Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jul 10, 2014 3:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Sim. Boa idéia,  Master. Vou pensar em algo.  certo 

Hoje, fui dormir praticamente no fim da madrugada, aí, pela manhã, o pessoal daqui de casa, fez barulho mexendo com panela na cozinha, pra fazer o almoço e conversando alto. Acabou que eu não consegui ouvi a gravação hoje.  Crying or Very sad 

Mas,  mesmo assim, eu tive 3 sonhos comuns. certo

Master escreveu:
Kkkkkk Nem eu entendi também, Master. gargalhada 

Até,  fiquei com medo dos 2 caras me olhando sério, depois que um deles me disse para eu ficar lúcido.  Por que eu nunca tinha ouvido ninguém me falar isso antes. Então,  foi muito estranho. Kkkkk

Pior que no sonho, eu não lembrava da gravação.  Mas, meu subconsciente  bem que tentou me avisar, me mostrando a sigla no muro, o título do livro e minha própria voz dizendo "Fique Lúcido! ", através de um dos personagens oníricos. E mesmo assim, eu não desconfiei de nada. nao3 nao3 nao3

 iori 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Jul 11, 2014 12:35 am
Ontem eu tive 3 sonhos comuns. Mas, tem tanto diário no fórum bem mais interessante que o meu, que ontem eu resolvi não escrever nada, só fiquei lendo os diários dos outros. dança 

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Jul 11, 2014 11:05 am
Ramon escreveu:
Spoiler:


Dá muita raiva quando isso acontece!  enojado Ontem mesmo estava tentando o WILD, quando minha mãe entrou no quarto e ascendeu a luz. Isso porque eu estava chegando perto de concluir. E, logo depois, eu tentei novamente mas minha mãe entrou de novo no maldito quarto.  67 

Ramon escreveu:
Spoiler:

Seu subconsciente abriu o jogo mas você preferiu perder. iori Tô de zoa.

Ramon escreveu:Ontem eu tive 3 sonhos comuns. Mas, tem tanto diário no fórum bem mais interessante que o meu, que ontem eu resolvi não escrever nada, só fiquei lendo os diários dos outros. :dança:

Também faço isso, só que comigo é porque é menos chato ler doque escrever. 50
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Jul 11, 2014 12:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Kkkkkk É fod@ quando isso acontece. gargalhada 

Hoje, de manhã, atrapalharam o meu sono de novo. Só que dessa vez, minha mãe bateu na porta do meu quarto, querendo saber a onde estava a chave do portão. Eu disse que não sabia e voltei o dormir. Ela voltou esmurrando a minha porta e gritando:

- Levanta! Levanta! Levanta! Eu quero a chave do portão. Vamos, ligeiro!
 
Aí, levantei pra procurar essa bendita chave.  olhos girando Acabou, que minha mãe achou a chave em cima da geladeira. lingua

Voltei pra cama, mas não consegui voltar a dormir. Depois disso. Crying or Very sad 

Vou ter que dormir no mesmo horário que o povo da minha casa. Porque, depois que eles acordam, é impossível dormir em paz.  gargalhada

Master escreveu:
Kkkkkk Se eu tivesse percebido os sinais, tinha ficado lúcido na mesma hora. Mas, acredito que foi porque ainda não me acostumei com a experiência. Mas, vou continuar com a experiência. certo 

Master escreveu:
É verdade! Também prefiro ler do que escrever. Mas, com a nova experiência da gravação em áudio que estou fazendo, estou voltando a ficar animado para registrar as futuras experiências. certo 

-------------
E voce, não para de escrever não, Master. Seus sonhos são muito legais. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Jul 12, 2014 8:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
43° Relato do Diário

Essa madrugada, desliguei o ventilador para poder ouvir a gravação melhor. Mas, o resultado foi desastroso. Kkkkk Não consegui dormir por causa do calor e, pra piorar, o som estava me deixando maluco. Pois eu nem tinha dormido ainda quando escutava minha voz falando toda hora "Ramon, agora você está sonhando. Fique Lúcido!". Kkkkk Acabei ligando o ventilador e desligando o som.

Tive 3 sonhos comuns. Mas todos os 3 foram bem vívidos.

-----------------------------
1° Sonho - O MURO

No sonho era dia. Lembro que eu estava caminhando por uma rua, quando vi a casa que morei a alguns anos atrás. Ela estava um pouco diferente de como era na realidade, mas era ela. Isso aguçou minha curiosidade. Me aproximei do muro alto. E num piscar de olhos, subi o muro. Aí, estranhei. Porque, se fosse na realidade, talvez não subiria um muro de quase 4 metros de altura, ou estaria peidando de tanto esforço que faria para escalar aquele muro. Kkkkkk Mas, como num passe de mágica, estava em cima do muro. Olhei, pra janela da casa e estava fechada. Pensei que alguém poderia achar que eu era um ladrão  tentando roubar a casa. Achei melhor descer o muro e sair dali. Mas, aí é que veio o problema. Pensei comigo:

- E agora, Ramon? Como é que tu vai descer esse muro?

De cima do muro, olhando pro chão lááááá em baixo, o muro parecia bem mais alto. Me deixou com muito medo de cair. As, minhas pernas tremiam igual vara verde. Kkkkk Aí, fui bem devagar e com muito cuidado me agachando, até que eu consegui segurar o muro com as duas mãos e sentar no muro, igual se senta numa moto. Aí, com muito cuidado me pendurei pro lado da rua e soltei o muro e caí em pé na calçada. E sentia como se o muro tivesse arranhado meus braços e até sentia na palmas das mãos a textura dura e áspera do muro. Daí, acordei.

-------------------------------
2° Sonho - PASSEIO ESTRANHO

No sonho, é noite. Estou passeando de carro com meu pai (falecido) e alguns amigos dele. Nós fomos para um lugar deserto, arenoso e com pequenos montes rochosos. Lembro que chegando lá, tive dificuldade de entender o papo que estava rolando entre os coroas e me senti excluído do bate papo deles. Então fiquei calado, só observando. Daí, resolvi sair de perto deles e ir explorar o terreno em volta e subi umas rochas que estava próximas, para ver como era a vista lá de cima. Foi quando ouvi barulho de tiros. Num gesto automático, me joguei no chão, pra me proteger de alguma bala perdida. Aí, vi meu pai com os coroas lá embaixo, dando tiro pra tudo quanto é lado e se acabando na gargalhada. Fiquei sem intender porr@ de nada. Pensei:

- Mas, que merd@ é essa?

Gritei pro meu pai:

- Meu pai! Meu pai! Não atira pro lado de cá não. Olha eu aqui. Cuidado!

Eles olharam pra mim e aí caíram mais ainda na gargalhada. Aí, escutei as balas passando perto de mim, assobiando perto da minha cabeça.  Acordei assustado.

--------------------------------------
3° Sonho - CANETA DO FUTURO

No sonho, estou dentro de uma casa estranha. Mas, eu sentia como se a casa fosse minha. Daí, chegou um vizinho lá da cidade e perguntou se eu tinha uma caneta. Fui na gaveta de armário e quando cheguei lá, tinha centenas de caneta. A maioria era na cor preta. Peguei dois modelos e fui mostrar para meu vizinho escolher. Ele gostou do modelo maior. Daí, ele perguntou:

- Essa caneta toca mp3, tem GPS e tira fotos?
- O quê???? Não!!!  Essa é só pra escrever mesmo.
- Mas essa aqui tem ó.

Aí, apertou um botão na caneta e ela começou a tocar mp3. Aí, eu peguei a caneta e ela se parecia com uma caneta BIC comum. Kkkkk Pensei:

- Tu só pode tá de sacanagem. Tá tirando onda com a minha cara é?
- É verdade. Olha aqui o botão de liga e desliga da mp3. Quer ver?

Mas eu olhava e não via porr@ nenhuma. Era apenas uma BIC preta comum. Dei a caneta pra ele e quando fui guardar a outra. Acordei.


Última edição por Ramon em Dom Jul 13, 2014 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4320
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Jul 13, 2014 8:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:


kkkkkkkkkkkkkkk Caneta do futuro kkkkkkk ela também lava e passa ?, zueira kkkk muito doido esses sonhos, continue postando Ramon  leitura
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Jul 13, 2014 11:02 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A caneta do futuro, essa foi boa... Pareceu com um sonho meu há muito tempo. Os cara tocava música eletrônica com duas linhas de enpinar pipa, com 5 cm mais ou menos :O. Só observava os cara mexendo os dedinhos e quando eu ia tocar não saia nenhum som, como se as linhas fossem normais. Que doideira kkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Jul 13, 2014 4:07 pm
地獄少女 escreveu:
Ramon escreveu:


kkkkkkkkkkkkkkk Caneta do futuro kkkkkkk ela também lava e passa ?, zueira kkkk muito doido esses sonhos, continue postando Ramon  leitura
Kkkkkkkk Já pensou uma caneta com mp3, GPS e câmera? E o pior é que a idéia da caneta do futuro, não é de se jogar fora não.  gargalhada 

Vou ver se a BIC não quer comprar a idéia não.   lingua 

----------------
Eu coloquei no spoiler a citação que você fez dos meus relatos, para diminuir o espaço ocupado pela mensagem. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Jul 13, 2014 4:56 pm
Dellary escreveu:
Kkkkkk Tem cada sonho viajado, que contando, parece brincadeira.  gargalhada 

certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Jul 13, 2014 5:26 pm
Ramon escreveu:
Spoiler:

Ué, no meio do inverno esse calor? perplexo Aqui aonde eu moro tô congelando. gargalhada

Ramon escreveu:
O MURO:

Poxa, só desconfiou. iori Que pena que não ficou lúcido. ;-; Nuss, quando você disse que o muro estava arranhando seus braços, chega eu senti aqui também.
iori

Mas é muito legal sentir a textura das coisas no sonho. :3

Ramon escreveu:
PASSEIO ESTRANHO:

Meu deus, tenho que admitir que eu achei um pouco engraçada a reação deles. iori Meio bizarro esse sonho, se fosse eu correria dali na hora. xD

Ramon escreveu:
CANETA DO FUTURO:

Realmente, só de ver o título eu ri. iori Nossa, quem dera tiver uma caneta assim.  43 

Seria legal também se tivesse entrada pra fone de ouvido, daí ia dar emoção na hora da prova. 50
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Jul 14, 2014 6:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Hoje o dia foi meio chuvoso onde eu moro. Mas, ontem estava fazendo calor.

O clima na Bahia é diferente do clima de São Paulo, Master. Onde eu moro faz calor quase que o ano inteiro, e no verão fica pior. Só, de vez em quando, faz frio. Por ser beira de praia, só faz frio quando está ventando muito no litoral. Mas, não chega a ser igual o frio que faz aí em São Paulo, que é um frio de doer. gargalhada 
 
Master escreveu:
Deu pra sentir a textura áspera e dura do muro.

É engraçado que no sonho tudo se comporta da forma que você acredita, mesmo no sonho não lúcido. Se você acredita que o muro é sólido, ele fica sólido. Se você acredita que pode atravessar por dentro dele, o muro deixa de ser sólido e deixa de ser um obstáculo real no sonho. Isso é curioso. certo 

Master escreveu:
Bota bizarro nisso. Kkkkk

Ainda bem que foi só um sonho ruim.  certo 

Master escreveu:
Kkkkkkk Já pensou? Aí você só ia tirar a melhor nota da sala. E uma hora dessa, já tinha até passado de ano ou sido expulso da escola. gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 15, 2014 11:56 am
Ramon escreveu:
Spoiler:

Meu deus, deve ser difícil viver aí. O jeito é comprar um ar condicionado pra sobreviver. gargalhada

Alguns dias atrás tinha acordado no meio da madrugada com um frio TENEBROSO com vontade de mijar. Mas o frio era tanto, mas tanto que quando eu puxei o pano do cobertor, deu um frio na espinha e puxei o cobertor de volta. iori

No final acabei não indo no banheiro. 50
 
Ramon escreveu:
Spoiler:


Isso é algo que eu vim percebendo também durante os meus sonhos. O_o
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 15, 2014 1:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Kkkkkk Boa idéia.  gargalhada 

Mas o calor que estou falando é dentro de casa, principalmente, nos quartos de dormir. Mas, na varanda que fica na frente de casa, ventila muito pela tarde, a noite e de madrugada.  certo 

Master escreveu:
Kkkkkk Eu pensei que você ia dizer que foi mijar, e no lugar do mijo, caiu cubinhos de gelo de tão frio que é o clima aí de São Paulo. iori 

Master escreveu:
Né curioso?

Até no sonho lúcido é assim. Se você está voando e acredita que vai cair, você cai. Mas, se você acredita que não vai cair, você continua voando.

O sonho é criado e arquitetado pelo nosso pensamento. E tudo que pensamos dentro do sonho, tende a virar realidade no mundo dos sonhos. certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 15, 2014 8:52 pm
Ramon escreveu:Kkkkkk Boa idéia.  gargalhada 

Mas o calor  que estou falando é dentro de casa, principalmente, nos quartos de dormir.  Mas, na varanda que fica na frente de casa,  ventila muito pela tarde, a noite e de madrugada.  certo

Então deve ser gostoso ficar na varanda sentindo o vento durante a noite. xD

Ramon escreveu:Kkkkkk Eu pensei que você ia dizer que foi mijar, e no lugar do mijo, caiu cubinhos de gelo de tão frio que é o clima aí de São Paulo. iori

56 Acho que o melhor mesmo seria mijar na cama pra esquentar. gargalhada Só que daí quando eu acordasse de manhã o mijo estaria congelado na cama. 50

Ramon escreveu:Até no sonho lúcido é assim. Se você está voando e acredita que vai cair,  você cai. Mas, se você acredita que não vai cair, você continua voando.

O sonho é criado e arquitetado pelo nosso pensamento. E tudo que pensamos dentro do sonho, tende a virar realidade no mundo dos sonhos. certo 

Pensamentos se formulam e formam outros pensamentos que tem influência sobre outros pensamentos.

iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 15, 2014 10:24 pm
Master escreveu:
É muito bom, mas tem vez que faz muito frio. gargalhada 

Master escreveu:
Kkkkkk Aí, só se o frio fosse igual do polo norte. gargalhada 

Master escreveu:
Também pode acontecer de pensarmos uma coisa e acontecer outra. Tem coisas no sonho que fogem do nosso controle, assim como na realidade. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jul 16, 2014 8:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
44º Relatório do Diário


Ontem eu não estava muito animado pra escrever os novos sonhos. Então,  vou postar os de hoje mesmo.


-----------------
1º Sonho - ALGUÉM VIU UM BRAÇO POR AÍ?

No sonho era noite e eu estava numa estrada de chão meia lamacenta. Poucas casas e muita áreae de mata virgem. A frente um porte de iluminação iluminava uma cena. Vi de longe o que parecia ser um corpo, e em volta um grupo de pessoas o observava. Não gosto de ver defunto, mas a curiosidade pra saber quem, era tanta, que de repente, eu já estava no meio do grupo de pessoas, observando o cadaver. Vi que o defunto estava deitado de bruços, era um homem, negro, 50 anos mais ou menos. Perguntei pra uma pessoa que estava próxima, sobre o que aconteceu. E quando o cara me falava o que tinha acontecido, o defunto começou a se levantar, rosnando enfurecido e cambaleando igual um bêbado. Alguém gritou:

- Cuidado com o zumbi!

Todo mundo saiu correndo, só eu que fiquei paralisado na cena. Até parecia que eu tinha esquecido como é que faz para andar mesmo. Kkkkk Daí, eu vi o zumbi atacar uma pessoa e lutar violentamente com ela. Depois o zumbi cansou de lutar com a pessoa e veio rosnando pra cima de mim. Ele tinha um olhar vazio e seus olhos estavam secos e esbranquiçados.Aí, saltou pra cima de mim, igual um louco. Só que na hora do salto, o braço dele caiu.kkkk Eu comecei a rir e o zumbi ficou maluco. Ele não sabia se me atacava ou se voltava pra pegar o braço que tinha ficado caído lá atrás no chão. Kkkk Eu recuperei o movimento e saí correndo de perto do zumbi, enquanto ele estava parado lá, tentava em vão, colocar o braço no lugar. Daí, quando eu entrava num supermercado. O zumbi passou correndo na rua, perdido e sem braço. Kkkk Daí, acordei.

----------------------------
2º Sonho - UM ENCONTRO INESPERADO, NUMA ÉPOCA IMPROVÁVEL

De repente, acordo com um barulho de crianças sorrindo e correndo pela casa.A primeira coisa que noto, é que não estou na minha casa, e a segunda é que era um quarto com móveis e decoração antiga. Tipo do início do século XX. E a segunda, que estava numa outra época, ou tudo levava a crer. Aí, levantei da cama e vi uma gurisada correndo na varanda e gritando alto. Pensei em mandar irem brincar em outro lugar, por que o barulho não deixava eu dormir. Mas, não consegui deixar de notar, que os meninos e meninas vestiam roupas antigas, como era no início do século passado. E a casa parecia com aqueles casarões antigos, do tempo dos coronéis. De repente, aparece o cantor Jimi Cliff caminhando na varanda, com um macacão laranjão. Eu falei:

- Jimi Cliff, o que é que está acontecenco aqui mesmo hein? Eu não estou entendendo nada.

Mas, ele não falava português. E eu não entendo inglês. Ficamos parados, um olhando pra cara do outro, sem comunicação. Daí, acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jul 17, 2014 12:41 pm
Ramon escreveu:
44º Relatório do Diário


Ontem eu não estava muito animado pra escrever os novos sonhos. Então,  vou postar os de hoje mesmo.

 Ramon, hoje eu achei que o dia seria fácil, pois acabei de voltar da escola e vi apenas três diários pra ler. Mas pelo tamanho dos sonhos, cada um equivale à sete deles. gargalhada Foi engraçado. iori

O seu é sempre um prazer de ler e eu gosto dos seus relatos. viva Mas as vezes dá aquela preguiça. xD


Ramon escreveu:
ALGUÉM VIU UM BRAÇO POR AÍ?:

 Só pelo título eu soube que seria um sonho de comédia. gargalhada Foi muito legal esse sonho, dei altas gargalhadas aqui em casa. iori

  A cena deve ter sido cômica demais, eu fico tentando imaginar e caio na risada. gargalhada

Ramon escreveu:
M ENCONTRO INESPERADO, NUMA ÉPOCA IMPROVÁVEL:

  O título desse aí pareceu meio dramático. Como: "Lágrimas do passado"  29 Lágrimas do passado se não me engano, era o nome do desafio que o Hiriu propôs no tópico do RPG. iori

  Deve ser fod* ver a versão da sua casa do século 20!  43 Pareceu até que foi pro passado. 4
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jul 17, 2014 5:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master:
Anteontem, eu estava muito desanimado pra escrever no diário, Master. Porque, aquele dia foi um dia ruim pra mim. Mas, já passou.

Master, é sempre um prazer te ver aqui no meu diário e muitíssimo obrigado por ler meus relatos. E pode contar sempre com a minha presença nos seus diários também. Gosto muito de ler seus relatos e sempre é um prazer marcar presença lá no seu diário. certo 

Master escrever:
Kkkkkk Eu estava com muito medo do zumbi, mas quando vi o braço dele cair. Não agüentei e cair na gargalhada. Kkkk E o zumbi ficou confuso, sem saber se me pegava ou se voltava pra pegar o braço dele. Foi engraçado demais. gargalhada 

Master escreveu:
Kkkkkkk Mas, não era a minha casa não. Nunca tinha ido naquele lugar. Mas com certeza parecia que tinha ido pro passado. E se não fosse o tal do Jimi Cliff aparecendo pra roubar a cena, com certeza, eu ia ignorar todo mundo ali e voltar pra minha cama, pra dormir de novo dentro do sonho. kkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Jul 18, 2014 12:31 am
Hiriu escreveu:Qualquer coisa mande MP kkkkkkkkkkkkkkkk
Pode deixar que se precisar eu mando, brother.gargalhada 

Agora se eu mandar outra mp pra você, e você não ler de novo. Eu mando você tomar naquele lugar. certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5420
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Jul 18, 2014 11:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse ultimo sonho tinha tudo pra virar lúcido hein!
Deve ser bem agoniante não conseguir se mexer enquanto um zumbi vem em sua direção... foi engraçado isso dele perder o braço kkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Jul 18, 2014 7:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rasputin escreveu:
Quando o zumbi veio na minha direção a sensação que eu tive foi parecida com a paralisia do sono. Só que dentro do sonho. Kkkk O mais curioso foi que o sonho do zumbi começou assustador e terminou engraçado. Kkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5823
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 29, 2014 2:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
42° Relato do Diário
Muito interessante e isso é o que chamamos de criatividade, boa idéia a das faixas Ramon e o sonho foi engraçado, bem isso mesmo, pois desde o inicio o sonho estava alertando-o para atingir a lucidez.

43º Relato do Diário
A caneta do futuro ehauehauehaue iori cara eu quero uma dessa pra mim estava querendo comprar um GPS recentemente mas mudei de idéia o lance da caneta com mapa, som e câmera é espetacular. piscar

44º Relato do Diário
Cara sonhar com zumbi é algo raro pra mim, mas quando eu sonho geralmente sempre é apocalipse zumbi, tipo vários atrás de mim, até hoje só lembro de dois sonhos que tive e os dois foi perseguição e desespero total, bom, mas isso já faz anos, engraçado hoje em dia ou melhor desde alguns anos não tenho mais paralisia do sono com freqüência ou pesadelos, acredito que os exercícios me deram mais equilíbrio psicológico sobre as minhas ações seja sonhando ou desperto.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 29, 2014 2:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen escreveu:
Interrompi por uns dias a experiência da gravação. Porque, desmontei meu home theather da minha casa no sítio, para mandá-lo pra minha casa na cidade. E agora, por enquanto, estou sem som.Crying or Very sad 

Mas, a experiência quase deu certo. Acho que se eu me habituar a dormir ouvindo as gravações, pode ser que eu comece, cada vez mais a perceber no sonho os sons externos. Acho, que essa experiência, se for aperfeiçoada, pode funcionar para me ajudar a ter sonho lúcido sim. certo 

Reizen escreveu:
Kkkkkk Se você achar 2 canetas dessas aí. Mande uma pra mim. gargalhada 

Reizen escreveu:
Pra mim é muito raro também. Alguns meses atrás eu tive outro sonho com zumbis. Mas esses tipos de sonhos estão ficando raros. Acho que é porque a medida que os anos passam, e eu vou ficando mais velho, meus sonhos estão ficando mais voltados pra realidade do que fantasiosos.

Esse sonho do zumbi, foi um caso a parte. Provavelmente porque eu leio muitos diários aqui no fórum, com alguns sonhos de apocalipse zumbi. E isso, as vezes, acaba influenciando. Kkkkk
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4393
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 29, 2014 3:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Spoiler:
Estou rolando de rir aqui do zumbi tentando encaixar o braço de volta no corpo. É muito raro eu também sonhar com zumbis, tem muito tempo desde a última vez que eu sonhei, e mesmo quando eu sonho com zumbis, nunca descamba para o pesadelo, pois sempre acontece alguma coisa engraçada para quebrar a tensão.

Ramon escreveu:
Spoiler:
Eu sou doido para sonhar com épocas diferentes, da última vez que eu sonhei com viagem no tempo, eu só ficava indo e voltando ao passado entre 2 dias, sendo num dos dias havia um velho me perseguindo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8098
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 29, 2014 6:25 pm
Licantropo escreveu:
Esse sonho que eu tive foi engraçado mesmo. Mas, já tive sonhos com zumbis que foram assustadores. Kkkkk

Mas, ultimamente está ficando raro esse tipo de sonho.

Licantropo escreveu:
Eu também. Esse sonho apesar de ter parecido que fui pro passado, não deu pra ser aproveitado direito. Porque, aceitei aquela vida como sendo a vida normal e fiquei preocupado mais com o barulho das crianças do que em prestar atenção no sonho. Kkkkk

Perdi a oportunidade de explorar o cenário centenário e ver como era a vida das pessoas no início do século passado.  Crying or Very sad 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos