Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3477
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Dom Nov 08, 2015 11:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Oi amigos!
Li um relato bastante interessante onde o onironauta induziu o subconsciente a avisá-lo de que estava sonhando e funcionou.

Bem, para colocar em prática essa técnica vc precisa ficar lúcido por si só pela primeira vez. Vou resumir a parte em que ele descreve a experiência, para ler o tópico completo clique AQUI:

No sonho ele estava fugindo de um demônio, em dado momento ficou lúcido e disse ao demônio: "Preste atenção! Toda vez que eu estiver sonhando e você surgir, eu ordeno que me diga que estou vivendo dentro de um sonho e quero que me induza a realizar RC's, ouviu?"

Ele fez que sim, mas para confirmar ele disse: "Saiba que você é fruto da minha mente, e se não fizer o que eu ordeno eu o destruirei e substituirei por outra coisa qualquer." Nesse ponto ele estava bem pequenininho, diminuiu de tamanho gradualmente e ficou com medo.


Ele acordou, a seguir a descrição do próximo sonho:

Estava sonhando que tinha de buscar alguém em um ponto de ônibus, no meio do caminho um gatinho preto passou na minha frente e na mesma hora um homem pulou em cima do gato, como que se pra não deixar ele atravessar meu caminho.

De repente o homem vira-se pra mim e diz: "Você está sonhando!", lá estava eu, despertando novamente em um sonho e o homem de repente tornou-se o tal demônio do meu primeiro Lucid. hauhauauah
Funcionou! Minha técnica pessoal de um DC.


Achei muito interessante, induzir um personagem do sonho a te avisar de que está sonhando! Em meu próximo SL essa será meu principal plano de ação haha


Última edição por Lynx em Ter Nov 10, 2015 1:54 am, editado 1 vez(es)
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3469
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Seg Nov 09, 2015 12:57 pm
Tecnica interessantissima kkk
Vou tentar fazer essa tecnica
como voce me propos
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Seg Nov 09, 2015 1:43 pm
Caramba, capturar objetos oníricos para nos servirem, e enquanto mais contato com eles presumo que deva ser maior a chance de sonhar com ele ou e ficar lúcido. Muito interessante.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Seg Nov 09, 2015 5:15 pm
Lynx:
Vou experimentar essa técnica. Nao pedirei para demônios para me recordarem porque com certeza vou estar correndo muito. gargalhada Mas acho que pedir para as outras figuras seja bem mais fácil. certo
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3477
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Ter Nov 10, 2015 2:01 am
Dreamer, ordene isso ao primeiro personagem do sonho que encontrar! E para que ele saiba que vc não está de brincadeira, use sua metodologia clássica!
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido 2013080220130802q9tcqmb
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Tropa-de-elite

Pois então Hiriu! Achei mto interessante e com fundamento, pois é possível dar segmento a um sonho não é? É possível tb visitar o mesmo lugar e ver os mesmos personagens de algum sonho anterior, ou seja, o subconsciente tb memoriza. Então ele memoriza sua vontade e a cumpre haha

Não esqueça de relatar caso dê resultado Konigin! dança


Última edição por Lynx em Ter Nov 10, 2015 3:29 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
avatar
giih2905
Mensagens : 3
Pontos : 3016
Honra : 0
Data de inscrição : 26/01/2016
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Ter Jan 26, 2016 9:59 pm
Eu todos meus pesadelos sei q estou sonhando meu problema n e este eu so quero saber controlar isso já consegui uma forma de acordar agora eu quero controlar meus sonhos me ajudem pfv
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Sáb Jan 30, 2016 8:51 am
giih2905 escreveu:Eu todos meus pesadelos sei q estou sonhando meu problema n e este eu so quero saber controlar isso já consegui uma forma de acordar agora eu quero controlar meus sonhos me ajudem pfv


giih2905, você pode fazer o seguinte:

Faça um RC (teste de realidade), como por exemplo, olhar para mãos e ver se ela está deformada, com muitos dedos ou sem dedos. Se você ver alguma anomalia, isso confirma que você está sonhando.

Para sair do pesadelo, mas continuar sonhando, você pode girar o se corpo como se fosse um peão e ir para outro sonho. Você pode também se jogar de costas no chão e você irá para outro sonho.

Agora se você deseja apenas acordar, feche os olhos e diga "eu vou acordar".
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3130
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Sáb maio 07, 2016 10:40 am
Super interessante. Faz todo sentido onírico!
Mas pelo o que entendi é necessário ter um personagem incubado no subconsciente que apareça em todos os sonhos. A parte mais difícil parece ser incubar esse personagem caso não exista algum que apareça naturalmente em todos os sonhos.
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2910
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Qui Set 01, 2016 8:43 pm
Olá exploradores oníricos. viva

Muito boa essa dica, sensacional.
É como se tivéssemos três desejos e pedíssemos ter direito a mais mil desejos.
Vou tentar isso quando tiver um SL.

Bons sonhos, abraços
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Sex Out 14, 2016 8:19 pm
é possivel sim. e tem ate um metodo/tecnica pra isso.
ele fez o metodo/tecnica CALD.
voce pode criar o seu personagem ou usar algum ja pronto feliz muito feliz
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Sex Out 14, 2016 8:20 pm
Hiriu escreveu:Caramba, capturar objetos oníricos para nos servirem, e enquanto mais contato com eles presumo que deva ser maior a chance de sonhar com ele ou e ficar lúcido. Muito interessante.
CALD
Zeti-Pevensie
Zeti-Pevensie
Mensagens : 125
Pontos : 4568
Honra : 26
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : São José - Santa Catarina
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Ter Dez 06, 2016 11:48 pm
Lynx escreveu:Oi amigos!
Li um relato bastante interessante onde o forista induziu o subconsciente a avisá-lo de que estava sonhando e funcionou.

Bem, para colocar em prática essa técnica vc precisa ficar lúcido por si só pela primeira vez. Vou resumir a parte em que ele descreve a experiência, para ler o tópico completo clique AQUI:

No sonho ele estava fugindo de um demônio, em dado momento ficou lúcido e disse ao demônio: "Preste atenção! Toda vez que eu estiver sonhando e você surgir, eu ordeno que me diga que estou vivendo dentro de um sonho e quero que me induza a realizar RC's, ouviu?"

Ele fez que sim, mas para confirmar ele disse: "Saiba que você é fruto da minha mente, e se não fizer o que eu ordeno eu o destruirei e substituirei por outra coisa qualquer." Nesse ponto ele estava bem pequenininho, diminuiu de tamanho gradualmente e ficou com medo.


Ele acordou, a seguir a descrição do próximo sonho:

Estava sonhando que tinha de buscar alguém em um ponto de ônibus, no meio do caminho um gatinho preto passou na minha frente e na mesma hora um homem pulou em cima do gato, como que se pra não deixar ele atravessar meu caminho.

De repente o homem vira-se pra mim e diz: "Você está sonhando!", lá estava eu, despertando novamente em um sonho e o homem de repente tornou-se o tal demônio do meu primeiro Lucid. hauhauauah
Funcionou! Minha técnica pessoal de um DC.


Achei muito interessante, induzir um personagem do sonho a te avisar de que está sonhando! Em meu próximo SL essa será meu principal plano de ação haha

-----------------------------

Meeeo! Fenomenal isso. Hahahaha! Vou tentar! dança
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Right_bar_bleue

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Seg Dez 12, 2016 9:02 pm
quando conseguir me avisa zeti. quando qualquer um conseguir fazer isso me avisa...
Conteúdo patrocinado

Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido Empty Re: Técnica para Lucidez: Induzindo o seu subconsciente para te fazer lúcido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos