Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Posso viajar para um lugar que não conheço? Empty Posso viajar para um lugar que não conheço?

Seg Jul 23, 2012 8:38 am
quanto estou em um sonho lucido e quero ir pra um lugar que eu nao conheço eu acordo, por que?
por exemplo eu quero ir pra muralha da china, e imagino um portal, mas quando entro nele eu acordo, sera que eh pq eu nunca estive la?

quando faço o mesmo, porem pra minha escola, eu consigo de boa.
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4355
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Posso viajar para um lugar que não conheço? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Posso viajar para um lugar que não conheço? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Posso viajar para um lugar que não conheço? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Posso viajar para um lugar que não conheço? Right_bar_bleue

Posso viajar para um lugar que não conheço? Empty Re: Posso viajar para um lugar que não conheço?

Seg Jul 23, 2012 2:52 pm
isso de vez em quando acontece comigo,se você quiser ir a um lugar desconhecido não tente se teletransportar para lá ou usar muito a força imaginativa consciente,saia voando ou correndo esperando encontrar o tal lugar,fazendo isso você vai estar deixando o seu subconsciente criar o cenário,e o sonho não ira se desfazer fácil.
zoth00
zoth00
Mensagens : 65
Pontos : 4500
Honra : 37
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 33
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Posso viajar para um lugar que não conheço? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Posso viajar para um lugar que não conheço? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Posso viajar para um lugar que não conheço? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Posso viajar para um lugar que não conheço? Right_bar_bleue

Posso viajar para um lugar que não conheço? Empty Re: Posso viajar para um lugar que não conheço?

Qua Jul 25, 2012 10:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dream control é tudo uma questão de mentalidade e focus. Nada mais.

O mais provável creio ser que tu próprio sabotajas os teus esforços. Como já conheces a tua escola, nem paras para pensar se vai resultar. Quando tentas algo novo, mesmo sem te aperceberes muitas vezes, ficas na dúvida se vai resultar, porque nunca tentaste.

Isto vai lá com uma atitude positiva e confiante nas tuas próprias habilidades. Afinal é uma questão sobre o teu sonho, e quem melhor para o controlar senão tu? Tenta diminuir a expectativa e aumentar a confiança que vai resultar, e vais começar a ver mudanças positivas no teu dream control piscar
Conteúdo patrocinado

Posso viajar para um lugar que não conheço? Empty Re: Posso viajar para um lugar que não conheço?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos