Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Hazai

+11
Tabarisco
JOSH
caroleete
Hazai
Hiriu
Killer
U\'sharg Hauch
Daniel PP
Luna Aislin
ParadoxoDino
EmersonPawoski
15 participantes
Ir para baixo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4368
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Dom Set 13, 2015 11:08 pm
Hazai, uma dica pra vencer a preguiça de ler e a falta de tempo. Você tem o livro? Se tiver, o leve para o banheiro quando for fazer o número 2. Ler nesses momentos é ótimo.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg Set 14, 2015 10:19 am
Licantropo escreveu:Hazai, uma dica pra vencer a preguiça de ler e a falta de tempo. Você tem o livro? Se tiver, o leve para o banheiro quando for fazer o número 2. Ler nesses momentos é ótimo.

Hahahahaha' quando for fazer o numero 2, você me fez rir aqui.. Nunca pensei nisso, mas obrigado pela dica kkkkkkkkkk.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg Out 05, 2015 8:39 am
08/09

Acho que alguém anda jogando demais Yuri. Coitadas das teclas do computador (W, A, S, D) devem ser trocadas até... haha
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua Out 07, 2015 8:38 am
EmersonPawoski escreveu:08/09

Acho que alguém anda jogando demais Yuri. Coitadas das teclas do computador (W, A, S, D) devem ser trocadas até... haha

Me desculpe descorda Emerson, eu nem gosto de jogos para você ter uma noção. E se for nocaso de jogar apenas em console mesmo, odeio jogar no pc.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qui Nov 12, 2015 4:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 12/11/2015



Sonho 1:

O sonho acontece em uma espécie de floresta, uma floresta na qual eu nunca tinha visto antes, existiam árvores grande e vários caminhos pelo chão, folhas caindo e centenas secas no chão, parecia que iria entrar no inverno. Existiam algumas pessoas por lá, não lembro de ter visto ninguém que conhecia, não eram muitas. Passou-se alguns minutos as pessoas começaram a sumir, porém não era assim do nada, elas começavam a andar pelo caminhos que existiam pelo chão e eram bem rápidas, no entanto, ela ia deixando uma especia de marca nas árvores e sumiam quando chegavam na ultima árvore e deixam suas respectivas marcas. Achei que todas as pessoas tinham ido embora, porém, sobrou uma garota que me puxou pelo braço e me fez perpassar por quase toda a floresta e deixar a minha marca nas árvores como fizeram as outras pessoas, todavia, ela não caminhou comigo até o final, o mais intrigante era que tudo acontecia muito rápido. Quando cheguei no final, me deparei com um árvore torta "tombada", mas estava viva. Cheguei nela, e deixei a minha marca e comecei a chorar, me ajoelhei ali mesmo, me perguntava o que o que eu tinha feito. Eu olhava para trás e via todas as outras árvores, mas nenhuma estava como essa. O sonho finaliza comigo olhando para as outras árvores ajoelhado.

Sonho 2:

Eu estava andando pela rua da minha casa normalmente, perto da minha cara existe um muro e atrás dele possui uma pequena floresta. Perto desse muro, o moradores da minha rua tem a mania de jogar folhas, afina na frente de casa tem um "parque", na limpeza eles costumam jogar as folhas no pé desse muro. Continuando, eu caminhava perto desse tal muro, até que parei em um momento e entrei em uma especie de cabana que existia nas proximidades, ao entra me sentei e fiquei lá pensando (não sei o que eu estava fazendo ali), se passam alguns minutos e um amigo meu chega (esse amigo não o vejo quase um ano, faz tempo que não nos falamos), nas mãos ele trazia um mochila cheio de roupas, falei com ele e tudo mais, ele me perguntou se eu queria ver as roupas que ele tinha, respondi que sim e em seguida abri a mochila, quando eu abrir visualizei uma especie de Blazer vermelho, fiquei de meio... (Era perfeito, nunca tinha visto nada igual), na hora que eu estava olhando chega mais um amigo que não falo a muito tempo, ele me cumprimenta e tals. O sonho finaliza comigo olhando para o Blazer vermelho. Detalhe esses dois amigos são homo afetivos.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qui Nov 12, 2015 5:05 pm
O primeiro sonho parece bastante significativo por englobar sentimentos. O interpretou?

Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sex Nov 13, 2015 4:28 pm
Hiriu escreveu:O primeiro sonho parece bastante significativo por englobar sentimentos. O interpretou?


Bem, Hiriu. Sei mais ou menos do que se trata, mas não se te dizer o que seria, principalmente na parte da "árvore torta", não sei dá explicação, não sei dizer o significado.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sáb Nov 14, 2015 2:44 am
Os números... seus sentimento... Podem não ser apenas arvores, mas sim representações de algo (pessoas, eventos, objetos, etc). Se quiser conversar a respeito me encontre fazemos isso no xat. Abraço
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Dom Nov 15, 2015 11:54 am
Hiriu disse:

Entendo.
As árvores interpretei que fossem momento da minha vida, mas porque eu deixava marcas? Pera, veio um flash de memória agora, lembra da parte que eu disse: Que havia uma árvore torta ou tombada? Lembrei que quando eu estava sonhando veio um lapso de memória no momento que eu estava chorando ajoelhado diante daquela arvore, a memória que veio na mente foi a primeira vez que me apaixonei. Pode até parecer engraçado ou não fazer o menor sentido, porém, quando isso aconteceu muita coisa começou a mudar na minha vida, ela entrou em total "decadência". No momento em que toquei na árvore tombada, me parece que veio um arrependimento, fiquei me perguntando o porque daquilo ter acontecido, não sei como seria as coisa hoje, talvez nem tivéssemos aqui juntos nesse tópico. Agora enrolou tudo. Quero muito conversar com você se possível, seria grato.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Nov 17, 2015 3:10 pm
Sonho 17/11/2015

Sonho 1:
Eu estava em um local estranho (nunca tinha estado ali), no entanto parecia estar em casa, olhei pela janela, uma rua totalmente sem saneamento. Passando-se alguns minutos ali olhando chega uma pessoa conhecida minha de bicicleta, falou comigo normalmente e disse que iria me levar na casa dela, sem reação, resolvi ir com ela, subi na garupa e ela foi me levando. Passamos por vários locais, passamos por uma ponte, passava um canal de baixo dela e tudo sem saneamento nenhum. Passamos por uma avenida muito parecida com a minha vida cidade, parecia que eu estava ando com ela pelos arredores da minha cidade, visualizei alguns ônibus que passavam por ali, constatei que estávamos realmente em Belém. Depois de uns vinte minutos de bicicleta, finalmente chegamos a casa dela, dei boa tarde para as pessoas que estavam por lá, falei com a mãe dela e abracei, ela me disse que poderia ficar a vontade. A casa em que eu estava possuía dois andares, então, resolvi subi para o segundo andar, entrei em um quarto que estava desarrumado, avistei um computador e resolvi liga-lo; liguei o computador e entrei na internet, nesse momento comecei a procurar o mapa de onde eu estava (por algum motivo, eu queria saber o caminha de volta para minha casa), visualizei o mapa e me situei de onde estava, todavia, não sabia o local de minha casa, consegui ver no mapa a ponte que tinha atravessado, existiam quatro pontes o que me causou confusão em minha mente, concentrado naquilo a mãe da garota chega e pergunta o que eu estava fazendo, disse que eu não deveria ter ligado o computador de maneira nenhuma, pois ele tinha acabado de ser desligado; perguntei qual era o problema, ela me disse que estava ligando o computador de meia em meia hora para visualizar o site do MEC para fazer inscrições do Enem, no sonho eu achei meio estranho, pois estávamos no mês de novembro, ai resolvi explicar qual era geralmente o período de inscrições, expliquei tudo. O sonho acaba comigo voltando a visualizar o devido mapa.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Nov 17, 2015 4:17 pm
Hazai escreveu:
E aí, Hazai. Tudo bem?

Você não foi lá no jornal. Então, eu vim aqui. Kkkk

Hazai, quero te dar meus parabéns. Voce está sendo um ótimo moderador. Estou gostando muito de ver seu trabalho aqui no fórum, irmão. Parabéns, pela moderação. certo

______________________
Agora falando do seu relato. É curioso como, às vezes, a gente se atrapalha e aceita as anomalias do sonho. Né?

Você disse que estava em um lugar estranho, mas, se sentia em casa. E a rua era sem saneamento. Isso já era um motivo pra você desconfiar e fazer um RC. Mas, você aceitou tudo numa boa. E não lembrou de se perguntar se estava sonhando. gargalhada

Às vezes eu também tenho sonhos que estou em lugares estranhos, e nem desconfio que posso estar sonhando. Mas, às vezes, bate um lampejo de lucidez aí eu olho logo pras minhas mãos, pra ver se não estou sonhando. Kkkk
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Nov 17, 2015 8:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon Disse:

No Jornal? perplexo
Se tinha algo, passou bem despercebido.
Obrigado pelos parabéns Ramon, fico muito agradecido por ter me aceito na equipe, assim como os outros eu acho. Tento dar o meu "máximo" aqui no fórum, apesar de não ser tão ativo na maioria do tópicos, mas estou sempre de olho por aqui. Espero que não chegue a fazer nenhuma besteira aqui no fórum. muito feliz

Com relação a sua analise, obrigado pela sua presença aqui, é sempre bom te der aqui no meu diário, não faço o mesmo no seu, muitas das vezes por não saber o que dizer ou medo de dizer algo ruim. Bem, ainda não consegui colocar RC em meus sonhos, pois não tenho feito na vida real, isso contribui um pouco. Realmente as vezes percebo coisas estranhas que para mim acabo julgando como normais e não faço absolutamente nada. Nunca funcionou esse lance da mão em meus sonhos, parecem sempre normais, até horários, números, letras, fica bem difícil de perceber se é realmente um sonho. Assim a vida segue, fazer o que ? Vou tentar colocar RC, tenho mais tempo agora.

Obrigado, Ramon.
Saudades de conversar com você pelo MP.
Forte abraço, irmão.  piscar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua Nov 18, 2015 12:46 am
Hazai escreveu:
Bom, eu não posso falar pelos outros membros da equipe. Mas, eu posso falar por mim...

Seja muito bem vindo a equipe, irmão. viva

Hazai escreveu:
Meu diário anda meio parado ultimamente, porque não postei novos relatos. Mas, vou voltar e anotar novos relatos nele em breve. E conto com a sua presença lá também. E não precisa se preocupar com o que vai me dizer lá no meu diário, brother. Você é meu amigo, Hazai. Pode chegar lá e dizer o que você pensa dos meus relatos. Mas, um simples "olá!" que você deixar lá no meu diário, já vai me deixar muito contente com a sua visita. muito feliz

Um grande abraço, irmão. viva
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua Nov 18, 2015 4:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado Ramon, novamente.
Estou a tão pouco tempo aqui na equipe, mas me sinto que já estou nela lá faz bastante tempo, apesar de não ter muito conta com os outros membros.

Estarei presente sim no seu diário, pode apostar. Saiba que mesmo não escrevendo nada, na maioria das vezes visito o diário de quase todos aqui no fórum, o seu também, é claro. E finalmente consegui um sonho lúcido de curta duração (quase 2 minutos), meu primeiro SL, estou bem feliz por isso.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qui Nov 19, 2015 3:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hazai escreveu:
Parabéns pelo seu primeiro SL, Hazai. Que venha muitos outro SLs. viva
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4026
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qui Nov 19, 2015 4:22 pm
Opa, eu li primeiro sl?!
Que seja o primeiro de muitos!!!!!
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Diário dos Sonhos do Hazai

Sáb Fev 20, 2016 6:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Devido a diversos fatores, resolvi criar um novo "diário" onde irei relatar meus devidos sonhos de natureza não lúcida. Espero que leiam e deem suas opiniões a respeito do sonho ou um possível interpretação, ficarei muito agradecido pela participação de todos, uma excelente tarde.

-------------------------------------- Diário de Sonhos Não Lúcidos -----------------------------------
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Black_rock_shooter-HD
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg Mar 28, 2016 9:58 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Lembrança Múltiplas - Sonho 001


Parte I
Era um dia ensolarado, eu me encontrava em uma grande praça, parecida com as da minha cidade, mas não reconhecia que praça era aquela, não muito longe dali existia um terminal rodoviário, pelo o que me parecia eu estava viajando para algum lugar, me dirigi ao terminal e comprei passagem para algum lugar (no sonho não consegui ler). Meio sem entender tudo o que estava acontecendo, acabei me perdendo no tempo e quase perdi meu ônibus; corri feito louco sem pensar no que poderia acontecer, meu ônibus estava parado de frente para a praça, já estava de partida, entrei no veículo e me deparei com algumas pessoas que não via a muito tempo, achei um pouco estranho e me sentei em uma poltrona no fundo do mesmo, não tinha muita pessoas por ali, apenas sentei e fiquei quieto sem falar com ninguém.

Parte II
Passando alguns segundos após me sentar, o sonho mudou totalmente; Eu estava em uma casa, aparente velha, eu me encontrava na entrada como se fosse um guarda, parecia que meu trabalho ali era regular a entrada de pessoas, não demorou muito apareceu um colega meu que era dono de uma locadora de video games, na minha infância eu jogava na locadora dele pois não tinha um console para jogar, então eu disse:
- Rafael Bolonha?
Ele em um olha de espanto disse: - Sou eu sim por quê? Eu sem entender a situação, perguntei o que ele queria ali, ele só falou que queria entrar na devida casa e como eu era o "guarda" meu dever era não deixar ele passar, ele utilizou a força bruta para tentar entrar e acabou entrando; fiquei um pouco perplexo e entrei em desespero pois não poderia ter deixado ele entrar.


Parte III
Passou-se em torno de 2 minutos e eu já não estava mais naquele lugar, eu me encontrava em uma especie de auditório, estava lotado, mal conseguia me mexer no lugar onde eu estava sentado, eu me encontrava no fundo do mesmo, na tentativa de levanta me esbarrei com um amigo de 10 anos atrás, João Vitor, ele tinha mudado bastante, era óbvio já tinha se passado muitos anos, ele não me reconheceu, eu comigo mesmo não estava acreditando naquilo, então finalmente o sonho finaliza.

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Maquina-de-escrever
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua Mar 30, 2016 7:51 pm
Recentemente também tive sonhos com pessoas que perdi contato há muito tempo, Hazai. Volta e meia também tenho sonhos assim. certo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Jun 07, 2016 3:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A saída é logo ali - Sonho 002
7 de Junho de 2016

Eu caminhava por uma rua larga, no entanto, aquela mesma rua tinha traços de varias outras ruas da minha cidade, porém, nada me fazia lembrar onde eu estava, a unica coisa que vinha a cabeça era que eu precisava seguir até o fim. Era um dia de muito sol, como de costume, minha cidade é muito quente, eu já não aguentava mais todo aquele sol, estava com sede, com fome e muito cansado de andar. Então resolvi parar em uma espécie de lanchonete, tinha vários tipos de lanches, pedi a primeira coisa que vi, pedi um suco e rapidamente me deram o que eu tinha pedido, mas, enquanto eu merendava eu percebi que tinha um bebedouro bem pertinho de mim, e pensei: - Puxa, bem que eu poderia ter apenas bebido água. Enquanto eu pensava, um garota entrou no estabelecimento e se dirigiu ao bebedouro e pegou um copo de água e foi embora, não demorando muito resolvi continuar a andar. Saindo da lanchonete, percebi que tinha dezenas de pessoas andando naquela estrada, era uma estrada extramente destruída, cheia de buracos, lixo, capins, só era possível andar pelas 'calçadas'. Enquanto eu caminhava, me dei conta que comigo andava também um cachorro de pequeno porte e bem cuidado. Continuei a caminhar, de repente o dia vira noite e começa a garoar; em meio aos meus movimentos todas as pessoas que andavam naquela rua já tinha chegado ao seu devido destino, só tinha sobrado apenas eu e aquele cachorro, continuei a andar em meio a garoa, os postes de luz já se encontravam funcionando naquela rua, tudo indicava noite, chegamos em uma parte da rua que havia um buraco, percebi que apenas eu poderia passar, então agarrei o cachorro no colo e pulei e sonho finalizou.
¹Observação: Eu não conseguia enxergar o fim da rua, parecia ser infinita, mas sabia que unica saída dali era seguir essa devida rua.

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 74647540
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua Jun 08, 2016 2:59 pm
Opah que bom que começou a escrever por aqui Hazai faz tempo que não falo contigo rapaz , esse sonho seu me pareceu uma cara de pesadelo mas quem diria só um terror psicologico 'rs você pagou pelo suco? as vezes nos sonhos meu dinheiro some triste , me pareceu tipo uma historia muito famosa que tem varias versões uma que me lembro bem é japonesa em que existe um caminho que os mortos devem seguir por um bom periodo até um certo até chegarem a um rio e depois que entrassem não poderiam mais voltar se me lembro bem essa historia é contada em um anime antigo que foi transmitido na cartoon la pros anos 2000 tinha o nome de Historias de fastasmas ,
Gakkou no kaidan era o nome original
talvez você ja tenha visto quando era mais novo ou talvez não, bem bonitinho .
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua Jun 08, 2016 8:41 pm
Hazai escreveu :
Olá, Hazai. É bom ver você voltando a se interessar pelos seus sonhos de novo. Seja muito bem vindo ao fórum. viva

Esses dias eu também estava meio afastado do fórum, mas, agora estou na área de novo. brindar

Esse relato seu, me chamou atenção numa coisa. Voce sentiu muita sede no sonho. Porque tanta sede? Você não bebe água antes de ir dormir?
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg Jun 13, 2016 10:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JOSH escreveu:Opah que bom que começou a escrever por aqui Hazai  faz tempo que não falo contigo rapaz , esse sonho seu me pareceu uma cara de pesadelo mas quem diria só um terror psicologico 'rs você pagou pelo suco? as vezes nos sonhos meu dinheiro some  triste , me pareceu tipo uma historia muito famosa que tem varias versões uma que me lembro bem é japonesa em que existe um caminho que os mortos devem seguir por um bom periodo até um certo até chegarem a um rio e depois que entrassem não poderiam mais voltar se me lembro bem essa historia é contada em um anime antigo que foi transmitido na cartoon la pros anos 2000 tinha o nome de Historias de fastasmas ,
Gakkou no kaidan  era o nome original
talvez você ja tenha visto quando era mais novo  ou talvez não, bem bonitinho .

FALA, JOSH!
É muito bom te ver aqui cara, HAHAHA'
A respeito do sonho, eu não sei te dizer o que houve, foi meio estranho, mas fiz um pequena interpretação dele, faz um pouco de sentido (risos). Sim, eu paguei o lanche HAHAHA, lembro bem as notas que dei, foi uma de 5 reais e outra de 2. Cara, esse anime é bem antigo, eu lembro vagamente, faz muito tempo KKKKKK.

Um forte abraço, até a próxima. dança
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3501
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg Jun 13, 2016 10:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon disse:

Irmão, peço desculpas pela demora da resposta KKKKKKKK, é um prazer te ter aqui SEMPRE. SIm, voltei a me interessar, estava tentando SL's esses dias e o que tive foi um falso desperta e olhe lá. Estive meio afastado aqui do fórum, de vez em quando dou uma olhadinha. Com relação ao sonho, não cara, muito dificil eu beber, só se eu estive com muita sede. Eu nem vou ao banheiro também de madrugada, muito RARO. Obrigado pela presença!!

Um forte abraço, irmão! viva
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg Jun 13, 2016 11:10 pm
Hazai escreveu:
Olá, Hazai! Fiquei preocupado com você, irmão. Que bom te ver aqui de novo.viva

Valeu pelas boas vindas, brother. Tamo junto! brindar
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos