Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Não consigo lembrar dos meus sonhos

+16
Cheanguer
vinicesar
Animus
Niro
Frog
Smith
Killer
Ramon
A New Dreamer
Reizen Endler
Yakongu
Shadow Rap
Satori
Neo
Coruja
Nemesis
20 participantes
Ir para baixo
Nemesis
Nemesis
Mensagens : 19
Pontos : 4457
Honra : 2
Data de inscrição : 01/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Não consigo lembrar dos meus sonhos

Dom Abr 01, 2012 12:47 am
É difícil lembrar do que sonho. Esses dias conversava com uma colega minha no trabalho e ao puxar o assunto descobri que ela também parecia ter as mesmas dificuldades. Por quê isso acontece?
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4815
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Dom Abr 01, 2012 2:57 pm
Nemesis escreveu:É difícil lembrar do que sonho. Esses dias conversava com uma colega minha no trabalho e ao puxar o assunto descobri que ela também parecia ter as mesmas dificuldades. Por quê isso acontece?

Olá Nemesis,

Dificuldade de recordar os sonhos é facilmente resolvida com a insistência em anotar o que tu for lembrando ao acordar.

Comece anotando os curtos fragmentos, frases entrecortadas das poucas lembranças que sobraram ao despertar.

Atenção: procure manter teu "Diário de Sonhos" sempre ao lado da cama. Isso deve ser SEMPRE a primeira coisa a fazer quando despertar: antes mesmo de abrir os olhos ou se mexer, lembre-se :!: de qualquer detalhe, vá insistindo nessas tentativas, todo dia logo ao despertar.

Em no máximo uma semana tu já vai estar com dificuldades para escolher o que vai ou não colocar no teu diário.

Fiz um post bem jóia sobre o assunto:
http://www.sonhoslucidos.com/2010/12/como-lembrar-dos-sonhos.html
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Dom Abr 01, 2012 10:48 pm
eu tenho reparado em algo que vem acontecendo,
eu costumo dormir fora de casa 2 a 3 vezes no mes,
casa de amigos ou de parentes!
e quando eu faço isso, ao acordar em um lugar diferente, não consigo lembrar
dos sonhos de jeito nenhum, é só dormir na minha cama de novo, então eu lembro de tudo!
isso é só comigo ou já aconteceu com mais alguém?
Neo
Neo
Mensagens : 7
Pontos : 4428
Honra : 1
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30
Localização : Ipatinga-MG
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
http://www.leitecompera.com/

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Seg Abr 02, 2012 1:26 am
Bem se mesmo com o diário ficar difícil experimente meditação e auto-hipnose

KAMI-KAZE escreveu:eu tenho reparado em algo que vem acontecendo,
eu costumo dormir fora de casa 2 a 3 vezes no mes,
casa de amigos ou de parentes!
e quando eu faço isso, ao acordar em um lugar diferente, não consigo lembrar
dos sonhos de jeito nenhum, é só dormir na minha cama de novo, então eu lembro de tudo!
isso é só comigo ou já aconteceu com mais alguém?

É provável que o acordar no seu quarto esteja ancorado ao ato de lembrar dos sonhos, formando um padrão.
Se você acorda em outro lugar é mais provável que o padrão não seja ativado e logo você não lembraria dos seus sonhos..
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Seg Abr 02, 2012 5:19 pm
Nemesis escreveu:É difícil lembrar do que sonho. Esses dias conversava com uma colega minha no trabalho e ao puxar o assunto descobri que ela também parecia ter as mesmas dificuldades. Por quê isso acontece?

eu também nunca lembrava dos meus sonhos as vezes uma vez por mês, um dia eu disse para mim mesmo: "quero lembrar dos meus sonhos" e no outro dia eu me lembrei dele.
PS: isso eu aprendi no livro "Sonhos Lúcidos em 30 dias" :sleep:
avatar
Convidad
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Ter Abr 03, 2012 10:41 pm
naun tive sonhos lucidos ainda, mas depois de começar a anotar todos os meus sonhos malucos, me lembro de todos agora, e sempre é uns 2 a 3 sonhos por noite, anote tambem! num caderninho que seja !
Satori
Satori
Mensagens : 16
Pontos : 4456
Honra : 6
Data de inscrição : 06/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sex Abr 06, 2012 2:06 am
Nemesis escreveu:É difícil lembrar do que sonho. Esses dias conversava com uma colega minha no trabalho e ao puxar o assunto descobri que ela também parecia ter as mesmas dificuldades. Por quê isso acontece?

Faça o seguinte: Toda vez que despertar, não se mexa (pode mover o braço para desligar o despertador, mas não faça movimentos bruscos e volte pra cama logo em seguida), tente relembrar o máximo de detalhes possível do que estava sonhando e, após feito isso, repasse mentalmente várias vezes o sonho, até memorizar. isso vai te ajudar bastante.

A maior parte dos sonhos se perdem quase que completamente da memória quando despertamos e levantamos rapidamente (e isso faz com que achamos que não sonhamos) . Agora se vc tentar recordar-se de seus sonhos ainda deitada na cama, num estado de relaxamento, conseguira ótimos resultados.
avatar
Convidad
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sex Abr 06, 2012 7:32 pm
Pergunta: Qual é a hora ideal pra escrever no caderno de sonhos? Se eu tenho 3 sonhos por noite eu sei que o ideal mesmo é que a cada vez que acordasse após um sonho, eu o anotasse com todos os detalhes possíveis. Só que isso vai acabar me deixando desperto demais, e com dificuldade de continuar dormindo.

Por outro lado, se eu deixar para anotar tudo quando eu acordar de forma definitiva, vou ter muita dificuldade para lembrar dos sonhos anteriores ao último.
Shadow Rap
Shadow Rap
Mensagens : 20
Pontos : 4448
Honra : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sex Abr 06, 2012 8:51 pm
Oi Robson,

Pelo que entendi temos que procurar a técnica que a gente se adapte melhor. Ten q procurar o melhor horario pra anotar e q nao prejudique teu sono. Outra idéia é anotar rapidinho só o principar e voltar a dormir em seguida. :scratch:
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4029
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Problemas nos sonhos

Qua Out 16, 2013 10:15 pm
Olá pessoal. Voltei depois de um tempo.
E quero voltar a ter sonhos lúcidos.
Esqueci um pouco do forum... Mas emfim estou com o mesmo problema de sonhar e não me lembrar do que sonhei.
Além do sonho planejado que ainda quero fazer.
Vou tentar o B-mild hoje.
E volto com meus diários depois.
Mas como sempre tem algum método pra eu acordar e me lembrar do que sonhei?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qua Out 16, 2013 10:26 pm
Seja bem vindo de volta brother piscar, mas esse tópico já existe estou movendo seu post certo

Recomendo dormir entre 6~8 horas e manter o diário dos sonhos anotando-os sempre que possível
A New Dreamer
A New Dreamer
Mensagens : 8
Pontos : 4079
Honra : 3
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Dificuldade para ter sonhos

Seg Nov 25, 2013 10:22 am
Bem, eu sigo o método Tholey para tentar ter meu sonhos lúcidos, eu fazia isso desde março, mas parei por motivos pessoais e só estou voltando a praticar e ler sobre isso agora. Eu realizei tudo o que o método instrui religiosamente, e quando fui dormir usei uma coisa que me ajudou bastante da ultima vez que quase fiquei desperto em um sonho; Eu deite de barriga para cima, (que é uma posição que eu nunca uso para dormir) e simplesmente relaxei todo o corpo tentando não pensar em nada, eu comecei a sentir meu braço tipo "adormecer" e era quase como seu eu já não sentisse nem os braços nem ar pernas. (Não sei se isso é a paralisia do sono)

Eu fique dessa maneira por um 10 ou 15 minutos e senti que o sono não estava vindo de maneira nenhuma, então eu desisti e tentei dormir normalmente, mas eu não tive sonho algum.

Existe alguma forma "especial" que vocês usam antes de dormir ou vocês simplesmente se deitam e dormem normalmente?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Seg Nov 25, 2013 3:46 pm
A New Dreamer:
Quando estou com muita disposição. Eu faço o método Wild. E tento, lúcido, uma projeção do estado vibratório para dentro do sonho, que são os pensamentos que se formam a partir do estado vibratório e da paralisia do sono. As vezes eu consigo ter sonhos lúcidos bem vívidos com essa técnica e as vezes durmo no meio do Wild. gargalhada 

Mas, normalmente, eu costumo deitar e dormir sem pensar em nada. Apenas deito, fecho os olhos e durmo. E os sonhos surgem aleatórios e naturalmente.certo
A New Dreamer
A New Dreamer
Mensagens : 8
Pontos : 4079
Honra : 3
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Seg Nov 25, 2013 6:22 pm
Obrigado muito feliz Vou tentar novamente dormir normalmente e se não der certo tentarei de outra forma feliz
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4029
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty [T]Os problemas com os sonhos voltaram[T]

Ter Dez 10, 2013 11:33 pm
Bem pessoal Os problemas que tinha com os sonhos voltaram.
Já devem ter percebido que faz tempo que não entro no fórum. aliás, também faz que não tento ter um SL. eu até tentei mas não consegui. continuo tentando o tholey. e B-Mild. já que o mild não funciona. e ainda pior, MEUS SONHOS DESAPARECERAM DE NOVO. ou não lembro se sonhei. alguém pode ajudar?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qua Dez 11, 2013 8:16 am
Yakongu, O Demônio Lúcido escreveu: MEUS SONHOS DESAPARECERAM DE NOVO. ou não lembro se sonhei.
Claro que vc sonhou... só esta esquecendo dos sonhos, só isso. Ultimamente também tenho tido problema nesse aspecto  não maligno 
Quantas horas vc costuma dormir por noite? Vc dorme mal?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qua Dez 11, 2013 8:55 am
Yakongu, O Demônio Lúcido escreveu:Bem pessoal Os problemas que tinha com os sonhos voltaram.
Já devem ter percebido que faz tempo que não entro no fórum. aliás, também faz que não tento ter um SL. eu até tentei mas não consegui. continuo tentando o tholey. e B-Mild. já que o mild não funciona. e ainda pior, MEUS SONHOS DESAPARECERAM DE NOVO. ou não lembro se sonhei. alguém pode ajudar?
Os sonhos evaporam por um, dois, três dias ou um pouco mais. Mas, logo logo os sonhos voltam mais intensos e vívidos do que nunca. Chega a dar preguiça de escrever tudo no diário. gargalhada 

Procure dormir de 6 a 8 horas por dia. E não se preocupe. Pois você vai ter novos sonhos em breve. certo
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qua Dez 11, 2013 11:04 am
o que é um b-mild?alguém pode me explicar melhor como fazer??
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qua Dez 11, 2013 8:11 pm
Larissa escreveu:o que é um b-mild?alguém pode me explicar melhor como fazer??
É só vc repetir seus mantras sincronizando eles com sua respiração, vc dizer, por exemplo, uma sentença enquanto inspira e outra enquanto expira.
Esses últimos dias estou estudando um pouco sobre auto-hipnose e encontrei referencias a respiração (pelo diafragma, 3 segundos inspirando e 6 expirando), como auxiliar na hora de praticar o relaxamento e induzir o transe hipnótico. Outra informação interessante que encontrei durante minhas leituras sobre o teme, é que os estados de consciência estão diretamente ligados a respiração do indivíduo, de modo que quando vc transita de um estado de consciência pra outro sua respiração se altera... eu suponho (é só uma ideia... pode ser que eu esteja certo, ou pode ser que a realidade seja total e completamente diferente do que vou dizer agora) que a intenção seja essa, gerar um estado alterado de consciência onde vc esta mais suscetível a influencia do mantra.
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qua Dez 11, 2013 8:21 pm
obrigada Killer!
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4510
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qua Dez 11, 2013 9:17 pm
mesmo problema que eu estava tendo, parei de ter sonhos lúcidos a quase um ano, estava sem lembrar de sonho algum, agora estou todo dia tentando anotar qualquer fragmento de sonho, aos poucos lembro mais e mais muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Como se lembrar de sonhos com mais fácilidade

Sáb Jan 18, 2014 6:41 pm
Olá galera,estou tentando me lembrar dos sonhos que eu tenho mas vou te dizer,está difícil.
Já é o 3º dia que eu acordo sem lembrar de sonho algum, não consigo me lembrar nem de fragmentos,
NADA.
O último sonho que me lembro é esse único que está no meu diário dos sonhos não lúcidos.

Então,estou aqui para pedir dicas.
Como vocês fazem para se lembrar dos sonhos ? é algo que vem naturalmente,ou vocês já tem seus próprios métodos ?
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Jan 18, 2014 9:21 pm
Bom, alguns fatores podem te ajudar a lembrar dos seus sonhos.
-Antes de dormir deixe bem claro na sua mente a intenção de lembrar dos seus sonhos (parece que não mas mesmo que você diga isso pra si mesmo uma única vez já vai ajudar bastante)
-Quando acordar, a primeira coisa que se deve fazer é recordar o que estava sonhando, antes mesmo de abrir os olhos, esse é o melhor momento para se lembrar nossos sonhos.
-Anote qualquer coisa, mesmo que você considere insignificante, o importante é não ficar sem anotar nada, depois de alguns dias você vai estar lembrando de tantos sonhos que não vai nem saber qual deles anotar.
-Se você acordar de um sonho no meio da noite, escreva rapidamente uma frase que o descreva e volte a dormir. Por exemplo... 65 "Sabrina Sato pelada numa banheira de hidromassagem"  43 
e volta a dormir, depois quando acordar e ler esta frase, você vai se lembrar do sonho que teve e então vai anotar tudo com mais calma. (Se bem que uma coisa dessas é meio difícil de esquecer 52 )
Bom basicamente é isso o que eu faço. Mas voce vai encontrar muita coisa no forum relacionada a isso, é só dar uma fuçada. certo

Bons sonhos, espero ter ajudado. feliz
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Jan 18, 2014 10:15 pm
Ok. Vou tentar isso, e pesquisar mais um pouco também. Obrigado =D

...
E se eu ficar repetindo pra mim mesmo antes de ir dormir, "Sabrina Sato pelada numa banheira de hidromassagem", será que eu tenho chances de sonhar com isso ?  14 
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Dom Jan 19, 2014 6:46 pm
Pode ser que sim hueheuuhe
Tenta lá, se der certo me avisa por favor  63 
Mas falando serio agora, existe um método pra você encubar sonhos, não lembro como é mas basicamente serve pra você sonhar com um tema ou uma pessoa que você queira, seja o sonho lúcido ou não. (eu acho, tem muito tempo que li sobre isso)
Conteúdo patrocinado

Não consigo lembrar dos meus sonhos Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos