Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Espantalho
Espantalho
Mensagens : 14
Pontos : 4102
Honra : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Diário dos Sonhos do Espantalho

Qui Mar 14, 2013 7:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1º - A menina do deitada dentro do metrô / Martelos

Data: Há 2 anos atras / não lembro dia específico

   Sem dúvida o sonho não-lúcido mais marcante que eu tive foi um em que eu estava dentro de um metrô vazio (ou quase),
duas coisas me chamavam a atenção nesse sonho:
- 1º Foi o primeiro sonho que eu percebi que podia OUVIR sonhos  
- 2º No final do vagão tinha uma menina deitada no meio do chão.

Mesmo tendo visto a garota deitada no fim do vagão, eu tava mais perturbado com o barulho de uma batida metálica incessantemente, tanto que toda vez que o barulho se repetia eu me abaixava e colocava as mãos nos ouvidos pra tentar abafar o barulho, mas parecia que minhas mãos não abafavam nada, olhei pela janela e vi vários martelos descendo em direção ao chão, grudados por um cabo de aço que vinha do céu, fazendo eles levantarem e baterem no chão (O cenário lá fora não correspondia com trilhos de trem).

Foi quando decidi ir até a garota no fim do vagão que estava deitada no chão. Quando cheguei perto não estranhei ela estar ali daquele jeito e nem perguntei o que ela estava fazendo, perguntei a origem do barulho (sim eu já sabia a resposta, mas não sei por quê perguntei):

- "O que que tá fazendo esse barulhão todo ?"

Aí ela me respondeu uma coisa que eu não consegui relacionar com a minha pergunta:

- "Eu não consigo ficar de pé, na verdade nem você era pra estar de pé"

Depois disso me lembro só de ter caminhado pelo vagão por poucos segundos (como se eu tivesse ignorado a resposta da garota e me afastado dela) , e acordei sem ter lembras do que veio á seguir.
Espantalho
Espantalho
Mensagens : 14
Pontos : 4102
Honra : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty 2º - Reencontrado velhos amigos numa sala de aula diferente

Qui Mar 14, 2013 7:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Data: De 13/03/2013 para 14/03/2013

Eu estava em um lugar que parecia uma sala de aula, mas no canto direito da sala tinha alguns computadores, no lugar da mesa da professora tinha uma mesa do pátio de recreio (inclusive gente merendando lá) e a porta que dava pra fora da sala mostrava um cenário direto pra rua.

O que eu achei mais legal é que a maioria das pessoas ali (devia ter em torno de umas 10 á 15 pessoas) eram única e exclusivamente amigos meus que perdi contato, por alguns segundos eu não andei e nem interagi com o ambiente, só fiquei observando eles interagirem entre si, até amigos que vivam brigando eu vi em situações parecidas, eu podia estar só olhando mas aquilo por algum motivo me deu uma felicidade imensa.

Quando decidi ir falar com um amigo, fui á um que estava em um computador do lado direito da sala, cumprimentei ele, me lembro da cena exatamente dele virando na cadeira giratória, olhando pra mim e tirando o headphone da cabeça, no sonho eu estava como sou hoje (18 anos) mas ele e todos os outros tinham o rosto de quando eram crianças de 13 anos (época que conheci eles).

Resolvi perguntar pra esse amigo o que ele estava fazendo da vida, que tipos de coisa ele curtia agora, tentei me atualizar sobre ELE, o que achei estranho é que na verdade ele respondeu todas as perguntas, mas a personalidade não se parecia com a dele, tudo o que ele falou na verdade parecia como se estivesse falando de mim. Ele disse que agora era fã das mesmas bandas de rock que eu (sendo que ele na vida real curtia Rap), que estava trabalhando numa empresa de vendedor (Empresa que na vida real eu que tinha trabalhado nessa função).

Basicamente foi isso, ele me dizendo tudo sobre ele conforme eu perguntava, mas como se ele fosse eu, infelizmente não durou mais do que umas 5 perguntas antes de eu acordar.

E foi graças a esse sonho e a felicidade que senti naquele momento que decidi voltar a pesquisar mais sobre sonhos lúcidos, quero poder voltar pra esse sonho ou semelhantes.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Re: Diário dos Sonhos do Espantalho

Qui Mar 14, 2013 7:28 pm
Mano, daora esse segundo sonho. Deve ser bom aproveitar os sonhos para diminuir as saudades dos amigos com quem perdemos contato.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Re: Diário dos Sonhos do Espantalho

Qui Mar 14, 2013 8:27 pm
também quero ter um sonho com pessoas que não mantenho contato. :(

muito bom seus sonho ^^
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4182
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Re: Diário dos Sonhos do Espantalho

Qui Mar 14, 2013 9:22 pm
Espantalho muito legal seu sonho, eu acho incrivel quando sonho com pessoas que moram longe e faz tempo que eu nao vejo.. lingua
Espantalho
Espantalho
Mensagens : 14
Pontos : 4102
Honra : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Re: Diário dos Sonhos do Espantalho

Sex Mar 15, 2013 3:11 pm
Reizen Endler escreveu:O relato do primeiro sonho me pareceu bem sinistro e aparentemente está faltando uma parte dele como você mesmo disse piscar
Eu percebi que você tem algumas dificuldades com paralisias do sono, eu ainda estou estudando algumas técnicas e aproveitando que li outro post seu em Duvidas Gerais quero recomendar um livro que meu amigo Zombie passou pra mim.
Escola de Viagens fora do Corpo, todo mundo deveria ler esse livro certo
Você tem a mesma dificuldade do que eu a de falta de ar, to conseguindo amenizar isso hoje depois de muitas práticas de WILD...
Bem vindo ao fórum! lol

Opa, Obrigado pela dica Reizen, com certeza que vou procurar pelo livro e é bom saber que não sou o único com esse problema
Espantalho
Espantalho
Mensagens : 14
Pontos : 4102
Honra : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Sonhos da tarde

Sáb Mar 16, 2013 8:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje fiquei animado por que dormi durante a tarde e me lembrei de ter sonhado 3 vezes, geralmente só lembro 1, apesar de eu lembrar só superficialmente, ainda estou muito contente com os resultados:

1 - Andar de baixo de um jardim
Eu, uma senhor e uma terceira pessoa que eu não me lembro bem mas sabia que também estava lá, estavamos andando por uma espécie de trilha num jardim, derrepentemente o velho pergunta se queremos descer para o andar de baixo e eu digo que sim, descemos pra uma área que parece um hospital escuro, eu vejo um bicho estranho pregado na parede e ele diz: "vamos voltar por quê precisa ter luz pra andar aqui com esses bichos"

2 - A porta proibida de um Parque de diversões
Eu estava em um parque de diversões com meu irmão mais novo, levava ele de um brinquedo ao outro, o engraçado nesse sonho é que meu irmão de 4 anos falava como adulto e outra coisa que chamou a atenção é sempre que ele terminava de ir em um brinquedo ele me puxava pra uma tal "portinha" e falava "entra ai", eu olhava a tal porta e ficava com medo, mesmo sem saber o que tinha lá, falava "depois eu entro", levava ele em outro brinquedo e o ciclo se repetia

3 - Debatendo sobre jovens com Jim Carrey no ônibus
eu estava dentro de um ônibus em movimento, e sentado todo esparramado no banco do lado estava nada mais nada menos do que o Jim Carrey falando coisas do tipo "Essa mulecada compra qualquer coisa que tiver a cara desses mulekes de novela"
Espantalho
Espantalho
Mensagens : 14
Pontos : 4102
Honra : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Atualizando meus sonhos e minha angústia

Dom Mar 24, 2013 10:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
22/03/2013 > 23/03/2013
Uma forma diferente de recarregar uma arma
Tenho rápidas lembranças de estar segurando uma arma improvisada que parece uma espingarda (eu queria larga-la mas por algum motivo eu não fazia isso), estou dentro de uma casa velha em que alguns cômodos são fechados e outros á céu aberto, em uma sala encontro uma espécie de planta carnívora gigante, logo vejo uma outra pessoa que desconheço com uma arma parecida com a que eu carregava, essa pessoa esta numa pia acendendo uma BOCA DE FOGÃO e me diz: "Pra recarregar você tem que aquecer a ponta da arma", A planta toma uma forma humana parecida com um vulto e sai do local, a segunda pessoa presente saí atrás do ser e eu fico perdido em um terreno abandonado.

23/03/2013 > 24/03/2013
O sonho que me fez ficar doente e o telespectador dentro do meu sonho
Eu estava num casamento, mas não em qualquer casamento, era MEU casamento e o melhor, era com a garota que eu amo na vida real, mas que não posso tê-la por N motivos, estávamos num salão cheio de gente conhecidas e não conhecidas. Em um momento ela me puxou num canto e disse exatamente isso: "Quero ser sua pra sempre", e depois de um "quase-beijo" ela reclamou comigo por estar com uma calça jeans ao invés de uma calça social no casamento dela, disse que eu era muito relaxado e que ela ia me mudar agora que iriamos viver juntos... eu ri.
Em outra vaga lembrança desse sonho, lembrava que nos comportávamos de uma forma muito diferente, mais do que namorados, mais do que noivos, eramos como amigos, em uma de nossas brincadeiras durante a festa derrubamos um bolo. Eu fiquei preocupado, mas depois uma voz me chamou a atenção dizendo "Esquece isso agora, vai lá e aproveita seus momentos com ela ANTES QUE ACABE" (O curioso é que não vi essa pessoa, o que me fez pensar depois de acordado, que é como se tivesse alguém "vigiando" esse sonho meu.)

Acordei vendo que nada daquilo era verdade, eu não tinha aquela garota como minha esposa, não a tinha como namorada, não a tinha nem mesmo como amigo. Ela existe fora dos meus sonhos, mas sempre soube que foi uma pessoa que eu nunca poderei ter, ter há tido nem que em um sonho, me fez apenas querê-la mais, passei o dia angustiado e com uma dor de cabeça que me fez ficar deitado boa parte do dia... vai começar um outro dia, e apesar da dor de cabeça ter passado, ainda me sinto meio angustiado.
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4548
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Re: Diário dos Sonhos do Espantalho

Dom Mar 24, 2013 11:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vish, sei como eh..

Também já tive um sonho com a garota que gosto e vi que era so um sonho
Espantalho
Espantalho
Mensagens : 14
Pontos : 4102
Honra : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Re: Diário dos Sonhos do Espantalho

Sex Mar 29, 2013 3:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Por que não tenta uma aproximação com a garota na vida real?
Veja pelo lado bom você encontrou uma garota que pode amar, eis um sentimendo dificil de se criar...
Não tem nada a perder em fazer um esforço para conquista-la. piscar

Já a conquistei, e sei que ela ainda gosta tanto de mim quanto gosto dela, mas atualmente ela mora em outro estado. Não tenho dinheiro o suficiente para visita-la, mal tenho pra pagar minha faculdade num emprego vagabundo de telemarketing, minha faculdade vai durar no mínimo mais uns 4 anos. Sem contar que os pais dela tem planos de estudo para ela. Ela mora numa pequena cidade do interior do paraná e eu em são paulo, e a partir do ano que vem ela vai morar com a tia num estado ainda mais longe que o meu pra que ela tenha um estudo melhor de faculdade. Ela bate o pé falando que não quer isso e quer vir pra são paulo, e como os pais dela sabem que é por minha causa que ela tá indo contra os planos de estudos garantidos dela, eles não gostam nada nada de mim. Eu também não poderia trazê-la pra morar comigo pelo fato de que os pais dela nunca deixariam e eu também não teria como sustenta-la.

É mais complicado que um drama de novela. Mas é como acontece na vida real
Espantalho
Espantalho
Mensagens : 14
Pontos : 4102
Honra : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Espantalho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Espantalho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Re: Diário dos Sonhos do Espantalho

Sex Mar 29, 2013 3:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
28/03/2013 > 29/03/2013

Sonho 1: Revivendo dias de domingo.
No banco traseiro de um carro encontrava-se eu e mais dois amigos, no banco do motorista estava o tio de um desses amigos, E como de costume nas tardes de domingo, Ele estava ali nos apresentando como funcionava aquela máquina chamada "carro", falava sobre os painéis, as marchas e nos dava dicas de como se comportar no trânsito, era quase como uma aula de "como dirigir" só que raramente saía da frente da calçada da casa ou íamos pro banco do motoristas, e como todo bando de adolescentes loucos para dirigir perguntávamos mil coisas como se fossemos sair guiando no minuto seguinte, lembro que a maior velocidade era quando um de nós íamos pro banco do motorista e o tio desse amigo apenas perguntava "Qual a primeira coisa á se fazer pra poder dar partida no carro ?". As "aulas" sempre acabavam quando a mãe do meu amigo falava: "Entrem pra tomar café meninos". Na maioria das vezes eram bolachas Waffer e café que nos esperava, e o Tio desse amigo sempre falava admiradamente pra mim: "Como você consegue tomar tanto café preto assim ?". Depois do café subíamos pro quarto do amigo dono da casa e íamos jogar "need for speed underground 2" que era o jogo de carros que era o auge do momento. E exatamente assim como acontecia em vários domingos da minha adolescência se seguiu esse sonho como se fosse um repeteco da minha vida, quase como um replay, com todas as coisas genéricas que aconteciam naquelas tardes de domingo.


Sonho 2: A moeda de cobra, O anão e a mascara voadora.
Eu estava andando na rua sem saber meu destino, mas sabia que estava perto de casa, eu tiro uma moeda do bolso que parecia aquelas antigas moedas de "1 centavo" só que tinha um desenho de uma cobra, não sei por quê mas na minha cabeça se passava a idéia de que eu tinha que colocar a moeda no chão para que eu me teletransportasse pro meu destino (eu não sabia o por quê, mas naquele momento, na minha cabeça, aquilo fazia todo um sentido lógico). Eu tentei fazer isso e não deu certo, aí um anão passou na rua correndo contra a direção que eu ia e quando passou por mim falou: "essa não funciona mais, tem que comprar uma dessa época do ano" Aí eu simplesmente respondi "É mesmo!". Decidi ficar olhando o anão correr até subir uma rua que mais parecia uma ladeira, depois que eu vi ele sumir decidi correr na mesma direção, no meio do caminho eu me questionei o motivo de estar correndo, enquanto quando olho pra trás tem uma mascara voando com tudo atrás de mim e atrás dela tinha uma névoa, como se fosse fumaça de escapamento de carro, ela me alcançou e passou com tudo por mim. Quando a névoa me atingiu, tudo ao redor ficou escuro como noite e meu corpo ficou pesado e eu não sai mais do lugar.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Espantalho Empty Re: Diário dos Sonhos do Espantalho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos