Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

+31
Königin
EmersonPawoski
daydreamer
Pyros
Adegilno Abanur
caroleete
Ramon
InexperientDreamer
Lynx
Madrugada
Licantropo
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Fábio
Izael
Serika
Jigoku shoujo
Forsit
Killer
Coruja
lulu
JOSH
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Adrm
LyncolnMG
Niro
Reizen Endler
35 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Nov 18, 2013 7:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
kkk Não, mas sempre tenho chocolate guardado. Por sorte ajuda na hora do desesperto. Obrigado pelo apelido, eu gostei. Major Brigadeiro gargalhada 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Nov 18, 2013 7:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 11
Método: DEILD

Fênix! Fênix?! Fênix...

Parte não lúcida:
Estou numa cidade metropolitana com muitas pessoas e acompanhamos uma corrida entre um cara careca bombado contra o Duke Nukem. Há jornalistas na linha de largada. O careca vence e Duke parecia estar muito cansado. Aparentemente eramos amigos e eu cheguei nele e disse que na próxima ele venceria. Nós conversamos um pouco e decidimos correr, ele queria desabafar, mas não ali. Começo a correr com ele na direção contrária a linha de chegada. Corríamos pela calçada e corremos bastante. Na cidade ainda vi uma menina de minha faculdade R, ela usava camisa branca e calça colorida legging. Estranhamente no sonho para mim ela era outra menina que é prima de um primo meu M.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Correr-em-estrada

Chegou um momento que saímos da cidade. Estávamos na estrada e eu via ao nosso lado com muitos detalhes as arvores, o céu. Vimos então a correr na direção da cidade um bandido e eu e o Duke decidimos voltar no caso do bandido tentar abusar ou ferir de M.  Corremos o mais rápido que podemos e estranhamente sou mais rápido com ele, o que não fazia sentido, o cara era uma montanha de músculos. Além de corre rue dava saltos que terminavam em pequenos voos. Percebi estar num sonho.

Parte lúcida:
Desisto de procurar a menina. Eu começo a voar sobre a estrada. O local lembrava mais ou menos aquelas margens de estradas americanas onde as vezes se via arvores e outras chão arenoso e rochas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Gallery_ss_2-1024x576

Num dos momentos do voo vejo uma montanha de rochas arenosas. Há turistas lá com suas câmeras fotográficas. Eu até penso em subir a montanha enquanto voava, mas uma igreja branca daquelas antigas que tem em filmes western perdida as margens da estrada chamou minha atenção. Ela estava próxima a borda dum precipício e eu distinguia além do precipício a cidade donde eu e Duke tínhamos vindo.  Olhei melhor e os prédios pareciam ter virado cemitérios, depois as mesmas estruturas viraram aqueles templos indianos que aparecem nos jogos de Lara Croft. Me aproximo da igreja e já afirmo:
Fênix!

Toco  maçaneta e a giro, sinto que tem algo dentro dali. A parte debaixo da porta se queima e vejo um ser pomposo de cor vermelha a andar para lá e cá.
Fênix?!

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 TAE2839

Abro a porta e vejo um ser da altura um pouco menor que meus joelhos. De olhos escuros e profundos e bico de pato. Suas penas não eram como as de águia, todos falam que fênix é parecida com águia. Suas penas eram lisas e caídas para os lados. Ela parecia um cão lhasa quanto ao rosto e costas, mas no lugar de pelos eram penas vermelhas e pareciam penugem, porque eu não vi longas cerdas nelas, só uma coisa felpuda. Suas patas eram pretas e robustas, senti que era assim porque eram feitas de rochas de magma.
Fênix...


Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 1463200_226250200874876_1024023608_n

Peço a ela que voe para eu ver todo seu corpo. Ela fica no ar um pouco mais alto que eu. 1,70 metros e alguma coisinha. Então o comprimento da cabeça a cauda era mair que eu, mas a altura da cabeça a patas não. Sua cauda era bifurcada e esses dois lados tinham a extremidade vermelha, mas o elo entre a extremidade e corpo eram preto como as patas. As asas sim pareciam de águia. Ela assobia como um humano uma música alegre, que agora não lembro qual era. Acordo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Nov 18, 2013 7:56 pm
Gostou do apelido? O Major-Brigadeiro é por causa daquele doce feito de bolinha de chocolate chamado de Brigadeiro.gargalhada 

--------------------
Interessante esse sonho. O bicho que você viu não parece a lendária fênix, e sim um tipo de fada ou alienígina. Mas, também nuca vi uma fênix na minha vida.gargalhada 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Nov 19, 2013 12:56 am
Emerson passando aqui para dar um alô brother, mas prometo que volto amanhã parar ler o seu relato com toda calma possível, estou em uma correria sem igual hoje, até mais abraço certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Nov 19, 2013 1:05 pm
O encontro com a fenix, deve ter sido legal ver essa criatura lendaria, muio interessante fenix é showwwwww...
parabens brother EMERSON feliz feliz feliz feliz feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Nov 21, 2013 3:10 am
Há como prometido voltei para ler com calma o seu relato e Emerson eu gostaria de poder ter visto essa Fênix em 3D deve ter sido um máximo e sobre o assobio soou como algo mistico e intrigante que deixou outro daqueles mistérios no ar.

Alias todo seu sonho foi magnifico e cheio de detalhes, muito bom gostei do cooper do Duke e companhia certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Nov 24, 2013 3:34 pm
@Ramon- Gostei. Bacana mesmo e o interessante é que quando tomo sorvete é bem desse sabor mesmo. Era uma fênix, contudo penso que era um filhote em razão do tipo de pena. Quem sabe como adulta ela ficasse como a fênix é conhecida.

@ Izael - opa obrigado. Fico feliz que tenha gostado. A intenção é sempre agradar o leitor certo E com mais apenas R$ 19,90, você leva para casa uma miniatura (aquelas cabeçudinhas) minha para colocar em teu automóvel e tornar a viagem mais feliz. kkk Parabéns a você também por ter conseguido completar teus desafios com grande maestria.

@ Reizen- Sim foi bem interessante e mistico para mim aquele assobio. Era algo alegre e vivo. O que significa cooper? Acho que já é a segunda vez que sonho com o embate entre dois caras grandes, não sei o que isso significa.

Aqui melhorei um pouco o desenho para parecer mais uma ave.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 994037_227801694053060_796481325_n
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4293
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Nov 24, 2013 3:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EmersonPawoski escreveu:As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 11
Método: DEILD

Fênix! Fênix?! Fênix...

Parte não lúcida:
Estou numa cidade metropolitana com muitas pessoas e acompanhamos uma corrida entre um cara careca bombado contra o Duke Nukem. Há jornalistas na linha de largada. O careca vence e Duke parecia estar muito cansado. Aparentemente eramos amigos e eu cheguei nele e disse que na próxima ele venceria. Nós conversamos um pouco e decidimos correr, ele queria desabafar, mas não ali. Começo a correr com ele na direção contrária a linha de chegada. Corríamos pela calçada e corremos bastante. Na cidade ainda vi uma menina de minha faculdade R, ela usava camisa branca e calça colorida legging. Estranhamente no sonho para mim ela era outra menina que é prima de um primo meu M.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Correr-em-estrada

Chegou um momento que saímos da cidade. Estávamos na estrada e eu via ao nosso lado com muitos detalhes as arvores, o céu. Vimos então a correr na direção da cidade um bandido e eu e o Duke decidimos voltar no caso do bandido tentar abusar ou ferir de M.  Corremos o mais rápido que podemos e estranhamente sou mais rápido com ele, o que não fazia sentido, o cara era uma montanha de músculos. Além de corre rue dava saltos que terminavam em pequenos voos. Percebi estar num sonho.

Parte lúcida:
Desisto de procurar a menina. Eu começo a voar sobre a estrada. O local lembrava mais ou menos aquelas margens de estradas americanas onde as vezes se via arvores e outras chão arenoso e rochas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Gallery_ss_2-1024x576

Num dos momentos do voo vejo uma montanha de rochas arenosas. Há turistas lá com suas câmeras fotográficas. Eu até penso em subir a montanha enquanto voava, mas uma igreja branca daquelas antigas que tem em filmes western perdida as margens da estrada chamou minha atenção. Ela estava próxima a borda dum precipício e eu distinguia além do precipício a cidade donde eu e Duke tínhamos vindo.  Olhei melhor e os prédios pareciam ter virado cemitérios, depois as mesmas estruturas viraram aqueles templos indianos que aparecem nos jogos de Lara Croft. Me aproximo da igreja e já afirmo:
Fênix!

Toco  maçaneta e a giro, sinto que tem algo dentro dali. A parte debaixo da porta se queima e vejo um ser pomposo de cor vermelha a andar para lá e cá.
Fênix?!

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 TAE2839

Abro a porta e vejo um ser da altura um pouco menor que meus joelhos. De olhos escuros e profundos e bico de pato. Suas penas não eram como as de águia, todos falam que fênix é parecida com águia. Suas penas eram lisas e caídas para os lados. Ela parecia um cão lhasa quanto ao rosto e costas, mas no lugar de pelos eram penas vermelhas e pareciam penugem, porque eu não vi longas cerdas nelas, só uma coisa felpuda. Suas patas eram pretas e robustas, senti que era assim porque eram feitas de rochas de magma.
Fênix...


Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 1463200_226250200874876_1024023608_n

Peço a ela que voe para eu ver todo seu corpo. Ela fica no ar um pouco mais alto que eu. 1,70 metros e alguma coisinha. Então o comprimento da cabeça a cauda era mair que eu, mas a altura da cabeça a patas não. Sua cauda era bifurcada e esses dois lados tinham a extremidade vermelha, mas o elo entre a extremidade e corpo eram preto como as patas. As asas sim pareciam de águia. Ela assobia como um humano uma música alegre, que agora não lembro qual era. Acordo.
gostei da parte não lucida mas tipo, não sou bom em lembrar de incógnitas "R" "M" . ^^
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Nov 24, 2013 4:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho um:
Método: um bom descanso...

Estou na rua de minha casa. É de tarde. Há algumas pessoas na rua. Por alguma razão percebo que é sonho. Eu salto no ar para frente e levanto voo com os braços para frente. Saio da rua e a contorno para chegar em outra rua. Isso foi muito interessante, eu nunca havia prestado atenção na sensação de fazer uma curva enquanto voava. Parecia como manobrar uma bicicleta.
Enquanto voava ouvi essa música.


Já na outra rua coloca meus braços para trás e sinto que fico mais lento, então meus braços voltam para frente. Mais a frente vejo um rapaz em frente a uma casa. Ele usava uma camiseta com o símbolo da biologia. Me aproximo da casa. Chego na porta e falo: Fênix... Eu queria reencontrá-la. Abro a porta e nada, infelizmente aquela ação me fez acordar.


Sonho dois:

O retorno do lobisomem

Método: DEILD e MEILD

Depois de acordar, tento ficar imobilizando, enquanto penso nas sensações do sonho anterior e começo também a me bobear nas imagens que me surgem. Por fim começo a me ver a correr na rua e fixo aquilo. De repente estou na rua de minha casa, é noite e estou lúcido enquanto corria. Passo por um cara e me vem a ideia de correr igual a um quadrupede. Jogo meus braços para frente e corro como um cão. Passo por muitas ruas e acredito que minha velocidade era um pouco menor que a dum carro numa via entre cidades. Eu estava muito rápido. O engraçado é que quando eu passava por cães, ou eles latiam ou uivavam para mim. Percebo também que enxergava no escuro. Quando olho para minhas mãos vejo que são patas de lobo.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Werewolf_run_cycle_by_dcritelli-d5vuq6d

Caramba eu tinha me tornado um lobisomem. Teria aquele maldito conseguido me morder em algum momento? Foi o que pensei, mas na verdade queria mais era curtir o momento. Respirei fundo e assim parecia que eu enxergava pelo olfato. Conseguia determinar onde estavam pessoas, crianças, cães, plantas, etc só pelo cheiro. Nossa é muito louco ser canino. Num momento eu estava tão rápido que quase acertei algumas pessoas na rua, aquilo pareceu me preocupar e voltei a ser humano. Resolvi voltar o caminho. Pulo como um cão e voltei a correr e ser lobisomem. Aí perdi a lucidez.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Nov 24, 2013 5:54 pm
EmersonPawoski escreveu:@Ramon- Gostei. Bacana mesmo e o interessante é que quando tomo sorvete é bem desse sabor mesmo. Era uma fênix, contudo penso que era um filhote em razão do tipo de pena.  Quem sabe como adulta ela ficasse como a fênix é conhecida.

Aqui melhorei um pouco o desenho para parecer mais uma ave.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 994037_227801694053060_796481325_n
Agora está mais com cara de ave. Mas, essa fênix que você desenhou está a cara da CUCA do Sítio do Picapau Amarelo.kkkkkkkkkkkk

EmersonPawoski:
Essa manhã, eu tive essa mesma sensação num sonho lúcido. Fiz altas curvas em pleno voou, dentro de um galpão com vários salões e divisões. E até fiz reduzida de velocidade com freadas bruscas no ar.gargalhada 

Tá aí, uma experiência que eu ainda não tive. Foi viver na pele de um lobo onírico. Seria uma experiência muito interessante de ter em um sonho qualquer dia desses.certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4854
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Nov 26, 2013 1:43 pm
O retorno do lobisomem Que relato fascinante, deve ser indescritivel o que voce sentiu na pele de um canino. Enchergar no escuro, detectar as pessoas pelo cheiro, so valtou voce soltar um latido ou algo assim pra ver como era sua voz kkkkkkkkkkk

quase cuspi refrigerante no notebook quando vi que voce tinha usado Meild. kkkk

Muito bom esse relato, muito bom memso. certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Nov 27, 2013 3:45 pm
Gostei do relato Emerson, principalmente na parte que voçê se transforma em um lobo/somem a sensação deve ter sdo alucinante valeu até+++ feliz feliz feliz feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Nov 28, 2013 3:09 pm
@ Ramon- HÁ... 68 kkkk Hoje eu a vi novamente e te provo que era um filhote. kkkk pelo que eu lembre cucas se reproduzem com dragões e dão origem a fênix, acho que é por isso a semelhança. Tenta assim que tiver um sonho lúcido imitar um animal e em breve sentirá na pele a emoção certo 

@ Hiriu - que isso foi um prazer usar o MEILD. Tem funcionado bem para mim. Agradeço por ter nos ensinado esse pouquinho de quem você é. muito feliz 

@ Izael- Foi alucinante sim. Que tal adicionar isso em tua lista de desafios? Seria legal cara... dança 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Nov 28, 2013 3:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: Meild

Desperto meu quarto depois ter aqueles sonhos não lúcidos, postados hoje no diário não lúcido. Principalmente aquele sobre a experiência com ratos. Minha primeira intenção foi levantar, pegar um papel e anotar. Fiz toda a anotação e deu uma folha de caderno grande escolar. Quando, sim só agora, olho para minhas mãos e vejo que meus dedos estão muito finos. Ah que droga Pensei. Agora quando acordar de verdade não lembrarei dos dados do experimento.
Olho para os lados e vejo que meu notebook está ligado e na tela se via uma página com fundo vermelho de vídeos. Havia dois que mostravam trailers de filmes com Denzel Washington. Um ele vestia roupa colorida e era sobre drama e o outro era policial. Acima dos vídeos havia um espaço de busca e não consegui resistir. Digitei fênix e cliquei Enter.
Aí abre uma página parecia com o google imagens. A primeira foto é dum pombo cinza com a cabeça na diagonal. Depois dum elefante com a bunda para cima (sim, isso mesmo).
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 1462863_228863357280227_124526558_n

E então começam a repetir várias posições duma ave cinza, falconiforme. Tinha duas linhas de penas na cabeça como se fossem só o final da fênix filhote. Na base da mandíbula havia uma pena preta e outra branca. Suas asas e cauda eram cinza escuro e o resto do corpo cinza quase como branco. Deu-me a impressão que ela estava a morrer e quase a virar cinzas.
Acordo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Nov 28, 2013 5:46 pm
EmersonPawoski:
Então, aquela Fênix é a cara da mamãe CUCA.kkkkkkkk

Essa de imitar um animal no sonho é interessante. Nunca tentei não. Vou experimentar pra ver como é.certo 

EmersonPawoski:
Agora sim está com cara de Fênix. Essa não puxou a mamãe CUCA não.kkkkkkkk
Spoiler:
Dedos finos é bom pra tocar violino e cavaquinho.kkkkk

Você está se dando bem com esse o método MEILD do Hiriu, hein. piscar  Eu preciso tirar um dia para tentar o MEILD também.certo 

Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4854
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Nov 29, 2013 10:36 pm
Cara, voce ja usava a Meild a bastante tempo neh?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Nov 30, 2013 11:30 am
@ Ramon- para tudo... Hoje o dia foi de revelações... Ela não era filhote da cuca e dragão. Era filhote da cuca e dum lobisomem, fizeram o teste de dna kkkk Brincadeira. Sim tenta, acho que dará certo. Você é um dos melhores sonhadores do fórum, consegue cara...

@ Hiriu- não, na verdade não. É que eu sou movido por desafios. Não sei se já conferiu o tópico de desafios inteiro. Todas as páginas. A maioria eu dei um jeito de conseguir. Quando conheço um método novo, a mesma coisa. Depois que se torna comum ou é só para mim, não consigo ter lúcido. Acho que funciono por motivação, sei lá.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Nov 30, 2013 12:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fenea adulta

Método: falso despertar

Desperto em meu quarto, tudo está normal. Levanto, vou até a cozinha e vejo uma caixa de madeira fina pequena sobre a mesa. Abro-a e vejo que lá tem peças egípcias, era como o enigma do milênio só que o recipiente era de madeira. Vou até meu quarto, para pesquisar no notebook o que significavam aquilo. Ah sim havia uma carta que dizia que era um presente de meus pais, por isso não achei estranho. Pesquisei, nada achei e por ventura caí no fórum. Vi o perfil dum menino que havia colocado num tópico vários emotions novos. Ele dizia que era fã de todos do fórum. Pareciam ventiladores, caixas de som.. Achei aquilo bacana. Cliquei em citar e comecei a copiá-los para um bloco de notas. Quando percebo meus dedos estão disformes. Ah que droga, falso despertar e eu nem para perceber antes, quem sabe até já acorde... pensei.
Digitei então na parte de busca (era a página do google) o que eu queria. Fenea adulta. Pelo que eu lembre o i e o x mostravam, respectivamente as letra e e a.
Aparecem várias imagens duma garça, parecia ser uma garça.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 993446_229444777222085_1926085218_n

Bico e penas do pescoço, frente das asas e peito azuis. Penas da cabeça, costas, barriga e atrás das asas dourado amarelado. Eu pensei em achar uma boa imagem para decorar os detalhes e cliquei em uma. Apareceu como no google uma janela para abrir o site da imagem. Cliquei. Aí vem as descobertas...
A página tinha fundo egípcio e dizia que a vida duma fênix era conforme o número de penas eriçadas que a mesma tinha cabeça. Dizia que o bico mudava conforme a idade para que se alimentasse. Quando novas viviam em vulcões ou no centro da terra, então o bico era do tipo filtrador (pato) para filtrar o magma. Quando adultas o bico se tornava comprido e fino, como garças, para coisas pequenas (não lembro o que era) e na fase idosa o bico alternava para curvo, como nos gaviões, para a caça de criaturas maléficas. A cor vermelha do filhote dizia que acabara de sair do fogo, quando adulto mostrava suas cores normais mesmo e idoso perdia as cores e ficava como cinza. As patas eram negras porque era feitas de rocha magmática par aguentar o calor do magma.

Havia mais coisas, como reprodução, distribuição geográfica, mas não lembro. Acordei...

-------------------------------------------------
Resolvi por pesquisar aquelas misteriosidades. Procurei egito fênix do google e me surge isso.
Spoiler:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Dez 01, 2013 1:52 am
EmersonPawoski escreveu:@ Ramon- para tudo... Hoje o dia foi de revelações... Ela não era filhote da cuca e dragão. Era filhote da cuca e dum lobisomem, fizeram o teste de dna kkkk Brincadeira. Sim tenta, acho que dará certo. Você é um dos melhores sonhadores do fórum, consegue cara...
kkkkkkkk Não exagera não, Emerson. Eu sou apenas um simples sonhador. gargalhada

Agora, você é um dos onironautas Top no rank de postadores de sonhos lúcidos. Só perdi pro Deloam. Mas, Deloam é um X-Men mutante que não conta mais nessa lista.kkkkkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Dez 01, 2013 1:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Ramon- Você é bom sim. Há, há obrigado. Tento ter sonhos lúcidos quando estou inspirado, por isso tem semanas que tenho vários e outras que não tenho quase nada. Você não, só precisa de método mesmo. muito feliz Sim, sim, o Deloam é de outro mundo.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Dez 01, 2013 1:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 12
Método: DEILD

Luz na escuridão

Parte não lúcida:
Estou num asilo. As casas dos idosos são brancas e de concreto. A área total é de um quarteirão e as casas se encontravam nas bordas do terreno. No meio havia um tipo de salão grande onde os idosos se alimentavam, jogavam bingo, e outros tipos de reuniões... Por alguma razão lá estou e vejo alguns senhores a dizer que a vida agora era diferente e os jovens não eram muito bons. Continuo a andar pelo local e encontro o Dean Winchester (personagem da série Supernatural. Aparentemente somos irmãos e estávamos ali para um "trabalho" . Chegamos nesse salão do meio. Abrimos as portas e vemos que lá dentro há outros caçadores de monstros. Há um corredor no meio da estrutura e portas que se abrem em suas laterais. Havia duas portas abertas antes da área de alimentação. numa há uma mulher loira magra amarrada uma cadeira e noutra está o John Locke (personagem da série Lost). Os caçadores dizem que não é para eu chegar perto dele.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Th?id=H.5005381862687371&pid=15

Entro na sala e sento num banco a sua frente. Pergunto quem era ele. Ele dizia pertencer a outra raça e que os humanos não queriam que ele falasse a verdade, por isso fora trancado. De repente ele usa terno, não está mais amarrado e me trás livros e mais livros sobre ciência para eu ler. Diz-me que serão gastos 50 milhões apenas em pesquisas e muito mais na resolução dos problemas de nosso planeta. Percebo que todos os livros que ele me trás são livros que já são meus. Deduzo então que aquilo é tudo coisa de minha cabeça.

Parte lúcida:
Fico lúcido. Por alguma razão Locke fica agressivo. Ele chega com um livro de Stephen Hawking e o joga no chão. Havia um rapaz de meu lado. Ele salta em minha direção para me ferir , eu desvio. Por alguma razão senti que aquilo era mais que um sonho lúcido, senti que um personagem onírico estava a tentar me enganar. Começo a socar o ar e disparar jatos de fogo para todos os lados. Por vezes, faço como na imagem abaixo, mas para queimar o local. Em minha cabeça tudo aquilo a minha volta fazia parte da ilusão de Locke.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Tumblr_mbjhq0GkdI1rzgg82o2_250

Queimei o cara ao meu lado e Locke. Mas esse último parecia ser resistente. Resolvi por tentar algo novo. Clamei pela fênix, diz a lenda que suas luzes podem desfazer o mal. Gritei fênix e uma luz surgiu em meu peito. Senti como ela fosse parte de mim e senti asas de fogo em minhas costas, mas não em forma de asa e sim como se fosse uma luz. Minha aparência era como a de um santo, aqueles que o peito fica com brilho. Isso mais o fogo...
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Dark_phoenix

Peço a fênix que me tire da ilusão e parece que aquele poder dela de imitar qualquer som é que surge. Começo a ouvir essa música.


Esse som vibrava e conforme isso o salão começa a se quebrar. O próprio Locke parecia estar a se rachar como se fosse um boneco de cerâmica. No fim tudo se quebra e me encontro novamente na sala do Locke, mas ele estava a suar e cansado. Os outros caçadores vinham em minha direção e repetiam para eu não falar com ninguém. Acordo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Dez 01, 2013 6:23 pm
Emerson e seu novo companheiro onirico era o Dragão agora a intrigante FENIX legal, o Dragon vais ficar com inveja vio kkkkkkk,
A parte que voçê começa a soltar fogo pelas mãos é muito loko muito bom eu nunca tentei manipular elementos assim como voçê, mas um elemento que gostaria muito de treinar é o da agua e o ar são meus preferidos, até+++ Brother Emerson feliz feliz feliz feliz feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4854
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Dez 02, 2013 1:36 am
Voce tem uma certa interacao com os elementos e a natureza neh. Eu gosto dos seus desenhos. Parabens, eu gostaria de ver mais desenhos seus. leitura 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Dez 02, 2013 6:15 pm
Cara eu fico um tempo sem voltar ao fórum e quando volto, uau caramba o Emerson ta bombardeando o fórum com um relato mais surpreendente do que o outro e os desenhos das fênix's estão cada vez mais originais!

Excelente recordação ali no finalzinho em rapaz, detalhes sobre detalhes daria até para escrever algo a respeito dessas criaturinhas mágicas, parabéns! certo

Ah é nada é só o que me vem a cabeça nessa hora, velhos e bons tempos! iori

Outro excelente relato Emerson, deixo esse vídeo como tributo ao seus últimos sonhos!

Coloca em 1:05! piscar 


EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Dez 05, 2013 1:24 pm
@ Izael - os dragões sempre estarão em meu mundinho há há. É que gosto de viajar na maionese e encontrar esses seres. Tente tenho certeza que com teus talentos tu consegues.

@ Hiriu- como dito acima, é que na verdade, gosto de viajar enquanto sonho. Ah cara, para quem está na luta todo dia, essa competição do séc XXI. Estágio, trabalho, estudos, então, quando sonho quero mais é controlar elementos, conhecer animais e tal. Aqui tem meus desenhos: http://liberdade501.blogspot.com.br/

@ Reizen- não que isso. Teus relatos são muito mais bombardeadores, meu caro. Sim foi muito bacana conhecer mais do ciclo de vida dela. Obrigado pelo conhecimento, agora deu-me vontade de ver Cavaleiros do Zodíaco.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos