Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

+8
Madrugada
Ramon
Lucid Hunter
Reizen Endler
Jota_peg
Bruno Ottoni
EmersonPawoski
Coruja
12 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Seg Jul 21, 2014 1:33 pm
Madrugada escreveu:@TheMaster - Oiiii. Seja bem-vindo ao Sea Life também, acabei de lançar a parte do site em português de novo.

Concordo com sua perspetiva sobre os sonhos vívidos. Obrigado pelo comentário.

Não se lembra de mim? Eu já comentei lá e até anotei um dos meus Sonhos Lúcidos. Vim pensando em voltar a compartilhar experiência lá.

Obrigado, Madrugada! viva

Madrugada escreveu:
Spoiler:

Kkkkkkkkkk. Um trem montanha russa. iori Bem coisa de sonho! xD Conseguiu ficar lúcido, ótima utilização do Tholey. certo

Realmente muito interessante a parte da fala. Parabéns pelo Sonho Lúcido! viva Seu Português está muito bom, você escreve as palavras certinhas.xD

Desculpe pela demora, Brother. Houve um problema aqui no meu Notebook e é muito possível que o mesmo retorne. De qualquer forma, já já irei comprar o meu Notebook novo. certo
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Seg Jul 21, 2014 9:47 pm
Olá jota_peg..

É difícil saber os detalhes, mas acho que tem algumas diferenças e similaridades na personalidade. Vou pensar nisso a próxima vez que Emerson compartilha uma dessas experiências.

@The_Master - Hehe. É obvio que eu lembro de você piscar Boa sorte com o notebook e obrigado pelo comentário.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6463
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Qui Jul 31, 2014 10:21 am
Hi Nick, welcome my friend....
hehehe É bom te ver por aqui também.

@ Jota-peg- também nunca notei muita diferença. Veremos nos próximos encontros, porém se quiser visitar meu diário de sonhos lúcidos e criar uma opinião, gostaria muito de sabê-la por aqui. Abraços.
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Qui Ago 14, 2014 8:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
CARREGADO COM ENERGIA!

Estou consciente só da minha mente, de uma conexão com algo internal, espirtual.

Eu sinto que estou sendo preparado para algum tipo de transfêrencia. No começo, tem o que vou descrever como um 'test'. Parece uma parte necessária do processo. Minha primeira reação é uma de shock. Eu sinto que estou chegando a um lugar bem profundo na mente/no espírio - aos origines da minha consciência.

Agora, eu sinto a chegada de uma carga vasta de energia - que está sendo derrumado em meu sistema de alguma fonte mais alta. Depois, tem um sentimento de energia correndo para mim. Não tem um 'eu' bem assim, minha consciência está mais concentrada na energia em si. Eu escuto essa energia com uma 'shhhhhhh' (chhhhhh) constante ou o som de um trêm passando. O som fica gradualmente mais alto. Preciso de um equilíbrio delicado para não apressar os pensamentos - mas eu estou estupufato/surpeso por o que está acontecendo. Não quero que meus pensamentos entrarem, interrumperem o processo.
A energia ainda continua chegando, 'chhhhhhhh'. Wow! Eu sinto que chego no final.

Eu 'acordo' do sonho. Estou com minha namorada agora. Estou sentado no chão do banheiro, dentro do box ou talvez a banheira. Ela está olhando para mim, segurando minha cabeça nas mãos. É como se estivesse em um trance. Ela parece aterrorizado. Ao redor de mim, eu vejo mechas de algo salvagem e escuro escapando de mim. Por isso que ela está preocupada!

Eu olho para ela, sem palavras, mas querendo explicar que tudo está bem. Não estou surpreso para ver ela assim - nem acredito o que acabou de acontecer também. A diferença é que eu sei que foi algo bom, ela tá ainda em shock.

Esse foi um sonho poderoso. Faz tempo que acorde de um sonho assim. Senti que estava em contacto com algo. Acordei do sonho, ainda sentindo carregado do energia incrível. Quase não consegui dormir de novo.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Qui Ago 14, 2014 3:18 pm
Madrugada
Madrugada seus sonhos são muito interessantes meu brother, caramba já tinha lido aquele seu primeiro relatório de experiência há muito tempo atrás e relendo agora consegui captar uma energia totalmente diferente de antes provavelmente pela narrativa e incorporação dos sentidos em relação ao sonho. Hoje em dia aprendi  muito com as sensações dentro dos sonhos, aprofundar e fazer manutenções dos sentidos me fez ter uma visão interior diferente de tudo que já vivi.

O Calor de Madrugada
Esse sonho também prendeu bem atenção, ótima narração e não se preocupe com o português, pois as palavras se encaixam muito bem piscar isso que cada sonhador tem é difícil de descrever com palavras é como um propósito interior algo que vai além da compreensão as vezes o fato de sonhar com algo, um personagem/figura onírica que nos instrui/ensina nos traz essa essência para buscar/aprofundar-nos cada vez mais em nosso mundo onírico interior.

UM PASSEIO COM MADRUGADA (JUN 20, 2013)
Acho que eu ou você estávamos meio ausentes recentemente uaheuahe tem muitos relatórios seus que não tive a oportunidade de ler, então minhas sinceras desculpas pela demora. Essa experiência foi fascinante certamente vivenciar o espírito de um leão não é para qualquer um, isso me lembrou muito aqueles desafios lúcidos de animais interiores, muito bacana.

UM MUSÉU-JARDIM DE CULTURAS DIFERENTES
Caramba, gostei dessa passagem isso me fez pensar enquanto lia o seu relatório. piscar

"O mistério da cultura me interessa, mas o que me interesse até mais é esse sentido que quando vive dentro de uma cultura, sua perspetiva fica fixo dentro dos olhos da cultura também. Eu sinto que ela não pode imaginar outro jeito de viver".

HOSPITAL ASTRAL
Eu também estava tentando lembrar-me de um filme parecido com o relatório hehe foi uma experiência fascinante, alias todos os seus relatos trazem algo a mais além dos sonhos, isso pode ter certeza que qualquer onrinauta pode perceber de longe.

Carregado com energia!
Ultimo relatório muito bom também, prendeu a atenção os detalhes, alias a forma de narrar o sonho já traz por si só o sentimento do mesmo.

Belos sonhos cheios de essência e com aquela energia radiante que não pode faltar! certo
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Sex Ago 15, 2014 11:27 am
Oi Reizen,

Obrigado por todos esses comentários. Entendo essa mudança do que você falou - em relação a suas novas experiencas e sua perspetetiva do sonho.

Concordo que é difícil descrever esse ambiente interno com palavras. Por isso também gosto de escrever meus sonhos em português - aumente o limites de meu vocabulário porque tenho que procurar novas palavras pra descrever as experiências.

Sim, estava ausente por algum tempo. É bom poder compartilhar sonhos com a comunidade aqui de novo.

Tchau, Nick
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3876
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Sex Ago 15, 2014 8:39 pm
Este é um sonho que eu tive quase um ano atrás, quando eu estava começando a aprender português...

Provavelmente minha tradução tem alguns problemas: pode ler a versão original aqui:
sealifedreams . com/en/dreams/madrugada/madrugada


Madrugada:


MADRUGADA! Seja novamente bem vindo! desculpa por responder meio tarde :V
realmente acho interessante alguém saber nossa lingua! pessoas assim sao facinantes! e sobre seu forum ja tinha conhecido ele antes desse forum,imagina?
mas nao intendia nada,agora com postagens em portugues acessarei ele diariamente!
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Sáb Ago 23, 2014 6:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dirigindo na rota SOL-255
Original dream posted here

Estou deitado na cama. Estou sorpreso porque posso escutar o rádio no fundo. No primeiro lugar, penso que o som tá muito claro é que tudo parece muito verdadeiro. Depois, eu perçebo que nunça acordo ao som do rádio - é que isso é um sinal de sonho. Estou ficando lúcido!

De algum jeito, consigo levantar da cama, mas inmediatemetne percebo que a sensação em minhas pernas está fraça. Eu sinto que vou perder minha balança no sonho e acordar em qualquer momento. Decido concentrar minha menta na sensação de minhas pernas.

Dá, sim! Depois de algum tempo posso andar com mais confiança. Agora estou anando ao redor de minha casa familiar/de juventude. Cehgo num ponto no meio de corredor estreto, onde encontra o quarto vaga. Nesse momento em pé, decido focar mais na minha respiração. Começo olhar direitamente para parede, concentrando mais um vez na sensação em minhas pernas e pés.

Percebo que tenho que estar paciente, e depois de algum tempo, a parede começa a mudar. Não é mais um parede, é como uma nova realidade/tela está abrindo em frente de mim. O mundo na frente parece crescer/aumentar e  eu simultaneamente. Meus sentidos ficam alertos. A imagem em frente de mim vira muito clara.

Agora posso ver a escena tão perto, eu tomo um passo e entro!

Quase inmediatemente estou em um veículo estranho que parece seguir um caminho longo que encurva. Não é como um carro normal. É algo incrível. Eu tô bem empolgado. Parece que estamos subindo uma colina, virando nas esquinas de vez em quando. Continuo pensando - quero ficar nesse sonho lúcido!

Estou feliz sobre essa carona e não penso tanto em quem está dirigindo. Confio que estou chegando em algum lugar interessante, mas depois de algum tempo vejo a aparência da cara de uma mulher no espelho da frente. Eu sinto que minha guia está apresentando-se.

Eu falo: "How's it going?" (Como vai?)

"Fine, thanks" (Bem, obrigada) ela responda

Agora, ela faz pergunta sobre o número da placa do carro. Ela quer que eu escolhe um.

Huhh? Nem sei a onde começar, mas sinto que minha escola de número é significativo de alguma maneira. Eu também sei que preciso escolher três letras e três números.

I choose SOL (para o SOL) e depois de algum tempo longo, o número 255.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Sol-255
Image: NASA Jet Propulsion Laboratory - SOL-255

Ela parece entender, e fez comentário sobre o número e o que significa para ela.

Vejor que estamos dirigindo numa estrada agora. De repente é como os números da estrada também mudaram (ou sempre era assim). A rota agora é:

SOL 255
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3876
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Sáb Ago 23, 2014 4:27 pm
Sonho show,parabens \o/
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Sáb Ago 23, 2014 8:05 pm
Eu gostei! Experiência muito bacana e o desenrolar desde o inicio lembrou-me minhas experiências começando do mesmo ponto de origem (do meu quarto levantando-me da cama). Houve apenas uma transição acima quando você saltou para o veículo e por um instante eu achei que você tinha retornado com o método DEILD, mas foi apenas um salto no quadro.

---

I liked! Very cool experience and the course since the beginning reminded me of my experiences starting from the same point of origin (in my room getting up from the bed). There was only a transition up when you jumped into the vehicle and for a moment I thought you had returned with Deild method, but it was just a jump frame.

Very nice! certo
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Sáb Set 06, 2014 9:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vozes do mato/deserto
Original dream posted here

Estou andando, quando vejo essas crianças aboriginais de 6 ou 8 anos. Nas mãos estão segurando cartazes, ou algo assim.

As cartazes tem margens de cores diferentes e dá a impressão de uma organisação de caridade, só que nesse caso não são adultos que estão pegando as doações, mas essa criancas novas. Eu leio a mensagem. Clara e negritro, fala algo assim:

"Voices from the Wilderness" (Vozes do mato/deserto)

Eu percebo a aparência das crianças. Está algo memoravel - a pele deles é muito escuro e eu penso a mim mesmo que eles podem ser da Territória da Norte (Northern Territory - um estado na Austrália). Tenho a impressão que eles moram em regiões remotas, desertas da Austrália. É algo sobre ver três ou cuatro dessas criancas em seguinte, que faz de mim consciente que estou sonhando. Meu sonho vira um sonho lúcido.

Agora a escena muda também. Estou num lugar que é muito parecido com a entrada a minha casa de família antérior. Na frente de mim eu vejo uma menina indígena (Aboriginal) e quase 10 anos. Olhando para ela, eu começo a entrar o mundo dela, projetado no sonho meu. Eu vejo que ela tem muito medo de algo. O medo dela ecoa na paisagem de sonho, a escena virando algo escuro e tenso em natureza.

Agora estou na frente da terreno, ainda querendo saber o problema dela. Estou arrastando-me no solo/na terra, silencioso e quieto. Percebo que para poder ver o que está aproximando, vou precisar mudar minha visão. Deixo minha consciência mudar, combinar com o campo de percepção da terra.

É como se fosse minha consciência tinha mexido com a camada superior da consciência da terra. A escena continua escuro, mas agora estou ligado uma perspetiva maior e mais inclusivo. Eu posso 'ver' coisas mais profundamente agora, como se tivesse um leve estilo de visão 'x-ray'. Isso torna a natureza profunda de minhas arredores em outra linguagém viseivel - símbolico e energético.

Vejo um serpiente das cores de arco-iris, mudando na perefería da minha visão. Ainda que estou conscience das legndas aboriginas do 'Rainbow Serpent' (serpiente de arco-iris), tenho a impressão que esta criatura não é a mesma. O que eu vejo é mais parecido com um estouro de cores, andando com velocidade.

Sobe para mim, e eu recuo um pouco. Estou surpreso porque quando chega a mim, transforma-se em uma lata de coca-cola.

Esse sonho me lembro de um tempo alguns anos atrás, quando passei algumas semanas ensinando numa comunidade Aboriginal numa parte distante da Australia (mas não tão longe como o lugar em que as crianças pareciam morar nesse sonho)

Ainda que não sei o que pensar sobre o serpiente de arco-iris, nem da lata de coca-cola feliz essa experiência de ver o mundo pelo perspetiva da terra foi muito interessante foi bem interessante.
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Dom Nov 23, 2014 5:08 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um lugar de boas-vindas para os falecidos
Dream originally posted at Sea Life

Eu estou fora da casa antiga da minha família. Estou lúcido - na área pequena e reta do quintal. Estou olhando para o balanço em que brincava quando era criança.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Swing
No meio do balanço, posso ver o assento dele. Parece estar noite e no momento que olho paro o balanço, eu sinto algo assombrado e um pouco assustador. É como se tivesse uma vela viva e fosse apagado de repente - eu ainda posso sentir a aroma no ar.

Enquanto eu olho para o balanço, eu recordo uma 'lembrança' de ver esse mesmo balanço mais cedo do mesmo dia. A natureza misteriosa e assombrada da escena não me deixa calmo, mas até em pensar nisso, eu ainda continuo levantando no ar - como se eu fosse sendo carregado, levado ao o fonte da aparência dessa escena.

Começo a voar -  subindo a colina atrás da casa - minha mente focado no que só posso descrever como a assinatura energética do balanço. No mesmo tempo eu escuto palavras chegando a minha conscienca, em acompanhamento a minha viagem.

"Você está sendo levado para um lugar transitório para os falecidos, para que você, um dia, vai lidar outros sonhadores"

Eu continuo minha subida. Agora as palavras começam a chegar/entar mais rápido. Eu logo percebo que essas palavras são de um livro que vou escrever no futuro. As palavras saturam meus pensamentos - passagens longas sobre a vida após a morte cheaim minha imaginação com ideias e entendimento. Eu sei que não vou lembrar as palavras mas ainda pergunto se for pela exposicão às palavras que vou poder, um dia, botar no papel.

Estou fascinado e alivado com a facilidade de que estou viajando. Eu me deixo seguir esse movimento pra cima, além da casa de minha família. Eventualmente o vôo acaba. Sinto que estou chegando numa parte de meu mundo de sonhos pessoal, com que já estou um pouco familiar. O lugar traz memórias dos ruas secundárias de Kangaroo ground, ainda que é um pouco escuro e diferente.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Kangaroo_ground

Eu sei que estou aqui agora -  em um desse lugares transitórios onde os falecidos vem. Tenho a impressão que este é um lugar os que já morreram virem para descansar e também para saber mais sobre a realidade da vida além do corpo.

Agora estou olhando para um 'Country Club' baseado em um lugar verde e bem tranquilo. Homens e mulhers vestidos nos brancos de tenis estão espalhados nas quadras, como se estivessem gostando de um domingo pela tarde. Quero saber se as pessoas sabem porque estão aqui e começo a falar com um homem de 40 ou 50 anos. Logo chego a realização que esse homem nem sabem onde está - ela simplesmente pensa que ele esta jogando tenis. Não vou receber nenhuma resposta mais profunda dele.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Tennis-courts

Nesse momento, percebo que provalemente tem alguém que toma cuidado do lugar. eu decido chamar o 'gerente'. Depois de alguns momentos de espera, ele vem do club house. Ele me agredeçe por não confundir o outro homem, e explica que muitas aqui nem percebm onde estão ou porque estão aqui.

Eu persigo-lo e me leva na direção de uma caverna ou túnel. Está escuro e também assustador. Nem sei o que vai acontecer depois, mas olho por dentro, e me lembro não ficar com medo. Nesse momento as coisas começam a mudar, percebo que ainda não estou andando mas em vez que estou apalpando o solo como leão. Sinto minhas patas chegado ao superficie, uma nova forteleza e poder aperecendo em mim. Passando pelo tunél não é mais uma preocupação.

Chegando ao fim do túnel, eu chego a uma escadaria, e mais uma vez começo a subir.

"E agora você pode ver como o meme do cerébro sobrevive [ou germina] nesse mundo".

Eu sigo a escadaria que sobe em espirais, e por um momento continuo uma conversa com minha namorada sobre esse mesmo assunto. Com o tempo, percebo que nem é ela mas em vez uma projecção da minhas memorias dela. Ainda que sei disso, eu acho estranho como ele parece bem real.

Agora, fico um pouco confundo. Minhas memorias da vida real estão mexendo com as memórias desse mundo. Eu não estáva seguindo o rapaz antes, porque ele não está aqui? Como é que vou achar ele de novo?

Eu volto ao fundo da escadaria, mas fico frustrado com a falta de progresso, e também o grupo de pessoas que chegam quando eu chamo para o 'gerente' de novo. Eu acordo.


Última edição por Madrugada em Qui Nov 27, 2014 6:31 am, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Dom Nov 23, 2014 9:23 pm
Madrugada escreveu:
Olá Nick. Seja muito bem vindo ao fórum. viva

Esse seu relato aqui é muito interessante. O que chama mais atenção é que você chama um dos lugares na experiência, de lugar transitório para os falecidos.

Lá na experiência, você sentiu que o lugar transitório era real? O que você sentiu?



------------
Desculpa, Nick, estou devendo uma visita lá no Sea Life Dreams. Depois eu vou lá no Sea Life Dreams para ver os novos relatos do pessoal de lá. certo

Um abração!
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Seg Nov 24, 2014 5:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, esse lugar transitório parecia real. Claro que no mundo dos sonhos, a aparência de um lugar não é o que importa tanto. Parecia um lugar onde os falecidos chegam depois da morte, um lugar onde elas acostumam à nova realidade deles. As pessoas estavam felizes, mas tambem não pareciam saber onde estavam.

Gostei muito deste sonho. Acordei com o coração batendo!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Seg Nov 24, 2014 8:23 am
Madrugada escreveu:Sim, esse lugar transitório parecia real. Claro que no mundo dos sonhos, a aparência de um lugar não é o que importa tanto. Parecia um lugar onde os falecidos chegam depois da morte, um lugar onde elas acostumam à nova realidade deles. As pessoas estavam felizes, mas tambem não pareciam saber onde estavam.

Gostei muito deste sonho. Acordei com o coração batendo!
Esse lugar transitório deve ser um lugar muito interessante. Adoraria sonhar com esse lugar para poder reencontrar o meu pai. Meu pai faleceu em 2007. Então, adoraria sonhar com esse lugar transitório pra poder encontrar  meu pai, ver ele, dar um abraço nele e ouvir o som da Voz dele de novo. Mesmo sabendo que isso só é possível em sonhos. Adoraria sonhar com meu pai naquele lugar transitório, que você visitou no seu sonho. Mesmo que fosse por alguns segundos. Kkkk Seria um sonho se realizando dentro de outro sonho. certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Seg Nov 24, 2014 1:04 pm
Incrível a lembrança e quantidade de detalhes do sonho. Parabéns pelo relato. leitura
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Ter Nov 25, 2014 4:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado Hiriu!

Oi Ramon,

Estou feliz que você acha interessante. Poderia ser bom para você tentar investigar.

Durante os últimos 7-8 anos, eu tinha vários encontros em sonhos lúcidos com pessoas da minha família que já morreram. Eu acho esses muito interessantes porque na maioria desses sonhos, conversamos e eu pergunto sobre a 'realidade' para eles. Algumas vezes até acordei no sonho lúcido com essa mesma intenção de tentar visitar eles. Todos os sonhos lúcidos assim foram muito interessantes.

Você já sonho de seu pai? Um sonho lembrado pode ser uma boa porta de entrada. Tentar voltar à mesma escena seria minha sugestão.

Espero que possa 'realizar seu sonho dentro de outro sonho'
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Ter Nov 25, 2014 11:50 am
Muito obrigado,  Nick. muito feliz

Sim. Eu já sonhei com meu pai muitas vezes, de 2007 pra cá. Quase todo os sonhos foram sonhos não-lúcidos,  exceto auguns, que foram lúcidos. Mais nenhum sonho que tive dele se compara com o primeiro sonho uma semana após a morte do meu pai. Nesse sonho eu estava totalmente lúcido e quando vi meu pai no sonho, abracei ele e chorei muito. Tentava falar com ele, mas não conseguia falar, pois  minha voz não saia. Eu sabia que estava sonhando. E sabia que nunca mais veria meu pai de novo na vida real. Mais, o que mais me surpreendeu foram as palavras dele ecoando na minha mente. Parecia que ele lia a minha mente e eu lia a mente dele. Pois ele não falava com a boca. Pois a boca dele nem se mexia. Mas eu escutava a voz dele na minha mente. Ele disse:

- Também estou com saudade. Dê um abraço em todo mundo e diga para eles que estou bem.

Essas foram as palavras dele. E eu acreditei e acredito até hoje que aquele era realmente o espírito do meu pai e não uma figura onírica como nos outros sonhos.

Não me importo se as pessoas vão dizer que tudo isso não passou de um sonho. Para mim, a experiência foi muito real e eu nunca vou esquecer as palavras do meu pai naquele sonho lúcido. certo
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Qua Jan 28, 2015 7:00 pm
As asas do dragão
Sea Life Dreams: As asas do dragão

Fico lúcido no fundo da minha casa antiga. Eu começo andar para fora e chego perto das graus de pedra azul que seguem até o quintal, e depois para o colina atrás da casa.

Neste momento tenho uma ideia. Decido que quero visitar algo bem emocionante e lembra-me de algo que aconteceu num sonho lúcido anterior. Começo a imaginar um tipo de janela abrindo na frente de mim. Minha intenção é que esta 'janela' no mundo vai me levar para algum lugar - como foi no meu outro sonho lúcido.

Todavia, minha concentração não está tão boa. Estou tão emocionado sobre o pensamento do que exista no outro lado, que simultaneamente começo a preocupar-me que vou simplesmente chegar onde eu comecei: no meu quintal. Infelizmente, é isso aí que passa. Fico no quintal, um pouco decepcionado mas ainda não desistindo.

Agora, resolvo que não posso fazer tudo isso sozinho. Começo a chamar para meus 'guias espirituais', para ajudar-me. Eu chamo não só com as palavras, mas também com meu coração e minha mente.

A escena muda um pouquinho. Nao estou mais no quintal de minha casa, mas em uma praça um pouco mais movimentada. Dois homens (sem-tetos) estão passando, andando na minha direção. Um pareço muito perdido, o outro eu reconheço. É 'David' - o pai de um amigo meu. Desde que o vi ontem, e comentei naquele momento que ele estava vestido como um sem-teto, na começo isso parece normal.

Mas, logo depois começo a perceber é vestido de uma forma mais formal e não tem muito a ver com o homem sem-teto na frente. Essa anômalia chama minha atenção, e eu percebo que esse homem não é 'David' - é meu guia espiritual. Quase em resposta inmediata a meus pensamentos, ele me da um sorriso. Ele está feliz que o reconheceu.

Eu faço algum gesto com as mão para cumprimentá-lo, e agora começo a andar com ele, contente no conhecimento que ela vai lidar daqui.

Ela começa a me falar sobre "asas de dragão". Eu dou risada. Por alguma razao, o termo parece familiar e eu pergunto "o por quê" desta pergunta. Ela tá pronto para continuar mas nesse mesmo moment, eu começo a acordar de meu sonho lúcido.
U\'sharg Hauch
U\'sharg Hauch
Mensagens : 27
Pontos : 3294
Honra : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 24
Localização : Campo Grande
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Dom Ago 02, 2015 3:56 pm
Madrugada Esse "guia espiritual" é um "guia espiritual" de verdade, ou é apenas um personagem onírico? Porque nas viagens astrais que pratico sempre temos um "guia astral" que chamamos de mentor/amparador.
avatar
AlexNunes2014
Mensagens : 17
Pontos : 3788
Honra : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 29
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Dom Ago 02, 2015 4:56 pm
Isso me lembra muito viagem astral feliz
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Seg Ago 03, 2015 5:47 am
Oi U\'sharg.

Sim, eu o considero meu guia espiritual (de verdade piscar). Comecei a sonhar lúcidamente há mais do que 10 anos - e depois de meus primeiros sonhos lúcidos comecei a me perguntar "é eu mesmo que está controlando (a única força) no sonho lúcido"? Até naqueles primeiros sonhos lúcidos,  outras personagens me ajudava (eu lembro de alguêm até cantando comigo para me ajudar ficar lúcido). Então fiquei interessado na possibilidade de encontrar meu guia espiritual. O problema foi que demorou alguns anos para conseguir encontrá-lo!

Eu tive que aprender como ficar no sonho lúcido para bastante tempo, e também levar uma intenção da vida normal para dentro do sonho lúcido. No primeiro sonho lúcido em que tive sucesso - eu chamei para 'minha guia espiritual' (my spirit guide), e ele apareceu no sonho lúcido como um añao. Conversamos - eu fiquei muito feliz que conseguido! e ele me comecei a ensinar algo importante.

Desde aquele primeiro sonho, eu chamei para ele muitas vezes nos sonhos lúcidos e consegui encontrá-lo. Com certeza, a aparência dele não é nada constante, mas eu consigo reconhece-lo pela lembrança, a personalidade, o jeito de comunicar comigo, etc.

Obrigado pela pergunta, foi bom evaliar e pensar nisso!

Eu assumo que o 'guia astral' de que você fala é um mentor no sentido de ser uma pessoa com mais experiência, não é isso?
U\'sharg Hauch
U\'sharg Hauch
Mensagens : 27
Pontos : 3294
Honra : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 24
Localização : Campo Grande
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Seg Ago 03, 2015 6:14 pm
Não. Mas acho que ele possa influenciar no nosso mundo onírico. Ele fica no plano astral, em altas dimensões, ele é responsável por ajudar e acompanhar as nossas vidas. Na cultura popular ele é conhecido como "Anjo da guarda"

É sobre isso aqui que estou falando

http://www.ippb.org.br/textos/revista-online/luiz-otavio-zahar/viagem-astral-ajuda-espiritual
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Ter Ago 04, 2015 5:41 am
Ahhh.. em inglês falariamos 'guardian angel' (em vez de 'anjo de guarda'). eu penso do 'guia espiritual' de uma forma bem parecida - a etiqueta muda mas acho que refere-se a mesma coisa.


Última edição por Madrugada em Ter Ago 04, 2015 6:26 am, editado 1 vez(es)
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4401
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Ter Ago 04, 2015 6:17 am
LEGOLAND (Aug 4 2015)

Estou em um mundo feito de LEGO. Eu estou sorprendido do sentido que tenho, em admiração de poder ficar dentro de algo que deve ter sido um sonho quando era criança.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Lego-land

Vejo os blocos de 'Lego' que criam o cenário - o border de um prédio pequeno que serve como lugar de recreio. Começo a ficar lúcido - consciente que estou sonhando.

Eu acostumar sem esforço ao ambiente, virando um parte dele. Agora, estou uma personagem feito de LEGO, voando pelo céu notorno desse mundo de LEGO, deslizando de um prédio pequeno para outra seção mais reto, mais para a frente. Minhas duas asas (como blocos brancos e triangulares) ficam atrás de minhas costas - um quadro sólido e seguro. Quando finalmente eu aterrisar, eu vejo N - um aluno meu de 10 anos.

Ele é vestido como um homem que faz repáros - naquele estilo characterístico de LEGO. Cuidadosamente mas mecanicamente ele muda para atrás de mim, e tira um bloco branco e pequeno das asas e depois resposicioná-lo. Estou impresionado - parece que tudo mundo tem um papel nesse mundo de LEGO.

Eu passo um momento ou dois, pensando no porque do 'N' estár aqui. Ele me pergunte o que quero fazer ago. Eu falo que quero fazer algo 'amazing' (sorprendente?). Estou imaginando em voar ou algo assim, mas ...

Logo depois estamos passando uma bola muito estranha e pesada (não é feito de LEGO, mas algum outro máterial estranho). Ele chama o jogo de 'Brain gym' ou algo parecido. É muito tactil passar essa bola estranha e me ajuda manter minha lucididade. Passamos a bola de um para outro, enquanto essa música engraçada toca (algo parecido com a música da havaí ou daquele jogo 'Mario Kart 64', quando você passa na parte da praia).
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Madrugada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos