Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qui Fev 18, 2016 9:50 am
Guerreiro do Omega escreveu:
Achei muito empolgante sonhar sem ter um corpo, me senti como um tipo de fantasma e parecia que eu podia ver todo o ambiente onde eu estava, Konigin, era bem legal e fascinante.
Uma eu tive um sonho de corpo ausente, e eu era apenas pensamento. Eu entrava na mente das pessoas e "ouvia" os pensamentos delas. Foi um sonho bem interessante. muito feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3238
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qui Fev 18, 2016 11:34 am
Que legal poder ler a mente das pessoas konigin muito feliz

Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3238
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Sáb Fev 20, 2016 5:21 pm
Este sonho lúcido começa com um sonho normal e tive apos de acordar de um sonho normal e voltar a dormir9 o sonho que tive antes deste esta no meu diário de sonhos não lúcidos)

Sonho do dia 20/02/16

Caminho no corredor de uma casa, as paredes são brancas e esta bem iluminado ,vejo uma porta branca a minha direita e entro em um banheiro, o piso é branco e as paredes também, a minha direita tem um box prateado e a frente uma privada prata, eu tiro a roupa e entro no box e ligo o chuveiro e começo a tomar banho.
O cenário muda,estou sentado em um banco em algum lugar que não da pra ver exatamente onde é.vejo uma fileira de cadeiras a minha frente em ambos os lados e todos os lugares tem gente sentado e estão virados pra mim, de repente surge uma mesa de madeira na frente do banco das pessoas a minha frente e no canto esquerdo da mesa esta um homem magro, moreno, cabelos bem curtos, uns 1,70m e uns 35 anos, no outro lado esta um homem negro bem musculoso de camisa regata, uns 1,80m e 40 anos,eles estão conversando.
Aparece um homem que vai ate os caras a minha frente, ele é magro, tem cabelos castanhos escuros que vai ate o pescoço, uns 1,70m, 30 anos e esta de calça preta e camiseta branca. Ele pergunta pros caras se algum deles sabem quem ele é e eles falam que não e depois o cara moreno sentado no canto da mesa fala que ele é familiar e o cara de camiseta branca fala que ele então deve ter escutado a musica dele, pois ele tem uma banda. De repente aparecem dois casais sentados na mesa virados pra mim, os caras são o mesmo cara musculoso de antes e eles namoram uma mulher que é bem magra,tem uns 1,70m, 30 anos, e estão com shorts bem curto e camiseta regata, a diferença entre elas é que uma era loira e a outra morena.
Acho essa mudança estranha e percebo que estou sonhando e fala pra mim mesmo em pensamento:"To sonhando". Do nada a garota morena pula em cima de mim e começa a me beijar, depois o cenário muda e estou em um ônibus na parte da frente do ônibus, reparo que é dia e fico pensando o que farei neste sonho e penso em encontrar uma mulher e ter um encontro com ela.
Dou um sinal pro ônibus parar e desço e vejo varias pessoa andando na rua e a minha frente, a alguns ,metros, vejo uma garota ruivinha, ela esta sentada em uma escada, tem lhos castanhos, cabelos lisos que vai ate um pouco abaixo do pescoço, é magra, peitos pequenos,usa uma saia preta e camiseta branca e é muito linda.
Vou ate ela e me apresento e vou dar um beijo de oi nela mas ela me ignora então eu falo pra ela não me deixar no vácuo e ela parece não me ver e penso:" Eu to sonhando, posso fazer o que eu quiser aqui" então de raiva eu agarro o rosto dela e a beijo e depois pergunto pra ela se ela sabe o por que eu fiz isso e ela diz que não entendeu nada e eu falo:" Porque isto aqui é o meu sonho então eu posso fazer o que quiser. mas eu realmente quero te conhecer e saber sobre você, qual o seu nome?". ela fala que se chama Laura e eu estendo a mão pra ela e a convido a passear comigo ( tenho um pouco de receio de ficar parado por muito tempo em um sonho, pois pode fazer o sonho acabar) e ela pega na minha mão e subimos a escada e ela anda comigo agarrando o meu braço.
Converso com ela e no começo ela mantem a pose de metida, mas depois ela fica mais educada e ao longo da nossa conversa descubro que ela é bióloga, trabalha com plantas e que estudou por quatro anos sobre árvores primitivas.
Depois acabo acordando

Fiquei curioso pra saber mais sobre essa ruivinha e espero encontra-la em algum sonho futuro meu. Achei muito interessante meus personagens oníricos terem alguma história por trás deles e fiquei curioso pra saber mais sobre ela.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3810
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Sáb Fev 20, 2016 11:31 pm
Guerreiro do Omega, é muito boa a sensação de falar pros personagens do sonho que você está sonhando. Você aproveitou bem o seu sonho, acabou até beijando duas garotas em um sonho só kkkkk Outra coisa interessante... eu também sonhei com uma tal de Laura hoje e ela também era ruiva gargalhada
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3238
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Dom Fev 21, 2016 1:28 pm
Muito boa mesmo a sensação de falar pros personagens oníricos que eles são um sonho,e é legal observar as reações deles, tem uns que parecem saber e uns que ficam surpresos com a informação.
Aproveitei sim Érika muito feliz kkkk
Que legal a gente ter sonhado com duas Lauras ruivas e ainda no mesmo dia muito feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3238
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Dom Fev 21, 2016 2:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Este sonho lúcido tive depois de vários sonhos normais que tive esta manhã.

Sonho do dia 21/02/16


Após um sonho normal eu acordo, mas fico parado e de olhos fechados revendo o sonho para não esquecer e de repente começo a sentir o meu corpo formigando e sinto que estou flutuando lentamente.Abro os olhos e vejo que estou flutuando acima da minha cama e sei que estou sonhando.
Voo ao redor do meu quarto e depois a metade do meu quarto muda e a porta fica de vidro e surge uma parede de vidro com uma fileira de manequins com roupas masculinas e femininas e a outra metade permanece igual, com a minha cama e guarda roupa no lugar.
Tento sair do quarto pra fazer alguma coisa, mas não consigo abrir a porta, então penso em atravessar a porta como um fantasma e mesmo assim não consigo, então tento fazer os manequins virarem pessoas, mas acabo acordando.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3238
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Seg Fev 22, 2016 4:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 22/02/16

Vejo um grupo de varias pessoas em uma rua deserta,é de tarde e sou só observador. Um dos caras esta discutindo com outro que parece ser o líder, não lembro da discussão direito, mas era sobre o líder querer matar alguém e este cara não queria deixa-lo matar ,pois ele mesmo queria fazer isso por vingança.
O líder usa uma roupa preta e touca também preta e é magro e aparenta ter uns 1,70m e o cara que esta discutindo com ele parece ser adolescente e usa roupas cinzas bem larga.
Uma hora o cara de cinza avança no chefe e os outros membros avançam em cima do homem de cinza e o chefe faz sinal com a mão para eles não interferirem e em seguida o chefe pega uma faca prateada da mão de uns de seus subordinados e se aproxima lentamente do cara de cinza e fala pra ele: "Eu sei que você quer se vingar por ele ter matado o seu pai... mas você vai morrer agora" e ele o esfaqueia na barriga.
Nesta hora me assusto e o sonho muda, estou correndo em uma rua estreita e escura com vários arbustos na lateral, é noite e vejo a lua cheia no céu.
De vez em quando olho pra trás pra ver se não tem ninguém me seguindo e de repente paro e penso:" Por que to correndo?" e me lembro do sonho e percebo que estou sonhando e olho pra mão e vejo que estou com seis dedos e falo pra mim mesmo:" É mesmo um sonho" e então eu começo a voar a procura de alguém ( meu plano de ação é encontrar alguma pessoa e falar pra ela me avisar sempre que estou em um sonho quando eu tiver um sonho normal).
Não encontro ninguém então decido voar ate o espaço e começo a voar pra cima bem rápido e sinto um vento frio e vejo núveas escuras. Tento me transformar em um dragão, mas não consigo então só continuo a subir e bato a cabeça num teto branco e fico surpreso pelo meu subconsciente ter colocado um teto no céu então começo a socar o teto pra passar por ele e sair do planeta e com três socos eu faço um buraco e acabo saindo no telhado de uma casa antiga que morei quando era bem criança, é dia e esta ensolarado e penso; " Por essa não esperava" e pulo ate a rua e desço a rua e vejo uma casa com a porta aberta e entro pra encontrar alguém.
Dentro da casa tem um corredor que se divide em uma cozinha no lado direito e uma sala no lado esquerdo e vejo uma garota loira no meio da sala me encarando, ela tem uns 30 anos, 1,65m,cabelos lisos ate o meio das costas e esta de camisa branca e shorts preto, no lado direito dela tem um soá marrom escuro de três lugares e no lado esquerdo tem uma estante com tv.
Vou ate a mulher e pergunto o seu nome ( que eu não me lembro mais) e depois falo pra ela aparecer em todos os meus sonhos e me avisar de que estou sonhando e ela me fala:" não sei, todos os sonhos é muita coisa, tenho coisas pra fazer,sabe?" e eu digo a ela:"Mas você é produto do meu subconsciente, só existe na minha mente" e ela apenas sorri pra mim então mudo de tática e decido conversar com ela pra sermos amigos e ela querer aparecer nos meus sonhos de novo e a chamo pra passear( Não gosto de ficar muito parado no mesmo lugar no sonho pra não correr risco de acordar) e ela fala que vai se trocar e pra eu espera-la na porta da casa e assim que eu saio ela vem atras de mim e fala que ja esta pronta e vejo que ela agora esta de saia preta, camiseta regata prateada e salto alto preto e então ela pega na minha mão e andamos e conversamos sobre algo que não me lembro e de repente estamos em uma balada e tem muitas pessoas dançando a nossa volta e eu acabo beijando ela e depois disso ela me chama de mor.
Depois eu falo pra ela aparecer nos mus sonhos normais pra me avisar que estou sonhando e ela fica mudando de assunto
Acordo em seguida
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3810
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Seg Fev 22, 2016 8:16 pm
Guerreiro do Omega:

É muito chato quando nada que tentamos fazer no sonho dá certo  não triste

Guerreiro do Omega:

Você ficou lúcido quando eu menos esperava. Legal essa parte do teto no céu que sai em cima de um telhado gargalhada Também gostei da sua tática com a garota loira, tomara que ela volte a aparecer para te avisar que está sonhando muito feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3238
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Ter Fev 23, 2016 8:07 am
Verdade, as vezes mesmo estando completamentes lucidos a gente acaba não conseguindo fazer as coisas no sonho.

Esta parte do teto me surpreendeu, não achei que encontraria um teto no ceu gargalhada
Espero que ela apareça pelo menos com certa frequencia nos meus sonhos, hoje ela ja não apareceu.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5780
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qui Fev 25, 2016 5:10 pm
Guerreiro do Omega:

Às vezes eu tenho dificuldade de atravessar paredes e janelas. Hoje mesmo, no meu sonho, eu tive dificuldade de atravessar uma parede e eu fiz o seguinte: eu desenhei uma fissura na parede usando o dedo e atravessei por ela com o corpo de lado. Deu certo. dança
Experimente fazer algo semelhante da próxima vez que tiver dificuldades de passar pela parede. Vai dar certo! certo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3238
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qui Fev 25, 2016 10:57 pm
Adorei a sua ideia Konigin. muito feliz usarei essa tecnica, obrigado pela ideia. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qui Fev 25, 2016 11:47 pm
Guerreiro do Omega escreveu:
As vezes também não consigo atravessar portas e paredes nos sonhos. Mas, aprendi uma técnica que tem funcionado bem nos SL mais recentes. No sonho eu me aproximo bem da parede e passo as mãos na parede, pensando que elas vão atravessar. E dá certo. Minhas mãos atravessam mesmo. E eu sinto como se a parede fosse uma espécie de névoa densa. Aí, eu apenas vou com tudo e atravesso a parede. piscar

Guerreiro do Omega escreveu:
Gostei da ideia de pedir pra alguém no sonho me avisar que estou sonhando. Vou anotar na minha lista de desafios oníricos. certo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3238
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Sex Fev 26, 2016 2:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Interesante essa ideia Ramon, pensei em fazer isso pra atravessar espelhos nos sonhos e ir pra um mundo dos espelhos (mas nunca me lembrei de procurar um espelho pra fazer isso ate agora), não tinha pensado em aplicar isso nas paredes, valeu pela dica:certo:

Eu vou ter que pedir pra outra pessoa no meu sonho me avisar que estou sonhando, porque ate agora ninguem me avisou, mas acredito que seja uma boa maneira de ficar lucido muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Sex Fev 26, 2016 4:43 pm
Guerreiro do Omega escreveu:Interesante essa ideia Ramon, pensei em fazer isso pra atravessar espelhos nos sonhos e ir pra um mundo dos espelhos (mas nunca me lembrei de procurar um espelho pra fazer isso ate agora), não tinha pensado em aplicar isso nas paredes, valeu pela dica:certo:  

Eu vou ter que pedir pra outra pessoa no meu sonho me avisar que estou sonhando, porque ate agora ninguem me avisou, mas acredito que seja uma boa maneira de ficar lucido muito feliz
Outra dica boa na hora de atravessar paredes no sonho. Sempre que você for atravessar uma parede nos sonhos, de ante-mão visualize a cena que você vai ver do outro lado. Isso vai evitar que você vá parar em lugares indesejados ou no próprio limbo.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3238
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Sex Fev 26, 2016 6:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nunca tentei visualizar o que eu queria ver nem onde queria chegar, farei isso das próximas vezes. certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos