Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 6:39 pm
Fala gurizada, bom dia, boa tarde, boa noite, como estão? então.. já estive aqui no fórum a um tempo atrás a alguns meses eu acho, mas agora estou voltando, enquanto ainda tento por um ano ter sonhos lúcidos e não consigo, vou começar a relatar aqui as minhas XP com os sonhos normais... thank's :3
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 7:01 pm
As técnicas que tento são: VILD, WILD, WBTB ~ comecei ontem FILD e uma técnica de um americano que encontra aqui, seguinte a técnica do americano lá, é apenas escrever em um caderno tantas linhas, tipo um mantra.. então eu fiz.

 Por incrível que pareça, esta técnica ns se funcionou mas deu certo até em sonhos, lembrei dos sonhos e tive os dois, vamos ao que interessa.

Tenho o diário no celular a mais tempo, mas vou começar de hoje..

~ Sonho do Dia 23/09/2013 ~

 
O roubo do carro
 em seguida que eu fiz o wbtb
 Acordei meio que em uma floresta, então eu caminhei um pouco, e vi um carro, peguei ele e fui dirigindo, tinha um outro carro na frente foi tipo GTA vi uns cara roubando o carro de um senhor, desci do carro e sai atrás abri a porta e arranque eles de lá, no fim tipo achei o celular do cara que eu roubei o carro e voltei para devolver (;-; sdds sentido) depois fui embora e quem roubou o carro foi eu.. huasuhdashd...

A escola

 Apareci do nada na entrada da minha escola, e então e vi tipo tava tudo mudado lá ninguém queria estudar, então todos estavam sentado no chão, engraçado que eu fui direto para a sala de aula e encontrei o pessoal do intercâmbio lá dentro, mas nem fiz nada, e só vi um pessoal correndo de um lado para outro enquanto estava na aula...


Foi isto, depois acordei.
lucasalexandreb
lucasalexandreb
Mensagens : 37
Pontos : 3953
Honra : 23
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 24
Localização : Pelotas/RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue13 / 99913 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
http://www.lucasalexandre.net

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 8:14 pm
Olá RaphaelECB,

Esse sonho dos carros foi bem confuso mesmo. Parece que você queria proteger as coisas do senhor que queriam roubar, mas alguma acoisa aconteceu e você acabou com a mão na massa...

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 8:30 pm
E ai lucasalexandreb,

Sim cara, não fez sentido, depois de manhã eu acordei e fiquei me perguntando, mas ein? mas como? que loucura, foi bem louco. hdashuhdas

att.

Raphael
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 9:05 pm
Olá RaphaelECB, seja bem vindo novamente.certo 

A técnica que eu tenho tentado fazer ultimamente é o WILD. E tenho tido bom resultado, não em todas as tentativas, mas em algumas tentativas sim.

Esses dois sonhos que você relatou foram apenas com o WBTB? Você já teve algum SL com o WILD também?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 9:27 pm
E ai Ramon, vlw veio.

Cara, como eu tinha dito lá no inicio, eu nunca consegui ter SL eu achava que tinha mas não era, era meio lúcido, eu tentei sim com wild e tipo ficava um tempão e nunca vinha as imagens mas com a dica de um amigo eu posso mover o corpo do meu sonho e levantar, mas ainda não consegui não :/

Os dois sonhos foram usando, WBTB e aquela técnica do link que botei, do americano que era escrever no caderno um tipo de mantra muito feliz

att.

Raphael
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 9:39 pm
Bem vindo de volta Raphael certo
lucasalexandreb
lucasalexandreb
Mensagens : 37
Pontos : 3953
Honra : 23
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 24
Localização : Pelotas/RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue13 / 99913 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
http://www.lucasalexandre.net

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 9:47 pm
Cara, não sei se estava sonhando.

É possível se mecher em sonho lúcido?

Um dia eu havia me deitado normalmente pra dormir, e de repente me acordei em outra cama (A cama ao lado da minha) que estava vazia. Me acordei, quando me acordei estava em cima da minha mochila. Achei estranho e comecei a jogar tudo da cama na outra cama, pensando que colocaram alguma coisa na minha. Liguei a luz e percebi que a cama não era a minha. Nem pensei que era sonho, divia estár sonâmbulo ou algo do tipo.
Perguntei aqui e disseram que ouviram um barulho como se eu estivesse tentando descer as escadas... LOL
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 10:17 pm
E ai Reizen Endler, vlw mesmo vei muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 10:20 pm
lucasalexandreb eita.

Imagina do nada tu acordar e tar tocando as coisas de um lado para outro, duhahudahus, que doido ia ser vei :3 mas devia ser Sonho mesmo.

Possível é né '-' acho eu hudashuds..

att.

Raphael.

Desculpe o flood aqui bugou tudo '-'
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 10:23 pm
RaphaelECB escreveu:E ai Ramon, vlw veio.

Cara, como eu tinha dito lá no inicio, eu nunca consegui ter SL eu achava que tinha mas não era, era meio lúcido, eu tentei sim com wild e tipo ficava um tempão e nunca vinha as imagens mas com a dica de um amigo eu posso mover o corpo do meu sonho e levantar, mas ainda não consegui não :/

Os dois sonhos foram usando, WBTB e aquela técnica do link que botei, do americano que era escrever no caderno um tipo de mantra muito feliz

att.

Raphael
Já consegui mover o meu corpo do sonho e sair da cama e flutuar no quarto, atravessar a parede e sair flutuando no quintal algumas vezes depois de fazer um WILD bem sucedido. E sempre é uma experiência surpreendente.certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 10:54 pm
Ramon escreveu:
RaphaelECB escreveu:E ai Ramon, vlw veio.

Cara, como eu tinha dito lá no inicio, eu nunca consegui ter SL eu achava que tinha mas não era, era meio lúcido, eu tentei sim com wild e tipo ficava um tempão e nunca vinha as imagens mas com a dica de um amigo eu posso mover o corpo do meu sonho e levantar, mas ainda não consegui não :/

Os dois sonhos foram usando, WBTB e aquela técnica do link que botei, do americano que era escrever no caderno um tipo de mantra muito feliz

att.

Raphael
Já consegui mover o meu corpo do sonho e sair da cama e flutuar no quarto, atravessar a parede e sair flutuando no quintal algumas vezes depois de fazer um WILD bem sucedido. E sempre é uma experiência surpreendente.certo
Sim e isto que me refiro, como as imagens nunca aparecem, depois da dica do meu amigo eu consegui tirar meu braço de dentro do corpo fisico foi mt louco, eu sentia 2 braços *-* vou tentar mais muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 11:16 pm
O segredo do WILD é você criar uma âncora, pra manter a sua mente acordada enquanto seu corpo adormece. Tipo:

- Imagine uma tela em branco. Depois comece, mentalmente, a desenhar nela qualquer objeto que você quiser. Enquanto isso, deite, feche os olhos e fique numa posição confortável mas com o corpo imóvel. Relaxe todo seu corpo e esqueça dele. Se concentre na tela e no desenho que você está fazendo nela. Faça todos os detalhes do desenho, pinte e dê acabamento na sua obra de arte.

Esse desenho na tela é a âncora pra te manter acordado enquanto seu corpo adormece.piscar

Se tudo der certo, antes de você terminar sua pintura na tela mental, seu corpo já terá adormecido.

O 1º sinal pra comprovar isso, é o torpor e a vibração que sentirá dos pés a cabeça. O 2º sinal é a paralisia do sono.

Daí, em diante é só você visualizar uma cena e se imaginar nela. Pronto, você estará tendo um sonho lúcido.certo


Última edição por Ramon em Seg Set 23, 2013 11:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 11:27 pm
Raphael:

Eu podia JURAR que tinha comentado esse sonho aqui. :Wallbash:  Não sei oque aconteceu. iori 

Más, vei, essas crianças são muito sapecas, hein?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 11:32 pm
Ramon escreveu:O segredo do WILD é você criar uma âncora, pra manter a sua mente acordada, enquanto seu corpo adormece. Tipo:

- Imagine uma tela em branco. Depois comece, mentalmente, a desenhar nela qualquer objeto que você quiser. Enquanto isso, deite, feche os olhos e fique numa posição confortável mas com o corpo imóvel. Relaxe todo seu corpo e esqueça dele. Se concentre na tela e no desenho que você está fazendo nela. Faça todos os detalhes do desenho, pinte e dê acabamento na sua obra de arte.

Esse desenho na tela é a âncora pra te manter acordado enquanto seu corpo adormece.piscar

Se tudo der certo, antes de você terminar sua pintura na tela mental, seu corpo já terá adormecido.

O 1º sinal pra comprovar isso, é o torpor e a vibração que sentirá dos pés a cabeça. O 2º sinal é a paralisia do sono.

Daí, em diante é só você visualizar uma cena e se imaginar nela. Pronto, você estará tendo um sonho lúcido.certo 
D= Isto é incrivel, nunca tentei assim, vou tentar essa noite vá que a mágica aconteça, né ;D
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 11:34 pm
The Master escreveu:
Raphael:

Eu podia JURAR que tinha comentado esse sonho aqui. :Wallbash:  Não sei oque aconteceu. iori 

Más, vei, essas crianças são muito sapecas, hein?

dasudhuaudas, pra tu ver mano veio barato é louco, mals ai gurizada os flood mas não to sabendo citar aqui nessa parada de editar o texto amanha vou ver direitinho.

agora vou dormir..


att.

Raphael :3
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Seg Set 23, 2013 11:50 pm
RaphaelECB:
Se fizer direitinho vai dar certo.certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Resposta a Ramon + Sonhos

Ter Set 24, 2013 6:24 pm
Ramon escreveu:
RaphaelECB:
Se fizer direitinho vai dar certo.certo 
E ai Ramon, eu fiz isto loco veio, em minutos eu tava morto quase duhasdaush, foi até que legal pq eu me desliguei do corpse *-* mas ai eu desisti e fui dormir mtmt cansado.

Então gurizada, parece que o método que estou usando esta dando resultados *-*

1ª noite, 8 anotações = 2 Sonhos
2ª noite, 10 anotações = 3 sonhos *-----------*

É gurizada acho que to perto do meu SL :3 que tanto quero.. HU3HU3HU3

Jogo novo - nem lançou e ganhei D=


Do nada me vejo dentro de um galpão, e quando eu vi estava caminhando por lá, então eu recebi um game que esta para sair, se não saiu ainda '-' Assassins creed IV black flag, fiquei tipo caracolis, um game foda, então do nada eu sai pulando nas parada e fazendo parkour mt louco mesmo, e tipo do nada eu pulo e teleporto dentro de casa vendo um amigo meu jogando o game, como se eu fosse o personagem D= então tudo escurece acabou o sonho..

O jantar


Depois do jogo novo, eu acordo dentro de casa, sentado na mesa e então todos estão se servindo comida, eu vou de boa e pego aquela maravilha do céu, então quando eu estou pegando assim, minha prima fala bobagem alguma coisa eu ns o que foi, pq não entendi, mas o meu tio que tava do lado dela vira e fica sério olhando para mim... então o cenário novamente muda.

Obs: Fiquei tipo dafuq?

A praia - Sofa? ahn? oq?


Depois do jantar, eu acordo em cima de um sofá, não lembro como era o sofá, mas acho que era de couro, tipo o mar estava batendo no sofá, eu olho assim e fico tipo wtf? qui porra é essa? e do nada passa uma amigas assim correndo de trás do sofá e vão para a água correndo e me chamam, do nada vem uma mini onda, notem uma MINI onda, e me leva pro fundo da água, dps eu volto para a superfície e estou longe da praia.. por fim acordo...

Ta perto gurizada *---*, vamo que vamo SL cade vc. udashuda..



Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4173
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Ter Set 24, 2013 6:44 pm
Bem vindo meu Amigo Raphael ao forum, depois de eu tanto insistir você fez um diário ^^

Agora espero um sonho lúcido, depois dessa batalha para ter um piscar
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Ter Set 24, 2013 7:30 pm
Eu fiquei imaginando o terceiro sonho tipo não é todo dia que agente sonha acordando em um sofá em pleno mar sendo levado por uma mini onda HAHAHA iori
Continue postando certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Ter Set 24, 2013 8:03 pm
Deloam escreveu:Bem  vindo meu Amigo Raphael ao forum, depois de eu tanto insistir você fez um diário ^^

Agora espero um sonho lúcido, depois dessa batalha para ter um piscar
lingua Verdade meu amigo muito feliz, mas aqui estou agora ^-^, vou conseguir sim to me esforçando ;3

Reizen Endler escreveu:Eu fiquei imaginando o terceiro sonho tipo não é todo dia que agente sonha acordando em um sofá em pleno mar sendo levado por uma mini onda HAHAHA iori
Continue postando certo
duhashduhasduh.. eu acordei de manhã e fiquei me perguntando mas que doideira foi aquela, mas foi muito louco, vou continuar postando sim muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Ter Set 24, 2013 11:17 pm
RaphaelECB:


Essa âncora é um pouco difícil pra pegar o costume. Mas, tem outra que é bem interessante.

Tem a âncora criada pelo Stephen LaBerge. A âncora dele é visualizar uma flor de lotus na altura da sua garganta. Enquanto você vai relaxando seu corpo.

Eu tenho feito a da respiração. Aquela que você foca sua atenção na sua respiração. Enquanto relaxa seu corpo até ele adormecer.certo 

-----------------------------------------
Esse sonho do sofá na praia foi muito louco.kkkkkkkkk

Continua postando mais sonhos. Que está muito bom.certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Qua Set 25, 2013 1:06 pm
Ramon escreveu:
RaphaelECB:


Essa âncora é um pouco difícil pra pegar o costume. Mas, tem outra que é bem interessante.

Tem a âncora criada pelo Stephen LaBerge. A âncora dele é visualizar uma flor de lotus na altura da sua garganta. Enquanto você vai relaxando seu corpo.

Eu tenho feito a da respiração. Aquela que você foca sua atenção na sua respiração. Enquanto relaxa seu corpo até ele adormecer.certo 

-----------------------------------------
Esse sonho do sofá na praia foi muito louco.kkkkkkkkk

Continua postando mais sonhos. Que está muito bom.certo
dhuasuhduasdhuasd.. essa do Stephen. eu tinha visto uma vez, mas não conseguir fazer esta.

Não lembro

Eu sonhei, mas não lembro oq sonhei, até pq não consegui fazer o WBTB pq fui dormir mtmtm tarde D= mas hoje eu consigo muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Qui Set 26, 2013 12:35 am
^ É um relho quando a gente esquece o sonho. :( As vezes acontece. Crying or Very sad
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Raphael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Raphael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Qui Set 26, 2013 2:17 am
RaphaelECB:
Eu tenho 3 dias que não lembro dos sonhos que eu tive.

Ontem por exemplo, acordei de susto com meu celular tocando. Aí, acabei esquecendo do sonho.Crying or Very sad
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Raphael Empty Re: Diário dos Sonhos do Raphael

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos