Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

+26
Werne
Tabarisco
Leonardo
Andrelp
LucasDuarte
Érika
Brazuko
Raiz de Prata
Ramon
ParadoxoDino
caroleete
Izael
Licantropo
Hazai
Lynx
Sombra
Jigoku shoujo
Léo
JOSH
Crono
Maycon Mr.x
Killer
Niro
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
30 participantes
Ir para baixo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4186
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Jun 03, 2014 12:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AHAHAHAHAHA verdade Ramon, aposto que eu nem conserguiria levantar da cama essas horas ASDHIAUSHDIAUSHDUIASD mas vlww
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Jun 03, 2014 2:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
10° Relato do Diário

De repente, estou num prédio. Tem um grupo de pessoas indo na direção de uma espécie de elevador de carga, desses que é todo aberto, sem paredes de proteção. Eu me junto a eles e subo no elevador. Daí, percebo que alguém está falando dos Trapalhões que passava na TV. E percebo que no meio do grupo tem um garotinho cabeludo do cabelo lisinho e meio loirinho. Ele aparentava ter uns 5 anos de idade mais ou menos e parecia um anjinho. Ele brincava sozinho na beira do elevador em tempo de cair e despencar de uma altura terrível. Era um lugar muito perigoso. Aí eu falo pra ele: 

- Ei, pequeno, venha cá.

Ele se aproxima de mim. E eu digo:

- Olha, cuidado pra você não cair do elevador, rapaz. É muito perigoso! 

Ele fica me olhando. Daí, eu pergunto:

- Cadê seus pais?

Ele me mostra um coroa que está sentado numa poltrona no canto do elevador. Eu pego na mão do menino e vou com ele até o pai dele. Mas, quando chego e olho, vejo que o pai dele é o Renato Aragão, mais conhecido por Didi.  confuso  Estranho na hora.  perplexo  E fico lúcido. Aí, eu falo pra Didi:

- Mais, Didi! Cuidado com seu filho, Didi.  gargalhada  Ele estava sozinho, brincando na beira do elevador. Em tempo de cair do elevador. Toma seu filho e segura ele. Não deixa ele solto não. Tá muito perigoso aqui.

Aí, o Didi fica com um sorriso enigmático, me olhando. Daí, quando eu olho, vejo o guri brincando sozinho na beira do elevador de novo. Eu penso:

- Tá viajando, Ramon? Isso aqui é um sonho. Não é real.

Aí, eu deixo todo mundo pra trás e pulo pra fora do elevador e saiu voando. Vôo na direção de uma parede para atravessa-la e tudo escurece.

De repente, estou caminhando numa rua da cidade e lembro que estou no meu sítio, na vida real. Fico lúcido de novo e dou um pulo e saiu voando baixo. Vejo pessoas assustadas me olhando como se o ato de voar fosse impossível para eles no mundo onírico deles.  gargalhada  Daí o sonho começa a ficar fragmentado e eu acordo. Crying or Very sad 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Jun 04, 2014 10:42 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, deve ter sido muito bom a sensação de pular do elevador lá em cima e sair voando kkkkk
Que legal, como vc fez pra lembrar onde vc tava na vida real? Eu nunca consigo lembrar onde eu dormi na vida real mesmo se já estiver lúcido kkkk
Um pena que o sonho foi curto...
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4186
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Jun 04, 2014 12:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mijo no didi asudhfuasidhfuiashdfuishfuisdf... ainda que você deu um pouco de atenção a ele, eu ja teria pulado do prédio na mesma hora em que tivesse ficado lúcido heheheh legal
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Jun 04, 2014 9:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que menino corajoso esse, acho que nem eu ficaria perto das bordas desses elevadores. Essas crianças de hoje em dia... Deve ter sido mesmo um pulo e tanto, senti pena do Didi, o filho não o respeitava mais... hehe. Acontece, ás vezes, a lucidez cai mesmo, fazer o que?... Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Jun 05, 2014 2:17 am
Rasputin escreveu:
Sair voando daquele elevador foi muito bom. Pena que o sonho  foi curto mesmo.  certo 

Dessa vez eu consegui lembrar de onde estou na vida real. Acho que por que eu já vinha meio lúcido do 1º sonho. Mas, também venho tentando gravar no meu subconsciente a lembrança de que hoje moro no sítio e não na cidade. Mas, dessa vez fiquei lúcido no sonho por sorte.  gargalhada 

Metal Garurumon escreveu:
Kkkkkkkk Mijar no Didi, serial genial, Metal. Como é que eu não pensei nisso? iori

Era pra eu ter pulado fora do elevador na hora que vi o Didi. Fiquei lúcido na hora. Mas viajei em achar que ele era um pai irresponsável por deichar o filho a toa. E acabei viajando na maionese.Kkkkk

Emerson escreveu:
Agora, analisando o sonho, friamente. Percebo que o pulo que eu dei pra fora do elevador era pra ser na hora que vi o Didi. Mas, estava tão preocupado com a criança solta no elevador que acabei quase que dando uma bronca no Didi e perdendo minha lucidez.  gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Jun 05, 2014 2:13 pm
Que bonzinho você, Ramon. ^^ Cuidando bem da criança. certo E quem é mesmo esse Didi? iori Não reconheço esse Renato Aragão. xD

Estranho isso. Porque será que as pessoas ficaram abismadas por ver você voando? O_O Porque até o Didi sábia que era um sonho. Kkkkkkkkkkkk

E eu tô escrevendo essa mensagem duas vezes, pois a primeira vez sem querer fechei a aba. 56
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Jun 05, 2014 9:37 pm
The Master escreveu:    Que bonzinho você, Ramon. ^^ Cuidando bem da criança. :certo:E quem é mesmo esse Didi? :KKK:Não reconheço esse Renato Aragão. xD

  Estranho isso. Porque será que as pessoas ficaram abismadas por ver você voando? O_O Porque até o Didi sábia que era um sonho. Kkkkkkkkkkkk

 E eu tô escrevendo essa mensagem duas vezes, pois a primeira vez sem querer fechei a aba. 56
E o pior é que não tenho muita paciência pra cuidar de criança não, Master. Mas, não ia deixar uma criança inocente correndo perigo de morte. Tinha que salvar o guri. Se não, ele ia cair do elevador e morrer. Acho, que só fiz o que qualquer um faria. certo 

Didi é um dos maiores humoristas que o Brasil já viu. Mas, eu acredito que você não conheça ele. Os trapalhões não é do seu tempo não. Quando os trapalhões acabou, você nem tinha nascido ainda. gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Jun 06, 2014 11:43 am
KKKKKKKK. Sim, mas você ainda foi procurar os pais do menino.

Meu Pai já falou algo sobre esse seriado aí, sei lá. xD Mas realmente não parece ser da minha época. iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Jun 06, 2014 9:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:   KKKKKKKK. Sim, mas você ainda foi procurar os pais do menino.

   Meu Pai já falou algo sobre esse seriado aí, sei lá. xD  Mas realmente não parece ser da minha época. iori
O programa dos Trapalhões não era seriado não. Era um programa tipo Zorra Total. Só que o Zorra não chega nem no chulé dos Trapalhões que era mil vezes mais engraçado. Procure no youtube por videos do programa dos Trapalhões pra você conhecer. Garanto que você vai gostar. Os Trapalhões é clássico.  certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Jun 20, 2014 10:10 am
Ótimo Sonho! (*゚▽゚)

Aproveitando, enquanto a net tá rápida...

Você parece ser um cara bem sensato, né? Do modo como você pergunta ao garoto e fala com o didi, fiquei com vontade de conversar com você pessoalmente, agora. ^‿^
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Jun 20, 2014 10:28 pm
Dellary escreveu:Ótimo Sonho! (*゚▽゚)

Aproveitando, enquanto a net tá rápida...

Você parece ser um cara bem sensato, né? Do modo como você pergunta ao garoto e fala com o didi, fiquei com vontade de conversar com você pessoalmente, agora. ^‿^  
Olá, Dellary, muito obrigado pela mensagem. Seja muito bem-vindo no meu diário. certo 

Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4846
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Dom Jun 22, 2014 3:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"De repente, estou caminhando numa rua da cidade e lembro que estou no meu sítio, na vida real. Fico lúcido de novo e dou um pulo e saiu voando baixo. Vejo pessoas assustadas me olhando como se o ato de voar fosse impossível para eles no mundo onírico deles."

Engraçado, porque isto e algo que sempre acontece comigo também nos sonhos. interessante e que mesmo sabendo da possibilidade real de voar dentro dos sonhos nossa mente ainda vê isso como algo extraordinário. Oo Falo a respeito da reação dos objetos oníricos.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Jun 23, 2014 2:14 pm
Hiriu escreveu:"De repente, estou caminhando numa rua da cidade e lembro que estou no meu sítio, na vida real. Fico lúcido de novo e dou um pulo e saiu voando baixo. Vejo pessoas assustadas me olhando como se o ato de voar fosse impossível para eles no mundo onírico deles."

Engraçado, porque isto e algo que sempre acontece comigo também nos sonhos. interessante e que mesmo sabendo da possibilidade real de voar dentro dos sonhos nossa mente ainda vê isso como algo extraordinário. Oo Falo a respeito da reação dos objetos oníricos.
É verdade. Estamos tão habituados as leis que regem o mundo real que quando estamos sonhando, mesmo sabendo que é sonho, nosso subconsciente tende sempre a tentar reproduzir o mundo real. E o pior é que colaboramos para que o nosso subconsciente nos engane nos sonhos.  gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Jun 23, 2014 2:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
11º Relato do Diário


Estou caminhando na rua da clínica hospitalar que tem na minha cidade. E de repente, me vem na cabeça a lembrança de que não estou na cidade. Me pergunto:

- Como foi que cheguei aqui?

Eu não me lembrava. Porque,  na verdade,  não estava lá. E num jesto automático, olho pra minhas mãos. Elas estão normais. Mas, eu sinto que tem alguma coisa estranha no ar. Daí, eu passo a mão no muro de pedra, para sentir a textura. E minha mão atravessa o muro como se o muro fosse feito de água. Fico muito animado por saber que estou na FASE de novo. Daí,  olho pro muro e vejo que ele tem uns 2,5 m de altura e parece bem real. Eu me agacho e dou um polo suave e pouso em pé em cima do muro. Aí percebo que a madrugada está acabando e a luz do dia começa a chegar. Dou outro pulo e saio voando por cima da cidade. Fico admirando as luzes da cidade lá em baixo e aquela neblina se dissipando no ar com os primeiros raios de sol surgindo lá no horizonte. Que visão encantadora, era puro deleite poder contemplar o sonho daquela perspectiva. A cidade estava linda e dormia em paz. Fiquei extasiado com aquela paisagem panorâmica da cidade e pensando como aquilo poderia ser fruto da minha imaginação. Aí, o sonho se desmancha e eu acordo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Jun 23, 2014 4:17 pm
Eu achei mais incrível foi o modo como você descreveu o sonho doque o próprio sonho. iori Very Nice! (Como diz o Reizen). xD

Imagino que você deve ter entrado em êxtase só por ver aquela paisagem. Já tive um Sonho Lúcido em que estava voando, lá de cima podia ver as luzes da cidade anoite, junto com as montanhas e a luz da lua que deixava todo o sonho mágico. Aposto que deve ter sido algo desse calibre! (Como diz o Reizen novamente) Kkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Jun 23, 2014 5:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:   Eu achei mais incrível foi o modo como você descreveu o sonho doque o próprio sonho. iori Very Nice! (Como diz o Reizen). xD

  Imagino que você deve ter entrado em êxtase só por ver aquela paisagem. Já tive um Sonho Lúcido em que estava voando, lá de cima podia ver as luzes da cidade anoite, junto com as montanhas e a luz da lua que deixava todo o sonho mágico. Aposto que deve ter sido algo desse calibre! (Como diz o Reizen novamente) Kkkkkkkk
A vista era muito bonita, Master. E a neblina sobre a cidade, deixava uma áurea em volta das luzes da cidade, que deixava a cena mais mágica. Senti muita paz nesse sonho lúcido. certo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4186
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Jun 23, 2014 7:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que belo sonho em, aposto que as imagens eram indiscritiveis Ramon...
Lembro de alguns sonhos que eu tambem me questionei como tudo aquilo tinha sido criado com o fruto da imaginação... eh muito bacana mesmo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Jun 24, 2014 1:45 am
Metal Garurumon escreveu:Que belo sonho em, aposto que as imagens eram indiscritiveis Ramon...
Lembro de alguns sonhos que eu tambem me questionei como tudo aquilo tinha sido criado com o fruto da imaginação... eh muito bacana mesmo
É impressionante como o nosso subconsciente é super criativo. E esse sonho lúcido que eu tive foi espontâneo, assim como as belíssimas imagens que vi nele. Era como se tudo aquilo fosse real, não fruto da minha imaginação. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Jun 24, 2014 3:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
11-

Que começo bacana brother, através do muro... Que bacana. E que lindo ver o nascer do sol com a capacidade dos sonhos lúcidos. Deve ter sido uma paisagem encantadora, abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Jun 24, 2014 4:40 pm
EmersonPawoski escreveu:11-

Que começo bacana brother, através do muro... Que bacana. E que lindo ver o nascer do sol com a capacidade dos sonhos lúcidos. Deve ter sido uma paisagem encantadora, abraços.
Foi uma experiência muito marcante e positiva pra mim. Pois senti uma paz imensa ao contemplar as belíssimas cenas aéreas nesse sonho. Pra onde eu olhasse, sentia a paz. Era uma paz que eu nunca tinha sentido antes. E se já senti, então, foi em raríssimas vezes. certo 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Jun 26, 2014 8:01 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
12º Relato do Diário


Tive 2 sonhos lúcidos.

-----------------------------------
1º Sonho Lúcido

O sonho começa não - lúcido. no sonho é noite e estou com um grupo de pessoas na frente de uma catedral. Percebo que está havendo uma festa do padroeiro na igreja. Tem muita gente de várias idades entrando na igreja. Vejo que na frente da igreja tem uma escadaria enorme. Começo a subir a escadaria. De repente, começa a chover forte e cai um toró d'água. O povo se agita pra subir logo as escadarias e entrar na igreja. Mas, vem um padre burocrata filho da p* e fecha as portas da igreja dizendo que igreja já está muito cheia. Eu não me conformo e vou lá e bato na porta com muita força. Aí alguém abri a porta e aparece o padre. Eu digo pra ele deixar as pessoas entrarem pois está chovendo. Ele tenta explicar que não pode. Mas, eu ignoro ele e entro empurrando o padre com tudo e a multidão vem atrás me apoiando. Aí, percebo com riquesa de detalhes, como a igreja é linda e enorme.por dentro. Tem um salão gigante todo em mármore e varias lojinhas onde se vendia de tudo relacionado com igreja e alimentação. Eu vou por um lado olhando superficialmente de loja em loja.De repente vejo uma galinha solta peranbulando no meio do salão. Estranho, mas fico na minha. Vejo na ponta do corredor onde ficava a ultima lojinha e vou lá. mas chegando lá, percego que o cenário tinha mudado descaradamente bem na minha cara. No lugar das lojas que vi antes, apareceu residências comuns fechadas e a multidão de peregrinos que visitavam a igreja evaporou como num passe de mágica. Agora era só eu e aquele cenário. Estranhei e comecei a encarar a fachada de uma das casas pra ver se ela mudava. E pra minha surpresa ela mudou. Voltou a ser uma das lojinhas que eu esperava ver antes. Fiquei lúcido. Aí, fui até a lojinha e não tinha ninguém lá. Mas as prateleiras estavam cheias de bebidas. Peguei uma garrafa de licor e saí dali e fui caminhando na intenção de sair da igreja para beber e explorar o cenario. Mas, o sonho se desmanchou. Foi quando vi todo aquele cenário tão solido se desmanchar com muita fragilidade bem na minha frente. Foi uma cena incrível ver todo o cenário desmoronando e desabarecendo. Daí, acordei.

-----------------------
2º Sonho Lúcido

De repente estou caminhando numa rua a noite. E percebo mais uma vez que estou sonhando pois não estou na cidade na vida real. Fico lúcido. E lembro das mãos que soltam fogo, que conversei com Emerson aqui no fórum outro dia. E resolvo tentar. Escolho um cara que vai passando na calçada e miro minhas mãos na direção dele. Mas, nada acontece. Aí, eu mentaliso o fogo saindo da minha mão e atingido o cara. E de repente quando olho, o cara parece uma tocha humana. E o mais curioso é que ele continua andando tranquilamente como se não tivesse acontecendo nada com ele. Ai, eu caio na gargalhada. E penso:

- Que legal! lingua 

Daí, saiu andando e escolhendo quem o quê eu vou incendiar. Kkkkk

De repente me vem na cabeça o incrível Hulk. Não sei porque pensei nele. Mas, foi ele. De repente quando olho, lá está o incrível Hulk. Mas, quando olho direito, ele está com seu filhinho, o incrível Hulkinho.  gargalhada Ensinando ele a destruir um carro, apenas com um soco. Aí, eu fico com dó de queimar o bichinho. Kkkkkk

Saio dali tentando correr igual o The Flash. Mas não consigo atingir a velocidade do Flash. Penso, como será que o Flash faz. E de repente, vejo o Flash com seu filhinho tentando ensinar ele a correr igual um raio. O molequinho levava jeito. Era ligeirinho igual o pai. Kkkkk Aí eu fico imitando o The Flashinho e saio correndo numa velocidade maluca. Daí eu acordo. gargalhada

P.S.: Eu sei que esse último relato ficou com cara de ser  mentira. Mas, foi verdade.  Aconteceu do jeito como eu contei mesmo. Sem tirar nem por. Foi um sonho muito bizarro se comparado com o meu estilo de sonhar.  Mas, aconteceu e eu fiz questão de registrar no meu diário.  certo 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sáb Jun 28, 2014 8:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu sabia que ninguém ia acreditar nesse 12º Relato. Pois  ninguém  leu nem comentou. Kkkkk

Mas, o que eu posso fazer?  Esses sonhos aconteceram e eu me arrisquei e registrei aqui no diário.

Tive mais 2 sonhos meio loucos e surreais de lá pra cá. Mas, se eu anotar aqui, acho que ninguém vai levar a sério de novo. Por que são sonhos que fogem totalmente do estilo de sonhos que vocês estão acostumados a ver no meu diario. Então, esses eu vou deixar de fora, pra não parecer que estou mentindo mais uma vez. gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sáb Jun 28, 2014 8:55 pm
Ramon escreveu:Eu sabia que ninguém ia acreditar nesse 12º Relato. Pois  ninguém  leu nem comentou. Kkkkk

Mas, o que eu posso fazer?  Esses sonhos aconteceram e eu me arrisquei e registrei aqui no diário.

Tive mais 2 sonhos meio loucos e surreais de lá pra cá. Mas, se eu anotar aqui, acho que ninguém vai levar a sério de novo. Por que são sonhos que fogem totalmente do estilo de sonhos que vocês estão acostumados a ver no meu diario. Então, esses eu vou deixar de fora, pra não parecer que estou mentindo mais uma vez. gargalhada

Ramon, não tire conclusões por todo mundo! ;-; Eu tinha visto que você tinha postado esse sonho, mas eu não li porque eu vi que era longo e fiquei com preguiça. Porque no dia, já havia lido vários sonhos bem grandes e deixei o seu na sala de espera e depois caiu no esquecimento.T^T
____________________________--

Ramon escreveu:
Spoiler:

KKKKKKKKKK Uma galinha no meio do saguão. iori Olha, só imagino a cena do sonho se desmanchando! Mas a igreja estava tipo desmanchando da mesma forma em que você joga água em cima de um castelinho de areia, ou era como se estivesse desabando? :33

iori Meu deus. Eu ri tanto imaginando a cena do cara pegando fogo. 56 Tipo, ele começa a pegar fogo e de repente pensa: "Humm. Está um pouco quente aqui". 50 Rachei Ramon. gargalhada

Kkkkkkkkkkk. Eu já corri em uma velocidade inimaginável várias vezes em alguns Sonhos Lúcidos. *-* E a sensação é bem doida mesmo. Mas, agora, fico imaginando como era o filho do Hulk! iori

Ramon, sendo sincero, não vi nada de diferente nesse seu Sonho Lúcido ou surreal ao ponto de eu achar que você está mentindo. lingua
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Jun 30, 2014 4:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:

Valeu, pela força e pela presença, brother.  certo 

Master escreveu:
A igreja estava sumindo pedaço por pedaço.  Como se divesse se desintegrando.  Só que eu via uma parte mais baixa se desmanchar no ar enquanto outras partes bem sólidas e mais altas ficavam por um tempo soltas no ar. Como se flutuassem sem nenhuma lei da gravidade.

master escreveu:
Kkkkkkkk Pela indiferença dele, acho que ele não pensou em nada. Simplesmente,  continuo seguindo o caminho dele enquanto o fogo ia devorando ele vivo. O cara estava, tipo: Tô nem aí pra esse foguinho. gargalhada 

Master escreveu:
O filho do Hulk é verde igual o pai. Kklkkk

Acho que meu sub criou uma imagem dulpa do Hulk e do Flash. Tipo, quando você está bebado e vê tudo em 2, meio desfocado. Mas, depois eles começaram a interagir como se fossem dois personagens totalmente diferentes. Aí,  deduzi que se tratava de pai e filho. Mas, poderia ser uma cópia menor da mesma figura onírica.

Master escreveu:
Kkkkkkkk É que o 2º Sonho ficou muito viajado, master.  gargalhada
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos