Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Hazai

+11
Tabarisco
JOSH
caroleete
Hazai
Hiriu
Killer
U\'sharg Hauch
Daniel PP
Luna Aislin
ParadoxoDino
EmersonPawoski
15 participantes
Ir para baixo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Dom Ago 30, 2015 9:15 am
EmersonPawoski escreveu:Bem curioso esse último sonho Italo, parece uma jornada pelo interior da mente, a rua fechada, pessoas estranhas, etc. O que você achou desse teu sonho? Abraços.

Primeiramente, obrigado pela presença Emerson, quanto tempo não é?
Olha, achei esse sonho bem mais estranho que os outros, o diferencial foi que ao invés de eu ver pessoa conhecida, apenas vi pessoas que nunca vi na minha vida. Irei deixar outros 2 sonhos logo abaixo, tiveram quase o mesmo segmento. Abração gargalhada certo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Dom Ago 30, 2015 9:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Hazai escreveu :
E aí, Hazai. Tudo bem?

Vim aqui pra te pedir desculpa, cara. Recebi sua mp, e você não precisa mais ficar se desculpando. Vamos deixar isso pra lá. Eu também te peço desculpa por eu ter sido muito rude com você lá no meu diário. Eu também errei. Me desculpa. vergonha

Saiba que, antes daquela confusão, eu gostei muito de conversar com você e demos boas risadas. Nao era pra nós destruirmos nossa amizade tão cedo, por causa de uma briga tola. vergonha 
Só peço que você me perdoe. brindar

Não estou bem, não pelo que houve, mas problemas externos. Se veio para me pedir desculpas, fique sabendo que elas serão aceitas haha' Não se se preocupa com as coisa que você me disse, pois eu também disse coisa que não deveria. Sabia que eu tinha medo de ver nossa amizade acabar assim? Com uma briga sem sentido? E espero que não tenha, por mim... Ainda continua o mesmo, obrigado pelo carinho, Ramon. E é claro que eu te perdoou. vergonha vergonha
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Dom Ago 30, 2015 10:07 am
Tenho que enumerar meus sonhos, está desorganizado, eu sei. Irei contar mais 2 sonhos.

Aviso da morte.

Sonho 1: O sonho se passou novamente na minha casa (estou odiando), eu estava no meu quarto de boas, me parece que meu irmão começou a passar mal, ai minha mãe resolveu levar ele até a casa da minha vizinha, pois ela saberia o que fazer(meu irmão nasceu, depois de 16 anos, após eu ter nascido), então minha o levou até lá pela parte de trás da minha casa. Chegando lá, existiam outras pessoas estranhas, um monte de pessoas da terceira idade sentada, como se estivessem esperando alguma coisa. Eu não sei o que houve, mas meu irmão parou de passar mal assim do nada, e minha mãe resolveu retornar para casa e assim fez, quando ela entrou, aquelas pessoas que estavam na casa da vizinha começaram a passar mal, e umas começaram a morrer assim do nada sabe? Sem motivo nenhum e o sonho finaliza no nada.  
Tentei me lembrar de mais detalhes, mas não consegui, então acordei as 5:30, fiquei em alerta por 20 minutos, e eu sabia que iria sonhar novamente, dito e feito.

Sonho 2: Eu estava no meu cursinho, só que eu não estava em em aula, muito pelo contrário as aulas tinha acabado e estava apenas eu de aluno e um professor que eu gosto pakas. Então eu fiquei esperando ele sair, pois ele iria fechar o cursinho (bem estranho), eu me dirigi para a porta de entrada e esperei lá fora, na hora que ele começou a fechar, ele fez de conta que não estava me vendo sabe? Enquanto essa cena acontecia, o dono do cursinho chegou e fechou o resto, e eu me dirigi para a parada de ônibus, quando fui descendo a rua eu fui para um ligar diferente, e como se aquele lugar fosse de décadas atrás sabe? Era possível ver a parte que eu entendo como real igual a minha realidade e a outra que eu nunca tinha visto. Comecei a descer a rua e me deparei com um aglomerado de pessoas, não sabia o que elas estavam fazendo ali, creio que fosse para espera o ônibus, esperei por alguns minutos e lá no fim da rua vinham outras pessoas com uma especie de tabuado, e adivinha o que tinha em cima? Corpos... Isso mesmo, tinha várias pessoas mortas, cheias de sangue, outras sujas com excretas fisiológicas, e todas estavam enroladas em panos. Eu olhei para aquilo e não sabia o que estava acontecendo. Só escutei pessoas falarem, levem para o profeta, para o curandeiro. Sem entender, meu sonho finaliza com a chegada do meu ônibus.

Esse sonho acabou por volta de 6:37 da manhã, por hoje ser domingo podia dormir mais um pouco, acabei dormindo. Então, retomei ao primeiro sonho, aquelas pessoas que estavam morrendo no primeiro sonho, começaram a "ressuscitar", como se estivem apenas dormindo, e mais nada. Ela começara a gritar em favor de agradecimento. O sonho repentinamente finaliza com essas imagens dessas pessoas. Ficam cada vez piores Crying or Very sad
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua Set 02, 2015 2:37 pm
Hazai escreveu:
É curioso como na maioria das vezes não percebemos que estamos sonhando, mesmo vendo coisas super estranhas e fora do comum acontecendo no sonho. 

Ontem mesmo sonhei que no lugar do quintal da minha casa, passava uma enchente de águas barrentas e correnteza muito forte. Eu ainda fiquei com medo da enchente subi e alagar a minha casa. Kkkk E nem percebi que tudo aquilo não passou de um sonho. gargalhada
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4381
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qui Set 03, 2015 2:04 am
Hazai escreveu:

Interessante a continuação do sonho 1, em que as pessoas que morreram, voltavam como se estivesse dormindo, pois isso me lembra a saga Vampiro-Rei, do escritor brasileiro André Vianco. Acontece que 30 anos antes da história do primeiro livro, muitas pessoas no mundo adormeceram, com funções vitais mínimas, parecendo mortas, e não acordavam por nada. Passado alguns dias, os adormecidos começaram a acordar de pouco em pouco, mas muito pouco mesmo, pois mesmo 30 anos depois, ainda haviam muitos adormecidos. Mas eles voltavam normais, como se tivessem tirado um cochilo.

Esse segundo sonho começou normal, mas ao meu ver, foi ficando bizarro, com os corpos com sangue e excretas. É muito estranho quando acordamos e vemos que sonhamos com voltas ao passado, e mesmo assim não ficamos lúcidos.

Abraço Hazai
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qui Set 03, 2015 8:56 am
Ramon escreveu:

Que bom vê-lo aqui. Realmente, quando mais bizarra parece que é bem difícil de acreditar. O que me deixa com mais raiva é quando eu estou sonhando, mas eu consigo ter alguns fios de lucidez, no entanto eu ainda não tive força o suficiente para perceber que estou sonhando realmente. Mano, esse negócio de enchente é muito ruim, já tive sonhos assim e detalhe, minha casa já foi alagada duas vezes, mas foi bem pouco.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qui Set 03, 2015 9:04 am
Licantropo escreveu:

Obrigado pela presença Licantropo. Interessante essa sua comparação com Vampiros. Foi bem estranho no sonho ver aquelas pessoas "morrendo" e depois "ressuscitando". Nossa passar 30 anos dormindo é mesmo que está morto. No segundo, o negócio foi mais embaixo, realmente foi ficando cada vez mais bizarro, confesso que fiquei assustado e sem sabe o que fazer. Apesar de tudo, não consegui ficar completamente lúcido de nenhum jeito.

Abração, Licantropo brindar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qui Set 03, 2015 5:33 pm
Hazai escreveu:
É mesmo?! Sua casa fica perto de rio?

No fundo da minha casa tem uma rua, um cais e depois um pequeno rio. Mas, nem nas piores enchentes que ja presenciei, o rio ameaçou a minha casa. Porque minha casa fica no nível da rua da frente, que é uns 2 andares de altura em relação a rua de trás. Era pra eu ter percebido e ficado lúcido no sonho da enchente. gargalhada
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sex Set 04, 2015 2:13 pm
Ramon escreveu:
Hazai escreveu:
É mesmo?! Sua casa fica perto de rio?

No fundo da minha casa tem uma rua, um cais e depois um pequeno rio. Mas, nem nas piores enchentes que ja presenciei, o rio ameaçou a minha casa. Porque minha casa fica no nível da rua da frente, que é uns 2 andares de altura em relação a rua de trás. Era pra eu ter percebido e ficado lúcido no sonho da enchente. gargalhada


Não, não.. Encheu por que os bueiros não suportaram a quantidade de agua da chuva, bem eu moro na Amazônia, então chove muito aqui kkkkk foi no ultimo dia de copas de 2010. Eu tava ate na chuva jogando bola com os meus amigos.. Foi meio triste, o bom que ninguém se feriu, nem teve danos materiais. Tenho um sonho que vou contar, em que seu diário teve influencias.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sex Set 04, 2015 6:19 pm
Hazai escreveu:
Você mora na Amazônia é, Hazai? Tá bom, me engana que eu gosto. Kkkkk
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sáb Set 05, 2015 9:55 am
Ramon escreveu:
Hazai escreveu:
Você mora na Amazônia é, Hazai? Tá bom, me engana que eu gosto. Kkkkk

Eu moro em Belém, onde fica Belém? Temos 2 uma em Portugal e outra aqui no Brasil. Eu moro na que se localiza no Brasil, isto é, Belém do Pará. O Pará com todas as suas dimensões possui um porcentagem do território brasileiro e boa parte da Amazônia Legal, no que desrespeito a parte da floresta que se encontra no território de nosso país. Eu não moro no mato, nem sou indio, pois eu te daria uma flechada.. Se quiser a prova, vou mandar o link da minha rede social, sou Paysandu, paraense e indio (risos). Viu o jogo do Flu X Psc ? Kkkkkkk A galera endoidou, porque como moramos aqui, acham que somos índios, indio não joga bola. Pessoal do centro sul tem grande preconceito com nós que moramos no Pará. E sim, moro mesmo na Amazônia, não é brincadeira, mas não moro na beira de rio, mas também não fica tão longe de onde eu resido, porém "não tem" perigo de alagamentos provenientes dos rios.

Link do Facebook, se tiver manda convite.
https://m.facebook.com/italo.barros.3990?ref=bookmarks
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sáb Set 05, 2015 2:25 pm
Hazai escreveu:
Se você mora em Belém do Pará e diz que mora na Amazonas, então, você é amazonense do Paraguai. Kkkk

Sabia que existe outra Belém? A famosa Belém da Palestina. Segundo a tradição, Belém é o local onde nasceu Jesus Cristo.

Valeu pelo seu link do Facebook. Eu ainda não tenho Facebook não, mas, se eu resolver criar uma conta lá no Facebook, te mando convite. certo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sáb Set 05, 2015 8:26 pm
Ramon escreveu:
Hazai escreveu:
Se você mora em Belém do Pará e diz que mora na Amazonas, então, você é amazonense do Paraguai. Kkkk

Sabia que existe outra Belém? A famosa Belém da Palestina. Segundo a tradição, Belém é o local onde nasceu Jesus Cristo.

Valeu pelo seu link do Facebook. Eu ainda não tenho Facebook não, mas, se eu resolver criar uma conta lá no Facebook, te mando convite. certo

Mano, que Amazonas que eu disse? Eu disse AmazÔnia kkkkkkkk, Paraguai, meu Deus hahahahaha' claro que não.
Sim, é verdade tinha esquecido dessa, então 3 cidades com nome Belém, sim é verdade Jesus nasceu em Belém, lembrei de Portugal apenas, pois lembrei do nosso Círio.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sáb Set 05, 2015 9:13 pm
Sonho: (04/09/2015)

Eu estava saindo do cursinho como de costume, fui para parada pegar o meu ônibus, estava eu e mais algumas amigas da minha sala. Não demorou muito  nosso ônibus chegou, subimos, e nos sentamos. Passando uns 3 minutos de viagem, o motorista anunciou para os passageiros que todos deveria descer, pois estava tendo um manifestação logo a frente e não teria como passar. Então todos desceram inclusive a gente é claro, estávamos um pouco longe de nossas casa, começamos a andar um pouco e mais alguns minutos, um cara de carrou parou perto de nós e perguntou se queríamos carona, eu não sei por qual motivo, mas aceitamos a carona de uma pessoa estranha. Se passaram alguns instantes, já estávamos perto de casa, ai eu disse:

- Pode nos deixar aqui nessa parada.

Então o motorista meio que se fez de surdo, passando de nossa parada eu disse novamente:

- Você pode parar aqui mesmo, fica perto de casa mesmo.

Novamente fomos ignorados, porém o caminho que ele estava seguindo era em direção ao centro do Distrito que se localiza na Zona Metropolitana de minha cidade, eu e minhas amigas sem sabe o que fazer, resolvemos ficar quietos e ver até onde isso iria dar. No caminho, percebi que as coisas estavam totalmente modificadas , não representavam nada do que realmente era. Chegou um momento que o tal motorista parou o carro e mandou todas descerem, e obedecemos. Quando comecei a visualizar o lugar onde tínhamos parado, eu não conseguia reconhecer, só via várias casa enormes,  e eu falava todo tempo para as meninas:

- Essas casas são de latifundiários.
- Essas casas são de latifundiários.

Realmente pareciam ser, por serem grande casa e grande terrenos, mas percebi que eram tortas, os muros. Caminhando por uma das ruas do centro do Distrito, avistei a Igreja Matriz (Católica), por fora era estava toda normal, como o de costume, no entanto aos seus arredores tinha areia, parecia areia de praia, era bastante para está naquele lugar, tinha coqueiros e muita areia. Eu olhei e disse:

- Aquilo não deveria está ali, está muito esquisito isso aqui.

Porém, tudo o que eu falava parecia ser ignorado por todos, tanto as minhas amigas como o motorista, no sonho inteiro eles agiram sem dar nenhuma palavra. Se passaram alguns horas, e motorista mandou todos entrarem no carro novamente e entramos, ele foi nos levando para outro lugar, parecia que estávamos andando no litoral, porém bem diferente o que existe aqui. Chegou um momento que chegamos em uma casa de praia, entramos e reparei que estava tendo uma festa, eu apenas me divertia, até que um momento eu fui a uma janela que tava de frente para praia, vi uma imagem linda de um por do sol, apenas fiquei encantado, é nesse momento que sonho tem fim.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Dom Set 06, 2015 10:52 pm
Hazai escreveu:
Essa desconfiança e estranhamento, que você está tendo dentro do sonho, é um bom sinal. Significa que você está começando a perceber as anomalias no sonho. O que você tem que fazer quando ver algo estranho demais pra ser verdade, é se perguntar: "Será que estou sonhando?" e em seguida, fazer um RC. Se você se habituar a fazer isso no sonho, vai ter sonho lúcido logo, logo. certo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg Set 07, 2015 8:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:

Como diz o Chaves "Isso, isso, isso..." Eras não vejo a hora de ficar lúcido, e ter meu primeiro SL completo, nunca cheguei a me pergunta se estou verdadeiramente sonhando dentro de um sonho. Eu já tentei RC. com objetos, mas não funcionou muito bem. E vejo que realmente estou cada vez mais perto de SL, depois de muito tentar ele vai acontecer de forma tão natural, quem diria? legal viva
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg Set 07, 2015 11:08 am
04/09

Como o Ramon comentou e acho que pelo que li em outros sonhos teus, muitas coisas mudam de maneira bizarra. Realmente pode usar isso como RC, é um sinal. Agora imagino que estranho o cara não parar e continuar a dirigir, acho que eu me jogava nele e o tirava do volante... haha

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg Set 07, 2015 9:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hazai escreveu:
O RC pode falhar no sonho as vezes. Mas, você deve continuar tentando. Se no sonho, você olhar pra sua mão e ela estiver normal, olhe de novo. E se o RC não der certo naquela hora, passe pra outro RC imediatamente, e assim por diante. Não para de fazer o RC dentro do sonho, continua tentando que você vai se surpreender com os resultados. Quanto mais você pensar em SL e desejar ter um, mais chances você terá de conseguir ter SL. certo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Set 08, 2015 8:38 am
EmersonPawoski escreveu:04/09

Como o Ramon comentou e acho que pelo que li em outros sonhos teus, muitas coisas mudam de maneira bizarra. Realmente pode usar isso como RC, é um sinal. Agora imagino que estranho o cara não parar e continuar a dirigir, acho que eu me jogava nele e o tirava do volante... haha

Abraços.

Meu sonho começa da maneira mais normal possível e do nada começa a ficar todo louco. ressalto
Bem, eu nunca pensei em usar esses fatos bizarros como RC, na verdade eu não sei como fazer isso e como vou. Minha realidade é tão normal, chega a dar raiva, todos tem um história bizarra para contar eu nunca tenho nada kkkkk, todos ficam doentes, e eu? Nem gripe pego. Com relação ao sonho, eu não teria coragem de me jogar, não condiz com a minha conduta, nem ofensas... Porém, eu não faria isso por medo. medo

Abraços, Emerson piscar
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Set 08, 2015 8:51 am
Ramon escreveu:
Hazai escreveu:
O RC pode falhar no sonho as vezes. Mas, você deve continuar tentando. Se no sonho, você olhar pra sua mão e ela estiver normal, olhe de novo. E se o RC não der certo naquela hora, passe pra outro RC imediatamente, e assim por diante. Não para de fazer o RC dentro do sonho, continua tentando que você vai se surpreender com os resultados. Quanto mais você pensar em SL e desejar ter um, mais chances você terá de conseguir ter SL. certo

O pior problema não é nem falhar, o problema é lembrar no sonho de fazer um RC, e tenho que me habituar a fazer RC na realidade para me acostumar. Tive um sonho que já contei aqui eu acho, relacionado com horas e datas, normalmente as horas deveriam está todas erradas e estranhas e nesse sonho elas estavam absolutamente normais, assim como aquele sonho que tive, em que pensei que ia me atrasar para o meu compromisso. Bem, tentarei fazer o que me pediram. Espero conseguir.

Obrigado, Ramon gargalhada
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Set 08, 2015 9:17 am
Sonho 08/09/2015:

O sonho se passava em uma especie de castelo, no entanto não era simplesmente isso, eu estava dentro de um jogo de RPG (foi longe de mais o mundo onírico), estava sendo sendo perseguido por um Rei, afinal era um castelo nada normal ter um rei nele. Meu objetivo ali era chegar até a princesa, eu precisava beija-la para ganhar o que chamamos de jogo. Só sei que eu corria bastante dentro daquele castelo, era enorme, tinha milhares de escadas, parecia um tremendo labirinto sem fim. Chegou em uma parte sem saída, eu precisava quebrar um porta de madeira que parecia ser um passagem secreta, para minha tremenda frustração não era passagem secreta nenhuma e um meio de sair daquela situação. Era uma porta que foi feita basicamente para despistar o inimigo no caso o Rei, e consegui despista-lo. Então corri e deixei o Rei para trás. Só sei que eu sumi, ai o sonho para um parte em que o devido inimigo estava pegando uma espada, em um ligar muito perigoso do castelo e ele disse:

- Agora eu serei invencível! Muhahahahahahaha...

E sonho definitivamente acaba nisso, sabe por que? Eu escutei minha mãe bater na minha porta, afinal era hora de acordar e acordei.

Obs: Eu sei que esse sonho foi uma droga, nem eu mesmo entendi. Resolvi contar, pois nunca tive nenhum sonho desse jeito.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua Set 09, 2015 3:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hazai escreveu:
O que você precisa fazer é plantar a ideia do RC no seu subconsciente. Por exemplo, o RC de olhar pras mãos, esse RC você pode praticar discretamente, sempre se fazendo a pergunta mágica "Será que estou sonhando?" e olhando pra sua mão. Na vida real, sua mão vai estar normal. Mas, é no sonho que a mágica acontece. Pra isso, você só precisa treinar até conseguir se lembrar de fazer o RC no sonho. Mas, com o tempo, você também pode ter sonhos lúcidos espontâneos. certo

Hazai escreveu:
Isso já acontece comigo também, Hazai. Já perdi as contas dos sonhos interessantes que perdi por causa dos barulhos externos na minha casa. gargalhada
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua Set 09, 2015 8:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Hazai escreveu:
O que você precisa fazer é plantar a ideia do RC no seu subconsciente. Por exemplo, o RC de olhar pras mãos, esse RC você pode praticar discretamente, sempre se fazendo a pergunta mágica "Será que estou sonhando?" e olhando pra sua mão. Na vida real, sua mão vai estar normal. Mas, é no sonho que a mágica acontece. Pra isso, você só precisa treinar até conseguir se lembrar de fazer o RC no sonho. Mas, com o tempo, você também pode ter sonhos lúcidos espontâneos. certo

Hazai escreveu:
Isso já acontece comigo também, Hazai. Já perdi as contas dos sonhos interessantes que perdi por causa dos barulhos externos na minha casa. gargalhada

De certo modo, é preciso ter muita dedicação e tempo, não que o RC seja uma perca de tempo, não é isso! Para chegar em um SL, realmente precisa querer muito e se dedicar a querer aquilo, eu acho que não faço muito isso, pois não tenho muito tempo, porém, obrigado pelos conselhos Ramon. E quanto ao sonho, fico muito mordido quando isso me acontece.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4381
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sáb Set 12, 2015 4:31 pm
Hazai escreveu:Sonho 08/09/2015:

O sonho se passava em uma especie de castelo, no entanto não era simplesmente isso, eu estava dentro de um jogo de RPG (foi longe de mais o mundo onírico), estava sendo sendo perseguido por um Rei, afinal era um castelo nada normal ter um rei nele. Meu objetivo ali era chegar até a princesa, eu precisava beija-la para ganhar o que chamamos de jogo. Só sei que eu corria bastante dentro daquele castelo, era enorme, tinha milhares de escadas, parecia um tremendo labirinto sem fim. Chegou em uma parte sem saída, eu precisava quebrar um porta de madeira que parecia ser um passagem secreta, para minha tremenda frustração não era passagem secreta nenhuma e um meio de sair daquela situação. Era uma porta que foi feita basicamente para despistar o inimigo no caso o Rei, e consegui despista-lo. Então corri e deixei o Rei para trás. Só sei que eu sumi, ai o sonho para um parte em que o devido inimigo estava pegando uma espada, em um ligar muito perigoso do castelo e ele disse:

- Agora eu serei invencível! Muhahahahahahaha...

E sonho definitivamente acaba nisso, sabe por que? Eu escutei minha mãe bater na minha porta, afinal era hora de acordar e acordei.

Obs: Eu sei que esse sonho foi uma droga, nem eu mesmo entendi. Resolvi contar, pois nunca tive nenhum sonho desse jeito.

Isso de acordar com sons externos é um c* mesmo, mas tem vezes que antes de acordar, o som externo entra de outra forma nos meus sonhos, como num dia em que minha avó espirrava no quarto dela, e os espirros dela entravam no meu sonho como a voz da minha mãe me chamando, tanto que acordei e gritei um "QUÊ?!" Mas aí percebi que eram os espirros da minha avó mesmo.
De vez em quando eu tenho uns sonhos meio meh também, mas normalmente acabo esquecendo.

Hazai, uma curiosidade. De onde vem o nome Hazai? Estou lendo A Batalha do Apocalipse e lá tem um personagem com esse nome. Abraços.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3514
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Dom Set 13, 2015 8:26 am
Licantropo escreveu:
Hazai escreveu:Sonho 08/09/2015:

O sonho se passava em uma especie de castelo, no entanto não era simplesmente isso, eu estava dentro de um jogo de RPG (foi longe de mais o mundo onírico), estava sendo sendo perseguido por um Rei, afinal era um castelo nada normal ter um rei nele. Meu objetivo ali era chegar até a princesa, eu precisava beija-la para ganhar o que chamamos de jogo. Só sei que eu corria bastante dentro daquele castelo, era enorme, tinha milhares de escadas, parecia um tremendo labirinto sem fim. Chegou em uma parte sem saída, eu precisava quebrar um porta de madeira que parecia ser um passagem secreta, para minha tremenda frustração não era passagem secreta nenhuma e um meio de sair daquela situação. Era uma porta que foi feita basicamente para despistar o inimigo no caso o Rei, e consegui despista-lo. Então corri e deixei o Rei para trás. Só sei que eu sumi, ai o sonho para um parte em que o devido inimigo estava pegando uma espada, em um ligar muito perigoso do castelo e ele disse:

- Agora eu serei invencível! Muhahahahahahaha...

E sonho definitivamente acaba nisso, sabe por que? Eu escutei minha mãe bater na minha porta, afinal era hora de acordar e acordei.

Obs: Eu sei que esse sonho foi uma droga, nem eu mesmo entendi. Resolvi contar, pois nunca tive nenhum sonho desse jeito.

Isso de acordar com sons externos é um c*  mesmo, mas tem vezes que antes de acordar, o som externo entra de outra forma nos meus sonhos, como num dia em que minha avó espirrava no quarto dela, e os espirros dela entravam no meu sonho como a voz da minha mãe me chamando, tanto que acordei e gritei um "QUÊ?!" Mas aí percebi que eram os espirros da minha avó mesmo.
De vez em quando eu tenho uns sonhos meio meh também, mas normalmente acabo esquecendo.

Hazai, uma curiosidade. De onde vem o nome Hazai? Estou lendo A Batalha do Apocalipse e lá tem um personagem com esse nome. Abraços.

Hahahaha' Espirros? Pelo menos comigo acontece o seguinte, os sons externos eu consigo identificar no sonho, mesmo que elas não apareçam verdadeiramente do que esta sendo feito, isto é, se tiver algum som externo, de qualquer maneiro eu conseguirei identificar é nesse momento que eu pego lucidez e tenho que acordar. Fico muito mordido é que falo para mim que preciso acordar, logo após eu perceber que estou sonhando.

Em relação a sua curiosidade, Hazai, eu realmente tirei desse livro, pois eu estava sem criatividade de que nomo colocar aqui, ou eu usava o meu nome ou um pseudo,porém, preferi um pseudo mesmo. Que bom que está lendo "A Batalha do Apocalipse" sinto inveja, pois nunca consegui ler por preguiça e tempo que me falta.

Abraços, Licantropo!
Obrigado pela presença piscar
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos