Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Não consigo lembrar dos meus sonhos

+16
Cheanguer
vinicesar
Animus
Niro
Frog
Smith
Killer
Ramon
A New Dreamer
Reizen Endler
Yakongu
Shadow Rap
Satori
Neo
Coruja
Nemesis
20 participantes
Ir para baixo
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3827
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Fev 15, 2014 3:45 pm
ola Nemesis sua pergunta pode ser esclarecida da seguinte maneira:

Toda vez que um sonho termina. ficamos em sono profundo, sem acordar

Só nos lembramos melhor do sonho que tivemos se despertarmos ate 10 minutos depois que ele terminou' Esse é o tempo em que nosso cérebro ainda consegue ativar a memória . no estado de sonolência. e se caso passar deste tempo Como a memória é uma função do consciente e os sonhos ela não poderá captá-lo e memoriza-lo porem muitas vezes a pessoa lembra só um pouco ou simplesmente nada dependera do tempo em que você levará para acordar ate sair do estado de sono profundo

Abraços  piscar 
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Fev 15, 2014 4:58 pm
Depois que me tornei praticante de sonho lúcido. Mudei muita coisa nos meus hábitos do dia a dia.
Antes, minha memória era péssima. Eu achava que nem sonhava mais! Hoje, consigo me lembrar de meus sonhos com muita facilidade. E, consequentemente, sonhos lúcidos também. Talvez, o detalhe que vou relatar a seguir, seja um dos responsáveis:
Sabemos que a vitamina B6 é muito usada por onironautas para melhorar a memória e a clareza dos sonhos. O ideal seria tomar esse suplemento diretamente, mas na falta dele. Eu quebro meu galho com "Achocolatado". Isso mesmo!, achocolatado em pó. Se você prestar atenção na lista de nutrientes que tem nas costas do pacote, vai ver que uma colher do pó fornece 30% da necessidade diária de vitamina B6 para um individuo adulto. Levando em consideração que passei a consumir umas 6 colheres por dia. Pode ser que, pelo menos em partes, esse hábito seja responsável pela melhora na minha memória.
Importante: Nem todas as marcas no mercado possuem essa quantia de vitamina B6, é preciso ler o verso com atenção.
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Fev 15, 2014 5:10 pm
Niro, realmente isso deve ter sido pelo menos em partes responsável pela sua melhoria da memória.
Estou tomando pílulas que são recheadas de vitaminas e entre elas está a B6, tomei pela primeira vez ontem e foi o sonho que postei hoje no meu diário dos sonhos não lúcidos. Não pode ter sido coincidência.
Então recomendo a todos a vitamina B6,caso vocês não possam ou não queiram comprar pílulas de vitaminas, façam como o Niro disse, peguem umas colheres de nescau e mandem pra dentro :v

Podem também dar uma olhada nesse post no blog: http://www.sonhoslucidos.com/2010/12/como-lembrar-dos-sonhos.html

Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Fev 15, 2014 5:22 pm
... Bom, eu não queria dizer a marca. Mas como o Vitor já disse, é essa mesmo Nescau é a que mais tem vitamina B6, pelo menos das que eu conheço e são economicamente viáveis. rsrs!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qua Fev 19, 2014 12:31 am
Graças a esse comentário ao invés de comprar um Toddy comprei um Nescau em meses ahsuHUSHAUSHUhsuhas iori olha só a influência do poder de persuasão hein hehe  lol 
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 4005
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qua Fev 19, 2014 11:52 am
experimenta beber um monte de água sei la uns 8 copos antes de dormir se sabe quando agente quer ir ao banheiro e sono com cachoeiras etc...

nunca tive um sonho através deste método mas se for só pra lembrar de um sonho ele pode ajudar

os índios costumavam se encher de água para acordar cedo nas épocas de guerra(agora não digam que t não ensina nada)
vinicesar
vinicesar
Mensagens : 13
Pontos : 3761
Honra : 2
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 24
Localização : Caruaru PE
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue555 / 999555 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Lembrando dos sonhos

Qui Mar 13, 2014 7:03 pm
Galera eu queria saber como vocês lembram dos sonhos de vocês, queria saber também se uma pessoa dorme em horários diferentes todos os dias se isso pode influenciar em não lembrar dos sonhos. O motivo da criação desse tópico é porque tem dias em que eu não consigo lembrar dos sonhos, mas também existem dias que eu lembro dos sonhos muito facilmente, então eu gostaria de ajuda.Queria lembram também que na maioria das vezes eu lembro dos sonhos, em uma semana eu não lembro dos sonho no máximo 3 vezes
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qui Mar 13, 2014 7:07 pm
Continue anotando e tentando recordar dos sonhos o máximo possível, é uma questão de tempo até você lembrar dos seus sonhos todos os dias. :3

Sobre os horários, acho que não tem nada ver. No ano passado eu dormia toda hora em horários diferentes e mesmo assim me lembrava bem dos sonhos. certo
vinicesar
vinicesar
Mensagens : 13
Pontos : 3761
Honra : 2
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 24
Localização : Caruaru PE
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue555 / 999555 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qui Mar 13, 2014 7:14 pm
Valeu aí the master
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qui Mar 13, 2014 8:15 pm
Isso é normal, as vezes nos lembramos mais as vezes menos... Se seus horários permitirem recomendo que tente fazer um WBTB e lembrar do que vc se sonhou até o momento... eu particularmente acho mais facil lembrar após um WBTB, não sei se vai funcionar contigo, mas acho que vale uma tentativa.
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3827
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sex Mar 14, 2014 11:37 am
sim isto e normal . só nos lembramos do sonho se despertarmos até dez minutos depois que ele acabou. "Esse é o tempo em que o cérebro ainda consegue ativar a memória, no estado de sonolência, anote seus sonhos em um diário e se recorde o máximo possível. ou quando acordar não se mexa isto ira lhe ajudar a recordar mais e ativar a memória flw.
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Lembrar sonhos.

Sex Abr 04, 2014 10:50 am
Olá pessoal

Acho que isso pode ajudar muita gente, tem um vídeo de indução de sonho lucido em que ajuda a se lembrar dos sonhos detalhadamente, ou até mesmo ter sonho lúcido.

Eu testei e realmente deu certo, depois de muito tempo sem se lembrar dos sonhos, eu estou conseguindo.

http://www.world-of-lucid-dreaming.com/lucid-dreaming-subliminal-video.html

Nesse site tem dois videos, o primeiro é meio que explicando, é em inglês, se vc manjar dá uma olhada.
E o segundo é a indução, geralmente estes videos são estranhos, com imagens esquisitas e sons até assustadores, mas esse é divertido até.

Não sei se alguem já postou

Se você sofre de epilepsia, não é recomendado.
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3827
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sex Abr 04, 2014 11:59 am
Vou conferir obrigado:D
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sex Abr 04, 2014 12:31 pm
Kkkkkk. É realmente muito fod* as mensagens subliminares para te ajudar a te deixar lúcido. XD

O ruim é que eu vi esses dois vídeos umas mil vezes ano passado e nunca ocorreu nada. 13
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sex Abr 04, 2014 3:57 pm
The Master escreveu:  Kkkkkk. É realmente muito fod* as mensagens subliminares para te ajudar a te deixar lúcido. XD

 O ruim é que eu vi esses dois vídeos umas mil vezes ano passado e nunca ocorreu nada. 13


#chateado ;-;
Cheanguer
Cheanguer
Mensagens : 17
Pontos : 3660
Honra : 0
Data de inscrição : 25/05/2014
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Lembrar dos sonhos

Qui Jun 12, 2014 9:50 pm
Por quantos dias,semanas ou meses(que seria o normal) uma pessoa consegue ficar sem lembrar de pelo menos um sonho que teve?Pois ultimamente quando comecei a tentar ter sonhos lucidos e optei por tentar utilizar a tecnica Tholey ja que estudo de manha,nao consigo mais relembrar/lembrar dos sonhos nem da ultima que tive tbm.

E se vcs tiverem alguma tecnica pra melhorar a recordacao dos sonhos podem me dizer aqui? vergonha 

vlw.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Qui Jun 12, 2014 10:26 pm
Isso varia de pessoa para pessoa. Até onde sei quando mais se anota, maior facilidade tem de recordação. A dica é sempre manter um diário de sonhos. Algo que faço é procurar sentir as mesmas sensações que tive no sonho, quando acordo. Isso vai a adequar o cérebro a se acostumar com aquela memória. Em sua situação, talvez tenha que começar do começo. Quando lembrar de um anota, outro dia anota outro... Até que tudo volte como antes. Abraços.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4637
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sex Jun 13, 2014 12:13 am
O que está acontecendo com você aconteceu bem parecido comigo, eu estou usando somente Tholey, tive alguns sonhos lúcidos, mas fiquei algumas semanas sem recordar vários de meus sonhos. Como o Emerson disse, isso varia de pessoa para pessoa, não estou dizendo que se utilizar o Método de Tholey, você não vai mais recordar de seus sonhos, acho que é tudo uma questão de motivação.
Muitas pessoas entram no site, começam a escrever e depois simplesmente param e somem, se você realmente quer se recordar dos seus sonhos e ter sonhos lúcidos, o primeiro passo é anotá-los e ter motivação para isso, para escrever seus sonhos aqui no site, anotar.
Eu mesma me desmotivei várias vezes, fiquei muito tempo mesmo sem entrar no fórum e sem ter sonhos lúcidos, mas logo que voltei consegui ter por conta da vontade de ter.
Esses dias estou conseguindo me lembrar bem dos meus sonhos, mas não estou anotando, o que é um erro gravíssimo, é a preguiça que está causando isso comigo e que causa também com muita gente.
Comece anotando seus sonhos e tendo motivação para isso que você terá uma capacidade de recordação maior de seus sonhos.
Cheanguer
Cheanguer
Mensagens : 17
Pontos : 3660
Honra : 0
Data de inscrição : 25/05/2014
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sex Jun 13, 2014 10:36 pm
Vlw pelas resposta.

O problema nao e anotar as coisas eu ate anoto SE eu recordar de algo mas nao to consiguindo recordar de nada eu tento ate lembrar mas nao consigo e como se tivesse um "buraco" na memoria
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Jun 14, 2014 11:25 am
Também tenho esse "buraco" na memória nos primeiros momentos depois de acordar de um sonho.
É normal. Você só precisa se relaxar, não pensar em nada... Concentre se nesse "vazio", o sonho sempre deixa uma ultima sensação, uma imagem, um som, um cheiro... Alguma coisa pra se apegar e puxar o sonho de volta.
Cheanguer
Cheanguer
Mensagens : 17
Pontos : 3660
Honra : 0
Data de inscrição : 25/05/2014
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Jun 14, 2014 12:40 pm
acho que acabei fazendo isso hoje "involuntariamente" e acabei de lembrar um sonho incrivel.
Vlw pela sua resposta
yExXe
yExXe
Mensagens : 14
Pontos : 3651
Honra : 3
Data de inscrição : 13/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Jun 14, 2014 4:55 pm
Pessoal, hoje eu vou começar a anotar meus sonhos... Bom, o que eu gostaria de saber é se, preciso anotar os sonhos só quando eu dormir a noite, ou também se caso eu for da uma dormida durante a tarde e sonhar, que com certeza eu sonho, neh. Também anoto os sonhos a qualquer hora do dia?
avatar
Convidado
Convidado

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Jun 14, 2014 5:33 pm
dormir cedo ajuda!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Sáb Jun 21, 2014 2:43 am
Alguns tópicos relacionados a recordação e quaisquer dificuldades em se lembrar dos sonhos foram movidos para o tópico principal que era desde o incio "Não consigo lembrar dos meus sonhos" de qualquer forma todos enquadram dúvidas semelhantes e estão dentro do mesmo tema.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4358
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Recordar os sonhos?

Ter Jul 15, 2014 4:25 pm
Algumas vezes ao acordar, voce nao percebe que sonhou, mas quando esfria a cabeca acaba lembrando que teve sonhos. O problema é que quando acordo me movo instintivamente e assim rapidamente perco grande parte do sonho. Eu sei que tem partes que faltam, mas eu preciso de uma profunda meditacao para pelomenos lembrar de alguns fragmentos. Creio que para se lembrar mais claramente devo ficar imóvel ao acordar, mas como aperfeicoar essa arte milenar?  
18
Conteúdo patrocinado

Não consigo lembrar dos meus sonhos - Página 2 Empty Re: Não consigo lembrar dos meus sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos