas não deu. Então,  vai ser agora ou nunca. Kkkk

Hiriu, me desculpe pela discussão inútil que tivemos aqui no passado. Talvez isso não mude nada. Mas, faço questão de que você saiba, que eu me arrependo muito daquela confusão e peço humildemente que me perdoe.

Um abração e bons sono lúcidos. certo

Relaxa, nem precisava pedir desculpas. Esperei por ti Sr. vamos voltar a ativa. O fórum ficou meio parado sem você. Masterson e outras pessoas estão voltando. Voltarei a ativa, estava cuidando de assunto do xat.

Tenha uma boa tarde e uma ótima semana certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Nov 11, 2014 1:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 09/11/2014 - Queda de avião #1

Faz um tempo que tem acontecido coincidências tanto na minha vida em estado de vigília e em relação a ela com meus sonhos. Uma das coisas e que não sou muito de gravar horário, mais sempre que olhava para o relógio era 4:20, seria engraçado se eu fumasse maconha, de fato isso não acontece. O que acontece e que de um tempo para cá comecei a sofrer uma pela pressão da rotina, e já não aguentava mais, tanto que tudo parecia a mesma coisa, o horário, os lugares, o por do sol, parecia todo dia ser o mesmo.  Crying or Very sad Vou admitir que sou um canhão acomodado na rotina, e estou tentando me livrar disso. Não conto com ajuda de ninguém mais. Contei isso para que pudessem saber o porque da repetição de alguns sonhos, pois são reflexos de fatos rotineiros repetitivos, a menor noticia de mudança já causa impacto suficiente para que possa se tornar material onírico por varias noites. Desculpem o texto exagerado.

Estava já em um avião, quando o mesmo foi caindo. Dava para sentir o frio na barriga da perda de altitude. Me preparei para o impacto. Parecia que todo o sistema estava desligado.
O avião caiu e foi deslizando pelo chão ao lado de uma carreta de combustível em movimento, enquanto um pedaço da asa tratava de rasgar o tanque da carreta, o que fez com que o avião parasse.
A porta se abriu e eu pulei, porem quando percebi estava com os pés em combustível. Tentei sair correndo mas houve uma explosão lançando combustível e chamas sobre meu corpo. Fiquei correndo e tentando apagar, batia a mão no braço, o que fazia a pele sair e ficar num rosa avermelhado minando sangue, depois voltava a pegar fogo ficando preto carbonizado novamente. O sonho acaba enquanto tento apagar as chamas e observo as chamas tomando conta do avião.

Sonho 11/11/2014- Queda de avião #2

Cheguei a um aeroporto, fui embarcando num avião. Era um dia chuvoso, o céu estava nublado apesar de estar bastante claro com aspecto de tarde. O avião o que iria decolar era grande, aqueles com capacidade para mais de 90 passageiros.
Logo que entrei e sentei na poltrona dei uma olhada no chuva pela janela e pensei: "-"Não, tem algum problema. O havia não deveria decolar com esse tempo.
Após algum tempo de decolar ele perdeu altitude e houve um estrondo como o de carros batendo, eu me levantei da poltrona apavorado e fiquei tentando olhar para ver se tinha algo acontecendo. Um alarme soou e uma voz robótica dizia: "-Pull up, Pull up" era o sistema do avião. Houve mais uma perda de altitude e o avião foi caindo na cidade. Barulhos de turbina acelerando. A aeromoça gritou para eu sentar mas não deu tempo, caímos numa rua asfaltada e o avião rachou em varias partes enquanto desligava numa pista. Todos gritava pois estava próximo a bater numa construção que parecia um viaduto. Com o impacto eu cai de cara no chão e me segurei embaixo de uma das poltronas no corredor, tentei segurar mais não deu, e fui deslizando ate próximo a cabine dos pilotos. Por sorte a aderência da fuselagem do avião com o solo fez ele parar ante de bater.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4323
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Nov 11, 2014 5:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
QUEDA DE AVIÃO 1 E 2
Nossa que coisa horrivel, eu fui lendo e imaginando cada cena, deve ser algo semelhante a sonhar que esta caindo, e quanto aos dias parecerem iguais eu entendo bem isso pois já aconteceu comigo, a gente começa a pensar que a vida é tão vaga e vazia, parece que tudo é uma droga e que nós vamos sufocar a qualquer momento (aff comecei com o drama) kkk adorei a forma como você detalha seus relatos *-*
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Nov 11, 2014 11:02 pm
Jigoku Shoujo escreveu:QUEDA DE AVIÃO 1 E 2
Nossa que coisa horrivel, eu fui lendo e imaginando cada cena, deve ser algo semelhante a sonhar que esta caindo, e quanto aos dias parecerem iguais eu entendo bem isso pois já aconteceu comigo, a gente começa a pensar que a vida é tão vaga e vazia, parece que tudo é uma droga e que nós vamos sufocar a qualquer momento (aff comecei com o drama) kkk adorei a forma como você detalha seus relatos *-*

Primeiramente, obrigado pelo comentário. Segundamente kkk e bom encontrar alguém que sente-se assim também. Parece que o desejo de sair dessa situação que faz parte dos sonhos, como válvula de escape para quebrar a rotina. Abracos
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Nov 11, 2014 11:17 pm
Hiriu escreveu:
Engraçado isso que você falou. Comigo é mais ou menos a mesma coisa. Kkkkk De vez em quando também me pego na minha velha rotina. Fazendo as mesmas coisas no dia a dia, numa espécie de looping inconsciente. Kkkk E isso se reflete em muitos dos meus sonhos.

Mas, estou começando a me conscientizar disso e  tentando mudar um pouco a minha rotina. E parece que está  surtinho efeito. Nessa semana, já tive 3 sonhos lúcidos. Dois SLs espontâneos e um SL, aplicando a técnica  DEILD.

Acho que voltar a participar  do fórum e ler livros sobre sonho lúcido está  me ajudando a sair da rotina de sonhos não - lúcidos. Ou pelo menos, me ajudanto a ter mais sonhos lúcidos do que eu estava acostumado a ter. certo

Hiriu escreveu:
Nossa! Que sonho impactante, hein.

Quando você  descreveu o momento da queda do avião. Fiquei visualizando a cena. E olha que nunca viajei de avião. Por medo. Agora é que tão cedo não viajo num avião  mesmo. Kkkkk

Hiriu escreveu:
Que viagem a da aeromoça. O avião caindo a poucos segundos de se estraçalhar no chão. E ela pedindo pra você sentar na poltrona. Kkkk Será que iria adiantar alguma coisa? Kkkkk

Agora falando sério, Hiriu. Você costuma viajar muito de avião ou tem parentes próximos que viaja muito de avião?

Porque é sempre bom ter cuidado com esse tipo de sonho. Porque as vezes pode ser um aviso. Sei lá...

--------------------
Que bom que você está de volta ao fórum, Hiriu. Seja muito bem vindo, brother. viva
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Nov 12, 2014 2:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Que viagem a da aeromoça. O avião caindo a poucos segundos de se estraçalhar no chão. E ela pedindo pra você sentar na poltrona. Kkkk Será que iria adiantar alguma coisa? Kkkkk

Agora falando sério, Hiriu. Você costuma viajar muito de avião ou tem parentes próximos que viaja muito de avião?

Porque é sempre bom ter cuidado com esse tipo de sonho. Porque as vezes pode ser um aviso. Sei lá...

Sou suspeito para falar disso  neutro  Ramon, pois acho que numa queda de avião e praticamente impossível sobreviver. Em minha ultima viagem para João pessoa pousamos numa ventania e o avião pousou de lado. Foi uma das poucas vezes que estive num avião e o piloto alertou de turbulência.

Depois do primeiro sonho minha ex veio avisar que vai sair de ferias. Eles vão viajar de avião. Junto com meus filhos, sendo que ela avisou após o primeiro sonho. Não contei nada a ninguém da família porque não tenho uma relação boa com minha ex e vou parecer que estou querendo que ela não viaje, ainda mais com o namorado dela presente. Se for um aviso, não há o que fazer.

É um alivio revê-lo por aqui.  brindar Muitos perguntaram de ti, inclusive hoje no xat. Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qua Nov 12, 2014 6:09 pm
Hiriu escreveu:
Espero que as mensagens que esses sonhos está tentando te passar, nada tenha a ver com acidentes reais ou coisas do tipo. Espero que seus filhotes e sua ex, faça uma boa viagem de férias e depois retornem para casa, em segurança.  certo

Depois que voltei,  ainda não fui lá no xat. Esses dias,  o Master até me chamou pra ir no xat. Mas, meu PC deu pau. E eu levei pra assistência técnica para formatar. Por enquanto,  estou entrando no forum pelo meu android. Mas, quando meu pc ficar pronto em breve, vou lá no xat, dar um alô pra galera.  medo

Só espero que eu não seja massacrado quando chegar lá no xat. gargalhada
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos