Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

+26
Werne
Tabarisco
Leonardo
Andrelp
LucasDuarte
Érika
Brazuko
Raiz de Prata
Ramon
ParadoxoDino
caroleete
Izael
Licantropo
Hazai
Lynx
Sombra
Jigoku shoujo
Léo
JOSH
Crono
Maycon Mr.x
Killer
Niro
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
30 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 7:02 am
The Master:
Tem razão. Eu não preciso ir ler seu diário. Mas, eu vou porque sou seu amigo aqui no fórum e gosto de ler seu diário de graça.

E muito obrigado pelo parabéns, brother. Seu parabéns teve um signifido especial.certo
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4702
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 11:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E aí Ramon. Tá "amarelinho" Também agora. Parabens!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 11:52 am
Niro escreveu:E aí Ramon. Tá "amarelinho" Também agora. Parabens!
Valeu, Niro!  Muito obrigado, Brother.certo

Meu nome está amarelinho. Mas, lá no fundo, somos todos vermelhinhos aqui no fórum.:lol:  

Agora que sou moderador, estarei a disposição de todos. Se um dia precisar da ajuda de algum moderador aqui do fórum. É só me falar, que eu terei o maior prazer em ajudar.certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 1:24 pm
Ramon escreveu:Mas, lá no fundo, somos todos vermelhinhos aqui no fórum. :lol: 
No fundo somos todos vermelhinhos????
Fala isso mais ta se achando o fodão por estar amarelo :naosei:
Eu me acharia o fodão e ameaçaria todo mundo lingua
KKKKKKKKK Brincadeira... Sei que você não é do tipo que abusa do poder, era só zoação mesmo shauhsausha
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 6:37 pm
Quando eu disse "Meu nome está amarelinho. Mas lá no fundo somos todos vermelhinhos aqui no fórum". Eu quis dizer que somos todos iguais.certo

Não estou me achando o fodão por está amarelinho.

Sou o mesmo Ramon de sempre e espero que me vejam como o amigo que sempre fui de vocês aqui no fórum.certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 6:52 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É só eu que acho que o ramon leva as coisas MUITO a sério, kei? XD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 7:00 pm
Ramon, eu sei disso man... eu tava só brincando, não precisa ficar assim... como o master acabou de dizer você leva as coisas muito a serio, foi só uma brincadeira XD
iori 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 7:19 pm
The Master:
___________________________________________________________________

Kei-chan:

Eu entendi que foi uma brincadeira do kei, brothers. certo certo 

Só aproveitei pra responder com muita sinceridade. Para ficar bem claro que por baixo do nome amarelinho, eu ainda sou vermelhinho igual todo mundo aqui.kkkkkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 7:22 pm
Falando nisso, o ramon ficou amarelo por ser nosso novo admin aqui no forum? :cheers: 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 7:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vamos parar com essa P¨T4R14 aqui se não eu vou sentar bala em todo mundo aosieaoseiaoseiaosei iori

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Bang_bang_bang

Quem quiser ver o vídeo completo vale a pena ver de novo! iori


avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 7:34 pm
iori iori iori iori iori iori iori iori iori iori iori 

Tipo, o cara usa os movimentos de comer uma mulher para matar os bandidos. iori

Naquela parte em que ele da uns tirinhos para retirar as armas dos bandidos, parece o John Marston do Red Dead Redemption. :lol:

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 8:01 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso sim é um sonho foda, segurar a arma com o p**** e atirar nos bandidos kkkkkkkkkkkkkk
______
@Reizen
Spoiler:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 10:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu: Falando nisso, o ramon ficou amarelo por ser nosso novo admin aqui no forum? :cheers: 
Administradores são verdinhos e Moderadores amarelinhos.certo 

Reizen Endler:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa do cara atirando com o pinto foi hilária. Onde você encontra esses vídeos engraçados e diferentes?

São vídeos muito loucos.iori 

Kei-chan:
kkkkkkkkkkkk É mesmo. Agora tem que ter muito talendo pra pensar em atirar daquele jeito.lingua 

iori 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Out 11, 2013 11:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
To falando criatividade é comigo mesmo viva2 sou fora de série hehe iori mas me aguardem vou caçar até os confins da internet tudo que tiver de brisado, e experiências oníricas muito loucas também não faltarão em meus diários, promessa de escoteiro! certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sáb Out 12, 2013 2:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que doido esse cara segura a arma com o amiguinho dele... Ele deve fazer um sucesso com a mulherada... kkkk,
Mas e esses gifs? Leslie Nielsen é eternamente uma brisa... Ou não?
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Leslie%20Nielsen%20Clothesline
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Leslie%20Nielsen%20Walking%20Thru%20Door
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Leslie%20Nielsen%20Spring%20Cleaning

Abraços
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sáb Out 12, 2013 3:41 pm
Reizen Endler escreveu:
To falando criatividade é comigo mesmo :Louco:sou fora de série hehe :KKK:mas me aguardem vou caçar até os confins da internet tudo que tiver de brisado, e experiências oníricas muito loucas também não faltarão em meus diários, promessa de escoteiro! certo

mais você não e escoteiro lingua reizen-ero-sama
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sáb Out 12, 2013 4:29 pm
Reizen também ta no lado ero da força :naosei: 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Nov 12, 2013 10:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
3º Relato do Diário

Hoje deitei pra dormir e tive um sonho lúcido tão longo e bizarro que cheguei a pensar que tinha morrido e não iria acordar mais. kkkkkkkkk

No sonho, de repente, eu estava numa sala ampla de uma casa estranha. Era um lugar que eu não conhecia. Daí, estranhei e olhei pra minhas mãos, num gesto automático de fazer RC quando estou desconfiado de algum acontecimento anormal, e vi uma cena bizarra:

As minhas mãos estavam com os dedos deformados e tinha dedos que estavam em forma de pequenos tocos e outros em forma de L, como se  alguns dedos estivessem amputados e outros fraturados bem no meio das juntas.

Fiquei lúcido na hora. Daí, procurei ficar calmo e dei uma boa olhada na sala e vi que era uma sala vazia, sem móveis nem nada. Daí, vi uma pessoa sair por uma porta e atravessar a sala e entrar em outra porta que dá pra outro espaço na casa. Lembro bem do som do sapato dela ecoando na sala fazia. Mas, o mais estranho que era uma pessoa totalmente estranha para mim e passou por mim como se eu fosse invisível. Ela nem olhou pra mim e nem reparou que eu estava encarando ela. Achei estranho e fui atrás. Passei pela porta onde ela entrou e vi outra sala idêntica a primeira. E a pessoa desapareceu como éter, sem deixar vestígio. Então reparei que a sala era exatamente igual a primeira. Era como se eu tivesse vendo o clone da primeira sala. Daí, eu lembrei  de um desafio do fórum e atravessei a sala com a certeza que iria achar um espelho grande para fazer o desafio. E vi se materializar lá no fundo da sala um espelho grande na parede. De repente, eu estava na frente do espelho, aí olhei e vi um reflexo todo borrado. Aí, eu tirei as vistas e de repente tinha um cara parado bem do meu lado, me encarando. Levei um baita susto com aquela figura ter aparecido do nada bem do meu lado. Mas, a sensação de saber que eu está sonhando era tão gritante, que eu simplesmente dei as costas pra figura onírica e voltei a me concentrar no espelho. Pensei:

- Dessa vez a imagem tem que ser nítida.

Daí, olhei pro espelho e vi uma criatura estranha. Era humana e masculina, e seu peito e barriga estavam virados para mim. Mas a cabeça estava virada para costas. Como se a figura tivesse torcido e quebrado o pescoço. Deu pra ver claramente os cabelos castanhos ondulados, quase encaracolados da parte de trás da cabeça. Então não pensei duas vezes, meti a mão no espelho e toquei no ombro da criatura sinistra, e puxei ela lentamente pra fora do espelho.  E aquela figura ficou parada na minha frente como se fosse uma estátua de cera. Daí, peguei a cabeça dela e coloquei na posição certa. Pois era assustador ver um ser humano tão realístico com uma torção tão bizarra no pescoço. Daí, quando a cabeça do sujeito ficou na posição normal, o figura começou a falar, falar, falar. Mas eram palavras desconexas. Daí, fazia pequenos movimentos para mudar de posição e depois parava igual uma estátua. Era muito estranho mesmo. Então senti que estava perdendo meu tempo com aquela criatura sinistra, dei as costas e saí. Daí, atravessei por uma parede e saí em outro salão enorme idêntico aos dois primeiros. Estava vazio. Então flutuei até o meio do salão e percebi que estava sendo seguido. Quando olhei, vi a criatura do espelho parada igual uma estátua e me encarando. Falava coisa com coisa e me encarava no olho. Essa cena me deixou assustado. Pulei e atravessei o teto, pensando eu ganhar o céu e voar pra longe dali. Mas pra minha surpresa, eu fui parar na mesma sala. Aquilo começou a me preocupar. Daí, eu vi uma porta aberta por onde entrava uma claridade de luz natural. Eu pensei:

- Aleluia! Achei uma saída desse labirinto dos infernos. Kkkkk

Daí, de repente estava saindo por essa porta e dei pra uma garagem ou rol e até vi a rua lá fora. Mas, escutei a figura do espelho falando numa língua bizarra enquanto me seguia. Eu esbravejei  num misto de raiva e medo pra aquela criatura:

- Vai embora! Me deixa em paz!

Aí, eu lembrei de outro RC e fiz. Virei a minha cabeça pra cima e fechei os olhos mentalizando que iria acordar. Senti meu corpo vibrando e uma sensação de tontura. Daí, abri o olho e pra minha surpresa. Lá estava eu de novo naquele maldito salão enorme e vazio. Daí, comecei a me preocupar. Pensava:

- Mas porque que esse pesadelo está demorando tanto pra acabar? Será que eu morri?

Aí, eu visualizei propositalmente outra cena e fui pra dentro dela. Tipo, me tele transportando. E o sonho lúcido continuava estável. Aquilo estava me deixando preocupado, pois eu estava começando a acreditar que alguma coisa errada tinha acontecido comigo na vida real, pra eu está demorando tanto pra sair do sonho lúcido, ou melhor, do pesadelo lúcido.kkkkkk Daí, cheguei na outra cena e era uma cozinha e tinha uma pessoa pilotando o fogão. Fazia alguma comida, pois deu pra sentir o cheiro. Aí, eu falei:

- Hummm, isso parece está uma delícia.

Mas, a figura da cozinha parecia que não via. Estava paralisada como estátua de cera numa cena cotidiana. Então saí dali e cheguei numa espécie de varanda e vi um grupo de pessoas na mesa comendo e bebendo. Pareciam felizes e comemorando alguma coisa. Mas, quando me aproximei delas. De repente elas ficaram paralisadas, como estátuas de cera. Então a cena que parecia tão alegre e saudável, de repente ficou bizarra e sinistra. Mais uma vez, fiquei com medo de estar morto na vida real e preso naquele pesadelo. Corri para rua e tudo era deserto. E de longe eu vi a casa estranha de onde saí, e podia ver as pessoas petrificadas lá na mesa, como numa cena de um momento feliz e eternizada. E pra mim, grotesca e assustadora. Fechei os olhos e joguei meu corpo para trás, pensando em cai no chão e bater meu corpo violentamente no chão pra tentar sair do sonho lúcido mais demorado e assustador que tive nesses últimos meses. Daí, quando bati no chão, abri meus olhos e vir meu quarto, estava na cama e comecei a ouvir o som da vida lá fora. Respirei aliviado, por ter saído daquele sonho sinistro. Finalmente, eu tinha acordado de verdade. Ainda bem. kkkkkkkkkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Nov 12, 2013 11:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa que sonho agoniante e terroroso Ramon. Sério aquilo da figura perseguir e falar coisas estranhas foi muito bizarro, nunca mais mexo com espelho algum. As paralisações também, parecia que tu carregavas o toque da morte por onde andava. Que coisa bizarra as cenas felizes paralisadas... Sério muito bizarro.
Até me deu um negócio ruim de ler esse sonho. Credo kkkkk Ainda bem que tu estás vivo para contar a história.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Nov 12, 2013 11:47 pm
Nossa Ramon lendo esse seu SL, foi realmente sinistro, quando eu fiz esse desafio de olhar pro espelho e puxar o que aparecer pra fora foi sinistro tambem, no meu apareçeu uma criatura que tinha aparecia humana mas tinha algo que eu fiquei asustado tanto que não puxei pra fora eu deixei la quetinho denteo do espelho, a criatura mim encarando e dando um sorrizinho sinistro... valeu Ramon feliz : feliz feliz feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Nov 12, 2013 11:55 pm
EmersonPawoski escreveu:Nossa que sonho agoniante e terroroso Ramon. Sério aquilo da figura perseguir e falar coisas estranhas foi muito bizarro, nunca mais mexo com espelho algum. As paralisações também, parecia que tu carregavas o toque da morte por onde andava. Que coisa bizarra as cenas felizes paralisadas... Sério muito bizarro.
Até me deu um negócio ruim de ler esse sonho. Credo kkkkk Ainda bem que tu estás vivo para contar a história.
Eu fiquei com muito medo mesmo. Porque eu estava muito ansioso, assustado e preocupado. E mesmo assim o pesadelo lúcido não dava sinais de que iria acabar.

Eu não tive cabeça para aproveitar o tempo que eu tinha a favor para explorar o sonho. Tudo que eu queria era acordar daquele pesadelo.

As figuras paralizadas pareciam estátuas de cera, com aquele olhar petrificado e vazio. Muito sinistro. Foi uma experiência meio traumatizante.gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Nov 13, 2013 12:03 am
Izael Lisboa escreveu:Nossa Ramon lendo esse seu SL, foi realmente sinistro, quando eu fiz esse desafio de olhar pro espelho e puxar o que aparecer pra fora foi sinistro tambem, no meu apareçeu uma criatura que tinha aparecia humana mas tinha algo que eu fiquei asustado tanto que não puxei pra fora eu deixei la quetinho denteo do espelho, a criatura mim encarando e dando um sorrizinho sinistro...  valeu Ramon  feliz : felizfelizfeliz
Eu até tive coragem no inícil. Mas, depois comecei a ficar assustado com aquela figura bizarra do espelho. Ela começou a me seguir e não parava de falar numa língua esquisita. E eu sentia um tom na voz daquela criatura que não parecia muito amigável não. Fiquei assustado mesmo.perplexo 

Essa experiência do espelho não foi muito boa não.gargalhada 
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Nov 13, 2013 2:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caramba, esse foi um dos melhores relatos que ja li.
Estranho foi voce virar o pescoco da criatura Oo.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4302
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Nov 13, 2013 4:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara depois dessa eu desisto do desafio do espelho, credo, ja tive um sonho parecido eu tentava sair mais voltava pro mesmo lugar. no meu caso minha casa tinha se multiplicado, e eu via varias casas iguais e minha mãe em todas muitas mães kkkkkk.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Nov 13, 2013 5:48 pm
Maycon:
Spoiler:
o RAMON puxou a criatura de dentro do espelho e essa criatura ficou perseguindo ele, seu eu tivesse puxado a criatura que eu vi no espelho pela sua aparencia tinha certeza que ia mim persegui tambem, eu cheguei a puxar sua mão mas desisti de puxala totalmente pra fora foi ai que deu um sorrizinho malevico, desafio do espelho pode proporcionar um pesadelo lucido, cuidado..
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos