Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

+16
ozzy02
ParadoxoDino
Lucid Hunter
Forsit
JOSH
zoth00
Crono
Léo
Luh Silva
Ramon
Killer
Henderson
Hiriu
EmersonPawoski
Reizen Endler
Maycon Mr.x
20 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex maio 23, 2014 1:15 am
Viajante temporal - X escreveu:
Deixa eu te dar uma dica importante. Use o "ponto final" quando terminar cada frase do seu texto. Pra seu texto não ficar confuso pra quem ler. certo 

Tirando isso, seu sonho foi muito legal. Parabéns pelo Sonho Lúcido. viva 
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex maio 23, 2014 3:36 am
escrevi com pressa era muita coisa pra digitar e eu tava doido pra postar logo XD. descp
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex maio 23, 2014 3:17 pm
Realmente, esse sonho foi muito grande. iori Tava com preguiça de ler.

A parte do guarda-chuva me fez lembrar de um filme em que tinha uma mulher que voava com um guarda-chuva. O_O

Também já vi um personagem que voa com chamas na mão, só que no meu caso, era o Tsuna, não o Natsu. xD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex maio 23, 2014 3:47 pm
Viajante temporal - X escreveu:escrevi com pressa era muita coisa pra digitar e eu tava doido pra postar logo XD. descp
Que é isso, brother. Também dou minhas derrapadas na gramática. Não precisa pedir desculpa por isso não.

O importante é que você conseguiu ter mais um SL. Parabéns!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Dom Jun 08, 2014 11:34 pm
Eu li tudo o seu sonho feliz

Achei muito bom, parabéns pelo sonho! o/
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Dom Ago 17, 2014 10:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
dia 15 de agosto de 2014
sonho semi-lucido
mas esse e o meu sonho lucido :S : post n°66


estou andando com alguns garotos numa cidade bem estranha, parecia cidade de interior mas tinha algumas construções de cidade grande, os garotos param perto de uma casa de 2 ou 3 andares não me lembro bem como era, e começaram um a um a usar teia de aranha (igual ao homem aranha) e iam parar encima da casa, eu fiquei por ultimo, então enquanto todos olhavam pra mim la de cima eu me perguntava "mas como eu não notei que tava num sonho" fiquei pensando no que fazer, quando os garotos começaram a me chamar, fui tentado  então fiz como eles e subi la encima, depois de pular de alguns prédios com eles perdi a lucidez :( .


Última edição por Viajante temporal - X em Dom Ago 17, 2014 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Dom Ago 17, 2014 10:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sem data
sonho-lucido
masoq e issu :S : post n°67


deitei pra fazer Wild depois de pouco tempo eu ja estava em um sonho, meu corpo estava preso a cama, eu me sentia petrificado, tentando me mover eu cai do beliche, vi meu quarto em câmera lenta enquanto eu caia como uma estatua, minha visão era em preto e branco, quando eu cai no chão tentei me mover ate que consegui mas minha visão sumiu, eu via apenas o escuro fiquei de joelhos no chão, lembrei de uma técnica para restaurar o sentido da visão, eu tinha que achar um objeto e apalpá-lo, comecei a andar de joelhos e procurar alguma coisa, ate que senti algo como uma poltrona em acolchoada, fui apalpando ate que a visão foi voltando eu vi uma paisagem em movimento, em estava em um tipo de trem sem cobertura, alguns segundos apreciando a paisagem eu acordei.


Última edição por Viajante temporal - X em Dom Ago 17, 2014 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Dom Ago 17, 2014 10:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sem data
sonho-lucido
Mission Failed :S : post n°68


estou dentro de casa e fico lucido do nada, saio pela porta da frente e corro, enquanto escuto minha mãe me chama, então eu levanto voo sem olhar para trás, lembro do desafio de parar o tempo, procuro um lugar cheio de pessoas para testar, voando noto que já não estou mais no meu bairro, então vejo um grupo de pessoas numa estradinha de terra, pouso em frente as pessoas e tento por diversas vezes parar o tempo sem sucesso começo a andar na frente daquele grupo, foi engraçado ver a reação das pessoas que pararam pra me observar, pouco tempo andando e observando, e vejo um carro passar por mim, voo em alta velocidade e seguro na parte de trás do carro, tento abrir a porta de trás, (era um carro 4 portas) o carro para, então eu desço e as portas se abrem la estão 4 pessoas, 2 eram amigos meus, eu tentei fazer eles saírem do carro mas n consegui desisti e entrei no carro, acabei fazendo sexo lá dentro enquanto observava a janela do carro, em certo ponto eu desci, olhando ao redor vi uma casa familiar entrei, era uma antiga casa onde eu ja morei, lá estava minha irmã pequena e uma outra pequena garota, tentei conversar com a minha irmã, mas o sonho acabou.
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3865
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Seg Ago 18, 2014 9:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
VIAJANTE TEMPORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  35   35   43 43   38 38 

QUANTO TEMPO! BE VINDO DE VOLTA (ou se tinha voltado,cara quanto tempo! '-') Ótimos sonhos,com certeza são enquanto não estava no fórum?
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter Ago 19, 2014 2:20 pm
Mission Failed:

 Que isso hein Viajante, dentro do carro com quatro pessoas? iori Seu SAFADENHO! KKKK
   
  O meu maio problemas em desafios, é conseguir lembrar deles enquanto lúcido. xD

 Parabéns pelo Sonho Lúcido. certo Espero te ver mais vezes aqui no forum, Brother. :3
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter Ago 19, 2014 8:36 pm
ta difícil agora parei de jogar, pra estudar, e recuperar notas baixas farei o possível ;-;
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter Ago 19, 2014 10:03 pm
dia 31 de julho de 2014
sonho-lucido
nuss q romantico <3 : post n° 69

Estou na escola quando vejo uma pessoa que eu gosto muito, me aproximo dela nesse momento eu já estou lucido, por que sabia que era impossível aquela pessoa estar ali naquele momento então me aproximo, cada vez mais, assim que chego perto o bastante abraço Fxxxxx, e dou um beijo de um modo bem romântico, então ainda no clima digo bem no pé do ouvido da pessoa “um dia ainda vou sentir o sabor do teu beijo” a pessoa olhou pra min e deu um sorriso e nada mais. Acho que por conta que eu me emocionei o sonho acabou ai.

Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter Ago 19, 2014 10:07 pm
dia 9 de agosto de 2014
sonho-lucido
Batman, clones WTF? : post n° 70


Estou num tipo de quarto, eu não conseguia me mexer, vi o Batman e algumas outras pessoas no quarto, acho que uma delas era o coringa, comecei apenas a assistir enquanto eles brigavam, Batman der repente tinha de algum modo feito uns deles de si próprio e eles começaram a bater no coringa, todos as pessoas que estavam ali participavam da briga, os clones sumiram, o Batman abre a porta que tem no quarto , essa porta da em um elevador, ele se jogou no poço do elevador, os outros também pularam, os últimos a pular estavam brigando por que um deles não queria pular. Enquanto o outro empurrava ele, eu me aproximei e empurrei eles com toda minha força, fiquei no quarto pensando no que iria fazer, enquanto eu observava cada detalhe do quarto, então um dos caras que pulou pelo poço estava voltando e tentou entrar no quarto de novo pelo poço, eu peguei um bastão de madeira que achei no quarto e bati nele fazendo o cair, depois disso um amigo meu entrou no quarto por uma outra porta que dava numa escada ele tinha um muchaco, eu perguntei o que ele estava fazendo ali, sem responder nada apenas com um sorriso no rosto, ele começou a me atacar eu lutei com ele e consegui joga-lo pelo poço do elevador, depois disso sentei numa cama que havia ali e pensei “ nossa agora só falta o Goku aparecer aqui” nesse momento um objeto em chamas passou por min atravessando o edifício, eu pensei imediatamente “só pode ser o Goku”, eu pulei pela janela e voei por cima do prédio, procurei o objeto mas nada encontrei, lá de cima a vista era de uma cidade enorme cheia de detalhes e de belos edifícios, então o sonho começou a se desmanchar.
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3932
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qua Ago 20, 2014 7:59 pm
Viajante temporal - X escreveu:dia 9 de agosto de 2014
sonho-lucido
Batman, clones WTF? : post n° 70


Estou num tipo de quarto, eu não conseguia me mexer, vi o Batman e algumas outras pessoas no quarto, acho que uma delas era o coringa, comecei apenas a assistir enquanto eles brigavam, Batman der repente tinha de algum modo feito uns deles de si próprio e eles começaram a bater no coringa, todos as pessoas que estavam ali participavam da briga, os clones sumiram, o Batman abre a porta que tem no quarto , essa porta da em um elevador, ele se jogou no poço do elevador, os outros também pularam, os últimos a pular estavam brigando por que um deles não queria pular. Enquanto o outro empurrava ele, eu me aproximei e empurrei eles com toda minha força, fiquei no quarto pensando no que iria fazer, enquanto eu observava cada detalhe do quarto, então um dos caras que pulou pelo poço estava voltando e tentou entrar no quarto de novo pelo poço,  eu peguei  um bastão de madeira que achei no quarto e bati nele fazendo o cair, depois disso um amigo meu entrou no quarto por uma outra porta que dava numa escada ele tinha um muchaco, eu perguntei o que ele estava fazendo ali, sem responder nada apenas  com um sorriso no rosto, ele começou a me atacar eu lutei com ele e consegui joga-lo pelo poço do elevador, depois disso sentei numa cama que havia ali e pensei “ nossa agora só falta o Goku aparecer aqui” nesse momento um objeto em chamas passou por min atravessando o edifício, eu pensei imediatamente “só pode ser o Goku”,  eu pulei pela janela e voei por cima do prédio, procurei o objeto mas nada encontrei, lá de cima a vista era de uma cidade enorme cheia de detalhes e de belos edifícios, então o sonho começou a se desmanchar.

Butz altas aventuras com o batman kkkkkkk
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qua Ago 20, 2014 8:31 pm
Lucid Hunter escreveu:VIAJANTE TEMPORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  35   35   43 43   38 38 

QUANTO TEMPO! BE VINDO DE VOLTA (ou se tinha voltado,cara quanto tempo! '-') Ótimos sonhos,com certeza são enquanto não estava no fórum?

bem foi sim esse eu escolhi, achei que esses foram mais interessantes então resolvi postar.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Ago 21, 2014 12:17 am
Viajante Temporal:
Legal esse sonho. E na vida real, ela sabe que você gosta tanto dela assim? gargalhada 

Viajante Temporal escreveu:
Nossa que aventura infernal no seu quarto hein. gargalhada 

Logo o quarto de dormir que normalmente é o lugar mais sossegado do mundo.kkkk

No final a imagem da cidade deve ter sido muito bonita. Fiquei imaginando a cena. certo
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3865
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Ago 21, 2014 8:45 am
pesquisas indicam que quase todos nossos sonhos começam na nossa casa  lol 
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sáb Set 20, 2014 4:09 pm
dia 23 de agosto de 2014
sonho-normal
Ain meu braço :'( : post n° 71


Estou em um lugar muito estranho, parece ser uma casa normal, alguns amigos meus estão aqui, eu estou numa sala, conversando ate que um homem entrou e disse que estava tudo pronto, eu não fazia ideia do que ele estava falando, eu e meus amigos seguimos ele ate uma sala cirúrgica.
Chegando lá ele me deitou numa cama cirúrgica e colocou umas coisas que prenderam minhas pernas e meu braço direito, meu braço esquerdo estava solto encima de um tipo de bandeja bem grande, um dos meus amigos ficou do meu lado esquerdo  e colocou seu braço esticado encima do meu, o homem que já estava de jaleco, apareceu com um serra cirúrgica, eu estava muito apreensivo, e não entendia o que estava acontecendo ali, ele ligou a serra segurou o braço do meu amigo acima do meu , eu já estava em pânico só de ouvir o barulho da serra, ele então cortou metade da mão do meu amigo “do dedo indicador ate o mindinho, o pedaço da mão decepada caiu sobre meu braço, eu já estava aos gritos e tentando me soltar, mas os meus amigos que apenas assistiam me seguraram, o homem segurou meu braço ligou a serra e cortou minha mão da mesma forma que a outra, eu gritava e esperneava mas não sentia dor, depois disso eu cortou minha mão na base do punho, a sensação de não ter a mão era horrível enquanto olhava pro meu “cotoco” eu acordei.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sáb Set 20, 2014 4:16 pm
dia 23 de agosto de 2014
sonho-semi lucido
isso é um assalto! : post n° 72


Estou num caminho deserto, com uma mochila nas costas, tudo que vejo ao lado do caminho totalmente reto, eram algumas arvores, ao longe eu vi duas pessoas paradas, eles foram se aproximando, quando cheguei ao encontro deles, um deles tirou uma pistola da cintura, e anunciou o assalto, enquanto um me ameaçava e esfregava o cano da arma na minha cabeça, o outro olhava minha mochila, tudo que eu fazia era pedir que deixassem meus documentos, enquanto tudo isso acontecia, um carro parou ao lado e desceu então uma mulher, ela parecia conhece-los e ficou conversando, num certo momento eu fiquei lucido, e crie coragem pra tirar a arma da mão dele, e usei a mulher como refém, fiz eles colocarem tudo de volta na mochila, quando me entregaram a mochila a mulher colocou a mão no gatilho da pistola e apertou, a arma não estava nem carregada, então já com a mochila eu fugi, enquanto corria, achava bem divertido então o sonho se desfez.
[/font]
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3932
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sáb Set 20, 2014 5:54 pm
Sonho legal Viajante, Na parte que você rouba a arma e faz ela de refém muito feliz
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex Jan 09, 2015 12:33 am
dia 08 de janeiro de 2015
sonho-lucido
eu matei uma pessoa D: : post n° 73


Estou lucido, no meio de uma rua, penso em algo divertido pra fazer tento me transformar em super sayajin e consigo, imagino que quero ver o quão rápido eu posso ser, olho pro final da rua tem um homem andando, vou na direção dele e tento acertar sua cabeça com um soco de raspão, e vejo em câmera lenta meu braço passar pela nuca dele, realmente eu era bem rápido, voei ate uma encruzilhada, comecei a tentar usar o kamehameha, tentei varias vezes mas sem sucesso, dois homens numa moto param e começam a me zuar, um deles falou "você e mesmo idiota, acha que vai conseguir fazer um kamehameha" então eu me zanguei de verdade, fui ate eles, peguei o que estava na frente da moto, segurando sua cabeça com uma mão e arremessei ele contra uma casa, o outro fiz o mesmo só que o arremessei contra o chão, quando vi todo aquele sangue eu voei pra longe, me senti culpado, como se eles fossem pessoas de verdade, e decidi acordar.
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3932
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex Jan 09, 2015 12:15 pm
Nuss que sonho Viajante lol ..

Na próxima pode mudar de fonte, porque essa é um pouco difícil de ler certo
ozzy02
ozzy02
Mensagens : 57
Pontos : 3497
Honra : 11
Data de inscrição : 06/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue65 / 99965 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sáb Jan 10, 2015 4:08 pm
lol Belo sonho concordo com o Oriso do mar ai,shusahuashuas lol


------------------------------------------------------------------------
Pelo menos em algum lugar nos podemos ser livres.Obrigado Sonhos Lúcidos. sono Thanks rei
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Seg Jan 19, 2015 8:20 pm
eu tentei usar a mesma de sempre mas fiquei tanto tempo sem vir aki que esqueci :C
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4289
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter Nov 24, 2015 4:16 pm
dia 24 de Novembro  de 2015
sonho-semi lucido
trocando de corpo : post n° 74


estou em casa com uns amigos e um primo, estavamos tentando sair de casa sem que o meu pai note, nos tinhamos uns corpos que poderiamos usar, então eu transferi minha mente pra um destes corpos estranhos (parecidos com os monstros do jogo DOOM)Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 24yn0rd pra poder sair de casa sem se notado, parei de andar perto de um campo de futebol onde estava tendo uma partida e comecei a raciocinar "eu to num corpo horrivel, não consigo falar, nem sei como voltar pro meu corpo normal" eu estava quase lucido, raciocinando sobre a merda que eu fiz, achei meu corpo normal embaixo da minha cama, uma voz então fala (como se fosse o narrador de uma historia) -quando a troca de corpo e completada, o corpo original morre. eu entro em desespero tentando voltar pro meu corpo original, quando derrepente eu percebo que estou sonhando e que só preciso acordar. então eu acordo apavorado e feliz de ter meu corpinho de volta.
Conteúdo patrocinado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 14 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos