Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

+16
ozzy02
ParadoxoDino
Lucid Hunter
Forsit
JOSH
zoth00
Crono
Léo
Luh Silva
Ramon
Killer
Henderson
Hiriu
EmersonPawoski
Reizen Endler
Maycon Mr.x
20 participantes
Ir para baixo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4293
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qua Fev 19, 2014 6:32 pm
Bro tambem tenho maior vontade de mostrar para meus amigos o que posso fazer em meus SLs
esse do braço deve ter sido tenso na hora de cortar mais eu ri Sorry , achei be interessante deu até vontade de saber qual a sensação de ter braços a mais
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex Fev 21, 2014 12:22 pm
A maioria dos personagens parece não saber voar, não é? Valeu a tentativa e isso não nos abandone Garanhão... Ou como era mesmo o nome daquele teu amigo... hahahahhahahaha

Imagino o desespero. Não incomodava o movimento? Que amor não é, cortar com uma machado... Tenho certeza que não doeria... E como era a sensação? Eles pesavam?

Abraços.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter Mar 04, 2014 12:52 am
sim eles pesavam era legal a sensação de controlar eles *-*.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Mar 06, 2014 6:27 pm
Maycon Mr.x escreveu:dia 16 de dezembro de 2013
sonho-lucido
goku versão feminina : post n° 39


Eu estava numa rua ao lado da minha escola conversando sobre recuperação, com minha uma amiga minha de sala de aula, andando por uma escada , comecei a me questionar “essa escada nunca esteve aqui antes” olhei pro chão e vi uma estrutura de vidro, fiquei lúcido olhando ao redor vi  que eu estava num lugar conhecido, estava do lado de uma casa mas não sabia por que era tão familiar, voei e segui na direção de uma nevoa ao chegar lá vi que não havia nada lá, eu estava numa ilha flutuante, voei por cima da casa e lembrei do sonho que tive com o Goku, o lugar era o mesmo resolvi então, tentar novamente ver ele, desviei a visão do quintal da casa e desejei ver ele lá, olhei novamente e vi ele de cima tentei pousar e falar com ele mas algo me mantinha no ar, segurei no muro e escalei ele para baixo, ainda vendo ele achei estranho ele estava tirando a roupa e tomando banho quando cheguei bem perto ele tava dentro de um buraco no chão tomando banho, pensei no que fazer, “já sei vou lutar com ele” preparei um kamehameha, quando ia lançar( já estava com uma luz nas mãos) ele saiu do buraco e me encarou, my god ele virou uma mulher e estava nua (parecida com a Angelina Jolie. Acabei fazendo sexo com ela mas como sempre meu sonhou acabou na hora H. fiquei entre sonho e realidade, sentindo o sonho mais sem ver nada, decidi abrir os olhos então eu estava na cama fazendo movimentos pélvicos. rsrsrsrsrsrs.


Kkkkkkkkkkkkk. Ai caraca, eu ri muito no final. Cara, tinha que ser com o Goku. Digo, A GOKU! XD
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qua Mar 19, 2014 7:01 pm
dia 16 de março de 2014
sonho-lucido
teleporte o/ : post n° 61


Me percebo lucido em meio a uma multidão, depois de alguns segundo pensando no que fazer, lembro que gostaria muito de tentar comer alguma coisa naquele sonho, e para isso não haveria melhor lugar do que um supermercado, ( não tente fazer isso, não é muito aconselhável fechar os olhos em um sonho lucido) fechei meus olhos e me imaginei em um supermercado enorme, ao abri-los lá estava eu, tentei achar algo para comer, mas notei que minha visão havia ficado embasada, esfreguei as mãos e gritei CLAREI TUDO!! Imediatamente minha visão ficou bem mais clara, resolvi então brincar com as pessoas dentro do supermercado, importunei varias meninas que estavam lá dentro, só pra lembrar dificilmente eu ando em um sonho lucido já devem saber disso, estou sempre voando como se não houvesse gravidade, cheguei a passar a mão na bunda de varias meninas, que levavam um susto, comecei a derrubar as enormes prateleiras do supermercado e transformar tudo num caos, um grande efeito domino podia ser visto, eu nunca havia estado tão eufórico em um sonho lucido.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qua Mar 19, 2014 7:04 pm
Maycon Mr.x escreveu:dia 16 de março de 2014
sonho-lucido
teleporte o/ : post n° 61



foi muito bom o sonho, mais não ia ao supermercado para comer ?
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4293
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qua Mar 19, 2014 7:58 pm
kkkkkk Menino Mau 28 
Detonou geral fazendo o caos ..mão boba  33 iori 
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qua Mar 19, 2014 9:44 pm
Foi no supermercado só para comer e criou um caos kkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Mar 20, 2014 2:36 pm
Kkkkk. Já podia ter pego uma de cada vez. XD Zoa. Curti o sonho lúcido!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Mar 20, 2014 5:56 pm
É mesmo muito bom voar. Bom relato Maycon, e boa técnica de teletransporte. É bem verdade, eu mesmo nunca fechei os olhos em sonho lúcido, não que eu lembre ao menos. Parabéns pelo sonho, abraços.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qua Abr 09, 2014 8:49 pm
Uma vez eu fechei os olhos em um curto sonho lúcido e não me teletransportei. O que aconteceu é que tudo ficou travando... tipo lag.
//
Derrubando as coisas do supermercado e passando a mão na bunda da colguinha, heim? Que coisa feia!
Mas e aí, chegando no mercado você esqueceu que você ia comer alguma coisa? Ou... deixa pra lá, rs
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Abr 10, 2014 10:05 am
KKKKK tá parecendo aqueles vilões chatos de filmes, que faz oque quiser, e não ta nem ae paras as conseguecias.

Parabéns pelo sonho Maycon
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Abr 10, 2014 8:42 pm
[quote="The Maste] Kkkkk. Já podia ter pego uma de cada vez. XD
Zoa. Curti o sonho lúcido![/quote]

kkkkkkkkkkkkk
Concordo plenamente.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Abr 10, 2014 8:43 pm
The Maste escreveu: Kkkkk. Já podia ter pego uma de cada vez. XD
Zoa. Curti o sonho lúcido!

kkkkkkkkkkkkk
Concordo plenamente.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Abr 10, 2014 8:58 pm
Dellary escreveu:
The Maste escreveu: Kkkkk. Já podia ter pego uma de cada vez. XD
Zoa. Curti o sonho lúcido!

kkkkkkkkkkkkk
Concordo plenamente.

Kkkkkk. O Maycon não sabe aproveitar um momento oportuno em um Sonho Lúcido! iori
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex Abr 11, 2014 6:32 pm
dia 7 de abril de 2014
sonho-lucido
confusão : post n° 62

na noite anterior eu havia ido dormir muito tarde então acabei dormindo ate tarde, faltando apenas 1:30 h pra ir pra escola minha mãe me acordou as pressas mandou que eu me levanta-se, sem muita coragem desci do beliche e sentei no sofá mas o sono era tanto que deitei ali mesmo e dormir, não tinha dormido totalmente estava escutando o barulho dos meus irmãos e da TV quando de repente me vi num sonho estava voando sobre a minha casa, enquanto esta muito confuso, me sentia em dois corpos um no sonho e outro encima do sofá a qualidade do sonho era horrível, eu sabia que tinha pouco tempo naquele sonho então tentei achar algo de interessante ainda no sonho, mas eu não conseguia voar direito estava muito confuso, momentos depois senti uma coisa me puxando para fora do sonho, minha mãe havia me acordado pois eu estava atrasado pra ir a escola. ^^
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex Abr 11, 2014 6:37 pm
Kkkkkkk. Já aconteceu de eu sentir o meu corpo do sonho e meu corpo da vida real! É muito estranho e geralmente você fica muito confuso. XD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex Abr 11, 2014 8:17 pm
Pois é uma situação bem confusa e interessante mesmo... Durma agora no fim de semana, ás vezes nos faz bem hehe Abraços.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3887
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui Abr 17, 2014 1:59 pm
Quando eu estou quase dormindo e percebo coisas estranhas, eu digo para mim mesmo:
"Olha, coisas estranhas estão acontecendo!"
Daí eu percebo que estou deitado na minha cama. É triste :c
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter maio 06, 2014 8:27 pm
dia 5 de maio de 2014
sonho-normal
ranger ou robô? : post n° 63


bem esse começou confuso, eu estava como se estivesse deitado mas eu o local n existia eu estava dentro de uma escuridão imensa, aos poucos eu escuto vozes e veja algumas imagens e textos passando por mim, elas diziam algo sobre transformar humanos em robôs, depois de pouco tempo me vejo deitado e amarrado numa especie de cama como num hospital e logo apos vejo uns braços mecânicos montando uma especie de armadura em mim, sinto uma sensação de frio enorme, depois de completa, eu me levantei e entrei numa especie de carro futurista, achei estranho porque eu não tinha o controle do meu corpo eu podia apenas assistir, no carro eu estava em uma especie de túnel revestido de metal, logo apos o sonho fica ainda mais confuso, vejo a cena de um grupo de pessoas falando algo sobre estarem transformando Power-Rangers em robôs e controlando seu corpo e usando seus poderes para o mal, me vejo chegando em uma especie de deposito, entro e começo a agredir um cara que estava organizando umas caixas, ele começa a gritar "porque!!!!!!" eu fico desesperado e falando que não era culpa minha que eu não queria fazer aquilo, o resto do sonho não da colocar em uma linha cronológica, posso dizer que eu venci a armadura pois no final do sonho eu conseguia controlar meu corpo, o grupo de pessoas que eu vi eram amigos meus, eram todos Power-Rangers, espero que tenham entendido, essa confusão muito feliz .

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui maio 08, 2014 5:55 am
Kkkkkkkkk. "vejo a cena de um grupo de pessoas falando algo sobre estarem transformando Power-Rangers em robôs e controlando seu corpo e usando seus poderes para o mal"

Morri nessa parte! 56

Já aconteceu comigo também de saber que está sonhando mas o sonho ainda continuar não lúcido. Más você deu a volta no jogo de xadrez no final do sonho, eu não. xD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Qui maio 08, 2014 10:00 am
Isso tem um fundo muito maior, do que parece, porém aqui e agora não é para comentar sobre isso. Fico feliz que tenha conseguido vencer a armadura. Boa prova de teu caráter não querer machucar o cara, abraços.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter maio 20, 2014 4:08 am
dia 19 de maio de 2014
sonho-lucido
WTF : post n° 64


fui dormir de madrugada então, me mãe me acordou de manha na hora do café, depois de comer um pouco deitei novamente e entrei em paralisia quase que imediatamente, eu não conseguia me mexer, eu sabia que era a paralisia então eu tentei visualizar alguma coisa para que eu pudesse transformar a paralisia em sonho, mas tudo o que eu via era uma visão muito embasada da minha casa, depois de algum tempo, creio eu que alguns minuto eu sai da paralisia e me levantei, deitei imediatamente e tentei fazer wild, novamente cai em paralisia só que dessa vez quando eu tentei me mexer a unica coisa que eu fiz foi ter uma alucinação meu corpo estava paralisado mas mesmo assim ele se movia um pouco como uma estatua escorregando da cama quando todo o meu corpo estava fora da cama, ele caiu então eu sai da paralisia e acordei, voltei a tentar wild dessa vez fui direto pra um sonho lucido, eu estava numa casa e apenas me atentei as detalhes do lugar parecia uma lan house cheia de computadores e algumas pessoas eu vi um espelho e tentei tirar um clone meu de lá de dentro, encostei a mão tendo certeza que eu conseguiria e consegui tirei um clone idêntico depois que ele saiu do espelho ele tentou correr eu segurei o braço dele e tentei conversar com ele só que ele apenas me olhava como se estivesse assustado e depois de alguns segundo nisso, eu apenas procurando achar algum defeito em meu clone e tentando conversar com ele o sonho acabou e ai em outro sl em sequencia e depois um sonho normal.


Última edição por Viajante temporal - X em Qui maio 22, 2014 8:47 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ter maio 20, 2014 5:47 am
Ué, você tomou o café da manha e voltou a dormir? iori

Nuss, essa paralisia pareceu ser "light" xD Depois você continua o relato. ^^
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Sex maio 23, 2014 12:12 am
dia 22 de maio de 2014
sonho-lucido
super longo : post n°65


espero que leiam todo esta bem longo muito feliz

como sempre fui dormir tarde fui acordado apenas pra tomar café, ao voltar a dormir entro num sonho normal, estava saindo de um estabelecimento, andando numa rua bem diferente parecia com as ruas do japão que eu vejo em animes, entro num lugar cheio de pessoas estava havendo uma confusão lá por intuito fui e tentei ajudar um cara que estava sendo atacado por alguns homens então começou uma cena de luta bem ao estilo power-ranger, no meio da luta uma amiga minha aparece e começa a me ajudar, pouco depois aparece outro amigo meu, ele era moreno e me parecia familiar, depois de muita luta eu dou um salto e subo encima de uma arvore pra tentar um ataque por tras deles quando vejo meus amigos mofarem, e ficarem mais fortes, eles usaram umas pedras que eles tinha a dela era amarela a dele azul(ranger amarela, e ranger azul) fico apenas observando ate que vejo algo brilhar na minha frente intuitivamente coloco a mão no tal brilho, a luz se acaba e cai uma pequena pedra vermelha na minha mão, eu ja sabia o que fazer imitei meus amigos e tbm fiquei mais forte, ajudei eles a terminar a luta, depois de terminada, minha amiga disse algo que eu não lembro mais sei que ele me deu algum tipo de missão, e me deu um equipamento que era disfarçado de guarda chuva, sai daquele lugar eles dois foram embora, decidi testar o equipamento, e sai voando quando comecei a voar fiquei lucido ( eu desenvolvi uma especie de mecanismo, que toda vez que eu voo num sonho normal eu me torno lucido ) pensei em algo pra fazer mas vi queria bem mais divertido, ser um power ranger então fui completar a missão, sai voando ate chegar perto de um edifício, uso a pedra pra me transformar e fui escalando o predio, olhando de janela em janela ate achar o andar que eu queria, eu quebro a janela e entro, vejo que não e o apartamento que eu quero e continuo indo de andar em andar ate achar o certo, ele estava cheio de moveis revirados um cara abre a porta e entra, se assusta comigo e sai correndo eu vou atras dele e lhe dou alguns golpes, ele revida com muito mais força, recebo um soco que me joga contra uma parede, tenho uns flashs de consciência e me vejo em outro lugar, fico confuso e começo a me lembrar do que eu estava fazendo antes, observo o lugar onde estou, um tipo de casa abandonada, saio pra fora e estou numa cidade que parecia bem simples, e do interio, casas ao redor de um rio de esgoto, me deu vontade de voar, como não estava mais com o equipamento, decido apenas me transformar e tentar voar com meus poderes ( realmente eu estava lucido mas estava mesmo empolgado com a brincadeira ) consigo voar com fogo nos punhos tentei isso por que vi num anime ( fairy tail ) voando de observando a cidade vejo uma garota ao lado do rio de esgoto, quando me aproximo vejo que ela e a minha amiga de antes a ranger amarela, conversa com ela sobre isso mas ela não lembra de nada, ( bem nesse sonho realmente eu me deixei levar pelo enredo e isso foi maravilhoso ) vou com ela ate um tipo de mercado, ( bem eu não disse isso mas a pedra havia se transformado num tipo de omnitrix como no ben 10 ele tinha uma barra que mostrava a quantidade de energia ) la nesse supermercado ela escolheu algums produtos pra levar, eu como sou fan de chocolate comi uma lata que havia no lá, mas não tinha muito gosto, no meio das comprar aparece um vulto escuro e bem rapido que estava fazendo a maior bagunça no supermercado, me transformo e tento detelo ele sai do supermercado e começa uma perseguição muito fod@, dessa vez eu não era o perseguido, fui correndo atras dele bem rápido ate conseguir segurar o braço dele, seguro e voo bem alto, la encima ainda segurando ele eu o lanço contra o chão e desço com o pulso pra baixo pra tentar acerta-lo, mas ao chegar ao chão ele ja não estava mais lá, tenho mais alguns flashs de lucidez e dessa vez so me lembro de ainda estar perseguindo ele ate um momento que ele se transforma numa pessoa normal ( antes ele só uma coisa escura que me lembrava o dart vader ) eu estou encima de uma arvore e vejo ele entrar numa casa antes dele entrar ele se vira e eu vejo o rosto dele, era meu amigo de antes o moreno sem nome, olho pro meu mofador ainda não estava carregado ele entra, depois disso fica tudo muito confuso, posso dizer que estava num tipo de dimensão paralela a de antes, não era como passado e futuro era outra dimensão, vou adorar ter mais sls como esse.
Conteúdo patrocinado

Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X - Página 13 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Viajante temporal X

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos