Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

+12
Ramon
Peixinho
Miliel
kekerico10
Morfeu
Killer
Jeferson Stuarty
Bruno Ottoni
Asceta Visionário
Daniel Vieira
~ Minato
Highlander
16 participantes
Ir para baixo
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4416
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Sex Abr 26, 2013 11:42 am
Larissa escreveu:esta dizendo que se isso fosse usado como um reality check,não funcionaria direito?

Normalmente sim, não funcionaria direito. Mas pode não acontecer a todos, como é o caso do Morfeu que disse aí acima. É como o reality check de olhar para as mãos. Eu e muitos conseguem ver 7 a 10 dedos em cada mão. Mas há quem as veja normais.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Sex Abr 26, 2013 11:42 am
Uma hora vc consegue Highlander!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Sex Abr 26, 2013 2:57 pm
Minha família nem sabe que existe sonho lucido também, seu eu contar eles vão me levar em um psiquiatra...
kkkkkkkkkkkkk
A unica coisa que já falei pra eles foi sobre minha paralisia do sono que tive a anos atras antes de saber oque é SL
Minha mãe falou que era da cama dela porque ela também já teve paralisias do sono e na época que tive meu pai tava viajando e eu dormia no quarto dela ^^
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4505
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Sex Abr 26, 2013 9:58 pm
Normal, com algum tempo você vai pegando as técnicas e vai conseguir fazer isso de boa, juro pra vc nunca acontece isso comigo, quando eu quero algo no sonho eu PENSO EU SOU O DEUS DESSE MUNDO ENTÃO EU QUERO QUE ACONTEÇA AGORA ! E acontece é questão de motivamento, motivação FORÇA DE VONTADE e vc vai conseguir tudo oque vc quiser no sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Dom Abr 28, 2013 4:23 pm
ah entendi
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Dom Abr 28, 2013 8:59 pm
Highlander: QUANDO TU VAI PARA O SL E ESCUTA O ZUMBIDO AGUDO NO OUVIDO COM O DECORRER DO SONHO ESSE ZUNBIDO PASSA? O MEU PARECE UM TRANFORMADOR ELETRICO UM BARULHO BEM ALTO. TIVE APENAS UM SL DUROU UMS 2 MINUTOS MAIS O BARULHO DO ZUNBIDO QUE E NORMAL EU SEI NAO PASSAVA. SERA QUE E FALTA DE EXPERIENCIA? O AJUDA AI O KKKKKKKKK
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4416
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Seg Abr 29, 2013 5:28 am
wagner fernades martins escreveu:Highlander: QUANDO TU VAI PARA O SL E ESCUTA O ZUMBIDO AGUDO NO OUVIDO COM O DECORRER DO SONHO ESSE ZUNBIDO PASSA? O MEU PARECE UM TRANFORMADOR ELETRICO UM BARULHO BEM ALTO. TIVE APENAS UM SL DUROU UMS 2 MINUTOS MAIS O BARULHO DO ZUNBIDO QUE E NORMAL EU SEI NAO PASSAVA. SERA QUE E FALTA DE EXPERIENCIA? O AJUDA AI O KKKKKKKKK

Oi. Eu nunca escuto zumbidos. Nesse aspeto não te consigo ajudar. :(
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Seg Abr 29, 2013 5:30 pm
LEGAL!!!!!!
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4416
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Dúvidas sobre a experiência de hoje

Sáb maio 04, 2013 2:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tenho algumas perguntas sobre algumas coisas que me aconteceram hoje à noite.

Depois de acordar de um sonho não-lúcido, perto das 5 da manhã, decido não me mexer, para ver se entro em algum sonho lúcido. Tento não me concentrar em sonhar, nem afastar pensamentos. Simplesmente, deixo a minha mente pensar no quiser.
Passados uns segundos, começo a sentir vibrações e o meu coração a bater mais rápido. Penso que algo irá acontecer mas tento não concentrar muito nisso. O que acontecer acontecerá.
Aos poucos, forma-se uma imagem. Vejo o topo de uma árvore, as folhas verdes mexerem-se com o vento, as cores vívidas... Dou-me conta que estou a sonhar.
Eu não me concentrei em praticar alguma técnica em especial. Devo ter feito uma acidentalmente. Que técnica foi esta que fiz?

Outra questão é sobre o que me aconteceu nesse sonho.
Eu tinha adormecido de barriga para cima e a cabeça de lado. Ao sonhar que estou a observar a árvore, estou na mesma posição que tinha adormecido. Estou a pairar ao lado da árvore. Não me consigo mexer. Sei que o meu corpo está fora do corpo físico. Concentro-me em mexer só no sonho mas não consigo.
De repente, começo a afastar-me da árvore na mesma posição e vou passando pelo cenário do sonho. Passo por um campo com árvores, depois um terreno, depois começam a aparecer armazéns, tipo uma zona industrial. Passados uns segundos, vou acordando.
Porque não me consegui mexer no sonho? Porque algo me puxou dali sem o meu controlo? Eu poderia ter feito algo?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Sáb maio 04, 2013 5:00 pm
Highlander no meu 4 sonho lúcido eu fiz a mesma cisa e aconteceu a mesma coisa também tipo

Meu coração começou a acelerar, começei a soar e o meu corpo dava uns "trimiliques" minha perna fazia uns moviventos involuntários. Só que eu pude entrar no sonho lúcido muito feliz agora o porque de você ter ficado daquele geito no sonho não sei :(
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Dom maio 05, 2013 12:09 pm
sonho normal! oque vale mesmo e a atenção que os testes de realidade proporcionam a realidade e não o ato de pronunciar o questionamentos ou os testes em si. a atenção as formas de conteúdo da mente e o ato de questinamento da realidade, além dos processos mentais envolvidos em técnicas ao acordar de madrugada etc. da pra entrar perfeitamente em sonho lúcido sem usar regras de testes, apenas com o costume de focalizar ou lidar com a atenção durante a entrada do sono. isso claro pra quem já é experiente e domina a mente. feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Dom maio 05, 2013 1:16 pm
o resultado dessas experiências depende das suas expectativas inconsciêntes a respeito dos resultados, ato de conseguir, ansiedade, etc. quando for falar com pessoas no sonho é verdade que a curiosidade do ambiente e a sinestesia nos faz sentir livres e até superiores a tudo afinal somos donos da nossa mente, mas tente tratar as projeções com mais cordialidade, não as aborde de qualquer jeito, lembre-se seu cérebro está simulando o comportamento de pessoas reais e vai projetar comportamentos reais de pessoas que seriam abordadas dessa forma. sempre acontece isso nos primeiros experimentos, dependendo da pessoa homem ou mulher pode ter reações variadas, raramente agressivas, normalmente espantadas e se esquivam muito.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Seg maio 06, 2013 8:33 pm
dica, não tentem usar técnicas nesse nível de outras pessoas. aproveitem oque vocês acharem nos sonhos, cada um tem um nível específico para lidar com objetos e ambientes oníricos, vi algo parecido no filme a origem.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Dom maio 12, 2013 3:16 pm
olá, por acaso você tem dificuldades para manipular os acontecimentos por conta própria nos sonhos?
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4416
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Dom maio 12, 2013 5:56 pm
Sim. Muitas vezes não consigo controlar. Coloquei um post sobre uma dessas minhas experiências aqui:

https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t407-uma-serie-de-experiencias-falhadas
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Dom maio 12, 2013 10:37 pm
quando você fica lúcido você só se lembra de ensinar aos seus irmãos como manipular os acontecimentos? eles conseguem fazer tudo oque tentam fazer? se conseguem, quando você os vê fazendo, por acaso tem alguma sensação de que as ações que qualquer um deles já seriam esperadas de alguma forma? as alterações que eles causam nos sonhos tem algum significado benéfico para você? ou tudo oque eles fazem é curioso porém indiferente? você interagem com o resultado das alterações que eles provocam no ambiente de sonho? se interage quando interage aquilo transmite alguma sensação de significado positivo ou negativo? sonhos costumam ser surrealistas lúcidos ou não (entenda oque vou perguntar agora), quando vê os seus irmãos alterando o ambiente de sonho, por acaso lembra-se de momentaneamente projetarse como se fosse um dos seus irmãos executando a ação e ao mesmo tempo ter a sensação se ser uma consciência separada observando os seus irmãos fazendo isso? você já foi algum dos seus irmãos em algum sonho? consegue alterar os cenários junto com eles, ou apenas aproveita o que eles alteram?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Dom maio 12, 2013 10:41 pm
qual a reação dos seus irmãos quando você os ensina? consegue se lembrar de possíveis respostas padrões, não só na fala, mas nos gestos e no comportamento? quanto tempo você tem a impressão que os sonhos demoram aproximadamente? as alterações que os seus irmãos conseguem fazer nos sonhos são pequenas ou tem o mesmo nível de relevência das alterações que você planejava fazer sosinho, mas não costumava conseguir?
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4416
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Seg maio 13, 2013 6:27 pm
Puxa, Amon, perdi-me em tanta pergunta. feliz
Não posso responder a todas, mas posso resumir.

Eu só me lembro de ensinar coisas aos meus irmãos nos sonhos quando sonho que estou com eles. Não peço para eles aparecerem ali. Simplesmente, já lá estão. E, por vezes, nem só com eles. Esta semana sonhei que estava com a minha mãe e avó. Quando me deu a lucidez, pedi-lhes para verem as mãos.
Por vezes, eles conseguem fazer o que lhes digo, outras não. Talvez porque sei que eles, na vida real, não são experientes em sonhos lúcidos.
Mas o comportamento deles nos meus sonhos é tal e qual se se passasse na vida real. Não tem nada de estranho. O comportamento é o mesmo.

Não me lembro se já fui algum dos meus irmãos num sonho. Mas é algo que podia acontecer, porque já sonhei ser personagens bem diferentes de mim.

Espero ter respondido à maior parte das perguntas desta forma resumida. Alguma pergunta em particular que não respondi, diz-me.
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4416
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Viver situações de séries da tv

Ter maio 28, 2013 6:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já não tinha um sonho lúcido há umas 2 semanas. Hoje, quando soube que estava a sonhar, fiquei todo contente que só quis experimentar várias coisas.
Conto os dedos das mãos e tenho 6 dedos.
Dou um salto e começo a voar junto ao chão.
O sonho começa a perder-se então olho para as mãos e bato palmas. O sonho fica mais nítido. Oiço o som do bater das palmas. O som é bem alto.
Quero correr como o The Flash. Começo a correr muito rápido.
Chego a um bar e quero ser um imortal como na série Highlander. Penso em que apareça outro imortal para lutar. Aparece logo um e começamos a lutar.
Depois lembro-me da série Stargate e, imediatamente oiço o som do portal estelar a funcionar. Depois acordo.

Lado positivo: experimentei várias coisas que queria para imitar as minhas séries de tv favoritas. Não foi preciso concentrar-me muito. Bastou pensar um pouco e o objecto ou situação aparecia imediatamente.
Lado negativo: por estar tão contente em estar num sonho lúcido, quis fazer muito em tão pouco tempo, o que não deu para experimentar coisas na sua totalidade.
Tenho de ter mais calma.


Última edição por Highlander em Qua maio 29, 2013 12:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Ter maio 28, 2013 9:17 pm
Highlander escreveu:Já não tinha um sonho lúcido há umas 2 semanas. Hoje, quando soube que estava a sonhar, fiquei todo contente que só quis experimentar várias coisas.
Conto os dedos das mãos e tenho 6 dedos.
Dou um salto e começo a voar junto ao chão.
O sonho começa a perder-se então olho para as mãos e bato palmas. O sonho fica mais nítido. Oiço o som do bater das palmas. O som é bem alto.
Quero correr como o The Flash. Começo a correr muito rápido.
Chego a um bar e quero ser um imortal como na série Highlander. Penso em que apareça outro imortal para lutar. Aparece logo um e começamos a lutar.
Depois lembro-me da série Stargate e, imediatamente oiço o som so portal estelar a funcionar. Depois acordo.

Lado positivo: experimentei várias coisas que queria para imitar as minhas séries de tv favoritas. Não foi preciso concentrar-me muito. Bastou pensar um pouco e o objecto ou situação aparecia imediatamente.
Lado negativo: por estar tão contente em estar num sonho lúcido, quis fazer muito em tão pouco tempo, o que não deu para experimentar coisas na sua totalidade.
Tenho de ter mais calma.

Kkkkkkkk parabéns higlander! mais lutar com imortal deve ser fod* em primeiro lugar porque ele é imortal perplexo triste ter acabado rápido :(

--------

Porque não faz um diário para ti? muito feliz

Ah reeditando: Olha não é bom você ficar espalhando os seus relatos para cada tópico diferente, porque os administradores não gostam, se você entrar em algum lugarzinho como "Relatos e experiências" ira ver lá em cima algo escrito: " Alerta aos onironautas: criem um único tópico Diário de Sonhos Lúcidos" e se ir no lugarzinho escrito "Sonhos-Não Lúcidos" Lá em cima vai ta escrito a mesma coisa só com a diferença de " Alerta aos onironautas: criem um único tópico Diário de Sonhos-Não Lúcidos" .

Oque se pede é o seguinte:

Escrito por minato e Coruja:

Não sou nenhum administrador nem moderador, mais é uma espécie de "Lei" desse forum, apesar que isso pode nem estar valendo, porque alguns adiministradores ja sairam do forum, então só perguntando para um deles mesmo lingua
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4416
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Qua maio 29, 2013 5:22 am
Ok. Vou fazer isso então. Obrigado pela dica. piscar
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5419
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Qua maio 29, 2013 12:14 pm
kkk Que loco mano, se luto contra um imortal que nem no highlander kkkk
Conseguiu decapitar ele?
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4416
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Qua maio 29, 2013 12:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim. Quando ele começou a deitar raios ouvi o portal estelar e saí de perto dele.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5419
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Qua maio 29, 2013 12:28 pm
Que loco cara! Parabéns pelo sonho, deve ter sido muito da hora, lutar que nem no highlander!
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4416
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Qua maio 29, 2013 12:32 pm
Sim. Há cerca de 4 anos (que foi quando estava vendo toda a série) num sonho não-lúcido éramos uns 20 imortais lutando uns com os outros. Foi mesmo um sonho poderoso.
Já notei que, vendo muitos episódios de uma série, acabamos por sonhar com isso.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Highlander

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos